Nome - Izadora
Telefone -
Localização - Belzonte / MG
CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura -
Valor/Tempo - 80
NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 5
Simpatia - 9
Beijo - 8
Seios - 5
Bumbum - 5
Oral - 8
Normal - 9
Anal - 8
RELATO
Bom....
Depois de uma passada no bar para experimentar os quitutes da Comida de Buteco com os parceiros Ussama, Soralho, Bonanza e Caba....e após varias e varias rodadas e um teor alcoolico elevado, fui convidado a conhecer o famoso puteiro "Garotas Zona Sul"...
Chegando lá pelo adiantado da hora só restavam 3 pervas...A mulatinha com variola do Ussama, a administradora (ex puta) amiga do Cowboy e a loba da Izadora....
Como a cabeça de baixo era que estava comandando...não perdi tempo....
Quando a distinta fechou a porta do quarto foi ogo avisando, não sou garota nova, as mamas estão caidas mas vc não ira se arrepender...
Carai e não é que não me arrependi mesmo....
Esfregação muito boa mesmo....mão naquilo, aquilo na mão...esfrega esfrega e fui brindado com um chupetal maravilhoso....
Quando a criança estava em ponto de bala..plastico nela ela vamos nós...todas as posições possiveis e impossiveis...ai vi o brioco piscando e logo solicitei licença para adentrar ao mesmo....
Fui colocando aos poucos e logo ele se acomodou muito bem...ai a coisa pegou fogo....enquanto o vuco vuco era forte e danada se masturbava e gozou como uma louca (acredito em papi noel e coelho da pascoa.....)...depois disso me pediu leitinho.
Não pude recusar...esguichei na goela....pedindo desculpas depois (De acordo coma recomendação do nosso amigo Natan)...
Não é bonita, não é nova, mas entende do riscado
http://www.garotaszonasul.com.br/gzs_008.htm