Algumas mensagens foram movidas para o tópico de comentários, basicamente aquelas referentes aos pedidos de MP. Nenhuma foi apagada. Conforme informação do confrade acima quanto ao funcionamento da casa, a partir de agora o espaço aqui (nesse tópico) segue como antes: postagem de TD e assuntos correlatos da mesma.
Milord’s Lounge Whiskeria(EX Privê Athenas )
R$ 800,00 - 60 Min - Telefone: (31)98219-5558 - (31)3309-5763
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 14
Positivos: 142
Negativos: 13
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 51Não 134
Oral Sem:Sim 165Não 33
Beija:Sim 167Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Re: Privê Athenas - Rua Araguari / Santo Agostinho
Prezados foristas,
Algumas mensagens foram movidas para o tópico de comentários, basicamente aquelas referentes aos pedidos de MP. Nenhuma foi apagada. Conforme informação do confrade acima quanto ao funcionamento da casa, a partir de agora o espaço aqui (nesse tópico) segue como antes: postagem de TD e assuntos correlatos da mesma.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Alguem sabe o endereço com numero? estou ligando mas ninguem atende!!
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Somente via telefone (quando atenderem).Eather escreveu:Alguem sabe o endereço com numero? estou ligando mas ninguem atende!!
Com o fechamento da fascinação fui conhecer esta casa, já que fica na mesma região
Estrutura semelhante, casa muito arrumada. Estava vazio, não sei se efeito pós Copa. Cheguei tarde, 20h, mas tinham 9 garotas na casa. Como não podia escolher muito peguei a gabi, morena cavala
Muito carinhosa, papo fácil, já corri pro quarto com medo da casa fechar
Eu estava inspirado, meia hora no agito, diversas posições. Já tinha cansado e nada de gozar. Ela me chupou até acabar o serviço. 300 bem gasto
Gabi
Peito 8,5 (grande natural, mas prefiro silica)
Bunda 9
Higiene 10
Beijo 10 (gostava muito de beijar)
Corpo 9
Salve companheiros de putaria!
Acompanho à alguns anos o fórum e agora também vou compartilhar minhas desbravadas.
Td realizado em 22/07.
Cheguei na casa às 14:40 depois de me decepcionar lá no Ápice, o lugar é bem aconchegante e fui bem recebido pelo concierge.
As meninas se apresentaram e a Aline, que trabalhava no Fascinação, me chamou a atenção com suas curvas. Não demorou muito para irmos para o quarto, que é muito bom. Lá chegando ela já foi me beijando gostoso, se entrega bem, fui para o banho ela não entrou junto mas antes ficou esfregando sua bunda perfeita no meu pau, e que bunda senhores. Na cama me beijou mais um pouco antes de começar a me chupar, ótimo oral molhado com garganta profunda. Enquanto ela me chupava puxei sua bunda por cima de mim e me deliciei na sua buceta cheirosa e admirando seu cuzinho apertando sua bunda gostosa. Enquanto chupava sua buceta sentia ela contorcendo a bunda de prazer (ou fingindo não importa), não aguentei e enchi sua boca de porra, fiquei chupando ela mais um pouco pois perecia estar gostando, se limpou e me limpou para continuar a me chupar. Pinto endurecido e encapado chamei ela de quatro, fiquei bombando um bom tempo admirando sua bunda maravilhosa, depois fui por cima e de ladinho, como a segunda demora mais ela me chupou de novo até eu jorrar na sua boca. Na próxima vez vou comer seu cú que de quatro fica pedindo rola.
Notas:
Corpo: 9,0 (algumas manchas)
Rosto: 10,0
Seios: 10,0
Bunda: 10,0
Oral: 10,0
Anal: Na próxima
Simpatia: 10,0
Higiene: 10,0
Custo Total = 300 (programa + quarto) + 30 (entrada) + 10 (refri) = R$ 340,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 228
Ver TD's
Milena
Td realizado em 13 de junho.
Após os Tds de 12 de junho (Juliana e Fernanda), fui ao Shopping, comprei um presente para a esposa e tentei dar a 3a. no Fascinação, que estava fechado. Sem alternativa, voltei somente no dia 13, apesar do jogo do Brasil. A casa estava bem vazia, mas havia algumas meninas, inclusive a Juliana, mas que não estava em condições de atender. Resolvi conversar um pouco com a Milena (ou Mirela), uma loira de farmácia de corpo escultural. Segundo ela, era formada em psicologia pela PUC e de vez em quando rodava bolsinha. Me interessei por ver como era seu desempenho e subimos.
