Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapoã
R$ 310,00 - 60 Min - Telefone: (31) 2526-6969

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 38 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 310
Anal:Sim 14Não 25
Oral Sem:Sim 34Não 13
Beija:Sim 36Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leo182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapoã

#41 Mensagem por leo182 » 15 Jun 2012, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a quase um ano...

Depois da festa da empresa, eis que amigo meu resolve pagar uma gp pra mim.
Baixamos na sensualy.
Depois de alguns strips meio fracos, veio a Agatha ja com cabelo preto baixinha fazendo um strip maravilhoso.
Preço meia hora 150, uma hora 190. Combinei meia hora.
Fomos para o quarto, eu ja tava bebado e ela tirando minha roupa, fez oral sem capote bem com pressão.
PPMM, De 4 (Dragão maravilhoso nas costas). ela em cima, leite na borracha ali mesmo.

Como tinhamos pouco tempo ela nem quis esperar, tirou a camisinha, limpou e começou a chupar novamente.
O menino animou de novo, e simbora pra segunda.
PPMM, De 4, Ela em cima, e terminei gozando nos peitinhos rosa dela.
Parece que a pessoa que olha o tempo esqueceu e eu fiquei mais de 40 minutos la. mas paguei o mesmo preço.
R$:150,00
45 min + ou -

Seios- 7 Pequenos mais bonitos naturais.
Bunda- 8 Bundinha pequena e branca
corpo= 8 O dragão da um charme
Oral- 9
Anal- Não fiz.
Finaliza - Não sei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MatrixS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#42 Mensagem por MatrixS » 29 Ago 2012, 18:37

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado ha alguns meses atras com a Sheila.
Uma morena com rosto lindo (nota 9) e com corpo maravilhoso (8), com excecao dos seios..Como amamentou, seus peitos deixavam a desejar (nota 5),
com um silicone a gata ia ficar perfeita.
No oral com capote nao se dedicou muito,
deixou bjar, mas sem muita empolgacao.
O fight foi razoavel, mas nao interage muito.

Podia ter se dedicado mais,,,, por isso leva um TD neutro

Link:
🔗

MatrixS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#43 Mensagem por MatrixS » 01 Set 2012, 11:30

NEUTRO
Nome da Garota:Luma

TD antigo realizado com a LUMA...

Ja a conhecia de outro lugar, e nao queria repetir, pois queria
conhecer outras meninas. Mas conversa vai conversa vem
e eis que ela me convence a sair com ela.
Tinha um tempo que nao a via, e ela engordou um pouco desde a ultima vez que a vi...
Na epoca do TD o quarto era horrivel, hj deu uma melhorada boa.
Quando estava d4, diz ela que gozou...
Nao lembro muito do restante do TD, mas achei q ia ser melhor que o outro, nao foi.
Por isso TD neutro.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#44 Mensagem por Chinelo Havaiana » 29 Set 2012, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Esse TD eu ia sonegar legal (motivos de foro intimo - by mohamedsilva).

Devido a calorosos pedidos, eis o resumo do combate:

GP: Marcela. 21 anos de idade. Morena clara, estatura média, rosto bonito e corpo bem interessante.
Peitos siliconados (nada exagerado, pequenas marcas cirurgicas). Boceta depiladinha e cheirosa. A garupa é grande, formato bonito e presença de estrias.

Desempenho sexual:
Beijos na boca tímidos. Beijava um pouco e parava. De vez em quando presenteava com a língua.
(Tudo bem que não deve ser tarefa fácil beijar o marmota do chinelinho).
Oral muito bom. Parece ser a especialidade da garota. Contudo, chupou um pouco s/c e logo encapou. De tão bão, pedi para interromper por que se não...
O bocetal também é muito bom. A garota é gostosa, isso ajuda muito. Boceta quente e lubrificada naturalmente. PPMM, cavalgada e D4. Achei a gemeção exagerada.
Anal mediante a taxa de embarque. Fiquei nas dedadas.
Chupei na frente e atrás. Receptivade média (poderia ser melhor).

Preço da locação: R$ 100,00 (meia hora - 15 min de tolerância utilizados). R$ 30,00 do quarto e o pão duro do CH não consumiu nada.

Em dezembro, vote CH para Presidente da Ala dos Terroristas - Número 6969

Link:
🔗

Tio Jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#45 Mensagem por Tio Jack » 12 Dez 2012, 04:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Anal:SIM
Vai um TD meio diferente ae.
A Sensually (ou "Casa da Raquel") é um lugar que frequento devido ao bom atendimento do local. Sempre há conhecidos por lá e as meninas sempre nos recebem muito bem.
Depois de estar nesse lugar tomando umas brejas o Sr. Escondido e um outro amigo nosso lá resolvem pagar um Streep para uma tal de Cibele. Meu, que corpo! Não resisti e fui perguntar o preço do programa. A resposta: 190,00 a hora no dinheiro ou 250,00 no cartão. Como estava sem dinheiro, falei que pagaria outro dia. E quando eu estava indo embora, ela mesmo me chamou e pediu uma carona até o centro. Eis que no caminho ela me diz gostar de casas de Swing e me chamou para ir um dia com ela em alguma casa de Swing de BH. Chamei na hora para ela ir comigo no dia seguinte na Freedom, já que eu não conhecia lá. Ela aceitou.
A encontrei no dia seguinte ali perto e bora pra casa lá. 2 doses de whisky e a menina se transformou. O tempo todo queria ir pros quartos coletivos. Lá, ela beijava e dava uns sarros com outras meninas e eu aproveitava para "alisar" também essas outras meninas. Foi coisa de louco.
Fez oral sem camisinha e sem frescura. Eu a comia, tirava a camisinha e ela chupava. Depois colocava a camisinha, comia ela de novo e depois ia comer alguma outra garota que estava ali nos observando. Comi 2 garotas no total além da Cibele.
Quanto a Cibele, vamos às notas:

Rosto: 06 (moreninha que eu ficaria em uma festa, mas não iria embora de mãos dadas...)
Seios: 08 (pequenos, sem silicone, não são caidos apesar de já ter um filho. bicos escurinhos, chupei gostoso e adorei!)
Bunda: 08 (média, MUITO durinha e diz nao fazer academia. Uma delicia de bunda)
Corpo: 09 (não vi estrias embora o ambiente estava sempre escuro, uma delícia de barriga, pernas gostosas)
Simpatia: 10 (uma pessoa excepcional, gente finíssima, engraçada, beijava na boca sem problemas e com gosto!)
Sexo: 09 (adora oq faz, lubrificação natural - ao extremo em alguns momentos a ponto de escorrer pela sua perna - bucetinha raspadinha, apertadinha, cheirosinha)
Anal: fiz ao sair do local, dentro do carro, sem frescura. Cuzinho depiladinho, limpinho. Primeiro foi o dedinho e depois foi a vara toda sem reclamação. Uma delícia!

Valor: 200,00 pela companhia no swing durante toda a noite, 18,00 de entrada do casal, +ou- uns 70,00 de duas doses de whisky e umas 4 cervejas.

Repeteco: Ela me cobra de voltar lá sempre. Com certeza voltarei algum dia desses pela frente. Vale a pena d+ pelo preço cobrado, se comparado ao preço de 1 hora lá na zona. ::ok::

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#46 Mensagem por tio chota » 31 Mar 2013, 10:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Victória

Beijou na Boca:NÃO
Devia ter ido para casa, fui arriscar me ferrei. :doubt: :doubt: :doubt:

Dia de churrasco na casa, final de expediante, bati um papinho rápido e combinei 1/2 hora com a "Jovem". :mrgreen:

Vitoria "SE" é o nome dela(depois explico). :?: :?:

Cabelos ecaracolados, aparência bem jovem, 1,60 m , rosto bacana. :razz:

Chegamos ao quarto(limpo), só que sem agua quente (estava frio) :-negativo-:

Aí começou o "Se" :?: :?:

Se chupasse sem camisinha seria ótimo :(

Se desse o cú, melhor ainda :(

Se não ficasse apressando a gozada :(

Começou com oral com capa, cavalgada invertida, virou e pude chupar os peitos(melhor parte), depois coloquei de quatro e "Game Over"(puta perguntando se já gozou é brochante). :-negativo-:

rosto 8
peitos 8 pequenos mais durinhos
buceta 7 aparadinha
bunda 7 pequena e durinha
corpo 8 não é magra mas tem tudo q importa cintura fina, peito bonito e bunda grande e coxa grossa
higiene 8
oral 4 com capa
anal "nem a pau juvenal"(By Zappa) 8) 8)

Resumindo , vai levar um negativo pelo conjunto da obra, e eu como sempre puto por ter gasto meu suado dinheirinho sem me satifazer nem um pouco. :? :?

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#47 Mensagem por BoogieMan1913 » 03 Abr 2013, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

De volta a este recinto em uma quinta feira (ainda tem o churrasco, só não tenho coragem é de comer) após uma bebedeira com os amigos!! Dia cheio, algumas opções interessantes, escolhi a amanda, loira grandona bunduda e peituda!! Tratativas feitas, programa de uma hora escolhido!! A perva é tranquila, sem muita encheção de saco, fez oral sem capa, ponto pra ela, foi bem tranquila durante a foda, não apressou nada, valeu a pena para esvaziar o saco, mas o custo na sensually esta aumentando, fazendo valer a pena mais idas a fascinação!!

Notas:

Rosto - 7
Bunda - 9
Peitos - 6 (meio flácidos)
Disposição - 9
Vaginal - 8
Boquete - 9

Acho que a brincadeira ficou em uns 280 reais totalizando tudo, puta, quarto e cervejas!! pra falar a verdade não pretendo voltar tão cedo!!

Link:
🔗

letall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#48 Mensagem por letall » 17 Abr 2013, 04:19

Alguem sabe me falar sobre o TD da Heloisa "(Helo)" antes trabalhava na GOOD STAR, atualmente trabalhando na SENSUALLY ???

Link:
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#49 Mensagem por BoogieMan1913 » 07 Abr 2014, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rebekah

De volta a Sensually Pampulha, após um longo e tenebroso inverno!! hahahha!! Desta vez a escolhida para o TD foi a Rebekah, morena alta, gostosa, e bunduda!! A casa estava cheia, foi na quinta passada dia 3/04!! Casa movimentada, muitas putas e muito macho tbm!!

Notas:
Rosto: 8 (morena bonita)
Seios: 8
Bunda: 9
Oral: 5 (fez questão de fazer com capa)
Beijo: 8
Vaginal: 9
Anal: não fiz
A puta estava sem odores, e foi bem simpática sem ppp!! (ficamos 1 hora)
Custo Total Entrada, cervas, puta, quartos, cerca de 300 reais!!

Sensually é uma boa opção para o horário (noturno) na região da pampulha, a casa parece estar movimentada novamente, tinham umas 4 pervas muito boas na noite em questão!!

Link:
🔗

EduBHx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#50 Mensagem por EduBHx » 07 Jun 2014, 16:31

como e o funcionamento sabado? alguem tem telefone do local???

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#51 Mensagem por Outro qualquer » 09 Nov 2014, 18:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Maíza

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Descrição da puta: Rosto razoável (≅ 28 anos), morena, estatura mediana, cabelos tingidos de amarelo e alisados, robusta, peitos médios caídos, bunda média. Ela é bem simpática.

Local: O boteco é bem citado aqui no Fórum. Já tinha procurado esse inferninho, mas não achei o nº do estabelecimento, pois eles colocam o 369 só quando está funcionando. A boate é média e os preços das bebidas são aceitáveis e o som não é muito alto. Entrada é R$ 15. O time das GPs é fraco. O quarto é bom, mas não tinha sabonete.
EduBHx escreveu:como e o funcionamento sabado? alguem tem telefone do local???
Funciona de terça a sábado de 21h até as 4h. (quinta tem churrasco) Vi o anúncio no Super Notícias: tel: 3427-3494 e cel e whatsapp: 7365-1267.

Tratativas: Cheguei cedo e só tinha duas putas comíveis. Tinha uma morena até gostozinha, mas ela entrou com outro cliente. Resolvi pegar a Maíza que era bem fraca. Nenhuma das duas faz oral sem borracha e a Maíza faz anal e taxa a parte. PG de ½ é R$ 150 e de 1 hora é R$ 200. O resto das putas eram bem fracas. Resolvi fazer de 30 min.

A foda: Foi igual sobe-desce. A única vantagem é uma certa tranquilidade no PG. Preliminar razoável e com tetas liberadas. O boquete foi fraquíssimo. No combate, a vadia veio por cima e depois no ppmm. Pra fechar, coloquei a cachorra d4 e fudi bastante até gozar. Descansei um pouco antes de tomar mais uma ducha e vazar.

