Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 214 Negativos: 50 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 42Não 164
Oral Sem:Sim 108Não 193
Beija:Sim 79Não 182
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hefner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras

#376 Mensagem por Hefner » 12 Jan 2017, 23:09

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado hoje.

Noite chuvosa em BH, eu estava a fim de variar e pegar uma puta de rua.... da região nobre do alto da Afonso Pena.

Chovendo.... poucas GPs na região.... as que animaram estavam lá com suas sombrinhas....
Vi uma em um ponto de ônibus que me chamou a atenção.

Branquinha, magra, cerca de 1,75.... cabelos negros quase na cintura, cortados em v.
Bonita de rosto e corpo, estava com um short jeans bem curto e blusa transparente.

Combinamos por 150, no motel que fica próximo à av. João Pinheiro.
A GP entrou no carro e fomos... deu pra ver seios fartos.... pernas bonitas...

Chegando no motel ela se apressou em tirar a roupa... muito rápido e eu disse: "Calma... sem pressa". Foi aí que comecei a não gostar. Ela disse: "olha... é uma gozada só tá?”.

Na verdade, nem lembro se combinamos por uma hora ou não, burrice minha. Então perguntei se tínhamos combinado por uma hora e ela disse que podíamos dar duas se fossem rápidas. Eu não esquento com nada e disse: "Cara... não tem problema, pode ser uma só, mas mais caprichada...".

Bem começamos com ela dando uma boa chupada e fomo pra foda.... Foi aí que ela apresentou o PIOR defeito das putas burras. Ficou me APRESSANDO pedindo para gozar rápido, já no início da foda. Além disso, ela tem um papo muito ruim.

Cara....não sei, mas a GP tem trejeitos de se noiada... Fala muito rápido, não tem boa dicção e está bem magra. Perguntei se usava drogas, ela jurou de pé junto que não.
Mas fizemos frango assado, ela por cima, de quatro, papai mamãe. Eu não conseguia gozar porque ela me apressava.... não gosto disto. Gozei tocando uma em cima dela.

Programa de 40 minutos.

Ela chegou a me oferecer um anal por mais 100. Eu disse que não queria.
Mas a GP é bonita.... tem peitos turbinados com silicone.... bunda carnuda e perna bonitas.

Total da brincadeira: 190,00 Temers (40 motel e 150,00 GP)

Notas:
Rosto: 9
Cabelos: 10
Corpo: 9
Higiene: 10
Oral: 9 (com capa - escolha minha - proteção para ambos)
Simpatia: 4

Fazer o quê... nem todo dia é um dia bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#377 Mensagem por thor_2013 » 04 Mar 2017, 14:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Isadora

Madrugada,dei um chego nessa avenida,PQP! Só canhão e traveco!! Esses últimos " modificados cirurgicamente" dando um aspecto bizarro!! Enfim,tem gosto pra tudo...

Crente que não iria fuder nenhuma rapariga,avistei uma putinha,Izadora.

Ninfeta,baixa,morena,cabelos compridos,tem aparência de menor de idade embora me garantiu que fosse de maior. Tratativas, 100 pratas no motel,disse que iria gostar,blá bla bla, perguntei se fazia oral sem capa ela disse que não...vendo que não gostei da resposta disse que faria um pouco sem depois faria com... Ciente de que dificilmente acharia coisa melhor resolvi encarar.

Me indicou um motel fuleiro perto do detran,segundo ela lá não pedem identidade e ela tinha " esquecido" a dela em casa( sei não...talvez tenha trepado com uma garota de menor...eita...)

Foi uma típica foda de Guaicurus,chupei os peitinhos,na hora de fazer um oral em mim disse que iria " tentar" fazer sem capa mas que não gostava,tinha nojo e " ânsias de vomito", PQP! Desisti da ideia( não queria presenciar uma cena bizarra), oral fraco,na metecao também fraca,fica num piloto automático o tempo todo,não AGUENTA uma socada mais forte,pede pra gozar....finalizei no ppmm...banho,pagamento e rua...

Não da pra positivar uma puta que trepa como se estivesse sob tortura,me senti como o maníaco do parque,kkkkk

Tem que dar muita sorte pra achar algo que preste ali....para os que tentarem boa sorte....

Fui!

Link:
🔗

plutoescarlatico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#378 Mensagem por plutoescarlatico » 09 Mar 2017, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Eliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de um jogo de truco com amigos......

Indo embora pra casa,passei pela Afonso Pena....

Subindo a avenida,realmente tava bem fraco......

