Boate Stop Girls - Av. Amazonas, 1533 - Barro Preto
R$ 200,00 - Telefone: (31)3335-3361

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 35 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 41
Oral Sem:Sim 18Não 34
Beija:Sim 41Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cris_Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mar 2011, 22:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lavínia Valente -

#61 Mensagem por Cris_Comedor » 21 Mar 2011, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de rodar BH e só ver puta cara e ruim, eu e meu amigo resolvemos baixar lá na STOP. O movimento estava bom, a casa cheia, conversa vai, conversa vem, até que topei com uma ninfetinha com cara de moleka novinha, a Lavínia, com um sorriso lindo de aparelho, bem sensual (adoro aparelho). corpinho perfeito, branquinha toda natural, bubum redondinho, durinho, peitinhos também, tudo 10. Mas na hora de fazer o TD que veio a revelação: a garota mete demaissss!!! Sabe fazer desde o estilo mais selvagem até um TD de namoradinho (heheheheh). Beija muito, chupa muito e é cheia de surpresas agradáveis. E nunca cansa, pode ser fim de noite que o pique é o mesmo (quanta energia). Toda bem cuidadinha, depiladinha, bucetinha bem cor-de-rosa (de branquinhia mesmo) e cheirosa, hummmm.... QUE vontade de cair de boca lá e chupar uma meia hora!!!!. Meti muito, diretão, sem parar e a guria aguentou firme, geme muito gostoso... Gostei demais!!!! Bem liberal, sem frescuras, carinhosa, educada (fundamental, pois odeio puta mal humorada e sem educação) QUERO REPETIR MUUUUUITAS VEZES!!!!!!!!!!!! Pena não fazer anal, pois a bunda é perfeita e uma tentação não comer aquela bundinha branquinha,,,, :cry: Por sinal cobra barato pelo padrão, cabelão ruivo muito sexy e rosto bem bonito!
QUERO LEVAR PARA CASA!!!!!!!!!!! (num.... Pode...)
TD NOTA 1000000000000000000000000000000!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 26 Out 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Boate Stop Girls - Av. Amazonas, 1533 - Barro Preto

#62 Mensagem por JapaParaguaio » 30 Mai 2011, 09:22

Assunto resolvido, tópico limpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FincaMourão
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 04 Fev 2007, 20:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Boate Stop Girls - Av. Amazonas, 1533 - Barro Preto

#63 Mensagem por FincaMourão » 07 Set 2011, 20:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste antro há uns dias atrás. Paguei meus pecados.
Cheguei por volta de meia-noite, cerca de 15 vadias no pedaço (poucas valiam mais que 30 a hora) e mais um monte de cuecas, que a cada minuto se proliferavam e muitos deles indo ao banheiro consumir aquela porcaria branca.
Pesquisei a casa e uma loira da Araújo (Raquel) que acabara de fazer um strip se sentou ao meu lado, puxou papo e rapidinho ja queria ir p quarto. Notei que ela tinha uma barriguinha proeminente e além do mais eu queria escolher uma puta com mais calma. Dispensei a kenga.
Passei mais um tempo vendo os strips e tomando umas cervas até que engracei com uma mulatinha simpática e gostosinha chamada Larissa, que também tinha acabado de fazer um strip. Papo até legal, entusiasmei e fui p quarto.
Aí começa o terror. Tremendo muquifo, não havia toalha disponível, banheiro só com ralo e agua fria e um calor daqueles. Comecei a meterola e toda simpatia da menina na conversa foi embora. Transei com uma tábua cheia de não-me-toques e em silêncio total. Tirei uma até demorada por causa do álcool na cabeça, me preparava para outra e ela fala do tempo que está acabando e que teríamos de sair rápido do quarto, aí quem não quis mais fui eu.
Perguntei: dá tempo pelo menos de um banho tcheco e de trocar a roupa né? E ela sorri com a boca amarela.
Saio do quarto, ainda bem com a conta encerrada e com a certeza que nunca mais volto a essa espelunca.
Custo: 150 da tilanga + 40 do quarto (?)+ 30 das cervas + 30 de entrada = 250 jogados fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeca Paulada
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Mar 2011, 16:34
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Boate Stop Girls - Av. Amazonas, 1533 - Barro Preto

