Ao entrar no lugar já do de cara com a Aline voltando de uma apresentacao e já abordo a mesma...
Ela já abre aquele sorriso e diz “só um minuto bem”...
Em menos de um minuto ela volta e pergunta se eu ia querer mesmo fechar o pg com ela ou se queira ainda ver as outras opcoes... falei q era c ela e fomos depois de uns 4 minutos...
Qndo chegamos no quarto pude reparar que ela continua muito, mais muito gostosa... já caiu de boca no meu pau kkk so abaixei a calça e ela igual uma bezerra com fome veio mamando... Mamou demais quase queimei a largada...
Pedi a perca p colocar a camisinha e já foi logo sentando... dai meus amigos foi uma festa... cavalgou.. pulou.. fixou de 4 em pé... gozei na boca.... foi cuspir quando voltou nao falou nada já voltou mamando kkk fiz tudo de novo mas o segundo tempo no cu... e que cú... aguentou tudo.... morri kkk
Ao sair perguntei se tinha novidades mas me responderam se queria conhecer as garotas... Acho q tinha 5 mas eu estava atrasado para ir embora preferi nao... perguntei sobre a delicia da Amanda me disseram q ela está de ferias... vai saber
Valor total do pg 330
Nota p alina 9... (so nao ganha 10 pq ela nao e muito bonita)
Mas recomendo e volto demais...