Privê Tempero - Av. Barão Homem de Melo esq. com Av. Raja Gabaglia

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 66 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 18Não 57
Oral Sem:Sim 80Não 6
Beija:Sim 75Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macaco_Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Anita

#61 Mensagem por Macaco_Branco » 06 Mai 2013, 01:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.bhmodels.com.br/anita
http://gpgbh.com.br/anita

Péssima.

Por telefone, é até simpática. Falou que as fotos são dela e são recentes.

Disse também que faz anal e massagem.

Chegando lá (prédio na Raja, em frente ao Toyota), a GP era a das fotos sim, porém BEM diferente: vários anos mais velha, orelhas de abano (visíveis se o cabelo estiver com Rabo de Cavalo), com pneu e barriga, sorriso faltando alguns dentes no fundo, estrias nos seios e na bunda.

Como disse, muito diferente das fotos.

Cheguei e tomei aquele choque, mesmo assim fui ao programa. Afinal, já estava lá mesmo e havia combinado o anal. Já eram umas 18hs e eu tinha certeza que não encontraria outra GP nesse horário, ainda mais com o trânsito pegando fogo.

Durante o bate-bola: envolvimento ZERO, totalmente mecânica. Boquete bem fraquinho, apesar de ser sem camisinha.

Começamos a meter com ela por cima, depois a coloquei de quatro e meti por alguns minutos.

Pedi o anal, previamente combinado por telefone, ela recusou. Disse que meu pau era enorme (a velha desculpa).

Voltei a meter na buceta, só de raiva, até gozar.

A massagem que também foi combinada por telefone, ela falou que não faria porque estava com ombro doendo. (Vai se foder!!! É picareta demais).

Paguei e sai puto por ter pago os R$ 300 pra quem não merece nem R$ 150 pelos atributos físicos e nem R$ 5 pelo desempenho.

TD negativo, muita cara-de-pau postar essas fotos e dizer que são recentes (ou fidedignas).

Atendimento TERRÍVEL.

GP totalmente picareta: por telefone combina tudo com o cliente para garantir o programa mas não cumpre o combinado.

Repeteco? Só se for pra pagar pecado...

Notas:
Rosto.................. 6 (esperava o da foto)
Corpo..................5 (está lenhado)
Seios...................5 (estrias)
Bumbum...............5 (flácido e com estrias)
Simpatia...............10 por telefone, 1 pessoalmente
Higiene.................10 (de fato estava toda perfumada, com cinta-liga)
Beijo......................1 (envolvimento ZERO)
Oral.......................5
Vaginal...................5
Anal...................... Não comi
Presentinho............300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carioca_xperto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Patrícia Munhoz

#62 Mensagem por carioca_xperto » 06 Mai 2013, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia Munhoz

Moçada nao vou render muito. Mas simplesmente a mulher êh diferente das frescas de BH...
Um TD que todos tem que experimentar, as fotos nao são fake!
Corpo fenomenal... Tudo de bom... Até o sotaque!

Corpo:10
Beijo:10
Pernas:10
Peitos:10

Repeteco com certeza até dia 31/05!!!

Link:
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Bia Diniz

#63 Mensagem por Xeque-Mate » 06 Mai 2013, 08:05

MANCADA
Nome da Garota:Bia Diniz

Senhores,

Fui encontrar com a tal de Bia Diniz, atende no prédio na Barão com Raja. Disse que fazia por 250 no prive. Ao chegar achei muito gata, cabelo bonito, peitos grandes gostosos, rosto bonito e sorriso bacana, bunda gostosa média, realmente gata. Ate então tava valendo os 250.
quando chamei pro beijo......não beija. Pra mim beijo é fundamental no TD mesmo ela sendo gata.
Ainda perguntei no tel se ela tinha alguma restrição, disse só que não fazia anal.

Vesti minha roupa e vazei.Sem pagamento.
O combinado não sai caro.

Achei valido postar.

Pra quem não liga pra beijo pode ser que o TD seja bacana pois a moça é gata e foi ate simpática.
Sem beijo pago 30 na Guaicurus.

