Privê Luar - Rua Gonçalves Dias, 3016 - Santo Agostinho
R$ 190,00 - 30 Min - Telefone: (31) 9832-16277

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 52 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 16Não 41
Oral Sem:Sim 44Não 16
Beija:Sim 59Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Privê Luar - Rua Gonçalves Dias, 3016 - Santo Agostinho

#61 Mensagem por Shark_BH » 16 Jun 2013, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galerinha, segue TD realizado no começo do mês.
Passando pelo luar vendo as opções de la, tinha umas 12 pervas la, me chamou a atenção a Carol, cabelos loiros e curtos, pernas torneadas, rosto bonito.
Rumo ao quarto ela já chamou pros beijos, beijou demais, bão demais, depois um banho e ela ja faz uma chupeta no banho, chupa sem capotex e com pressão, ai ja fomos pra meteção, começamos com ela cavalgando, ela sentou na pica e rebolou gostoso demais :twisted: muito tempo nessa posição, pedi de 4 pra finalizar.
Notas:
Rosto: 8
Peitos: 7
Pernas: 8
Bunda: 8
Sexo oral: 9
Sexo vaginal: 9
Sexo anal: não faz

custo : 230

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SACANAMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#62 Mensagem por SACANAMAN » 24 Jun 2013, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Estando em Belo Horizonte no sabado, dia 22/06 para uma feira da Construção, visitei com os amigos da empresa esta casa. Na entrada, fomos recebidos pelas meninas (em torno de 6), muito simpaticas e bonitas, e digo, todas muito comiveis. Quando estavamos na sala principal, fiquei doido com uma garota que se chama Mary, e estava experimentando roupas, muito gostosa. Quando a chamei, a mesma foi muito simpatica, mas notei que estava preocupada com alguma coisa. Pediu um momento e saiu, nisso, vem o gerente (Luis, gente fina demais) e me informou que a garota estava com um problema e teria que ir embora mais cedo. Ainda mais com os tumultos das passeatas. Nisso vejo uma mulher muito bonita de nome Anita, sorriso lindo e muito gostosa. A mesma retribuiu e ficamos conversando um pouco junto aos meus colegas. Como não fui lá para conversar, subimos para o quarto. A mesma tomou um banho e já venho direto com a boca no meu pau. chupou sem capote e muito bom, em seguida, encapotou o monstro e veio por cima, bombou bastante e ficou de quatro, bombei até gozar e ficamos conversando na cama, estava muito cansado e só consegui dar uma, não meter mais, mas a garota foi muito atenciosa. Valeu conhecer a casa e recomendo, bonitas garotas. Custo R$ 230,00 a hora e se quiser meia hora fica em R$ 170,00

Link:
🔗

azamoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#63 Mensagem por azamoa » 25 Jul 2014, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Polyana Cruz

Aquecimento antes de ir pro Mineirão, parei o carro no estacionamento lá perto (R$ salgado), porque é impossível achar vaga lá a tarde. Tentei a Ápice primeiro, mas estava horroroso, acabei na Luar.

O lugar continua o mesmo... bem movimentado, eram 4 da tarde e já tinha uma galera lá. Muitas garotas, algumas bem apresentáveis, mas as tops do lugar estavam todas acompanhadas. Sentei pra tomar uma gelada enquanto aguardava, e apareceu a Polyana. Baixinha, com uma bunda espetacular, pernas torneadas (não era gordelícia, apesar dos atributos, tem um corpão). Seios bem pequenos, mas proporcionais. Bonitinha de rosto e muito simpática.

No quarto (que é bem fraquinho) a garota me deixou super a vontade, beijos quentes sem economia, oral sem camisinha, e muita disposição no fight. Regulou o anal com a desculpa que "não faço porque dói muito". Cheirosa, higiene nota 10, e sem frescura. Demorei um século pra gozar e a mina não ficou estressando, aproveitou a empreitada e aguentou sem reclamação.

Não peguei o telefone da GP. Ela disse que não vai com frequencia a casa, só quando tá precisando de grana... já perdi a conta de quantas vezes ouvi essa história. Fica o registro, caso você vá até lá e não a encontre.

Notas:
Rosto: 7
Peitos: 7 (pequenos, pra quem gosta são bem durinhos)
Pernas: 10
Bunda: 10
Sexo oral: 9
Sexo vaginal: 9
Sexo anal: não faz

custo : 250 quarto/entrada/programa

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#64 Mensagem por thor_2013 » 01 Ago 2014, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito no começo da semana:

Li o relato acima e quis ir conferir o plantel.Fui a noite,umas 20hs aproximadamente,e sendo sincero achei o plantel fraco,GPs de nível mediano pra ruim.Pensei,já que estou aqui,vou tomar umas cervejas,se animar de pegar alguma puta ok, senão foda-se,vou embora!!
Um ponto negativo,as GPs não se apresentam,você é que tem que chamá-las pra conversar e combinar o programa."Porra!!to numa balada?Tenho que xavecar?Fala sério!!".

Enfim,fui pro scoth bar tomar umas brejas,sentei num sofá ali perto e fiquei de boa.Eis que surge uma novinha passando,eu mexi com ela e ela veio conversar comigo,chama-se Renata.

Descrição:Baixa,nova(ninfeta,18 anos!!),olhos verdes,cabelos castanhos pintados de loiro,pele morena,seios pequenos mas empinadinhos,bunda pequena(proporcional ao corpo),corpo todo durinho,acreditem,vestida nem chama tanto a atenção,mas pelada a visão fica bem melhor!!

Tratativas feitas antes de subir(não faz anal e o oral é com capote),subi com ela(os quartos ficam no andar de cima!).

É bom falar para quem não sabe como funciona a casa que lá funciona da seguinte forma:

Programa de uma hora:150 reais(pra GP)+70 do aluguel do quarto;
Programa de meia hora:100 reais(pra GP)+ 70 do aluguel do quarto.

Escolhi ficar uma hora(algo me dizia que eu iria gostar),fomos pro fight!!

No quarto rolou uns beijos na boca(beija sem miséria,com vontade!!),roupas pra fora,rolou um sarro nervoso,ela por cima de mim roçando a buceta no meu pau(Ô vontade de comê-la sem capote,mas me contive!! :P ),a virei por cima,com muitos beijos,ela me punhetando enquanto eu massageava a buça(já tava encharcada!! :shock: ),fomos pra foda:várias posições(cavalgada,ppmm,D4,frango assado,em pé,etc),deu pra tirar duas(bom d++ :lol: )

Garota estilo namoradinha,não é do tipo safada,que fale putarias,mas é uma garota iniciante(diz fazer programas a 5 meses) que se entrega na foda(de fato,parecia que eu fui numa balada a conheci e fui prum motel transar com ela,não parecia que eu tava pagando),sem PPP,bem articulada pra conversar(vc não dá 18 anos pela desenvoltura verbal que ela tem),age e transa de forma natural,gostei muito!!!

Não peguei o tel. dela,mas ela costuma ficar por lá durante o dia e costuma emendar indo pra New Sagitárius,segundo ela(mas é claro que é melhor pegá-la lá,na New ela cobra 500 reais,apesar deu ter gostado particularmente não pagaria esse valor pra ficar com ela!! :badgrin: Não sei se eu volto lá(nunca se deve dizer nunca),a parada foi cara,se o plantel fosse compatível até que sim(pode ser que a tarde seja mais negócio!!)

25 de entrada+220 (GP +quarto)+bebidas= aprox.260 reais!!

Fui!!!

Link:
🔗

nillzt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Privê Luar

#65 Mensagem por nillzt » 25 Set 2014, 19:53

Boa noite pessoal, ontem estive no Luar para ver o movimento e fiquei surpreso, o plantel lá está bem renovado, muitas mulheres diferentes, não fiz nenhum TD, mas vou voltar lá!

Link:
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#66 Mensagem por Xeque-Mate » 24 Mar 2015, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Fui neste prive ha algum tempo atras!
Tinha garotas interessantes no lugar. Gostei de uma moça de nome Izabela. Toda malhada, pernas definidas e grossas, barriga seca, seios turbinados maravilhosos, sorriso lindo, cabelos pretos compridos, bunda saliente num short jeans.
Chamei pra cv, bem simpática, subimos pro quarto.
Quado ela tirou a roupa fiquei impressionado com o corpo dela, pernas super definidas, seios perfeitos... um espetáculo.
Chupei demais, tem um grelo saliente, pircing e tatoo... tesão. Faz um oral bacana e não nega fogo na transa.... muito gostosa!

NOTAS
Rosto 8 ( bem gata)
Sorriso 8,5 (lindo, dentes branquinhos)
Seios 9 (médios pra grandes, turbinados, na medida certa)
Barriga 9 (chapada)
Pernas 9 (grossas, malhadas)
Simpatia 9 (no começo foi um pouco calada mas ai puxei papo e ela ficou mais a vontade)
Beijo 10 (sem miséria, gosta de beijar)
Oral 9 ( muito bom, se deixar chupa ate vc gozar)
Normal 10 ( gosta de meter, pode socar fundo, pediu pica)
Higiene 9,5 ( nada de desagradável)
Anal NF

Acho que foi 220/h mais a entrada que foi de 25 reais.
Ótimo custo beneficio, mulher top na minha humilde opinião. Sarada, bom pegar mulher assim.
Repeteco sempre que puder

Link:
🔗

velhobebado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#67 Mensagem por velhobebado » 07 Abr 2015, 12:51

alguém saberia me responder se essa casa fechou?

