POSITIVO Nome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito no começo da semana:
Li o relato acima e quis ir conferir o plantel.Fui a noite,umas 20hs aproximadamente,e sendo sincero achei o plantel fraco,GPs de nível mediano pra ruim.Pensei,já que estou aqui,vou tomar umas cervejas,se animar de pegar alguma puta ok, senão foda-se,vou embora!!
Um ponto negativo,as GPs não se apresentam,você é que tem que chamá-las pra conversar e combinar o programa."Porra!!to numa balada?Tenho que xavecar?Fala sério!!".
Enfim,fui pro scoth bar tomar umas brejas,sentei num sofá ali perto e fiquei de boa.Eis que surge uma novinha passando,eu mexi com ela e ela veio conversar comigo,chama-se Renata.
Descrição:Baixa,nova(ninfeta,18 anos!!),olhos verdes,cabelos castanhos pintados de loiro,pele morena,seios pequenos mas empinadinhos,bunda pequena(proporcional ao corpo),corpo todo durinho,acreditem,vestida nem chama tanto a atenção,mas pelada a visão fica bem melhor!!
Tratativas feitas antes de subir(não faz anal e o oral é com capote),subi com ela(os quartos ficam no andar de cima!).
É bom falar para quem não sabe como funciona a casa que lá funciona da seguinte forma:
Programa de uma hora:150 reais(pra GP)+70 do aluguel do quarto;
Programa de meia hora:100 reais(pra GP)+ 70 do aluguel do quarto.
Escolhi ficar uma hora(algo me dizia que eu iria gostar),fomos pro fight!!
No quarto rolou uns beijos na boca(beija sem miséria,com vontade!!),roupas pra fora,rolou um sarro nervoso,ela por cima de mim roçando a buceta no meu pau(Ô vontade de comê-la sem capote,mas me contive!!
),a virei por cima,com muitos beijos,ela me punhetando enquanto eu massageava a buça(já tava encharcada!!
),fomos pra foda:várias posições(cavalgada,ppmm,D4,frango assado,em pé,etc),deu pra tirar duas(bom d++
)
Garota estilo namoradinha,não é do tipo safada,que fale putarias,mas é uma garota iniciante(diz fazer programas a 5 meses) que se entrega na foda(de fato,parecia que eu fui numa balada a conheci e fui prum motel transar com ela,não parecia que eu tava pagando),sem PPP,bem articulada pra conversar(vc não dá 18 anos pela desenvoltura verbal que ela tem),age e transa de forma natural,gostei muito!!!
Não peguei o tel. dela,mas ela costuma ficar por lá durante o dia e costuma emendar indo pra New Sagitárius,segundo ela(mas é claro que é melhor pegá-la lá,na New ela cobra 500 reais,apesar deu ter gostado particularmente não pagaria esse valor pra ficar com ela!!
Não sei se eu volto lá(nunca se deve dizer nunca),a parada foi cara,se o plantel fosse compatível até que sim(pode ser que a tarde seja mais negócio!!)
25 de entrada+220 (GP +quarto)+bebidas= aprox.260 reais!!
Fui!!!