Clinica Floresta - Praça Comendador Negrão de Lima (Antigo Rua Araripe, Mucuri e Guanhães) - Floresta
R$ 270,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9986-35252

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 54 Negativos: 21 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 10Não 76
Oral Sem:Sim 69Não 23
Beija:Sim 65Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
strangerinthenight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Bianca

#61 Mensagem por strangerinthenight » 09 Jun 2012, 18:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD de agora
contato no tel... marcamo na floresta e bora promota...
educada no tel...
bunita de rosto... cabelo louro no ombro bom sorrriso...
boa cunversa...
chegando no mota vem a decepcao...
MUITO, MAIS MUITO PHOTOSHOP!!!
nada a ver com o corpo das fotos...
+/- 1,70... +/- 70kg... +/- 26 anos...
peitos medios mais bem caídos.. tem pimpolhos...
barriga com muita sobra
bunda grande mais flacida.

desanimado pedi pra ela engata um oral... ate q foi legal...
varginal ppmm leite na borracah e bora pra casa em 30 min

GP bunita e simpatica...
negativando pelo photoshop...
num gradei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrplayboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Privê da Rua Mucuri - Floresta

#62 Mensagem por jrplayboy » 11 Mar 2013, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Becker

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Melissa
A garota atende no mesmo prive da Lorena e tem mais uma menina na mesma casa que nao me lembro o nome
Gostei da menina. Eh bem baixinha e toda mignonzinha. Cara 100% periguete. Tem um bocao e adora chupar.
Nao eh linda de rosto mas o corpinho vale muito a pena. A buceta eh top. Totalmente lisa e limpissima. Deliciosa de chupar. Bem apertadinha. A menina dah gostoso e te deixa bem a vontade pra fode-la e explorar o corpinho de ninfeta.
Usa um aplique e uma lente azul fluorescente que na minha opiniao nao lhe cai bem. Tem aparelho nos dentes mas felizmente nao tinha mau halito.
Fiquei com ela no motel , sem PPP e celular desligado. Garota bem simpatica. Recomendo.
Cache para ela foi de r$200.

Grande abraco pessoal.

_Born 11/03/13

Link:
🔗

Juninho VR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Melissa Becker

#63 Mensagem por Juninho VR » 12 Mar 2013, 10:02

....companheiro, no site ela diz que faz anal a combinar. Vc fez ou chegou a perguntar se realmente ela libera? E se libera tem tx extra. Estou perguntando pq muitas gp dizem uma coisa no tel e pessoalmente é outra conversa.

Link:
🔗

jrplayboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por jrplayboy » 13 Mar 2013, 22:04

Fala Juninho. Ela se nao me engano faz sim, pagando um extra.
No dia que sai com ela nao cogitei comer o rabinho. Na proxima vez vou enraba-la ou tentar. E conto aqui.
Grande abraco!!!

Link:
🔗

dasninfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#65 Mensagem por dasninfa » 17 Mar 2013, 16:42

POSITIVO

TD com a Melissa.

Tratativas por telefone, depois fiquei sabendo que não falei com a garota e sim com uma atendente. Percebi pq a voz das duas era bem diferente. Pediu 200,00 e rumei para o local, no bairro floresta, em uma casa, proximo daquele predio do perrela.

Chegando na casa, que fica em uma rua tranquila, quase na esquina com a contorno, fui recebido pela atendente que me levou até a sala onde esperei até a melissa se apresentar.

Bom, a menina é uma mini bike, toda pequena, parece que tem uns 15 anos. Me garantiu que tinha 18. Como gosto de ninfetas gostei muito do que encontrei. Como disse ela é toda minhonzinha, com um corpinho lindo. Peitos pequenos e gostosos de beijar, bundinha redondinha e sem nenhuma marca, pernas lisinhas e finas, porém proporcionas ao conjunto, bucetinha linda e limpinha, sem pelos e pés muito bonitos e bem cuidados. De rosto achei ela bonitinha, não é linda mas tá longe de ser feia. Os olhos azuis e cabelo foram comprados mas ficaram bem nela.

