Boate Crystal - Rua Rio Grande do Norte, 1470 - Funcionários
R$ 500,00 - 30 Min - Telefone: (33) 5443-3344

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 64 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 13Não 66
Oral Sem:Sim 49Não 44
Beija:Sim 75Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Night Crawler BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Crystal - Rua Rio Grande do Norte, 1470 - Funcionários

#46 Mensagem por Night Crawler BH » 20 Abr 2010, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Fernandez

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Véi deixando de ser sonega vou postar esse pra começar.

Sou vei conhecido da Kelly uma morena muito gata que tem na cristal ja fui em rave e tudo mais com ela, mina fina, gostosa e safada, estava na cristal mês passado e intimei ela pra foda, logo ela aceitou e me pediu 400 pila pq acabou de volta de floripa e tals e que faria uma surpresa.
Sem delongas ja no quarto começa a zona, um strip show q fui a loucura e parti pra cima dela o troço desembolo legal como sempre, ela dá com força ai não tive reservas e gozei nos peito manero dela.
Depois fomos nos beijando e tals sabe como é né junin ja deu sinal de vida e logo tava no mei das perna dela que maravilha rapidim capa e xota e fudeção total até q ela me pede um tempo e volta rebolando e soca a xota na minha cara e me chama de vagabundo e tals ai ta que pariu meti igual doido véi, cês num tem noção gozei nos peito de novo.

No final ja tava no carro lembrei que tinha no porta mala uma garrafa de Black Label que trouxe de fora e na despedida dei a ela de presente a mina ficou doida e começou a me beijar e não parava quase engatamo de novo, hehe já garanti atendimento vip na proxima.

400 pila da mina e 150 do mota.

Qualquer coisa só manda que acerto nos próximos. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#47 Mensagem por Mr E » 02 Jul 2010, 10:57

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Resolvi dar um pulo na Crystal. Cheguei por volta das 23:30h e a proporção homem x mulher tava equilibrada. Algumas mais desesperadas me atacaram, mas como tinha acabado de chegar, acabei dispensando. Comecei a ver os shows e aproveitei para avaliar as garotas. Muitas feias, algumas aproveitáveis e as melhores já estavam acompanhadas ou não estavam a fim de companhia, já que pediam R$500,00 para uma trepada. Já comi modelos pagando a metade deste valor.

Com o passar do tempo, fiquei animado olhando os shows e com o alcool subindo a cabeça, meu controle de qualidade foi desaparecendo. Uma loira tingida começou a conversar comigo, disse que seu nome era Eduarda e ficamos um tempo batendo um papo. A casa começou a lotar de homens e eu vi que estava sem opções. Ela começou a pressionar falando que precisava de grana e eu tinha que decidir se liberava ela ou ia para o motel. Para variar, a cabeça de baixo falou mais alto e acabei saindo com ela. Na hora de sair, o garçom trouxe a conta e, ao conferir, vi que estavam cobrando um "couvert" a mais. Fico imaginando quanto a casa lucra com estes "enganos" que os mais distraídos (ou bêbados) acabam pagando, sendo que os erros nunca são para menos.

Com relação ao TD. A garota enrolou para tirar a roupa, mas notei que, apesar de magrinha, tem uma bundinha empinada e durinha e os peitos são siliconados. O rosto achei normal, nem bonito e nem feio.

Ela demorou para se soltar e deu uns beijinhos sem muita empolgação, mas logo começou a fazer um oral sem capa muito bom, bem babado e na pressão certa. Fiquei um bom tempo assim e logo ela encapotou meu pau e começou a cavalgar. Tentei brincar no cuzinho, mas ela não deixou, sinalizando que não faz anal.

Após algum tempo passei para o ppmm, mas não resisti e pedi para gozar na boca dela. Ela tirou a camisinha e ficou me chupando um bom tempo até eu gozar e ela lamber tudinho. Levantou para cuspir e escovar os dentes.

Tomamos um banho e ela se ofereceu para fazer uma massagem. Quando tava começando a me empolgar novamente, para minha surpresa ela começou a se vestir, disse que morava longe, precisava ainda voltar para a Crystal e como eu não sou de arrumar confusão, paguei a garota e liberei ela.

O TD foi neutro devido ao boquete dela que foi muito bom, mas as atitudes da garota deixaram o atendimento a desejar.

Custo: R$300,00 por uma hora + R$100,00 Crystal. Custo muito caro pelo atendimento, mas acho que devo voltar, pois gostei de duas garotas que vi e vou tentar a sorte de novo.

