Comentários sobre TDs em Casas, Agências e Pontos de Rua
R$ 300,00 - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 13Não 192
Oral Sem:Sim 34Não 168
Beija:Sim 32Não 181
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Correção o horário é 01:30;
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
É mistério como existem putanheiros que vão na New Sagitarius. Só para entar na casa já vai uns 100 conto embora. Para sair com a mina vai mais um 100zão. A puta te força a ir prum motel que ela tem comissão, que é caro. Fora o valor do PG que é sem noção, de R$ 400 pra cima. Pra pegar uma GP na New Sagitarius vai ter que desembolsar uns 800 conto no mínimo.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2022, 07:15, em um total de 1 vez.
Fui lá só uma vez pra nunca mais
A qualidade das meninas no dia que fui eram até boas, eu diria que notas de no mínimo 7
Mas o custo é muito alto e ainda corre o risco de ter problema na saída, é um rolé que tu vai queimar 1k fácil e pode dar azar de pegar bucha ainda
A qualidade das meninas no dia que fui eram até boas, eu diria que notas de no mínimo 7
Mas o custo é muito alto e ainda corre o risco de ter problema na saída, é um rolé que tu vai queimar 1k fácil e pode dar azar de pegar bucha ainda
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2022, 18:17, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Aonde vocês recomendam a ir então?
Site so tem bucha de canhao/photoshop
Crystal/new sagitrius eh assalto. Tem algum point que presta? Porque as GPS estao todas sonegadas.
Site so tem bucha de canhao/photoshop
Crystal/new sagitrius eh assalto. Tem algum point que presta? Porque as GPS estao todas sonegadas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Putaria é ilusão. Em todo caso, eu recomendaria o Sobe-desce se vc não tem restrição quanto a salubridade e discrição. Eu ia muito em um determinado hotel e quase sempre saía satisfeito.
Fora do CDG é complicado. É um tiro no escuro. Além disso, eu já disse que tem variação de atendimento, de puta pra puta em privês, o que dificulta ainda mais sair bem sucedido em uma foda. O pior que quando aparece uma GP boa de serviço, acaba não durando muito tempo nesses lugares, pois já começa tendo atrito com as ruins de serviço.
Eu não posso ficar citando privês e casas de massagens pois é contra as regras, mas se vc pesquisar em site de anúncio vai encontrar muita coisa com valor em conta. Aí vc vai precisar de muita sorte pra se dar bem.
Uma dica é evitar lugares detonados e sem discrição. Também não posso citar esses muquifos.
Fora do CDG é complicado. É um tiro no escuro. Além disso, eu já disse que tem variação de atendimento, de puta pra puta em privês, o que dificulta ainda mais sair bem sucedido em uma foda. O pior que quando aparece uma GP boa de serviço, acaba não durando muito tempo nesses lugares, pois já começa tendo atrito com as ruins de serviço.
Eu não posso ficar citando privês e casas de massagens pois é contra as regras, mas se vc pesquisar em site de anúncio vai encontrar muita coisa com valor em conta. Aí vc vai precisar de muita sorte pra se dar bem.
Uma dica é evitar lugares detonados e sem discrição. Também não posso citar esses muquifos.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2022, 07:40, em um total de 1 vez.
Pessoal, ainda existe um Hotel na Praça da Liberdade onde ficam as GP no térreo?
Sou novo em BH e um amigo da antiga disse que na época que ele foi (10 anos atrás) era só gata.
Sou novo em BH e um amigo da antiga disse que na época que ele foi (10 anos atrás) era só gata.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Nov 2022, 15:49, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Sobre o TD abaixo:
viewtopic.php?f=95&t=54242&start=30#p2840831
Confrade envergonhado, você poderia nos ajudar colocando o nome da prestadora.
Assim facilita a identificação para outro confrade que for nesse muquifo não cair nessa cilada.
viewtopic.php?f=95&t=54242&start=30#p2840831
Confrade envergonhado, você poderia nos ajudar colocando o nome da prestadora.
Assim facilita a identificação para outro confrade que for nesse muquifo não cair nessa cilada.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2023, 07:13, em um total de 1 vez.
Fala confrades, sou putanheiro da area trash mas agora to querendo ir para as casas. Nunca fui aqui em BH (só quando morei em SP)
Alguem pode me listar algumas na região central de BH ? Se possivel listar tambem o valor médio e a dinamica do local.
Obrigado
Se alguem quiser ajudar o camarada, por favor via MP
Lembrando que listas, não são permitidas.
Alguem pode me listar algumas na região central de BH ? Se possivel listar tambem o valor médio e a dinamica do local.
Obrigado
Se alguem quiser ajudar o camarada, por favor via MP
Lembrando que listas, não são permitidas.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2023, 12:02, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Entrei na New Sagitarius pela primeira vez na vida no mês passado, pois na ocasião eu tava passando a pé ali perto relativamente tarde e, quando lembrei da existência do referido lugar, resolvi entrar por curiosidade.
Achei o plantel em geral meio fraco, mas fiquei doido com uma que se apresentou como Carla. Magrinha, branca, cabelo não-loiro (não lembro se era ruivo ou castanho claro/escuro), porte de princesa, zero cara de puta. Ela foi bem agradável comigo, e entre as capivaras pras quais eu perguntei o preço, era a que tinha a pedida mais alta: surreais cinco lobos-guará por 1h de acasalamento lá mesmo, e se não me engano algo como umas quinze garoupas pra tirar a referida capivara do cativeiro. Perguntei a ela se ela anunciava em site e respondeu que sim, mas disse que não poderia passar nome de guerra e outras informações pois era "regra da casa" (quase não tenho experiência com pontos de rua; imagino que essa regra seja comum?). Eu entrei na New Sagitarius só pra conhecer mesmo pois não tinha nenhum tesão naquele momento e também precisava tomar um banho, então não ia pro abate com ninguém nem se custasse bem menos.
