Agência GarotaMorango /BelasBH /Garotas Express /etc.
R$ 250,00 - Telefone: (31) 9572-4493

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 80 Negativos: 37 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 33Não 60
Oral Sem:Sim 105Não 16
Beija:Sim 96Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

cris garota morango

#46 Mensagem por ussama » 13 Jun 2006, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - cris
Localização - sunset / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Mulata
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - 1,606969696
Valor/Tempo - 200,00

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 9
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 9
Anal -


RELATO


vespera de meu niver, fui conhecer essa mulatinha, diriamos 3/4 de sangue branco. 1/4 de sangue preto, blz. fui pega-la em frente ao cefet e pontualmente estva lá. o forte da neguinha é o oral. ela é cheirosinha, ajeitada, e simpatica. cavalga bem e 4 tem-se uma visão maravilhosa. por fim, a 1,30h, transformou-se e, numas 2,30. finalizei o oral em sua bela boquinha, diz ela que foi desviginda.

o unico e serissimo problema, é que no outro dia amanheci tremendo todo e sentindo frio, fui ao médico, diagnóstico pneumonia dupla , com inicio de tuberculose, -- o medico meu filho o que vc anda aprontando para chegar neste ponto, falei nada Dr., apenas um putariazinha, então acalme-se filho, entre no caldo de mocoto, coma ovo de pata, e vitaminas, -- porém o problema melhorou mas estou estrupiado até hoje.

fui

,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

lis garota morango, 200,00

#47 Mensagem por ussama » 26 Jun 2006, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:lis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - lis
Localização - sunset / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Sim
Faz Anal -
Local próprio - Não
Altura - 1,6069
Valor/Tempo - 200,00

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 9
Beijo - 9
Seios - 9
Bumbum - 8
Oral - 9
Normal - 9
Anal -


RELATO


seguindo a saga de pegar as novatas, me indicaram a Lis. encontrei a garota perto do felicio roxo, e em seguida rumamos, para o sunset. diz ela que era o primeiro prog, blz. já um colega meu perguntou se era a 1ª transa, logico né fui lá pra tirar o cabaço da criança. :lol: :lol: :lol: :lol:

bucetinha apertada, em todas as posições, oral feito com calma, e muito bom. ficamos umas 2,30 na putaria. a mina é bem tranquila e simpatica.

valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Finch
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Jun 2006, 23:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sabrina Garota morango

#48 Mensagem por Finch » 29 Jul 2006, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada

Liguei pro Garota morango e a Sabrina estava disponível e fui buscar na Savassi. Custei a acreditar que era aquela loirinha bem produzida e muito gatinha que estava me aguardando. Inicialmente um pouco tímida mas aos poucos vai se soltando. Papo super agradável, dá pra sair pra qualquer lugar, andar de mão dada e etc...
Corpinho todo certinho, peitinhos pequenos e durinhos, cheirozinha e sem frescuras. Oral bem feito e sem capote. Normal variado e bem feito
Pra quem gosta de gp tipo namoradinha, ótima pedida. Vou repetir
Rosto 9
Corpo 9
Seios 8
Bunda 8
Beijos 7
Oral 9
Normal 9

Em tempo
Como estou chegando agora nesta comunidade vou atualizar alguns relatos mesmo que mais antigos, com pervas que estão na ativa pra auxiliar a galera


-------------------------- editado pela moderação (Tricampeão) 29/07/06 --------------------------
TD postado em lugar incorreto. A mover para o tópico da agência.
Bloqueado.
----------------------------------

---------------------------- editado pela moderação (Tricampeão) 09/08/06 -----------------------------
TD movido para o lugar certo.
------------------------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyberjawsj
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2006, 22:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Isabella - Garota Morango

