POSITIVO Nome da Garota:Paloma
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD postado... Não conhecia esse site... Sou amante e adepto dessa paixão de putaria... Se eu conhecesse esse site a mais tempo, com certeza teria mais TD's postados...
Pois bem... tudo isso aqui ocorreu nesta última 5a. feira, dia 09/Agosto/2012...
Eu e mais um colega, depois de sairmos de uma balada, resolvemos procurar por diversão em BH, e como já eram umas 3 e tanta da manhã, resolvemos passar na Stop pois era o local mais perto que ainda estava aberto...
Chegando lá, 20tão para entrar... quando entramos, estava no auge de um strip de uma morena magra e altassa... Como não curto mulheres mais altas que eu, nem cogitei a possibilidade!!!
Sentamos em uma mesa lá no fundão...
Como era a 1a. vez do meu amigo em uma zona, uma gorda loira chegou nele falando putaria e prometendo a noite mais incrível que ele poderia ter, ele nem pensou 2 vezes... logo rebocou ela pro quarto... (posteriormente fui descobrir a desilusão dele... diz ele que foi o dinheiro mais mal gasto do mundo!) Eu preferi ficar alí analizando o plantel que, pra ser bem sincero, está bem ruim desde a primeira vez que fui lá, há cerca de 2 meses atrás...
Fiquei alí uns bons 20 minutos tomando minha "gelada" e nesse tempo eu tive que dispensar umas 3 garotas pois foram logo chegando, pedindo pra ir pro quarto para "fazer um amor gostoso"... simplesmente eu disse "como assim? amor gostoso se eu nem te conheço???" e mandei elas andarem... Todas eram gordas ou muuuuuito feias...
Até que chegou essa Paloma... uma loira que aparenta ter uns 20 pra 25 anos... magra e, ao meu ver, a menos feia do lugar....
(PS.: já fui lá 3 vezes... e em todas as vezes eu só fiquei tomando cerveja... e quando fui procurar por essa Paloma, ela já tinha sido rebocada por alguém...)
Ela chegou logo pedindo um programa... mas como eu já tinha um certo interesse, eu disse que queria conversar antes...
Veio cheio de PPP, mas deixou eu alisar um pouco do seu corpo e deu uns beijinhos gostosos... Em momento algum pediu bebida...
Pois bem, quando terminei minha 2a. lata de cerveja, fui negociar com ela... ela disse que seria 150,00 1/2 hora ou 200,00 uma hora, com mais 50 de aluguel do quarto...
Com muita insistencia, acabei conseguindo por 150,00 1 hora e + a taxa de 50,00 do quarto... (Obs.: o local estava cheio mas ninguem estava rebocando... e eu não achei ruim o quarto... é pequeno, sem tv, com toalhas limpas dobradas em cima da cama...)
Agora vamos pro relato do fight...
No quarto foi logo tirando a roupa... bucetinha raspadinha, seios bem deliciosos, pele clarinha, deve ter uns 1,60 e poucos, magra...
Veio logo colocando o capotex no Jr. e metendo a boca...como não sou fã de oral com camisinha, mandei logo parar e deitar...
Fui direto em um PPMM, depois de ladinho e depois de 4...
Tem uma bundinha pequena, mas gostosa ao meu ver... quando deixou ela empinadinha, soquei naquela bucetinha... E quando eu vi que ia dar leite na borracha, parei um pouco e pedi pra ela abrir bem a bundinha pois eu iria chupá-la...
Estava com a bucetinha bem molhadinha... e como eu gosto do trem, a lingua avançou até o cuzinho... Ela gemia bem gostoso, baixinho, e tava bem molhadinha...
Voltei a comer ela de 4... Pedi pra liberar a tarraqueta, mas ela disse que não... mas deixou eu brincar um pouquinho alí com o dedinho... E como o tesão era grande, nessa hora eu senti que ia chorar leite na menina... ae tirei a camisola do Jr. e chorei nas costas dela... (Obs.: ela não gostou muito...)... Em momento algum ficou regulando o tempo e antes de sair ainda quis dar uma deitada pra "recuperar o fôlego" (SIC)...
E nisso meu colega já estava me esperando... ae me arrumei e fui embora...
Vamos para as notas:
Rosto: 06 (loirinha que eu ficaria em uma festa, bebado, mas não iria embora de mãos dadas...)
Seios: 08 (pequenos, sem silicone, mas não são caidos... bicos rosadinhos, adorei chupá-los...)
Bunda: 08 (pequena, meio durinha... eu gosto assim...)
Corpo: 07 (uma leve barriguinha, mas nada que atrapalhe...)
Simpatia: 04 (puro PPP... mas soube conversar um pouco quando tentei mudar o assunto...)
Sexo: 09 (demonstrou gostar do que faz... bucetinha apertada... quando verifiquei estava bem molhadinha...)
Anal: diz que não faz... mas deixou brincar com o dedinho...
Valor: 20,00 entrada + 150,00 o programa + 50,00 do quarto + 10,00 de 2 cervejas
Se eu voltar lá, será para tomar cerveja e ver uns strips... e só! Pra mim, essa já foi a melhor que poderia ter na casa,,, gostei, mas a fila anda!