#64 Mensagem por Zeca Paulada » 09 Jan 2012, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Continuando a atualizar as metidas...
Novembro na boate assim que cheguei ela estava dançando, sentei vi o show, assim que ela voltou fui conferir, morena 1,88 de altura magra, belas pernas, e uma senhora bunda. Combinamos e fomos meter (o lugar com péssimas instalações), mas enfim fomos para o quarto, sarração danada, beijação total, mamou meu pau com força, depois sentou e mandou ver, mudei um pouco e fui para a beirada da cama, ela sentou de costas , rebolando gostoso demais, ficamos assim até a hora em que jorrei com força, foi muita porra, ela até assustou..rsrsr...

Notas
Rosto: 06
Seios: 08
Bunda: 10
Corpo: 08
Simpatia: 08
Sexo: 10
Valor: 150,00 contos de réis +20,00 vintão da entrada

Conclusão: POSITIVO!

________________
Editado pela Coordenação
TD Classificado conforme relato.
JapaParaguaio - 09/01/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeca Paulada
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Mar 2011, 16:34
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Boate Stop Girls - Av. Amazonas, 1533 - Barro Preto

#65 Mensagem por Zeca Paulada » 30 Jan 2012, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Janeiro voltei a esse covil, gostei da menina grandona no alto dos seus 1,88m..rsrs.. cheguei e logo a encontrei papeamos um pouquinho e caímos para um daqueles quartos horríveis... não dá prá ficar metendo naquele lugar... Mas enfim começamos um sarro gostoso, beijaços e sem pestanejar ela mandou aquela mamada, quase gozei... veio por cima, depois de lado, de quatro, prá finalizar na beira da cama, ela sentada socando com força e pedindo porra.. Gozei e a até mais...

As notas mantenho as mesmas
Rosto: 06
Seios: 08
Bunda: 10
Corpo: 08
Simpatia: 08
Sexo: 10
Valor: 200,00 contos de réis +40,00 consumo

Conclusão: POSITIVO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPBHZ6969
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 11 Abr 2012, 19:21
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Boate Stop Girls - Av. Amazonas, 1533 - Barro Preto

#66 Mensagem por JPBHZ6969 » 12 Abr 2012, 01:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD antigo com a Elaine(moçada colocou Eliane mas o nome certo é Elaine), mas essa puta do sul é a mais batida da casa e ta lá até hoje, faz pouco tempo que fui la caçar mas não tinha nenhuma que prestasse.

A puta é coroa, os colegas ai estão sendo bonzinhos com ela, já deve beirar é os 40 anos! Peitos siliconados, unica coisa que presta, magrinha com uma bunda até mais ou menos. Olhos claros mas com lente. Barriga ate dura mas meio estranha. Enfim, como eu to bebado em 90% das vezes, eu nem tive paciência de negociar, já cheguei falando que queria comer um cu a noite inteira e ela logo topou e ainda fez propaganda que mamava sem capa e tudo mais. Bora pro quarto e começa o terror. Beijos burocráticos, e um sarro bem sem graça, mando ela chupar, primeira lambida começa "nossa, já gozou?" :shock: A puta não sabe diferenciar pau melado de pau gozado, ai explico pra ela, ela continua chupando só que com uma toalha, ai era cada lambidinha sem graça que mandei encapar. Boquete de no máximo 2 minutos, ela mesma parou e já ficou de 4, menos mau, agora vem o que eu realmente queria, uma rosca! A situação piorou! Depois de 5 minutos bombando sobe aquele cheiro de bosta, quando tiro pra mandar ela sentar, nunca vi tanta bosta em uma camisinha na minha vida! Ela nem pede desculpa, só falou pra trocar a camisinha, ai eu broxei, falei que tinha acabado ali e tava indo embora, e que queria o dinheiro de volta. Começa o escândalo e eu fui ficando puto e a puta querendo barraco ai falei pra me devolver pelo menos a diferença, pq paguei 1h e nao ficamos nem meia, ela não queria nem fudeno, mas conversei muito com o cara do caixa e ele "quebrou" meu galho e devolveu.

