Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3224-1288

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 95 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 62
Oral Sem:Sim 70Não 34
Beija:Sim 60Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cacete27cm
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Dez 2008, 13:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Meire

#46 Mensagem por cacete27cm » 07 Abr 2009, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

De tanto ler as postagens, tomei coragem e fui lá conferir a clínica. Chegando lá a Meire me atendeu, coroa (nem tanto) 43 a, aparenta bem menos, um pouco baixinha pro meu gosto (eu gosto mesmo é de mulherão). Achei ela bonita de rosto, bundão do jeito que curto e aí logo partimos para uma hora de sacanagem, sem parar um minuto , comi ela de 4, frango assado, me chupou sentado na maca, fizemos papai mamãe e fiquei de pau duro uns 20 min chupando sua xana, que acabou gozando na minha boca (até agora sinto o gosto da porra dela na minha língua). Realmente ela é muito gostosa (do jeito que os foristas postaram) e sabe atiçar o tesão. Só tampou a minha boca quando resolvi gemer demais. O problema é que o lugar é demasiadamente discreto e silencioso, e eu estou acostumado com as putarias das boates noturnas. Propus que chamasse sua colega, mas esta ( não conheci, parece que fica escondida) mandou recado dizendo ter horário marcado com outro cliente. kpena.
Notas:
Peitos 8 (gosta que os chupem, são um pouco caídos)
Bunda 10 (sabe relar gostoso)
Xana 10 (faz o tal do pompoar e é gostosa de se chupar, limpinha e cheirosa)
Oral 10 (uma delícia, faz sem capote)
Beijo 5 (parece que evita beijar na boca)
Anal não rola
Rosto 10
Simpatia educação e bom humor nota 1000
Local 10, por ser limpo e confortavel ( é discreto, não é bem o meu gosto, por mim eu comia a mulher até no elevador)
Presente: dei cemzão, ela mereceu (embora o preço oficial fosse 80) e propus ficar com as duas por 150, aceitou na hora mas a outra infelizmente não podia ou não queria.
TD + q positivo , recomendo com certeza, pois ela gosta muito de uma piroca bem quente, dura e safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Meire

#47 Mensagem por PowerGido » 18 Jul 2009, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Durante o tempo em que o tópico desta clinica ficou trancado realizei 2 TDs com a Meire um maio e outro semana passada,sendo esse último o que vou relatar.
Chegando na clinica fui recebido pela Meire de jaleco branco e langeri vermelha,com uma calcinha trasparente.Depois de beijos caprichados,amaços,um orol de qualidade e algumas lambidas nas bolas eu comi ela sentada por cima de mim em uma cadeira que fica no quarto e depois meti nela d4 na maca e gozei por cima dela.
Depois do sexo ela me apresentou a nova garota da clinica,que se chama Cláudia.Uma morena que me atraiu a voltar lá pra conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#48 Mensagem por marcaobh123 » 19 Jul 2009, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:claudia

Estive la essa semana que passou e fiz massagem com Claudia..menina nova, tipo bike, limpinha, cheirosa e pelo vista começou na putaria por agora.
Começamos com massagem, muito boa por sinal, depois de relaxado, coloquei ela para sentar em meu pau no sofa marrom que fica na sala maior. Foi uma fastfoda pois queria mesmo relaxar na massagem, mas posso dizer que a menina e bonitinha e tenta agradar. Gozei nessa posicao, pois a massagem foi boa e relaxei ate demais.
valor de 80, por 1 massagem e 1 trepada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Dani

#49 Mensagem por PowerGido » 23 Jul 2009, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM

Novamente com a Dani,nesta vez pelo esquema de 60 reais(massagem + oral).
A perva me atendeu muito simpatica e atenciosa,fez massagem de qualidade profissional,sem pressa, e na ora da finalização rolou um boquete sem capote caprichado,melhor do que o feito pela maioria das GPs que eu tenho comido ultimamente,e enquanto ela me chupava eu mamava nos peitões naturais que ela tem.
Mais um TD positivo e repeteco garantido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kibengala
Forista
Forista
Mensagens: 620
Registrado em: 26 Set 2008, 11:29
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Meire