Começou me chupando, sem capote e parecia estar gostando do que estava fazendo, chupava e ficava me olhando. Retribuí, a bucetinha tava limpinha sem pelos. Na hora do sexo não regulou posições. Por ser bem miudinha da pra fazer o que quiser com ela. Dá pra sair andando com ela agarrada em vc. Metemos um bom tempo e finalizei no PPMM. Ela tirou a camisinha e me limpou. O quarto não tinha banheiro e o destaque negativo vai pra cama, o colchão é muito ruim. Coversamos um pouco e vazei pq já tava dando meu horário. Não pedi o anal mas perguntei e ela disse que não fazia.

No geral gostei do programa, menina bonita, higiênica e bacana. Só não gostei de ter falado ao telefone com outra pessoa sem saber e da cama que é muito ruim.

notas
Rosto : 7
Corpo: 9
Bunda : 9
Seios: 8
Buceta: 9
Oral : 8
Beijo: 8
Normal: 9
Anal: 0 (não faz)
Simpatia : 10
Higiene: 10
Local: 6 (a cama é ruim)
Presentinho : 200,00

Foi isso. abraços a todos

Link:
🔗

dasninfa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por dasninfa » 29 Mar 2013, 13:32

POSITIVO

Repeteco feito esta semana.

Sem nada para fazer liguei pra duas garotas que estavam na minha lista, como nehuma das duas atendeu resolvi comer a Melissa de novo.

Liguei, falei com a atendente (ela achando que eu não sabia que não era a Melissa) e marquei o horário e o valor, ela não aceitou negociar e fechamos nos 200,00 mesmo.

Não tenho muito pra acrescentar com relação ao TD anterior. Pra quem gosta de uma menina bem miudinha essa vale a pena.
Me atendeu bem, estava bem disposta. Chupou meu pau no couro até eu mandar parar depois metemos bastante de todo jeito, sem regular posições. Ela tem uma bucetinha bem bonita e um cuzinho lindo, deixa ficar brincando enquanto ela tá de 4 mas não deixa enfiar o pau nele, o que é uma pena pq realmente é muito bonito.

Bom, as notas são quase as mesmas pq olhei a menina com mais calma, sem a empolgação da 1ª vez.
se tiver sem opção posso até voltar.

notas
Rosto : 6 (o cabelo ta estranho - aplique)
Corpo: 9 (tudo pequeno)
Bunda : 8 (pequena, mas proporcional)
Seios: 8 (bem pequenos)
Buceta: 9
Oral : 8
Beijo: 8
Local: 6 (a cama continua ruim)

Link:
🔗

swapbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa Becker

#67 Mensagem por swapbh » 04 Abr 2013, 09:10

POSITIVO

Primeiro post de um sonegador confesso! rs
Depois de diversas sonegadas resolvi deixar a preguiça de lado e postar meu primeiro TD!
Desde que vi as fotos da Melissa no GPGBH fiquei pilhado em experimentar a menina, depois de inúmeras chamadas enviadas para a caixa postal, finalmente, consegui.
Pra não me alongar demais vou direto ao ponto.
Achei a menina uma ninfa sensacional, estilo Lolita, toda pequenininha mas tudo proporcional e no lugar.
Me recebeu esbanjando simpatia, pro meu gosto, super gatinha, beija muito bem e não teve qualquer frescura.
Deu em todas as posições que pedi, até de pé.
Não regulou tempo, passei e muito da uma hora convencionada o que me fez chegar atrasado na aula.
Oral muito bom e uma xaninha lisa e cheirosa que não dá vontade de parar de chupar.
Pra quem gosta, tem pesinhos de fada, lindos e bem cuidados.
Não perguntei se fazia anal, mas me parece que, ao telefone, mencionou algo a respeito de isso ser negociável.
De negativo, somente o privê que está aquém das atendentes (vi de relance outra menina de lá e parece ser bem coisa boa também), a cama realmente é ruim, embora, com uma ninfa dessas eu faça até no chão e feliz.
Repeteco garantido

Vamos às notas!!!
Rosto : 8 (apesar de achar o aplique desnecessário, achei muito gatinha)
Corpo: 10 (tudo pequeno, mas eu adoro)
Bunda : 9 (pequena e durinha, sem qualquer imperfeição)
Seios: 10 (delícia de chupar e combinam com o conjunto)
Buceta: 10 (lisinha e muito cheirosa, chupei até a moça ensopar a cama)
Oral : 9
Beijo: 10 (estilo namorada apaixonada, sem frescura e com o plus do piercing que pra mim era novidade)
Normal: 10 (não regulou posição e em todas demonstrou muito disposição)
Anal: 0 (não fiz)
Local: 5 ( cama ruim e banheiro merece ser mais bem cuidado...)

Link:
🔗

jrplayboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da Rua Mucuri - Floresta

#68 Mensagem por jrplayboy » 04 Abr 2013, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara Mel

TD realizado no fds com a Bárbara Mel.
Abri um tópico novo, parece que nao existe outro e nem que a GP atendia com outro nome.
Ela me disse que êh novata. Atende no mesmo prive da Melissa Becker, na rua Mucuri.
A garota êh novinha mesmo. Pele clara e cabelo loiro.Toda mignonzinha e natural.Gostei bastante dela. Bem disposta e simpatica. Corpinho 100% ninfeta. Pouco experiente na profissão, a gente tem que conduzir a foda. Nao regula posição e creio que para quem busca uma menininha a satisfação êh garantida.

Cache de r$200. Atendimento em motel.
Abraço pessoal.!!!!

Coordenação GPGuia

Link:
🔗

dasninfa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Barbara Mel

#69 Mensagem por dasninfa » 10 Abr 2013, 10:40

POSITIVO

TD com a Barabara Mel realizado tem uns 10 dias.

Agarota atende na rua Mucuri, no mesmo local da Melissa Becker e mais duas.

Tratativas por telefone, quando ela me falou que era na rua Mucuri já desconfiei que estava falando com a cafetina e não com a garota. Confirmei isso quando cheguei lá. Combinamos por 200,00.

No local fiu atendido por uma recepcionista que me levou até a sala. Esperei até a chegada da garota, uns 5 minutos.
A Barbara é exatamente aquilo das fotos. Achei a garota um pouco timida, achei que ela seria novata mas ela disse que esta no ramo a um ano, antes atendia em um outro privê. Ela é bem pequena, toda miudinha, uma delicia. Peitos pequenos e bem duros, sem barriga, bundinha redondinha, pés pequenos e bem cuidados, pernas lisinhas, toda gostosa. O rosto é mediano, ta mais pra bonita, sem ser linda, na minha opnião. Tava usando uma lente de contato azul que acho que não ficou legal. A bucetinha tava toda raspadinha, maravilhosa.

Ela começou me chupando, sem camisinha mas esse não é o forte dela, tava só razoavel. Deixei ela continuar por uns 5 minutos e fui mostrar pra ela como se faz. Chupei aquela bucetinha gostosa um bom tempo, chupei os peitinhosum bastante tb.
Passamos pro sexo começando no PPMM, ela dava umas gemidinhas bem gostosas mas a atitude dela não é daquelas que empolgam não, é mais estilo namoradinha, o sexo é bem de leve. Na verdade ela parece iniciante, toma pouco a iniciativa e vc tem que ficar falando o que ela tem que fazer. Aceita tudo mas sem muita empolgação. Peguei então ela de 4 e depois com ela por cima. Tava meio devagar então coloquei ela de 4 e gozei.
Descançamos um pouco e partimos pro 2º tempo, desta sem muitas variaçoes pq o tempo tava acabando. Gozei no PPMM.

O programa foi bom, mais pela beleza da garota do que por sua empolgação, é um sexo bem light, estilo namoradinha mesmo, quem gosta de um estilo hard pode se decepcionar.

notas
Rosto : 7,5
Seios: 9 (pequenos e bem duros)
Buceta: 10 (apertadinha)
Oral : 7
Beijo: 6 (fraco)
Simpatia : 8 (muito timida)
Local: 6 (a cama é ruim e o banheiro é fora do quarto e ruim tb)

Moderador esse local não seria um privê? Atendem lá Melissa, Barbara, lorena e mais uma.

Link:
🔗

bh_carpediem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Barbara Mel

#70 Mensagem por bh_carpediem » 11 Abr 2013, 10:22

NEUTRO

Olá a todos,

Sou novo no site, caso cometa algum erro me avissem por favor.

Vamos ao TD, eu encontrei a Barbara a uns 5 dias na rua mucuri. O relado do colega dasninfa descreve bem ela e o seu lugar. Primeiro cheguei e fiquei esperando em uma sala, em seguida fui para o quarto (o banheiro fica fora do quarto) com a Bárbara, ela é bonitinha, apesar da lente azul que tbm achei que não combinou. Ela é toda pequena, bunda, peito, buceta, bem proporcional ao seu tamanho. Até ai tudo bem, mas a foda em si é muuuuito fraca.

Ela realmente parece iniciante, quase não abre a boca, não aguenta muito a pressão (como ppmm). Parece que eu estava trepando com uma boneca ou alguma coisa imóvel.

Começamos com beijos (muito fraco) um oral sem camisinha (fraco), tentei ppmm (fraco, pois as pernas dela evitava de eu bombar direito), passou para uma cavalgada invertida (fraco tbm). Enfim, bonitinha, mas muuuuito ruim pra fuder. Nem animei dar outra, sai de lá e fui ao encontro de outra GP que me atendesse melhor. Só não vou negativar, pq fez o combinado, ainda que não muito bem e por ser bonitinha.

notas
Rosto : 8
Corpo: 6
Bunda : 6
Seios: 7
Buceta: 8
Oral : 5 (fraco)
Beijo: 5 (fraco)
trepada: 5 (fraca)
Anal: (não faz)
valor : 200,00

Link:
🔗

putaodebh69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Rúbia (Ex-Bianca)

#71 Mensagem por putaodebh69 » 25 Abr 2013, 01:17

Galera esse tel do topico aqui ta neste anúncio, so que a mina não tem nada a ver com o descrito. Sei que a mina do link abaixo ja teve anúncio no BHMODELS, mas não achei procurando agora...

http://www.gpgbh.com.br/melissabecker

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Rúbia (Ex-Bianca)

#72 Mensagem por tigrãobh » 25 Abr 2013, 11:10

Esse telefone ai é lá do Privê da Rua Mucuri (antigo Rua Guanhaes).
Então cada hora uma puta tá usando, por isso a descrição não bate..
Fui !!!!!

Link:
🔗

dasninfa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê da Rua Mucuri (Antigo da Rua Guanhães) - Floresta

#73 Mensagem por dasninfa » 26 Abr 2013, 15:31

POSITIVO

De bobeira pros lados da Floresta e com dinheiro no bolso resolvi passar nesse puteiro

Liguei antes pra marcar com a Barbara pra ver se ela se soltava um pouco mais, pois no quesito corpo ela é bem o meu estilo.
Mais uma vez combinei com a cafetina e rumei para o local, o valor foi 200,00.

Fui atendido pela garota e já fomos direto pro quarto.
Ela se lembrou de mim, conversamos um pouquinho pra quebrar o gelo e já partimos pro que interessa.

Não vou repetir o que falei no TD anterior sobre os atributos fisicos da garota, pois ela não mudou nada.
Com relação ao programa também não houve muita diferença. Ela se soltou um pouco mais, mas acho que ela é mesmo muito timida e isso vai demorar pra mudar.
Fala bem pouco, quase nada. Geme baixinho e parece que ta gostando, porem bem de leve. Aceita tudo que vc pede pra ela mas sem muito entusiasmo, não chega a parecer uma boneca, mas pra quem quer mais envolvimento na transa ela é fraca, fica mais pro estilo de namoradinha timida. Chupou, cavalgou, ficou de quatro e de ladinho, tirei a camisinha e gosei na boquinha dela.

Novamente achei o TD bom, mais pelo corpo do que pela empolgação dela. As notas são basicamente as mesmas.

notas
Rosto : 7,5
Seios: 9 (pequenos e bem duros)
Buceta: 10 (apertadinha)
Oral : 7
Beijo: 6 (não abre a boca direito)
Simpatia : 8 (continua timida)
Local: 7 (fui em outro quarto, a cama um pouco melhor)

Link:
🔗

Socram100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Barbara mel Privê da Rua Mucuri (Antigo da Rua Guanhães) - Floresta

#74 Mensagem por Socram100 » 28 Abr 2013, 23:17

POSITIVO

De bobeira no bairro floresta, lembrei da casa liguei para procurar uma outra garota (melissa becker), aí esta tilanginha disse que tava começando e era parecida com a outra (magrinha e pequena) resolvi conferir (aí ví que ja tinha saído com ela antes), peguei para levar para motel (não gosto muito de casas, porque ficam apurrinnhando antes do tempo combinado).

No carro tava bem caladinha, mas não importou de que eu ficasse passando a mão, chegando no motel liberaram a entrada mas o quarto ainda estava sendo higienizado. Chamei para os beijos e correspondeu, começei a passar a mão nela e quando o tesão aumentou muito sai do carro e deixei ela com a parte do vestido de cima toda para baixo, chupei gostoso os peitinhos, enfiei a mão por baixo da calcinha e vi que tava molhadinha, não aguentei e encapei o bicho e comecei a meter ali mesmo, ela tava correspondendo legal, aí a sinalização ficou verde e subi para o quarto.

No quarto continuamos a meterola, mas tava a fim de gozar na boquinHa, em principio ela refugou, mas depois que insisti veio fazer um boquete até bom, e não precisou muito e gozei na boca dela.

Descançamos, e depois começamos a chupação novamente desta vez ela não molhou muito (me disse que tinha gozado na primeira, precisava de mais tempo, mas o programa era uma hora só então pus de quatro) e fiquei bombando uns dez minuto até gozar, assim que acabei a patroa dela ligou.
No final gostei muito (ela realmente ainda é meio iniciante), mas acho que não repito, achei meio feinha.

Link:
🔗

dasninfa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê da Rua Mucuri (Antigo da Rua Guanhães) - Floresta

#75 Mensagem por dasninfa » 03 Mai 2013, 15:25

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela Kiss

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vi as fotos no bhmodels e liguei, ela disse que atendia no puteiro da rua Mucuri, como tava indo praqueles lados e já conheço o local, resolvi conferir.

Simpatica no telefone, acho que foi ela mesma que atendeu, disse que era 200,00 serviço completo, com direito a tudo que eu quisesse.

Toquei o interfone e ela mesmo vei me atender. Simpatica, sorridente e com um rosto bonito. Um pouco acima do peso, nas fotos já dava pra perceber que não é bike. As fotos são dela, mas receberam uma certa dose de photoshop, principalmente dos peitos dela. São pequenos e flacidos, precisando de um silicone. A barriga tb ta um pouco acima do ideal, nada exagerado, mas acima. Tem pernas grossas e bunda grande. Tem a pele branquinha e cabelos bonitos.

Chupou muito o meu pau e com vontade, gosta de ficar mamando, foi um bom boquete, sem camisinha.
A bucetinha dela é bem bonita, rosinha, sem cabelos e toda fechadinha, porém quando fui dar um confere o cheiro não tava muito bom, aí refuguei.
A metida foi boa, aceita tudo e gosta. Fala que ta gostando e realmente parece que está. Deixa fazer o que vc quiser com ela, e faz o estilo mais hard.
Meti um bocado e pedi o cuzinho, passou um pouco de KY e botou meu pau pra dentro sem frescura. Bombei um bocado com ela de 4 e gozei. O pau saiu sujo de bosta, limpei rapidinho.
Outro ponto que achei negativo foi que ela tava com a sola do pé toda suja, ou seja, não tinha tomado banho pra me atender.

Resumindo, seria um bom TD se ela tivesse tomado um banho, fiquei com vontade de chupar a bucetinha linda dela, mas não teve jeito, alem do pé sujo que tava muito feio. A metida foi boa e ela tem um corpinho bacana (menos os peitos), pra quem gosta de uma gordinha, além de ser bem simpatica.
Vai levar um neutro pela falta do banho.

notas
Rosto : 8
Corpo: 7 (os seios comprometeram o conjunto)
Bunda : 8
Seios: 3 (pequenos e flacidos)
Buceta: 6 (linda, mas não tava com um bom cheiro)
Oral : 9
Beijo: não beijei
Anal: 8 (um pouco de bosta no final)
Simpatia : 8
Higiene: 3
Local: 7

Foi isso. abraços a todos.

Link:
🔗