Puteiro na Rua Ituiutaba 317 - Prado
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3292-3561

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 33 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 14Não 39
Oral Sem:Sim 43Não 15
Beija:Sim 27Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
YASUKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Puteiro na Rua Ituiutaba 317 - Prado

#46 Mensagem por YASUKE » 10 Dez 2018, 13:33

NEGATIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Duas semanas atrás estive nesse local.
Como nosso colega Thor bem descreveu, é um muquifo...
Quem gosta de higiene e limpeza, não aconselho, eu mesmo não vou voltar.
Fui ao local, apresentaram apenas 3 garotas: uma mulata ruim de corpo, um loira branca ruim de corpo gg e a Ana, doidinha mas boa de corpo.
A escolhi. O atendimento foi bom, sem pressa, boquete com pressão boa, perguntava o que eu queria, qual posição e pediu para dar o cuzinho (com isso a taxa extra é 100% da GP). Uma delicia, uma boa visão de 4, bela bunda, dura, gostei bastante. É uma garota tranquila, repetiria se não fosse o local.
R$ 100 a hora, 1 round.

Td da acompanhante positivo.
Mas como esse é um tópico de casas, avaliei como negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#47 Mensagem por kibengala » 28 Dez 2018, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Semana passada, estive neste puteiro.
Como os colegas dizem, o local não é lá grandes coisas mas com essa crise, eu sem grana no bolso, por 100zão, para mim está bom demais.
Cheguei no puteiro e tinham 3 disponíveis.
Uma loira gordinha, uma morena, até gostosa mas com uma cara não muito agradável e essa mulata, que atende pela alcunha de Vanessa.
Fechei com ela.
Mulatinha, na faixa dos 25 anos, corpo pequeno para médio, peitos médios e naturais e uma bundinha gostosinha.
Chegamos no quarto e já fomos tirando a roupa.
Ela começou com uma mamada no bruto muito boa, sem capa e bem babado.
Chupava o bruto e as bolas. Deixei ela ficar nessa por um bom tempo, pois já não aguento tirar duas em um curto espaço de tempo.
Depois que percebi que ela já estava bem molhadinha, lubrificou naturalmente, encapei o bicho e comecei com ela no ppmm. Bombei bastante numa velocidade média, pois não queria gozar de imediato.
Depois alternamos de posições D4 e cavalgada.
Na cavalgada, ela pegou pesado. Cavalgou bastante bem freneticamente, sentava no meu pau e rebolava com força. Não teve jeito, leite na borracha.
A garota é gente boa. Papo agradável. Te deixa bem a vontade.
Não sei se faz anal, nem perguntei, até porque se fizesse, teria taxa extra e eu estava com a grana contada.
Mas quando estava bombando com ela D4, dei uma cutucada no asterisco. Ela não reclamou.
Paguei e vazei.
Quando estava saindo, me deparei com uma morena, alta, estilo cavala, bem ajeitada.
Quero voltar lá para ver se pego essa morena.
Considerações finais:
Agora estou dando uma nota geral pelo programa que é 7,0.
Repeteco? Talvez, mas neste puteiro as vezes você pode ser surpreendido com alguma coisa interessante.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#48 Mensagem por thor_2013 » 21 Mar 2019, 11:09

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Mesmo esquema, apresentação, escolhi a Gabriela.

Novinha, morena clara, cabelos compridos, olhos verdes, bike, corpinho até bacana, sou tarado pelo biotipo, recolhi.

Foda fraca, de positivo fez um bom bola gato e só, do tipo que fica com cara de paisagem, não dá um gemido, particularmente não gosto, prefiro bater punheta, sem iniciativa...foi tipo uma foda no CDG só que com oral sem capa, mais tranquilidade ( não ficou me apressando) e com direito a banho, o que pra mim é bom...sou cheio de pelos e transpiro pra caralho, kkkkkk

Não faz anal, permite gozar na boca mas não solicitei o serviço.

Bom, é isso.

