Comentários sobre TDs em Casas, Agências e Pontos de Rua
R$ 300,00 - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 13Não 193
Oral Sem:Sim 34Não 169
Beija:Sim 32Não 182
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Re: Privê Athenas - Rua Araguari, 912 / Santo Agostinho
Caro Moderador, administrador ou como se chama, tentei este celular que esta no topico e deu em outro lugar, acho melhor tirar o mesmo para não dar galho.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Clinica Casa Verde - Av. Otacílio Negrão de Lima, 17530 - Pampulha
Boa tarde putanheiros, estive nessa clinica na ultima sexta feira, segunda vez q vou, plantel bom, mas cuidado com as bebidas de la´, tiveram a coragem de cobrar 30 reais por uma skol beat q a menina pediu, um roubo, não volto mais, fui reclamar do preço do atendimento, 230 reais da perva ok, estava combinado e mais 30 reais de cada skol beats que foi consumido, 2 no total, a atendente disse que ja tem clientes fixos e nao precisava de mais, ok nao volto mais, um abraço.
Re: Puteiro na Rua Mangabeiras, 417 - Santo Antônio
.Betinho83 escreveu:E ai punheteiros!
Estive na casa mês passado e não tive condições de dar notas. Só tinha bagulho no local. Resolvi fazer uma nova visita. A casa continua do mesmo jeito, sem melhorias. Banheiros muito pequenos e roupas de camas e tolhas gastas. Tinha muitas garotas novatas, so tinham 2 dos velhos tempos, A Elen e Monique[...] O nível do local é bem baixo, pra quem busca beleza. Tem muita mulher feia, gorda e com tudo caído.
!
Bom saber, frequentava esse lugar nas antigas tinha uma cafetina bem estereotipada que apelidavam de Tia, as vezes bate a curiosidade de rever, mas os depoimentos não estão animando. A casa era bem pior antes, esses banherinhos foram resultados de uma reforma que visou melhorar o nível do local, só que pelo que foi dito deixaram decair.
Sorte para os desbravadores!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Re: Privê Athenas - Rua Araguari, 912 / Santo Agostinho
" decidi dar mais uma chance a garota....", vc já viu como era o atendimento, ir lá e esperar que te atenda diferente é muita zezice( sem ofensas,nada pessoal...), reclamar com o garçom é uma,pois se 2 ou mais pessoas reclamam do atendimento da mesma garota eles a colocam pra fora( pelo menos deveriam...), a última vez que estive nessa casa o programa foi tão ruim,nada do que eu tinha combinado aconteceu,vim aqui,relatei e não voltei mais....meu dinheiro não cresce em árvore pra jogar fora assim não...Flokki escreveu:Que péssimo hein MiMaDiNhO? A qualidade das putas dessa casa decaiu bastante nos últimos tempos... Reclame com o garçom (Anderson), ou então com o gerente da casa. Afinal, jogar R$400,00 fora em um programa que combinou previamente com a puta que gostaria de gozar na guela dela e ela disse que faria e depois ficar com crise de nojinho não é nada agradável. O combinado não sai caro e evita transtornos! Outra coisa que tu poderia fazer era não ter pago a parte da garota no programa, ou então somente parte do valor (já que transaram), assim ela ficaria muito puta contigo, mas serviria de lição para que não engane mais clientes com falsas promessas do que fará durante o programa. Já fiz isso com algumas de lá e posso te dizer que elas nem me olham mais na cara. Mas foda-se, eu deixo muito bem claro o que quero no programa e se a puta na hora não faz, simplesmente mando descer e pronto! Não tem conversa! Sugiro que faça o mesmo!MiMaDiNhO escreveu:TD Negativo
Decidi dar mais uma chance pra garota pq é muito bonita e fui lá querendo uma boa transa e lamber aquele rabo gostoso.
Chego e ela já estava com cliente, espero é quando estamos subindo pro quarto fico olhando aquele rabo gostoso.
Ela pede pra tomar um banho rápido, beleza. Não demora e vem toda cheirosa, eu aviso que já tinha tomado banho e realmente estava banhado e perfumado. Agente fez um programa bem nos padrões do primeiro mas dessa vez ela fez uma puta sacanagem no oral nem sequer deixou encostar na boca, ficou punhetando até eu gozar e eu insistindo pra ela mamar enquanto eu gozava e ela dizendo que não conseguia que tinha nojo... VA tomar no cu!
400 reais tudo pra essa puta vir dizer que tem nojo? Quantas mulheres por bem menos não tomam um montão de porra? E pra que fala que finaliza oral?