#50 Mensagem por kibengala » 25 Jul 2009, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em maio.
Mais uma vez com a Meire. A coroa esta cada dia melhor na arte da trepação.
Começou com uma excelente massagem. Depois um excelente oral bem babado.
Já no ponto de bala, ela fica D4 em cima da maca e eu mando a vara nela. Começo a bombar forte. Continuo bombando e leite na borracha.
Pausa para um descanso básico e começa o segundo tempo. Novamente um oral para ajudar a levantar o meu pau. Depois deito na maca e ela vem por cima na cavalgada.
Depois de cavalgar, já não estava mais agüentando e novamente leite na borracha.
Investimento: 80,00.
Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kibengala
Forista
Forista
Mensagens: 620
Registrado em: 26 Set 2008, 11:29
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Dani

#51 Mensagem por kibengala » 25 Jul 2009, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última quinta-feira, dia 23 de julho.
Desta vez resolvi dar uma variada e resolvi pegar a Dani.
Nunca tinha pego a Dani e foi uma grata surpresa.
Morena estilo índia e muito educada.
Começou com uma massagem, muito boa por sinal. Me massageou todo.
Depois, já com o meu pau em ponto de bala, ela sobe em cima da maca e eu começo a mamar os peitões dela. Ela retribui com um excelente oral.
Depois, uma espanhola naqueles peitões. Como já estava doido para comer sua bucetinha, ela senta em cima do meu pau e começa com uma cavalgada. Como estava com muito tesão, não teve jeito, leite na borracha.
Descanso básico inicia o segundo tempo com ela acordando o bruto com um punheta.
Pau em ponto de bala, peço ela para deitar na maca e começo a comer ela no PPMM.
Depois de muito bombar já sentindo que não ia agüentar muito, peço ela para fazer o frango assado e leite na borracha.
Valeu a trepada. Recomendo e pretendo repetir.
Vamos às notas:

Rosto 7,0
Corpo 8,0
Seios 9,0 (grandes, naturais)
Bumbum 10,0 (médio, porém duro)
Simpatia 10,0
Higiene 10,0 (buça limpa e cheirosa)
Beijo 9,0
Oral 9,0 (se fosse sem capa ganhava 10,0)
Vaginal 10,00
Investimento: 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosbh
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 05 Ago 2009, 22:24
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#52 Mensagem por marcosbh » 06 Ago 2009, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas! Vou ser zuado aqui! É o meu primeiro TD e tb foi a primeira vez que procurei uma GP. Tinha fetiche por isso mas nunca tinha tido coragem...

Há tempos acompanho as indicações da Clínica Ágata e sempre tive vontade de ir lá, pois bem, fui conferir... quem me atendeu foi a Cláudia, mulata super simpática, bonita, bunda durinha e bem gostosa, seios pequenos mas durinhos e uma simpatia de tirar o chapéu, meu desempenho é que foi deprimente, tava nervosaço, hauhauhuaha.

Começamos com a massagem, ela conversou (muito simpática) e enquanto isso eu passava a mão pelo corpo da cor do pecado e em plena forma, depois de um pouco de massagem começamos o vamos ver. Ela colocou o capote e começou o boquete, começou a gemer gostoso e dizer baixaria, pedi que levantasse e fui por trás, n deu muito certo, então a coloquei na maca de frente e fizemos um ppmm bem legal após mto custo de eu ficar no ponto de bala...
Após uma trepada ela deixou gozar nos seios delas...

Ponto negativo: tava com um pouco de bafo, mas nada terrível...

Adorei a perva e voltarei lá com certeza...

Rosto 7,0
Corpo 9,0
Seios 8 (pequenos bem durinhos)
Bumbum 10,0 (médio, porém duro)
Simpatia 10,0
Higiene 10,0 (buça limpa e cheirosa)
Beijo 5,0
Oral 9,0
Vaginal 10,00
Investimento: 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alguem285
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Ago 2009, 20:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#53 Mensagem por alguem285 » 06 Ago 2009, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, é meu primeiro tópico aqui. Primeiro vi as mensagens de vocês e tive vontade de conhecer o local, mas como não conhecia as pervas resolvi ir ao local para ver qual era a do lugar.