Fui!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por thor_2013 » 26 Ago 2019, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Muito tempo sem vir aqui, resolvo voltar e ver se tem novidades. Continua o mesmo muquifo de sempre, plantel ruim mas uma que considerei comível, Pâmela, mulata, corpo natural,cabelos compridos, padrão mulher brasileira,bundão, peitão, pra quem gosta é uma.

Serviço completo, buceta, cú, gozada na boca, oral muito bom, bocão gostoso, faz garganta profunda,sem pressa, já sabia onde finalizar,kkkk.

Cuzinho apertadinho,pediu pra ir devagar, comi de ladinho e de bruços, não aguentou ficar D4.

Tranquila, agiu de forma natural, sem aquela gritaria exagerada de puta rodada, diz ser da Bahia, foi uma boa pedida, de vez em quando encontramos atendimentos satisfatórios por um bom custo benefício.

Preço padrão: 100 pratas o programa + 50 de taxa pra comer o cú.

Fui!!

Link:
🔗

FincaMourão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Puteiro da Ituiutaba 317 - Prado

#50 Mensagem por FincaMourão » 23 Out 2019, 23:43

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau

Nota:3
Cá estava eu a perambular pelo Baixo Prado noite destas, quando pensei: porque não ir ao antro da Ituiutaba?
Fui.
Adentrando ao ambiente, verifiquei poucas quengas devido ao adiantado da hora.
Das 3 pervas, escolhi a Cacau, mulata com algumas tatoos, até que razoável.
Passando pelo velho macete do banho da mocinha para o cronômetro andar, iniciei a foda com a distinta, desinteressada, que por infelicidade me pegou em dia inspirado. Assim sendo, pus-me a foder-lhe em várias posições dando-lhe firmes estocadas, tendo como detalhe um boquete fraquíssimo, só chupando a cabeça da rola.
Gozei um litro de porra no látex, não sendo viável dar leite para na boca da piranha muito menos comer seu rabo, já que foi solicitado ágio, que não concordei.
Me dirigi tranquilamente ao banho, consciente que a puta não iria se oferecer para a segunda mesmo ainda havendo tempo, o que de fato aconteceu, já que a mesma sumiu pela casa, a pretexto de também se banhar (truco).
Valor: 100 mais 10 do pedágio pelo cartão de débito.
Volto algum dia, tentando mais sorte.
Vai neutro, com louvor.

Link:
🔗

vallek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#51 Mensagem por vallek » 03 Ago 2020, 06:14

Visitei esse puteiro várias vezes, mas nunca fui tão mal atendido quanto nesses tempos de covid 19. Na minha opinião, quem está na chuva, tem que se molhar, se esta com medo de se contaminar, não vá trabalhar ou fazer visitas em puteiros. Tentei ficar com uma mocinha bonita que usou o nome de Fernanda, baixinha, cabelão preto, branquinha, peitinhos redondinhos e pequenos, barriguinha chapadinha, enfim, bonita a tal Fernanda. Mas não me avisaram antes que houve mudanças nos atendimentos, soubesse que as garotas não estão podendo fazer o oral sem preservativos, eu nem teria ido. Cheguei no apagar das luzes, mas a garota estava numa pressa e descaso enormes, e pela má vontade dela, simplesmente não consegui ficar com ela. Dinheiro jogado no lixo, tive que ir na Guaicurus para conseguir me aliviar assim que sai de lá. Nota zero para esse local nos dias atuais, já foi muito bom de pegar garotas, mas das últimas vezes em que lá estive, só decepção. Quando não é mulher feia ou que adora te extorquir, é esse tipinho espertinha e aproveitadora.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Ago 2020, 09:57, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

P4Pking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#52 Mensagem por P4Pking » 03 Out 2020, 18:45

Fui no moquifo ontem a noite, ja veiaco de todos os BOs possiveis.

20 horas.. fui atras das negras especificamente uma angolana que atende na casa. Só achei mulher branca no local. Ok!!
Foi me apresentado 3 meninas.. duas mto feias e 1 gatinha
Loira, olho azul.. 27 anos gostosa. Patricia
Depois do pagamento, deu uma enrolada para entrar no quarto.. :roll:
Partindo para o fight.. a moça demonstrou disposição, oral sem camisinha, sabe oq ta fazendo.... garganta profunda, babado!!
Ela veio por cima no sarro e a Menina ja tava sentando no pelo, foi tao rapido que chegou perto. Pausa ali para colocar a camisola.

No meio da metacao.. a anta da amiga dela começa a esmurrar a porta pedindo isqueiro!! isso aqui meu amigo sao estrategias do puteiro para deixar o caboclo tenso e gozar rapido.. nao funciona comigo. Pode esmurrar a porta oq for !! to ali por 100 reais e vou fazer jus ao dinheiro gasto :lol: :lol:
Tirando essa parte ai que pode estressar alguem mais sensivel.. foi tudo certo a metacao com a menina da casa que demonstrou disposicao e pegada.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2020, 23:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por kibengala » 20 Mar 2021, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Nota:9
Este TD aconteceu na segunda quinzena de fevereiro.
Ainda estava tudo aberto sem as atuais restrições.
Tenso com várias coisas, principalmente a profissional, meu negócio esta praticamente falido, tomando umas cervejas num boteco no prado, cansado de comer a vizinha, resolvo chutar o balde.
Era um início de noite de uma sexta-feira, e como estava relativamente perto, resolvo dar uma passada neste puteiro.
Chego, toco o interfone e adentro ao recinto.
Sou recebido por uma loira, já mais para coroa, com cara de safada, que me apresenta mais duas outras prestadoras que se encontravam disponíveis no momento.
Fiquei na dúvida entre a loira que me atendeu e uma morena que fiquei conversando.
Senti mais firmeza na morena. Me pareceu mais disposta do que a loira e acabei ficando com ela.
Atende pela alcunha de Júlia.
Entramos no quarto e ela pega no meu pau, com eu ainda vestido, e fala assim:
Quero que vc envie toda essa rola na minha buceta.
Tiro a roupa e peço para ela começar com um oral.
Ela cai de boca na benga e começa com um oral, muito bom por sinal, sem capa, bem babado, as vezes fazia garganta profunda ora chupava as bolas, enfim, gostei do oral da Júlia.
Depois, encapo a benga e a Júlia começa com uma cavalgada.
Cavalgou por um bom tempo até ela cansar e pedir para mudar de posição.
Fomos para o PPMM e aí eu soco forte naquela buceta, soco muito.
Aí, pedi para mudarmos de posição e peço para ela ficar D4.
Continuo a socar mais forte naquela buceta.
Ela D4, deu para perceber que o cuzinho é bem arrombado.
Enquanto socava, ficava dedilhando o cuzinho da Júlia.
Até cheguei a perguntar se o cuzinho estava liberado mas ela falou que tinha pedágio de 50 pratas.
Desisti e continuei socando até vir o leite na borracha.
Para quem conhece esse puteiro, sabe que gozou, acabou.
Ainda faltava uns 20 minutos para terminar o horário, mas foi tranquilo.
Descansei um pouco e me vesti.
Enquanto isso ficamos conversando amenidades do dia a dia até dar o horário de ir embora.
Gostei do atendimento da Júlia.
Me deixou super a vontade e em nenhum momento me apressou para nada.
A Júlia é uma morena, na faixa dos 30 e poucos anos, corpo bom, seios médios, cabelos pretos lisos e compridos, enfim, não tenho nada a reclamar do atendimento dela.
Investimento de 100,00 pratas.
Repeteco, talvez algum dia quando a situação melhorar, mas indico os serviços da prestadora.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2021, 15:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por thor_2013 » 13 Mai 2021, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Sempre buscando um custo benefício bom, voltei ao muquifo, tinha 2 garotas disponíveis, uma gordona loira com cara de safada e uma morena bike gostosinha resolvi ir com essa última, Júlia...creio ser a mesma do relato acima, morena,bike, corpo bacana,pequenas estrias mas normal...bem simpática e safada na apresentação,encarei.

