Privê Tempero - Av. Barão Homem de Melo esq. com Av. Raja Gabaglia

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 66 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 18Não 57
Oral Sem:Sim 80Não 6
Beija:Sim 75Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dasninfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê Tempero - Av. Barão Homem de Melo esq. com Av. Raja Gabaglia

#46 Mensagem por dasninfa » 12 Mar 2013, 23:15

MANCADA
Nome da Garota:Lidiane

Tentei comer essa vagaba, porém sem sucesso.
Garota mais falsa que nota de tres reais.

Liguei e marquei com ela, tranquila ao telefone, toda simpática.
Marcamos no local dela, na Barão com Raja.
Pediu 40 minutos, falei que já estava indo pra lá pois era o tempo que eu precisaria pra me deslocar ao seu local.
Chegando lá, alguem adivinha??? Sim, a garota não atendia o celular mais. Fiquei uns 20 minutos tentando e nada dela atender.
Fui em um telefone público e a puta atendeu.
Vcs acrreditam que ela falou que estaria disponivel em 20 minutos? Aí me identifiquei e ela falou na maior cara lavada que iria me atender em cinco minutos, que só tava tomando banho, por isso não me atendeu.
Falou que assim que acabasse de se arrumar me dava um toque.
Não acreditei a vazei, no caminho liguei só pra confirmar, e eu estava certo, o telefone dela tava desligado.

Bom, a puta ta na profissão certa, é realmente uma puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Marcela Prado

#47 Mensagem por COX » 15 Mar 2013, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NÃO SEI SE JÁ EXISTE TÓPICO DA PERVA, POR ISSO RELATO AQUI.
LIGUEI PARA A DITA CUJA E FIZ AS TRATATIVAS, FAZ O NEGÓCIO SEM MUITAS RESTRIÇÕES E INCLUÍDO O ANAL (QUE POR SINAL NÃO FIZ). NA TARIFA CHEIA TAMBÉM JÁ ESTÁ O DESLOCAMENTO. FUI PRO MOTEL E NÃO DEMOROU A CHEGAR. O ROSTO É REGULAR MAS A BANDIDA TEM UM CORPÃO. PEITOS MÉDIOS DE SILICA MAS UMA BUNDA E UNS COXÕES DE TIRAR O CHAPÉU. DETALHE: TODA DURA. AS FOTOS SÃO BEM APROXIMADAS VISTO QUE, LÓGICO, ROLOU UM PHOTOSHOP, INCLUSIVE PARA ESCONDER UMAS TATUAGENS GRANDES. FOMOS PARA O FIGHT E ELA JÁ COLOCOU O CAPOTEX PARA O ORAL BEM BÁSICO(ELA JÁ TINHA ME AVISADO E COMBINADO NÃO É CARO). RETRIBUI À ALTURA EXPERIMENTANDO UMA XANINHA LIMPINHA E CHEIROSA COM UM GRELO DELICIOSO, QUASE GRANDE, E BOA LUBRIFICAÇÃO NATURAL. PREPARADO O CAMINHO, COMECEI COM PPMM, DEPOIS POR CIMA E DE 4 QUANDO SE ABREM AS PORTAS DO PARAÍSO. ELA É QUASE UMA CAVALA, MAS COM O RABÃO ARREBITADO IMPÕE RESPEITO E TIVE QUE PENSAR NO CONCLAVE PARA NÃO GOZAR LOGO. DEPOIS DE LADINHO, POR CIMA E O GRAN FINALE DE 4 DANDO UNS TAPAS DE LEVE NA BUNDONA DURA DELA, POIS ELA NÃO CURTE NADA HARD. ALIÁS, EM ALGUMAS POSIÇÕES RECLAMOU (MAS NÃO REFUGOU) DO ALCANCE DA TROLA.
NOTAS:
ROSTO: 6
PEITOS: 6 (SILICA E MÉDIOS MAS NÃO TÃO FIRMES)
BUNDA: 9 (DURA, QUASE NADA DE CELULITE E GRANDE - YES!)
BEIJO: SELINHO
BUCETA: 9 (LIMPINHA, GRELO SALIENTE, BOA LUBRIFICAÇÃO, GOSTOSA)
ANAL: NÃO FIZ
HIGIENE: 10

ACHEI A RELAÇÃO-CUSTO BENEFÍCIO RAZOÁVEL, PREÇO CARO, MAS GOSTOSA. ALGUMAS RESTRIÇÕES SERIAM MAIS PESSOAIS, GOSTO DE UMA TOCADA MAIS SACANA NO EMBRÓGLIO.

