Privê Luar - Rua Gonçalves Dias, 3016 - Santo Agostinho
R$ 190,00 - 30 Min - Telefone: (31) 9832-16277

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 52 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 16Não 41
Oral Sem:Sim 44Não 16
Beija:Sim 59Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARCELÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Luar - Rua Gonçalves Dias, 3016 - Santo Agostinho

#46 Mensagem por MARCELÃO » 22 Ago 2010, 20:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá puteros de plantão! Novamente votei ao luar 2º vez na semana, como falei o plantel ta bom, na vontade de dar um repteco na Duda mas como a mina tinha um compromisso me engracei com uma tal de Sabrina, morena, cabelos negros, corpão, conversa vai , conversa vem fomos pro quarto. Amigos que decepição a buceta da perva fede muito ::basta:: Não teve jeito, gosto de chupar uma xoxota, mas desta vez não deu, fora que a mina tem um pouquinho de mau halito. Decepição total.
Não rolou quimica, o "Junior" até que tentou, mas contra xoxota fedorenta não da.
Notas:
Rosto: 8
corpo:8
beijo: 5,5 tem um pouco de mau halito
seios;7,5
bunda:8
Xoxota: 3 fede muito
considerações final: Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#47 Mensagem por Shark_BH » 11 Dez 2010, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Segue TD realizado a 2 semanas, estava na casa e vendo as opções de la, apareceua Bianca, morena, cabelos e olhos pretos, pernas grossas e uma bunda de responsa.

Tratativas comerciais prontas bora pro quarto, chegando banho basico e ela me já pega o jr começa um boquete de primeira, chupou sem capa e com votade, otimo boquete! Depois capote no jr e ela veio por cima e começõu a cavalgar, depois dela cavalgar com vontade peguei ela no papis-and-mamis, mas tive comer ela de quatro, o melhor da festa é a bunda dela, que visão ela de quatro, meti até gozar vendo a bunda dela.

Notas:

Rosto: 8,00
Seios: 8,00
Pernas: 9,00
Bunda: 10,00
Sexo oral: 9,00
Sexo vaginal: 9,00

Custos: TD + quarto = $220

sds putanheiras

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Shark_BH » 27 Mar 2011, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Segue TD realizado a duas semanas.

Chegando no Luar, a casa tinha acabado de abrir e ainda tinha algumas meninas se arrumando, já estava em baixo a Aline, uma menina de +/- 1,65, loira, cabelos na altura dos ombros, pernas bonitas, estava com um vestidinho muito sexy e me chamou a tenção.

Chamei pra conversar, ela foi bem legal, não ficou forçando pra subir e nem pedindo, resumo: sem PPP. Depois de uma pouco de papo resolvi subir, chegando no quarto que beijos :twisted: beijou bem demais, uma pausa nos beijos pra tomar banho e ela nem esperou eu secar, ja pegou o jr. e começou um boquete, muito bom :twisted: depois peguei ela de papis-and-mamis e meti até gozar.

Notas:

Seio: 6,00
Pernas: 8,00
BUnda: 8,00
Sexo Oral: 10,00
Higiene: 10,00

Custo: TD + Quarto = 220

Link:
🔗

SMARTBUYSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#49 Mensagem por SMARTBUYSEX » 11 Mai 2011, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Anal:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 90 %

GAROTA
Nome - Laila
Localização - bhte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não Perguntei
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - 1,71, segundo ela.
Valor/Tempo - 180,00 com o quarto

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 8
Simpatia - 9
Beijo - 6
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 6
Normal - 8
Anal - 10

RELATO:

Essa é minha 1º participação aqui no forum, portanto me perdoem se estiver um pouco fora dos padrões. Mas vamos ao relato. Estava pasando em frente a Luar e como já conhecia de outras épocas antigas, fiquei pensando: entro ou não, entro ou não, resolvi e entrei. Fui entrando e notando diferenças da época que frequentava lá.

As paredes foram pintadas de uma cor escura, com detalhes de estrelas e luas pelas paredes, ficou com cara de puteiro mesmo. Anteriormente, as salas eram claras.

Mas vamos ao que interessa. Senteir e fiquei observando o movimento e pedi um suco. Umas 4 ou 5 garotas vieram e se apresentaram, dessas umas duas eram mais interessantes as outras em nada me chamaram a atenção. Entre elas a Laila, que uma morena de 1.70 e 22 anos, segundo ela. Conversamos um pouco, ficamos num sarro gostoso e eu passando a mão na bunda dela. Como fui com a intenção de comer um cuzinho, perguntei a ela se era liberal. Disse que sim, então vamos nessa.

Subi para o quarto, este estava como na época que frenquentava lá, e fomos tomar um banho. Voltamos para cama e lá ela fez uma boa chupada, sem camisinha. Depois, capote no pau e vamos metê. Começamos com ela em cima, com uma ótima cavalgada, ela baixou, chupei os peitos e enfiei o dedo no cu dela.

Mudamos de posição, agora de 4, 1º na buceta por um tempo e depois no cu. Passou KY e fui colocando devagar de início e aos poucos fui acerelando. Enfiei com gosto naquele cu e ela aguenta firme com bastante gemeção. Segurei firme na sua cintura, meti como um bate-estaca e depois puxando pelo cabelo. Isso durou um bom tempo.

Ela pediu para mudar de posição. Troca de camisinha, mudamos para o ppmm, mas logo em seguida pedi o cuzinho dela, então, meti de novo lá. No frango assado, e ela aguenta bem e com gemeção. Finalizei e tomamos banho. Conversamos um pouco, um papo legal.

Valor 180,00.

Saudações!

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Shark_BH » 26 Jun 2011, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Segue TD realizado semana passada.

Estava na Luar vendo o movimento quando a Ana chegou, ela morena, cabelos longos, pretos e lisos, +/- 1,60, estava com um vestidinho preto, conversando combinamos de ir para o quarto :twisted:

Chegando começaram os beijos, ela beija demais, com lingua, bão os beijos. Ai pedi pra chupar, ela so chupa de capote, chupou com pressão, ja pedi pra começarmos a festa, comecei por cima dela, fui com vontade e ela pedindo mais, depois ela veio cavalgando, ela cavalga bem demais, ficou muito tempo cavalgando, não resisti e gozei.

Otimo desempenho dela!

Foi o tempo de tomar um banho e acabar o tempo :cry:

Notas:
Beijos: 10,00
Sexo oral: 7,00
Sexo Oral: não faz
Rosto:9,00
Seios: 7,00
Bunda: 8,00
pernas: 8,00
Barriga: 5,00 (ponto fraco)

custo: 220 com o quarto

Link:
🔗

vortex7777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#51 Mensagem por vortex7777 » 12 Jul 2011, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

TD realizado há duas semanas durante a tarde (15h). Casa pequena, mas com umas 8 ou 9 garotas. Optei pela Bárbara por causa do corpo e os olhos enormes...

Bárbara: morena linda, de olhos grandes e lindos. Caladinha ao conhecer, mas depois de subir ela deixou rolar muito bem. Gozou forte em qto chupava ela - e adorou se ver no espelho enquanto trepamos.

Rosto: 8.5 (linda e com um olhar espectacular)
Corpo: 8 (forma muito boa, sem gordura)
Seios: 9 (seios grandes e naturais)
Oral: 9 (chupa bem com boca muito macia, mas não finaliza na boca)
Vaginal: 9 (apertada, cheirosa e limpa)
Anal: não faz
Simpatia: 9 (simpatica, estilo inocente, mas muito divertida)

Custo: R$250 garota + R$20 de cervejas = volto logo...

Link:
🔗

Joao boca boa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#52 Mensagem por Joao boca boa » 04 Ago 2011, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:taty

Ola Meus caros !!!
Ontem dando uma garimpada , fui parar no luar , tinha bastante pervas e a casa tava cheia .
entrei tomei umas como sempre e as meninas vieram me conhecer , como ja sabem tenho preferencia pelas bikes kkkk, conheci a taty uma gatinha pequenina estilo ninfa mesmo , super simpatica , papo vai , papo vem , fomos pro quarto . pediu para tomar um banho e dps veio logo me chupando , a perva chupa com vontade e sem capote ,. muito bom. nao aguentei e e jorrei rapidinho. ela levantou foi lavar a boquinha e voltou para o segundo tempo , dps de uns 15 minutos e umas dose de uisque , fomos pro segundo tempo . capotei o bicháo peguei a perva de quatro e mandei bronca. com muita forca , apesar de pequena ela aguentou a pressáo e disse q ate conseguiu gozar. acho q era verdade. pois a danada ficou molhadinha uma delicia ...
e geme como ninguem !!!
tomei banho , mais umas no bar e vazei!!!
Nota da perva =
cabelo= 10 (limpos e macios )
rosto = 9 estilo menininha
peito = 10 pequenos ( pra quem gosta )
bumbum =9 durinhos ( ela e toda pequenina )
Higiene = 10 a buceta tava cheirosa e depilada
simpatia = 8 (Gosta de ir rapido pro quarto)
Presentinho= 220 por 1/h
Entrada = 20
bebidas = 70
total =310
valeu a pena ...
te mais !!!