#49 Mensagem por cyberjawsj » 23 Ago 2006, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, sou novo aki no forum, por tanto nao reparem se este td nao ficar muito claro.
Vamos la entao, ontem dia 22/08 liguei para Ana e fui super bem atendido, ela é muito simpatica. estava na duvida entre a isabella e a amanda, e ana me indicou a isabella. combinei de pega-la na praçinha do coração eucaristico e ela foi ate pontual. fomos para o motel e chegando la ela fui super carinhosa comigo, tomando a iniciativa de cara. beija bem pra caraio, e fez um oral delicioso sem capote. ela tem os peitos lindos, mas me parecem siliconados(gosto mais naturais), tem uma bunda durinha muito gostosa. apos o oral fomos pro fight, ela geme gostoso e mete bem demais. todas as posições.
so achei que o investimento nao valeu apena pelo rosto, ela aparenta ter mais de 23 anos como diz o site. nao achei ela bonita, mas é bem gostosa. mas de qualquer forma eu indico, pois ela também é gente boa, tem um papo agradavel.
valeu!!!!!!!!!!
Rosto - 6
Bumbum - 8
Coxas - 10
Seios - 8 (acho que sao siliconados)
Oral - 10(sem capote)
Normal - 9
Anal - nao perguntei
valor/tempo/ 200,00 pilas por 1:30h
motel: 62,00

antes tarde do que nunca!!!!!!!!
galo doido na cabeça!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

epapa
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 04 Jun 2005, 07:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#50 Mensagem por epapa » 26 Ago 2006, 10:19

NEGATIVO
Nome da Garota:??? / Bia (BHModels)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eu de novo! Infelizmente dessa vez para negativar um td. Quinta feira, nada para fazer na parte da tarde, resolvi conhecer as "garotas morango". Entrei no site para procurar com qual seria e me deparei com a Lila, 25 anos, corpinho bem bacana e com um td já relatado aqui bem legal. Liguei para a agência e marquei em um motel da Barão Homem de Melo. A garota não demorou mais do que uns 15 min. para chegar, mas quando ela chegou, para minha surpresa, NÃO ERA A GAROTA QUE EU TINHA PEDIDO! Como eu sabia? A Lila não tem o rosto aparecendo na foto e a garota que mandaram, embora não tenha mais hoje o rosto aparecendo também, já teve. E não só nesse site! Para confirmar que não era mesmo a garota comecei conversando com ela e dizendo que ela parecia ser muito novinha, se deixaram ela entrar no motel fácil, etc, e ela me confirmou que normalmente os motéis pedem a ela o rg mesmo, mas que ela tinha 20 ANOS! A Lila, segundo o site, tem 1,65m; a garota quew mandaram, com sorte, tinha 1,50m. Resolvi ir para o rala e rola de qualquer jeito, mas percebi que a garota não gosta de beijar, o que para mim é o fim. Foi duro para conseguir tirar uma, mas assim que consegui falei com ela que teria que ir embora. Foi uma grana muito mal gasta! Decepção com a garota e, principalmente, com a agência. Não vou dar notas para a garota porque possa dar notas piores que ela realmente mereça, mas não recomendo. Quanto à agência eu posso ter dado azar. Tentarei no futuro mais uma vez devido ao fato de ter garotas muito bonitas lá, mas para quem conheceu o site angelicais ou bhbook, sabe que fotos não significam nada! É isso. Fui!
Tricampeão escreveu:Epapa, já que não sabe o nome da garota que te atendeu, o TD negativo não serve pra muita coisa. Não quer mudar pra Pisada na Bola?
epapa escreveu:Caro Tricampeão. Na verdade sei o nome sim. Eu pedi a Lila. O nome da garota que me mandaram é que não dá para saber, mas a menina que mandaram é a mesma que anuncia no bhmodels como Bia (92887372). Prefiro manter como negativo pelo fato de aqui estarmos relatando o atendimento completo, ou seja, desde o atendimento pela agenciadora. Pisada na bola seria se ela não tivesse aparecido ou o td não tivesse acontecido. Esse negócio de pedir uma e mandar outra foi o que tirou do ar sites como angelicais ou bhbook. Já não aguentavam mais tanto td negativo. É isso. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador de gostosas
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Jun 2006, 18:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Adriana garotamorango.com.br

