POSITIVO Nome da Garota:Denise
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD de 3 semanas atrás. Estive em BH a trabalho e devido a correria acabei deixando pra postar no dia seguinte, ou seja, esqueci! Antes tarde do que sonegado!
Muito tempo sem vir a BH e longe da putaria, estive em BH sem a patroa e a trabalho, entao foi a chance para voltar a este covil.
Lugar no dia estava fraco de garotas e uma magrinha me chamou a atenção. Chamei para conversar. Não aceitou nenhuma bebida, estava tomando água.
Depois de umas cervejas e uns papos, resolvi levá-la ao quarto sem questionar o valor pedido por ela (250 dilmas pela hora).
Banho de 30 segundos para lavar "as partes" e bora pro fight.
Beijou igual namorada, liberou para eu passar a lingua onde quisesse... fui dos peitos até a rachada que se encontrava bem lubrificada. Tirei minha roupa e ela veio em um oral sem capa mas sem muita empolgação. Depois de uns 2 min ali, encapou o jr. e veio por cima, PPMM, de pé e finalizei de 4.
Papo vai, papo vem, começou a acariciar mas eu pedi pra chupá-la de novo. Chupei por um tempinho bom e arrisquei passar a lingua no furico dela. Ela deixou. Arrisquei um dedo ali mas ela negou na hora. DIsse que só deixava a língua. Então parti pro fight de novo. PPMM, de ladinho, ela por cima e leite na borracha. Ela saiu de cima de mim e tocou o sinal.
Ela passou o telefone mas ao sair dali apaguei para nao ter a chance de esquecer e deixar ali de bobeira.
Valeu a pena mas eu acho que não repetiria com ela. Já vi outras melhores na casa.
Detalhe: ao voltar do quarto dei de cara com o Rikky que há tempos não o via.
Vamos às notas:
Rosto: 5 - Não é feia mas eu não sairia de mãos dadas na rua
Corpo: 7 - magrinha, beeem magrinha (eu gosto assim! mas ela era um pouco magra demais)
Peitos: 7 - bem pequenos mas uma delicia de chupar
bunda: 6 - pequena
vaginal: 8 - lubrificação natural, raspadinha, cheirosa e apertada
anal: 2 - deixou passar a lingua, nada mais!
Valor: entrada + cervejas + 250 do programa (lembro que deixei 350,00 no final)