Esquema Hotel Liberdade - Av. Brasil, 1912 - Funcionarios
R$ 300,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 35 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 28
Oral Sem:Sim 35Não 16
Beija:Sim 41Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

izadora

#61 Mensagem por AramisBH » 20 Abr 2008, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Izadora (Ex-GZS)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - Izadora
Telefone -
Localização - Belzonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura -
Valor/Tempo - 80

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 5
Simpatia - 9
Beijo - 8
Seios - 5
Bumbum - 5
Oral - 8
Normal - 9
Anal - 8

RELATO

Bom....

Depois de uma passada no bar para experimentar os quitutes da Comida de Buteco com os parceiros Ussama, Soralho, Bonanza e Caba....e após varias e varias rodadas e um teor alcoolico elevado, fui convidado a conhecer o famoso puteiro "Garotas Zona Sul"...

Chegando lá pelo adiantado da hora só restavam 3 pervas...A mulatinha com variola do Ussama, a administradora (ex puta) amiga do Cowboy e a loba da Izadora....

Como a cabeça de baixo era que estava comandando...não perdi tempo....

Quando a distinta fechou a porta do quarto foi ogo avisando, não sou garota nova, as mamas estão caidas mas vc não ira se arrepender...

Carai e não é que não me arrependi mesmo....

Esfregação muito boa mesmo....mão naquilo, aquilo na mão...esfrega esfrega e fui brindado com um chupetal maravilhoso....

Quando a criança estava em ponto de bala..plastico nela ela vamos nós...todas as posições possiveis e impossiveis...ai vi o brioco piscando e logo solicitei licença para adentrar ao mesmo....

Fui colocando aos poucos e logo ele se acomodou muito bem...ai a coisa pegou fogo....enquanto o vuco vuco era forte e danada se masturbava e gozou como uma louca (acredito em papi noel e coelho da pascoa.....)...depois disso me pediu leitinho.

Não pude recusar...esguichei na goela....pedindo desculpas depois (De acordo coma recomendação do nosso amigo Natan)...

Não é bonita, não é nova, mas entende do riscado

http://www.garotaszonasul.com.br/gzs_008.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Criado_pela_vó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marina - Hotel Liberdade

#62 Mensagem por Criado_pela_vó » 24 Abr 2008, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Marina/Angel (ga?cha)

Fez Anal:NÃO
GAROTA
Nome - Marina
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone - 8438-8166 Telefone particular da perva (Tricampeão - 24/04/08 )

Localização - Betim / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,70
Valor/Tempo - 250 por 2h

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 8
Simpatia - 7
Beijo - 8
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 7
Normal - 8
Anal -

RELATO

Essa foi uma das que pegeui o telefone no HL e comi depois. Marquei de pegá-la em casa e me fudi, porque ela mora lá em Betim. Acgho quew o bairro se chama Riacho ou Novo Riacho. É perto da BR.
Fomos num motel lá perto, numa avenida quie passa um rio no meio. Não lembro o nome do lugar, mas é limpo e arrumado.
A garota é muito bonita de rosto e simpática, mas é meio marrenyta. Me enrolou falando que ia liberar o cuzinho e no motel deu pra trás. Mas a foda foi até boa. Ela chupa e mete bem. A posição que mais gosta parece que é quando ela fica por cima. Até entusuiasmou um pouco quando tesntamos essa posição.
O tipo de corpo é mais para magra. A bunda é pequena mas gostosinha. Os peitos são bem turbinados. Visual muito bom. Fuma, mas não é demais.
Sei que paguei caro mas agora vou tentar negociart melhor. Com essa aí foi bom mas não prevejo repeteco.

Link:
🔗

Criado_pela_vó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Érika - Hotel Liberdade

#63 Mensagem por Criado_pela_vó » 24 Abr 2008, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

GAROTA
Nome - Érika
Oculto para usuários:
Telefone - 9355-5063 (Tricampeão - 24/04/08 )

Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,60
Valor/Tempo - 250 por 1h e meia

NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 9
Simpatia - 9
Beijo - 8
Seios - 7
Bumbum - 9
Oral - 8
Normal - 8
Anal -

RELATO

Passei no hotel um dia e peguei o telefone de umas cinco gatas. A primria que fiz TD foi essa Érika. Não é bonita, mas tem o corpo todo malhadão e aí fiquei curioso. Chegou rapido no motel, cumpriu as obrigações direitinmho, só não faz anal. Corpão, coxas e braços musculosos, realmente diferente o visual.pena que a bunda é tãpo sarada que não faz aquela curva redondinha. Mas é bem educada. Fuma pra caramba mas pelo menos pediu licença pra sair do quarto antes de acender o venenoso. Duas bem tiradas. Não repito porque já satisfez a curiosidade. Não dá o cú de jeito nenhum.