#51 Mensagem por caçador de gostosas » 26 Ago 2006, 10:43

MANCADA
Nome da Garota:

Tinha que ir para o Rio de Janeiro ontem , e resolvi fazer um pit stop no Master Motel. Então entrei no site garotamorango.com.br e ví uma delícia , Adriana o nome dela,aquelas de dar água na boca,nunca a vi em outro site (se alguém viu poste por favor) então pensei , chegou o dia de desbravar pela primeira vez. Liguei para o numero da intermediária e disse , não tenho tempo , a perva não pode atrasar, e peguntei : "Em qto tempo ela chega no local ? A mulher disse em 30 minutos. Pensei.....legal da para ficar mais ou menos uma hora com a perva , pois tinha uma reunião no rio. Cheguei no motel 30 minutos depois que tinha ligado para dizer o número da suite e a mulher me disse que a perva estaria lá em 20 minutos. Já era um atraso de 20 minutos. Passaram-se mais 50 minutos , aí fiquei puto demais. E ainda por cima o celular não pega naquele motel. Pedi a conta e fui. Saindo do motel eu cruzo com um Zafira. Depois liguei para a intermediária e ela disse que era ela, e pediu para que eu voltasse , eu disse : Nem de graça agora. Estava muito puto.


Resumo :

Prejuízo de 62,00 do motel.

Alvará(o que no meu caso é raro de acontecer), despediçado. E sem contar a cara de trouxa.

E juro para vcs, só saio com perva que eu fale diretamente com ela, esse negócio de intermediária é foda.

E desbravarei na próxima.

Um abraço a todos amigos putaneiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Hendrissem
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Abr 2006, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Adriana Garota Morango

#52 Mensagem por Lord Hendrissem » 27 Ago 2006, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Me deparando com as atualizações dos sites , me relembrei de uma perva q ti pegado a um tempo atrás, ela já esteve no garota morango e agora parece q voltou pois suas fotos retornaram ao site.

Biótipo

Uma morena clara de cabelos curtos na altura dos ombros, não e muito alta deve ter uns 1,6456, peitos pequenos e uma baita de uma caixa, que bunda, muito boa de corpo sem marcas , no geral ela muito bem apresentável , tem um bom conjunto.....

No batente

A mina me vez um oral sem capote muito bom ate acima da média, meti muito nela em varias posições sempre bem receptiva, e lá pra tantas me falou q era liberal e se eu queria a rosca, lógico parti pro outro buraco, inicio bem lento e pro final boas estocadas, leite no pacote, tempo pra recuperação, e iniciamos os serviços novamente, quando clima ta esquentando o bendito telefone da perva toca e era a cafetina convocando ela para mais um atendimento, depois do telefone ela mudou disse q o tempo tinha acabado e q tinha de ir embora ...........

Considerações finais

Moça acima das opções do mercado de corpo e rosto e meu TD foi 90%, como ficou afastada um tempo naum sei como voltou mas não teve ter mudado muito, as fotos são bem reais, ponto negativo por estar em agência pois o atendimento sempre acaba sendo corrido pela rotatividade, no mais é uma execelente opção por seu tipo físico exuberante

------------------------------- editado pela moderação (Tricampeão) 29/08/06 -------------------------------
TDs postados em local incorreto.
Bloqueado. A mover para o tópico do Morango.
---------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

epapa
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 04 Jun 2005, 07:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#53 Mensagem por epapa » 30 Ago 2006, 07:48

MANCADA
Nome da Garota:

