POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outro dia lendo o Estado de Minas deparei com um anuncio da Clinica Corpus.
A clinica esta de endereço novo :
Rua Cel. Pedro Jorge - Prado.
Fone :
3296-4120
Este endereço já é bem conhecido da galera é na mesma casa onde funcionava
o Puteiro da Duda Maya.
Liguei pra lá e me informaram os valores :
($130,00 - 1/2 hora) e ($200,00 - 1 hora).
============================================================================
TD realizado dia 31 de julho de 2012.
Cheguei ......... apresentação tinha 5 garotas ............ escolhi a Bruna.
Garota Morena , cabelos pretos compridos, 1,65 altura , 54 kilos , seios grandes
siliconados , bunda media empinada , buceta depilada, biotipo Bike.
Tomei um banho , ela tambem ............... mandei caprichar na buça e no cuzinho.
Começamos a nos beijar ....... sentei na cama com ela em pé chupando aqueles peitos
siliconados (390 ml) lindos e gostosos de serem degustados.
Deitei na cama pra ela fazer o dever de casa, veio lambendo tudo boca, pescosso,
mamilhos, virilha até achar o que ela queria minha Pica.
Ae mermão chupou muito.......... alternando pressão e boca de veludo ..........enterrava
a pica no fundo da garganta ate esgasgar e já aproveitada e babava na rôla............ eita
trem danado de baum.
Falei agora é minha vez .......... botei ela D4 e fui lambendo sua bunda e buceta (parece que
ela tava curtindo porque a cada linguada ela empinava mais a bunda) ........ ela já tava toda
melada ......... o tigrão vendo aquele orificio redondinho na frente não resistiu e meteu a lingua
no cúzinho da puta ........... e que cú gostoso .......... ora chupava a buceta ....... ora o cú.
Capotex na rôla Papis and Mamis............Franguim ........... D4 bombando firme e fundo na
buceta e dedilhando o cúzinho............ ae é covardia com o veio né...........leite no látex.
Banho eu ...............depois ela ......... ficamos conversando e fazendo carinhos .......beijos
a pica ainda meio zonza foi se recuperando e tome chupeta ........... punheta ...........
chupeta ............ mas a DNA tá de sacanagem comigo não consegui dar leittinho pra ela.
Notas:
Rosto..................................7,5
Corpo.................................8,0
Seios..................................8,5 (390 ml lindos)
Bumbum............................9,0 (tam. medio)
Simpatia............................10,0
Higiene .............................10,0 (buceta e cúzinho depilados e limpinhos)
Beijo...................................7,0
Oral...................................8,0
Vaginal..............................10,0 (buceta quente creio que ela tava ovulando)
Anal...................................Não comi
Presentinho.......................200,00 (fiquei 1 hora)
Local.................................Clinica Corpus.