POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encontrei essa garota na Afonso Penis, a gp tem tipo 1,70 m, morena (aplique, como sempre), peitão turbinado, coxuda, cintura fina, cheirosa e sorriso fácil.
A guria é simpática no trato com o cliente. É gozadora (gosta de tirar sarro), mas na cama é uma gozadeira mesmo (gosta do esporte). Carioca, disse que vem sempre a BH (acho que essa semana deve estar aqui de novo, me falou que na terça).
Combinamos 150 Temers no motel do centro mesmo.
Chegando lá, beijo à vontade, caprichado, beija bem.
Fez oral in natura, só não deixa dar leitinho rsrsrs
Mas a chupada, meu amigo...que chupada! Babado, delicioso, tem que tomar cuidado pra não acabar ali.
A mulher é muito gostosa! Bundão, pernão, peitão (bico rosa), tudo de ão! rsrsrsr
Faz anal com acréscimo de 50 patacas. Muito bom por sinal (gosta mesmo), mas tem que combinar com ela, pois gosta de se preparar, pra não haver surpresinhas desagradáveis (fiz, pq sai com ela 2 X já. Na 2ª combinei por telefone, que peguei o nº na 1ª vez).
Não me autorizou a passar o nº aqui. Então não vou postar.
Mas é recomendadíssima! Foda muito boa, geme baixinho (não curto muito escandalosas Rsrsrs
Notas:
Rosto: 7 (cara de safada, tem um piercing de argola no meio do nariz)
Peitos: 10 (silicone, como disse), grandes
Bunda: 10 (malhada e grande)
Pernas: 10 (malhada e grande)
Barriga: 9 cintura fina, não é cheia de músculos (não gosto), mas é retinha
Vaginal: 8 muito bom, não muito apertada, mas não tá larga (a bucetinha é um caso à parte. Muito linda e cheirosa, gosto bom, produto de qualidade).
Anal: 10 (apertado e ela gosta da coisa, mas tem que combinar com antecedência)
Chupeta: 11 chupa que é uma beleza, babado, engole a bagaça toda e, se deixar, fica por ali.
Enfim, achei um custo X benefício excelente (150 normal, 200 C/ anal) , principalmente levando em conta o lugar.
Não tem privê, obviamente. Mora no RJ e fica aqui em hotel.
É minha primeira contribuição pro fórum, mas vou colocar mais TDs em breve. Tenho boas experiências pra compartilhar com os foristas.
Abç