POSITIVO Nome da Garota:Melissa Becker
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro post de um sonegador confesso! rs
Depois de diversas sonegadas resolvi deixar a preguiça de lado e postar meu primeiro TD!
Desde que vi as fotos da Melissa no GPGBH fiquei pilhado em experimentar a menina, depois de inúmeras chamadas enviadas para a caixa postal, finalmente, consegui.
Pra não me alongar demais vou direto ao ponto.
Achei a menina uma ninfa sensacional, estilo Lolita, toda pequenininha mas tudo proporcional e no lugar.
Me recebeu esbanjando simpatia, pro meu gosto, super gatinha, beija muito bem e não teve qualquer frescura.
Deu em todas as posições que pedi, até de pé.
Não regulou tempo, passei e muito da uma hora convencionada o que me fez chegar atrasado na aula.
Oral muito bom e uma xaninha lisa e cheirosa que não dá vontade de parar de chupar.
Pra quem gosta, tem pesinhos de fada, lindos e bem cuidados.
Não perguntei se fazia anal, mas me parece que, ao telefone, mencionou algo a respeito de isso ser negociável.
De negativo, somente o privê que está aquém das atendentes (vi de relance outra menina de lá e parece ser bem coisa boa também), a cama realmente é ruim, embora, com uma ninfa dessas eu faça até no chão e feliz.
Repeteco garantido
Vamos às notas!!!
Rosto : 8 (apesar de achar o aplique desnecessário, achei muito gatinha)
Corpo: 10 (tudo pequeno, mas eu adoro)
Bunda : 9 (pequena e durinha, sem qualquer imperfeição)
Seios: 10 (delícia de chupar e combinam com o conjunto)
Buceta: 10 (lisinha e muito cheirosa, chupei até a moça ensopar a cama)
Oral : 9
Beijo: 10 (estilo namorada apaixonada, sem frescura e com o plus do piercing que pra mim era novidade)
Normal: 10 (não regulou posição e em todas demonstrou muito disposição)
Anal: 0 (não fiz)
Simpatia : 10
Higiene: 10
Local: 5 ( cama ruim e banheiro merece ser mais bem cuidado...)
Presentinho : 200,00