Link:
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Marcela Prado

#48 Mensagem por Xeque-Mate » 16 Mar 2013, 07:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sei que este comentário vai ser movido mas preciso fazê-lo...
Primeiramente parabéns COX pela TD. Ficamos triste que não tenha sido aquilo que imaginava mas tenho certeza que seu relato vai ajudar muita gente a não gastar 350 com esta moça.

SENHORES, 350 REAIS PRA UMA GP QUE FAZ ORAL DE CAMISINHA, BEIJA SELINHO E NÃO FAZ ANAL???????? TUDO BEM QUE ELA TEM OUTROS ATRIBUTOS MAS SERÁ QUE ESTES VALEM 350 REAIS????

VAMOS ABRIR O OLHO MOÇADA, BOICOTE A ESTES VALORES RIDÍCULOS, 350 REAIS É MUITO DINHEIRO!

Suprimido:

B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Att.,

_Born

Coordenação GPGuia

16/03/13

Link:
🔗

jrplayboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#49 Mensagem por jrplayboy » 10 Abr 2013, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:grazielle

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito no fds com a Grazielle.
Segunda vez com ela. A GP agora esta siliconada. No dia q eu sai com ela as novas fotos do BHModels nao estavam no ar.
Ela nao aceita mais o boquete sem camisinha e o fight esta deixando a desejar.
A garota nao empolga tanto na foda mas nao regula posição. Mais pro final do fight reclamou um pouco que a buceta estava doendo, que era para eu pegar mais leve.
Achei ela meio desleixada com a aparência no dia que fiz o TD.
Desta vez o tempo do fight foi cronometrado com precisão Suíça . 1 h cravado.
Vou positivar o fight , mas por agora nao vou repetir com ela.
Outra coisa , ela êh bem quietinha na pegação. Nada de falar sacanagem e atitudes de putaria. Estranho porque eu nao lembrava que a Grazielle era assim.
Foi isso. Abraço e até a próxima pessoal.

Cache de r$300. Quem faz o agendamento do programa êh uma atendente.

Link:
🔗

strangerinthenight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#50 Mensagem por strangerinthenight » 10 Abr 2013, 19:56

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia Paty

garota julia dias (ou julia paty)
http://www.bhmodels.com.br/juliadias

prive perto do trampo... bora pra mais uma...
garota cafetinada pela turma q traiz gp de sampa, brasilia, etc...
qem atende o tel naum eh a gartoa
marquei no mota do lado da recreio vw...

pontual..qdo chegou ja naum empolguei... sem producao nenhuma...
sandalia baixa...
tipo 21 anos.. 1,70m, 50 kg...
tipo mais pra magra... mais india q mulata...

alvara curto e como essa turma do toyotao eh rigorosa no horario, bora pro fight com pouca conversa
naum negou beijo...
bilau pra fora e feiz oral ocm capa...
naum gradei... bora mete... ppmm.. de ladinho... leite na borracha...
descanso... bilau em pe denovo... bombei e bombei mais naum saiu leite...
cansei e ja tava sem tesao...
a mina procurou ser agradavel mais eu naum empolgei...
300 reais pra garota e bora pro trampo...

rosto: 3 pro meuj gosto bem fraquinha
beijo: 8
peitos: 8 nas fotos parecem maiores e firmes q na realidade
barriga: 8 zerada mais naum malhada
buça: 9 apertada e sem odores
pernas: 6 finas
bunda: 4 pequena
anal: naum pedi, mais faiz
pes: 4 mal cuidados
higiene: 10 perfeita
simpatia e educacao: 10

vou neutralizar, pelas fotos esperava bem mais do q eonconrei ao vivo...
trezentao ta muito caro, nesse preco devia ser top...sem repeteco...

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#51 Mensagem por _Born » 15 Abr 2013, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana Pimenta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nome - Tatiana Pimenta
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena clara
Seios - proporcionais, lindos (siliconados)
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - não sei
Beija - Sim
Faz Anal - Sim (consta no anúncio)
Local próprio - Sim
Altura – 1,61
Valor/Tempo – festa

NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 7
Simpatia - 7
Beijo - 6
Seios - 10
Bumbum - 7
Oral - 7
Normal - 10
Anal - não rolou

Puxo a fila então!

Grata surpresa na festa. Morena clara, cabelo com mechas, olhos claros, conjunto agradável. Um comparsa liberou, ela já descendo, falei que podia ficar, pra nem descer à toa. :twisted:

Banho tomado, ela esperou no quarto, já tinha tomado o dela. Entrei, sentamos ao lado da cama. Cheirosa, sarro bom, pescoço, boca, ela com a mão na pica. Descia, alternando para os seios dela. Deitei, ela começou um oral bom, alternado, babado (cuspiu nele), deu atenção para a cabeça, alternou a intensidade, velocidade e o uso das mãos. Gostei muito.

Encapotou, PPMM pra começar. Tem uma tatoo estratégica. Cadenciado, depois mais forte. Abriu bem as pernas, segurando-as com as mãos, bem receptiva, gemendo gostoso (mesmo que seja fake). Falei umas putarias no ouvido, dava uns beijos no pescoço, ela reagiu com mais intensidade e sei lá se chegou aos finalmentes. Pedi, fomos pra D4, ela na beirada, eu em pé. Show também, a menina sabe bem das coisas. Dava umas paradas, ela rebolava, fazia pompoarismo, daí eu segurava pela cintura e aumentava a intensidade, ora ela apoiava nos braços, ora abaixava o tronco segurando o seio, dando umas olhadas pra trás (olho no olho). Ficamos um bom tempo nisso, e o radiador aqui esquentou.

Paramos uns minutos, a garota interage bem agradavelmente, mas não é do tipo de puxar papo (pelo menos comigo). Recomeçamos, ela ainda deitada de bruços, guiou minha mão pra bucetinha, dedilhei enquanto eu reerguia o dito. Encapotou novamente, aí veio o momento comédia. PPMM, ela atravessada na cama, com a cabeça na parede. Veio para o meio da "cama" pq tava ruim pra mim, e quando apoiei o no meio, a "cama" (na verdade duas de solteiro juntas) abriu e bati o joelho no chão. Rimos, recuperei, voltamos para o PPMM mais um tempo e esporrei. com ela abusando do pompoarismo de novo. Guenta muito o tranco, sem dúvidas.

Definitivamente, atendimento em festa é um bom cartão de visitas. O dela tem predicados que fazem por merecer um TD exclusivo, sem dúvidas.

fotos: http://www.bhmodels.com.br/tatianapimenta
fone: 8316-2388

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#52 Mensagem por H. Romeu » 15 Abr 2013, 08:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Diniz

TD realizado sexta dia 12.04.13

Fujam! Roubada total!

http://www.bhmodels.com.br/biadiniz

Wish list na mão, alguns foras, consegui marcar com a Bia. Atenciosa ao telefone, me recebeu em 10 minutos. Quando abriu a porta, vi pq me recebeu tão rápido. Totalmente desarrumada, largada, sem o minimo de maquiagem. E o prive imundo!

As fotos estão com boa dose de photoshop, ela tem algumas cicatrizes e manchas. O melhor dela é o cabelo, mas eu lá quero saber de cabelo?!

Parti pra cima dela e ela já deu uma refugada no beijo. Com muita insistencia ela deu uma liberada e beijou decente. Falou que tinha que começar no ppmm pq era muito apertadinha, pra ir acostumando. Não é apertada coisa nenhuma! Comecei a bombar e ela já começou a reclamar. Não parava de me regular, realmente broxante! Pus de 4 e foi a mesma lenga lenga. Cheia de não me toques e tal. Daí falei: Vamos cavalgar um pouco. Ela teve a pachorra de falar de não ia cavalgar. Como assim???? Nessa altura meu tesão já tinha ido pro espaço, ao inves de relaxar, fiquei tenso e puto. Depois de muita discussão, acabou dando uma cavalgada mediocre e eu aproveitei pra gozar logo.

No intervalo fiquei dando alguns conselhos. Como uma menina cobra 300 paus e quase não beija, não finaliza, não faz anal e regula todas as posições? Tá na prifissão errada! Falou que odeia BH e que logo vai embora. Tomara que não demore a fazer isso.

Quando me preparei pra dar mais uma, falou que não ia fazer mais nada. Comecei a discutir com ela e vi que ia acabar em merda, tava quase perdendo o controle. Isso nunca tinha me acontecido, fiquei com muita raiva da puta. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Espero nunca mais ter que trombar com uma coisa dessas! Palhaçada! ::basta::

Não vou nem dar as notas.

Link:
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#53 Mensagem por Tiocaum » 17 Abr 2013, 20:51

POSITIVO

Peguei em uma festinha... Nem cheguei direito no local ja me enfiei com a perva pro quarto :badgrin: já caiu de boca e por ali ficou um bom tempo, espetaculoooo! Toca no bruto, ela veio por cima, um movimento pelvico na horizontal que foi uma loucura :roll: foi tao bom que nao durei nada :shock: leite na borracha! Pqp me detonou radipinho kkkkkkk :evil: mas foi bao pacas! Ia pegar de novo mas a fila tava grande :lol: tempo e valor de festa Fui!
obs: seios lindos!
http://www.bhmodels.com.br/tatianapimenta

Link:
🔗

peixe bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bianca Sales

#54 Mensagem por peixe bh » 19 Abr 2013, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Sales

Tigrão imagino que ja deva ter traçado mas se nÃO
essa e do gosto do TigrãO
FALTOU VC NO ENCONTRO TE ESPERAMOS NO PROXIMO
ABRAÇO PRA GALERA FOI NOTA 10 VALEU A TODOS

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 98 %

GAROTA
Nome - Bianca Sales
Telefone - 91696283
Localização - bh / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal -
Local próprio -
Altura - 1.75
Valor/Tempo - festa

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 9
Oral - 10
Normal - 10
Anal -

RELATO

Essa e ex - fascinação conheci num encontro com uns amigos

Deliciosa , adorei tudo Rosto Corpo Metida e etc

A Mamada e um aparte
e bonita de rosto e de corpo muito agradavel . Mete muito gostoso e a chupada nota 1000

recomendo prs chegados podem ir tranquilos serviço 100 % tava faltando em BH

Link:
🔗

stooges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#55 Mensagem por stooges » 21 Abr 2013, 12:08

POSITIVO

Fiz o TD com a Tatiana numa confraternização que houve com uns amigos. Foi excelente, mina muito de boa, corpinho muito gostoso e as fotos do BH models estão muito boas. Os peitinhos tem um silicone muito bem colocado, ficaram muito bos mesmo. Começamos com um sarrinho no chuveiro, com uns beijinhos bacanas. Depois fomos pra cama, cai de boca nela, e acho q fiquei la uma meia hora, teve foi bom, melou muito, parecia uma cachoeira, depois ela caiu de boca no Jr, uns 10 minutos, veio por cima, uma cavalgada muito boa, é empolgada a garota, depois um ppmm, então cansei. Deitei, descansei um cadim e ela terminou num belo punhequete. Gradei muito, recomendo pra quem curte uma mina baixinha, e boa na metida.

Preço: festa

Link:
🔗

JPBHZ6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Luana Sartori - (Ex- Luana do Fascinação)

#56 Mensagem por JPBHZ6969 » 23 Abr 2013, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Sartori

Boa noite meus caros confadres do mudo da putaria sem fim! Mr. Ireland conseguiu uma desbravada(apesar de não ser tão desbravada assim) sensacional!

Fuçando o BH Models ontem anoite em busca de carne nova, tive a infelicidade de não encontrar nada. Então hoje atarde pego meu telefone para ver se na minha lista negra da agenda tem alguma coisa interessante e arrisco ligar para Luana do Fascinação e ver se ela está lá, já que fiquei desiludido com o BH Models. Para nossa felicidade, ela está atendendo com local próprio, no prédio da Raja com Barão e com anúncio no BH Models que entrou no ar hoje demanhã: http://www.bhmodels.com.br/luanasartori

Cheguei em casa e dei uma olhada nas fotos, continua a mesma delicia de sempre. Liguei e marquei. Ela atende com mais duas amigas, só sei o nome de uma, que por pouco não entrou na farra, Tatiana Pimenta(http://www.bhmodels.com.br/tatianapimenta). Chego lá, mesmo esquema das outras meninas do recinto, da para estacionar na vaga dela no prédio. Ligo avisando que cheguei, falo com o porteiro o apartamento e subo. Trombo com a Tatiana saindo do quarto(muito gostosa também, bateu um pouco de arrependimento de não ter comido as duas).

