Boate Good Star - Av. Antônio Carlos, 7676 - Pampulha
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (31) 3441-4892 - (00

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 45 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 47
Oral Sem:Sim 28Não 29
Beija:Sim 45Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Boate Good Star - Av. Antônio Carlos, 7676 - Pampulha

#46 Mensagem por _Born » 05 Out 2013, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

De passagem por essa boate, deu pra fazer algumas considerações. O plantel está até interessante, pode-se dizer até um pouco acima do nível da casa (que é bem low profile e tem estacionamento). Ressalto que não sei se devido ao dia que fui ou se geralmente está assim. Comparando com as demais boates da região, talvez seja o que mais sobressaiu para as demais (plantel). Quantificando, tinham umas 3 ou 4 que eu não animaria dentre umas 10. Algumas iriam na raça. Mas gosto é gosto.

Esquema de sempre, entrar, sentar, esperar a abordagem prematura e recusar cordialmente até que todo o time esteja em campo. Fiquei entre três candidatas, e a cada momento por um motivo específico a balança pendia para uma. :lol:

Uma do nada fechou a cara, sentou de braço cruzado. Carta fora do baralho. Uma morena deu um junta nos colegas da mesa ao lado, daí o que era interesse mediano passou a contar como average. E a minha futura escolhida até então não largava o celular. :badgrin:

Findo isso, ouvindo os conselhos de Mestre Pepas (que até evocou o nome de sub-zero na mesa), decidi e a abordagem foi rápida, assim que a Daniela largou o celular. Anal a combinar e não finalizava, o resto era só alegria. Foi bem simpática e sorridente.

Descrição: novinha, é loira (cabelos compridos, comprados, eu acho), olhos azuis (lente, só pode), alta, corpo bonito (encorpada, longe de ser gorda) e o rosto eu achei muito bonito, chama a atenção o sorriso. Seios empinados, silicone. É gostosa e chama a atenção, fato. Mas não é nenhuma deusa.

Simbora, quarto muito simples, preparação pré-coito feita, ao natural percebi que a silica não ficou tão boa, algumas pequenas marcas e estrias (nada que desabone por mim), tiraria algum pontinho ou outro do que vi com roupa, mas a simpatia e disposição da menina superam isso.

Beijos de leve e punheta simultânea, não colocou muita língua e também não me incomodei. Chupei os seios dela. Agachou, oral de mediano para bom, gostei do tempo e da variação. Colocou a cabeça na boca e bateu, lambeu bolas, porém teve uma hora que parou para limpar a babinha, onde por fim com a devida autorização deixei encapotar. Deitamos, retribuí a gentileza por alguns minutos (depilada, limpa e sem odores) e reergui na bronha, gel, PPMM para começar. Fiquei um bom tempo, cadenciei bastante, é gostosa mesmo. Retribui carinho, etc, não refugou beijo. Depois de um tempo, cansei primeiro que ela, de ladinho por algum tempo, e D4. Como era o sprint final (o gongo havia tocado), essa foi um pouco mais hardcore que as demais, com direito ao som típico de bombadas e ela gemendo mais, jogando o cabelo para trás, de frente pro espelho. Game over.

Menina bacana, entregou o que prometeu. É nova, muito agradável, tem alguma experiência e atendeu bem. Vai positivo.

GAROTA
Nome - Danielle

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios para grandes
Oral sem capote - sim
Finaliza oral - não
Beija - sim
Faz Anal - não
Local próprio - sim
Altura - 1,70 aprox.
Valor/Tempo - 110,00 / 30 minutos + 30 do quarto.

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 5
Seios - 5
Bumbum - 7
Oral - 6
Normal - 7
Anal - sem nota

Tem taxa para pagamento em cartão (10%) e consumação de 20,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Boate Good Star - Av. Antônio Carlos, 7676 - Pampulha

#47 Mensagem por Ba1 » 28 Dez 2013, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
GAROTA
Nome - Aline

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote -Não
Finaliza oral - não
Beija - sim
Faz Anal - sim
Altura - 1,74 aprox.
Valor/Tempo - 100,00 / 30 minutos + 40 do quarto.

Olha eu de volta ai cambada de sonegadores!!!!!!!!
Bom depois de um almoço na zona boêmia de BH City, me deram a indicação de ir a esse covil, pois lá o atendimento começa lá pelas 20:00 e ai para quem esta de alvará curto ajuda demais!!!!