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#48 Mensagem por Mr E » 05 Jul 2010, 21:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
No sabadão à noite resolvi arriscar a sorte novamente na Crystal. tava bem vazio e tinha mais homens que mulheres. Realmente tava dificil de encontrar alguma garota que pudesse me empolgar. Acho que as mais bonitas não trabalham no final de semana, sobrando só as desesperadas. Uma loira me chamou a atenção, mas ela estava com a cara meio fechada e a vi dispensando alguns caras, então nem resolvi arriscar. Ela era magra com uns peitões (siliconados) e uma bunda empinada. Tava vestida com uma blusinha e calça jeans, fugindo um pouco do padrão vulgar das outras.

Tava ficando tarde e eu pensei em ir embora, pois a quantidade de homens tava aumentando, inflacionando o mercado. Para minha surpresa, a loira veio falar comigo e foi bem simpática. Tinha as mãos macias e ficava me acariciando o tempo todo. Ela disse que voltou a esta vida há pouco tempo e que estava morando na Italia. Ela veio falar comigo porque viu que eu estava bem tranquilo e ela não suportava os caras que já chegavam pegando e beijando.

Depois de um tempo conversando, notei que os outros caras já estavam rodeando a loira, esperando que eu a dispensasse só para poderem dar o bote, pois já estava meio tarde e só sobrou mulher feia. Como a loira cobrou o preço padrão (R$300,00) sem que eu tivesse que negociar, resolvi tirar ela de lá, pois tinha certeza que algum outro cara iria pagar mais para sair com ela.

Chegando no quarto começou a decepção. A simpatia que me conquistou na boite sumiu e ela não parava de falar da vida na Italia e das viagens que fez, num padrão bem ppp. Beijou sem muita empolgação e para fazer o oral, só encapado. Finalizei com ela de quatro dando uns gemidos bem falsos.

Fui tomar um banho e quando voltei ela estava no celular chamando um taxi e ainda disse na maior cara de pau que agora a gente só tinha tempo até o taxi chegar, como se eu tivesse um botão para ligar e desligar o tesão. Fiquei puto e ainda tentei dar mais uma no ppmm, mas não tava conseguindo. Tive que finalizar com ela batendo uma punheta para gozar nos peitos dela.

Na hora de pagar ainda pediu mais R$10,00 do taxi. Esta daí é puta no pior sentido da palavra, devia ter deixado outro otário sair com ela.

Custo: R$310,00 (pouco mais de uma hora) + R$170,00 boite. Caro prá caralho. Depois dessa vai demorar para voltar na Crystal.

Link:
🔗

samuzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#49 Mensagem por samuzeiro » 21 Set 2010, 08:39

NEUTRO
Nome da Garota:Laís

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 15/09/2010.
Fui na Crystal, tomar uns drinks e ver se nossas amigas estão bem.
Cheguei cedo e encontrei a casa vazia, com poucos cuecas e poucas meninas.
Elas foram chegando aos poucos, muitas gostosas, muitas normais e várias fracas.
Chamam a atenção do local:
- Emanuelly (tem tópico dela no BHmodels). DELICIOSA, mas muito metida. Não chegamos a consenso e ela é muito fria.
- Mila: Lindinha, gostosa, tesãozinho... Mas estava com outro cara qdo. eu procurei.

Conversei com a Laís. Loira, de uns 35 anos, corpo legal, papo legal.
Combinamos e fomos pro abate.
Chupa bem, com capote. Mete razoável. Um pouco burocrática.
O corpo é legal, mas meio flácido. Bunda gostosa.
Gozei e vazei.

Valor: R$ 250,00 (faz anal mas cobra mais)

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#50 Mensagem por Shark_BH » 24 Set 2010, 21:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Segue TD realizado na quarta desta semana.

Após o convite de um amigo para ir na crystal rumei para lá, cheguei por volta da meia noite, estava bom no dia mas muito cheio, o que fez com o preço das meninas fosse inflacionado :oops:

Depois de tomar umas cervejas parti pra caça, e como as pedidas estavam altas demais, por volta de 400centão :oops: resolvi esperar um pouco, ai me chega a Carol, pediu 400 mas diz que fazia por 350, falei que ia pensar, ela levantou e deu umas voltas, quando ela voltou eu falei que pagava 250 e ela aceitou.

A Carol é muito gatinha, cabelos longos (sem aplique) pretos e lisos, bem cuidados, pela clarinha, seios médio e durinhos (naturais) um pelo par de pernas e uma bundinha gostosinha, +/- 1,70.