Me recuso a dar notas pra ela,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pq é uma filha da puta,
mete mau, chupa mau e tudo mais. Propaganda enganosa, corram dessa rata!

Paguei 190,00 magos na época com entrada, breja e programa por 1h, como consegui recuperar 30, ficou tudo por 160,00. Acho que o programa na época era 130,00 meia hora e 150,00 1h. Hj em dia o putero é igual um navio pirara ou cozinha industrial, vc escolhe, ou canhão ou fogão! Valor muito acima da realidade, hj em dia o programa de 1h não sai por menos de 200,00 contos. As putas são frescas e o lugar é um lixo. Já teve vez que a resistência do chuveiro queimou quando eu tava tomando banho, a porcaria do plástico ainda pingou no meu ombro e doeu pra caralho! La é ir no desespero, quem quer ver show e pagar barato, ir pra fuder tem que dar sorte de pegar uma puta que realmente faz todo o combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPBHZ6969
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 11 Abr 2012, 19:21
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Boate Stop Girls - Av. Amazonas, 1533 - Barro Preto

#67 Mensagem por JPBHZ6969 » 12 Abr 2012, 02:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD de algum tempo atrás mas vale a pena recapitular, pois esse foi o pior da minha vida!

A rapariga foi a Raquel, outra puta que tem anos de casa, o TD sobre ela é de 2008 e até hj ela ta lá, feia, gorda e chata do mesmo jeito. Ela sempre chega no cliente e de cara já pergunta "vamos fazer amor gostoso?", não aguento isso, fala pelo menos o nome, conversa por 30 segundos, mas não fala de cara assim. No dia que sai com ela eu ainda não a conhecia, fui arriscar pq de roupa ela é gostosa e realmente, no escuro ela engana, parece ser razoavelmente menos feia, mas para o padrão da casa, ta ótimo. Preço da época era o mesmo da Elaine, la sempre foi tabelado e faz tempo que não da pra negociar. Fechei meia hora e fui pro pulgueiro. Não chupa nem com camisinha, aquilo ali não é boquete, no máximo lambidas na cabeça. Gorda, mas muito gorda, so os peitos salvam, pq são siliconados e grandes. A bunda é horrivel, todo esburacada. Não beija nem selinho, toda cheia de não me toques. Peguei de 4 e gozei em menos de 10 minutos. Paguei 1h e fiquei no maximo 20min, eu tava tão puto que fui embora, não tava nem ai pro dinheiro, só queria sair de perto dessa desgraçada!

A conclusão que chego sobre a casa como frequentador a mais de 7 anos é que lá piorou de maneira cabal! As putas são péssimas e chatas, muito difícil de negociar preço, pq sempre tem um otário que vai pagar o preço que for! O nível so abaixa, não é preconceito, mas fica claro que o lugar é frequentado por pessoas muito duvidosas, já nego quase esfaqueado la dentro, briga de putas com direito a copada na cara e tudo que vc pode imaginar. Sempre gostei de la por ser barato, tanto entrada quanto bebida e ainda não tem que pagar motel.

Sinto falta da Stop antiga, época da Hilary e varias outras putas de nível médio pra alto com preço compatível com o local e nível das garotas. Não sei pq insisto em ir lá até hj de vez em quando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phroyt
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Jan 2008, 18:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Stop Girls - Av. Amazonas, 1533 - Barro Preto

#68 Mensagem por Phroyt » 08 Jun 2012, 23:01

Galera,

Maior furada!
Não percam tempo.
Estive lá semana passada e não teve como ficar nem 15mins.
Até na Brilhante tem mulher mais bonita.

O preço subiu para R$280

E está tudo inflacionado: R$20 para entrar
E uma Cuba: R$18

Está tudo quebrado, nem show tem mais.