Chegando no covil tinha umas 03 pervas, mas nenhuma delas me chamou a atenção e ainda mais que elas se juntam e acham que a obrigação de chegar e fazer a coisa acontecer é nossa!!! Putz!!!! ::basta:: ::basta:: ::basta::

Bom pelo que percebi vai dando as 20:00 as pervinhas começam a chegar e ai a coisa ficou boa, eis que surge a Aline uma perva estilo Bike, alta e com um diferencial nota 10 uma simpatia e um sorriso perfeito. Chamei-a e ali começamos as tratativas do Fight!!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Dei a famosa "chimbada" não rolou "ppp" por parte dela, sentou no colo, já foi colocando a mão no JR, deu sinal de vida, ai já que esta no inferninho vamos para a festa, no salão mesmo já dei aquela pegada nos peitinhos dela ( me lembrou os velhos tempo de um Scoth Bar onde neguinho ai, ficou até deitado no chão e as pervas passando a mão, kkkkk), beijinho no pescoço e não teve jeito, bora para o quarto que o tempo é curto!!!!!

Fight: Chegamos no quarto da perdição, banho para tirar o suor de um dia de trabalho no
busão, mão naquilo, aquilo na mão dela, e bora para cama!!!!!!!!!! Comecei no estilo Hard, coloquei-a na beirada da cama e inovei mais uma vez a forma de tomar uma cerva com buça, joguei a cerva na perseguida da pervinha e meti a língua, e ela gostou demais!!!! Ela se contorcia e pedia mais cerva gelada e linguada nela, então pedi para ela bater um bom boquete, mas infelizmente foi com capa, mas ficou bom assim mesmo.
Depois começamos a meterola, primeiro foi "Papi and mamis" variando para um de ladinho frontal, franguinho assado, D4, e para finalizar aquela montada Federal para tirar todo leite estocado no JR, que encheu o látex!!!! :roll: :roll: :roll:
E óleo motor para todo lado!!!!!!! Pervinha suada, toda derretendo e promessa de mais TD para tirar a prova dos 9!!!!!!!!!!

Vai pro busão mais uma vez essa ai!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Apesar de pequeno o Covil, vale a pena aventurar-se por lá, depois das 20:00 é mais garantido de ter boas surpresas lá, aliás, já tem uma na minha lista, em breve voltarei!!! ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por _Born » 27 Jul 2014, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

GAROTA
Nome - Marcela

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena clara
Seios - Médios
Oral sem capote - não
Finaliza oral - não
Beija - sim
Faz Anal - não
Local próprio - sim
Altura - 1,65 aprox.
Valor/Tempo - 150,00 / 30 minutos.

NOTAS:
Rosto - 8,5
Corpo - 8
Simpatia - 7
Beijo - 7
Seios - 7
Bumbum - 7
Oral - sem nota (com capote)
Normal - 7
Anal - não faz

Confrades,

Ida ao reduto em questão, escolhi a Marcela. Durante o papo de reconhecimento, algumas considerações: fiz algumas perguntas mais objetivas, visando esclarecer ao máximo e agilizar o atendimento em si, e em alguns momentos ela foi meio tirada (de leve). Fora isso, depois tudo ficou bem, conforme o desenrolar do relato.

Breve descrição da garota: morena clara, cabelos lisos um pouco abaixo do ombro (castanho escuro, creio eu). Estatura mediana, eu achei uma tremenda gata. Corpo e rosto, o jeito dela, e o conjunto da obra no vestido colado preto é matador. Biotipo dela é de malhada bem de leve, mas muito longe de ser marombada (o que eu não gosto). É definida, sem ser nada musculosa.

