Concordo...as últimas vezes em que fui no Luar não animei de comer ninguém.zé americano escreveu:Fui no sábado por volta das 15h, tanto no Fascinação, quanto no Athenas e os dois estavam fechados. Pode ser o dia da semana.Flokki escreveu:Fui duas vezes na casa na semana passada mas estava fechada! Alguém sabe o que houve?
Aproveitei e passei no Luar e pqp! Por isso que não tem tanta movimentação de TDs nesse puteiro, só quenga feia de corpo e rosto.
Comentários sobre TDs em Casas, Agências e Pontos de Rua
R$ 300,00 - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 13Não 193
Oral Sem:Sim 34Não 169
Beija:Sim 32Não 182
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Casas, Agências e Pontos de Rua
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Onde fica a casa da tia Sônia?Flokki escreveu:Olá zé americano, tudo bem?zé americano escreveu:Fui no sábado por volta das 15h, tanto no Fascinação, quanto no Athenas e os dois estavam fechados. Pode ser o dia da semana.Flokki escreveu:Fui duas vezes na casa na semana passada mas estava fechada! Alguém sabe o que houve?
Aproveitei e passei no Luar e pqp! Por isso que não tem tanta movimentação de TDs nesse puteiro, só quenga feia de corpo e rosto.
Provavelmente o Athenas prolongou o feriado. Certamente voltarão na próxima quarta, dia 02/05. É comum prolongarem alguns feriados, dando uma folga para as putinhas gastarem grana em viagens e baladas e depois voltarem sedentas por grana...
Sobre o Fascinação, realmente não sei o que houve! Tem quase um mês que a bagaça fechou. Muito foda, esse privê, que era o melhor de BH depois da controversa batida que teve em 2014 (precisamente em junho de 2014), nunca voltou a ser o mesmo. Engraçado é que de todos os privês que funcionam no entorno: Athenas, Ápice, Luar e Casa da tia Sônia, somente o Fascinação foi o "contemplado" com a "visita" das otoridades. Muito estranho e suspeito isso não é mesmo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Re: Privê Athenas - Rua Araguari, 912 / Santo Agostinho
bem companheiros estive na casa na quinta passada e o plantel e bom embora caro o programa mas plantel não renova também são as mesmas quase q ano e fora como
fui...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o sonegador
disse acima as vezes a perva se acha tanto q ate cara feia ao se apresentar fazfui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
Privê Luarthor_2013 escreveu:Onde fica a casa da tia Sônia?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrades bom dia
Passados 1 mês da minha ultima ida a casa rumei para lá na ultima sexta
Meu comentário fica à casa pois as meninas são quase as mesmas mudando 2 ou 3 e quase sempre isso fora as digníssimas muitas vezes acharem serem mais que são! o nível caiu
fora ainda agora a casa ganhar demais na bebida e as meninas extrapolarem nos pedidos (vodka enérgico cerveja) está cobrando até camisinha (caro demais por camisinha) e gel (que devem ganhar de brinde) daqui a pouco cobram a faxina do quarto e o programa não e tão barato assim nos dias de hoje, mesmo a turma sendo bacana e a casa ser das antigas mas tem de zelar pelo nome já que paga ainda pra entrar e ver as mesmas pqp
espero voltar breve pois sou cliente antigo e muitos dos confrades ai devem concordar comigo
abraço a todos
galo1908
Passados 1 mês da minha ultima ida a casa rumei para lá na ultima sexta
Meu comentário fica à casa pois as meninas são quase as mesmas mudando 2 ou 3 e quase sempre isso fora as digníssimas muitas vezes acharem serem mais que são! o nível caiu
fora ainda agora a casa ganhar demais na bebida e as meninas extrapolarem nos pedidos (vodka enérgico cerveja) está cobrando até camisinha (caro demais por camisinha) e gel (que devem ganhar de brinde) daqui a pouco cobram a faxina do quarto e o programa não e tão barato assim nos dias de hoje, mesmo a turma sendo bacana e a casa ser das antigas mas tem de zelar pelo nome já que paga ainda pra entrar e ver as mesmas pqp
espero voltar breve pois sou cliente antigo e muitos dos confrades ai devem concordar comigo
abraço a todos
galo1908
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Clinica Casa Verde - Av. Otacílio Negrão de Lima, 17530 - Pampulha
confrades a pouco fiz comentário a respeito de outra casa e não estando 100% satisfeito quero experimentar outras e acho q essa deve ser boa como comentários q andei lendo de outros não sonegadores
alguém esteve la essa semana e pode falar do plantel e sugestão
a casa cobra pra entrar?
valeu abraço
a casa cobra pra entrar?
valeu abraço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom colega, lhe dou meu parecer sobre essas duas casas.claudio75 escreveu:confrades a pouco fiz comentário a respeito de outra casa e não estando 100% satisfeito quero experimentar outras e acho q essa deve ser boa como comentários q andei lendo de outros não sonegadores
a casa cobra pra entrar?
valeu abraço
Fazendo um pequeno comparativo,existem pros e contras:
Falando da Casa Verde:
Pró: não cobram entrada.... você pode ir lá conhecer o plantel, não gostou de nenhuma pode ir embora sem pagar nada, o que na minha opinião é justo,todo o lugar deveria ser assim... e o preço é mais acessível do que o Athenas,lá é 230 no cash e 300 no cartão ( se não tiver mudado o valor,quem esteve lá recentemente pode me corrigir)
Contra: as bebidas lá são caríssimas, não sei dizer se é tão ou mais caro do que no Athenas, quem tiver ido nos dois locais pode esclarecer... mas as meninas tem a malandragem de pedir bebida,etc... então fica esperto!
No Athenas não precisa ter pressa para fuder uma puta, você dá uma chimbada na apresentação ( como na Casa Verde), e pode relaxar,tomar uma bebida e conversar,interagir com a puta antes de ir pro abate...nesse ponto se assemelha ao esquema de boate embora o Athenas tenha infraestrutura de prive...um privê de luxo voltado pra classe alta.
Não sei lhe dizer qual das casas tem um plantel melhor,as duas quase se equivalem, talvez o Athenas ainda seja superior... se não for é um problema...
Espero ter ajudado,
Abraço!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro Thor, agradeço pela atenção e pela riqueza na descriçãothor_2013 escreveu:Bom colega, lhe dou meu parecer sobre essas duas casas.claudio75 escreveu:confrades a pouco fiz comentário a respeito de outra casa e não estando 100% satisfeito quero experimentar outras e acho q essa deve ser boa como comentários q andei lendo de outros não sonegadores
a casa cobra pra entrar?
valeu abraço
Fazendo um pequeno comparativo,existem pros e contras:
Falando da Casa Verde:
Pró: não cobram entrada.... você pode ir lá conhecer o plantel, não gostou de nenhuma pode ir embora sem pagar nada, o que na minha opinião é justo,todo o lugar deveria ser assim... e o preço é mais acessível do que o Athenas,lá é 230 no cash e 300 no cartão ( se não tiver mudado o valor,quem esteve lá recentemente pode me corrigir)
Contra: as bebidas lá são caríssimas, não sei dizer se é tão ou mais caro do que no Athenas, quem tiver ido nos dois locais pode esclarecer... mas as meninas tem a malandragem de pedir bebida,etc... então fica esperto!
No Athenas não precisa ter pressa para fuder uma puta, você dá uma chimbada na apresentação ( como na Casa Verde), e pode relaxar,tomar uma bebida e conversar,interagir com a puta antes de ir pro abate...nesse ponto se assemelha ao esquema de boate embora o Athenas tenha infraestrutura de prive...um privê de luxo voltado pra classe alta.
Não sei lhe dizer qual das casas tem um plantel melhor,as duas quase se equivalem, talvez o Athenas ainda seja superior... se não for é um problema...
Espero ter ajudado,
Abraço!
vou la na casa verde pra conhecer vale a ida fica até mão na volta do trabalho
abraço ai
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Não entendo também o pq da casa está assim... Será falta de putas no mercado para ir atender nas casas? A adm da casa não procurar outras alternativas? As duas ultimas vez q fui eu so bebi e não comi ninguém(1a sozinho e outra numa despedida).... parece q as pervas de lá estão fazendo favor....casa e boa(talvez a melhor d bh), mas precisa rever as jovens q atendem lá e os preços das coisas.....
vamo q vamo...
vamo q vamo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Bom saber disso, ótimo pra dar uma escapadinha no horário do almoço sem precisar arrumas desculpas em casa rsJoao de BH escreveu:liguei la e me informaram que a casa agora abre as 9 e ate as 14 terão menos meninas (lógico rsrs) que o normal neste horário, e que reduziram o valor do programa quando ficar mais de uma hora com a garota..Joao de BH escreveu:Fiquei sabendo que esta abrindo no período da manha agora, alguém tem noticias?
devo ir la semana que vem e confirmo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pierre1313 escreveu:Não entendo também o pq da casa está assim... Será falta de putas no mercado para ir atender nas casas? A adm da casa não procurar outras alternativas? As duas ultimas vez q fui eu so bebi e não comi ninguém(1a sozinho e outra numa despedida).... parece q as pervas de lá estão fazendo favor....casa e boa(talvez a melhor d bh), mas precisa rever as jovens q atendem lá e os preços das coisas.....
vamo q vamo...
Eu fiz um relato desses há 1 mês acho. Falta de puta não pode ser pq é agora que muitas sem emprego tão precisando fazer algo e acabam nessa vida e tal e outros motivos..
A casa é boa sim , o pessoal q ta lá e bacana a turma passada tb era, mas as meninas não mudam algumas sim velhas de casa desde Fascinação outras acham mesmo q estão fazendo favor
O preço dado situação do pais e as meninas q lá estão tem de ser revistas eu vou demorar pra ir lá com certeza
podia ser a melhor casa de bh mesmo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Me desculpe, mas parem de poluir o tópico... já são 5 postagens só de comentários.
Os caras falam como se tivessem comido todas as putas do privê. Além disso, os confrades estão preocupados com o negócio alheio, como a perda de clientes, plantel ruim etc.
Na minha opinião, quanto menos cliente a casa tiver, melhor vai ser. Pô! quero ver só mulher na minha frente.
Aliás, a última vez que fui lá, o antro estava lotado e assim que escolhi uma meretriz, fiquei esperando no sofá por um bom tempo até desocupar o quarto, enquanto ia batendo papo com a mina.
Outra coisa é falar das velhas de guerra como a Juliana. Sinceramente eu não entendi. Que mal tem uma das GPs mais aclamadas no fórum trabalhando no Athenas? Pra mim, a parceria que o privê faz com a Juliana seria um ótimo negócio.
Mais uma que me chama a atenção é o fato das GPs dos últimos dois TDs meus falarem que são novas no ramo. Afinal, não deve ser novatas pelos comentários dos putanheiros que falam que o plantel não renova.
Se existe lugar melhor, ótimo! Fala aí que eu quero ir nesse lugar também. Se tem GP tão bacana e serviço bom igual da Lorena e com preço melhor, pelo visto estão sonegando fodas por aí.
Não tô aqui defendendo ninguém, mas essa choradeira não leva a lugar nenhum e vai contra a NOVA DIRETRIZ SOBRE COMENTARIOS E POSTS SOBRE VALORES
Os caras falam como se tivessem comido todas as putas do privê. Além disso, os confrades estão preocupados com o negócio alheio, como a perda de clientes, plantel ruim etc.
Na minha opinião, quanto menos cliente a casa tiver, melhor vai ser. Pô! quero ver só mulher na minha frente.
Aliás, a última vez que fui lá, o antro estava lotado e assim que escolhi uma meretriz, fiquei esperando no sofá por um bom tempo até desocupar o quarto, enquanto ia batendo papo com a mina.
Outra coisa é falar das velhas de guerra como a Juliana. Sinceramente eu não entendi. Que mal tem uma das GPs mais aclamadas no fórum trabalhando no Athenas? Pra mim, a parceria que o privê faz com a Juliana seria um ótimo negócio.
Mais uma que me chama a atenção é o fato das GPs dos últimos dois TDs meus falarem que são novas no ramo. Afinal, não deve ser novatas pelos comentários dos putanheiros que falam que o plantel não renova.
Se existe lugar melhor, ótimo! Fala aí que eu quero ir nesse lugar também. Se tem GP tão bacana e serviço bom igual da Lorena e com preço melhor, pelo visto estão sonegando fodas por aí.
Não tô aqui defendendo ninguém, mas essa choradeira não leva a lugar nenhum e vai contra a NOVA DIRETRIZ SOBRE COMENTARIOS E POSTS SOBRE VALORES
- MiMaDiNhO
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
zé americano escreveu:Me desculpe, mas parem de poluir o tópico... já são 5 postagens só de comentários.
Oculto para usuários:
Agora fala aí pra nós quanto o dono de lá tá te dando de desconto pra defender o puteiro dele?
Simplesmente não tem explicação, você é um assíduo frequentador da guaicurus, vai querer nos empurrar guela abaixo que pagar 400 numa puta padrão guaicurus de beleza está tudo bem? Faça-me o favor, isso aqui né a buceta suja dessas kenga que tú anda comendo não!
Athenas já foi infinitamente melhor e eu nem reclamo do preço, reclamo é das garotas que sim estão muito velhas e com beleza parelha a garotas de 200 250 outras 150. Simplesmente não tem explicação, você é um assíduo frequentador da guaicurus, vai querer nos empurrar guela abaixo que pagar 400 numa puta padrão guaicurus de beleza está tudo bem? Faça-me o favor, isso aqui né a buceta suja dessas kenga que tú anda comendo não!
Fora os não me toque, falam que fazem tudo e quando você vai perguntando começa o “ah mas isso é demais, isso não faço “ vai tomar no cu dessas kenga rapaz!
Cara eu juro que fiquei de cara quando a puta veio conversar comigo e estava com mau hálito, meu Deus que merda é essa...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Todo mundo sabe que sempre variei privê ao longo do meu cadastro. Tenho 6 TDs postados só no Fascinação. Tenho um TD negativo no Athenas também, mas esse ninguém reclamou. Tenho vários TDs desbravadas por valores bem altos e grande parte ou todos confirmado por outros foristas posteriormente. Recentemente fiz um programa com a Camila Ferrari por 400 e ninguém disse nada. Além disso, tenho provas dos pagamentos no Athenas. Lembrando que só em SP tenho 6 TDs com um sendo até plagiado por outro forista na época que foi até cortado depois.MiMaDiNhO escreveu:Disponível apenas para administradoresOculto para usuários:Agora fala aí pra nós quanto o dono de lá tá te dando de desconto pra defender o puteiro dele?Athenas já foi infinitamente melhor e eu nem reclamo do preço, reclamo é das garotas que sim estão muito velhas e com beleza parelha a garotas de 200 250 outras 150.
Simplesmente não tem explicação, você é um assíduo frequentador da guaicurus, vai querer nos empurrar guela abaixo que pagar 400 numa puta padrão guaicurus de beleza está tudo bem? Faça-me o favor, isso aqui né a buceta suja dessas kenga que tú anda comendo não!
Fora os não me toque, falam que fazem tudo e quando você vai perguntando começa o “ah mas isso é demais, isso não faço “ vai tomar no cu dessas kenga rapaz!
Cara eu juro que fiquei de cara quando a puta veio conversar comigo e estava com mau hálito, meu Deus que merda é essa...
O que você quis dizer com "buceta suja que eu como"?. Gostaria que me respeitasse, pois em nenhum momento te desrespeitei, muito pelo contrário. Respondi uma dúvida sua em uma MP uma vez sem problemas nenhum.
Oculto para usuários:
E nunca disse que o MiMaDiNhO procura traveco por exemplo, fato descoberto por um forista aqui do fórum...
Nunca reclamei do fato de você também frequentar guaicurus.Temos vários foristas aqui que frequentam Sobe-desce e outras casas numa boa, às vezes até de forma mais exagerada indo em hotéis menos populares por exemplo e depois indo no Athenas. Por que vc não vai reclamar deles?
Eu já comentei sobre as garotas do Athenas e já diagnostiquei os problemas do plantel, inclusive disse algo similar que muitos falam por aí.
Eu sempre converso com todas... muito bem explicado nos meus TDs... reclamei de putas desinteressadas etc...
- MiMaDiNhO
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Desculpe nobre colega, fiquei irritado pq vi o privê em estado deplorável em minha opinião. Mais uma vez desculpe.zé americano escreveu:Todo mundo sabe que sempre variei privê ao longo do meu cadastro. Tenho 6 TDs postados só no Fascinação. Tenho um TD negativo no Athenas também, mas esse ninguém reclamou. Tenho vários TDs desbravadas por valores bem altos e grande parte ou todos confirmado por outros foristas posteriormente. Recentemente fiz um programa com a Camila Ferrari por 400 e ninguém disse nada. Além disso, tenho provas dos pagamentos no Athenas. Lembrando que só em SP tenho 6 TDs com um sendo até plagiado por outro forista na época que foi até cortado depois.MiMaDiNhO escreveu:Disponível apenas para administradoresOculto para usuários:Agora fala aí pra nós quanto o dono de lá tá te dando de desconto pra defender o puteiro dele?Athenas já foi infinitamente melhor e eu nem reclamo do preço, reclamo é das garotas que sim estão muito velhas e com beleza parelha a garotas de 200 250 outras 150.
O que você quis dizer com "buceta suja que eu como"?. Gostaria que me respeitasse, pois em nenhum momento te desrespeitei, muito pelo contrário. Respondi uma dúvida sua em uma MP uma vez sem problemas nenhum.Disponível apenas para administradoresOculto para usuários:E nunca disse que o MiMaDiNhO procura traveco por exemplo, fato descoberto por um forista aqui do fórum...Nunca reclamei do fato de você também frequentar guaicurus.
Temos vários foristas aqui que frequentam Sobe-desce e outras casas numa boa, às vezes até de forma mais exagerada indo em hotéis menos populares por exemplo e depois indo no Athenas. Por que vc não vai reclamar deles?
Eu já comentei sobre as garotas do Athenas e já diagnostiquei os problemas do plantel, inclusive disse algo similar que muitos falam por aí.
Eu sempre converso com todas... muito bem explicado nos meus TDs... reclamei de putas desinteressadas etc...
Oculto para usuários:
Sobre eu comer traveco eu vou dizer em caxa alta: SIM EU COMO E ADORO COMER TRAVECO E LAMBER O PAU DA TRAVESTI TMB. tem algum problema nisso? se tiver me diga que até hoje não vi problema nenhum. A Lívia mesmo eu comia ela de quatro direto um baita dum rabão com um cu super guloso, bom demais! da pra bombar o cu sem dó nem piedade e sem frescurinha, geralmente engolem porra e mamam muito bem. Como não gostar de uma travesti assim?
-