De passagem por essa boate, deu pra fazer algumas considerações. O plantel está até interessante, pode-se dizer até um pouco acima do nível da casa (que é bem low profile e tem estacionamento). Ressalto que não sei se devido ao dia que fui ou se geralmente está assim. Comparando com as demais boates da região, talvez seja o que mais sobressaiu para as demais (plantel). Quantificando, tinham umas 3 ou 4 que eu não animaria dentre umas 10. Algumas iriam na raça. Mas gosto é gosto.
Esquema de sempre, entrar, sentar, esperar a abordagem prematura e recusar cordialmente até que todo o time esteja em campo. Fiquei entre três candidatas, e a cada momento por um motivo específico a balança pendia para uma.
Uma do nada fechou a cara, sentou de braço cruzado. Carta fora do baralho. Uma morena deu um junta nos colegas da mesa ao lado, daí o que era interesse mediano passou a contar como average. E a minha futura escolhida até então não largava o celular.
Findo isso, ouvindo os conselhos de Mestre Pepas (que até evocou o nome de sub-zero na mesa), decidi e a abordagem foi rápida, assim que a Daniela largou o celular. Anal a combinar e não finalizava, o resto era só alegria. Foi bem simpática e sorridente.
Descrição: novinha, é loira (cabelos compridos, comprados, eu acho), olhos azuis (lente, só pode), alta, corpo bonito (encorpada, longe de ser gorda) e o rosto eu achei muito bonito, chama a atenção o sorriso. Seios empinados, silicone. É gostosa e chama a atenção, fato. Mas não é nenhuma deusa.
Simbora, quarto muito simples, preparação pré-coito feita, ao natural percebi que a silica não ficou tão boa, algumas pequenas marcas e estrias (nada que desabone por mim), tiraria algum pontinho ou outro do que vi com roupa, mas a simpatia e disposição da menina superam isso.
Beijos de leve e punheta simultânea, não colocou muita língua e também não me incomodei. Chupei os seios dela. Agachou, oral de mediano para bom, gostei do tempo e da variação. Colocou a cabeça na boca e bateu, lambeu bolas, porém teve uma hora que parou para limpar a babinha, onde por fim com a devida autorização deixei encapotar. Deitamos, retribuí a gentileza por alguns minutos (depilada, limpa e sem odores) e reergui na bronha, gel, PPMM para começar. Fiquei um bom tempo, cadenciei bastante, é gostosa mesmo. Retribui carinho, etc, não refugou beijo. Depois de um tempo, cansei primeiro que ela, de ladinho por algum tempo, e D4. Como era o sprint final (o gongo havia tocado), essa foi um pouco mais hardcore que as demais, com direito ao som típico de bombadas e ela gemendo mais, jogando o cabelo para trás, de frente pro espelho. Game over.
Menina bacana, entregou o que prometeu. É nova, muito agradável, tem alguma experiência e atendeu bem. Vai positivo.
GAROTA
Nome - Danielle
CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios para grandes
Oral sem capote - sim
Finaliza oral - não
Beija - sim
Faz Anal - não
Local próprio - sim
Altura - 1,70 aprox.
Valor/Tempo - 110,00 / 30 minutos + 30 do quarto.
NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 5
Seios - 5
Bumbum - 7
Oral - 6
Normal - 7
Anal - sem nota
Tem taxa para pagamento em cartão (10%) e consumação de 20,00.