Eu de novo! Infelizmente dessa vez para negativar um td. Quinta feira, nada para fazer na parte da tarde, resolvi conhecer as "garotas morango". Entrei no site para procurar com qual seria e me deparei com a Lila, 25 anos, corpinho bem bacana e com um td já relatado aqui bem legal. Liguei para a agência e marquei em um motel da Barão Homem de Melo. A garota não demorou mais do que uns 15 min. para chegar, mas quando ela chegou, para minha surpresa, NÃO ERA A GAROTA QUE EU TINHA PEDIDO! Como eu sabia? A Lila não tem o rosto aparecendo na foto e a garota que mandaram, embora não tenha mais hoje o rosto aparecendo também, já teve. E não só nesse site! Para confirmar que não era mesmo a garota comecei conversando com ela e dizendo que ela parecia ser muito novinha, se deixaram ela entrar no motel fácil, etc, e ela me confirmou que normalmente os motéis pedem a ela o rg mesmo, mas que ela tinha 20 ANOS! A Lila, segundo o site, tem 1,65m; a garota quew mandaram, com sorte, tinha 1,50m. Resolvi ir para o rala e rola de qualquer jeito, mas percebi que a garota não gosta de beijar, o que para mim é o fim. Foi duro para conseguir tirar uma, mas assim que consegui falei com ela que teria que ir embora. Foi uma grana muito mal gasta! Decepção com a garota e, principalmente, com a agência. Não vou dar notas para a garota porque possa dar notas piores que ela realmente mereça, mas não recomendo. Quanto à agência eu posso ter dado azar. Tentarei no futuro mais uma vez devido ao fato de ter garotas muito bonitas lá, mas para quem conheceu o site angelicais ou bhbook, sabe que fotos não significam nada! É isso. Fui!
Tricampeão escreveu:Epapa, já que não sabe o nome da garota que te atendeu, o TD negativo não serve pra muita coisa. Não quer mudar pra Pisada na Bola?
epapa escreveu:Caro Tricampeão. Na verdade sei o nome sim. Eu pedi a Lila. O nome da garota que me mandaram é que não dá para saber, mas a menina que mandaram é a mesma que anuncia no bhmodels como Bia (92887372). Prefiro manter como negativo pelo fato de aqui estarmos relatando o atendimento completo, ou seja, desde o atendimento pela agenciadora. Pisada na bola seria se ela não tivesse aparecido ou o td não tivesse acontecido. Esse negócio de pedir uma e mandar outra foi o que tirou do ar sites como angelicais ou bhbook. Já não aguentavam mais tanto td negativo. É isso. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

epapa
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 04 Jun 2005, 07:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Patrícia - garota morango

#54 Mensagem por epapa » 04 Set 2006, 12:04

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, como prometido, resolvi sair de novo com uma garota morango para ver se não foi azar mesmo da primeira vez. Liguei para a agência e perguntei sobre a Patrícia. Ela me disse que a Patrícia seria bacana, que eu não iria me arrepender, etc. Marquei com a garota, mas antes de fechar perguntei sobre um relato do gpguia dizendo que o cara tinha pedido uma pessoa e tinham enviado outra. Ela disse que isso não tinha ocorrido, que normalmente os foristas fazem isso de sacanagem, que eles chantageiam a garota a fazerem o que querem para não levar negativo e um tanto de coisas mais. Não respondi nada na hora para não ficar chato, mas acho isso um absurdo! Tratar bem os foristas é o mínimo que se devia fazer, já que somos nós que acabamos fazendo uma bela propaganda gratuita para essas agências. Quanto a fazer o que não estava combinado é muito estranho. Pode ser que aconteça, mas no caso relatado quem fez algo que não estava combinado foi ela, já que mandou uma garota diferente no lugar da solicitada. Terminou dizendo para não preocupar com isso por que a referida tinha foto do rosto no site. Quanto ao td, a garota solicitada, como disse, foi a Patrícia. A gp é bonita, chegou ao motel antes de mim (ponto superpositivo) e tem iniciativa. Quanto à idade achei estranho. O site anuncia que ela tem 18 anos, mas pelo tempo que aparentemente ela disse que está nessa vida, ela deve ter, no mínimo, uns 23. Segundo ela, já trabalhou na boite facinação por algum tempo. O td foi fraco, já que achei tudo muito mecânico. Ela faz oral sem camisinha, porém sem empolgação nenhuma; beija, mas esconde a língua quase que na garganta para não tocar. Ainda dei azar de, depois da primeira, descobrir que ela estava menstruada! Meu pau acabou saindo sujo de sangue. Tá certo que a camisinha proteje, mas todos sabemos dos riscos de sair com gp sem estar menstruada, imagine estando. Segundo ela não era hora de chegar e, a princípio eu acreditei, já que ela realmente ficou super sem graça. Tentou de tudo para que eu gozasase novamente. Chupou sem camisinha e, a pricípio, deixaria que gozasse desde que avisasse antes. O problema foi que, com a situação formada, perdi um tanto da empolgação. Depois de uns 30 min. chupando perguntei sobre o anal, ao qual fui prontamente atendido. Começamos no papai e mamãe e depois passamos para de 4. Leite na borracha, banho e fim de td.
Outra informação estranha, mas plausível, é que a gp é casada. Acho estranho ela ser gp e ele não e estar tudo bem, mas como não tenho nada com isso... Achei esse fator relevante só para justificar a falta de empolgação dela. A garota realmete é muito mecânica.