Época boa, foi antes da Hilary!
Em 2006 só tinha top!

OBS.: Moderador atualiza os preços aí!
E põe um SINAL VERMELHO bem grande escrito FUMO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1354
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

Re: Boate Stop Girls - Av. Amazonas, 1533 - Barro Preto

#69 Mensagem por zé americano » 01 Jul 2012, 21:48

estive na boate nesse sábado... tava de bobeira e com pressa, mas resolvi entrar, afinal tava aberto....
era mais de 10h e não tinha ninguém na entrada.... fui pra dentro... vi o movimento... na verdade não tinha movimento, pois tava completamente vazio... som alto e nada, nem garçom... apareceu uma gp, loira, com rosto de safada, uns 35 anos... o corpo parecia ser bom mas tava com uma roupa que cobria a barriga e algo mais... perguntou se eu queria fazer o programa... valor 150, fora o quarto... eu disse não, mas ela insistia... perguntei se tinha outras garotas e a perva disse que não, só mais tarde, por fim perguntou se eu queria beber alguma coisa e eu disse não e que ia voltar mais tarde... fui embora... tinha um kara na saída, mas não me cobrou nada pela entrada.... não volto nesse lugar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio Jack
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 11 Ago 2012, 22:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Boate Stop Girls - Av. Amazonas, 1533 - Barro Preto

#70 Mensagem por Tio Jack » 12 Ago 2012, 05:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD postado... Não conhecia esse site... Sou amante e adepto dessa paixão de putaria... Se eu conhecesse esse site a mais tempo, com certeza teria mais TD's postados...
Pois bem... tudo isso aqui ocorreu nesta última 5a. feira, dia 09/Agosto/2012...
Eu e mais um colega, depois de sairmos de uma balada, resolvemos procurar por diversão em BH, e como já eram umas 3 e tanta da manhã, resolvemos passar na Stop pois era o local mais perto que ainda estava aberto...
Chegando lá, 20tão para entrar... quando entramos, estava no auge de um strip de uma morena magra e altassa... Como não curto mulheres mais altas que eu, nem cogitei a possibilidade!!!
Sentamos em uma mesa lá no fundão...
Como era a 1a. vez do meu amigo em uma zona, uma gorda loira chegou nele falando putaria e prometendo a noite mais incrível que ele poderia ter, ele nem pensou 2 vezes... logo rebocou ela pro quarto... (posteriormente fui descobrir a desilusão dele... diz ele que foi o dinheiro mais mal gasto do mundo!) Eu preferi ficar alí analizando o plantel que, pra ser bem sincero, está bem ruim desde a primeira vez que fui lá, há cerca de 2 meses atrás...
Fiquei alí uns bons 20 minutos tomando minha "gelada" e nesse tempo eu tive que dispensar umas 3 garotas pois foram logo chegando, pedindo pra ir pro quarto para "fazer um amor gostoso"... simplesmente eu disse "como assim? amor gostoso se eu nem te conheço???" e mandei elas andarem... Todas eram gordas ou muuuuuito feias...
Até que chegou essa Paloma... uma loira que aparenta ter uns 20 pra 25 anos... magra e, ao meu ver, a menos feia do lugar....
(PS.: já fui lá 3 vezes... e em todas as vezes eu só fiquei tomando cerveja... e quando fui procurar por essa Paloma, ela já tinha sido rebocada por alguém...)
Ela chegou logo pedindo um programa... mas como eu já tinha um certo interesse, eu disse que queria conversar antes...
Veio cheio de PPP, mas deixou eu alisar um pouco do seu corpo e deu uns beijinhos gostosos... Em momento algum pediu bebida...
Pois bem, quando terminei minha 2a. lata de cerveja, fui negociar com ela... ela disse que seria 150,00 1/2 hora ou 200,00 uma hora, com mais 50 de aluguel do quarto...
Com muita insistencia, acabei conseguindo por 150,00 1 hora e + a taxa de 50,00 do quarto... (Obs.: o local estava cheio mas ninguem estava rebocando... e eu não achei ruim o quarto... é pequeno, sem tv, com toalhas limpas dobradas em cima da cama...)
Agora vamos pro relato do fight...
No quarto foi logo tirando a roupa... bucetinha raspadinha, seios bem deliciosos, pele clarinha, deve ter uns 1,60 e poucos, magra...
Veio logo colocando o capotex no Jr. e metendo a boca...como não sou fã de oral com camisinha, mandei logo parar e deitar...
Fui direto em um PPMM, depois de ladinho e depois de 4...
Tem uma bundinha pequena, mas gostosa ao meu ver... quando deixou ela empinadinha, soquei naquela bucetinha... E quando eu vi que ia dar leite na borracha, parei um pouco e pedi pra ela abrir bem a bundinha pois eu iria chupá-la...
Estava com a bucetinha bem molhadinha... e como eu gosto do trem, a lingua avançou até o cuzinho... Ela gemia bem gostoso, baixinho, e tava bem molhadinha...
Voltei a comer ela de 4... Pedi pra liberar a tarraqueta, mas ela disse que não... mas deixou eu brincar um pouquinho alí com o dedinho... E como o tesão era grande, nessa hora eu senti que ia chorar leite na menina... ae tirei a camisola do Jr. e chorei nas costas dela... (Obs.: ela não gostou muito...)... Em momento algum ficou regulando o tempo e antes de sair ainda quis dar uma deitada pra "recuperar o fôlego" (SIC)...
E nisso meu colega já estava me esperando... ae me arrumei e fui embora...