Ate que proximo a New Sagitarius,encontrei uma loirinha meio gordinha

Beleza mediana,parei o carro e combinamos um boquete sem capa

Chupou gostoso,lambeu as bolas,chupa bem

nao deixou finalizar na boca, punhetou ate eu gozar!

Paguei 50 conto e vazei

Link:
🔗

antonio_lixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#379 Mensagem por antonio_lixo » 13 Mar 2017, 02:26

NEGATIVO
Nome da Garota:não lembro

Prezados, estes é meu primeiro TD, na verdade é um desbravamento, Em dezembro após um dia muito estressado fui dar uma volta de carro para esfriar a cabeça, acabei na afonso pena, em frente ao tribunal de justiça vi uma loirinha muito bonitinha resolvi para, na conversa parecia simpática, então combinei um boquete no carro com capa 50 temer, ela entrou no carro e fomos para uma rua próximo a praça do papa , ela tirou a blusa e não gostei muito do corpo, não era tão durinho quanto parecia, encapou o júnior e mal começou o boquete me perguntou se tinha mais dinheiro, como não tava gostando disse que não, só uns trocados, então ela disse que trepava comigo por mais 40, eu disse que tinha 20 então ela ja parou o boquete tirou a calça e uma calcinha muito fulera (toda frouxa), afastou o banco e disse pode meter, bom, eu ja tava ali então fui, ela fingiu tanto gemido que gozei rapidinho pra terminar aquilo rápido.

Foi péssimo!
Fiquei com tanta raiva que até esqueci o nome.

Link:
🔗

Slather
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#380 Mensagem por Slather » 23 Mar 2017, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de umas cervejas com uns amigos, resolvi conferir a Afonso Pena.

Subindo, tinha coisas estranhas, mas encontrei uma GP que se dizia Chilena, Hanna.

Tratativas, partimos para um motel alí perto, R$ 150,00 por uma hora mais o motel, R$ 70,00.

Branquinha, falsa magra, seios naturais, cabelos longos e lisos.

Chegando no motel, banho dos dois, juntos... alí mesmo comecei a chupar os seios.

Depois fomos pra cama, ela chupou gostoso, sem muita pressão, mesmo assim eu tava curtindo. Chupei a bucetinha dela tb, e ficamos nessa troca, com beijos, até eu gozar na boca dela.

Banho e mais chupação, capa no pau e meteção, algumas posições e leite na borracha com ela D4.

Mais banho e mais uma, sem pressa, não regulou horário.

Notas:

Rosto: 8
Seios: 8
Bumbum: 7
Corpo: 8
Buceta: 9 Limpa e cheirosa
Anal: Não fez
Oral: 8

Link:
🔗

Slather
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#381 Mensagem por Slather » 23 Mar 2017, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cristine

Nota:8
Atualizando mais um TD na Afonso Pena...

Dessa vez com a Cristine, só uma aliviada no boquete mesmo.

Subindo, mais uma vez, próximo a Fumec.

Morena, alta, corpo bacana, mas pro meu gosto, acima do peso.

Tratativas, entrou no carro, paramos numa rua alí perto mesmo, fez um boquete bem honesto, com bastante pressão, até eu mandar leite na borracha.

Curti bem o boquete, que perguntei quanto seria uma foda alí mesmo, mais R$ 30,00. Animei e fomos pro banco de trás, mais boquete pro cacete ficar no ponto e logo foi ficando D4 pra eu socar, bunda gostosa de se ver, depois sentou e cavalgou, voltei pra meter D4, até tirar o cacete e gozar no rosto dela, não deixou na boca.

Notas:

Rosto: 6
Seios: 7
Bumbum: 8
Corpo: 7
Buceta: 8 Limpa e sem odores ruins
Anal: Não fez
Oral: 9

Link:
🔗

antonio_lixo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#382 Mensagem por antonio_lixo » 03 Abr 2017, 16:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Jesica

Passando pela afonso pena no inicio de março, numa sexta feira, vi uma morena muito gostosa , magra corpo todo durinho, como não queria ir direto ao fight perguntei se sabia fazer strip, disse que sim, e disse que se não demorasse muito me cobraria 100, então fomos para um motel no centro. Chegando lá ela de muita má vontade começou o striper e rapidinho partiu para o oral com capa e já quis sentar no junior pra fuder. Como estava de muita má vontade e já quis terminar o serviço muito rápido estou negativando, mas ela é muito gostosa e bonita. Talvez não estava em bom dia.

Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 2
Seios - 5
Bumbum - 8 grande
Oral - 2
Sexo - 3
Anal - não pedi

antonio_lixo escreveu:Em um ponto de ônibus a cima da new sagitarius

Link:
🔗

kidmineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#383 Mensagem por kidmineiro » 25 Jan 2019, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:SIM
Passando de role na Afonso Pena, ali proximo da Drogaria Araujo vejo uma menina que me interessou.
Atende por Luana, cerca de 1,60, acima do peso com pouca barriga(peitos grandes e bunda grande).
Combinei um pg por 50 no carro e ela me levou pra cima da Afonso proximo do Mercado Distrital(sempre fico com o cu na mao de transar com menina na rua, ainda mais que meu carro estava sem insu filme, mas nao quria pagar 150 pra ir no motel).
Partindo pro fight no banco de tras, como e limitado fizemos frango assado e ppmm, a menina beijou(estava com gosto ruim na boca
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, acho que era cocaina
). Mas a menina e bem liberal, dei uns tapas fortes e fez anal sem cobrar pedagio.

Notas
Rosto 6
Bunda 7
Peito 7
Anal 6

Repeteco? Nao

Link:
🔗

tigerwoodsbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Paula 9332-3163

#384 Mensagem por tigerwoodsbh » 14 Abr 2019, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Vi essa perva perto da praça da bandeira. É uma novinha, parece ter uns 20 anos,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
parecia estar drogada, dada a sua agitação,
combinamos um boquete no carro sem capa por R$50,00. Ela é bem gata. Branca, cabelo longo, preto e estatura média. Meio arrogante. Peguei o telefone pra fazer um programa completo depois, disse que cobra R$250,00, vou conferir.

Link:
🔗

tcolim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#385 Mensagem por tcolim » 26 Jun 2019, 23:47

Alguém sabe quem é a morena que fica no ponto de ônibus um quarteirão depois do TJMG, sentido praça da bandeira? (Ali na frente do Bradesco Prime/Itau Personnalite)

Morena, magra, cabelos pretos lisos. Cara de 20 e poucos, com peitão. Não vai sempre.
Geralmente está com uma outra amiga tb morena, que aparenta uns 30 e tem peito ainda maior.

Hoje ela foi (26/06 - 23:00)

Queria saber se essa mais novinha tem anuncio. Delicia ela!

Link:
🔗

tcolim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#386 Mensagem por tcolim » 14 Ago 2019, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:ketlyn

Nota:7
Fim de semana passado peguei uma garota chamada Ketlyn. Cara de ter uns 28 anos, bonita, corpo na medida. De roupa não aparentava ser tão gostosa quanto é.

Ela estava na Af Pena sentido papa, entre super nosso e fumec.

Foi bem simpática, muito mesmo. Disse que era 100 no carro e 150 num motel. Fomos no carro mesmo, numa rua ali perto. Chegando lá ela passou alcool em tudo, bem higienica. Estava cheirosa, mascando chiclete. Não parece que fuma, não tinha cheiro.

Botou a capa e chupou. Boquete gostoso, pressão média, mas eu não sou o maior fã do oral, prefiro meter.

Ela não lambe o saco e não deixa pegar na buceta. Só por cima da roupa. Não dá o cu também.

Quando botei os peitos dela pra fora foi a melhor surpresa. Grandes, naturais, com um balanço gostoso e um bico maravilhoso. Chupei demais aqueles peitinhos.

Mais um pouco no carro, pedi pra sentar e leite na borracha.

repetiria. pela simpatia e beleza da moça. meu maior contra quanto as garotas da AP é que elas ficam fazendo bagunça na rua, gritando, entrando na frente do carro... É difícil ver uma educada e gentil como ela. Isso me faria repetir.

Nota 7 para o programa por não ter sentido aquela bucetinha no meu dedo.

bunda 8
peito 10
beleza 8
simpatia 10
oral 7
higiene 10

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#387 Mensagem por CAFAGESTEBH » 06 Nov 2019, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD realizado na madrugada do dia 05.11.2019. Acabei saindo para beber com uns amigos e depois resolvi passar pela Avenida Afonso Pena para tirar o estresse e gozar.

Subindo pela aludida Av. Acima da Fimec vejo muitas gatas, mas a que me chamou atenção foi uma loira que fica próximo a New Sagitarius, uma coroa de aproximadamente uns 38anos, muito educada e Cortez, identificou como Renata, tem um bom papo, é bastante paciente e tem umas pernas lindas.

Combinei com ela um programa com anal, chupada sem preservativo e um tempo de 1h no carro. A garota deu o preço de 150 reais. Não questionei, pedi para entrar no carro e fomos procurar um cantinho.

No decorrer do percurso a garota foi me falando de sua vida, alegou ser estudante de direito, gosta de malhar e cuida bem do corpo.