Link:
🔗

nillzt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#53 Mensagem por nillzt » 27 Ago 2011, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Olá companheiros, este é meu primeiro td postado e se houver algum erro, por favor me corrijam. Ontem 26/08 fui ao luar, o plantel estava muito bom e havia muitas garotas.Encontrei lá a AMANDA, uma loiraça 1,70 q vestia uma mini saia vermelha q deixava amostra aquelas lindas pernas. Já conhecia ela do Aruba e após um bom papo, subimos pro quarto. Após um bom banho, começamos com um delicioso beijo na boca, depois ela sentou na beira da cama de pernas abertas deixando amostra aquela bucetinha rosada,e pediu q eu ficasse em pé de frente pra ela, antes dela começar o boquete, não resistir àquela visão e caí de boca naquela grutinha.Depois de um tempo saboreando aquela delicia, ela iniciou um oral gostoso e antes q gozasse coloquei a capa e bora pra dentro num ppmm. Durante a meteção ela pediu q eu a pegasse D4 e eu prontamente atendi. Aproveitando esta posição chupei mais uma vez sua bucetinha. Terminamos nesta posição, eu metendo fundo e ela gemendo e pedindo mais. Infelizmente o tempo e o alvará venceram e tive q vazar. Com certeza vai ter repeteco!

Nota geral da garota =10
cabelo= 10 (limpos e cheirosos)
rosto = 10(pele lisinha)
seios = 10 (silicone na medida certa )
bumbum =10 ( uma delícia )
Higiene = 10 (limpinha e cheirosa)
simpatia = 10 (me tratou muito bem)
oral= molhado e gostoso
anal= diz q não faz
Presentinho= 220 por 1/h
Entrada = 20
bebidas = 13
total =253

Link:
🔗

nillzt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por nillzt » 02 Out 2011, 07:30

POSITIVO

Quinta-feira 29/09 visita ao Luar, cheguei por volta de 19:00hs , muitas garotas e a maioria comestíveis, pelo menos no visual. Estava tomando uma cervejinha e a Aline sentou-se ao meu lado, ela é uma menina loirinha de +/- 1,65, cabelos na altura dos ombros, pernas bonitas, estava com um vestidinho que a deixava sexy e ao mesmo tempo comportadinha. A garota é muito agradável e não tem papo chato e nem fica reclamando da vida. Tomou um suco comigo e subimos pro quarto, lá após o banho ela já veio tomando as iniciativas, me beijando gostoso e após um sarro em pé, nos deitamos e ela foi me beijando todo até chegar na ferramenta e fazer um gostoso boquete. Retribui com uma bela chupada na bucetinha cheirosinha dela e passamos para um ppmm estilo namoradinhos,ela geme gostosinho. Depois pequei ela D4 e finalizamos de ladinho. Após o outro banho começamos outro sarrinho muito gostoso,mas infelizmente o tempo venceu :( . Para quem gosta de uma boa companhia e depois uma transa de manoradinhos, bem tranquilo, esta garota é recomendadíssima.

Notas:

Rosto: 9,00
Seio: 8,00 ( disse q vai siliconar)
Pernas: 9,00
BUnda: 9,00 (gostosa de pegar)
Sexo Oral: 10,00
Sexo vaginal: 10,00( apertadinha e molhadinha)
Higiene: 10,00
Simpatia: 11,00 ( excelente companhia)

Custo: TD + Quarto = 220,00

Link:
🔗

nillzt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por nillzt » 23 Nov 2011, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cláudia

Ola Meus caros !!!
Visita no luar na semana passada , tinha bastante pervas e alguns cuecas. Tomando umas cervas como sempre, veio uma morena conversar comigo, seu nome é Cláudia, é uma moça muito bonita, sempre com um sorrisão no rosto. Ela tem 1,65m aproximadamente, cabelos compridos, muito linda,isto sem falar na bunda, q bunda. Depois de um pouco de papo, agradável por sinal, subimos pro quarto. Fomos para o banho inicial e lá pude confirmar, a bunda da garota é muito gostosa. Depois de uns beijos e amassos debaixo do chuveiro, fomos pra cama. Ela começou com um boquete sem capa muito gostoso e bem molhado, tive q me segurar pra não gozar ali mesmo. Retribui e chupei a sua bucetina q estava depilada e cheirosa. Aproveitei a posição e molação q fiz, encapei a ferramenta e fui no ppmm, ela tem um gemidinho muito gostoso e faz uma cara de safada q foi difícil resistir e leite na borracha. No 2º raud começamos com ela cavalgando muito gostoso, passamos para de ladinho e finalizamos com ela de 4, aquele bundão arrebitado e eu metendo com força. Tentei combinar o cuzinho, mas ela disse q libera quando tem mais intimidade com o cliente, mas mesmo assim valeu a pena.
Nota da garota
cabelo= 10 (limpos e macios )
rosto = 10 (muito linda )
peito = 9 médios ( estão em forma )
bumbum = 11 durinho ( grandãoooo )
Higiene = 10 a buceta tava cheirosa e depilada
simpatia = 9 (sem papo de p)
Presentinho= 220 por 1/h
Entrada = 20
bebidas = 50
total =290
valeu a pena ...

Link:
🔗

Fotografo_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#56 Mensagem por Fotografo_BH » 13 Out 2012, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Grandes putanheiros,

No meio de semana estive na casa, tinha mais ou menos 15 meninas e uns 20 caras, mas como alguns vão só pra conversar com as meninas...rs tava sobrando muie.
Cheguei la, quatro quartos da casa ocupados, então bora conversar com as meninas que estão no salão.
Quem veio falar comigo foi a Suellen, uma garota branquinha cabelão preto, tratativas ela não prometeu nada que não cumpriu,
Esperamos um pouco pra desocupar o quarto, e nisso desceu uma garota muito gata do quarto, que eu com certeza devo voltar la pra pegar.
Quarto desocupado bora pro fight.

Garota não regulou beijo, bucetinha bem cheirosa, corpinho todo durinho, me disse ter 27 anos, mas carinha de 20, na minha opinião. Duas tatoos bacanas no corpo, não vou falar onde pra não identificar a garota. Fui de cara na bucetinha e la fiquei um bom tempo, lubrificou naturalmente depois deixei ela chupar, foi de capa, mas foi bacana, se fosse sem capa merecia um 10 com louvor, fomos prum 69, chupação pra todo lado, a menina corresponde ao que vc faz sem ser mecanica, ponto positivo pra gata, depois peguei ela de quatro, cinturinha bacana, bunda linda, uma visão maravilhosa, ai foi velocidade 5, rs, fica olhando no espelho com cara de safada e quando dei uma paradinha pra descansar a gata começa a rebolar, maluco que show, não demorou muito pro meninão cuspi no plastico.

Tempo curto, banho que ela tb foi tomar e bora pq o tempo ta curto.

A casa

20 conto pra entrar
tão reformando algumas coisas mas ta bacana.
Atendimento 7
quartos 7

A garota

Rosto 7,5
Bumbum 8,5 ( branquinho durinho redondinho, não dou 10 pq não sei se é usual e não tive tempo pra conferir)
Pernas branquinhas 9
seios médios 8
barriguinha 7 (se malhar fica durinha, ai fica show)
Pezinhos bem cuidados 9
Higiene 10
Simpatia 10
Sexo 9,5

Satisfação garantida, R$ 225 (garota e quarto) + R$ 20

Voltarei la com certeza

Link:
🔗

PitombaBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#57 Mensagem por PitombaBH » 01 Nov 2012, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Cheguei a casa e desde o inicio avistei a bela suelen.

Morena com corpao, cara de safada e caminhar delicioso.
Chamei ela, sentei no sofazinho e ja fui surpreendido com a informacao de que estava sem calcinha...