Link
http://www.bhmodels.com.br/biadiniz

(Modera - Acho a informação valida, vou classificar como pisada na bola, se não for, por favor reclassifica)
Editado pela última vez por Xeque-Mate em 06 Mai 2013, 08:20, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Privê Tempero - Av. Barão Homem de Melo esq. com Av. Raja Gabaglia

#64 Mensagem por Tiocaum » 06 Mai 2013, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Campos

Fez Anal:SIM
Festinha! Nem cheguei direito, já reboquei a perva pro quarto. Conhecida de várias batalhas, Fernanda. Gata, gostosa, sem frescura, morena de olhos verdes :roll: Beijinhos, chupeta, toca, cavalgou com maestria, mais algumas posiçoes, pus de 4 e soquei até jorrar leite :twisted: banho, papim, desci com ela pq a galera tava seca na moça :lol: Fui!

Preço e tempo de festa.

http://www.bhmodels.com.br/fernandacampos

Link:
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Tiocaum » 06 Mai 2013, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana Pimenta

Festinha! Depois da Fernanda e de varias biritas :lol: reboquei a Tati. Delicia de perva, mais baixinha, silica, bundinha certinha, olhos claros tb, cabelos negros, branquinha. Transa mais hard, começou na chupeta, com pau batendo na cara, garganta profunda, lagrimas escorrendo, pau até o talo metendo na boquinha :twisted: puxada de cabelo, fino! Sem frescura! Cavalgada com movimento na horizontal, mas desta vez, com o alcool na cabeça, resisti :badgrin: várias posiçoes, tapa pra todo lado, finalizaçao de 4. Ufa! Deu cansera a mina hehehe. Bom demais, FUI!

obs: seios fantasticos!

Preço e tempo de festa.

http://www.bhmodels.com.br/tatianapimenta

Link:
🔗

strangerinthenight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#66 Mensagem por strangerinthenight » 09 Mai 2013, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Liz Andrade

http://www.bhmodels.com.br/lizandrade

prive perto do trampo... caro pra caraio...
cheio das GPs estrangeiras... mais cehio de gp gata...

http://www.bhmodels.com.br/lizandrade

vi as fotos e fikei loco... bora pro ritz e chamei a gata
15 minutos ela tava la
simpatica e bunita... igual nas fotos
uns 22 anos, uns 1.68m altura...
cabelo sedosos naturais...
beijou sem miseria igual namoradinha...
junior pra fora.. oral demorado e babado...
vestidinho e calcinha dela pra fora...
capa no junior... ppmm e jorrou a primeira...
cunversa tranquila... diz q eh de fora... nakele eskema das GPs rotativas
mamando de novo junior retorna...
mais bombacao ppmm, ladinho e cavalgada invertida...
demorou mais o leite veio novamente...
mais papo tranquilo...
alvara venceu...
bora pra casa

rosto: 9 igual nas fotos
beijo: 10 igual namorada
oral: 8 podia ter mais pressao
peitos: 3 tao caidos precisa recauchutar
barriga: 8 naum eh sarada mais naum tem excessos
bunda: 8 proporcional
anal: naum pedi
varginal: 7 naum eh apertada mais ta legal, ky atrapalhou
higiene: 10 perfeita
celular desligado
naum regulou horario... meu alvara q venceu
presente: 300

repeteco: sim, naum fosse o preco...
300 ta ficando tabelado... ta phoda... ta limitando a brincadeira da gente...
fosse mais barato ja tinha repetido, mais essas garotas estrangeiras tem cafetao, flat, aviao, etc... tao inflacionando...

Link:
🔗

LeopardoLima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#67 Mensagem por LeopardoLima » 13 Mai 2013, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy e Nayara

Depois de dar uma olhadinha aqui no site e ver tantos TD's Positivos da Tamy e da Tatiana Pimenta (Hoje Nayara) que dividem o flat na Barão, e recentemente ver um TD Negativo da Tamy, despertou minha curiosidade e fui conferir de perto.
´
Chegando no privê, me deparei com uma morena estilo brasileira (BUNDÃO) que me recebeu toda educada com um beijo quente, achei que melhor não podia ficar... Mas ficou! Me convidou pra entrar e perguntei cadê a Nayara, ela mandou eu entrar que ia descobrir... Da sala dá pra ver a cama, e antes de entrar já reparei que a perva tava deitada na cama sem roupa, batendo siririca... Pirei! A Nayara é branquela do olho azul.
Já mandei as duas irem se aquecendo e mandei a Tamy chupar a buceta del e já fui tomaa pra eu ver... Olhei um pouquinho e já fui tomar um banho de pau duro. Quando voltei as duas estavam se beijando e quase engolindo uma a outra... Cheguei e elas quase saíram no tapa pra me chupar kkkkk Mas tinha pra todo mundo. Rola tudo, garganta profunda, chupa o saco, as duas chupam e se beijam ao mesmo tempo, oral bem babado, mandei parar senão ia esporrar na boquinha mesmo e eu queria era foder!!! Colocaram a camisinha e a Tamy veio cavalgando enquanto a Nayara chupava os peitos dela (diga-se de passagem, as duas tem seios lindos!!) Não aguentei muito, porque a vagaba senta demais, e gozei razoavelmente rápido... Tomei uma ducha e já quis segundo round. Dessa vez queria ver a Nayara de 4. Enquanto ela chupava a Tamy, eu bombava forte... E a danada aguenta firme... Perguntei quem ia dar o cuzinho, e era a Nayara msm (A Tamy não faz). Dali mesmo já parti pra rabiola como diz ela, SEM GEL! Manda bombar forte e aguenta até o final. Saí satisfeito... Custo benefício mais que perfeito. (R$ 300,00 pra cada) Conversamos um pouco, até passou de uma hora. As meninas são educadas, conversam bem, não atendem o celular, não tem rigorosidade de tempo.

Com certeza tem repeteco...

Tamy/Nayara
Rosto: 8/8
Seios: 10/10
Bunda: 10/8
Higiene: 10/10
Simpatia: 10/10
Oral: 9/10
Anal: 0/10
Vaginal: 9/9

Link:
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Tiocaum » 14 Mai 2013, 13:48

NEUTRO
Nome da Garota:Tamy

TD feito um mes atras. Contato, combinamos, fui. Gostei da perva, seios lindos, bumbum normal. Pos uma musica relaxante :lol: meio buda, hare krishna, sei lá :lol: nao me incomodou. Banho, já veio dando beijinhos abraços, meio que massageando, nao curti muito, tava afim de uma coisa mais agitada, achei meio fingimento em varios momentos, olhos fechados, gemeçao que me incomodou um pouco, olha que nem ligo, tem hora que nao to nem ai... Acho que fingiu uma gozada, daquelas bem exageradas, de te agarrar, apertar o lençol, e etc... Mas meti bem, duas bem dadas, a segunda foi mais hard, guenta pica, nao regulou posiçoes muito menos tempo, talvez numa segunda vez seja melhor. Vou neutrar pelas impressoes que tive. Fui!!!

Valor 200,00(negociados pq sou conhecido de uma amiga dela)
Tempo 1h e pouco sem regular.

http://www.bhmodels.com.br/tamy

Link:
🔗

JPBHZ6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Nina Borcatto

#69 Mensagem por JPBHZ6969 » 14 Mai 2013, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nina Borcatto

Fez Anal:SIM
Putanheiros e maníacos sexuais, desbravada quentinha, aconteceu a poucas horas. Num tesão desgraçado resolvi desbravar o BH Models, entrei com a intenção de achar algo novo no site. Após ligar para várias pervas, uma delas me atende com um sotaque gaúcho pesado, com uma voz muito bonita e gente fina pra caralho no telefone. Pedi informações sobre preço e confirmação do que faz ou deixa de fazer. Tudo combinado e rumei para o privê da garota, atende num privê no Buritis/Estoril.

Ligo e aviso que cheguei. Quando ela abre a porta, meu amigo, uma loira cavalona, alta, com um par de peitos maravilhosos com uma lingerie de oncinha me esperando e já me recebe com um abraço e um beijo sem frescura com bastante língua e um abraço bem apertado com aqueles peitões espremendo em mim. Praticamente zero de photoshop nas fotos. Conversamos um pouco e logo fui tomar uma ducha pois estava o dia todo na rua. Sabonete liquido e toalhas limpinhas com cheiro de novas, ela disse que está atendendo em BH a apenas dois dias e está tudo bem novo e limpinho. Saio do chuveiro e lá está aquela loira enorme me esperando. Deito na cama, namoramos um pouco, muitos beijos e logo ela cai de boca, e que boca, boquete profissa, sabe o faz, usa a língua dum jeito que faz qualquer marmanjo dobrar o colchão. Ficou um tempinho ali, quando eu estava quase gozando resolvi chupar aquela buceta lisinha e cheirosa. Ela tem um grelo gostoso demais de chupar, lubrifica naturalmente e parece gostar da línguada.

Em seguida ela pede pica, pedido prontamente atendido, capotex no bilau e rola pra dentro, começamos num PPMM e eu tomei uma chave de coxa que nunca vi igual, já que ela é alta e suas pernas são bem compridas. Ela mesma vira e fica D4, olho aquela marquinha de biquini e meu pau entrando e saindo e pronto, não aguentei e leite na borracha com pouco tempo.

Conversamos um pouco sobre tudo, como ela também morou na Europa tínhamos bastante assunto. Não tive como fumar meu cigarrinho pós meterola pq ela não deixa fumar lá já que é ex-fumante. Nem precisei da nicotina, logo logo ela vem de boca e começa outra chupeta espetacular. Quando percebeu que já estava em ponto de bala, colocou o capotex mais uma vez e começa numa cavalgada invertida desgraçada de boa, a marquinha de biquini e aquele cuzinho rosa olhando pra mim fez a diferença, depois sentei na beirada da cama, ela continua sentando no meu cacete, tentamos em pé, só que como ela é mais ou menos da minha altura não deu muito certo, hahaha :roll: , de volta pra cama, peguei D4 mais uma vez e meti, meti e não aguentei, jorrada no capotex. Tomei mais uma ducha, conversamos mais um pouco, paguei e vazei.

Notas:
Rosto: 9 - Bonita demais, gaúcha feia é raridade
Cabelos: 10 - Loiros bem cumpridos, cheirosos e lisos
Peitos: 10 - O melhor da festa, peitcholas naturais, grandes e mamilos rosados, uma delicia de cair de boa, faz uma espanhola perfeita
Bunda: 10 - Linda, durinha, tamanho certo e com uma marquinha de biquini que mata qualquer um.
Pernas:10 - Lisinhas, duras e compridas.
Barriga: 9 - Ela não é paniquete bombada e muito menos mignon, ela é cavalona mesmo.
Oral: 10 - Quantidade perfeita de baba, uso perfeito da língua, atenção as bolas e tudo mais. Ela finaliza mas não finalizei. Top 5 dos meus boquetes prediletos
Bucetal: 10 - Limpinha, cheirosa e rosa!
Anal: - Mais um cuzinho rosa moçada, libera mas com pedágio de 50,00 dinheiros. Não comi mas pretendo.
Preço: 300,00 ronaldos por 1h e pouco.

Conclusão: É cara? É! Mas vale cada centavo, ela é boa de cama e sabe o que faz. Como disse, ela não é ninfetinha, bombadona e nem mignon, ela é uma mulherão de 1,75m, mulher mesmo, nada de artificial. Recomendo para quem gosta de sexo sem frescura nem nada, e o sotaque dela é um charme a parte. Podem ir sem medo pq alem de gostosa até o caroço ela é gente fina demais, troca ideia sobre qualquer parada e PPP zero! Recomendadíssima!!!

http://www.bhmodels.com.br/ninaborcatto

MSN: nina-******
Editado pela última vez por JPBHZ6969 em 14 Mai 2013, 21:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JPBHZ6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Nina Borcatto - BH Models

#70 Mensagem por JPBHZ6969 » 14 Mai 2013, 21:18

Link:
🔗

dasninfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#71 Mensagem por dasninfa » 17 Mai 2013, 14:33

POSITIVO

Dando uma vasculhada no BHmodels, vi as fotos da Patricia e me animei.

Liguei pra garota e ela me disse que estava atendendo em um flat na Barão com Raja.
Me lembrei do TD que fiz com ela no inicio do ano e resolvi repetir, pediu 300,00.

No local, identidade na portaria e subida autorizada.
Me recebeu linda, cheirosa e sorridente.
Os atributos fisicos são os mesmos, não tinha como mudar em tão pouco tempo.
As fotos aparentemente são dela, ou de alguem com o corpo identico... Eu particularmente acho que são dela, porém não tão recentes, o que não muda nada, ela é muito gostosa.
A garota é bacana, tem um papo bom e mete gostoso, pra mim o ponto forte é a higiene, cheirosa da cabeça aos pés.
Chupou sem capote, não regulou posições e se mostrou sempre de bom humor.
Tem a pele macia e uma bucetinha perfeita.
Como falei no TD anterior, o ponto fraco é o preço, 300,00 é um pouco salgado, se fosse 200,00, batia ponto lá toda semana.

notas
Rosto : 8,5
Corpo: 9
Bunda : 9
Seios: 8
Buceta: 10 (maravilhosa)
Oral : 9
Beijo: 7
Normal: 9
Anal: 0 (não faz)
Simpatia : 10
Higiene: 10
Local: 9 (flat bacana)
Presentinho : 300,00

Foi isso. abraços a todos

Link:
🔗

beija-fulô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#72 Mensagem por beija-fulô » 17 Mai 2013, 17:40

POSITIVO

TD recente

GP muito simpática e educada no telefone. Não atrasou. Privê na Raja com Barão. É a mesma garota das fotos mas fiquei com a mesma sensação de que são fotos de outros tempos. Estilo mulherão, com curvas. Telefone tocou mas não atendeu. Gaúcha, simpática, sorridente, te deixa a vontade. Sotaque delicioso. Se envolve no TD, começamos na sarração, beija sem miséria, gosta do fight, passou para um oral com pressão… até demais… continuamos na sarração, pegada é forte, lubrificou natural, capote... veio por cima, depois ppmm e ficamos um bom tempo metendo e beijando, curtindo, depois de quatro, bombando forte mas pediu para mudar a posição logo. Passamos para ppmm e leite na borracha. Alvará era curto segundo tempo no oral. Banho e pé na estrada.
Rosto: traços finos, cabelos castanhos.
Seios: médios p/ grandes com silicone
Bunda: grande, quadril largo
Pernas: media para grossas proporcionais
Beijo: 10
Simpatia: 10
Anal: Não faz
Oral sem capote - Sim (não finaliza)
Corpo Geral: 7 (prefiro mais magras mas não há nada que desabone)
Satisfação 90% - único defeito é a relação custo benefício que poderia ser melhor (R$300,00 mais pobre mas satisfeito).
Deve retornar para o Sul em breve.

Link:
🔗

moneyfornothing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#73 Mensagem por moneyfornothing » 22 Mai 2013, 13:28

POSITIVO

TD recente com a Patricia.

Contato por telefone, tudo combinado e rumo para o privê dela na Raja com Barão.

Subida autorizada, sem apresentação de documento. Flat legal, como muitos já devem conhecer, limpo e organizado.

Abre a porta com roupinha sexy, rosto bonito, corpo também bonito, porém ai vai uma ressalva. As fotos realmente são de outros tempos, pois ela esta mais gordinha atualmente, nada que desabone muito.

Conversamos um pouco para quebrar o gelo, e partimos para os trabalhos. Garota legal, inteligente e com papo agradável.

