Privê da Rua Aquidaban - Padre Eustáquio

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 53 Negativos: 11 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 63Não 13
Oral Sem:Sim 77Não 5
Beija:Sim 50Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Re: Privê da Rua Aquidaban - Padre Eustáquio

#61 Mensagem por zé americano » 07 Set 2013, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Fontanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Descrição da puta: Mulata, feia de cara; cabelos, pretos lisos (alisados) e compridos; estatura baixa; corpo em forma; tetas médias com silica e bunda mole. Detalhe extra: Tatuagens nas costas.

A negociação: Depois de ligar pra várias GPs, só consegui contato com essa. A perva foi super simpática ao celular e me passou todo o endereço, além disso ela me informou que o programa seria completo. Cheguei atrasado alguns minutinhos, mas a mina não reclamou.

A foda: Quando vi o rosto dela, fiquei desanimado. Apesar de tudo fui pra luta. Pra piorar, a cadela tentou me beijar, mas sai fora. A vadia fez um bolagato sem borracha bom e demorado. Na hora do combate, a safada veio cavalgando de frente pra mim. Logo, pedi o rabicó. A vaca ficou d4, bruços, em pé, sentada em mim. Fudi o rabo dela de forma bem hardcore, enquanto apertava suas tetas com força e não houve reclamação da meretriz. Assim que tirei meu cacete daquele buraco, saiu bastante esterco. Quase perdi o tesão. Pra terminar, fiquei deitado, enquanto recebia um blowjob de primeira até o fim. Ejaculei muita porra, entretanto, não vi nada pois a solícita botou tudo na boca. Só não sei se engoliu. Ela foi no banheiro depois.

Higiene: Gp não tinha odores desagradáveis, exceto a bosta que saiu do cuzão. Privê com estrutura básica para higiene.

Rosto: 3
Corpo: 6
Oral: 9
Normal: 7,5
Anal: 7
Valor R$ 150 / 40 mim (não animei depois da primeira gozada)
http://bhmodels.com.br/kellyfontanna
http://www.gpgbh.com.br/kellyfontanna
Contato: (31)7301-0230

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doarbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Sofia

#62 Mensagem por doarbh » 16 Set 2013, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Sei que este não é o primeiro TD da Sofia, mas não achei o perfil dela, como não me atendeu no privê da Aquidaban, achei melhor criar um novo.

Td realizado recentemente, tempo meio corrido, fiz uma lista de prioridades, liguei prá primeira não atendeu, liguei prá Sofia, atendeu de prima, mas só podia atender mais tarde um pouco do q eu queria, liguei prá terceira, só podia mais tarde ainda. Dei um jeitinho e fui assim mesmo. No telefone ela explicou que fazia oral sem camisinha, desde que estivesse limpo e anal desde que não fosse muito grande, pensei, vai rolar, não sou tão pauzudo assim. No tel não percebi a vozinha já comentada, fala com vc, como se estivesse falando com uma criança de 2 anos, tipo tia mimada, mas é o jeito dela, não achei muito forçado.

Cheguei no horário marcado, ela tava me esperando, com uma blusinha sem sutian e um shortinho curto, achei um mulherão! Fiquei igual cachorro que corre atrás de carro, quando para, não sabe o que fazer... kkkkk. Tomei um banho rapidinho só prá garantir a limpeza da região baixa. Voltei pro quarto, ela dá uma conferida, tava tudo limpinho e aparado. Ela tirou a roupa, me pediu prá deitar e caiu de boca, chupa com uma pressão média, já tive melhores e não faz garganta profunda. De cara ela já falou q era grande demais que não iria caber no cuzinho dela, tentei insistir mas ela disse que não tinha jeito que era muito grande e coisa e tal, já tava lá, pelado e com tesão, não ia ter jeito de recusar mais, fazer o q, achei ela tão gostosa que não ia perder a oportunidade.

