Comentários sobre TDs em Casas, Agências e Pontos de Rua
R$ 300,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 13Não 192
Oral Sem:Sim 34Não 168
Beija:Sim 32Não 181
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thioliveirarj25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara

#631 Mensagem por thioliveirarj25 » 25 Dez 2018, 13:21

EstacaDura escreveu:
thor_2013 escreveu:Peguei uma gostosa nesse pardieiro,Bruna.

Morena,baixa,ninfeta,cabelos pretos compridos,corpo natural,todo durinho,imagino que deve malhar.

Atendimento completo,buceta, cú, gozada na boca...nada de outro mundo,mas foi um programa honesto,procurou agradar,oral bom,meti nas posições que quis no tempo que quis,higiene ok,anal cobrou 30 pratas de taxa extra.

Fui!!!

Anúncio da mesma GP destinado aos BOP capacho de site, em especial do agenda31. Valor de 250 mangos..

https://agenda31.com.br/modelo/bruna-lima" -"-

https://www.gpgbh.com.br/perfil/bruna" -"-
é essa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#632 Mensagem por EstacaDura » 26 Dez 2018, 08:06

thioliveirarj25 escreveu:
EstacaDura escreveu:

Morena,baixa,ninfeta,cabelos pretos compridos,corpo natural,todo durinho,imagino que deve malhar.

Atendimento completo,buceta, cú, gozada na boca...nada de outro mundo,mas foi um programa honesto,procurou agradar,oral bom,meti nas posições que quis no tempo que quis,higiene ok,anal cobrou 30 pratas de taxa extra.

Fui!!!

Anúncio da mesma GP destinado aos BOP capacho de site, em especial do agenda31. Valor de 250 mangos..

é essa?
Não é. São putas diferentes.

Bruna Lima é negra, e nos sites diz atender no Caiçara

Essa Bruna dai é morena e diz atender no Lourdes. E parece fake hein..

Link:
🔗

thioliveirarj25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#633 Mensagem por thioliveirarj25 » 29 Dez 2018, 11:55

EstacaDura escreveu:
thioliveirarj25 escreveu:
EstacaDura escreveu:

Fui!!!

é essa?
Não é. São putas diferentes.

Bruna Lima é negra, e nos sites diz atender no Caiçara

Essa Bruna dai é morena e diz atender no Lourdes. E parece fake hein..
Acredito não ser fake.. já achei o insta pessoal dela.. rs

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Fernanda

#634 Mensagem por thor_2013 » 21 Mar 2019, 11:19

EstacaDura escreveu:Putaiada,

Estive nesse antro algumas semanas atrás, e não gostei do atendimento prestado por uma funcionária de nome "Juliana". Detesto falta de educação e pessoas desonestas, mesquinhas que almejam vantagem indevida em qualquer oportunidade. Pretendo não retornar, e muito menos indicar.

Vamos ao relato.

Após apresentações, o plantel pode ser definido como razoável. Até mesmo porque haviam poucas garotas na casa disponíveis, em torno de 05. Uma delas me chamou atenção. Uma morena gostosa, alta, novinha, da bunda gigante, peitinho pequeno, cujo nome de guerra é Fernanda.

Após escolhê-la me enviaram para um dos quartos da casa, tendo dito que ficaria 1 hora com a prostituta. A puta não demorou. Muito educada, sorridente, alto astral, um doce de mulher, e com um rabo de respeito. A expectativa da meterola era alta, todavia me ferrei, a puta é bem ruim de meterola. Após banhos mútuos tomados, a concubina pelada partiu pra cima de Estaca. A mina não beija na boca, somente selinhos, um sarrinho bem mixuruca, manuseou a estaca e começou a boquetar. Um bola gato bem ruim, chupa mais a cabeça, não aguenta engolir o kct e alterna com algumas punhetas. Em menos de 5min, já pegou o plástico, encapou e pediu rola com a bcta já toda encharcada de gel. Comecei com ela no PPMM, depois de lado, de bruços e de 4, a ppk da GP é rasa e bem apertada. A mina é uma geladeira, mecânica, sem sal, não emite sinais, parece que não gosta de trepar, robótica, frígida. Já que estava ali mesmo, mandei linguiça pra dentro da buceta dela com ela D4 até me esbaldar naquela rabaço.

