POSITIVO Nome da Garota:Júlia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Este TD aconteceu na segunda quinzena de fevereiro.
Ainda estava tudo aberto sem as atuais restrições.
Tenso com várias coisas, principalmente a profissional, meu negócio esta praticamente falido, tomando umas cervejas num boteco no prado, cansado de comer a vizinha, resolvo chutar o balde.
Era um início de noite de uma sexta-feira, e como estava relativamente perto, resolvo dar uma passada neste puteiro.
Chego, toco o interfone e adentro ao recinto.
Sou recebido por uma loira, já mais para coroa, com cara de safada, que me apresenta mais duas outras prestadoras que se encontravam disponíveis no momento.
Fiquei na dúvida entre a loira que me atendeu e uma morena que fiquei conversando.
Senti mais firmeza na morena. Me pareceu mais disposta do que a loira e acabei ficando com ela.
Atende pela alcunha de Júlia.
Entramos no quarto e ela pega no meu pau, com eu ainda vestido, e fala assim:
Quero que vc envie toda essa rola na minha buceta.
Tiro a roupa e peço para ela começar com um oral.
Ela cai de boca na benga e começa com um oral, muito bom por sinal, sem capa, bem babado, as vezes fazia garganta profunda ora chupava as bolas, enfim, gostei do oral da Júlia.
Depois, encapo a benga e a Júlia começa com uma cavalgada.
Cavalgou por um bom tempo até ela cansar e pedir para mudar de posição.
Fomos para o PPMM e aí eu soco forte naquela buceta, soco muito.
Aí, pedi para mudarmos de posição e peço para ela ficar D4.
Continuo a socar mais forte naquela buceta.
Ela D4, deu para perceber que o cuzinho é bem arrombado.
Enquanto socava, ficava dedilhando o cuzinho da Júlia.
Até cheguei a perguntar se o cuzinho estava liberado mas ela falou que tinha pedágio de 50 pratas.
Desisti e continuei socando até vir o leite na borracha.
Para quem conhece esse puteiro, sabe que gozou, acabou.
Ainda faltava uns 20 minutos para terminar o horário, mas foi tranquilo.
Descansei um pouco e me vesti.
Enquanto isso ficamos conversando amenidades do dia a dia até dar o horário de ir embora.
Gostei do atendimento da Júlia.
Me deixou super a vontade e em nenhum momento me apressou para nada.
A Júlia é uma morena, na faixa dos 30 e poucos anos, corpo bom, seios médios, cabelos pretos lisos e compridos, enfim, não tenho nada a reclamar do atendimento dela.
Investimento de 100,00 pratas.
Repeteco, talvez algum dia quando a situação melhorar, mas indico os serviços da prestadora.