Chupou um bocado e pediu prá meter, o primeiro round foi bem rapidinho, logo logo, foi leite do capote. Ela limpou e veio fazer uma massagem, que foi até razoável. Conversamos um pouquinho aí perguntou se podia brincar com o JR, falei q tava a disposição. Ela logo veio chupando, dá umas boas linguadas no saco e na região anterior, acho q não chegou a ser um beijo grego, mas tava bom viu. Baba um pouquinho, fiquei conferindo a xaninha dela, bem quentinha, fui enfiando 2 dedos até que o JR ficou completamente duro e voltamos a meterola. Fizemos de tudo, ppmm, de ladinho, ela por cima batendo estaca, de 4 e nada de gozar, até que cansei e acho q ela tb. Pedi prá gozar com ela batendo punheta, ela passou gel na mão e acho q cheguei até a ter o famoso orgasmo seco, pq tava muito bom, mas não esporrava. Aproveitei a situação fui passando a mão nela toda, meti 2 dedos nela que deu umas gemidinhas q pareceram um pouco menos falsas, parece que gosta. Depois de gozar ela limpou, tomei um banho e caí no mundo. Antes ela falou q quando eu voltasse ela tentaria fazer anal comigo, mas acho q não terá retorno, pq me senti um pouco enganado, não sou pauzudo.

Ela está atendendo em um privê na Rua Nova Lima com a Carol Dias, diz que atendem em dupla, não sou muito fã de loiras, mas prá quem gosta de um café com leite é uma boa pedida.

Repeteco: não, frustrou minhas expectativas de comer o bundão dela.

GPGBH... http://www.gpgbh.com.br/sofia, tem BH models tb
Rosto .......... 7 (Não é gata, mas mas também não é feia)
Corpo .......... 9 (mulherão)
Seios ........... 10 (os maiores que já vi, naturais com bicos redondinhos)
Bumbum ...... 10 (grande, redondo e duro)
Simpatia ...... 7
Higiene ........ 10, (depiladinha, limpinha e cheirosa, pele macia)
Beijo ............. 7 (Selinho)
Cabelos: 8 (presos)
Coxas: 10 (grossas e lisinhas)
Oral ............. 8 (sem camisinha e babado, pressão média)
Vaginal ......... 10 (aguenta tudo)
Anal .............. Não fez, deu desculpa que meu pau era grande demais.
Presentinho .. 150,00
Local ............ Bem simples, pertinho da Pedro II, quem ficar agarrado no transito liga prá ela e espera o movimento passar.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#63 Mensagem por tigrãobh » 04 Out 2013, 22:18

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

TD realizado dia 14 de agosto de 2013
Liguei e agendei a meterola com a Brenda, etnia negra, 23 anos , 1,80 altura , 70 kilos ,
ela é alta mas tem os seios e a buceta pequena, cabelos encaracolados.
Tomei uma chuveirada, ela também fomos pra cama e ela já veio num bolagato maneiro,
falando putarias, fazendo caras e bocas.
Chupou minha pica, lambeu os bagos........... encapou e sentou no mastro cavalgando,
primeiro de frente .......depois de costas........... desmontou e pediu pra fudê-la D4..........
beleza fiquei em pé segurando pela anca e soquei muito naquela buceta quente, essas
negras tem a buceta quente mesmo viu.............. leite no látex.
Como a locação era somente de 30 minutos ........ banho e rua.

Presentinho 100,00 / 30 minutos
Local : Puteiro da Aquidaban
fone : 9469-7626
http://www.gpgbh.com.br/brenda
http://bhmodels.com.br/brenda

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por tigrãobh » 04 Out 2013, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Fontanna

TD realizado dia 20 de agosto de 2013
De volta ao puteiro agendei com a Kelly Fontanna, mulata baixa 1,60, 55 kilos , seios siliconados,
corpo malhado, mas estranho a bunda dela tá flacida.
No anuncio ela diz ter 23 anos mas pelo rosto dela deve ter uns 28/30 , achei ela fraca de rosto,
como eu fui lá pelas fotos do corpo malhado ....vamo-ki-vamo pra fuderola.
E na fudeção ela manda bem ,começamos num papis and mamis que virou Franguin , dai
botei ela pra cavalgar , D4 fudendo diconforça e a cadela pedindo pra fudê mais.... e mais.
Falei então vou tirar e enterrar no seu cú....mas ela respondeu que 1/2 hora só dava direito
a buça e a boca, tá baum como o leite já tava quase fervendo fui pra boca e bingo ...............
segurou a onda até a ultima gota de porra............. depois cuspiu no banheiro.

Presentinho ..............100,00 / 30 minutos
Local : Puteiro da Aquidaban
fone: 7301-0230
http://www.gpgbh.com.br/kellyfontanna

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por tigrãobh » 05 Out 2013, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Índia Potira

TD realizado dia 18 de setembro de 2013
O nois aqui través ...... era uma tarde liguei e agendei a fuderola dentro de
30 minutos, me recebeu com uma blusinha e um short jens que deixava ela
gostosa di+. Fomos pro quarto ( a suite presidencial estava ocupada ), me
ofereceu toalha pro banho , aproveitei e chamei ela pra tomar também, mandei
ela lavar bem a buceta e o cú, ( acabou que o cú eu passei batido e não fudi).
Fomos pro quarto ela já veio me beijando, sentei na cama chupei os peitos dela.
Ela pediu pra eu deitar então pode chupar a rôla um bom tempo, chupava batia
cabeça, olhava com cara de vagabunda, lambeu os bagos, enterrava a rôla na
garganta, muito baum.
Capotex no mastro e ela sentou de costas....... de frente ...... de cocoras fazendo
agachamento , mandei ela descer do cacete e deitar ..... peguei ela no franguin,
fudendo e beijando ......... D4 eu em pé ........ ae mermão a puta mostrou serviço,
pulava e rebolava com a pica atolada na buceta, quando senti que não ia segurar
mais............ tirei a pica, ranquei o látex e foi pra boca.... leite quente na guela.
Notas:
Rosto..................................... 7,0 (olhos verdes)
Corpo......................................6,0 (a barriga tá meio saliente)
Seios.......................................7,0
Bumbum..................................8,0
Simpatia..................................10,0
Higiene....................................10,0 (buça e cú lavados na minha frente)
Beijo.........................................7,5
Oral..........................................7,0
Vaginal.....................................8,5
Anal..........................................Não comi, mas ela faz
Presentinho.............................150,00
Local........................................Puteiro da Aquidaban
fotos: http://bhmodels.com.br/indiapotira
fone : 8966-6649
obs: Pelas fotos eu fui achando que ela era morena, mas ela tem a pele bem clarinha.
Segundo ela é porque as fotos foram feitas à noite.

Link:
🔗

Socram100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Dani Villani

#66 Mensagem por Socram100 » 06 Out 2013, 12:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani Villani - Giovanna Loise

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado no meio da semana passada. Telefonei para algumas piranhas, mas a noite (depois de 21:00) fica difícil achar alguma, aí me deparei com o anúncio desta pilantra, agradei mais ou menos mas vendo que era de Teófilo Otoni imaginei ser iniciante e precisando de ganhar algum dinheiro aqui na capital (me ferrei com este pensamento). Tentei achar referencia aqui e nao achei nada. A moça fica no prive da aquidabam (sei que lá é meio na sorte, ja saí com garotas de lá e algumas me atenderam bem então resolvi encarar. Fui pro lebarom e esperei até a putinha chegar. Quando chegou foi só decepção, a putinha chegou e foi logo fugindo de abraços e mais contato, saiu de perto de mim e logo tirou a roupa ficou nua em menos de 30s, depois pediu para eu tirar a roupa, ja pelados quis encostar a pica na bunda dela (sem penetração nem nada próximo a buceta, pois não sou louco) e ela sempre fugindo de mim, disse que o programa era sem sarrinho e sem ficar encostando a pica me falou para deitar e veio chupar a pica (no pelo), ficou chupando e punhetando (chupando forte e punhetando forte, tava machucando) pedi para parar e ela encapou o bicho e veio por cima, ficou pulando igual uma louca (tava doida para eu gozar logo), claro que não gozo logo assim, e quando vi a furada resolvi enrolar e demorar a gozar, pedi para trocar de posição algumas vezes e finalizei bombando com raiva e ela de quatro, acabei gozando. Mesmo segurando não demorei muito uma meia hora só. fui tomar banho e ela tambem, quando voltou para cama via na cara dela que queria ir embora, não ia falar nada se ela fosse se vestir, mas como não tomou a iniciativa pequei a mão dela e pus na pica, de repente ela falou "não adianta enrolar, se é para fazer meu trabalho vamos lá" começou a bater punheta com força deu umas lambidinhas, pos a camisinha e igual da primeira vez começou a pular igual uma louca para eu gozar logo, como na primeira só consegui gozar quando coloquei ela de quatro e bombei forte com raiva.
Detalhes: quando falei que queria gozar na boca dela ela esquivou disse que tava bom do jeito que tava, as fotos são dela porem quando mais nova os peitos estão bem ruins, cheguei a conclusão que a perva deve ser puta de caminhoneiro lá em Teófilo Otoni (fica cheio de putas nos bares do anel rodoviário desta cidade).
custo: 200 dinheiros
recomenda: claro que não
http://www.gpgbh.com.br/danivillani

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Re: Dani Villani

#67 Mensagem por zé americano » 06 Out 2013, 13:29

Essa é a ex-Giovanna Loise.do Privê da Rua Aquidaba.

Link:
🔗

arthurantunes1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sofia

#68 Mensagem por arthurantunes1970 » 12 Out 2013, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:NÃO
Saudações! Este é o meu primeiro TD e, acredito, que seja um desbravamento!

http://garotabh.com.br/m/sofia
http://www.bhmodels.com.br/sofia

Liguei para Sofia, que foi bem simpática no telefone, e marcamos em seu prive, no Padre Eustáquio. O ponto positivo do local é que se trata de uma casa, fácil de estacionar e sem constrangimentos na entrada. Mas o quarto é mediano e a cama não é muito boa.
Mas, vamos ao que importa. Muito educada, simpática e, na minha opinião, bonita, sem ser linda. Me recebeu com um vestidinho preto coladissimo, que já me deixou em ponto de bala. Tomei um banho, quando cheguei ela já foi tirando o vestido e exibindo seu belo corpo para mim. Ela e bem gostosa, corpo natural.
Iniciou com oral sem capote :D, muito bem feito (não foi o melhor da minha vida, mas achei muito bom). Fomos para a meterola, em várias posições e finalizei a primeira com ela por cima, comigo massagendo seus belos peitos. Intervalo, nova pegação, chupação e finalizei com ela de quatro (bela visão).
Faz de tudo para agradar, programa muito bom. Ponto que precisa melhorar: meio escandalosa, geme demais deixando a coisa meio artificial. Também fala poucas sacanagens durante a trepada.

Como é meu primeiro TD, podem sugerir e corrigir o que tiver feito de errado.
Notas
Rosto: 7
Corpo: 7
Peitos: 7
Bunda: 8
Higiene:10
Oral: 8
Vaginal: 9
Anal: não fiz.
Beijo: 6
Valor: 150,00

Eu repetiria o programa, achei um ótimo custo benefício.

Link:
🔗

arthurantunes1970
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sofia

#69 Mensagem por arthurantunes1970 » 13 Out 2013, 14:52

doarbh escreveu:Sei que este não é o primeiro TD da Sofia, mas não achei o perfil dela, como não me atendeu no privê da Aquidaban, achei melhor criar um novo.

Ele também disse a mesma coisa sobre meu pau, que não ia aguentar! :lol: :lol: :lol: Bela desculpa. Acho que diz isso para todos :( :(

Link:
🔗

doarbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sofia

#70 Mensagem por doarbh » 14 Out 2013, 09:10

arthurantunes1970 escreveu:
doarbh escreveu:Sei que este não é o primeiro TD da Sofia, mas não achei o perfil dela, como não me atendeu no privê da Aquidaban, achei melhor criar um novo.

Ele também disse a mesma coisa sobre meu pau, que não ia aguentar! :lol: :lol: :lol: Bela desculpa. Acho que diz isso para todos :( :(
Já vi outros reclamando a mesma coisa! Pelo visto é bem a dela mesmo tira o Cu da reta. Eu também achei ela meio escandalosa, faz as coisas ficarem meio artificiais, achei outras mais gostosas que fazem as mesmas coisas pelo mesmo preço.

Link:
🔗

dantealeghieri
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Brenda

#71 Mensagem por dantealeghieri » 15 Out 2013, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

TD realizado no final de setembro de 2013

Atende no Privé da rua Aquidaban, já conheci lá, foi uma vez no suite, desta vez so tinha um quarto com banheiro atravessando o corredor. PONTO NEGATIVO.

Garota simpativa e alta, definiria mais como negra do que mulata, porem não muito bonita, corpo espetacular. N ví alteração comparando com as fotos nos sites.
Tomei um banho depois de uma espera porque aparentemente outro cliente estava passando pelo corredor, véja acima.
Oral muito gostoso e com muito esforço de agradar, aquela fala de sacanagem que eu gosto. D4 depois, ai gozei. Ele é fogosa mesmo, vale muito a pena os 150 conta.
Tinha voltado de longa viagem um dia antes, sem oportunidade de exercer o soldado, então gozei rápido e não deu uma segunda rodada.

Pode ser que repito.

Notas:
Rosto......................6,0
Corpo......................8,5
Seios.......................7,0
Bumbum..................9,0
Simpatia...................9,0
Higiene.....................10,0
Beijo.........................8,0
Oral..........................8,5
Vaginal......................8,0
Anal..........................Não sei, não faço muita questão
Presentinho ..............150,00 (custo/beneficio ...... muito bom)
Local..........................Rua Aquidaban.

Fotos:
http://www.bhmodels.com.br/brenda
http://www.gpgbh.com.br/brenda

Link:
🔗

Porche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Paola

#72 Mensagem por Porche » 04 Dez 2013, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Prezado Moderador, não encontrei tópico da moça.

Em visita a Belo Horizonte, entrei em contato com a Paola, que me atendeu muito bem, muito educada, e combinamos por telefone.
Rumo a seu encontro, na Rua Aquidaban, local que já havia ido.
Me recebeu com um shortinhos... e uma camiseta...
Fui logo apreciando a moça, que tem um corpo muito bonito e gostoso. As fotos são muitos parecidas, porém, achei a mesma, um pouco mais escura, que nas fotos, o que particularmente preferi.
Começamos a beijar, não regulou beijo..., na verdade, não regulou nada.... fui tomar uma ducha e quando voltei a moça estava só de calcinha, micro, deitada... começou a chupar... muito bom.. garganta profunda mesmo...
Ficamos uns 15 minutos chupando, que acabou em um 69.
Pedi para colocar a camisinha e começamos a brincadeira... em todas as posições... quando ela começa a pompuar...e ai não aguentei.... leite na borrcha.
Pausa para descanso.... recuperado, tudo novamente
Chupou e colocou o bruta em ponto de trabalho novamente, quando pedi seu cuzinho... delicia...
Começamos devagar e aumentando até não aguentar e gozar ali mesmo....
Banho e vazei

Resumo :
Excelente custo benefício.... para mim, uma das melhores de BH.
educada
Bonita
Gostosa
Atenciosa
não regula nada
Local tranquilo, mas pode melhorar...
Presentinho : R$ 150,00

Voltarei !!!!

Link da Moça :
http://www.gpgbh.com.br/paola

http://bhmodels.com.br/paola

Link:
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#73 Mensagem por Xeque-Mate » 28 Dez 2013, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Rios

A garota atende junta com outras meninas.
Não vou falar do lugar pois é de conhecimento de todos mas achei limpo e higiênico.
A moça não é aquilo das fotos, rolou um photoshop. Ela é baixa, tem uma cintura mais larga e uma barriguinha leve, a bunda é média e os seios não estão tão em pé. O rosto achei bonito, usa aparelho.
A metida é ótima, chupa gostoso, normal na posição que vc quiser, anal sensacional, pode socar com vontade e beija sem miséria

Notas
Rosto 8 (achei bonitinha)
Seios 7 (não são caídos mas também não estão em pé)
Bunda 7,5 (média)
Barriga 7 (pode perdeu um pouco)
Oral 9,5 (muito bom)
Anal 9,5 (ótimo, sem surpresas)
Pernas 7,5 (são grossas, algumas tatuagens)
Beijo 9,5 (a vontade)
Simpatia 10
Valos 150/1h

Resumindo: garota bonita e simpática, o corpo não é aquilo tudo das fotos mas também não é de se jogar fora. O valor é justo.
http://www.bhmodels.com.br/paolarios

Link:
🔗

assis_photo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#74 Mensagem por assis_photo » 29 Dez 2013, 16:51

Sou doido para conhecer este puteiro

alguém por favor tem o telefone de lá

ou o número aproximado, já que não sei se é proibido postar o número da casa

desde já agradeço que puder me ajudar

Link:
🔗

diesirae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#75 Mensagem por diesirae » 30 Dez 2013, 13:00

assis_photo escreveu:Sou doido para conhecer este puteiro

alguém por favor tem o telefone de lá

ou o número aproximado, já que não sei se é proibido postar o número da casa

desde já agradeço que puder me ajudar

Oi novato,

lá não é puteiro, é privê. Você não pode simplesmente ir até lá sem ter marcado com nenhuma garota.

Ao marcar, elas te falam o número.

Link:
🔗

Trancado