Rosto: 5
Corpo n'geral: 6
Oral: c/c
Bucetal: 6
Higiene: Ok
Valor: 150+15(entrada)

Link:
🔗

Tio Jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#52 Mensagem por Tio Jack » 29 Ago 2015, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

TD de 3 semanas atrás. Estive em BH a trabalho e devido a correria acabei deixando pra postar no dia seguinte, ou seja, esqueci! Antes tarde do que sonegado!
Muito tempo sem vir a BH e longe da putaria, estive em BH sem a patroa e a trabalho, entao foi a chance para voltar a este covil.
Lugar no dia estava fraco de garotas e uma magrinha me chamou a atenção. Chamei para conversar. Não aceitou nenhuma bebida, estava tomando água.
Depois de umas cervejas e uns papos, resolvi levá-la ao quarto sem questionar o valor pedido por ela (250 dilmas pela hora).
Banho de 30 segundos para lavar "as partes" e bora pro fight.
Beijou igual namorada, liberou para eu passar a lingua onde quisesse... fui dos peitos até a rachada que se encontrava bem lubrificada. Tirei minha roupa e ela veio em um oral sem capa mas sem muita empolgação. Depois de uns 2 min ali, encapou o jr. e veio por cima, PPMM, de pé e finalizei de 4.
Papo vai, papo vem, começou a acariciar mas eu pedi pra chupá-la de novo. Chupei por um tempinho bom e arrisquei passar a lingua no furico dela. Ela deixou. Arrisquei um dedo ali mas ela negou na hora. DIsse que só deixava a língua. Então parti pro fight de novo. PPMM, de ladinho, ela por cima e leite na borracha. Ela saiu de cima de mim e tocou o sinal.
Ela passou o telefone mas ao sair dali apaguei para nao ter a chance de esquecer e deixar ali de bobeira.
Valeu a pena mas eu acho que não repetiria com ela. Já vi outras melhores na casa.

Detalhe: ao voltar do quarto dei de cara com o Rikky que há tempos não o via.

Vamos às notas:

Rosto: 5 - Não é feia mas eu não sairia de mãos dadas na rua
Corpo: 7 - magrinha, beeem magrinha (eu gosto assim! mas ela era um pouco magra demais)
Peitos: 7 - bem pequenos mas uma delicia de chupar
bunda: 6 - pequena
vaginal: 8 - lubrificação natural, raspadinha, cheirosa e apertada
anal: 2 - deixou passar a lingua, nada mais!

Valor: entrada + cervejas + 250 do programa (lembro que deixei 350,00 no final)

Link:
🔗

mineirodegustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapoã (31) 2526-6968

#53 Mensagem por mineirodegustador » 30 Ago 2015, 10:43

Alguém apagou o telefone, achei esses numero na internet, caso não seja favor avisar.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#54 Mensagem por Outro qualquer » 17 Out 2015, 10:22

Passei nesse lugar e vi que os valores estão subindo pra valer. A entrada agora é 20 conto e sem consumação. Um fator bem curioso é que os valores dos petiscos eram maiores do que do Bataclan.

Valor do programa de 30 min agora é 200 conto. Sinceramente, pelo local avacalhado e um fast-foda por R$ 200, não animaria nunca. Muio mais vantajoso e prazeroso ir no Sobe-desce.

Nível das putas é baixo e uma delas que fiquei conversando disse que o boquete seria com capote. Tá brincando?! Não perco meu tempo mais nessa casa.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#55 Mensagem por thor_2013 » 17 Out 2015, 14:26

zé americano escreveu:Passei nesse lugar e vi que os valores estão subindo pra valer. A entrada agora é 20 conto e sem consumação. Um fator bem curioso é que os valores dos petiscos eram maiores do que do Bataclan.

Valor do programa de 30 min agora é 200 conto. Sinceramente, pelo local avacalhado e um fast-foda por R$ 200, não animaria nunca. Muio mais vantajoso e prazeroso ir no Sobe-desce.

Nível das putas é baixo e uma delas que fiquei conversando disse que o boquete seria com capote. Tá brincando?! Não perco meu tempo mais nessa casa.

Aqui minha opinião é similar a sua. Fui nesse local para conhecer,pedi pra entrar rapidamente para ver o plantel,achei muito fraco,não animei de ficar,e concordo,pelo preço cobrado é melhor ir no sobe e desce.
Não sabia da parada dos petiscos (até porque as vezes em que fui no Bataclan fui nos dias em que o churrasco é liberado,eu adoro churrasco,aí já viu...).

Se a moderação não achar ruim,é interessante deixar nossos comentários,julgo importante essa troca de informações principalmente para quem não conhece o local.

Link:
🔗

Responder