Já no mangabeiras, em um cantinho bem discreto paro o carro e pergunto se aquele lugar é tranquilo para ela, responde que sim e eu lanço um beijo na boca dela.

O programa começou a fluir bem, beijos envolventes, boquete gostoso, puta chupa gostoso, baba e gospe gostoso, tesão foi a flor da pele. Na sequência pulamos para fora do carro, coloco a camisinha e começo a comer o cuzinho dela bem gostoso, a safada começa gemer e pedir para socar bem forte, apesar dela ser puta, parecia está transando de forma envolvente, até achei estranho, mas aproveitei a oportunidade, não é todo dia que encontramos uma puta que se envolve e deixa fluir do jeito que ela deixou.

Mal mal comi a bucetinha da safada soquei muito no cuzinho dela, o tesão desgraçado. Estava quase gozando, mas segurei para fazer valer meu investimento, coloquei ela de 4 no banco de traz do carro, troquei a camisinha e comecei a fuder a bucetinha dela, ela gemia gostoso, estava até molhada a safada, assim que cansei de socar, a puta pediu para eu sentar no banco do carro e veio por cima, começou a cavalgar gostoso e bem rápido. Tentei segura, mas ela me venceu, gozei igual louco.

Assim que gozei, nos limpamos e como gosto de marcar o tempo, percebi que já tinha se passado 45min. Conversamos um pouco e liguei o carro e deixei ela onde havia pegado. Programa muito gostoso, próxima vez vou marcar no motel. Ela faz 150 a hora no motel.

Corpo: 9
Rosto: 8
Oral: 10
Anal: 10
Simpatia: 10
Educação: 10
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2019, 07:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pedrass
Forista
Forista
---
Ver TD's

#388 Mensagem por pedrass » 23 Out 2020, 23:17

Ap indo de mal a pior, confere?
Ficavam umas boas no ponto de ônibus perto da droga raia, agora nem isso, confere?
Editado pela última vez por tio chota em 24 Out 2020, 08:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#389 Mensagem por Oliveira_BH » 07 Mai 2022, 00:42

Alguém com informações sobre a Afonso Quenga? Eu tenho muita dificuldade de abordar GP assim na rua, uma por que sou tímido, outra por que meu carro não tem vidro escuro. Mas tenho dado uns passeios na Afonso Pena e observei duas coisas: tem uma loira, que olhando de longe chama a atenção, ficando naquele “parklet” que fica quase em frente ao restaurante Aromma e perto de onde tem uma lotérica. Tem que ver se de perto continua chamando atenção, ou se vira um dragão, e se o atendimento é bom. Alguma informação?

Outra, bem interessante: tem uma menina que já vi duas vezes mais lá em cima, depois da esquina onde tem a Boníssima, fica em geral mais discreta, discreta até demais, não aparenta ser tão bonita, mas parece ser novinha, e na calçada, próximo a ela, fica uma caixa de transporte de animais rosa...🤷‍♂️Que porra é essa?? Ela sai levando o cachorro/gato para o TD?? Será que é só uma menina esperando uma carona (quanta coincidência eu já ter visto pelo menos duas vezes)? Alguém tem info?
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2022, 10:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pedrass
Forista
Forista
---
Ver TD's

#390 Mensagem por pedrass » 08 Mai 2022, 18:46

Oliveira_BH escreveu:
07 Mai 2022, 00:42
Alguém com informações sobre a Afonso Quenga? Eu tenho muita dificuldade de abordar GP assim na rua, uma por que sou tímido, outra por que meu carro não tem vidro escuro. Mas tenho dado uns passeios na Afonso Pena e observei duas coisas: tem uma loira, que olhando de longe chama a atenção, ficando naquele “parklet” que fica quase em frente ao restaurante Aromma e perto de onde tem uma lotérica. Tem que ver se de perto continua chamando atenção, ou se vira um dragão, e se o atendimento é bom. Alguma informação?

Outra, bem interessante: tem uma menina que já vi duas vezes mais lá em cima, depois da esquina onde tem a Boníssima, fica em geral mais discreta, discreta até demais, não aparenta ser tão bonita, mas parece ser novinha, e na calçada, próximo a ela, fica uma caixa de transporte de animais rosa...🤷‍♂️Que porra é essa?? Ela sai levando o cachorro/gato para o TD?? Será que é só uma menina esperando uma carona (quanta coincidência eu já ter visto pelo menos duas vezes)? Alguém tem info?
sai fora dessas duas, tem outras que valem a pena....
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2022, 09:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder