POSITIVO Nome da Garota:Jacque
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta, depois da confraternização do HH, bora pra Crystal ver o showzinho das duas pervas capa da Sexy de sei lá quando. Pra falar a verdade, nem o nome delas eu sei, mas a casa tava cheia. E não é que as piranhas são gostosas “de com força”. Mas, programinha fora da minha realidade. Depois de garimpar um pouco me aparece uma velha amiga, a Jacque. Ela tem 1,70, cabelos negros e pele branquinha, típica paranaense. O rosto é bonitinho, mas o conjunto da obra é o que encanta. Uma bunda que nem parece ser dela. De salto, então, fica uma autêntica cavala e tem disposição de sobra, gosta de ser comida e não tem aquelas frescuras típicas de gps de boates zona sul. Voltou de viagem só pra finalizar os compromissos, disse que tá retornando de vez pra Curitiba. Combinamos o precinho, e depois de um chorinho saiu por R$ 250,00, sem regulagem de tempo. Terminada a apresentação das convidadas da casa, conta paga, e subimos a BR. Não sei se foi por se tratar de uma despedida, mas a perva tava atacada. Começou se esfregando em mim na escada mesmo. Acabamos de subir e ela me jogou na cama e partiu pra um boquete bem animado, como nunca tinha feito antes. Olha que não achava seu forte, mas, dessa vez ela me surpreendeu. Minutos depois, já com o bichim encapotado, virei a moça e meti na sua buceta com força, sem dó!!! Ela assimilou bem e começou a mexer e me apertar contra seu corpo, no ppmm. Puta merda, que tesão deu quando ela fez isso falando putaria no meu ouvido com aquele leve sotaque de paranaense. Caralho, a mina caprichou mesmo e eu empolguei, puxei suas pernas pra cima e frango assado na safada. Ela gosta assim e manda meter com força e é o momento da noite. Soco, soco, soco e ela me olhando com aquela carinha de vagaba e mandando meter. Não agüentei e foi a primeira, leite na borracha. Pausa pra completar a água do radiador e colocar um aditivo pra desenferrujar o sistema. Minutos depois e tudo pronto pra combater o inimigo, ou melhor, a amiguinha. Começamos no tradicional ppmm, de novo. Dessa vez foi mais light, muita troca de saliva, língua dela na minha boca e vice-versa, ficamos assim um tempo legal, até começarmos a aumentar o ritmo e a suadeira rolar. Apesar da posição básica, é gostoso pegar a mina no ppmm, ela manda enfiar as mãos por baixo e apertar sua bunda com força, ao mesmo tempo pressiona o corpo contra você te dando a sensação de que te quer inteiro dentro dela. Ficamos assim muito tempo mesmo, sem noção, até que passei a socar de 4. A bunda dela é fenomenal, ainda mais nessa posição. Levantei e puxei-a da cama para o sofá, muito melhor porque não tem aquela beirada chata de cama de motel que deixa a puta longe e você arregaça o joelho. Aí, fiquei em pé e ela de 4, deu pra socar com força total até dar VDO. Tirei da buça, voltei pra cama, e pedi o boquete. Ela meteu a boca no menino com a pressão certa e babado. Como na segunda costumo demorar mais, e ainda tava na onda da cachaçada que rolou no HH horas antes (09 doses de Vale Verde, acho que me ratoaram, mas...), resolvi dar um ajuda pra garota e mandei uma punheta com a cabeça do pau na boca e ela paradinha esperando. Aí gozei fácil, ela me olhou e deu um sorriso com os lábios escorrendo porra. Adorei ver a cena!!! Já tinha saído com ela outras vezes e nunca tinha deixado gozar na boca, isso me surpreendeu. Vou sentir saudades dessa moça, parece que fica aqui até o meio de fevereiro, pouco antes do carnaval, e vai embora de vez. Ela atende na Crystal, mas, se quiser ligar e marcar alguma coisa à tarde ou antes do “trabalho”, boa sorte na tentativa, já fiz isso e rolou. Ainda não tinha postado nada porque a mina não tinha autorizado, diferente dessa vez. Chegamos no Playboy por volta das 02:30 e saímos quase 06:00 da manhã, sem cochilo nem ppp. Como a moderação suprimiu o cel das pervas de boate que postei, quem quiser eu passo via mp.
APARÊNCIA: Pele, clarinha, cabelos e olhos negros, 1,70, peso pouquíssimo acima do que seria proporcional, a mina é forte.
NOTAS
ROSTO: 7 (isso é bem subjetivo).
BUMBUM: 9 (grande, liso e branquinho).
PEITOS: 6 (pequenos).
SIMPATIA: 10.
PÉS: 8.
BEIJO: 9 (porque rola uma sintonia mais antiga).
SEXO ORAL: 8 (sem capote e deixou gozar).
ANAL: Não faz.
VAGINAL: 9.
CUSTO: R$ 250,00.
TEMPO: Das 02:30 às 06:00 hs.
Eu tenho que para de ir nesse inferninho, tá me quebrando!!!