Enfim, a Luana continua aquela delicia, loirinha com os peitos naturais deliciosos, bunda na medida, barriguinha zero. Estava me esperando com um micro vestido e uma micro calcinha. Já partimos logo pro sarro pesado, muitos beijos e sem miséria de língua. Boquete na medida, pressão e quantidade de baba na medida. Segurei pra não gozar e pedi para chupa-la. Aquela xana lisinha e cheirosa, chupei até ela gozar com força, apertando minha cabeça com as pernas e puxando meu cabelo, tenho certeza absoluta que foi real, hahaha.

Partimos pra meterola, acabou que foi ela por cima e ficamos um bom tempo ali, trepada responsa, estilo namoradinha, beijando o tempo inteiro, mordidas e lambidas, como disse no relato dela no Fasci, ela se entrega mesmo, sabe como satisfazer o cliente! Acabamos o fight e ficamos um bom tempo conversando, temos uma boa química e assunto é o que não falta. Quando assustamos o tempo já estava chegando ao final, como meu alvará estava curto, paguei e vazei.

Esse TD foi um estilo diferente do outro, este foi mais light, menos profissional pelo fato da gente se conhecer a mais tempo.

As notas são as mesmas:

Rosto : 10 - Linda como sempre
Cabelos: 10 - Loiros, lisos, compridos e cheirosos
Peitos: 7 - Sou adepto dos peitos grandes, mas o dela é medios para pequenos, medida certa pro corpo dela, do tamanho da minha boca.
Barriga: 9 - Zerada do mesmo jeito, um mês de academia é 11
Bunda: 9 - Deliciosa
Oral: 10 - Sem capa, pressão certa e quantidade perfeita de baba. Finaliza mas não finalizei, de novo...
Bucetal: 10 - Sensacional!
Anal: Não faz nem com pau pequeno e nem com pedágio.
Média: 9,2

Valor: 250,00 dinheiros mais pobre, com saco vazio e feliz da vida!

Conclusão: Uma das minhas prediletas de BH, agora sem ter que pagar entrada!!! Repeteco com certeza absoluta e indico para todos os putanheiros que gosta de uma mulher que realmente se entrega e se envolve! Podem ir sem medo, dessa vez não tem a maldita campainha do quarto do Fascinação e o horário não é cronometrado, sem precisar sair correndo do quarto.

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#57 Mensagem por Jangada » 27 Abr 2013, 08:50

POSITIVO

Mais um TD da festinha com a galera do mal em Escarpas.
Lá pelo meio da festa e eu tontão já... A Tati dando sopa na churrasqueira com os lindos peitos de fora. Não pensei duas vezes.
Chegando no quarto, a mocinha veio pra cima. Sarro da melhor qualidade, mãos e bocas pra tudo quanto é canto. Putaria da melhor qualidade. Ficamos um tempão nas preliminares.
Depois de muita chupação, vamos pro que interessa.
Metida em tudo quanto é posição. Tentei enfiar o dedo no cuzinho pra iniciar os trabalhos anais mas a moça refugou. Mas a moçada disse que ela libera...
Nos finalmentes veio o melhor da festa. A danada cavalgando... Ela domina a parada, começa com uns movimentos com o quadril que quase quebram o colega no meio, e a gozada é inevitável.
Garota simpática, com rosto mediano, peitos lindos siliconados e bunda e pernas também medianos.
Preço: da festa.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#58 Mensagem por tigrãobh » 29 Abr 2013, 23:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Tamy

TD realizado dia 16 de abril de 2013.
Já tinha visto ela em um outro dia no saguão do Toyotão , porem foi de longe e ela estava de costas.
Quando ela abriu a porta fiquei um pouco desapontado, achei ela bem fraquinha de rosto, e minha
cara denunciou , pois quando fechei a porta .....ela me perguntou o que aconteceu, desconversei.
Tomei uma ducha ela já tava na caminha , ficamos nos beijando e acariciando, tirei o vestido dela
(diga-se de passagem o mesmo que uma outra puta que eu comi lá tava usando), peitos bonitos
siliconados bicudinhos. Ofereci a pica pra ela se deliciar, chupou , lambeu a rôla, os bagos, virilha,
bateu cabeça. Fui retribuir, mas a buceta dela é daquelas escuras , estranha, feia, chupei assim
mesmo , afinal gosto muito de chupar uma buceta.
A merda é que ela fica numa gemeção fake , como se estivesse uns 30 dias sem ser chupada.