Passados 15min (cronometro o tempo de entrada) a FDP da funcionária bate na porta alegando que faltava 5min pra 30min. Retruquei, disse pra GP que a tal funcionária estava errada, pois tinha decorrido apenas 15min e que ficaria 1 hora. A GP sai e volta, sob justificativa que "eles iriam ver o que tinha ocorrido". Num tesão do kralho e com a estaca latejando, pus de 4 de novo, e soquei com força até gozar. Tomei uma ducha a concubina também. Estaca deu sinal de vida e pedi outro boquete, dai veio a surpresa. A maldita da tal Juliana bate na porta de novo e diz que faltava 10min pro programa acabar, que era para apressarmos. Olhei o relógio e vi que tinha passado 30min, ou seja, ainda faltava 30min. Mas a tal funcionaria respondeu deselegantemente atrás da porta "que a casa funciona desse jeito e que se eu não estava de acordo, que fosse embora". Até a GP ficou totalmente sem graça e estarrecida com tal postura, e se desculpou pela falta de educação (logicamente ela não tinha culpa).

Decidi ir embora. Detesto esse tipo de malandragem. Tomei minha ducha, despedi da GP, que me aguardava no quarto toda sem graça e encontrei com a dita cuja da Juliana na sala de entrada. Porém, havia outro cliente na minha frente que, irresignado, confrontava-a pelo fato dela ter engolido um tempo do programa dele. O cabra foi embora puto de raiva xingando uma porrada de palavrão. Ou seja, a FDP é uma baita duma ratazana picareta, desonesta.

Quando chegou minha vez que pagar solicitei a presença da cafetina no local (logicamente ela irá ler esse relato), mas me foi dito que ela não se encontrava no recinto. Então, nem olhei pra cara desse megera dessa funcionária, dei as costas e foi embora.

O nível da casa caiu, infelizmente, antigamente (fui cliente antigo) o tratamento era melhor, baseado na cordialidade. Porém os tempos mudaram, e percebi que a malandragem, a desonestidade mesquinha e o destrato com a clientela atualmente são as regras.

Quer que um puteiro não prospere e sucumba? Não efetue criticas ou reclamações. Dê as costas e não retorne, e não indique. O tempo e a concorrência darão um jeito. Viva o capitalismo!

Negativo.
Parabéns pelo relato, colega, essas coisas tem que ser ditas aqui, eu teria feito o mesmo... depois de meu último relato nesse antro voltei algumas vezes mas confesso que não animei de fazer TDs não... o plantel está muito ruim pro meu gosto, a atendente realmente não é nenhum poço de simpatia, paguei a taxa de visita e fui embora. E olha que já fui um cliente bem assíduo no passado.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Fernanda

#635 Mensagem por EstacaDura » 21 Mar 2019, 23:00

thor_2013 escreveu:
EstacaDura escreveu:Putaiada,

Estive nesse antro algumas semanas atrás, e não gostei do atendimento prestado por uma funcionária de nome "Juliana". Detesto falta de educação e pessoas desonestas, mesquinhas que almejam vantagem indevida em qualquer oportunidade. Pretendo não retornar, e muito menos indicar.

Vamos ao relato.

Após apresentações, o plantel pode ser definido como razoável. Até mesmo porque haviam poucas garotas na casa disponíveis, em torno de 05. Uma delas me chamou atenção. Uma morena gostosa, alta, novinha, da bunda gigante, peitinho pequeno, cujo nome de guerra é Fernanda.

Após escolhê-la me enviaram para um dos quartos da casa, tendo dito que ficaria 1 hora com a prostituta. A puta não demorou. Muito educada, sorridente, alto astral, um doce de mulher, e com um rabo de respeito. A expectativa da meterola era alta, todavia me ferrei, a puta é bem ruim de meterola. Após banhos mútuos tomados, a concubina pelada partiu pra cima de Estaca. A mina não beija na boca, somente selinhos, um sarrinho bem mixuruca, manuseou a estaca e começou a boquetar. Um bola gato bem ruim, chupa mais a cabeça, não aguenta engolir o kct e alterna com algumas punhetas. Em menos de 5min, já pegou o plástico, encapou e pediu rola com a bcta já toda encharcada de gel. Comecei com ela no PPMM, depois de lado, de bruços e de 4, a ppk da GP é rasa e bem apertada. A mina é uma geladeira, mecânica, sem sal, não emite sinais, parece que não gosta de trepar, robótica, frígida. Já que estava ali mesmo, mandei linguiça pra dentro da buceta dela com ela D4 até me esbaldar naquela rabaço.

Passados 15min (cronometro o tempo de entrada) a FDP da funcionária bate na porta alegando que faltava 5min pra 30min. Retruquei, disse pra GP que a tal funcionária estava errada, pois tinha decorrido apenas 15min e que ficaria 1 hora. A GP sai e volta, sob justificativa que "eles iriam ver o que tinha ocorrido". Num tesão do kralho e com a estaca latejando, pus de 4 de novo, e soquei com força até gozar. Tomei uma ducha a concubina também. Estaca deu sinal de vida e pedi outro boquete, dai veio a surpresa. A maldita da tal Juliana bate na porta de novo e diz que faltava 10min pro programa acabar, que era para apressarmos. Olhei o relógio e vi que tinha passado 30min, ou seja, ainda faltava 30min. Mas a tal funcionaria respondeu deselegantemente atrás da porta "que a casa funciona desse jeito e que se eu não estava de acordo, que fosse embora". Até a GP ficou totalmente sem graça e estarrecida com tal postura, e se desculpou pela falta de educação (logicamente ela não tinha culpa).

Decidi ir embora. Detesto esse tipo de malandragem. Tomei minha ducha, despedi da GP, que me aguardava no quarto toda sem graça e encontrei com a dita cuja da Juliana na sala de entrada. Porém, havia outro cliente na minha frente que, irresignado, confrontava-a pelo fato dela ter engolido um tempo do programa dele. O cabra foi embora puto de raiva xingando uma porrada de palavrão. Ou seja, a FDP é uma baita duma ratazana picareta, desonesta.

Quando chegou minha vez que pagar solicitei a presença da cafetina no local (logicamente ela irá ler esse relato), mas me foi dito que ela não se encontrava no recinto. Então, nem olhei pra cara desse megera dessa funcionária, dei as costas e foi embora.

O nível da casa caiu, infelizmente, antigamente (fui cliente antigo) o tratamento era melhor, baseado na cordialidade. Porém os tempos mudaram, e percebi que a malandragem, a desonestidade mesquinha e o destrato com a clientela atualmente são as regras.

Quer que um puteiro não prospere e sucumba? Não efetue criticas ou reclamações. Dê as costas e não retorne, e não indique. O tempo e a concorrência darão um jeito. Viva o capitalismo!

Negativo.
Parabéns pelo relato, colega, essas coisas tem que ser ditas aqui, eu teria feito o mesmo... depois de meu último relato nesse antro voltei algumas vezes mas confesso que não animei de fazer TDs não... o plantel está muito ruim pro meu gosto, a atendente realmente não é nenhum poço de simpatia, paguei a taxa de visita e fui embora. E olha que já fui um cliente bem assíduo no passado.
Grande Mestre Thor,

Infelizmente meu caro os tempos mudaram, e pra pior. Antes essa casa funcionava em outro imóvel bem mais modesto ali próximo. Mas o atendimento era cordial e as atendentes faziam todo esforço pra agradar. Hoje, o que notei ali é a desonestidade. Essa Juliana mesmo, uma baita canalha, mentirosa, mesquinha. Aff. Tnc pra esse lugar. Só não voltar. Tem muita coisa nova aí no mercado.

Att,

Estaca

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Casas, Agências e Pontos de Rua

#636 Mensagem por zé americano » 12 Ago 2019, 23:21

tio chota escreveu:
08 Ago 2019, 17:30
Passei hoje pela Praça Raul Soares rapidamente, parece que as duas lojas estão em obras.

Cada dia fechando mais opções de putaria. O negocio é frequentar igrejas, abre uma a cada minuto :badgrin: :badgrin:
Foi-se o tempo das casas noturnos (night club). Esses locais estão ficando cada dia mais vazios com essa crise, o avanço de pessoas com internet e falta de socialização dos putanheiros.

Quem que vai pagar 3x ou mais em uma bebida?

Em relação ao PG, pra mim sempre foram ruins. As putas desses night clubs são mais indispostas, além de não estarem tão asseadas assim. Em casas noturnas mais simples só baranga que dá medo.

É normal começar a fechar tudo mesmo.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#637 Mensagem por zé americano » 29 Ago 2019, 19:04

Nanibia2015 escreveu:
27 Jun 2019, 17:35
Mirela Soares
31–98531–4588
31-99688-9606

Cai no golpe.
Não achei o td aqui, e fui conferir ela.

.
.
.

Fujam, que é roubada. Uma pena, pois o lugar é legal.
300 bolsonaros no lixo

https://mansaobh.com.br

https://mansaobh.com.br/mirela-soares/

https://acompanhantesweb.com.br/mirela-soares/
Eu desisto de ir na puta, quando não tenho nenhuma informação sobre a puta e ela fala que atende no São Bento.

Link:
🔗

bhcoelho2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clinica Floresta - Praça Comendador Negrão de Lima (Antigo Rua Araripe, Mucuri e Guanhães) - Floresta

#638 Mensagem por bhcoelho2016 » 23 Set 2019, 11:45

Bom dia

Essa casa ainda esta funcionando no floresta

um abraço

Link:
🔗

ocomendador1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#639 Mensagem por ocomendador1985 » 20 Nov 2019, 14:24

Alguém poderia indicar alguma casa em BH. Estou indo passar um fim de semana aí e queria dar uma desbravada!