Minha avaliação:
Aparência: 8 - eu já havia visto ela no dia anterior e não tinha chegado a me entusiasmar, mas durante a conversa e a trepada gostei muito do que vi. Cerca de 1,60m, provavelmente 25 anos. Corpo malhado na medida certa. Mulher bem classuda, do tipo jovem advogada gostosa (embora, segundo ela, sua formação seja psicologia).
Trepada: 8 - padrão Fascinação / Athenas - beijo na boca, oral sem, bocetal bem apertado e molhado, gozada na boca. Faltou o anal, que, segundo ela, é somente para o namorado. Como consolo, deixou que eu enfiasse um dedo no cu enquanto eu chupava o rabo dela.
Tempo: 9 - dei uma só, mas usei quase todo o tempo de 60 minutos. Subi 1 hora antes do jogo e deu tempo de ver a bola começar a rolar.
Relação custo-benefício: 7 - 270 reais por uma trepada de responsa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 228
Ver TD's
Duda
Depois da trepada com a Milena, me deixaram ficar no quarto para ver o jogo do Brasil. Nesse jogo, que foi a estreia do Brasil, eu já comecei a temer pelo futuro do time, mas deixa para lá. Eu ainda queria aproveitar o tempo e subi com a Duda, que eu já conhecia de vista desde os tempos de Fascinação.
Minha avaliação;
Aparência: 7 - nunca me entusiasmei, mas precisava comprovar e provar aqueles peitões. Bonita, mas não para parar o trânsito.
Trepada: 7 - beijo na boca e chupada sem. Faltou o anal (nem dedada no cu, no máximo língua no cu) e gozada na boca.
Tempo: 7- depois da trepada, ainda sobrou um tempo para nos melhor. Descobrimos muita coisa em comum e ela, que não foi calorosa durante a trepada, começou a ficar muito simpática. Que pena, talvez ela liberasse pelo menos a gozada na boca se a gente tivesse se conhecido melhor antes da trepada.
Relação custo-benefício: 6 - não foi aquela trepada, mas ainda positivo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
TD realizado no dia 28.07.
Cheguei bem cedo tinham umas 6 meninas disponíveis. Apresentação tradicional (achei que as meninas demoravam demais pra vir entre uma e outra). Acho que todas eram ex-fascinação. Acabei pegando a Carla que ainda não tinha experimentado. O bate papo foi tranquilo, ela é bonita, olhos claros, cabelos loiros, traços simétricos. Tava um frio do cacete, estavam todas com muitas roupas por isso não deu pra avaliar direito o conteúdo, mas vi que não tinha muito erro.
Começamos logo na beijação, beija com vontade, muita língua e logo vi que o estilo dela é hard. O clime foi esquentando, ela já foi tirando minha roupa e enfiou o pau na boca. Chupou muito e bem. Depois foi minha vez, ranquei a roupa dela e caí de boca. Ela tem um corpo legal, mas esperava mais. Chupei ela inteira, por sinal a bucetinha dela é uma delicia. Depois mamei um pouco, peito bom demais de chupar. Ela deixa chupar com vontade mesmo. Pus de quatro e sentei a pistola. Ela se retorcia toda, rebola no meu pau, jogava o cabelo pra trás, tava show. Aproveitei pra dar umas linguadas no cuzinho e ela diz: “porque você não põe seu pau aí?” Nem acreditei e não perdi tempo. Fui pondo devagar e de repente ele escorregou lá pra dentro, que delicia. Comi gostoso o rabinho dela e gozei ali mesmo.
Break, banho, papo.
Segundo round começou com boquetinho básico pra reanimar. Tudo em cima novamente e ela já chegou sentando, tava com um fogo danado. Teve a manha da cavalgada, fez com estilo. Um pouco de ppmm pra não perder o costume e finalização na boquinha. Simplesmente muito bom. O interfone tocou na hora, fim de papo.