Capotex e fomos pra meterola, primeiro Franguin fudendo e beijando , depois ela cavalgou de frente,
por fim D4 bombando na pressão (e ela gemendo fake) , quando senti que o leite ia ferver , tirei a pica.....
ranquei o látex e coloquei na boquinha da vagabunda que sugou até a ultima gota, mas depois foi ao banheiro cuspir.

Ela tomou um banho ...depois eu , quando saí ela estava de camiseta e short ..... como eu não estava
animado pra mais uma ..... me vesti e rua. Quando cheguei na garagem vi um taxi , tava o motorista
e no banco de tras uma puta, então imagino que a pressa dela é que o taxi tava esperando pra levá-las
em algum motel.
Notas:
Rosto.......................................5,0
Corpo......................................7,5
Seios.......................................8,0
Bumbum..................................6,0 (tá com umas celulites)
Simpatia................................. 5,0 (num fede nem cheira)
Higiene....................................10,0
Beijo........................................6,0
Oral.........................................7,5
Vaginal....................................6,5 (a gemeção fake desanima)
Anal........................................segundo ela não deixa nem chupa o cú, aliás nem vi o cú dela.
Presentinho............................250,00
Local.......................................Privê no Toyotão
fotos: http://bhmodels.com.br/tamy
fone: (31)8313-6893 | (31)8450-4821

Link:
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Bianca Sales

#59 Mensagem por Puro Osso » 04 Mai 2013, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Sales

Modera, não achei tópico... caso tiver desculpe, to meio enferrujado.

Bom, colocando os td's em dia, vamos começar pelo mais atual...
semana passada sai com a Bianca sales, ex fascinação...

Liguei pra ela, marcamos no flat da moça, cheguei no horário combinado e ela já estava me esperando, vou fazer uma descrição breve para quem não conhece, ela é loira, biótipo magra pra gostosa, seios siliconados tamanho médios, ela deve ter 1,70 talvez pouco menos, muito simpática ao telefone e no atendimento.

o flat é bacana, estrutura legal, toalhas limpas, tudo limpo e arrumado.

cheguei e fui direto pro banho, quando sai já estava me esperando na cama, papo rápido, e começa o oral, caso a parte muito bom, a moça chupa com calma, e fica variando com pressão e calma, tive que segurar pra não gozar ali. parou quando eu pedi, colocou o capote e variamos muito de posição, não nega nenhuma delas, mas cavalgando a moça é bem treinada, eu já me segurando pedi pra gozar na boca, fui atendido imediatamente.

banho, pausa, papinho de leve, nada de ppp, repito a moça é bem simpática, o junior animou de novo e vamos pro segundo round, oral muito bom novamente, e nessa eu não segurei e enchi a boca da moça novamente.

notas:

rosto: 8
corpo: 9
seios: 10
bunda: 8
oral: 100
corpo em geral: 9 (eu prefiro biótipo assim)
higiene: 10
simpatia: 10

tempo: 1,15 h
valor: R$ 250,00

fiquei com ela num encontro de amigos, mas pra não repetir td, escolhi o ultimo pelo tempo que foi maior.

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#60 Mensagem por Jangada » 05 Mai 2013, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Campos

Mais uma festinha no rancho de um amigo em Escarpas.
A Fernanda chegou e já decidi que seria a vítima! Só que tem um confrade que aprendeu com o camarada Marcão e não deixa a moça tomar nem uma coca cola quando chega na festa e já leva pro abate! kkkkk
Depois da moça liberada, ficamos de bobeira um tempo na churrasqueira e depois fomos pro abatedouro.
Banhos devidamente tomados e a moça partir pra cima com vontade.
Pegação forte. Só os beijos que deixaram a desejar. Fica meio que escondendo a língua.
Gostei do corpo. Não é corpo de ninfeta. Mais pra cavala. Cicatrizes do silicone. Bundão com uma mancha que não atrapalha.
Deixou eu me esbaldar nos peitões! Espanhola caprichada.
Depois partiu pra chupação e aí deu show! Garganta profunda na alta. Lágrima brotando dos olhinhos claros!
Há, falando nisso, os olhos são um destaque! Lindos!
Na meterola também a moça se destaca! Deixa o pau quebrar sem frescura. Aliás, a única frescura foi não liberar o anal, sendo que os confrades disseram que ela dá...
Variamos as posições e a moça sem refugar nada no vaginal. Muito bom.
Finalizei com ela de bruços.

Preço: da festa.

Link:
🔗

Responder