No dia 25/07/09 fui lá sem marcar só pra ver. A Claudia atendeu a porta e me informou que no momento só tinha ela livre, entao quando vi auqela menininha magrinha e gostosinha resolvi pegar, só que me disse que teria que ser só 40 minutos pq tinha cliente marcado.

Fomos para um "consultorio" para a massagem onde ela tirou a roupa e estava com uma calcinha preta minuscula bem deliciosa. Deitado ela começou a massagem. Faz uma boa massagem, mas esperava mais dela. Me pediu para ficar de barriga pra cima e começou uma punhetinha e subiu na maca e começõu cavalgar e rebolou direitinho. Depois descemos e comi a delicia de 4 e depois ela debruçou em cima da maca e o resto do corpo de pé e abriu as pernas. Ai sim mete direitinho. Só faltou gemer mais e um boquetinho......



Gostaria de informações da DANI já que vi que muita gente já fez um TD na morena. to querendo uma mais safada, achei a Claudia pouco safada.....


Rosto 7,0
Corpo 8,0
Seios 7 (pequenos bem durinhos)
Bumbum 10,0 (pequeno, porém duro)
Simpatia 10,0
Higiene 10,0 (limpinha e cheirosa)
Beijo não beijou
Oral não fez
Vaginal 10,00
Investimento: 80,00/1hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosbh
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 05 Ago 2009, 22:24
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#54 Mensagem por marcosbh » 21 Ago 2009, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos, voltei na Clínica Ágata pra finalmente conferir a famosa Dani! Não me decepcionou! Morena jambo, muito bonita (tem uma beleza exótica sensacional) e super simpática!

Começamos com a massagem bem gostosa, ela tem mãos incríveis, depois de uma relaxada ela colocou o capote e partimos pro vamos ver, ela chupa muito gostoso e bem devagar, colocou meu "amigo" no ponto! Levantei da maca, chupei os seios dela (por sinal maravilhosos, do jeito que eu gosto) e ela chupou deliciosamente outra vez, então coloquei ela de 4 no sofázinho e meti bem gostoso naquele rabinho da cor do pecado, como é a segunda vez com uma GP, gozei meio rápido e depois pra finalizar recebi outra massagem daquele mulherão!

Voltarei e repetirei a dose com ela, mas agora tô curioso pela Meire!

Rosto 9,0
Corpo 8,0
Seios 9,0
Bumbum 7,0
Simpatia 10,0
Higiene 10,0
Beijo (não quis e ela tb não manifestou vontade)
Oral 10,0
Vaginal 10,00
Investimento: 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uaifucker
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jul 2009, 09:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#55 Mensagem por Uaifucker » 21 Ago 2009, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de descobrir o tel. da clinica , marquei com a Dani, na última sexta.

Como já postado antes o local é bem tranquilo e bem localizado (rsrs.. trab. do lado quase), os quartos bons, e bem higienicos.Mas como não sou decorador, fui lá pra outra coisa.

A Dani,me recebeu e ela é realmente bonita, fomos pro quarto com uma maca e um sofá cama, ela tirou a calça e a blusa ,..... que peitões, do jeito que gosto. Ia começar com uma massagem, mas vendo aquele visual, não guentei e pedi um boquete (fez de camisinha), chupa bem, sem pressa, ela segurando aquele cabelão e eu vendo a chupada...... uuuuhhhhh, bom demais , passando a mão nos seios, mais chupação e aí meus amigos gozada na certa!!!!

Ai rolou a massagem, mãozinhas leves e uma massagem muito boa, conversando durante a massagem, a Dani é muito gente boa, educada, e um papo bom, dá pra relaxar.

O pimpão com sinal de vida, fomos pro 2º round, primeiro ela subiu na maca e deu aquela cavalgada, eu me deliciei com seus seios (como gosto de peitos!!), coloquei ela de frango assado, mesmo na segunda tava tarado, não deu tempo nem de pedir pra ela D4, já gozei daquele jeito mesmo.

Resumo, ótima pedida pra uma metida, vale a pena, pretendo repetir!!
Rosto 8,0
Corpo 8,0
Seios 10,0 (com louvor, pra mim )
Bumbum 7,0
Simpatia 10,0
Higiene 10,0
Beijo (rolou uns de leve, bons)
Oral 10,0
Vaginal 9,0
Investimento: 80,00(1 hora)

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 19 Out 2006, 13:51
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#56 Mensagem por El Fudencio » 24 Ago 2009, 00:44

NEUTRO
Nome da Garota:Aline e Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
el fudencio colocando os tds em dia... td tem uns 3 meses...

fui na clinica e havia marcado com a meire...
o coroa deliciosa... meu deus do ceu...

desta vez fui com tempo... ela me ofereceu a massagem a 4 mãos...
ai chamou a aline... achei com cara de puta safada e acabei aceitando...

caraio... a mulher fala pacaralho... sem roupa é ruim, parece uma lombriga e SEM UMBIGO...

me deu um nojo, mas ai, enfiei o pau na boca dela, pus pra chupar, meti um pouco com a meire massageando e gozei na boca da aline...

ai ela saiu da salinha pois tinha um cliente agendado... ai quando ficou eu e a meire foi bacana

ela fez uma massagem boa demais... quase dormi... mão de fada... depois metemos gostoso e eu tirei mais uma...

pena foi na hora de ir embora...

leva neutro por causa da aline...
pq se fosse só com a meire seria top de linha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosbh
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 05 Ago 2009, 22:24
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#57 Mensagem por marcosbh » 27 Ago 2009, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente estive na Clínica Ágata pra conferir a deliciosa Dani! Pra variar continua ótima, super gente boa, educada, gostosa e deixa a gente super a vontade.
Começamos com uma ótima massagem que só ela sabe fazer, depois de relaxado virei de frente e ela começou a chupar de forma maravilhosa, devagar, subindo e descendo bem gostoso.
Fomos então pra ação, começa,os com um ppmm, bem gostoso em cima da maca, olhando para aquela deusa da cor do pecado, metendo bem devagar enquanto ela gemia bem gostoso, depois deitei na maca e ela veio por cima cavalgando com aqueles seios deliciosos balançando bem gostoso, logo após pedi pra ficar de 4 na maca, subi e meti bem gostoso naquela bucetinha apertada enquanto admirava aquela bunda sensacional virada pra mim, não aguentei e gosei em cima dela bem gostoso.
A Dani é simplesmente incrível, gente boa, corpo fenomenal e com seios deliciosos, eu recomendo!
Rosto 9,0
Corpo 9,0
Seios 10,0 (deliciosos)
Bumbum 9,0 (gostoso)
Simpatia 10,0
Higiene 10,0 (buça limpa e cheirosa)
Beijo (não beijei embora estou começando a considerar)
Oral 10,0 (excelente)
Vaginal 10,00
Investimento: 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbh8
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 20 Jan 2009, 18:21
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#58 Mensagem por bbh8 » 27 Ago 2009, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:DUPLA Meire & Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bom vou ser sucindo pois estou no cel fui na clinica pra dar uma conferida pois acho que sou viciado em putaria. Marquei hora mais sem saber qual garota chego la a meire me atende morena peituda e safada me sujere uma massagem a 4 maos e chama a claudia morena gostosa magrinha com peitinhos durinhos
Fizeram uma massagem e comecou a putaria as duas chupando sem capa (o oral da claudia e de matar quase nao aguentei e gozei antes da hora) depois a meire pediu pra vir por cima e eu gozei dentro daquela bucetinha. Pena que a hora ja tinha estourado mais vou voltar depois pra comer a claudia. 150 uma hora com as duas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#59 Mensagem por marcaobh123 » 27 Ago 2009, 19:39

Pelo que percebi voce confundiu a Meire com a Dani

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbh8
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 20 Jan 2009, 18:21
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#60 Mensagem por bbh8 » 27 Ago 2009, 20:52

bom ela me disse que chamava meire mais nunca se sabe nesses casos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    891 Respostas
    125777 Exibições
    Última mensagem por Ederkoji
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2478 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602
    por Moreno de Sampa » » em Clínicas de Massagens - SP
    35 Respostas
    8609 Exibições
    Última mensagem por tkms
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”