POSITIVO Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sei que este não é o primeiro TD da Sofia, mas não achei o perfil dela, como não me atendeu no privê da Aquidaban, achei melhor criar um novo.
Td realizado recentemente, tempo meio corrido, fiz uma lista de prioridades, liguei prá primeira não atendeu, liguei prá Sofia, atendeu de prima, mas só podia atender mais tarde um pouco do q eu queria, liguei prá terceira, só podia mais tarde ainda. Dei um jeitinho e fui assim mesmo. No telefone ela explicou que fazia oral sem camisinha, desde que estivesse limpo e anal desde que não fosse muito grande, pensei, vai rolar, não sou tão pauzudo assim. No tel não percebi a vozinha já comentada, fala com vc, como se estivesse falando com uma criança de 2 anos, tipo tia mimada, mas é o jeito dela, não achei muito forçado.
Cheguei no horário marcado, ela tava me esperando, com uma blusinha sem sutian e um shortinho curto, achei um mulherão! Fiquei igual cachorro que corre atrás de carro, quando para, não sabe o que fazer... kkkkk. Tomei um banho rapidinho só prá garantir a limpeza da região baixa. Voltei pro quarto, ela dá uma conferida, tava tudo limpinho e aparado. Ela tirou a roupa, me pediu prá deitar e caiu de boca, chupa com uma pressão média, já tive melhores e não faz garganta profunda. De cara ela já falou q era grande demais que não iria caber no cuzinho dela, tentei insistir mas ela disse que não tinha jeito que era muito grande e coisa e tal, já tava lá, pelado e com tesão, não ia ter jeito de recusar mais, fazer o q, achei ela tão gostosa que não ia perder a oportunidade.
Chupou um bocado e pediu prá meter, o primeiro round foi bem rapidinho, logo logo, foi leite do capote. Ela limpou e veio fazer uma massagem, que foi até razoável. Conversamos um pouquinho aí perguntou se podia brincar com o JR, falei q tava a disposição. Ela logo veio chupando, dá umas boas linguadas no saco e na região anterior, acho q não chegou a ser um beijo grego, mas tava bom viu. Baba um pouquinho, fiquei conferindo a xaninha dela, bem quentinha, fui enfiando 2 dedos até que o JR ficou completamente duro e voltamos a meterola. Fizemos de tudo, ppmm, de ladinho, ela por cima batendo estaca, de 4 e nada de gozar, até que cansei e acho q ela tb. Pedi prá gozar com ela batendo punheta, ela passou gel na mão e acho q cheguei até a ter o famoso orgasmo seco, pq tava muito bom, mas não esporrava. Aproveitei a situação fui passando a mão nela toda, meti 2 dedos nela que deu umas gemidinhas q pareceram um pouco menos falsas, parece que gosta. Depois de gozar ela limpou, tomei um banho e caí no mundo. Antes ela falou q quando eu voltasse ela tentaria fazer anal comigo, mas acho q não terá retorno, pq me senti um pouco enganado, não sou pauzudo.
Ela está atendendo em um privê na Rua Nova Lima com a Carol Dias, diz que atendem em dupla, não sou muito fã de loiras, mas prá quem gosta de um café com leite é uma boa pedida.
Repeteco: não, frustrou minhas expectativas de comer o bundão dela.
GPGBH...
http://www.gpgbh.com.br/sofia, tem BH models tb
Rosto .......... 7 (Não é gata, mas mas também não é feia)
Corpo .......... 9 (mulherão)
Seios ........... 10 (os maiores que já vi, naturais com bicos redondinhos)
Bumbum ...... 10 (grande, redondo e duro)
Simpatia ...... 7
Higiene ........ 10, (depiladinha, limpinha e cheirosa, pele macia)
Beijo ............. 7 (Selinho)
Cabelos: 8 (presos)
Coxas: 10 (grossas e lisinhas)
Oral ............. 8 (sem camisinha e babado, pressão média)
Vaginal ......... 10 (aguenta tudo)
Anal .............. Não fez, deu desculpa que meu pau era grande demais.
Presentinho .. 150,00
Local ............ Bem simples, pertinho da Pedro II, quem ficar agarrado no transito liga prá ela e espera o movimento passar.