Boa foda, uns sarros, carícias, boa pegada, oral muito bom, lambe as bolas, fight tranquilo, meti nas posições que eu quis e terminei mandando leite na boca...perguntei sobre anal, disse que comigo não faria,que raramente faz...mas foi bom, nada de pressa, de pedir pra gozar logo e outras chatices,procurou agradar...tinha tempo que não tinha uma foda satisfatória ali...

Repeteco? talvez,na falta de opções melhores.

Fui!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2021, 16:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por thor_2013 » 24 Mai 2021, 12:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Novamente no muquifo, Luana, uma morena ate gostosinha de corpo, o rosto nem tanto mas comível,cabelos pretos curtos,encarei.

Foda burocrática, fez um oral relativamente bom, a trepada foi normal, aquela coisa de gemeção fake, pedir pra gozar...até relevo isso, o foda é ter combinado de finalizar na boca e na hora H ela tirar a boca e você gozar fora, antes dissesse que não fazia,por isso o negativo.

Casa fraca, plantel fraco, de vez em quando rola um custo benefício bom...não foi o caso...

Fui!
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2021, 14:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por kibengala » 06 Fev 2022, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Nota:10
Esse puteiro de vez em quando me surpreende positivamente.
TD realizado no meio da semana.
Perambulando pelo Prado, resolvo dar uma conferida neste puteiro para esvaziar o saco.
Toco o interfone, uma menina atende e adentro ao recinto.
Quando a menina abre a porta, vejo uma ruivinha de cabelos compridos e liso, branquinha, corpo todo natural, aparenta ter uns 25 anos que se apresentou como Rafa.
Vi uma outra loirinha lá, também comível, mas a Rafa era sem sombra de dúvidas, uma excelente opção.
Conversamos para negociar a prestação do serviço e ela me disse que fazia de tudo, mas o anal ela teria que ver o calibre da ferramenta.
Como não estava interessado em comer o cuzinho dela, finalizamos as tratativas e fomos para o quarto.
Tiramos a roupa e quando vi ela toda peladinha, fiquei mais animado ainda.
Corpo muito gostoso, peitos de médios para grande, uma bunda grande o corpo dela é todo natural.
Ela começou com um oral sem capa muito bom, muito bom mesmo.
E vendo aquela bucetinha, rosinha, lisinha, não resisti e pedi para fazermos um 69 e fui prontamente atendido.
Chupei demais aquela bucetinha, rosinha, lisinha muito cheirosa.
Em um determinado momento ela se contorceu toda e me falou: ai moço, continua porque estou gozando.
Vá saber...
Depois de mais ou menos uns 20 minutos de chupação, falo com ela: agora quero é te comer.
Plastifiquei a ferramenta e peço ela para vir na cavalgada e fui prontamente atendido.
Ela vem na cavalgada e começa com uma meteção muito boa.
Vendo ela pular na minha pica e vendo aqueles peitões balançando, foi muito bom.
Depois, peço para ficar D4 e soco forte, bem forte mesmo naquela bucetinha linda que ela tem e vendo aquele bundão grande na minha frente não resisti muito e leite na borracha.

Como não consigo dar 2 em um curto espaço de tempo, ficamos conversando até dar o horário para ir embora.

Recomendo a Rafa e pretendo repetir brevemente.

Investimento, 120,00 pratas.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2022, 21:06, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por thor_2013 » 09 Mar 2022, 12:32

POSITIVO

Passando dia desses perto do muquifo resolvi ver o plantel, fraco como sempre, escolhi a Júlia, creio ser a mesma Júlia do relato acima, ela não me reconheceu e nem eu a ela...também, o relato tem mais de um ano,kkkk.
A foda foi Boa, nada de mais, ela está mais escolada, cheia de PPP, a foda do relato anterior foi mais espontânea, essa foi "normal"...pesou também que no relato anterior ela me deixou gozar na boca, dessa vez não, gozei nos peitos e no rosto...eu estou dando azar ou as putas não estão mais deixando gozar na boca????
Foi positivar mas não devo repetir mais não.
Fui!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2022, 16:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#58 Mensagem por zé americano » 28 Out 2022, 11:50