Link:
🔗

Qualquer Nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#64 Mensagem por Qualquer Nome » 12 Set 2008, 08:55

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos e murchos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei
Local próprio - Não
Altura - 1,70
Valor/Tempo - 150 por 2hrs e meia

NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 6
Simpatia - 9
Beijo - 9
Seios - 3
Bumbum - 8
Oral - 8
Normal - 8
Anal - não sei
Odor - 0

RELATO

Como já tinha comentado, encontrei a garota quando passava na porta do hotel. Sem indicações no forum, resolvi desbravar. Marcamos e saímos, peguei na porta do hotel e rumamos para o point tradi, opium.

Começamos com uns beijos bons, clima esquentando, tiramos a roupa, a garota se excitando, foi pro oral por conta própria, até aí muito bom... como de praxe, parte para minha atuação além da obrigação de manter o dito ereto... lingua deslizando por aqui, por ali, sempre faço um suspense antes de ir ao ponto final, até mesmo por precaução... pois é, quando cheguei parte, meu amigo, nunca senti um cheiro de carne estragada tão forte... despistei e praticamente mudei de assunto. Não dá para entender, muito forte o cheiro e a mulher ali, tranquila, parece já ter acostumado com isso, sei lá o que.

Transa em si boa, mas peito do tipo que alguem furou com agulha, ou seja, murcho, e o que um grande amigo meu chamaria de catinga atrapalhou muito, por isso neutro. O mais engraçado é que conversando a menina me soltou que se não gostar do cheiro do homem, a transa não rola bem...é mole?

Achei os R$ 150 do TD inicialmente bem negociados, mas no fim, acredito que não vale mais que R$ 100. Fui.

Link:
🔗

xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Marina Gaucha

#65 Mensagem por xoxoteirodebh » 26 Set 2008, 22:53

NEUTRO
Nome da Garota:Marina/Angel (ga?cha)

Ha tempos lendo os TDS desta puta no topico do Hotel Liberdade , entao resolvi ligar e conferir o material ....

TD marcado , fui buscar na porta do hotel , chegou a loirinha , muito conversada e malandrinha , dentro do mota qdo tirou a roupa , má surpresa , nao gradei naum , corpinho ma o meno , peitoes siliconados e feios pra carai , lendo os relatos , me animei achando que seria uma maravilha , decepçao total qto a beleza da moça , carinha bonitinha sem nada demais , magra , bundinha pequena e pele ma o meno tbem , resumo da opereta...... :twisted: , boquete no couro , meia boca e fraquim , variei algumas posiçoes e finalizei com ela de ladinho , vazei rapidim , deu liga naum......., tô ficando muito exigente com as putas de BH , afinal elas tao cobrando caro , entao tem de estar á altura do preço......

Notinhas....

Rosto: 6 bunitinha , eu tava esperando mais
peitos: 5 pra mim o pior da moça , siliconados e feios , deve ter feito a cirurgia pelo SUS... :lol:
bunda: 5 pequenina e feia tbem.....rsss
buceta:7 bunitinha , lubrificada naturalmente e boa elasticidade....
Cu: 5 , feiinho e ja bem usado , apesar de nos tds dizerem que ela nao faz , pela vista do orificio da moça , aparenta muito uso....... 8)

Presente : 200contos 1 hr e com taxi de volta...

Isso ai.........., valeu

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaucha

#66 Mensagem por AramisBH » 28 Set 2008, 14:53

É parceiro...

Essa menina é velha conhecida nossa.....

A cada dia que passa a fama dela piora...

S/o pega quem não conhece, parece filha do Gerson, quer levar vantagem em tudo....

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

gabi

#67 Mensagem por cabeça branca » 24 Nov 2008, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Saudações Putânicas
om
caros amigos estive em BH dia 19.11 como há muito tempo não ficava no hotel praça da liberdade
resolvi relembrar velhos tempos e não me arrependi. por volta das 21.30hrs desci para o bar linha dagua. tinha jogo do brasil com os portugas. Algumas pervas ja de prontidão mas nada de muito especial. Pedi umas cervas e vamos aguardar. Chegou uma morena de nome gabi com 1,73m um corpo lindo bonita e um sorriso especial. a gata sentou ficou conversando com uma loira e qdo olhou pra mim deu um sorriso maravilhoso. chamei pra sentar. bom papo simpatica e umas coxas
que deu pra sentir debaixo da mesa; ai pensei mas que futebol que nada - falei vamos subir - combinamos 250,00 por 2 hora. Meus amigos quando a garota tirou a roupa no quarto fiquei louco
coxas duras (ela tem 23 anos) bundão peitos naturais e duros beija muito da gostosa chupa e deixa finalizar. o cuzinho não liberou mas acho que com calma faz. dei duas na xota e que xota.
a proxima ida a BH vai ter repeteco.
boa semana a todos.

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Izadora

#68 Mensagem por AramisBH » 01 Dez 2008, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Izadora (Ex-GZS)

GAROTA
Nome - Izadora
Oculto para usuários:
Telefone - 8617-5866

Localização - Belzonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal -
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 200

NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 5
Simpatia - 9
Beijo - 9
Seios - 6
Bumbum - 8
Oral - 8
Normal - 9
Anal -

RELATO

Depois de um longo e tenebroso inverno essa perva me liga e vai logo falando que estava com saudade, que a primeira havia sido muito bom e queria repeteco....

