POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de descobrir o tel. da clinica , marquei com a Dani, na última sexta.
Como já postado antes o local é bem tranquilo e bem localizado (rsrs.. trab. do lado quase), os quartos bons, e bem higienicos.Mas como não sou decorador, fui lá pra outra coisa.
A Dani,me recebeu e ela é realmente bonita, fomos pro quarto com uma maca e um sofá cama, ela tirou a calça e a blusa ,..... que peitões, do jeito que gosto. Ia começar com uma massagem, mas vendo aquele visual, não guentei e pedi um boquete (fez de camisinha), chupa bem, sem pressa, ela segurando aquele cabelão e eu vendo a chupada...... uuuuhhhhh, bom demais , passando a mão nos seios, mais chupação e aí meus amigos gozada na certa!!!!
Ai rolou a massagem, mãozinhas leves e uma massagem muito boa, conversando durante a massagem, a Dani é muito gente boa, educada, e um papo bom, dá pra relaxar.
O pimpão com sinal de vida, fomos pro 2º round, primeiro ela subiu na maca e deu aquela cavalgada, eu me deliciei com seus seios (como gosto de peitos!!), coloquei ela de frango assado, mesmo na segunda tava tarado, não deu tempo nem de pedir pra ela D4, já gozei daquele jeito mesmo.
Resumo, ótima pedida pra uma metida, vale a pena, pretendo repetir!!
Rosto 8,0
Corpo 8,0
Seios 10,0 (com louvor, pra mim )
Bumbum 7,0
Simpatia 10,0
Higiene 10,0
Beijo (rolou uns de leve, bons)
Oral 10,0
Vaginal 9,0
Investimento: 80,00(1 hora)
Fui!!!