Notas:
Rosto: 8 (achei bonita)
Seios: 8 (silicone, mas não são tão perfeitos assim. Delicia de chupar)
Beijo: 10 (com vontade)
Oral: 8 ( o oral em si não é nada demais, mas finaliza bem demais)
Bunda: 7 (não me chamou muito a atenção)
Vaginal: 10 (raspadinha, sem cheiro)
Anal: 10 (fluiu bem)
Preço: 330 (300 + 30 de entrada)
Resumo: Valeu pelo conjunto da obra. A menina tem ardência, rola tesão .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
TD no dia 31.07.
Quando saí da casa da ultima vez, vi que a Bianca Sales estava lá. Como já não tinha tempo nem físico pra encarar, resolvi voltar e conferir com calma.
Cheguei bem cedo pra não ter erro de perder ela dessa vez. Ela mesma abriu a porta, sorrisão no rosto, pirei...
Como a gente já se conhece de longa data, as coisas fluem naturalmente e muito bem por sinal.
Beijo muito gostoso, tá sem aparelhos nos dentes. Fez um strip básico, que já me deixou durão. Dei uma namorada legal nela, muitos beijos, esfregação, o corpo dela é uma delicia, a pele, etc. Chupadela pra não perder o costume e já partiu pra cavalgada. Beijava muito, chupava seus peitos, apertava aquele bundão. Depois inverteu, visão dos deuses. Virei de 4, visão dos deuses de novo. Brinquei com o rabinho dela, pena que não libera. Falei que ia gozar, ela tirou a camisinha e pos o pau na boca. Explodi!
Ela estava extremamente tarada dessa vez, mais safada, falando sacanagem. Eu particularmente gostei.
Segundo round foi mais tranquilo, já tava meio sem gás. Papis and mamis, de ladinho (quarto agora com espelho, muito bom), voltei pro ppmm e gozei beijando, olho no olho. Bom dimais!
Notas:
Rosto: 9 (nariz e boca perfeitos)
Seios: 10 (perfeitos)
Beijo: 10 (encaixa)
Oral: 9 (finaliza)
Bunda: 9 (pena que não tem marquinha)
Corpo: 10 (tá com tudo em cima ainda)
Vaginal: 10 (pequeninha)
Resumo: Nela eu vou sem medo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Prezados.
Voltando a postar depois de um tempo, começo com a Carla, esta mina bacana e fogosa. Estive na casa no dia 23/07 pra ver se tinha alguma novidade. Havia algumas remanescente do agora combalido Fascinação além de algumas outras que, na maioria, não me chamaram a atenção. (exceçao para uma que pretendo pegar mas que não me lembro o nome). Chamei a Carla pra conversar e já veio beijando e pegando meu pau. Ponto positivo. Barraca armada, bora metê. Já no quarto começamos a beijação e fomos logo tirando a roupa. Fui tomar uma ducha enquanto conversávamos, ela foi depois e aí começou de fato a meterola. A Carla realmente se envolve no sexo. Beija, chupa te olhando no olho, rebola, geme sem soar falsa, enfim, te deixa bem a vontade. Lubrificou naturalmente. Foram várias posições até encher o látex. Depois, ficamos conversando(papo agradável) e novos amassos, pinto duro, começamos novamente a brincadeira. Resumo :Muito satisfeito.
GP morena, cabelos lisos
Rosto: 8,5 (bonita)
Peitos: 8,5 (silicone)
Bunda: 7,5
Oral: 7,0
Anal: não perguntei
Simpatia: 10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Bianca
Estive no Athenas no dia 05/08.
Escolhi a Bianca. Veio se apresentar e a primeira impressão foi realmente boa: mina atraente, rosto bonito. Como estava toda vestida não deu pra avaliar direito o corpo. A Bianca é muito agradável pra se conversar. Simpática, inteligente e sedutora.
Já no quarto, demos uns pegas e fomos tomar um banho juntos. Confesso que os atributos físicos (corpo) não são exatamente o que busco em uma GP. Mas a mina é tão agradável que não comprometeu. Depois do banho, fomos pra cama e a coisa foi melhorando cada vez mais. Tudo que ela fez na cama foi bem feito: boquete, sussurros, beijo carinho. Se entregou na meterola. O boquete com olho no olho foi bom demais. Ficou bastante tempo mamando a jeba. Depois veio por cima, de 4, ppmm, enfim, várias posições. Finalizei com ela de quatro e rebolando no meu pau. Pausa pra um papinho e... acabou o tempo. Que pena. Ficaria horas ali conversando e trepando...
