Comentários sobre TDs em Casas, Agências e Pontos de Rua
R$ 300,00 - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 13Não 192
Oral Sem:Sim 34Não 168
Beija:Sim 32Não 181
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Casas, Agências e Pontos de Rua
Fala, rapaziada! Tudo tranquilo? Alguém tem informações sobre pontos de rua durante o dia aqui em BH?
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2021, 10:12, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Lagoa da Pampulha bombando durante o dia na rua do motel 44 várias meninas bonitas vale a pena conferir estou indo direto!!⁸
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2021, 10:23, em um total de 1 vez.
Realmente passei la hoje, devia ter 1 loira (mas ja tava fumando), 1 carioca mulata (corpinho até bacana, mas papo nao me convenceu), uma negra gata (mas não abordei por falta de oportunidade), uma morena magrinha até gatinha mas de cara fechada.... na esquina da rotatória uma morena gordelicia que também não tive oportunidade de abordar, tinha ainda mais umas 8 garotas (nem compensava) ..... Honestamente, pampulha já esteve melhor! #saudades
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2021, 19:33, em um total de 1 vez.
Confrades, tudo bem?
Passei em frente ao Good star algumas vezes, em uma vi um papel colado que dizia estar interditado. Depois não vi mais esse papel, porém nunca mais vi a casa aberta. Alguém sabe oq houve? será se fecharam pra sempre?
Passei em frente ao Good star algumas vezes, em uma vi um papel colado que dizia estar interditado. Depois não vi mais esse papel, porém nunca mais vi a casa aberta. Alguém sabe oq houve? será se fecharam pra sempre?
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jun 2021, 19:06, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite amigos,
Alguem sabe sobre o Hotel Augustus ali na Fernandes Tourinho com Av do Contorno? Passo la direto, e retiraram a placa de aluga-se a pouco tempo e comecei a ver umas meninas bem arrumadas entrando la pela portinha lateral. Perguntei pro pessoal do buteco ali perto e parece que comecou a funcionar um scoth bar em baixo com os quartos alugados pras meninas em cima. Alguem já foi? Tem alguma informação sobre? Um abraço
Alguem sabe sobre o Hotel Augustus ali na Fernandes Tourinho com Av do Contorno? Passo la direto, e retiraram a placa de aluga-se a pouco tempo e comecei a ver umas meninas bem arrumadas entrando la pela portinha lateral. Perguntei pro pessoal do buteco ali perto e parece que comecou a funcionar um scoth bar em baixo com os quartos alugados pras meninas em cima. Alguem já foi? Tem alguma informação sobre? Um abraço
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2021, 20:10, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde senhores. Acabei de encontrar (antes tarde do que nunca) este recinto. E cogitando após um ano namorando anúncios de uma garota que atende pelo nome de Rafa, no número 317, Ituiutaba - prado pretendo finalmente ir conhecer a dita cuja.
Alguém conhece essa garota, fez TD ou algo? Desde o ano passado já vi algumas postagens no skokka e outros, mas ela não atende telefone e muito menos responde no wpp. Procurei o numero na barra de pesquisa e nada e o nome também não está listado.
Obrigado desde já. Abraços.
Alguém conhece essa garota, fez TD ou algo? Desde o ano passado já vi algumas postagens no skokka e outros, mas ela não atende telefone e muito menos responde no wpp. Procurei o numero na barra de pesquisa e nada e o nome também não está listado.
Obrigado desde já. Abraços.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Nov 2021, 17:13, em um total de 1 vez.
- hj899652
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Qual ponto de rua à noite, tá valendo à pena, dentro de BH?
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2021, 21:05, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Ponto a noite vc ta caçando é ser assaltado. Vai bôbo, fica dando mole em rua pra vc ver onde vai parar.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2021, 12:35, em um total de 1 vez.
https://gpgbh.com.br/perfil/redhouse
Alguém Já Foi Nessa Casa???
Fiquei Sabendo que Antes de Chamar Red house havia outro Nome se Alguém Tiver mais Informações!
Fiquei Sabendo que Antes de Chamar Red house havia outro Nome se Alguém Tiver mais Informações!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2022, 06:59, em um total de 1 vez.
Tem um TD meu mano...MR35 escreveu: ↑08 Fev 2022, 23:00https://gpgbh.com.br/perfil/redhouse
viewtopic.php?f=95&t=234118
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2022, 11:10, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Tenho ido fazer alguns trabalhos em Contagem e passo pela via expressa.