Vamos para as notas:

Rosto: 06 (loirinha que eu ficaria em uma festa, bebado, mas não iria embora de mãos dadas...)
Seios: 08 (pequenos, sem silicone, mas não são caidos... bicos rosadinhos, adorei chupá-los...)
Bunda: 08 (pequena, meio durinha... eu gosto assim...)
Corpo: 07 (uma leve barriguinha, mas nada que atrapalhe...)
Simpatia: 04 (puro PPP... mas soube conversar um pouco quando tentei mudar o assunto...)
Sexo: 09 (demonstrou gostar do que faz... bucetinha apertada... quando verifiquei estava bem molhadinha...)
Anal: diz que não faz... mas deixou brincar com o dedinho...
Valor: 20,00 entrada + 150,00 o programa + 50,00 do quarto + 10,00 de 2 cervejas

Se eu voltar lá, será para tomar cerveja e ver uns strips... e só! Pra mim, essa já foi a melhor que poderia ter na casa,,, gostei, mas a fila anda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio Jack
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 11 Ago 2012, 22:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Boate Stop Girls - Av. Amazonas, 1533 - Barro Preto

#71 Mensagem por Tio Jack » 12 Dez 2012, 04:25

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pelo visto só eu do Guia ando frequentando este covil ou então tem muito sonegador por ae, já que este local está sempre cheio de cuecas.
Gosto da Stop Girls pelo fato de ser perto de minha residência, então quando estou de saco cheio vou lá e tomo umas cervejas, vejo uns streeps e blz.
Mas dessa vez foi diferente. Depois do meu último TD na Stop eu achava que não realizaria mais nenhum... Engano o meu!
Estive na semana passada lá, para tomar uma cerveja e tal, e eis que me aparece a tal de Isis (quem me dera se fosse a Valverde!) e faz um showzinho. Fui em uma 3a. feira e a casa estava vazia demais. Então a Isis pode dar alguma atenção para quem assistia o show... E que show! Quando a vi peladinha, toda lisinha, magrinha, não resisti e fui falar com ela após o show, porém um outro rapaz já tinha combinado com ela e ela saiu com ele. Voltei na 4a. feira e não a encontrei.
Porém, hoje, após a confraternização dos amigos ae, fui para minha casa e lá fiquei com o pau querendo "algo mais" na noite. E como a minha menininha não podia me encontrar, resolvi ir lá na Stop para ver se a Isis estava lá. Sorte minha que ao chegar lá eu dei de cara com ela e ela veio falar comigo. Papo de uns 20 minutos, 2 latinhas de cerveja e bora pro quarto.
Menina realmente magrinha. Diz ter 3 filhos :shock: :shock: :shock: ... Mas realmente não parece mesmo!
Corpo todo durinho, seios pequenos e (realmente) no lugar. Uma delícia de chupar! Barriguinha lisinha, bunda durinha e pequenina, coxas firmes. Diz não malhar.
A xaninha é raspadinha e bem apertadinha. Não faz anal e lá só liberou uma chupadinha e no máximo o dedinho por fora.
Os peitinhos liberou para chupar numa boa.
Deu beijos de boa, com língua e a medida que o tempo vai passando ela vai se entregando mais nos bejos.
O oral foi com capote. Ela me disse "fecha os olhos" e mandou ver. Pressão boa, mas seria beeeeeem melhor sem o capote.
No vaginal fomos de ladinho, PPMM, franguinho assado e a 1a. eu terminei com ela de 4 e gozei em sua bundinha.
Papinho para reanimar, nada de PPP em hora alguma!
2o. round e fui logo no PPMM e depois com ela de 4. Aquela visão da bundinha pequena e durinha dela toda abertinha é um tesão! Pena que não é funcional! :(
Não consegui gozar. Bateram na porta e eu tava com ela de 4 mas mesmo assim eu acho que ficaria ali mais uns 40 minutos fácil! Então camisinha fora, ducha fria no júnior, roupa e tchau!
É! Isso mesmo! DUCHA FRIA! O quarto não tinha chuveiro quente! Ponto negativo para o local.

Vamos para as notas:

Rosto: 07 (achei bem bonitinha mas há melhores!)
Seios: 08 (pequenos, sem silicone, não são caidos apesar dos 3 filhos :shock: ... bicos escuros, adorei chupá-los de verdade!)
Bunda: 08 (pequena, durinha, é o meu número!)
Corpo: 09 (bem magrinha mesmo, baixinha, tudo nas devidas proporções, não vi estrias e é toda durinha. é o meu número!)
Simpatia: 08 (nada de PPP, conversamos sobre várias coisas, inclusive sobre sua vida pessoal sem problemas)
Sexo: 10 (gosta do que faz, buceta apertada, lubrificou naturalmente, aguentou sem reclamar em qualquer posição!)
Anal: diz que não faz de forma alguma! (mas deixou brincar com o dedinho e a linguinha só na portinha)
Valor: 20,00 entrada + 200,00 o programa com o quarto + 10,00 de 2 cervejas (sempre as 2 cervejas!)

Repeteco: se não houvesse outras garotas para conhecer, haveria repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPBHZ6969
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 11 Abr 2012, 19:21
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Boate Stop Girls - Av. Amazonas, 1533 - Barro Preto

#72 Mensagem por JPBHZ6969 » 06 Fev 2013, 17:23

NEUTRO
Nome da Garota:Não Lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois é, bebado não tenho limites e nem noção do que estou fazendo, acabei voltando nessa bosta de casa...

Um quinta anoite após um perdido na patroa resolvi que queria ver umas pervas enquanto bebia, fui sem intenção de abate. Acabou que vi uma cavala fazendo strip, que foi do caralho por sinal, a mulher sem salto deve ter quase 1,80, coroa, cabelo pretos bem cuidados, peitos naturais bem duros e bem bonita. Foi ai que lembrei que já tinha saído com ela outra vez mas não lembrava o nome(e ainda não lembro). Chamei ela pra conversar e ela acabou lembrou de mim pelas minhas tatuagens. O TD antigo tinha sito até legal pelo pouco que lembro.

Conversamos e perguntei se era no esquema clássico de putanheiro veio de guerra: oral sem capa? Finaliza? Anal? Disse que só não liberava a rosca. Como eu não tava fazendo questão de comer um cu, topei ir com ela na raça(bebado não pode ir em puteiro sozinho, não tem ninguém pra pisar no freio :lol: ).

O fight foi estranho, realmente não sei falar se foi bom ou ruim. Entramos no quarto e ela foi direto tomar um banho e me chamou pra acompanha-la, nessa hora rolou um sarro de leve, pelo menos os beijos dela são com bastante língua. Ela é bem simpática, não é completamente ignorante como 95% das putas da casa, falou que já fez direito, bla bla bla, o PPP dela é bem de leve, desde que vc comande o assunto. Começou com o boquete sem capa mas bem burocrático, ela chupava melhor, mau usou a lingua, mau encostava o lábio no meu pau, ficando mais na punheta, só chupava as bolas direito. Buceta limpa corte estilo ziper, chupei bastante, gosta de receber uma linguada, quando ficou meladinha quase gozando, mandou eu colocar o capote. Foda normal, PPMM, D4 e cavalgada. Gozei com ela D4 com aquela bunda gostosa e dura na minha frente. Tomei outra ducha com ela e ela queria mais, não continuei pq tava muito calor mesmo, tava passando mau ali já. Fiquei uns 40 a 50 minutos no máximo.

Notas:
Rosto: 7,5 - não é mais uma menina, confessou ter mais de 40, eu chutaria uns 43, mas deixa muita menina novinha no chinelo.
Cabelo: 7 - Longos, alisados e pretos. Por se fim de noite já tava me surrado
Peito: 7 - pequenos, porém duros. Apesar de ter filhos, são bonitos e meio empinados
Barriga 7 - não é seca mas não é gorda, leve saliência devido a idade e aos filhos, mas é mais magra que muita novinha ali
Bunda 9 - Ponto forte, durasso, pena que não libera a rosca
Perna 9 - junto com a bunda, sensacional, duras, longas, lisinhas e bem torneadas
Oral 4 - não leva zero pq chupou meu saco sem miséria, inclusive a cuíca(caminho entre o cu e a pica)
Bucetal - 7 - apesar da idade e filho, tamanho bom, encaixa bem.
Anal S/N - não rolou e não rola de jeito nenhum.

Conclusão: Acho ela não estava num bom dia e acabou não me empolgando, ela tentou agradar, fez de tudo, mas o boquete mal feito me broxou pro resto do TD. Boquete mau feito detona com o resto da diversão. O calor ajudou tb, não tinha como meter naquele forno. Já foi repeteco, as vezes até animo de novo, um dia que ela estiver mais empolgada e eu estiver menos bebado.

Vou neutralizar e recomendar para quem curte uma verdadeira coroa, MILF mesmo, porém lembrem-se, depende do dia, ela é gente fina e tenta agradar, mas tem que dar um pouco de sorte.

Preço padrão do lugar. 150,00 pra puta, 50,00 pro quarto mais entrada e alguma cerveja. Mais ou menos isso ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capinhabh
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 29 Set 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Boate Stop Girls - Av. Amazonas, 1533 - Barro Preto

#73 Mensagem por capinhabh » 19 Mar 2013, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota Dandara
Loira +- 1,70
Idade uns 29 anos segundo ela
2 minino ja
Rosto Bonitinha 7
Bunda melhor que muitas que ja peguei 8
Seios: 7 pequenos, sem silicone, mas ta ruim nao, ta certinho ate dimais pra 2
corpo no geral 8
Vale tranquilo os 200,00
E o melhor de tudo mete mesmo. sem nao me toque , gatinha , corpo geral 8, entao das 25 que estavam la e' a unica que da para pegar e pegar tranquilo.

Ussama Veio Babao
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Boate Stop Girls - Av. Amazonas, 1533 - Barro Preto

#74 Mensagem por EstacaDura » 30 Ago 2023, 08:09

Esse prostíbulo tinha encerrado. Retornou as atividades ?
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2023, 15:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    386 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2024 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Boate do sheik
    0 Respostas
    615 Exibições
    Última mensagem por Wellington-filho
  • Ocorrido na boate..
    por Itsu » » em Paraná / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por Itsu

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”