Dentro do quarto, continuamos a prosa de amenidades. Despidos, assepsia feita, reparei que um o vestido dava um up bem de leve, mas nada que desabonasse, continuou sendo muito gata pelada também. Beijos para começar (sem regular), deitados, ela veio por cima e ficou roçando a perereca simulando uma cavalgada, e pareceu curtir muito. É linda, penugem bem leve e um grelo grande. Alternava beijos e depois PPMM, o sarro continuou. Chupei os seios, trocação de beijos, uns puxões de leve no cabelo, tava muito bom. Ajoelhei de pau duro na cama, encapotou, oral por uns 10 seg. (por isso não dei nota), e já intimei pro PPMM. Encaixe bom, trocando mais beijos, ela acaricia também, ora segura na cintura, ora no peito, abriu bem as pernas em determinados momentos. Geme mais baixo, em geral. De lado, aí um pouco mais forte, mas ela ficou de boa também, ela segurou minha mão no seio dela, beijo de lado mesmo, estocadas mais hard, e ela dando umas reboladas de vez em quando. Ela pediu pra vir na cavalgada, veio no coqueirinho (agachada), apoiou a mão no peito e alternou bem a velocidade. Mais pro final, só eu estocava. Fim próximo, pedi a tradicional D4. Visão linda, aumentei o ritmo até esporrar. Faltando uns 5 min, deu tempo de nos lavarmos, mais um papo e soou o gongo.

Resuminho: Achei muito gata, do tipo que você pensa "é muito bonita / tirada e vou me foder, deve ser fresca". No meu caso, ledo engano. Abri mão de oral s/c, e ela se sobressaiu em outros quesitos. Não parece ter muito tempo de GP, mas teve iniciativa e entregou o que prometeu, sem stress. Vale o repeteco pois acredito que com mais intimidade, fluirá melhor.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por _Born » 07 Out 2014, 20:24

POSITIVO

Nome - Danielle

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios para grandes
Oral sem capote - sim
Finaliza oral - não
Beija - sim
Faz Anal - não
Local próprio - sim
Altura - 1,70 aprox.
Valor/Tempo - 200,00 / 60 minutos + bebidas

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 5
Seios - 5
Bumbum - 7
Oral - 7
Normal - 7
Anal - sem nota (um confrade de confiança me disse que ela está fazendo anal a combinar, mas eu não me lembrei de perguntar diretamente).

A moçoila em questão retornou ao covil depois de longo e tenebroso inverno. Como já conhecida seus predicados conforme TD logo acima, abordei rapidamente após um strip tease, onde fatalmente uma turba ensandecida rebocaria pros quartos. Como acréscimo de descrição da garota, achei um pouco mais magra, mas ainda faz o estilo cavalinha gostosa - cavalinha no bom sentido - e continua linda de rosto.

Esperei sair do banheiro, depois dela ter vestido a roupa, combinei rapidamente antes que voltasse pra horda de bárbaros, paguei e subimos.

Banho tomado, ela idem (separados). De começo, foi bem parecido com da outra vez. Punhetinha de leve, uns sarros, daí pros beijos com pouca língua. Oral s/c previamente combinado, dessa vez com diferencial: mais desenvoltura, menos mimimi de babinha, mais tempo e não menos punhetação, mesmo que de leve. Encapotou, e daí pra frente foi uma penca de posição, alternando entre PPMM, de lado, D4, cavalgada padrão e a inclinada sobre mim (troca de beijos e chupada nos seios comendo soltos), deixando as bombadas por minha conta, ora bombando junto comigo. Rolou até de pé, eu por trás e ela com uma perna apoiada na cama, de frente pro espelho, mas foi pouco tempo. Bom lembrar que também foi devidamente chupada uma vez entre uma posição e outra, e a higiene manteve-se impecável como no outro relato. Em suma, fight de um round bem mais intenso que o primeiro, onde a GP ficou muito de boa, mantendo-se interativa e metendo junto por um bom tempo, sem reclamar ou regular nada. Está mais encorpada como GP, mantendo as boas características de antes (sem vícios).

Link:
🔗

MatrixS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#50 Mensagem por MatrixS » 25 Nov 2014, 13:51

POSITIVO

Sai com a Dnielle, ja bem descrita pelos amigos foristas.
Sem duvida uma das melhores da casa. Parece
que nao malha, mas se malhasse ia ficar perfeita.
Nao percebi os olhos azuis e acho que o cabelo é natural, longo e loiro...
Tem um rosto bonito e uma bunda grande, se malhasse ia melhorar bem...
Peitos siliconados.
Abordei-a rapidamente, ja que ela é bem requisitada.
Subimos e ambos tomamos banho separadamente. Beija na boca, porem com pouca
lingua, mas vale a pena.
Oral comeca sem capote, porem nao deixa finalizar, colocou capote com a boca e sentou em cima.
Gostei do fight, bem dedicada e simpatica e nao reclama de posicoes.
Um boa pedida para o custo beneficio, 200 R com o quarto incluso.

Link:
🔗

MatrixS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por MatrixS » 02 Dez 2014, 13:38

POSITIVO

TD com a Danielle.
Conforme ja comentado acima, moca bonita, corpo bonito,
se malhasse ficaria otima, e barriga chapada.
Fight razoavel!
Beija na boca, nao faz anal e se pedir com carinho oral sem capote.
Suite razoavel por 50 reais.
Ambiente muito divertido da boate, striptease pagos.
Repeteco? c certeza

Link:
🔗

MatrixS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por MatrixS » 13 Jul 2015, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nota:7
TD com a Leticia.
Cache: 150 com quarto meia hora
Corpo e rosto razoavel. Seu ponto fraco sao os seios, que ficariam otimos com
um silicone. Oral muito babado, com pressao certa e no pelo.
Fight tambem foi bom. Boa cavalgada.

Link:
🔗

galo-13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#53 Mensagem por galo-13 » 18 Dez 2015, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
TD Fresquinho, realizado ontem (17/12).

De bobeira na quinta à noite, chamei 2 amigos e fomos pro centro.
Depois de muito roletar por BH, nos dirigimos para o Good Star na Antônio Carlos, por indicação pois não conhecia o local.. Grata surpresa!

A casa cobra R$ 20,00 de entrada, mas é revertida em consumação, ponto positivo. O local é bem simples, ambiente pequeno, e ocorrem shows de strip tease quase o tempo todo (As garotas cobram R$ 60,00 pelo strip e o faz em publico, bem sensual, coisa de louco).

Haviam umas 10 a 12 garotas na boate. Diria que 6 são TOP's, as demais são bem pegáveis também.

Escolhi a Bruna, morena, cabelo preto até na cintura, pele clara, GOSTOSA DEMAIS!!! :evil: :evil: :evil:

A boate tem vários quartos (bem simples por sinal, mas com lençol, toalha e chinelo limpos), com banheiro fora do quarto.

A Bruna é espetacular, beijou na boca, sarrinho gostoso, peitos maravilhosos, chupou no pêlo com maestria, quase que queimei na largada. Peguei de 4, PPMM e finalizei com ela sentando por cima (Dlç)!!! Depois tomamos banho juntos e vazei!

SIMPATIA = 9
BEIJO = 8
PEITOS = 10
BUNDA = 9
ANAL = NÃO FIZ E NEM PERGUNTEI
ORAL = 10 TOP

Repeteco ? Sempre q puder!

Link:
🔗

cafetãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#54 Mensagem por cafetãobh » 11 Out 2016, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala povo....mais uma iniciação...primeira vez nesse tipo de estabelecimento.........kkkkkk....como vi a galera com dúvidas sobre o lugar vou aproveitar pra relatar e prestar informações de um TD feito recentemente no recinto. Vou me alongar sempre com o intuito repassar a informação deste tópico que anda meio desatualizado.

Ouvi das garotas que o lugar funciona de segunda a sexta a partir das 18:00. Apesar de ter um cartaz na porta falando que a entrada é R$50,00 o meu pagamento ficou combinado assim: entrada: 30 estalecas com direito a 03 cervejas. Eu, como não bebo alcoólico, reverti o valor da entrada em consumação (não sei se é pra todo mundo poder trocar a cerveja por outras coisas...pedi e fui atendido de boa). No fim das contas tomei uma caipivodka (pedi no início só pra deixar na mesa mesmo), uma água, um gatored e o total ficou em 34 estalecas.

O lugar é mega simples. Cheguei cedo, por volta de 21:00 e o lugar tava vazio de putanheiro e com muitas garotas. Falando em garotas, a informação que mais importa. O plantel não tem padrão. Acho que vi umas 15 garotas pelo salão. Umas 03 gatas e o restante de tudo quanto é jeito. Loira raimunda....morena gigante.....morena pequena.......ou seja....tinha de tudo.

Umas quatro me abordaram durante a caipirinha. Todas conversaram de boa....explicando o funcionamento da casa e detalhes do atendimento. Tem um pole dance no meio da pista (serio aquilo é uma pista???kkkk) e quase todas as garotas me ofereceram uma dança, por 60 estalecas, em que você que contrata pode tirar um sarrinho e todos os demais observam o show. Tentam vender esse strip porque se o cara não subir pelo menos já deram o cartão de visita pro resto da galera. Rejeitei de cara essa opção......to iniciando nesse mundo mas não nasci ontem.