Depois de muitos desencontros marcamos para essa noite.....
Oculto para usuários:
Esta trabalhando no Hotel Brasil
, narcamos cedo, logo antes dos trabvalhos putanhisticos dela que era para não atrapalhar....

Engordou bastante, mas continua metendo muito.....

Começou logo com um chupetal,no couro de arrepiar, não refuguei e puxei para um 69...ai a coisa esquentou, chupada forte de ambos os lados e precisei me segurar para não jorrar goela abaixo da danada....

Capa na criança (que lindo ela encapando com a boquinha) e logo pede para eu meter de 4...vamos que vamos...socada forte , ela gritando e pedindo para ir fundo...não demorou muito e logo leite no latex....

Pausa para o banho, bebidinhas para relaxar....papo em dia e ja estava na hora de pegar no serviço, mas antes vamo que vamo para mais uma....mais um chupetal, seguido de espanhola...capa no bambino...grandes variações (4, ppmm, de ladim , franguinho) e leite na boquinha para finalizar..

Para quem gosta de bike e novinhas não serve, mas para quem quer um programa dos bons, muita meteção se enrolação...pode ir que vai gostar...

Modera tem um TD antigo (Abril/2008) la no GZS, transfere para ca pois ela não esta atendendo mais lá...

Prezado Aramis,

Dados pessoais só podem ser publicados com autorização expressa da GP, via MP, para a Moderação. Neste tópico, relata-se apenas TDs feitos a partir de contatos obtidos no Hotel Liberdade. Por isso seu pedido de transferencia da GZS pra cá, não é pertinente.

Att,

O Pastor
02/12/2008

Link:
🔗

gpfucker2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

GAUCHA / MARINA

#69 Mensagem por gpfucker2 » 15 Jan 2009, 13:31

Depois de um longo tratamento pra esquecer da Gaucha, tive uma recaída.

Alguem ai viu ela neste janeiro de 2009 no HL?

Quem conhece a Gaucha, ve se concorda que ela parece um pouco (o jeito) com a Abadia do Zorra Total só que loira (lingua presa...etc )

Aquela mulher é um playground ambulante.

abs
GPFUCKER.

Link:
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: GAUCHA / MARINA

#70 Mensagem por Joao de BH » 16 Jan 2009, 08:10

gpfucker2 escreveu:Depois de um longo tratamento pra esquecer da Gaucha, tive uma recaída.

Alguem ai viu ela neste janeiro de 2009 no HL?

Quem conhece a Gaucha, ve se concorda que ela parece um pouco (o jeito) com a Abadia do Zorra Total só que loira (lingua presa...etc )

Aquela mulher é um playground ambulante.

abs
GPFUCKER.
:lol:
so vc mesmo GPFucker..

para com isto sôÔÔ

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#71 Mensagem por mohamedsilva » 16 Jan 2009, 10:45

gde gpfuker...quem é vivo sempre aparece, né.

pqp...vai começar tudo de novo....rs... não é possível, uma paixão não pode durar tanto tempo assim.

como diz um putanheiro experiente...vc deve estar catiriçado tb... vá comer um cu preto para começar o ano de 2009 com o pé direito...esquece a gaúcha... pegue a soraia amiga dela...rs

Link:
🔗

Dr. Varada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#72 Mensagem por Dr. Varada » 22 Jan 2009, 14:45

Estive semana passada nesse hotel. Achei um pouco vazio, mas tinham mais pervas que cuecas. Nível razoável das pervas, mas nada que chamasse realmente a atenção. Muitas putas em final de carreira estavam lá. Mesmo assim chamei duas vagabas para sentar na minha mesa, mas elas estavam extremamente mau humoradas. Tentaram consumir às minhas custas, mas ouviram um sonoro não.

Além do mais a música é desanimadora.

Fiquei lá uns 40 minutos e vazei para a Champagne.

Link:
🔗

gpfucker2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#73 Mensagem por gpfucker2 » 07 Abr 2009, 23:48

E ai galera, como ta o HL.

Ainda encontramos a Janaina e a Marina Gaucha la de plantão... os garçons continuando roubando horrores? Tudo como sempre , melhorou ou piorou?

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por AramisBH » 08 Abr 2009, 23:51

gpfucker2 escreveu:E ai galera, como ta o HL.

Ainda encontramos a Janaina e a Marina Gaucha la de plantão... os garçons continuando roubando horrores? Tudo como sempre , melhorou ou piorou?
Carai.....

Vc voltou.....

Depois de tanto tempo e vc ainda não esqueceu a Gaucha.... :lol:

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#75 Mensagem por mohamedsilva » 09 Abr 2009, 08:17

GPFUCKER,
A Soraia amiga da Gaúcha ainda continua por lá?????
A Marina eu a vi outro dia na savassi,,,com os peitos quse de fora....pqp...rs

Link:
🔗

Responder