Link:
🔗

alvesmafiaazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#68 Mensagem por alvesmafiaazul » 25 Jun 2015, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Anal:SIM
A melhor que tinha nesse puteiro chamava-se Danny. Era uma novinha, bem gatinha. Mas ela foi embora e não deixou rastro. Agora, To tentando ligar pra la mas da numero inexistente. Queria saber se fechou asportas

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#69 Mensagem por thor_2013 » 31 Ago 2015, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Respondendo ao colega acima,a casa não fechou,estive lá no começo de agosto(atrasado não sonegado),a casa melhorou o plantel,algumas pervas bem interessantes(só não o preço,tudo aumenta menos meu salário, :evil: ),mas,enfim,pra quem não sabe lá tá cobrando o seguinte:

30 reais de entrada;
190 reais o programa de meia hora(110 da GP e 80 reais do aluguel do quarto);
250 reais o programa de uma hora(170 da GP e 80 reais do aluguel do quarto).

Cerva se não me engano a 8 conto.Uma me chamou a atenção,Carla.

Estatura média,cabelos ruivos(pintados),olhos verdes(artificiais),peitos médios bonitos,bike,linda de rosto,bumbum empinado,cresci o olho(e o pau, :lol: )quando a vi.Tratativas,não topava o anal,disse que o resto era de boa.Resolvi fazer o programa de meia hora com ela.

A foda foi muito boa,tem um perfil + pra namoradinha,beijou sem frescura,oral sem capote muito bom(tem as manha),pode ser viagem minha mas ela me passou a impressão de que gosta de ser conduzida(pra mim isso é um ponto positivo,ando meio mandão ultimamente,pra quem gosta de garotas com mais iniciativa aí não sei...),o único ponto negativo foi quando eu tava comendo ela D4 perguntei se podia gozar na boca dela(não perguntei isso antes de subir,ô lerdeza!!),ela fez um humhum!!!,tirei o pau da buceta e a camisinha já chamando a cachorra ,ela meio que assusta e diz"NÃO,NA BOCA NÃO!!!",PORRA,PORQUE NÃO DISSE ANTES?? :evil: ,já tava na eminência esporrei tudo na bunda e nas costas dela,uma confusão danada!!! :lol: Até acho que ela não fez por maldade,não chegou a desabonar só achei paia.

Devo voltar lá futuramente para conferir o resto do plantel.

Fui!!!!

Link:
🔗

Lorenzobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#70 Mensagem por Lorenzobh » 15 Set 2015, 15:48

Pessoal, vocês tem o novo telefone de lá? O número antigo só dá inexistente !

Link:
🔗

zimpt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#71 Mensagem por zimpt » 28 Set 2015, 21:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros passei nesse puteiro semana passada não sei se dei azar ou se a casa ta fraquinha mesmo
Tinha umas 5 meninas todas bem ruizinhas
Não animei ficar tomei apenas uma cerva conversei com loira magrela e depois vazei
Detalhe telefone de la foi desativado é a crise ta pegando geral mesmo hehehe

Link:
🔗

bozzano_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#72 Mensagem por bozzano_bh » 13 Jan 2016, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kaka

Nota:8
TD saindo do forno, feito a 1 hora.

Afim de esvaziar o saco rumei pra essa casa, uma vez a muitos anos atrás eu tinha ido la, como estava bêbado na época não comi ninguém e nem lembro quanto paguei.
Hoje foi o seguinte, entrada de R$30,00 + R$250,00 garota e quarto, logo na entrada dei de cara com 2 pervas, Kaka e uma outra magrinha lá. Chamei a perva pro canto, negociei e bora pro quarto.

A garota é nova, peitos médios e naturais, um par respeitável de coxas e pernas sustentam uma bunda que me agradou bastante. Morena de cabelos levemente cacheados e aparelho nos dentes. Bem bonita ela, de passear no shopping e apresentar pra família.

PS: arranquei apenas 1 beijo dela e foi bem difícil convencer a fazer o oral sem capa...

Entramos no quarto e pedi pra ela ficar só de salto, começamos a sarrar (aponto aqui que ela estava bem cheirosa), ela começou a me chupar, colocamos camisola e ela veio por cima agachadinha, depois de costas, quando fui gozar ela me chupou e fez uma puta bagunça. como gosto disso foi muito bom.
Pausa para o banho, conversa, massagem nos pés, ela veio brincando e quando meu pau ficou duro encapou denovo, comi de quatro e teve uma hora que fiquei parado enquanto ela de quatro rebolava no meu pau, tava muito bom mas a camisinha que me ofereceram tirou minha sensibilidade toda sei lá... tava realmente muito bom mas ia demorar muito tempo pra gozar e como o tempo tava acabando pedi pra ela chupar e punhetar e tal... meu irmão ela começou a chupar, babar, cuspir, esfregar meu pau de uma forma que pqp, gozei pakacete e depois fiquei com a perna bambinha,

Resumo:

Rosto 10 - pra andar de mão dada na rua
Seios 8 - Médios e naturais
Pernas 10 - Torneadas e bem cuidadas
Simpatia 10 - Muito gente boa
Beijo 2 - O único beijo que demos foi bom, mas custou a rolar
Oral 8 - Falta um pouco de garganta mas ela baba e cospe
Normal 9 - Veio por cima na vontade e depois do primeiro round veio chamando pro segundo ja ficando de quatro.
Higiene 10 -Tudo certinho e bem cheirosa

Recomendo a casa, vi umas 5 garotas lá mas de todas a Kaka me surpreendeu, destacou mesmo.
Recomendo e muito a Kaka, pretendo um repeteco com ela depois uma vez que realmente gostei do TD de hoje.

é isso aí!

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#73 Mensagem por Oliveira_BH » 04 Fev 2018, 18:18

Galera,

Alguém sabe atualizar a situação dessa casa (preços, qualidade do plantel etc)?

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Oliveira_BH » 22 Abr 2018, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Nota:6
Com alguns amigos resolvi arriscar essa casa. Entrada R$20,00 (entrada foi dada como cortesia, diante da realização de TD) e Long Neck Brahma R$10,00. Meio Salgado.

TD, meia hora a R$ 190,00 uma hora ( se não me engano!) R$250,00. Na minha opinião o preço condizente com a qualidade do plantel seria de R$150,00, no máximo R$200,00 para a hora.

Um amigo (não tem cadastro, é de fora da putanheirice “organizada”) se enganchou com uma perva, tentei fazer uma hora, mas acabou que uma outra me convenceu a “subir” (maldita cabeça de baixo!). Jack, deve ter lá seus 30 e alguns, branquinha, magrinha, mas gostosa, interessante. Marquei meia hora somente, pois para mim o valor de meia hora já estaria um pouco acima do aceitável, o valor da hora seria impraticável. Garota foi atenciosa e paciente. Durante as negociações estava um pouco travada/timida, mas após subirmos melhorou (apesar de ter mantido pouca iluminação no quarto). Quarto limpo, banheiro dentro do quarto, limpo, toalhas ensacadas. Garota chupou com camisola (ultimamente tenho estado meio medroso e pouco afeito a exposições desnecessárias, então até prefiro), beijou na boca sem restrições, não animei a chupar (motivos meus, não por estar com qualquer inconformidade) e meteu sem regular posições. Um pouco de hálito de cigarro, mas muito leve. Lubrificou natural, mas ajudou com saliva, mas no geral uma transa gostosa. Garota se tivesse um valor mais condizente faria sucesso!

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Oliveira_BH » 08 Jan 2019, 21:11

Fui na casa em um fim de semana onde estava com um esquema mais ou menos organizado com uma puta, mas no fim ela preferiu ir para a balada do que ganhar dinheiro (no entanto não se tratou de uma pisada na bola, pois não estava marcado com a GP), e eu precisava meter.

Cheguei no puteiro decidido a me enganchar com a primeira gostosa que eu achasse. Logo na entrada já vi uma branquinha meio gordelicia (porém no ponto!) de óculos, que eu fiquei até na dúvida se eu tinha entrado no lugar certo. Gatinha. Mas acho que essa vagaba já tinha dado o suficiente e já estava afim de ir embora. Além disso acho que estava fumando.

Vi uma outra, branquinha, carinha de novinha, uma calça apertada com uma bunda ENORME, uma delicia. Pensei: é essa! Não me perguntem nome, pois estava na fissura de meter e nem lembro do nome. Entrevistei, perguntei se fumava, se fazia anal (disse que se rolar quimica e se der vontade ela faz, mas sou meio grande, e ela não animou. Comer a bunda dela deve ser épico!), e se chupava sem (disse que não). Dei um jeito de chamar (sou meio tímido) e logo subimos.

Chupou com camisola, dei uma brincada com o grelo dela, deu uma meladinha e partimos para a meteção. Aguentou rola, tomou pirocada por cima, por baixo e D4. Meio caro, era garora para NO MÁXIMO 200tao, mas valeu pois é bem gata. Queria até pedir contato para marcar por fora, mas não animei, achei que não tinha rolado química suficiente para isso. Plantel da casa até que vale uma conferida.

Link:
🔗

Responder