O fight parece que é tabelado. Perguntei pras quatro e a resposta foi a mesma. 200 estalecas 30 min e 250 estalecas 1h com o quarto incluído. Não quis pechinchar....não achei que iria dar certo....até pq o pagamento é feito direto no caixa. Então sei lá...fica a cargo de cada um esta parte.

Feitos os esclarecimentos vamos ao TD em si. Depois de conversar com umas 2 que vieram se sentar na minha mesa me aparece uma menina chamada Mônica. Cara já fiquei vidrado na hora. Branquinha, bonita (minha opinião), cabelão e com um corpo natural grande. Ficamos lá papeando e tal e a garota super agradável sem apressar nem nada, conversando por conversar mesmo.....ganhou pontos máximos nesse quesito..... até porque já tinha adiantado que ia demorar pra subir uma vez que tava curtindo aquele momento ali, mas já deixei apalavrado o abate. Logo depois me vem uma outra bela morena...mas com um corpo mediano....papo legal e tal....mas já tava afim de finalizar com a menina das tratativas e quando percebi a possibilidade de outros chegarem nela já dispensei a morena e intimei.

Pagamento realizado, tempo cronometrado, bora subir as escadas. Os "quartos" são simples e tem uma divisão de alvenaria (meia parede kkkkkk) onde fica o banheiro. Tinha sabão lacrado e toalha lacrada.

O fight cumpriu todas as expectativas. Garota cheirosa, gostosa e atenciosa. Boquete boca de veludo e meteção caprichada.

Vou colocar nota, curto isso, mas sério, achei que nesse tipo de ambiente o que vale mais é a experiência da porra toda, então não dá pra comparar nota do atendimento nestes locais com gp de site, em que estou ficando mais criterioso. Então as notas estão potencializadas pela minha experiência particular, que achei legal mesmo.

Curti esta história de trocar um papo com as gps sem ser cobrado por isso, a mina que senta no seu colo e fica passando a mão no jr, a mina que te canta uma bebida na cara dura....o cara que domina o jukebox e fica soltando umas músicas muito lokas....

Rosto: 8 - Corpo: 8 - Fight: 9 - Envolvimento: 9,5

No fim, o resumo do negócio ficou assim: 284 estalecas bem investidas por umas 03 horas de imersão.

Repeteco: Até gostaria mas o alvará nesse caso tem que ser muito cabuloso....e não acontece todo dia. Mas se e quando acontecer não penso duas vezes......to lá....e conto aqui....kkkkk

Link:
🔗

cafetãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#55 Mensagem por cafetãobh » 26 Nov 2016, 19:51

Quinta feira e Black friday antecipado fui neste "inferninho". Nem sabia que tinha promoção mas como estava de bobeira resolvi dar uma espairecida no local. Chegando lá vi que o plantel tinha dando uma baixada desde a última vez......até a garota que eu tinha ficado da última vez tinha saído. Muitos cuecas e a proporção também não ajudava. Mas, tiveram uns 4 shows no período que eu estava lá....o que foi legal. Dei uma 3 chimbadas bem legais mas dispensei as garotas......na quarta chimbada pensei em levar pra cima pra terminar o serviço....mas aí a puta deu aquela dica de que eu ia me fuder.....nas três chimbadas anteriores as meninas já tinham falado da promoção e do preço especial pra ocasião.....150 (30 minutos) e 200 (60 minutos)......aí a puta me solta que a promoção seria só na sexta feira e que eu podia dar o dinheiro (preço normal) pra ela que ela ia no caixa agilizar o atendimento. Na hora entendi o cao e abortei o negócio. Imagina...já queria me dar o tombo na grana antes de começar o negócio.......de bobo só a cara e o jeito de andar......no fim das contas já tinha dado uma chimbada federal na puta....já tenha chupado peito....dedado a bucetinha e ela alisado meu pau por uns 15 minutos da negociação quando tinha certeza que ia levar Minhas estalecas pra casa, ou seja, a puta se fudeu nessa......e melhor.....como tava no dia de desconto acabei pagando 10 estalecas por duas aguas somente.....sai de lá de saco cheio.....mas satisfeito com as chimbadas, com a certeza de ter escapado de uma furadassa e com todas as Minhas estalecas no bolso.....ufa.....se dei bem nessa....

Link:
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#56 Mensagem por SyDoggs » 12 Jan 2017, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

TD atrasado mas vamos lá!

Seguindo a dica da galera aqui do forum, fui visitar esse boteco.
Lugar não é muito grande, se chega mais que 30 nego já fica difícil andar.
Cerca de 15 garotas andando pelo local, qualidades entre 6~9 pontos.
Logo que cheguei já tinha uma garota dançando, morena magrinha, profissa no pole porque dançou mais umas 4x nessa noite.
Peguei uma cerva e sentei pra assistir, logo veio uma candanga pra trocar ideia.
Coincidentemente, a mesma Mônica que o confrade cafetao comentou.
Garota gente boa, conversamos bastante, não foi do tipo que eu costumava ver na Stop, que chega em vc e solta um "vamos trepar gostoso"
Papo vai papo vem, perguntei se dançava e ela disse não, mas chamou uma amiga pra fazer o serviço por ela.
Mas pro fight, essa amiga não me interessou, então voltei pra ela e combinamos.
Todas as garotas lá são tabeladas mesmo, 200/30 e 250/60, chegamos até a negociar um 2x2 (eu e meu amigo e ela e a amiga dela)
que sairia por 400/60, mas meu amigo estava quebrado então fui eu mesmo kk

O serviço dela é TOP, beija bem, cheirosa e depiladinha, oral sem capote e engoliu tudinho quando o leite foi.
Qualidades da garota, bonita, corpo top, bunda gostosa, só desanimei um pouco com a comissão de frente, pequenos e caidinhos.
Mas mamei mesmo assim kkkk
Além de tudo, a gata ainda tem QI avançado, na hora do banho ainda traduziu minhas tatoo em japones, até assustei kkk

Já voltei no boteco, depois desse TD, outras 2 vezes, e a Monica não estava, mas as garotas que frequentam são muito boas,
apesar de não ter rolado outro fight.
Próximo fight, volto com um novo TD!

Link:
🔗

Ciro BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#57 Mensagem por Ciro BH » 13 Jun 2018, 05:08

Prezados,

Hoje (12/06/2018), por volta das 23:30, conheci a Boate Good Star e fiquei decepcionado. O valor da entrada é R$ 30,00 convertidos em consumação, e o programa fica por R$ 250,00 uma hora ou R$ 200,00 meia hora (quarto incluso). A estrutura física é mediana, um salão em L onde ficam cerca de 16 mesas plástico forradas. Além disso tem o bar, os quartos que ficam no segunda andar e uma área de fumante. Havia cerca de 13 GPs e apenas duas delas tinha o conjunto bonito (corpo e rosto). O plantel não era bonito e nem simpático. Demorou cerca de 15min até que a primeira GP se apresentasse. Ela não era atraente e por isso eu disse que apenas estava conhecendo a casa. Depois de mais 30min sem nenhuma GP se aproximar eu convidei duas para se setarem comigo. Já tinha uma porção na minha mesa e elas pediram bebidas . Tentei conversar um pouco, mas elas não eram comunicativa. (Não tomo tempo das GPs sei que elas não estão para conversar, mas em uma boate prefiro conhecê-las um pouca antes de contratar o programa. Gosto de ter algum indicativo que programa vai ser bom e se GP gosta de agradar ).

Por fim optei por não fazer o programa. Na minha opinião a qualidade das GPs não estava compatível com o valor cobrado.
O dono do bar me disse que muitas GPs faltaram naquele dia, por isso vou voltar lá para verificar. A primeira impressão foi ruim.

Abraço

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#58 Mensagem por zé americano » 24 Jan 2020, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:7
Passei nessa boate. Entrada era 30 consumíveis. Entrei. Local era bem simples, mas com bom número de GPs e acabei gostando da Bruna, rosto bonito pra mim e estava de óculos. Disse ser belo-horizontina, o que achei bom, pois sempre foi difícil comer prostitutas de BH. Os cabelos eram bem longos, pretos e lisos. Peitos médios, bunda grande proporcional com marquinhas de biquíni; estatura baixa, pele morena. Detalhe extra: Algumas tatuagens no braço principalmente.

Ainda antes de entrar pro quarto já tinha iniciado os amassos que me deixou no ponto de bala. Programa de 30 min era 200 conto e de 1 hora era de 250. Resolvi fazer de 1 hora. O pagamento teve que ser na hora.

A casa tem seus próprios quartos, mas são razoáveis. Não foi cobrado nenhuma taxa extra pelo uso de alguma coisa no quarto.

A foda foi tranquila. A chupeta da puta era boa. Aproveitei quando ela chegou perto pra mamar nas tetas de vaca que foram liberadas tranquilamente durante todo o serviço. Também houve beijo, mas moderadamente.

Já no coito, só teve bucetal. A quenga veio por cima de frente e depois na cavalgada invertida. Com aquele bundão virado pra mim, acabei gozando.

Passou um tempo e a concubina me deixou pronto de novo. A mina fez mais um bolagato e depois ficou d4. Mandei ver naquele rabão “dá hora”, inclusive ela ficou acionando o botão pra mim, mas tava cansadão naquelas altas horas da noite e não ia conseguir fuder aquele fiofó. Ainda houve tempo dela vir por cima e ficarmos na meteção boa até tocar o sinal. Por fim, comecei uma bronha enquanto ficava igual um bezerro naquelas tetas. Assim que esporrei, tomei mais um banho e vazei.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2020, 20:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#59 Mensagem por SyDoggs » 26 Set 2020, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Boas amigos

Depois da confirmação de um putanheiro de que a boate estava funcionando novamente, decidi tirar um dia pra conferir e matar a saudade.
O Lugar não mudou nada, nem uma reforminha, butequinho básico, banheiros abertos (quem se incomoda com privacidade acha ruim)
As meninas dessa vez não estavam na média de qualidade a qual eu costumava ver lá, antigamente a média das meninas sempre foi 6-8 / 10, mas dessa vez tinha muitas de 4-5 / 10 e poucas que se podia avaliar como 6 ou 7 / 10.

De início eu não ia ter um TD, só ia conferir o local, pois numa plena quarta feira é complicado, mas acabei escolhendo a Dani, branquinha de cabelos negros, magra com peitos médio-grandes e bunda redondinha, mais ou menos 1,60 de altura.
Bem simpática, trocamos uma ideia, subimos pro quarto, água nas partes pra garantir que tá limpinho, e bora.
Beija de leve, nada muito envolvente, mas eu só conseguia pensar naqueles peitos lindos, redondinhos, naturais, macios e nada caídos... coisa rara nessas áreas, gastei uns 5 minutos antes e uns 10 minutos depois só ali kkk
Oral foi de capote, não sei se é medo do coronga ou se ela não faz sem, na hora acabei deixando fazer assim mesmo, porque foi bom de qualquer forma, suga o canudo como se fosse um coco verde.
Botei pra cavalgar, de frente e de costas, aguenta umas lapadas no pandeiro sem reclamar.
Única coisa que não consegui foi beijar o gramado antes do jogo, ela tava com um cheirinho complicado de chegar perto, pode ser do dia ou natural dela, sei lá, mas segue o jogo.

Nota Geral: 8
Rosto: 9
Peitos: 10
Bunda: 8
Xana: 5 (faltou coragem de botar a cara ali, se um outro dia estiver mais limpinha quem sabe a nota aumenta)

Repeteco: talvez, a casa sempre tem umas novinhas interessantes, então não há motivo pra repetir o prato, se não tiver nada novo pra experimentar dá pra repetir sim.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2020, 07:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

odan2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#60 Mensagem por odan2020 » 05 Jan 2021, 04:33

Nem perca seu tempo e o seu dinheiro indo na Good Star. As meninas são mal educadas e só querem fechar o PG rápido. Recomendo passar longe de lá e gastar os 250 reais nos sobe-desce do centro (onde as meninas são educadas, pelo menos). Com 250 reais dá pra fazer 5 vezes na brilhante.

Ao reclamar da grosseria da GP, a casa simplesmente falou que vai passar para a gerência e fez apenas um pedido de "Desculpas". Lixo!

Quem avisa, amigo é. Sobe-desce é melhor que Good Star.

Camarada,

Seu primeiro comentário aqui, procure ler as regras de postagem e os tds, para facilitar as postagens.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2021, 06:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder