POSITIVO Nome da Garota:Cibele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vai um TD meio diferente ae.
A Sensually (ou "Casa da Raquel") é um lugar que frequento devido ao bom atendimento do local. Sempre há conhecidos por lá e as meninas sempre nos recebem muito bem.
Depois de estar nesse lugar tomando umas brejas o Sr. Escondido e um outro amigo nosso lá resolvem pagar um Streep para uma tal de Cibele. Meu, que corpo! Não resisti e fui perguntar o preço do programa. A resposta: 190,00 a hora no dinheiro ou 250,00 no cartão. Como estava sem dinheiro, falei que pagaria outro dia. E quando eu estava indo embora, ela mesmo me chamou e pediu uma carona até o centro. Eis que no caminho ela me diz gostar de casas de Swing e me chamou para ir um dia com ela em alguma casa de Swing de BH. Chamei na hora para ela ir comigo no dia seguinte na Freedom, já que eu não conhecia lá. Ela aceitou.
A encontrei no dia seguinte ali perto e bora pra casa lá. 2 doses de whisky e a menina se transformou. O tempo todo queria ir pros quartos coletivos. Lá, ela beijava e dava uns sarros com outras meninas e eu aproveitava para "alisar" também essas outras meninas. Foi coisa de louco.
Fez oral sem camisinha e sem frescura. Eu a comia, tirava a camisinha e ela chupava. Depois colocava a camisinha, comia ela de novo e depois ia comer alguma outra garota que estava ali nos observando. Comi 2 garotas no total além da Cibele.
Quanto a Cibele, vamos às notas:
Rosto: 06 (moreninha que eu ficaria em uma festa, mas não iria embora de mãos dadas...)
Seios: 08 (pequenos, sem silicone, não são caidos apesar de já ter um filho. bicos escurinhos, chupei gostoso e adorei!)
Bunda: 08 (média, MUITO durinha e diz nao fazer academia. Uma delicia de bunda)
Corpo: 09 (não vi estrias embora o ambiente estava sempre escuro, uma delícia de barriga, pernas gostosas)
Simpatia: 10 (uma pessoa excepcional, gente finíssima, engraçada, beijava na boca sem problemas e com gosto!)
Sexo: 09 (adora oq faz, lubrificação natural - ao extremo em alguns momentos a ponto de escorrer pela sua perna - bucetinha raspadinha, apertadinha, cheirosinha)
Anal: fiz ao sair do local, dentro do carro, sem frescura. Cuzinho depiladinho, limpinho. Primeiro foi o dedinho e depois foi a vara toda sem reclamação. Uma delícia!
Valor: 200,00 pela companhia no swing durante toda a noite, 18,00 de entrada do casal, +ou- uns 70,00 de duas doses de whisky e umas 4 cervejas.
Repeteco: Ela me cobra de voltar lá sempre. Com certeza voltarei algum dia desses pela frente. Vale a pena d+ pelo preço cobrado, se comparado ao preço de 1 hora lá na zona.