NOTAS

ROSTO: 8
CORPO: 7
SEIOS: 6 (apesar de estarem em pé já não são duros há muito tempo)
BUNDA: 7
BEIJO: 3
ORAL:5
VAGINAL:5
ANAL:7

Valor gasto: 200,00 da garota + 50,00 do táxi + 60,00 do motel. Não vou negativar por que ela tentou realmente me agradar depois da descoberta. Acho que continuo dando azar com esse site, mas não arricarei uma terceira. Não sou de BH e, para mim, gastar mais de 300,00 quando venho aqui para ter uma fugida ruim não é fácil. É isso. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

adriana

#55 Mensagem por ussama » 02 Nov 2006, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Enviado: 02/Nov/2006 em 3:26pm | IP gravado

--------------------------------------------------------------------------------

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 90 %


GAROTA
Nome - adriana
Localização - cu do mundo / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - 1,69696969
Valor/Tempo - 200,00

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 9
Beijo - 9
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 9
Normal - 9
Anal - 9


RELATO


tem tempo que estou a fim de pegar esta garota, agora consegui. muito simpatica, e boa de transa, papo gostoso, rosca deliciosa.

aprovada

só um porém o preço esta bastante salgado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sempreocupação
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 10 Jul 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Adriana - Garota Morango

#56 Mensagem por sempreocupação » 15 Nov 2006, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava há muito tempo querendo pegar essa perva, mas ela some e o site não tem informaçao de quando ela fica disponível. Para minha alegria, na terça consegui marcar com ela. Fui para motel, liguei disse a suíte que estava e em menos de 10 minutos ela estava lá, uma gracinha de pessoa, bonita, simpática e o melhor GOSTOSA :) :D . Papinho rápido e ela foi logo chupando até o fim. Banho rápido e ela foi me alisando e não aguentei botei a camisinha e veio por cima e gozei de novo. Fomos para o banho, conversinha na cama, chupetinha gostosa, aí eu perguntei: vc gosta de anal e ela: adoro, botei a camisinha e ela sentou em cima, mexeu até eu gozar. Um delícia, recomendada.
Valor do presente: 200.
AGORA O PONTO FRACO DO TD:
1°) R$50,00 de taxa de táxi (carro particular) que o site está cobrando, esteja a garota perto ou longe do motel que você escolheu. E vc não pode nem buscar nem levar a GP.
2°) Tempo do TD: Deveria ser 1 hora e meia, mas com 1 hora e 15 minutos o telefone da suíte já estava tocando que o carro tinha vindo buscar a garota. Fala sério né!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vilmar
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 26 Mai 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

THAIS - GAROTA MORANGO - GRANDE DECEPÇÃO

#57 Mensagem por Vilmar » 01 Dez 2006, 12:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Notas:

Rosto:8
Corpo:9 -
Seios: 9 - Siliconados
Oral: 4 - fica limpando o pau toda hora
Normal: 4 - Não deixa penetrar fundo
Anal: Diz que faz, mas nem tentei, mandei a garota embora antes


Sou cliente do garotas morango já há algum tempo,sempre fui muito bem atendido, Alessandra, fernanda e outras que nem estão mais lá,mas que deixaram saudades, mas desta vez foi uma grande decepção. O nome da perva; Thais, loura, estilo + para ninfeta, mas altamente arrogante, visto que já estou no meio ja há muitos anos, ao abrir a porta já percebi que tinha entrado numa fria, pois podemos conhecer o caráter de uma pessoa apenas por seus gestos e expressões, e a dela percebi se tratar de alguém "muito convencida" pela beleza corporal, que considero apenas a casca da alma, que se acompanhada de uma especial, o conjunto se completa com perfeição, e ela é uma pessoa feia com a casca bonita. Logo já cheia de não me toques, eu peguei o telefone e disse que iria ligar para a Ana,(atendente da garotas morango, por sinal, excelente pessoa, sempre disposta a oferecer o melhor para seus cliente), visto não se tratar de uma garota de meu interesse, pois gostaria de algo completo, carinhosa e liberal, e ela nem beijar queria, falou que não fazia programa com beijos. Ao me ver pegando o celular, logo mudou de idéia, dizendo que não precisava de ligar, que ela iria beijar. Me convenceu. Beijo frio e sem graça, ao fazer o oral, toda hora limpava meu pau,péssimo, no sexo cheia de pressa, péssima atriz, pediu para mudar de posição, dizendo com a cara mais lavada, que tinha "gozado",ela agia descaradamente como uma mulher de prostibulo de meros 15 reais, e a bem da verdade nem 5 ela mereceria. Coloquei-a de quatro, gemidos falsos, ai veio o apice do absurdo, me pediu numa interpretação artistica de atriz de nota 0 (zero) me enche de porra gatinho, goza, vai... ai eu já nervoso com aquele lixo embaixo de mim, a disse, gata, tenho mais de 50 minutos ainda para gozar, o que ela me respondeu, se você está pensando que vai ficar me comendo as uma hora e meia (que é o combinado no garotas morango) você está muito enganado. Perdi totalmente a ereção na hora, falei,acabou, pode se vestir, vou ligar para a ana, ela me responde, foda-se ela não manda em mim,se vc quiser pode ligar do meu celular, disse uma monte de outras coisas, que não vou colocar aqui, pois já está extenso o meu relato, falei que iria pagar apenas por causa da Ana, o que ela me respondeu, "para a bruaca me dar o meu cachê, que vc está pagando,pois vc me tocou". Nunca fui tão maltratado por uma perva,paguei caro para ser maltratado, liguei para a GM, a Ana me pediu mil desculpas, disse que tomará providências, e que já outros clientes já haviam reclamado. Ovelhas negras existem em todos os lugares, espero que realmente a garotas morango a retire do site, pois o preço que cobram o atendimento tem que ser nota 1000,e a maioria que eu experimentei recebeu esta nota.

valor da sessão "masoquista": 250 reais, pasmem, para ser humilhado, isto acaba com a reputação da garotas morango

Gilmar Leite

Link para a garota: http://www.garotamorango.com.br/album/thais4/topico.php
El Fudencio escreveu:eu nunca sairia com uma mina desse site...

ABAIXO A ENCHER O BUTÃO DESSAS VADIAS DE GRANA E NÃO TER NENHUM RETORNO...