Nao resisti e logo subi...
Comecamos a bjar, ela tirou a roupa, pegou meu pau e comecou a punhetar.
Encapotou, me deitou na cama e comecou a sentar na benga, pulando igual uma doida.
Rala e rola, mudamos pra frango assado, mto gemido e leite na borracha.

Esqueceram da hora e comecamos a segunda. Peguei ela no banheiro, apoiada na pia e fiquei socando ate gozar. Ja nao aguentava mais entao desci.

O caboclo queria me cobrar adicional mas a pedido da mina me liberou.

Ponto muito positivo para ela. O unico ruim eh que a casa esta meio velha.

No mais vao as notas da garota

Rosto 7,5
Bumbum 9
Pernas branquinhas 9
seios naturais, pequenos para médio 6
barriguinha 7
Higiene 10
Simpatia 10
Sexo 9,5

Vlwwwwwwwwwwwwww

Link:
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Mary

#58 Mensagem por Xeque-Mate » 20 Jan 2013, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Estive nesta casa para encontrar com a Dany Hot. Cheguei no local me apresentei com outro nome para as moças e procurei saber quem era a Dany, sinceramente nao gostei quando a vi. Acabei pegando o nome e telefone de outras moças que me agradaram mais.
Algumas semanas mais trade acabei saindo com um tal de Mary. Gatinha mesmo, meio sem sal no inicio mas tomou iniciativa depois, tem um corpo muito gostoso apesar de ja ter filho, o seios são médios pra pequenos, ainda estão gostosos apesar da maternidade, pernas grossas, cintura fina, poucas estrias, mulher com 1,70 mais ou menos, chupa sem capa gostoso e vaginal normal. Não vez anal comigo mas diz que faz dependendo do dote. Nao deixou gozar na boba. Cabelos bem tratados e sem aplique muito bonitos. moça realmente tem um belo corpo e é discreta, da pra passear no shopping fácil, facil tirando onda ainda. rs

Notas:
Rosto 8,5 (Achei bem gata)
Bumbum 9 (delicia, redondinho)
Pernas 9
Seios 7
Barriguinha 8 (quase nenhuma)
Higiene 10
Simpatia 9
Sexo 8
Beijos 7

Vou positivar. A moça é gata, tenta agradar e ficou quase 2h comigo por 200 reais.Estes sites estão uma enganação. A dany mesmo queria me cobrar 250 com anal por uma hora e na boa, pelo que vi não tem esta beleza toda pra cobrar 250 mesmo com anal.

Link:
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#59 Mensagem por Xeque-Mate » 18 Fev 2013, 19:32

POSITIVO

Ela não é muito bonita mas tem um corpo bacana. Ja é mãe e por isto tem algumas sobras mas nada demais.Ela é alta, tem cabelos na altura dos ombros, tem peitos grandes, bons de chupar, bunda media bem gostosa, pouca barriga e poucas marcas no corpo.
Não faz anal e não pedi pra gozar na boca dela mas quase que foi sem pedir mesmo. rsrs
A metida é boa, a moça beija com muita vontade e meti gostoso, com dedicação. Gostei muito. O anal é muito bom, babado. A moça se entregou comigo.
Capa no bichão e metida em varias posições, sem reclamar.

Notas
Rosto 7
Pernas 8
Bunda 8
Cabelo 7
Pes 6
Anal 0 não fez comigo
Beijo 10
Oral 9
Seios 8
Barriga 7
Corpo 7

Combinado 230/1h - ela atende fora por um preço mais em conta.
Positivo pela disposição e pelo envolvimento. Corpo nota 7 no geral
Valeu. Repeteco sim mas não por agora.

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Shark_BH » 10 Abr 2013, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

segue TD da semana passada, passando l ver como estava, vi a Mary, alta mais de 1,70, cabelos longos, pernas grossas, bundão, peitos pequenos.

Subimos pro quarto e muitos beijos fomos pro banho juntos e que corpo ela tem :twisted: depois voltamos pra cama e ela me fez um otimo boquete com pressão, depois pedi pra por o capote e comecei a meter de papis and mamis meti com muita vontade, depois fomos de ladinho e meti até gozar :twisted:

Notas:
Seios: 7,00
Pernas: 10
Bunda: 9
Sexo oral: 8
Sexo vaginal: 9

custo 230

Link:
🔗

Responder