Após fechar a conta vomos pro mota, ai cometi um erro, talvez fatal, aceitei ir pro opium, chegando lá fui passar o cartão, e a funcionária do motel entregou o dinheiro direto pra menina, ai falei com ela que ela podia fazer isso, ela sabia o que eu tinha combinado, gerou um stress mas mesmo assim fui pra quarto.

Chegando no quarto banho basico ela foi junto, quando ela tirou a roupa percebi que ela não é byke, mas mesmo assim muito gostosinha, depois do banho os beijos, e ela beijou bem, igual namoradinha, mas as coisas boas pararam nos beijos :evil: pedi pra chupar ela ja encapou o jr. e chupou com uma prequiça, ai desisti e parti pro figth, mas foi bem fraco, ela veio por cima com uma cara de sono que achei que ela fosse dormir, então pedi pra ela ficar de 4, socei com vontade, mas pareceia que estava metendo em uma boneca, mesmo assim gozei.

Depois de eu gozar, pra minha total surpresa, ela levantou e começou a se vestir, ai falei com ela "Já?", ela disse que sim porque acorda cedo, e o que eu tenho a ver com a vida ruim dela?

Deu uma discussão com ela mas ela ja vestiu mesmo, e fazer o que né? ir embora com o prejuízo e puto!

Notas:

Rosto: 9,00
Cabelos: 10
Pernas: 8,00
Bunda: 8,00
Seios: 8,00
Sexo vaginal: 4,00
Sexo vaginal: 4,00

Custo (nesse caso prejuizo): 120 boate + 100 mota + 250 (por +/- 1 hora) = 470 :shock:

Não recomendo nem para os inimigos!

Link:
🔗

capinhabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#51 Mensagem por capinhabh » 09 Dez 2010, 13:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessinha

Beijou na Boca:NÃO
Garota Vanessa é mo Fria Fria e Igual Uma Lhama
Primeiro erro Beber dimais
Segundo erro nao vi a mulher tirar a roupa erro maior ainda.
terceiro erro um dos ultimos a sair da casa entao nao olhei preço direito.
Final das contas peguei uma mulher que de roupa era muito boa entao nao liguei pra nada e tava muito tonto entao liguei menos ainda.
Mas chegando no motel que veio a merda , mulher morde,cospe é muito mala puta merda nao tava nem afim de meter. Tirando a roupa,mulher ruim nao gostei mesmo muito rim mesmo. Agora cuidado na boate da pra pegar mas quando sai e tira a roupa vem a merda.
Notas Rosto na Boate 8 Fora 4
Peitos na Boate nao vi Fora 2
Bunda Na boate com saia 8 fora 8
Oral com capa
Higiene 8
Papo 0
Morde cospe igual uma Lhama
Valor 150,00 + Motel 80,00
Nao Bebo Mai em Boate

Bang Boing Carcara

Link:
🔗

clarin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#52 Mensagem por clarin » 27 Dez 2010, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:SIM
TD realizado há duas semanas atrás, a casa estava muito cheia muita muié fiquei impressionado com o nível muito superior as das demais boates bem estilo de São Paulo mais o preço é mais salgado todas as que eu abordei pediam de R$350 a R$400, vi uma mina identica a Juju Panicat essa queria R$400 nem quis negociar pq tb não fico muito a vontade com mulher grande, conversei com varias minas todas prometiam 01hora inesquecível como queria uma putinha pra meter e dormir abraçadinho e meter de manhã depois do café da manhã todas queriam só meter e vazar. Vi uma loira muito bonita muito parecida Gisele Gucci atriz da Brasileirinhas cheguei até a perguntar se ela era mais ela negou. no inicio ela pediu R$350 por uma hora ofereci R$250 pernoite ela não topou isso era quase uma da madrugada, lá pelas 2:30 a casa já estava mais vazia de homens mais tinha muita GP ainda, chamei a mina de novo, fomos pro Opium chegando lá tomamos um banho ela de touca chupou debaixo da ducha, fomos pra cama e ela chupou mais e mais que chupada gostosa, colocou a camisinha com a boca subiu por cima e cavalgou no bicho e me beijava gostoso, depois quis ficar de 4 meti e enfiava meu polegar no seu cuzinho apertadinho parecia até virgem, depois enfiei 2 dedos depois enfiei meu pau ela gemia muito gostoso pedindo pra fuder o cú dela, não aguentei gozei no cuzinho dela, tirei a camisinha tava limpinha e coloquei ela pra lamber meu pau melado kkkkkk. Tomamos umas cervejas conversamos sobre a sua semelhança com a atriz da Brasileirinhas Gisele Gucci pena que eu não estava com o meu notebook pra mostrar pra ela. Durmimos abraçadinhos acordei cedo com uma ressaca fui tomar uma coca cola e ela acordou de ressaca tb, tomamos café da manhã e partimos pro fight, oral sem capa muito gostoso a boquinha dela é muito macia, depois na bucetinha papai-mamãe e depois de ladinho soquei com muita força, ela adora beijar na hora que vc está socando nela, fudemos sem parar nessa posição por +-20 a 30min foi foda segurar pra não gozar, mais ela disse que queria gozar então tive que esperar ela gozar, ela me apertou de um jeito tava gozando mesmo gozamos juntos, ficamos deitados na cama pra recuperar o fôlego e meu pau estava meia bomba ela tirou a camisinha e pagou um boquete como já disse a chupada dela é D+ bati uma punheta com ela chupando e gozei saiu só agua tb kkkkk. Tomamos banho e fomos pra casa deixei ela na casa dela qq hora ligo pra ela e vou comer ela na casa dela.