Todos os dias vejo pervas que ficam nas portas dos motéis que ficam ali na região.
Duas me chamaram atenção, uma loirinha que fica sempre com um shortinho minúsculo e uma blusinha também minúscula e uma coroa, que fica com um vestido muito sensual, tem uma tatuagem na perna direita.
Na última sexta-feira, quase abordei a coroa, mas fiquei meio receoso.
Tem este tópico mas esta bem desatualizado.
viewtopic.php?f=95&t=70625
Alguém tem informação a respeito da área?
Todos os dias vejo pervas que ficam nas portas dos motéis que ficam ali na região.
Duas me chamaram atenção, uma loirinha que fica sempre com um shortinho minúsculo e uma blusinha também minúscula e uma coroa, que fica com um vestido muito sensual, tem uma tatuagem na perna direita.
Na última sexta-feira, quase abordei a coroa, mas fiquei meio receoso.
Tem este tópico mas esta bem desatualizado.
viewtopic.php?f=95&t=70625
Alguém tem informação a respeito da área?
Eu também passo pela via expressa todos os dias no final da tarde, e sempre vejo uma coroa morena e uma morena novinha na porta do motel. As duas ficam sempre juntas. Já pensei em abordar e procurar saber valores, mas o horário que passo é horário de pico, e o local é muito difícil de parar pra conversar, transito intenso. Na primeira oportunidade vou parar para saber mais detalhes.
Se alguém já foi, ou tem alguma informação, postem pra gente por gentileza.
Se alguém já foi, ou tem alguma informação, postem pra gente por gentileza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
É essa coroa mesmo camarada Ghost.
Ela fica sempre com uma morena novinha na porta do motel.
Semana que vem vou ver se dou uma investida.
Ela fica sempre com uma morena novinha na porta do motel.
Semana que vem vou ver se dou uma investida.
Muito bom Kibengala, caso desbrave, conta aqui pra gente... e caso eu também, tenha oportunidade, deixarei meu relato também.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2022, 08:09, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Eu estive recentemente na New Sagitarius ( primeira vez que fui la ) dia 17/08/2022, porque me falaram que quarta era o melhor dia do mês.
Mas tinham me contado que la era o melhor lugar de BH mas só tem tiazona, e muie estranha. Realmente tinha bastante mulher e nem todas eram feias/fora de forma, mas a casa deixou muito a desejar para mim. Talvez alguns gostem porque so tinha potrancas la e o strip tease foi até bacana, mas eu achei que fosse ter mais mulheres mais jovens, so tiazona bixo ai fica dificil. Devo ter contado umas 20 mulheres, talvez mais ou menos não sei, mas dessas 20 so umas 3 eram gatinhas.
O esquema é chegar la umas 13:30, e pedir para o garçon chamar umas 2 meninas antes de chamar a que vc gostou mais e combinar o preço, chegar antes elas vão querer cobrar pernoite carissimo e vão vazar depois de uma rodada.
O cara do grupo que foi comigo conseguiu ir para o motel com uma bonitinha ( demos carona para eles ) mas ela estava cobrando 1500, passou para 1200 e morreu em 450. Essas moças são mto espertas não pode deixar mole não.
Mas tinham me contado que la era o melhor lugar de BH mas só tem tiazona, e muie estranha. Realmente tinha bastante mulher e nem todas eram feias/fora de forma, mas a casa deixou muito a desejar para mim. Talvez alguns gostem porque so tinha potrancas la e o strip tease foi até bacana, mas eu achei que fosse ter mais mulheres mais jovens, so tiazona bixo ai fica dificil. Devo ter contado umas 20 mulheres, talvez mais ou menos não sei, mas dessas 20 so umas 3 eram gatinhas.
O esquema é chegar la umas 13:30, e pedir para o garçon chamar umas 2 meninas antes de chamar a que vc gostou mais e combinar o preço, chegar antes elas vão querer cobrar pernoite carissimo e vão vazar depois de uma rodada.
O cara do grupo que foi comigo conseguiu ir para o motel com uma bonitinha ( demos carona para eles ) mas ela estava cobrando 1500, passou para 1200 e morreu em 450. Essas moças são mto espertas não pode deixar mole não.
-