VAMOS FAZER UMA CAMPANHA SÉRIA PRA TIRAR ESSAS VAGABAS DA PRAÇA...
TD postado no lugar errado. A mover para o tópico da agência.
(Tricampeão - 01/12/06)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

gisele

#58 Mensagem por ussama » 08 Jan 2007, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 81 %


GAROTA
Nome - gisele
Localização - sunset / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - 1,709
Valor/Tempo - 200,00

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 8
Simpatia - 8
Beijo - 8
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 8
Normal - 8
Anal -


RELATO


sai com esta gp quando o preço das garotas do site era 200,00. creio que ela é iniciante, pois parecia nao muito a vontade. de fato ela é bem bonita. qdo fui pedir a rosca ela disse que tava com a veia doendo.
apesar de gostar de novatas, com esta nao deu muita liga, a quimica nao foi boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sempreocupação
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 10 Jul 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Renata - Garota Morango e Não Fique Só

#59 Mensagem por sempreocupação » 14 Jan 2007, 18:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata (Saiu)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Q roubada.......
Semana passada estava com um tempo na agenda aí liguei para a Juliana, contato do site Não Fique Só (essa GP está com foto no Garota Morango tbm), tentei marcar para á tarde, mas o contato disse q ela estava trabalhando e só podia à noite, marquei no início da noite, e fui para o Sunny, motel próximo de onde seria fácil a GP chegar, aí o primeiro problema: demorou umas meia hora prá mais, quando chegou o desastre começou a acontecer, a mulher é HORROROSA!!!!:oops: :shock: mas tava numa roupa que aparentava o corpo ser igual às fotos, mas quando tirou a roupa, puta que pariu, peito caído, barriguda, bunda grande, como das fotos, mas cheia de celulite :cry: e para acabar de fuder: falou que não fazia anal, não gostava de beijar na boca e percebi que ela FUMA :evil: OU SEJA, AS FOTOS SÃO PURO PHOTOSHOP. Pensei em dispensar a gp, mas já tinham passado uns 40 minutos e eu não ia ter tempo de chamar outra GP, aí resolvi encarar o dragão. Deixou eu dar uns selinho, tirou a roupa, pegou no meu pau, ele ficou duro, ela ficou de 4 e eu mandei ver na buceta, só que o cheiro do cú dela era difícil de suportar, bombei prendendo a respiração (quanto sacrifício), gozei rápido e saí para o banheiro, me lavei e perguntei se ela tbm não queria tomar banho, ela disse que não, que tinha tomado antes de sair de casa :shock: . Fala sério, né. Depois disso fiquei conversando com ela para tentar descobrir se o site tinha mandado uma garota no lugar da outra, continuei na dúvida, só vendo as fotos cheguei a conclusão, a gp era a Renata, só que nas fotos é uma, ao vivo é outra totalmente diferente e muito, muito PIOR!! Não recomendo a ninguém.
Ela me disse que o atraso foi do "taxista" que errou o acesso ao motel. Pura mentira, ela fica num carro particular que roda com ela (e tbm outras gps), vi isso quando saí do motel e ela estava descendo do carro e entranto no mesmo motel para pegar mais um trouxa.
Finalizando: PREJUÍZO DE R$250,00 (cachê e "taxi"), por uns 30 minutos, pois a decepção foi grande, não dava para ficar mais, aí eu dispensei logo.
Nota geral da perva: 3 (peito caído, bunda com muita celulite, feia, barriguda, etc. Ah! tem cicatriz de cesariana).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Renata - Garota Morango e Não Fique Só

#60 Mensagem por Tricampeão » 14 Jan 2007, 18:26

sempreocupação escreveu:Ela me disse que o atraso foi do "taxista" que errou o acesso ao motel. Pura mentira, ela fica num carro particular que roda com ela (e tbm outras gps), vi isso quando saí do motel e ela estava descendo do carro e entranto no mesmo motel para pegar mais um trouxa.
Cara de pau. Quem leva as meninas é o próprio dono do site. Não tem taxista nenhum na parada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”