POSITIVO

Nota:9
Resolvi passar nesse cafofo. Local estava cheio de putas, mas só encararia umas três. Acabei pegando a Júlia. Perva de rosto ok, de uns 30 anos, cabelo pretos e compridos. Peitos médios e bunda pequena. O PG padrão era 150, no entanto podia combinar a parte com a puta anal entre outras coisas. É possível pechinchar essa parte. Acredito que deve variar muito de cliente pra cliente, por isso não vou expor os valores pagos a mais. O TD foi muito bom, teve preliminar boa com peitos liberados, boquete hard, várias posições, aliás, não notei nenhuma restrição e nada que desapontasse. O único ponto desfavorável foi a parte que tentei comer o rabo dela. Foi bem difícil, apesar da tranquilidade da mina ajudar bastante. Finalizei na boca da meretriz.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Out 2022, 12:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

envergonhado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#59 Mensagem por envergonhado » 03 Jan 2023, 11:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Passando pelas proximidades do cafofo, num mix de desapontamento com CDG, e nostalgia de algumas boas fodas ali anos atrás, decidi dar uma passada.

Pesquisei rápido pelos sites e até pareciam ter garotas bacanas na casa, mas chegando lá parecia um filme de terror.

Não chamo nenhuma ali de bonita, mas tinha uma mais gostosinha e uma novinha. A cabeça de baixo mandou ir na novinha.

Tratativas feitas e pagamento adiantado, fui ali me higienizar e primeira bandeira vermelha: Chuveiro sem água. Só a pia funcionando. Fomos pro Rala e rola, enquanto estava só no boquete foi muito bom. mas no que a mina subiu em cima de mim pra me beijar, senti um bafo zoadíssimo e só dei uns selinhos. Ali na hora ignorei aquele bafo de dragão tinha acabado de passar no meu pau sem capa. Encapado o bicho e começando a metelança, sobe um cheiro estranho. Fico pensando se ainda é o bafo da menina mas não fazia sentido. O cheiro quase me brochou, mas depois de me desfazer de R$150 eu não ia sair dali sem gozar. Botei ela de 4, o cheiro piorou, me concentrei bombei na fúria de gozar e pronto.

Meus amigos.... a garota me espera estar ali no momento de vulnerabilidade do pós-gozo pra falar que não tinha papel toalha, e que para me limpar era para ir no banheiro mesmo (o sem chuveiro). Que humilhação viu, juntei meus pertences e fui lá me limpar.

No que encosto na camisinha para tirar ela do pau, noto que o cheiro absurdo estava ali. O cheiro era a buceta da garota. Desesperei, me lavei ali na pia o melhor que pude, mas a mão que usei para tirar a camisinha ficou impregnada naquele veneno. Sem brincadeira, o cheiro só foi sair no dia seguinte, depois de escovar minha mão com tudo que é sabão e detergente.
Desesperei. Realmente espero que a camisinha tenha me protegido do que for que estava rolando ali, um encontro com o doutor já está marcado para um confere.

No que saí do banheiro e avisei que estava saindo, a garota ainda veio me perguntar se eu não queria o telefone dela. Tá louco.

Nunca mais volto nesse lugar. Falta de respeito o que aconteceu ali.

Link:
🔗

bud_71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#60 Mensagem por bud_71 » 21 Mai 2023, 22:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
Compareci ao local na última sexta feira, 19/5/23, por volta das 18:00. A casa estava vazia, tanto de clientes, como de atendentes. Quando entrei fui apresentado à duas meninas, e escolhi a Taís.
Baixinha, morena, cabelos pretos e lisos.
Bunda 10
Seios 8
Rosto 8

Achei, pelos atributos físicos que seria um bom TD, mas estava completamente enganado. Zero empatia, não trocou idéia, me levou pro quarto, cobrou adiantado, fez um boquete com capote, com muita má vontade, e ficou de bunda pra cima e falou: "vai aí!". Não quis fazer outra posição, só queria ficar de 4, sem nenhuma reação.
Gozei rápido e fui embora.
Não recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2023, 18:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder