Privê Fascinação (Ex-Pantanal) - Rua Mato Grosso, 848 - Santo Agostinho
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3292-3715

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 275 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 123Não 131
Oral Sem:Sim 274Não 25
Beija:Sim 286Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joao de BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#61 Mensagem por Joao de BH » 07 Fev 2007, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 88 %

GAROTA
Nome - Karen
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,76
Valor/Tempo - 200,00 Reais por Hora

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 9
Beijo - 9
Seios - 9
Bumbum - 9
Oral - 8
Normal - 9
Anal - 8

RELATO

estive ontem na casa e como fomos em tres pessoas e a casa estava meio cheia fiquei sem muitas opções.

Esta garota trabalhou na Sensuale mas apenas no periodo da manha até o final da tarde.. ela é morena magrinha com o cabelo parecendo a cleopatra. Bonita com um sorriso contagiante.

Ela é simpatica, mas na hora do Fight não gostei muito não, ela é meio burocratica, usa muito gel e xilocaina no anal. e nãodeixa gozar na boquinha...

Mas acho que não deu liga mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Fascinação

#62 Mensagem por Leo_20 » 28 Fev 2007, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:NÃO
TD realizado em 27/02/2007. Cheguei na casa por volta das 14:00 hs, pois prefiro chegar nesse horário porque as meninas estão descançadas e não tenho que disputar "no palitinho" nenhuma GP. O ambiente é muito bom e a casa é bem limpa. Pedi uma bebida e já começou o desfile das GP's o casting é muito bom e de nível. Pedi para chamar a Jéssica uma morena de parar o trânsito, mas a "mina" estava passando mal e não daria para rolar nada naquele dia (bom ficou para a próxima), então chamei a Sara, que já tinha se apresentado antes, é uma loira de ~ 1,65m, seios grandes e muito simpática. Conversamos um pouco e fomos para o fight!
Chegando ao quarto a menina é muito versátil, foi logo me beijando (beija forte) e tirando a roupa, fizemos de tudo um "muito", e não demorou muito para o "choro do guerreiro", a 2ª foi mais demorada porém muito boa, começou tudo denovo Ballcat sem capote e dalhe a mudar de posição, de tudo quanto é jeito, de 4, de lado, franguim e o guerreiro chorou no PPMM o tradicional.

As notas são:

Simpatia: 10
Beleza: 10
Seios: 10
normal: 10
Anal: não faz (mas não e meu forte e não tirei ponto por isso)
Oral: 8 (meio inibida)

Valor: 200,00 do TD + 25,00 da entrada + uns 15,00 dos "bébis" = R$ 240,00 (Valeu cada centavo)

É isso ai pessoal segue minha primeira participação espero ter colaborado.

Não leve a vida a sério afinal nascemos de uma gozada!

Link:
🔗

Leo_20
Forista
Forista
---
Ver TD's

CARLA - TD realizado em 03-03-07

#63 Mensagem por Leo_20 » 04 Mar 2007, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Morena

Chegando à casa queria rolar o repeteco com a Sara, mas ela não estava então chameia a Carla.
Mal chegou nem nos apresentamos e já começou um sarro antes de subirmos para o quarto! Após ter fôlego para falar alguma coisa pedi para ela pegar a chave de um quarto e partimos para o Fight! Foi uma loucura, rolou de tudo com direito a boquete sem camisinha e sem frescura, o normal foi anormal de tão bom! E ela me pediu para comer seu cuzinho, não faço questão, mas não posso deixar uma "dama" insatisfeita (rsrsrs!). O detalhe foi para a finalização na boquinha! Bom realmente uma garota a ser "conhecida"!

O score é o seguinte:

Satisfação: 90%
Rosto: 8
Peitos: 8 (pequenos)
Bumbum: 10 ( apesar de não ser o meu "lance" fez anal bem gostoso)
Normal: 10
Oral: 12 (com louvor para a finalização)

Com dizia o antigo filósofo: ... mais vale um pinto na mão do que dois no butão! Valeu e até a próxima.

Link:
🔗

Ksadobh37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fascinação GP Sara

#64 Mensagem por Ksadobh37 » 05 Mar 2007, 10:11

POSITIVO

Caros Colegas.TD realizado em 02/03/2007. Cheguei na casa por volta das 15:00 hs. Pedi uma bebida e já começou o desfile das GP's o castigo é muito bom e de nível. Pedi para chamar a Sara uma loira muito simpatica e lindinha.

Chegando ao quarto fui tomar meu banho e quando voltei tava ela só de calcinha na cama. Pulei em cima e começamos o pega pra capá...boquete sem muito entusiasmo mas bom depois partimos pro 69 e ela rapidim pegou a camisinha em sentou no pulsante doido. Mudamos de posição ppmm, d4 e pedi o rugoso e ela na mesma hora pegou o gel e partimos para o anal. Gozada no rugoso e um pause para a 2º que foi mais demorada e com o final com ela d4.

Satisfação: 90%

As notas são:

Simpatia: 10
Beleza: 9
Seios: 10 ( :D Nunca mamei num igual, Lindos)
normal: 10
Anal: 9 (Parece que não tem muita experiencia, mas vai ficar mais forte)
Oral: 8 (meio inibida)

Valor: 200,00 do TD + 25,00 da entrada + uns 15,00 dos "bébis" = R$ 240,00 (Valeu cada centavo)

Aproveitem a vida pois para morrer basta estar vivo. Abraços

Link:
🔗

Leo_20
Forista
Forista
---
Ver TD's

SARA - TD de 08/03/07

#65 Mensagem por Leo_20 » 09 Mar 2007, 03:03

POSITIVO

Bom estou quase virando sócio da casa (rsrsrsrs!). Cheguei a casa por volta das 14:00h e pedi um refri, enquanto as garotas começavam o desfile. Esperei um pouco e vi a loirinha chique D+ chegar à casa. Pronto iria rolar o repeteco com a Sara. Neste horário a casa está ficando cheia e ja pedi para a menina vir, antes mesmo que ela pudesse se arrumar, afinal a casa tava cheia de cuecas. Ela chegou se apresentou tem um papo agradável nada de PPP e parti logo para o quarto. Qdo chegamos realmente pude comprovar que a mina continua em "forma" e com tudo em cima é um troço de louco, muito cheirosa, beija bem e ficamos um bom tempo no amasso. Partimos para o fight, vixe a mina é show, estava mais desinibida e foi tudo muito bom, a encrenca é a campainha, mas convenhamos 1 hora é muito pouco, então estiquei mais uma horinha, afinal precisava completar o serviço. Resumo da "trombada" duas "surras" bem dadas que tomei e não ficou nada a desejar - rsrsrs!!! Realmente é uma mina a ser conhecida. (ela realmente não precisa de propaganda, ao decer tinha fila a esperando rsrsrsrs!)

A pontuação continua a mesma...mudando somente para o detalhe do boquete que dessa vez foi bem desinibido, muito gostoso e sem capote, ou seja merece um 10 ! :)

É isso ai galera, sonegador não, aposentado "quem sabe um dia"!!!!!!! :D

Link:
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Joao de BH » 16 Mar 2007, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 86 %

GAROTA
Nome - Marcela

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,55
Valor/Tempo - 200,00 Reais por Hora

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 9
Simpatia - 9
Beijo - 8
Seios - 10
Bumbum - 8
Oral - 9
Normal - 9
Anal - 8

RELATO

Estive na casa hoje e me decepcionei com o plantel, tinham muitas garotas mas nem todas tão comiveis assim como sempre acontece la

como estive com um cliente que escolheu a Jessica eu peguei a Marcela, loira não tão bonita, mas com um corpo legal, ela tem um ppp na escala de um amigo meu na faixa de 3.

entramos e ela logo partiu pro ataque, porém a gemeção excessiva não me comoveu.., preferiria algo mais normal..

mas mete com vontade e quer agradar ao maximo.

acho que repetiria somente pra comer a bundinha que deixei escapar hoje por falta de competencia..

Link:
🔗

NewInAction
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Grazi - Fascinação

#67 Mensagem por NewInAction » 03 Abr 2007, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 91 %

GAROTA
Nome - Grazi
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Sim
Faz Anal -
Local próprio - Sim
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 225/1hr

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 9
Seios - 9
Bumbum - 9
Oral - 9
Normal - 10
Anal -

RELATO

Fui à Fascinação semana passada no intuito em completar o TD com uma novata lá, Bárbara, mas na hora que as meninas foram passando a Grazi estava tão gostosa, mas tão gostosa, que deixei a Bárbara para a próxima...

Ninfetinha, 18 aninhos, toda durinha, toda lisinha, aparelho nos dentes, bonitinha, gente boa ao extremo...

Pegamos um quarto logo porque a casa tava com uns outros clientes escolhendo e eu num queria esperar mais de meia hora por um quarto.

Banhozinho básico pra tirar o sal de um dia de trabalho e lá vamos nós... primeiro chupei aquela bucetinha gostosa até a menina melar e estremecer toda. Grelinho gostoso, médio (esse negócio de mamar piroca num é comigo), e durinho.

Depois começou a chupar... mama com gosto, adora se ver mamando no espelho, eu não sei se finaliza o oral pq não queria desperdiçar ali a primeira. Cavalgou gostoso, ppmm, adora beijar e se olhar no espelho mesmo a vadia.

Muito boa, recomendada e o guerreiro chorou
:D :lol: :lol:

Link:
🔗

NewInAction
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Barbara

#68 Mensagem por NewInAction » 07 Abr 2007, 17:31

NEUTRO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Anal:NÃO
TD GERAL
Neutro
Satisfação - 80 %

GAROTA
Nome - Bárbara
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 225/1hr

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 7
Beijo - 8
Seios - 7
Bumbum - 8
Oral - 9
Normal - 9
Anal -

RELATO

Bom, resolvi encarar essa loirinha linda que chegou a pouco tempo na Fascinação.

Sei lá, não bateu muito a química mesmo fora do quarto. Arrisquei mais para variar do que qualquer outra coisa, visto que a casa não tem tido muitas novidades ultimamente.

Ela parece que ainda não se assumiu como puta. Não olha na cara do cliente, fica com o olhar desviado pro infinito, sei lá...

No fight até que o rala é bom. Rebola, geme, xinga.... mas enfim, vamo ve se anima quando tiver mais tempo de casa.

Link:
🔗

gpfucker2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#69 Mensagem por gpfucker2 » 08 Abr 2007, 20:59

Matutando cheguei a uma conclusão... O FASCINAÇÃO é uma faculdade de formar putas, e por isso vou incentivar indo lá vejam o pq:

a) As garotas entram lá atraidas pela fama da casa que promete ganhos em torno de 2000 semanais, dai gatinhas entram e começam a dar de tudo por 100zao, o resto é da casa que (neste caso unico) merece pois convence meninas bonitas a se tornarem putas , profissionais (dando de tudo, e tratando os clientes com respeito) pela capacidade de atrair clientela suficiente para rende-las os prometidos 2000 semanais.

b) As melhores putas que ja comi (exceto 2) são ou foram ex-facinação: Lidiane, Alexia(Priscila Belle), Marina/Gaucha, etc....

c) Elas , como disse, saem devidamente "educadas" e caem na putaria freelance com um padrão de valor compativel.

Então apesar dos 225 (valor pgm no Fasci incluindo entrada) não ser barato... vale a pena pela reciclada e formaçao de novas putas que vao cair no freelancismo... e colega e amiga de puta tende a se tornar puta...

Da-lhe Fascinação e da-lhe putas bonitas de R$ 100 que dão e ganham sua grana sem frescura.

** Só acho que o(s) propietario(s) deviam isentar o foristas da entrada na casa... ai a gente ia mais, as vezes me da vontade de ir lá mas penso que talvez se eu entrar e as meninas que eu gosto estiverem ocupadas eu nem vou ter tempo de esperar... se fosse cobrado só o pgm e o consumo (cervas etc) eu , com certeza, passava lá no mínimo duas vezes por semana após o trabalho pra um happy hour e se a mina certa tivesse avaiable eu pegava tambem senao ficava nas cervas.... fica ai a sugestao os foristas que conheçam melhor a casa podem imprimir e passar a sugestão.

Abrass
GP Fuqui (de greve da putaria freelance...)

Link:
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Joao de BH » 10 Abr 2007, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 90 %

GAROTA
Nome - Grazi

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,60
Valor/Tempo - 200 Reais por hora

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 9
Beijo - 8
Seios - 9
Bumbum - 10
Oral - 8
Normal - 9
Anal - 9

RELATO

Peguei ela na quinta feira Santa..

Ela realmente é muito novinha e um pouco sem experiencia, mas parece que foi feita pra isto, ela aprende muito rápido e precisa de alguem experiente pra conduzi-la, o oral ainda é um pouco fraco, parece que ela não gosta muito babado.. mas ta evoluindo ainda, acho que é uma boa pedida.

repetirei pra acompanhar o desenvolvimento do aprendizado.

Link:
🔗

gpfucker2
Forista
Forista
---
Ver TD's

BARBARA FASCINAÇÃO

#71 Mensagem por gpfucker2 » 12 Abr 2007, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Sai com a Patricia ontem (repetindo ela) e foi legalzinho melhor que da primeira vez, ela é bem filé e bastante atenciosa e tal , chupa bem pacas, mas sei lá acho q eu nao vidrei muito e ela se aproveitou da minha desanimaçao pra falar... aí como faltou algo quando deu a 1 hora dela eu pedi pra subir a Barbara (nova loira de olhos verdes que o pessoal tava comentando muito), animei dela apesar de ser iniciante e nao ter uma pegada forte como as outras se esforça em agradar ... e tambem nem precisa trepar tao bem no caso dela pois se vc ficar olhando pro rosto dela a paisagem é tao bonita que o resto nao importa.

Ps: A Barbara é muito bonita de rosto (quase linda - vestigios dos traços da descendencia alemã), mas não é tao legal assim de corpo, é media baixa de corpo - o que salva é a cintura violão a bunda bem formada e estar entre magra e cheinha, exatamente no limite. O legal dela é que é uma vista linda se esforçando pra agradar.

Ja a Patricia é uma foda boa e uma beleza normal num corpo magro e bonito.

Notas Barbara:

Rosto: 9
Seios: 5
Bunda; 7
Corpo (conjunto): 8
Oral: 7 (vista dos farois verdes ajuda a falta de experiencia)
Vaginal: 6 (eu tava mais pro papai mamae encarando os olhos verdes)
Beijo: 4 (nao nega mas tenta evitar disfarçadamente)
Anal: NF e eu nao queria mesmo, nao naquele dia... :roll:

Eu repetiria pela simpatia e esforço em agradar.

Link:
🔗

gpfucker2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia Fascinação

#72 Mensagem por gpfucker2 » 12 Abr 2007, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Conforme TD anterior ontem experimentei a Barbara novata de olhos verdes e repeti a Patricia (morena clara e alta com olhos grandes estilo Juliana Paes)
Bem a Patricia é uma foda bem boa e uma beleza normal num corpo magro e bonito.

Os olhos dela chamam atenção (tipo Juliana Paes) e o sorriso dela é muito bonito, ela é bastante simpatica mas parece ser uma grande atriz as vezes parece nao estar a vontade mas tá la sempre atuando, sorrindo e tentando agradar ao máximo.

O ponto fraco dela é que quando ela se molha demais rola um cheirinho de bacalhau - pode ter gente que não liga mas eu acho isso o fim.

No meu ver a culpa não é dela, mas do FASCINAÇÃO - O pessoal do Fascinação devia ter um apoio medico pra essas meninas pois o problema do cheirinho nela é facil resolver com uns comprimidos e pomadinhas e, principalmente, um tempinho sem trabalhar, mas a GANA por grana e a aparente de compromisso da casa nao ajuda a eles terem atenção com esses detalhes de saude.

Nada desabonador e eu RECOMENDO a Patricia, tem gente que vai achar o cheirinho até normal (só aparece quando ela se molha demais, deve ser uma infecção vaginal leve, mas é recorrente pois da primeira vez que eu sai tambem estava). Eu só acho que o Fascinação pra ter definitivamente o status de melhor casa do genero em BH deve tratar melhor suas atendentes, fazendo uma acompanhamento medico de perto e dando licença pra elas tratarem, pois a Patricia mesmo com o cheirinho é uma das mais gatas.

Notas 18 aninhos de muita sacanagem nesta Patricia:
Rosto: 8,5 (sorriso é o ponto alto, e os olhos fazem uma beleza exotica)
Seios: 9 (de pequenos pra medios mas bem duros e bem formados)
Bunda: 6 (gp bem magra e nao tem bunda pois tem o biotipo de européia)
Oral: 10 (sabe fazer)
Anal: Deve ser bom mas eu nao quis.
Vaginal: 9 (bem animada e sempre querendo agradar , criativa)

Recomendo!

Link:
🔗

querotrepar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

karen

#73 Mensagem por querotrepar » 28 Abr 2007, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

olá putanheiros , estive conhecendo a casa essa semana.
mas acho que cheguei muito cedo ou o dia tava fraco mesmo e não tinha muita opção.
peguei a karen , morena , seios miudinhos , bunda bunitinha , anal , oral não deixa gozar na boca

fui para suite com a perva , tomamos banho e começou a mamar... mama bem a perva. começa devagar depois vai ficando selvagem.

depois de muito mamar , comi ela de 4 e depois varias posições até a chegada hora de comer o CÚUUUUUUUZINHO DELE

ai começou o processe KY...MUITOOOO E DEPOIS UMA POMADINHA PARA ANESTESIAR O TOBA DELA HAHAHHAHAHAHA

comi o cuzinho dela gostoso... depois gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ducha e segundo round !!!!!!! começou mamando depois varias posições , adicionando tapas na bunda.. gozeiii e vazeiiii

simpatia 8
corpo 9
seios 8
anal 9
bucetal 8
daria uma media 8.0 para ela

200 + 25 +225 1 hora

Formulário de TD preenchido segundo informações contidas no post.
(Tricampeão - 29/04/07)

Link:
🔗

Leo_20
Forista
Forista
---
Ver TD's

LARA - Fascinação TD de 25/04/07

#74 Mensagem por Leo_20 » 04 Mai 2007, 19:42

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Voltei a casa para rolar o repeteco com a Vanessa, mas ai apareceu a Lara !!! Uma loira alta com carinha de novinha, um corpão ... ai pensei o repeteco melou !!!
Chamei a Lara e não consegui desenvolver nenhum aprouxe na conversa, ela se mostrou muito quieta e tímida não tem PPP e nem desenvolve papo nenhum, mas resolvi arriscar.
Fomos para um suite e começou a maior sessão de beijos que já rolou comigo, chegando a um ponto de eu ter que interromper ( a menina beija muito), tem um corpo legal, mas se mostrou muito inibida, mas foi se soltando, o boquete e sem capote e muito bom, o fight foi algo meio administrado, cavalgou gostoso, depois ficou de 4 mostrando aquele rabão ai não deu para segurar muito e foi-se !!!!

Fomos tomar uma ducha e a GP apressou-se a vestir-se, como não gosto de forçar a barra larguei para lá, pois tinha pique, ou melhor, pica para mais uma...mas como a GP estava um tanto estranha larguei mão, não foi ruim, mas poderia ter sido melhor, acho que ela ainda tem potencial para destravar, afinal é nova tem apenas 20 anos !!! Anulei devido a comparação do potencial das outras meninas da casa, que valem mais a pena pelos R$ 240,00 investidos.

NOTAS:

A GP é loira

Seios médios e bonitos: 10
Corpo: 8 (tem uma barriguinha um pouco saliente!)
Beijos: 10
Anal: Nem perguntei se faz, mas pelo visto não.
Normal: 8 (muito burocrática)
Simpatia: 6 (acho que não bateu a química)

Satisfação Geral: 60%

Foi bom mas não rolará o repeteco.

O apressado come cú. 8)

Link:
🔗

Leo_20
Forista
Forista
---
Ver TD's

ISABELA - Fascinação TD de 03/05/07

#75 Mensagem por Leo_20 » 04 Mai 2007, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

:) Da minha última ida à casa, vi uma outra loira que se apresentou como Isabela, resolvi investir nessa GP e a chamei. A menina é gente boa, não tem PPP e muito educada, a conversa rolou meio truncada então resolvi conferir na suite o desempenho da GP.
Chegando lá me surpreendi com o corpo da GP muito lindo, tem um par de seios maravilhosos (com silicone, mas realmente lindos), uma barriguinha maravilhosa, bumbum show, e aliada a toda gostosura a GP é gente finíssima. A mina beija muito (rolou a química), partirmos para o fight e da-lhe boquete sem capote muito bom, inverti a situação e chupei sua xota, muito cheirosa (GP é muito assiada), ai ela pediu para parar porque não queria gozar logo. Encapou o "bicho" e cavalgou que nem gente grande e a visão da gata pulando é coisa de louco, muito linda. virei-a de 4 de da-lhe bombadas, ai ela pediu para diminuir o rítmo porque não queria gozar primeiro que eu, que segundo ela, fica com a xota muito sensível e essa sensação a incomoda...tudo bem mudamos de posição para mais uma cavalgada (nesse hora do campeonato já tinha ido umas 3 camisinhas), mas como estava controlando não gozei e ela foi primeiro... foi então que ela falou... agora você vai ter que se acabar na minha boquinha! Então experimentei uma sessão de punheta com chupeta do mais alto nível, nem eu nos meus tempos aureos de punheteiro lembro de ter batido uma bronha tão boa assim, não dava nem pra ver a mão da GP subindo e descendo uma L O U C U R A, então me acabei rapidinho, com uma gozada na boquinha da Gata. Foi um foda movimentadíssima, muito boa!

VAMOS ÀS NOTAS:

A GP é Loira e alta
Muito simpática
Ela é muito clarinha e tem um corpo dos mais bonitos que já vi: 10
Boquete:10 e sem capote
Normal:10
Anal: não sei se faz (mas como não é meu forte não tiro ponto por isso)
SATISFAÇÃO GERAL: 100% (Perfeita)

É isso ai a casa voltou com novas meninas e novos potenciais

Agora sim esse TD valeu cada centavo dos R$ 235,00 gastos.
8)

Antes mal acompanhado do que só.

Link:
🔗

Responder