GP loira cabelos lisos e médios
Rosto: 8,0 (bonita)
Bunda: 7,0
Seios : 9,0
Oral: 9,0
Simpatia: 10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Voltei a uns dias atras. Já sou assíduo da casa. É a Fascinação com o atendimento de primeira.
Vi a Carla e logo lembrei dela da Fascinação. Como nos conhecíamos, já pintou o clima e subimos. Ela se despiu e foi tomar aquela ducha me mostrando que aquele corpo não mudou nada. Corpo delicioso com aquele sorriso maroto que faz a gente se apaixonar. Higiene devidamente executada, a bela caiu de boca e pagou um boquete espetacular, sem camisinha e com propriedade.
Logo pedi pra meter naquela buceta quente natural e cavalgando de costa pra mim, senhores, que visão espetacular daquela boceta engolindo tudo. O ritmo foi aumentando até jogar leite na borracha. A Carla sabe nos satisfazer. PQP!
Tenho duas observações, a casa ainda esta com pouco quarto e com pelo menos 10 meninas muito belas, e portanto, na maioria das vezes temos que ficar esperando liberar quarto.
Outra informação importante, fiquei sabendo dentro da casa que a Ludmila (a lenda da Fascinação), trabalhou 1 dia na casa e percebeu que não compensava e resolveu dar um tempo. Parece que parou de vez ou algum sortudo conseguiu monopoliza-la.
Vamos aos custos:
Trepada + quarto (1h) = 300, aumentou 30 reais. Isso fora a entrada (R$ 30) e consumação (R$ 25). Morri num total de R$ 385.
Mas pela foda compensou demais...Repeteco com certeza.
- betoneira
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Doido para comemorar o sucesso de vencer um desafio feito em meu trampo, resolvi conhecer este casa hj à tarde de feriado em Bh.
Casa estava com apenas 8 mulheres ( pare que faltaram muitas por causa do feriado). Pelo menos 6 lindas e gostosas, mas gostei de duas em especial. A morena Jasmin e a loira Mirela. Esperei para conhecer todo o plantel e perdi a chance de sair com a Jasmin ou até mesmo tentar pegar ela e a Mirela.
Subi com a gata da Mirela. Uma loira baixinha muito gostosa, pele macia e uma cara de menina levada, que te deixa louco.
Foram 60 minutos de muito sexo, uma massagem fenomenal entre a 1• e 2•.
Recomendo a gata e a casa a todos.
Voltarei em breve para conhecer a Jasmin ou Pegar a Mirela de novo.
Rosto: 9
Corpo: 10
Seios: 9
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
TD feito terça feira passada:
Depois de uma pisada de bola de uma GP free fui pro plano B,isto é,no Athenas.Já tinha ido na casa a uns 2 meses atrás,na ocasião tava vazio de cuecas e tinha poucas pervas lá.Dessa vez a casa tava cheia e com o plantel novo,não conhecia nenhuma garota lá(pelo que eu soube a maioria veio do Fascinação,como não conhecia a casa antes...),mas mudou pra melhor na minha opinião,tinha umas 12 garotas aprox.a maioria top,apresentações feitas subi com a Carla.
Descrição:baixa,pele morena,olhos verdes(se não me engano),peitos médio-grande empinados(silicone),sem barriga,bunda média grande gostosa,enfim,tem um conjunto agradável e chamativo.Tratativas antes de subir,disse que não deixava gozar na boca,que o anal se eu quisesse rolava,fui encarar!!
O fight:Dentro do quarto despiu-se e foi tomar banho antes do fight começar,eu fui junto(mesmo já limpo),tentei dar uns beijos pra esquentar mas ela negou(mal e mal dei uns 2 selinhos),mas enfim,já banhados deitei na cama,ela veio me beijando o peito e foi descendo até o martelo,iniciou um boquete sem capote(bom,não foi o + top que já tive mas não foi ruim),lambia a cabeça,o saco,ora suave ora com pressão,resolvi retribuir,chupei a xana,tudo dentro dos parâmetros do imetro ,fomos pra foda:começou com ela por cima,sentou com gosto,rebolou,fez pompoarismo,deitou o corpo por cima de mim,enfim começou a pular com força no meu KCT,resolvi dar o troco,a peguei e mudei de posição comigo ficando por cima,no ppmm, metendo nela com força,ela gemia gostoso(aí saquei que ela gosta de uma foda hard),só que nessa posição nesse bite acelerado eu ia gozar logo,quando tava quase lá,parei,pedi pra ficar D4,ela ficou D4 trabalhando pra mim, ia empurrando o traseiro dela com força de encontro ao meu pau,aí não resisti,comecei a meter nela com força e leite no látex!!
Pequena pausa,ela começa com um PPP desgramado,eu a deixei falar,fui me acalmando já pensando num segundo round,quando senti que já dava pra encarar outra,fui beijando sua barriga,subindo pros peitões e pescoço,ela até parou de matraquear e começou a suspirar de tesão;acho que ela entendeu o recado,
Segundo round,ela veio no coqueirinho sentando com força,parecia que queria arrebentar com meu pau,depois foi pra cavalgada invertida,ficou um tempinho,depois de ladinho,eu metendo a vara,e finalizei com ela de bruços.Tão logo eu terminei soa o gongo,digo o interfone, Fui tomar uma ducha(ela não foi),me vesti e saí.
Boa trepada,é uma metedeira,mas não indicaria pra quem gosta de GP de estilo namoradinha,ou namoradinha-safada,ela no meu ponto de vista é do tipo safada-hard,não beija e nem é de ter atitudes de carinho(pelo menos não comigo!!)e gosta de uma meteção forte,quem curtir essa características é a pedida!!!(Particularmente,ainda prefiro uma namoradinha-safada,mas aí é meu gosto!!)
Quando tava pagando a conta avistei uma ninfeta muito gata,quase cancelei a conta e fui subir no quarto com ela, ,conversei com ela alguns min. e disse que voltaria no dia seguinte pra ficar com ela,não sei se ela acreditou,mas eu cumpri a promessa e voltei lá.Mas isso,é outro TD...
Fui!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Voltei no Athenas no dia seguinte pra pegar essa ninfeta,fiquei doido pra comê-la,cheguei lá e ela estava sozinha sentada no sofá como se estivesse me esperando!!!Se tivesse combinado não seria tão perfeito, Não sei se ela tinha acreditado que eu voltaria mas já fui pro fight!!
Descrição:Novinha,baixa,pele branca,seios pequenos,levemente caídos,bunda grande,rosto bonito,cabelos castanhos curtos,um ar de safadinha,alguma coisa me dizia que eu não ia me arrepender,
O fight:tão logo entramos no quarto já nos pegamos e de cara já rolou uma beijação sem miséria(essa é das minhas, ),uma boca muito gostosa ela tem,roupas pra fora,ela inicia um boquete sem capote muito bom,gostoso(apesar de não rolar um deepthroat,mas também,meu pau é muito grande pra boca dela, ),lambeu a cabeça,os bagos,retribuí,chupei a xana(delícia!!),fomos pra foda:várias posições(cavalgada,em pé,frango assado,D4...)pedi o rabo,ela pegou um gel mas tava difícil,não tava conseguindo encaixar de jeito nenhum,por fim desisti e pedi pra ela me chupar(até porque o pau começou a ficar meia bomba_ponto negativo pra mim, )mas foi de boa,rolou de forma natural,não atrapalhou o processo,ela foi me chupando com gosto,logo o martelo ficou em riste de novo,fiquei pensando se terminava ali gozando na boca dela ou se metia mais um pouco,resolvi continuar fudendo,ela pegou outra camisinha,fudemos em + algumas posições,encerrei no ppmm,carcando com força,quando senti que ia gozar tirei a camisinha e mandei leite pros peitos da quenga.Fim de fight!!!Foi uma só,mas durou quase que todo o tempo(e foi muito bem dada!!)
GP simpática,procura agradar,safada,sem frescuras(eu chamo de namoradinha-safada,meu número, )
Repetiria tranquilo,o foda é que tem outras gatas lá,comedor que se preze passa o rodo geral!!!(podem questionar meu ponto de vista se quiserem... )
Fui!!!!
-