Camaradas,

Indicações somente via MP

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 20 Nov 2019, 18:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#640 Mensagem por zé americano » 24 Jul 2020, 12:01

O que aconteceu com o tópico "Lagoa da Pampulha"?

De fato, já existia um tópico sobre esse assunto com vários TDs. No entanto, abriram um outro sem necessidade, aliás as informações contidas nesse novo tópico eram pouco relevantes ou já estavam no tópico antigo. Em todo caso, informação mais importante é o TD. Começaram até a misturar assunto de Afonso Pensa no meio. Outro assunto que já tem tópico no fórum com vários TDs.

O forista tem que ficar atento ao tópico já aberto. É muito simples procurar. Além disso, abrir tópicos assim gera dúvida da boa fé do postador, pois além de saturar o assunto, coloca o tópico em evidência e qual seria a finalidade disso?

Ontem, percebi que os tópicos foram unidos, mas hoje desapareceu. Será que deletaram sem querer? Confundiram? Poderia ser.

Na minha opinião poderia deletar o tópico só de comentário ou passar pra essa área de comentários e deixar só o tópico com os TDs.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#641 Mensagem por zé americano » 31 Jul 2020, 14:23

Postagem na Clínica Vip:
Marcusator escreveu:
06 Abr 2020, 08:43
Lá teve duas delícias, Luciana e uma Loira muito safada, mas não me lembro o nome...

Luciana branquinha, cabelos pretos, seios siliconados e lábios carnudos.

Depois que saiu dela, nunca mais a vi...

Alguém sabe se atende ainda?

Pra mim, umas das GP's mais lindas do Brasil...
A sonegação atrapalha o próprio sonegador. Até porque se tivesse postado os TDs no fórum com certeza outros foristas iriam nessas putas e a chance de um putanheiro encontrá-las posteriormente em outros puteiros seria muito maior.

Mas, o cara prefere sonegar e ninguém vai saber quem é essas putas que saíram da clínica. Às vezes até já esbarrei com essas pervas em algum lugar, mas Gps podem mudar de nome e fica difícil saber só pela descrição superficial. Eu mesmo já vi putas que trabalharam lá na Clínica Vip em outros lugares.

Pois é Zé.... :badgrin:

Essa sua definição devia ser absorvida por esses sonegadores "Dus Infernus" :evil:

Assim , ele não vai mais encontrar sua Princesa(Que ele sonegou para proteger), e outros vão passar a vara nela... :D

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#642 Mensagem por SyDoggs » 18 Set 2020, 11:54

Boas meus camaradas

Há tempos eu não passava por aqui, vida de encarceirado (casado) era foda, mas agora estou de condicional e bora voltar à ação kkk

Queria saber se alguém tem informações sobre a Boate Good Star, da Av. Antônio Carlos, há tempos que passo na porta em horários que costumava estar aberto, mas não estava.
Não sei se estavam reformando, se estava fechado pelo covid, ou se fechou de vez.
O Telefone que aparece no google nunca atende.

Se alguém souber se já voltaram à ativa, ou se fechou de vez, agradeço.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#643 Mensagem por zé americano » 18 Set 2020, 13:26

godys escreveu:
18 Set 2020, 11:54
Queria saber se alguém tem informações sobre a Boate Good Star, da Av. Antônio Carlos, há tempos que passo na porta em horários que costumava estar aberto, mas não estava.
Não sei se estavam reformando, se estava fechado pelo covid, ou se fechou de vez.

´

Antes da pandemia estava funcionando. Só não abria no final de semana.

Camarada,

Tiraram até a placa, acho que só o drive in continua...

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2020, 13:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#644 Mensagem por SyDoggs » 23 Set 2020, 09:16

zé americano escreveu:
18 Set 2020, 13:26
godys escreveu:
18 Set 2020, 11:54

´

Antes da pandemia estava funcionando. Só não abria no final de semana.

Camarada,

Tiraram até a placa, acho que só o drive in continua...

tio chota
Moderação GPGuia
Que pena, lugarzinho bem legal ali...
Essa semana vou lá conhecer o Lounge da Casa Verde, mas o preço não é convidativo.
Vlw!

Link:
🔗

kratussbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#645 Mensagem por kratussbh » 23 Set 2020, 10:06

Caros amigos,, a good star ja voltou a ativa,,estive la na quinta feira passada,,mas ja vou adiantando o plantel ta muito fraco

Camarada,

Valeu pela informação

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 23 Set 2020, 10:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder