Noite chuvosa em BH, eu estava a fim de variar e pegar uma puta de rua.... da região nobre do alto da Afonso Pena.
Chovendo.... poucas GPs na região.... as que animaram estavam lá com suas sombrinhas....
Vi uma em um ponto de ônibus que me chamou a atenção.
Branquinha, magra, cerca de 1,75.... cabelos negros quase na cintura, cortados em v.
Bonita de rosto e corpo, estava com um short jeans bem curto e blusa transparente.
Combinamos por 150, no motel que fica próximo à av. João Pinheiro.
A GP entrou no carro e fomos... deu pra ver seios fartos.... pernas bonitas...
Chegando no motel ela se apressou em tirar a roupa... muito rápido e eu disse: "Calma... sem pressa". Foi aí que comecei a não gostar. Ela disse: "olha... é uma gozada só tá?”.
Na verdade, nem lembro se combinamos por uma hora ou não, burrice minha. Então perguntei se tínhamos combinado por uma hora e ela disse que podíamos dar duas se fossem rápidas. Eu não esquento com nada e disse: "Cara... não tem problema, pode ser uma só, mas mais caprichada...".
Bem começamos com ela dando uma boa chupada e fomo pra foda.... Foi aí que ela apresentou o PIOR defeito das putas burras. Ficou me APRESSANDO pedindo para gozar rápido, já no início da foda. Além disso, ela tem um papo muito ruim.
Cara....não sei, mas a GP tem trejeitos de se noiada... Fala muito rápido, não tem boa dicção e está bem magra. Perguntei se usava drogas, ela jurou de pé junto que não.
Mas fizemos frango assado, ela por cima, de quatro, papai mamãe. Eu não conseguia gozar porque ela me apressava.... não gosto disto. Gozei tocando uma em cima dela.
Programa de 40 minutos.
Ela chegou a me oferecer um anal por mais 100. Eu disse que não queria.
Mas a GP é bonita.... tem peitos turbinados com silicone.... bunda carnuda e perna bonitas.
Total da brincadeira: 190,00 Temers (40 motel e 150,00 GP)
Notas:
Rosto: 9
Cabelos: 10
Corpo: 9
Higiene: 10
Oral: 9 (com capa - escolha minha - proteção para ambos)
Simpatia: 4
Fazer o quê... nem todo dia é um dia bom!