NEGATIVO Nome da Garota:Tamy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 16 de abril de 2013.
Já tinha visto ela em um outro dia no saguão do Toyotão , porem foi de longe e ela estava de costas.
Quando ela abriu a porta fiquei um pouco desapontado, achei ela bem fraquinha de rosto, e minha
cara denunciou , pois quando fechei a porta .....ela me perguntou o que aconteceu, desconversei.
Tomei uma ducha ela já tava na caminha , ficamos nos beijando e acariciando, tirei o vestido dela
(diga-se de passagem o mesmo que uma outra puta que eu comi lá tava usando), peitos bonitos
siliconados bicudinhos. Ofereci a pica pra ela se deliciar, chupou , lambeu a rôla, os bagos, virilha,
bateu cabeça. Fui retribuir, mas a buceta dela é daquelas escuras , estranha, feia, chupei assim
mesmo , afinal gosto muito de chupar uma buceta.
A merda é que ela fica numa gemeção fake , como se estivesse uns 30 dias sem ser chupada.
Capotex e fomos pra meterola, primeiro Franguin fudendo e beijando , depois ela cavalgou de frente,
por fim D4 bombando na pressão (e ela gemendo fake) , quando senti que o leite ia ferver , tirei a pica.....
ranquei o látex e coloquei na boquinha da vagabunda que sugou até a ultima gota, mas depois foi ao banheiro cuspir.
Ela tomou um banho ...depois eu , quando saí ela estava de camiseta e short ..... como eu não estava
animado pra mais uma ..... me vesti e rua. Quando cheguei na garagem vi um taxi , tava o motorista
e no banco de tras uma puta, então imagino que a pressa dela é que o taxi tava esperando pra levá-las
em algum motel.
Notas:
Rosto.......................................5,0
Corpo......................................7,5
Seios.......................................8,0
Bumbum..................................6,0 (tá com umas celulites)
Simpatia................................. 5,0 (num fede nem cheira)
Higiene....................................10,0
Beijo........................................6,0
Oral.........................................7,5
Vaginal....................................6,5 (a gemeção fake desanima)
Anal........................................segundo ela não deixa nem chupa o cú, aliás nem vi o cú dela.
Presentinho............................250,00
Local.......................................Privê no Toyotão
fotos:
http://bhmodels.com.br/tamy
fone: (31)8313-6893 | (31)8450-4821