Saí da casa decepcionado!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
Re: Casa da Renata - Av. Silviano Brandão, 1419 - Floresta
Não compensa ir muito cedo e lá pras 23h30 já não tem tanta gente na rua.rlc1983 escreveu:Galera tem alguma entrada alternativa nessa pq eu achei a entra nada discreta
As quengas não me animam, mas não sei o seu gosto. Pra mim, que sempre me dou mal em boates principalmente com as putas azedas na maioria das vezes, eu não tenho muita coragem de arriscar um programa nesse puteiro.machete2 escreveu:Alguém sabe se lá melhorou, considerando, principalmente, as meninas?
Quanto ao local, eu nunca vi uma boate tão acanhada como essa. Espaço muito reduzido e avacalhado, apesar de ter até pole dance. Já o acesso é fácil, mas não vale a pena parar pra beber por lá até mesmo por causa dos bares nos arredores com valores de bebidas pela metade e muito mais em conta. A entrada era 15 conto pela última vez que fui lá, apesar de não fazer muito tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Acho que cabe um comentário: o relato do plutoescarlatico sobre a água de coco custar 45 pratas confere: também fui vítima,moral da história,se resolver pedir bebida chequem o cardápio antes...pqp, a água de coco mais cara que já paguei!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Re: Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara
Alguém poderia me dizer se esta Keila é uma bahiana de Vitoria da Conquista ????togetherbh escreveu:KEILA
Adoro o sorriso dessa garota. Dá vontade de ficar bastante tempo com ela. Super alto astral e bem gostosa.
Ela tem o olhar parecido com o da LUNA que trabalhou na casa por um tempo.
Ela é muito agradável e mete muito também. Ela abraça e fala sacanagem no ouvido. É o tipo de garota que sabe que nós homens gostamos de pagar por um programa e ter a mesma sensação de estar com uma civil.
Ela é muito cuidadosa. Cuida bem dos dentes e está sempre cheirosa.
PONTOS DIVERGENTES:
Nenhum.
NOTAS:
Bunda: 9
Sorriso : 10
Barriga: 9
Seios: 8
Higiene: 9
Repeteco: Provavelmente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Re: Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara
Oh Coroa, beleza?bomcoroa escreveu:Alguém poderia me dizer se esta Keila é uma bahiana de Vitoria da Conquista ????togetherbh escreveu:KEILA
Adoro o sorriso dessa garota. Dá vontade de ficar bastante tempo com ela. Super alto astral e bem gostosa.
Ela tem o olhar parecido com o da LUNA que trabalhou na casa por um tempo.
Ela é muito agradável e mete muito também. Ela abraça e fala sacanagem no ouvido. É o tipo de garota que sabe que nós homens gostamos de pagar por um programa e ter a mesma sensação de estar com uma civil.
Ela é muito cuidadosa. Cuida bem dos dentes e está sempre cheirosa.
PONTOS DIVERGENTES:
Nenhum.
NOTAS:
Bunda: 9
Sorriso : 10
Barriga: 9
Seios: 8
Higiene: 9
Repeteco: Provavelmente
É a própria. E parece que voltou a atividade na Elite.
Tem até anúncio no GPGBH. As fotos aí...
http://www.gpgbh.com.br/perfil/keila" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
AMAZONAS 1316
Fui nesse prive conhecer uma tal de Luana.
LUGAR DESAGRADÁVEL.... TOMEM CUIDADO!!!!!
QUADO CHEGUEI AO LOCAL, PRIMEIRAMENTE, ACHEI TOSCO O QUARTO: CAMA DESARRUMADA, MEIO PORCO. A PUTA NÃO É NEM DE PERTO A PUTA DAS FOTOS DO SITE. TINHA DUAS MOÇAS NO QUARTO QUE ME PERGUNTARAM COM QUEM EU QUERIA FICAR. COMO ASSIM ? "EU NÃO CONVERSEI DIRETAMENTE COM A PUTA?" CLARO QUE NÃO KKKK. QUEM CV NO WHATS APP É UMA OUTRA PESSOA. CONCLUSÃO: COMBINEI PROGRAMA COMPLETO E DE CARA A PERVA PEGOU A CAMISINHA PRA FAZER O ORAL. "ESPERA AI!!!! O PROGRAMA É COMPLETO COM ORAL SEM CAMISINHA", EU DISSE. A PUTA DISSE QUE NÃO FAZIA. COMO JÁ TAVA DESANIMADO PQ A PERVA NÃO DAVA TESÃO NENHUM, VESTI MINHA ROUPA, PAGUEI 30 REAIS DE TAXA DE VISITA( NÃO COSTUMO PAGAR NADA QUANDO SOU ENGANADO MAS COMO TEMPO ERA CURTO, ACABEI PAGANDO) E VAZEI. AI QUE VEM A CEREJA DO BOLO. UM CARA ME ENVIOU UM ÁUDIO DIZENDO QUE ERA POLICIA E QUE IA ATRAS DE MIM SE EU NÃO VOLTASSE LA E PAGASSE A MOÇA. BRINCADEIRA???? CAGUEI A ALMA DELE E DISSE QUE SE ELE QUISESSE PODIA VIA ATRAS DE MIM.
NUNCA MAIS......
JÁ MUDARAM O ANUNCIO (GPGBH) E O TELEFONE MAS O ENDEREÇO É O MESMO AMAZONAS 1316, PRÓXIMO A PRAÇA RAUL SOARES.... CORRAM DESSE LUGAR
QUADO CHEGUEI AO LOCAL, PRIMEIRAMENTE, ACHEI TOSCO O QUARTO: CAMA DESARRUMADA, MEIO PORCO. A PUTA NÃO É NEM DE PERTO A PUTA DAS FOTOS DO SITE. TINHA DUAS MOÇAS NO QUARTO QUE ME PERGUNTARAM COM QUEM EU QUERIA FICAR. COMO ASSIM ? "EU NÃO CONVERSEI DIRETAMENTE COM A PUTA?" CLARO QUE NÃO KKKK. QUEM CV NO WHATS APP É UMA OUTRA PESSOA. CONCLUSÃO: COMBINEI PROGRAMA COMPLETO E DE CARA A PERVA PEGOU A CAMISINHA PRA FAZER O ORAL. "ESPERA AI!!!! O PROGRAMA É COMPLETO COM ORAL SEM CAMISINHA", EU DISSE. A PUTA DISSE QUE NÃO FAZIA. COMO JÁ TAVA DESANIMADO PQ A PERVA NÃO DAVA TESÃO NENHUM, VESTI MINHA ROUPA, PAGUEI 30 REAIS DE TAXA DE VISITA( NÃO COSTUMO PAGAR NADA QUANDO SOU ENGANADO MAS COMO TEMPO ERA CURTO, ACABEI PAGANDO) E VAZEI. AI QUE VEM A CEREJA DO BOLO. UM CARA ME ENVIOU UM ÁUDIO DIZENDO QUE ERA POLICIA E QUE IA ATRAS DE MIM SE EU NÃO VOLTASSE LA E PAGASSE A MOÇA. BRINCADEIRA???? CAGUEI A ALMA DELE E DISSE QUE SE ELE QUISESSE PODIA VIA ATRAS DE MIM.
NUNCA MAIS......
JÁ MUDARAM O ANUNCIO (GPGBH) E O TELEFONE MAS O ENDEREÇO É O MESMO AMAZONAS 1316, PRÓXIMO A PRAÇA RAUL SOARES.... CORRAM DESSE LUGAR
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Re: AMAZONAS 1316
Xeque-Mate escreveu:Fui nesse prive conhecer uma tal de Luana.
NUNCA MAIS......
A Luana é a puta desse anúncio?
https://www.gpgbh.com.br/perfil/luana" -"-
Tel 9 9480-0890
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
esse lugar ai varias putas atende ai e um motel so que parece que tambem mora gente e estranho mesmo aiEstacaDura escreveu:Xeque-Mate escreveu:Fui nesse prive conhecer uma tal de Luana.
NUNCA MAIS......
Tel 9 9480-0890
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
é esse anuncio mesmo... ou melhor, não é esse anuncio não! kkkk não tem nada a ver com a gp que queria me atender!EstacaDura escreveu:Xeque-Mate escreveu:Fui nesse prive conhecer uma tal de Luana.
NUNCA MAIS......
Tel 9 9480-0890
[/quote]thor_2013 escreveu:Acho que cabe um comentário: o relato do plutoescarlatico sobre a água de coco custar 45 pratas confere: também fui vítima,moral da história,se resolver pedir bebida chequem o cardápio antes...pqp, a água de coco mais cara que já paguei!!
Galera ... Lá na casa as coisas realmente são caras .
Fiquem espertos !!!
Uma vez fui lá e a garota pediu um energético com whisky e morri em R$ 54,00 .
O mais foda não é somente o valor , e sim que a vagabunda em questão nem tomou a porcaria da bebida toda .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Casas, Agências e Pontos de Rua
Fui no sábado por volta das 15h, tanto no Fascinação, quanto no Athenas e os dois estavam fechados. Pode ser o dia da semana.Flokki escreveu:Fui duas vezes na casa na semana passada mas estava fechada! Alguém sabe o que houve?
Aproveitei e passei no Luar e pqp! Por isso que não tem tanta movimentação de TDs nesse puteiro, só quenga feia de corpo e rosto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Casas, Agências e Pontos de Rua
Alguém sabe se o Fascinação e o Athenas estão funcionando???
-