Mas se essa Carla atendesse em privê por algumas garoupas a menos, eu não iria pensar duas vezes pra visitá-la. Alguém faz ideia de como/onde a beldade anuncia?
Fiquem à vontade pra enviar MP
Achei o plantel em geral meio fraco, mas fiquei doido com uma que se apresentou como Carla. Magrinha, branca, cabelo não-loiro (não lembro se era ruivo ou castanho claro/escuro), porte de princesa, zero cara de puta. Ela foi bem agradável comigo, e entre as capivaras pras quais eu perguntei o preço, era a que tinha a pedida mais alta: surreais cinco lobos-guará por 1h de acasalamento lá mesmo, e se não me engano algo como umas quinze garoupas pra tirar a referida capivara do cativeiro. Perguntei a ela se ela anunciava em site e respondeu que sim, mas disse que não poderia passar nome de guerra e outras informações pois era "regra da casa" (quase não tenho experiência com pontos de rua; imagino que essa regra seja comum?). Eu entrei na New Sagitarius só pra conhecer mesmo pois não tinha nenhum tesão naquele momento e também precisava tomar um banho, então não ia pro abate com ninguém nem se custasse bem menos.
Mas se essa Carla atendesse em privê por algumas garoupas a menos, eu não iria pensar duas vezes pra visitá-la. Alguém faz ideia de como/onde a beldade anuncia?
Fiquem à vontade pra enviar MP
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2023, 12:55, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu fiz uma pequena tour em alguns puteiros por BH e pqp! Tá tudo muito caro. Pelo menos poderiam melhorar o plantel, pois na Casa Verde, por exemplo, as putas são bem "mais ou menos" por 390 contos por 1 horinha.
Agora eu tô entendendo o porquê de poucas postagens por aqui.
Agora eu tô entendendo o porquê de poucas postagens por aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Out 2023, 18:20, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu vou comentar aqui pra não poluir o tópico da casa.rei do putero escreveu: ↑24 Dez 2023, 13:16Fica uma dica para a galera opinião minha pessoal.boate nenhuma compensa para fechar TD. bebida cara, mulheres caras um rolê em boate supera os mil reais. olha o tanto de gasto que o colega teve,pagou taxa para tirar puta,bebida cara, cachê caro e puta ruim de serviço.o cara gastou quase 1mil
Uma dica para irritar os lobistas ai do mercado.peguem todo o dinheiro que forem investir no rolê da boate e investe no nume frelancer do site meu patrocínio ou Tinder. Vcs nunca mais na vida vao querer mexer com boate,nem aceita pagar valor e puta remendada de plástica dos agendas lixo da vida.
Eu concordo com tudo isso aí e mesmo aquelas boates com preço mais em conta que é possível fazer o abate dentro do inferninho tipo Bataclan, antigo Sensually e Capricornios por exemplo não vale a pena. Além das puta serem razoáveis, tem o problema da malandragem nesses lugares.
O outro fato que complica ainda mais que tem putanheiro que "segura" a puta. Fica lá batendo papo com a perva e pagando bebida pra ela ou só enrolando a mina mesmo, enquanto isso vai atrapalhando o putanheiro que quer subir com a puta pro quarto, pois ele tem que esperar a puta se livrar do confrade que não quer ir pro quarto. Inclusive esse deve ter sido o problema da pancadaria lá no Funny Night.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2023, 11:08, em um total de 1 vez.
Tudo ok meus camaradas!! Passei hj pela região da pampulha mais precisamente em frente o Motel44 e tínha umas 10 GPS e pra minha surpresa umas 6 top e uma que já vi no cdg no Pensão Mineira vale a pena passar lá vou voltar com certezA !!Ah o horário que passei mais ou menos 15hrs na volta passei e tinha só umas 3 das tops e era 16hrs
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2024, 18:08, em um total de 1 vez.
Sou de SP e vou passar uns dias BH, se alguém puder me indicar algum bom lugar pra ir via MP agradeço.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2024, 16:46, em um total de 1 vez.
Olá cachorrada!
Novidades: "ouvi dizer" que em breve teremos mais uma opção de casa em BH. Para aqueles que são velhos putanheiros, sabem que na rua Araguari, 912 funcionava a Athenas até 2019. Pois bem, o local será reaberto em breve sob nova direção. Passei lá outro dia somente para avaliar o que ouvi e é sério mesmo, encontrei caçambas na rua indicando que o local já passa por reformas! Fiquei bem contente com a notícia, pois haverá mais oportunidades de trabalho, mais opções para nós frequentadores e maior concorrência também, tendendo ajustar à curva de oferta e demanda!
Novidades: "ouvi dizer" que em breve teremos mais uma opção de casa em BH. Para aqueles que são velhos putanheiros, sabem que na rua Araguari, 912 funcionava a Athenas até 2019. Pois bem, o local será reaberto em breve sob nova direção. Passei lá outro dia somente para avaliar o que ouvi e é sério mesmo, encontrei caçambas na rua indicando que o local já passa por reformas! Fiquei bem contente com a notícia, pois haverá mais oportunidades de trabalho, mais opções para nós frequentadores e maior concorrência também, tendendo ajustar à curva de oferta e demanda!
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2024, 12:37, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Onde vc viu essa informação?
Pesquisei aqui no Guia sobre rua Contria e pelo que parece tem um privê no bairro Grajaú, mas acho que só agendando com a puta de site de entrar lá.
-