http://gpgbh.com.br/anita
Péssima.
Por telefone, é até simpática. Falou que as fotos são dela e são recentes.
Disse também que faz anal e massagem.
Chegando lá (prédio na Raja, em frente ao Toyota), a GP era a das fotos sim, porém BEM diferente: vários anos mais velha, orelhas de abano (visíveis se o cabelo estiver com Rabo de Cavalo), com pneu e barriga, sorriso faltando alguns dentes no fundo, estrias nos seios e na bunda.
Como disse, muito diferente das fotos.
Cheguei e tomei aquele choque, mesmo assim fui ao programa. Afinal, já estava lá mesmo e havia combinado o anal. Já eram umas 18hs e eu tinha certeza que não encontraria outra GP nesse horário, ainda mais com o trânsito pegando fogo.
Durante o bate-bola: envolvimento ZERO, totalmente mecânica. Boquete bem fraquinho, apesar de ser sem camisinha.
Começamos a meter com ela por cima, depois a coloquei de quatro e meti por alguns minutos.
Pedi o anal, previamente combinado por telefone, ela recusou. Disse que meu pau era enorme (a velha desculpa).
Voltei a meter na buceta, só de raiva, até gozar.
A massagem que também foi combinada por telefone, ela falou que não faria porque estava com ombro doendo. (Vai se foder!!! É picareta demais).
Paguei e sai puto por ter pago os R$ 300 pra quem não merece nem R$ 150 pelos atributos físicos e nem R$ 5 pelo desempenho.
TD negativo, muita cara-de-pau postar essas fotos e dizer que são recentes (ou fidedignas).
Atendimento TERRÍVEL.
GP totalmente picareta: por telefone combina tudo com o cliente para garantir o programa mas não cumpre o combinado.
Repeteco? Só se for pra pagar pecado...
Notas:
Rosto.................. 6 (esperava o da foto)
Corpo..................5 (está lenhado)
Seios...................5 (estrias)
Bumbum...............5 (flácido e com estrias)
Simpatia...............10 por telefone, 1 pessoalmente
Higiene.................10 (de fato estava toda perfumada, com cinta-liga)
Beijo......................1 (envolvimento ZERO)
Oral.......................5
Vaginal...................5
Anal...................... Não comi
Presentinho............300,00