Começamos beijando muito. Ela se entrega de boa sem regular nada. Comecei a chupar a bucetinha dela por um bom tempo e passamos ao 69. Ela chupa com maestria! Capote no pau e vara pra dentro, algumas posições e já era o primeiro round.

Tempo para mais conversa, ducha com toalhas limpas e sabonete liquido e de volta aos trabalhos.

Dessa vez ela começou num boquete de responsa até levantar o Júnior, capote, e a peguei de 4 até gozar novamente. A bunda dela é uma delícia, boa de segurar e mandar ver.... pena que não faz anal.

Não atende telefone, não regula tempo, não cobra adiantado, e realmente é muito simpática!

notas:
Rosto : 8,0
Corpo: 8,5
Bunda : 8,5
Seios: 8,0
Buceta: 9,00
Oral : 9,0
Beijo: 9,0
Normal: 9,0
Anal: 0 (não faz)
Simpatia : 10
Local: 9,00
Custo/Benefício : 8,5

That's all folks!!

Link:
🔗

Leo dias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#74 Mensagem por Leo dias » 22 Mai 2013, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

TD realizado na segunda dia 20.

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Feliz e satisfeito mais uma vez... Depois de um bom tempo sem pegar essa delícia, resolvi fazer um flash back.
Ainda na Barão com Raja.

Liguei e me atendeu educada como sempre... Cheguei rapidinho na fissura de comer essa gostosa. Felizmente, quando cheguei estava ela com uma camisolinha branca que deixa os seios bicudinhos aparecendo... Mó tesão! hahaha Tomei um banho e já começamos um sarro no chuveiro... Já começou a chupar o Jr. ali mesmo, engolindo até no talo. Não aguentei e arrastei a putinha p cama. toda molhadinha ainda... Caí de boca na bucetinha deliciosa dela e chupei até a gostosa melar todinha... Capote, e já comecei um ppmm socando com força... beijando na boca... E que boca lindda... Não demorou muito ela pediu pra rebolar no meu pau e me jogou na cama, subiu em cima e começou a sentar descontroladamente... Enfiando tudo até no talo.... Rebolava, alternando num lento e mais rápido depois... Não deu outra, esporrada certa...
Tomamos outro banho pra abrandar o suor kkkkkkkk Conversamos um pouquinho, quis saber das novidades, já que havia muito tempo que não encontrava com ela... Nesse meio tempo tive algumas decepções, que prefiro nem postar aqui, pra não queimar as garotas... SOU DESSES hahaha

Do nada, no meio da conversa a putinha sem falar nada, pegou o morto-vivo kkkk e começou a chupar... Mó surpresa, adorei rsrs Até desconcentrei do que estava falando... E chupava até babar no pau todo...
Quando bem duro, capote, veio sentando gostoso de novo... Rebolando muito, e eu apertava aquela delícia de bunda dela, sem dó, dando tapas... Toda completa a vadia! Coloquei de quatro e meti tudo até gozar mais uma vez... Inteirando pouco mais de uma hora da brincadeira... Sem noção nessa muié... Puta Perfeita!!!!!!!!!!!!

Notas:
Rosto: 10
Bunda: 1.000.000.000 kkkk
Seios: 10
Anal: 0 :(
Simpatia: 8
Oral: 10
Vaginal: 9

Não é babação de ovo, ela é espetacular msm kkkkk
Recomendo demais!
Tempo: 1 hora e alguns minutos
Preço: 300,00 (Achei meio salgado, mas por ela vale a pena)
Liguei pra outras meninas do site que tbm atendem no Tempero, que tbm cobram os benditos Trezentão, mas são pouquíssimas que valem a pena...

Link:
🔗

putaodebh69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#75 Mensagem por putaodebh69 » 28 Mai 2013, 09:39

http://www.bhmodels.com.br/cristal

Galera vi estas fotos e fiquei doido, ai ao pesquisar no forum vi que usa o tel que era da julia paty. É a mesma??
Não me lembro como eram as fotas da Julia.

Abs,

Putão

Link:
🔗

Responder