Notas
Rosto 10 Loira muito bonita, pele lisa sem acnes ou cicatriiz.
Seios 8 bem pequenos mais são simetricos, mais ela ficaria mais linda com silica de uns 250ml só pra valorizar o busto.
Corpo 10 Sarada mais não é malhada, tem todas as medidas no lugar.
Buceta 10 Meladinha e aguenta metida com força.
Anal 10 Cuzinho apertadinho sem aspecto de arrombamento.

Presente R$250

Link:
🔗

BEÓCIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Ana Luiza

#53 Mensagem por BEÓCIO » 07 Jan 2011, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Luiza

Colocando em dia os TDs do final do ano, na medida do possível...
ANA LUÍZA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(diz que é o nome verdadeiro e isso fica pra vcs descobrirem) 8615 5859
.
Conheci a garota na Crystal, conversei um pouco, e ela me disse que freqüenta mais a New. Como, nesse dia já estava comprometido com a Helena (quem também postarei o TD, aliás, me lembrem disso depois já que os neurônios andam falhando), peguei o telefone e liguei na semana antes do Natal. Peguei a mina na Floresta, em frente ao ap onde mora com mais outras duas garotas que não conheço. A mina é nova no esquema, deve ter no máximo 21, veio do interior “estudar”, sei lá... Tem aproximadamente 1,65 m, corpo em dia mesmooooo!!! Também tem uma tatoo trash nas costas que dá um charme muito especial, a garota é bonita com força! Pra variar um pouco, subi com a mina pra suíte 11, quem conhece o Playboy sabe de onde estou falando. No local a garota se descontraiu rapidamente, é tranqüila e não vem com ppp. Sentei a moça na cama, fiquei em pé e abri a calça. Ela sabe bem o que fazer e partiu pro serviço, por sinal, muito bem feito, é uma das quem mais tenho saudades no quesito sexo oral. Não faz de forma hard, mas deixa muito babado, faz devagar e te olhando com a cara mais safada do muuuundo!!! Putz, recomendo, é uma experiência deliciosa!!! Depois de uns bons minutos encapei o bichim e parti pro combate, empurrei a mina pro meio da cama e subi no ppmm. Ela ficou lubrificada rapidinho o que aumentou mais ainda meu tesão, e a coisa começou a ficar mais intensa... e mete, mete, mete, vira daqui, dalí, põe a mina de quatro e borá meter com mais força!!! A garota curti mesmo, entra total no clima e beija muuuuuiito! Mais um pouco de suadeira e mudo o cardápio pro frango assado, socando forte e intenso... Meu Deus, não consegui segurar mais e mandei o leite na borracha. Pausa, banhozinho, depois um pouco de hidro, e borá meter mais. Essa mina dá vontade de usar até gastar, como se fosse a última vez!!! Puta que pariu, rosto e corpo de ninfeta,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
parece ter uns 17 anos (só parece viu gente)
. Já, tirando a segunda, deitado por cima da garota, tentei o buraquinho e ela se esquivou e eu deixei pra lá, sem forçar a barra já que o repeteco vai rolar, certamente. Gozei nessa posição mesmo depois de um tempinho, beijando a nuca dela. Garota é muito bacana, eu NAMORO mesmo!!! Um banhozinho de loja básico e ela faz sucesso até no cafe de la musique bh. Pra quem gosta de ninfa é ela!!!
ROSTO: 9 (10 só pra Letícia Birkheuer).
BUMBUM: 10.
PEITOS: 8.
SIMPATIA: 10 (não faz muita questão de ficar amiguinha).
PÉS: 08.
BEIJO: 10.
SEXO ORAL: 7 (não rola finalização).
ANAL: Parece que não rola.
VAGINAL: 10 (ficou molhada mesmo).
CUSTO: R$ 300,00.
TEMPO: Não regulou (coletei às 20:00 e restituí, intacta, às 01:30 hs.).
Morena!

Link:
🔗

BEÓCIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por BEÓCIO » 26 Jan 2011, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jacque

Quinta, depois da confraternização do HH, bora pra Crystal ver o showzinho das duas pervas capa da Sexy de sei lá quando. Pra falar a verdade, nem o nome delas eu sei, mas a casa tava cheia. E não é que as piranhas são gostosas “de com força”. Mas, programinha fora da minha realidade. Depois de garimpar um pouco me aparece uma velha amiga, a Jacque. Ela tem 1,70, cabelos negros e pele branquinha, típica paranaense. O rosto é bonitinho, mas o conjunto da obra é o que encanta. Uma bunda que nem parece ser dela. De salto, então, fica uma autêntica cavala e tem disposição de sobra, gosta de ser comida e não tem aquelas frescuras típicas de gps de boates zona sul. Voltou de viagem só pra finalizar os compromissos, disse que tá retornando de vez pra Curitiba. Combinamos o precinho, e depois de um chorinho saiu por R$ 250,00, sem regulagem de tempo. Terminada a apresentação das convidadas da casa, conta paga, e subimos a BR. Não sei se foi por se tratar de uma despedida, mas a perva tava atacada. Começou se esfregando em mim na escada mesmo. Acabamos de subir e ela me jogou na cama e partiu pra um boquete bem animado, como nunca tinha feito antes. Olha que não achava seu forte, mas, dessa vez ela me surpreendeu. Minutos depois, já com o bichim encapotado, virei a moça e meti na sua buceta com força, sem dó!!! Ela assimilou bem e começou a mexer e me apertar contra seu corpo, no ppmm. Puta merda, que tesão deu quando ela fez isso falando putaria no meu ouvido com aquele leve sotaque de paranaense. Caralho, a mina caprichou mesmo e eu empolguei, puxei suas pernas pra cima e frango assado na safada. Ela gosta assim e manda meter com força e é o momento da noite. Soco, soco, soco e ela me olhando com aquela carinha de vagaba e mandando meter. Não agüentei e foi a primeira, leite na borracha. Pausa pra completar a água do radiador e colocar um aditivo pra desenferrujar o sistema. Minutos depois e tudo pronto pra combater o inimigo, ou melhor, a amiguinha. Começamos no tradicional ppmm, de novo. Dessa vez foi mais light, muita troca de saliva, língua dela na minha boca e vice-versa, ficamos assim um tempo legal, até começarmos a aumentar o ritmo e a suadeira rolar. Apesar da posição básica, é gostoso pegar a mina no ppmm, ela manda enfiar as mãos por baixo e apertar sua bunda com força, ao mesmo tempo pressiona o corpo contra você te dando a sensação de que te quer inteiro dentro dela. Ficamos assim muito tempo mesmo, sem noção, até que passei a socar de 4. A bunda dela é fenomenal, ainda mais nessa posição. Levantei e puxei-a da cama para o sofá, muito melhor porque não tem aquela beirada chata de cama de motel que deixa a puta longe e você arregaça o joelho. Aí, fiquei em pé e ela de 4, deu pra socar com força total até dar VDO. Tirei da buça, voltei pra cama, e pedi o boquete. Ela meteu a boca no menino com a pressão certa e babado. Como na segunda costumo demorar mais, e ainda tava na onda da cachaçada que rolou no HH horas antes (09 doses de Vale Verde, acho que me ratoaram, mas...), resolvi dar um ajuda pra garota e mandei uma punheta com a cabeça do pau na boca e ela paradinha esperando. Aí gozei fácil, ela me olhou e deu um sorriso com os lábios escorrendo porra. Adorei ver a cena!!! Já tinha saído com ela outras vezes e nunca tinha deixado gozar na boca, isso me surpreendeu. Vou sentir saudades dessa moça, parece que fica aqui até o meio de fevereiro, pouco antes do carnaval, e vai embora de vez. Ela atende na Crystal, mas, se quiser ligar e marcar alguma coisa à tarde ou antes do “trabalho”, boa sorte na tentativa, já fiz isso e rolou. Ainda não tinha postado nada porque a mina não tinha autorizado, diferente dessa vez. Chegamos no Playboy por volta das 02:30 e saímos quase 06:00 da manhã, sem cochilo nem ppp. Como a moderação suprimiu o cel das pervas de boate que postei, quem quiser eu passo via mp.
APARÊNCIA: Pele, clarinha, cabelos e olhos negros, 1,70, peso pouquíssimo acima do que seria proporcional, a mina é forte.
NOTAS
ROSTO: 7 (isso é bem subjetivo).
BUMBUM: 9 (grande, liso e branquinho).
PEITOS: 6 (pequenos).
SIMPATIA: 10.
PÉS: 8.
BEIJO: 9 (porque rola uma sintonia mais antiga).
SEXO ORAL: 8 (sem capote e deixou gozar).
ANAL: Não faz.
VAGINAL: 9.
CUSTO: R$ 250,00.
TEMPO: Das 02:30 às 06:00 hs.

Eu tenho que para de ir nesse inferninho, tá me quebrando!!!

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Shark_BH » 29 Jan 2011, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Loira

Galera, segue TD realizado no começo de janeiro.

Em casa de bobeira rumei pra Crystal, chegando estava vazio, cheguei cedo :twisted: garimpei e achei a Gabriela, a menina é loira, cabelos compridos (aplique), +/- 1,60, pernas tornedas e peitos grandes (silicone)

Começou pedindo $350 :shock: mas acabou aceitando $250, ai rumamos pra master, novo covil das putas da crystal.

Chegando após beijar muito fomos pra um banho basico pra tirar o fedor e e ja na saida do banho ela começa um boquete sem capa :twisted: um dos melhores boquetes que ja vi! Quase finalizei na boquinha dela, mas segurei e pedir pra meter, começamos com ela cavalgando, depois pedi pra ela ficar de quatro e sentei o pau até gozar.

Ai tomei um banho com ela, conversamos bem e ela me chama pro segundo round, começou com outra chupada espetacular, ai capote no jr. e peguei ela de quatro novamente, e mais uma vez gozei! :twisted:

Boa pedida na crystal.

Notas:

Rosto: 7,00
Peitos: 7,00
Pernas: 8,00
Bunda: 8,00
Sexo oral: 10,00
Sexo vaginal: 9,00

Custo: 250 PG + 120 boate + 80 mota

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Shark_BH » 29 Jan 2011, 11:33

NEUTRO
Nome da Garota:Samara

Segue TD realizado na semana passada.

Fui a crystal com um amigo ver uns shows, e la pelas 2 da manhã, bebaço me aprece a Samara.

Uma menina estilo mingon, pequeninha mas gostosinha com cara de menininha safadinha, combinamos $250 sem limite de tempo.

Ai rumamos pro mota, chegando chamei pros beijos mas o cheiro de cigarro me desanimou :( ai fomos pro banho e outra decepção, pediu pra tomar banho separdo e ela demorou demais :evil:

Mas fomos la, ela so chupa de capote, apesar de ser de capote a chupado foi boa, chupou com pressão, depois fui meter e ela gritava, mas não de prazer e sim de dor :evil: perguntei e ela disse que ja tinha dado no dia estava doendo.

Pra aliviar um pouco mudei de posição e fui com mais calma até gozar, foi gozar e ela querer ir embora.

Apesar dela ser bonita e bem gostosinha o desempenho foi fraco, so chupa de capote, não faz anal e reclama que esta doendo. :shock:

Notas:

Rosto: 8,00
Pernas: 9,00
Bunda: 9,00
Seios: 9,00
Sexo oral: 8,00
Sexo vaginal: 5,00
Sexo anal: não faz

custo: $250 PG + 130 Crystal + 75 mota

Link:
🔗

zeze2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#57 Mensagem por zeze2 » 20 Fev 2011, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Gosto pacaráleo do ambiente de boates, mas admito que tava meio sumido desse tipo de covil.
Resolvi matar a saudade e conhecer a Crystal.
Tinham cerca de umas 15 meninas na casa e gostei muito do nível do plantel.

Achei muito salgado o preço dos drinks e a area de shows acho que podia ter um mastro para Pole Dance.
Nao sei se as moças estavam cansadas ou nao, mas os shows la sao bem fraquinhos. As minas tiram a roupa numa falta de empolgação danada rsrs.... (talvez o fato do ultimo strip que assisti ter sido o da Bruna Ferraz nao ajudou muito na comparacao rs).

mas muita mulher gostosa, sem dúvida disso.

Chamei no inicio algumas pra conversar e queriam na faixa de 550 conto!!!!!! Sem anal!?!?! Ta doido!!! Muita cara de pau...

Aí fiquei de boa tomando umas e la pra uma hora da manhã fiz uma segunda abordagem: os preços ja estavam a 350. Como vi que a faixa era +- essa pesquisando aqui no site, resolvi levar a Anita.

Fechamos 350 e ficamos quase umas 3 horas. Ainda assim muito salgado pro meu pobre bolso, mas a gatinha é boa de foda viu!!!

Muito simpática, beija muito! Com vontade mesmo. Começamos os amassos, e fui chupando seu corpo inteiro, até que cheguei na buceta. Nossa! Aquele troço tava completamente melado já!! Nota 10 pra lubrificação.

Aliás, era tão boa a lubrificação que comecei a ensaiar um Fist mas no 4º dedo ela cortou meu barato hehehe.
Ela retribuiu com um boquete muuuuuuuuuito bom. Pena que nao foi dos mais longos, mas lento, molhado e profundo. Ela fazia a coisa com carinho mesmo!

A foda foi muito boa, com boa química e muitos bjos. Finalizei com ela de bruços (pena que nao da o cu), em sua linda bundinha.

Conversamos bem (sem muito ppp), ela gosta tb de ver os filmes pornos e comentar... e depois mandei mais uma no mesmo estilo, a diferença foi o boquete que ela fez deitada com a cabeça pra fora da cama, muito gostoso tb.

O único PPP foi que ela disse que nao beija nem chupa todo mundo sem camisinha.

Eu repetiria SE fosse mais em conta, mas esse preço nao rola nao. Check it out:

Entrada Crystal: 42
Bebidas: 50
Saída da moça: 42
Motel: 70
Moça: 350

Total: 554!! (um salário de trabalhador)

É, dá nao malandro! Gosto muito de boate mas sai meio caro rebocar mulher de la.... vou tentar as mais baratas depois.

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Shark_BH » 26 Fev 2011, 14:04

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

E galera td blzinha?

Segue TD realizado nessa semana, estava de bobeira e resolvi dar uma passada na Crystal, o :twisted: me chamou e eu fui.

La esta parecendo que parou no tempo, as mesmo de sempre, sem novidades, então resolvi arriscar em uma que ja tinha visto por la, a Marcela. Ela é loira, bunda grande, +/- 1,65, pernas grossas e seios pequenos, muto simpática e um sorriso lindo.

Ela começpu pedindo 450tão :shock: , o que é claro eu não aceitei, ai começou uma longa negociação . . .
Acabou que fechamos em 300zentão, fechado o acordo bora pro mota, chegando lá banho basico e ela tira a roupa, a bunda dela é uma delicia e as pernas são muito bonitas, mas os seios são estilo ovo-frito.

Partimos pro fight, ai começou a minha decpção, falou que chupa de capote (mas tinha avisado na boate) :shock: , e uma chupada bem devagar, me deu até sono, ai pedi pra meter, ela ficou de quatro e mandei ver, foi o melhor da festa, ai quis variar o desepeho caiu demais, então resolvi colocar ela de quatro novamente até gozar.

Notas:
Rosto: 9,00
Sorriso: 10
BUnda: 9,50
Pernas: 9,00
Seios: 6,00
Beijos: 8,00
Sexo oral: 6,00
Sexo vaginal: 7,00

Custos: 150 boate + 100 motel + 300 PG = 550 :shock:

Vou dar neutro pq apesar dela ser muito bonita e simpática a o desempenho foi fraco.

Link:
🔗

Espantalho_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#59 Mensagem por Espantalho_BH » 30 Mar 2011, 20:03

POSITIVO

Td realizado mes passado.Casa tava boa, bom elenco.Anita no queijo, ruiva, menina gostosa.Falsa magra.Rumamos ao Mota.Menina agradável, novinha.Oral sem camisinha, oral bom não finalizou.Não fez anal mas na próxima acho que rola deixou brincar um poquinho.Recomendada.

Rosto: 8
Bumbum: 8
Oral: 8 Sem capote.Não finaliza
vaginal: 8
Simpatia :10

Link:
🔗

BEÓCIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por BEÓCIO » 12 Abr 2011, 21:31

POSITIVO

TD um pouco atrasado, foi em fevereiro. Tava na Crystal, acho que era uma terça-feira, quando reencontrei essa moça. Já tinha saído com ela duas vezes, ano passado. Quando a vi tava sendo apresentada para o show, e que show, pqp!!! Não acreditei que tinha me esquecido o quanto essa garota é bonita e gostosa. Tem a pele branquinha, os cabelos e olhos negros, aproximadamente 1,65 de altura, e o corpo com toda a plástica da mulher gostosa brasileira, com uma beleza bem peculiar, lembra demais, mas demais mesmo a Renata Vasconcelos, apresentadora da Globo. Putz!!! Terminado o show, já tinha dado o toque no Donizetti (garçom) quem chamou a mina até a mesa. Aí, foi só alegria, conta fechada, e rumo pro abatedouro. No carro mesmo ela já começou a pegar no meu pau, dei uma paradinha básica na Araújo pra comprar um pakote de Gozzi, e direto pro ap. Na garagem rolou um chupênis básico só pra não perder a prática, no elevador uns pegas mais nervosos pra tesar o recepcionista vendo pela cam, e bora rapidinho pra dentro. Começamos na sala mesmo, beijo um pouco tímido no início e que foi melhorando aos poucos. Pausinha pra servir uma Absolute com energético pra mina e eu só no gelo. Percebi que ela não ia recuar, então entre um gole e outro a esfregação rolou liberada até não sobrar roupa nenhuma. Ela sentou no sofá e eu em pé na sua frente. Aí ela começou a alternar chupadas no meu pau com goles de vodka até acabar o terceiro copo e bora pro quarto. Ela subiu de 4 na cama, arrebitou aquela bunda linda, virou pra traz, e pediu com o maior charme do mundo. Chupa!!! Hummm, meti a boca na buça da mina e desenvolvi o trabalho até o freio da língua inchar. Aí, virei a garota, encapei o bicho e me meti no ppmm beijando muito. Fiquei nessa posição por uns 15 minutos e numa esfregação que achei até que ia gastar a pele. Não teve jeito, tava bão d +, então gozei, enchi a borracha com gosto e caí pro lado. Ma, ela tava atacada, queria mais. Então, fui até o bar, busquei mais vodka com energético, e a mina voltou pro mesmo sistema, chupada no pau alternando com golo de vodka. Loguinho o júnior dava sinal de vida novamente... Encapei o bicho e peguei a mina de 4, soquei, soquei, soquei, mãos nos cabelos e puxadas de leve, ela não reclamou e eu aumentei o ritmo e a força na puxada. Senti que a garota entrou totalmente no clima, então, virei a mina e peguei no frango assado. Enfiei com força até o talo, fiquei socando assim um tempo legal até quase gozar. Mas, mudei a posição pra tirar mais leite da mina. Deitei a safada de costas e meti por cima chupando, lambendo, babando na sua nuca muito cheirosa, por sinal. O mais gostoso foi pegar ela de ladinho socando e mexendo no grelo com o dedo. Quem curte garota bike sabe muito bem o que é isso, e assim fiquei mais um tempinho até pegar ela de 4, novamente, e socar até encher a borracha, já que tinha pedido pra gozar na boca e ela refugou, então fui de 4 mesmo. Tempinho pra tomar um fôlego e voltamos pra sala. Trocamos idéia um pouco e parti pra última. Ela me chupou novamente e voltamos pra cama onde peguei a mina no ppmm, frango assado, e ppmm novamente até gozar. Aí, moçada, apaguei... Acordei lá pelas 07 da manhã com ela me pedindo pra chamar um tx. O pior é que acordei na fissura de mandar mais uma, mas ela já tinha tomado banho e tava de roupa. Falou que tava com muita fome e não tava passando bem. Convidei a garota pra descer e tomar café comigo, mas ela recusou, parece que tava de ressaca e mal humorada, sei lá. Como ela passou do tempo, dormindo, mas passou, pediu um extra e acabei pagando, até porque não precisei deixá-la em lugar nenhum, pegou o tx e picou.
NOTAS:
ROSTO: 10 (a única até hoje).
BUMBUM: 9 (branquinho).
PEITOS: 8 (pequenos).
SIMPATIA: 8 (não faz muita questão de ficar amiguinha e não força nada).
PÉS: 8 (é raro garota bike de pés perfeitos).
BEIJO: 8 (um pouco contido no início mas depois fica bom).
SEXO ORAL: 7 (pode melhorar bem com um pequeno esforço).
ANAL: Não faz.
VAGINAL: 9 (lubrificou naturalmente).
CUSTO: R$ 400,00.
TEMPO: Das 02:00 às 05:00 na metida, daí pra frente na dormida.

Link:
🔗

Responder