MANCADA Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relatando uma desventura(vai parecer piada de tão ridícula e inusitada que foi a situação,mas foi verídico).
Umas semanas atrás passei de carro pela AP,uma GP me chamou a atenção,Juliana.
Branca,cabelos crespos compridos,rosto bonito,seios pequenos,bunda grande,achei acima da média das outras ali.Tratativas,pediu 120 pilas completo(oral,vaginal e anal),tava bom o preço,reboquei pro mota.
Garota de pouca conversa,talvez fosse tímida,enfim,não importa,vamo conferir o produto...
Entrando no quarto do motel a garota foi direto pro banheiro dizendo estar apertada pra mijar,eu já fui tirando a farda...Depois foi lavar a buça,SEM TIRAR A PARTE DE CIMA....Estranhei isso mas esperei ela sair de lá.Se lavou e vestiu a calcinha de novo,eu perguntei porque ela tava colocando a calcinha e porque não tirou o resto da roupa,ela disse que SÓ TREPAVA DE ROUPA!!!
hein???Como assim????"EU QUERO TE VER NUA!!!!",ela,"Eu só transo de roupa,nenhum cliente reclama,se quiser vai ser assim ou então vamos embora,vc paga o motel!!",PUTA MERDA!!!,pensei um pouco e resolvi encarar mesmo assim,resolvi tomar um ducha antes, saí do banho,deitei na cama,ela me solta um "Eu recebo adiantado!!!",ah pra quê??Aí eu deixei bem claro que pagaria depois,que já fui sacaneado e não haveria a menor probabilidade disso ocorrer,a figura mais que depressa colocou a calça e começou a me xingar dizendo que tinha clientes ligando querendo o atendimento dela,eu disse"ENTÃO VAI TREPAR DE ROUPA COM ELES!!"
,E BLÁ BLÁ BLÁ,o melhor de tudo vem agora:
Antes dela vazar puta do hotel ela me solta um:"Em vez de você ficar pressupondo que eu atendo mal,entra num site chamado GPGuia, não tem um cliente falando mal de mim!!!",eu não retruquei(aprendi a nunca mencionar sobre o fórum com puta,tampouco que sou forista),pensei comigo mesmo"Ela não sabe com quem ela acabou de mexer...."
Resultado,fui embora,paguei 47 reais do motel e sem ter atingido meu objetivo.
Essa figura tava num posto de gasolina perto da praça da bandeira.NÃO RECOMENDO!!!!Poderia relevar a hostilidade e o fato de cobrar adiantado,mas não o fato de se recusar a tirar a roupa(EU TÕ COM A MADRE TERESA DE CAUCUTÁ POR ACASO???
),pode ser que valha a pena pra quem quer um bolagato no carro,ou mesmo uma foda na rua,mas pra quem gosta de uma foda tranquila num motel trepando e apreciando um corpo nú feminino....Eu não iria.....
Mas tudo bem,vivendo e aprendendo,da próxima vez que eu abordar GPs de rua(não farei isso tão cedo...),acrescentarei no meu questionário se a mesma tem algum problema em ficar nua na minha frente(entendo que pra uma GP deve ser uma tarefa bem constrangedora e incomum...
)
ME POUPE!!!!!
Fui!!!