Clinica Floresta - Praça Comendador Negrão de Lima (Antigo Rua Araripe, Mucuri e Guanhães) - Floresta
R$ 270,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9986-35252

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 54 Negativos: 21 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 10Não 76
Oral Sem:Sim 69Não 23
Beija:Sim 65Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Privê da Rua Mucuri (Antigo da Rua Guanhães) - Floresta

#76 Mensagem por tigrãobh » 18 Mai 2013, 23:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa Becker

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 11 de maio de 2013.
Liguei e agendei a trepada animado pelos relatos aqui no Guia mas como se diz por ai
gosto é gosto né.
Bati o interfone e ela abriu a porta , achei que era a atendente, ela me levou pro quarto
(lá o banheiro é fora) e falou "um minutinho que vou pegar minhas coisas" caralho caiu a
ficha aquela era a garota.
Ela estava rouca por isso falava grosso, então nem beijei a putinha, fiquei cismado que ela
tava era gripada.
Já botei ela pra chupar mas ela não varia muito não e nem vai fundo.
Tentei chupar a bucetinha dela, quando cheguei perto tava azedo então desisti.
Capotex ela lambrecou minha pica de gel e sentou devagarinho pra acomodar o mastro
na bucinha rasa , deu umas reboladinhas........ Franguinho ...... D4 quando enterrei a pica
ela deu uma chegada pra frente e reclamou que tava machucando, então fui metendo só
até o meio........... tirei a pica e o látex......... e fui pra boquinha..........leite quente.

Garota morena cabelos compridos pretos (megahair) , 1,50 altura , 45 kilos, seios pequenos,
buceta raspadinha , bunda pequena. Ela parece uma garotinha de 13 anos.
Notas:
Rosto......................5,0
Corpo......................5,5
Seios.......................3,0
Bumbum..................5,0
Simpatia..................10,0
Higiene....................Zero (buceta fedida)
Beijo.......................Sem nota
Oral.........................6,0
Vaginal....................7,0
Anal.........................Não Faz
Honorarios...............200
Local.......................Prive Mucuri.
fotos:
http://bhmodels.com.br/melissabecker
http://gpgbh.com.br/melissabecker
fone : 9304-5650

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dnkjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lunna Ferraz

#77 Mensagem por dnkjp » 01 Jun 2013, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lunna Ferraz

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite,Comparsas!
Admito ser um sonegador,por alguns motivos particulares,mas essa desbravada tenho que dividir com vocês,porque achei que vale muito a pena.
TD realizado hj a tarde,tinha acabado de voltar de SP e liguei pra Lunna.Foi atenciosa ao telefone(até aí nada demais),mas disse que seria um ótimo investimento e que realmente era linda de rosto;papinho de todas,mas fiquei curioso.Pensei: vou dar um trato no meu carro lá no Floresta (Praça do Bar Amarelinho) enquanto isso passo na rua Mucuri pra conhecer a tal.
Chego no local
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(famosa "Casinha Branca")
,abre a porta a tal......pensei ......que isso!!!!
Menina linda,traços marcantes,corpo de ninfeta,cabelos bem cuidados,sorriso perfeito;PQP que surpresa boa.Tem seus 1,65 mesmo....uns 55kg......corpo de menina de 18 anos....na medida.
Confesso que ela é muito melhor que eu imaginava.As fotos no BH Models escondem demais tudo aquilo.
Vamos ao TD:
Beijou como namoradinha mesmo,tirou o vestidinho (sem nada por baixo) e começou a pegação,chupou sem camisinha por bom tempo e eu já tava louco pra meter naquela ninfeta.Seios pequenos pra médios,durinhos,com leve marquinha de biquini,tudo natural,bundinha redondinha;pedi pra ela ficar em pé que queria admirar, e ela faz uma dancinha olhando pra mim...Muito tesão,fomos pro ppmm,gemidos baixinhos,e ela fala que faz dança do ventre e de 4 o movimento é muito melhor.Então de 4....manda bem demais,mais algumas posições,sentadinha em cima de mim pra ver aquele corpinho na minha frente subindo e descendo,meti com força até gozar.Demais.
Tentou agradar,conversamos bastante no final,bom pra quebrar o clima de TD,deu 1 Hr,paguei,despedi;deu vontade de voltar....Peguei meu carro e .......até a próxima (no motel pq o local não é dos melhores).
Notas:
Rosto:perfeito...10 ( sorriso é o ponto forte)
Seios: perfeitos...10 (naturais,durinhos)
Bunda: redondinha ...9 (de 4 ela é covardia)
corpo : tudo natural e em cima...9 (18 anos tem que ser né)
beijos : namorou legal...9
oral :...8 (tenta agradar)
anal : não sei,não fiz
Espero ter dado as informações corretas,credibilidade só depois que alguém mais postar. Mas garanto que dá vontade levar pra casa...rss...(depois devolver lógico).
Ótimo custo-beneficio (R$200/h).....Repeteco com certeza....para explorar muito mais.
Até,Galera!

Link:
🔗

querotrepar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#78 Mensagem por querotrepar » 05 Jun 2013, 08:06

BOM DIA AMIGOS, ALGUEM PODE ME PASSAR O ENDEREÇO DA CASA, RUA MUCURI, QUAL NUMERO, ENVIE VIA MP
ABRASSSSSSSSSSSSS

Link:
🔗

jrplayboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#79 Mensagem por jrplayboy » 05 Jun 2013, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Becker

TD com a Melissa Becker.
Repeti a dose com ela.
Mesmo coisa da outra vez.
Ninfetinha magrinha e toda pequenina.
Aguenta a socacao ...reclamou um pouco da pressao depois de uns 40 minutos.
Concordo com o Tigrao. Nesse TD quando tirei o pau da buceta dela subiu um odor desagradavel..rsrs.
Nao sei, mas parece que o instrumento de trabalho da dando sinal de uso.
E olha que ela eh bem higienica...tomou banho no motel antes e depois da foda.
No olho clinico , nao aparentava nada de anormal, nem secrecoes...mas buceta fedida eh trash.

Rachei de rir quando li o TD do mestre, falando da buceta "rasa" dela.
Grande abraco para todos.
Vou positivar o TD. Vou apresentar para ela uns sabonetes liquidos intimos, pode ser que ajude.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#80 Mensagem por tigrãobh » 07 Jun 2013, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Meireles

TD realizado dia 18 de Maio de 2013.
De volta ao puteiro, liguei e agendei com a secretaria para metê na Laura Meireles.
Cheguei a secretaria me levou até o quarto, fiquei esperando a puta, ela chegou......
.... chegando e veio pra cima de mim ..... já peguei e fui logo beijando e tirando a roupa
da rameira e mamando naqueles peitos deliciosos. Tirei minha roupa rapidinho, porque em
puteiro.... não se pode ficar de bobeira porque o tempo é cronometrado.
Fomos pra cama e deixei ela fazer o dever de casa ...... boquete manero, chupando a
media pressão, lambia os bagos, depois voltava na pica.
Pra não queimar a largada.......... mandei parar e fui dar um trato na putinha, beijando a
boca, peitos, barriga, buceta......lisinha..... cheirosa, botei ela D4 e dei umas linguadas no
cuzinho dela.
Ela pediu pra encapar e fudê-la.............. capotex e Franguim..... fudendo e beijando,
tirei da buça ..........deitei e ela veio por cima cavalgando depois D4 segurando ela pelos
cabelos, que são de verdade mesmo, por fim fui pra boquinha. Agora ela boquetou na
pressão até o leite ferver.......... o primeiro jato foi na boca, depois ela tirou e direcionou
a pica nas peitolas.
Ela saiu do quarto e foi a banheiro se lavar ........ quando voltou ainda tinha um minutos ,
ficamos namorando até o apito da cafeta.
Notas:
Rosto.............................7,0
Corpo............................ 8,0
Seios.............................7,5
Bumbum........................7,0
Simpatia........................10,0
Higiene..........................10,0 (buceta e cuzinho limpinhos)
Beijo...............................8,0
Oral................................7,0
Vaginal.......................... 7,5
Anal............................... Diz q não faz
Presentinho....................200,00
Local..............................Puteiro da Rua Mucuri
fotos: http://bhmodels.com.br/laurameireles
fone : 9590-2477

Link:
🔗

jrplayboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por jrplayboy » 24 Jun 2013, 23:06

POSITIVO

TD com a Lunna Ferraz.
Olha se garimpar dah para encontrar umas pervinhas bacaninhas nesse puteiro.
Me parece ser bem rotativo e a cafetina deve dar preferencia para contratar as mais novinhas.
A Forum Travesti mesmo 18 anos e êh bem bonitinha. Meus amigos o corpo ... Todo no lugar ...durinho. Peitinhos com marquinhas e bem durinhos simplesmente DELICIOSOS. Xaninha lisa e meus confrades boa demais de fuder. Tem umas cochas grossas e uma bunda BOA. Eu gostei dessa perva. Agüenta a metecao, beia muito. Sem frescura. Bem agradável e simpática.
Acredito eu que vai ser opção para muito forista.
Qualquer dia vou repetir.
Do jeito que um confrade relatou , no dia que sai com ela , a perva estava de vestidinho curto e colado sem calcinha e com um salto... Gostosa demais.
No mais foi isso.
R$ 200 bem gastos. Sai satisfeito do TD.
Abraço a todos.

Link:
🔗

dasninfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#82 Mensagem por dasninfa » 29 Jun 2013, 16:28

POSITIVO

Td bem recente com a Luna.

Vi as fotos e liguei. Quando falou o local imaginei que não estava falando com a garota, sempre tem uma outra garota pra atender.
Tudo bem, marquei e rumei pra lá. Sem negociação de valores, cobra 200,00 e não faz anal.

No local fui levado pro quarto e em 5 minutos a garota chegou.
A garota é exatamente a das fotos, não notei photoshop, se teve foi pouco, na minha opinião.
Rosto bonito, acima da média, gostei bastante. Olhos verdes, boca carnuda e cabelos bem tratados.
Barriga lisa, pernas bonitas e lisinhas, uma delicia de bunda durinha. Os peitos são médios e bem duros tb.
Ela chegou sorridente e se mostrou bem simpática durante todo o tempo.

Chegou beijando e aí o único ponto negativo, não estava com um hálito bom. Pulei a parte dos beijos.
Chupou bem e sem capote, até eu pedir pra parar.
Chupei muito a bucetinha dela, tava lisinha e cheirosa. É muito gostosa a danada.
Na meterola se mostrou bem disposta, sem regular posições ou reclamações.
Só regulou o anal, mas eu já sabia e só perguntei pra constar.

No geral foi um ótimo programa e vou repetir assim que eu puder ($$), garota simpática e bonita.

notas
Rosto : 9
Corpo: 9
Bunda : 9
Seios: 9 (médios e duros)
Buceta: 10 (linda, cheirosa e lisinha)
Oral : 8
Beijo: 4 (beija, mas o hálito não tava bom)
Normal: 9
Anal: 0 (não faz)
Simpatia : 10
Higiene: 8 (tirando o hálito ruim seria 10)
Local: 7
Presentinho : 200,00

Foi isso. abraços a todos.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#83 Mensagem por _Born » 08 Jul 2013, 19:45

POSITIVO

GAROTA
Nome - Lunna Ferraz
Telefone - (31) 9666-9500
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos para Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - sim
Beija - sim
Faz Anal - a combinar (não fiz - taxa extra)
Local próprio - sim
Altura - 1,65m
Valor/Tempo - 200,00 / 1 hora

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 7
Beijo - 6
Seios - 9
Bumbum - 7
Oral - 6
Normal - 7
Anal - sem nota

Confrades,

Estive com a Lunna Ferraz. Tratativas feitas, contato fácil (direto com ela), achei a garota bem fiel ao que pode ser visto no ensaio, com alguns detalhes a mais. Tem poucas estrias perto da cintura, o que não me incomoda, deve ter lá seus 18, 19 anos de fato. De resto, é estilo menininha mesmo. Bike, tatoo, bonita de rosto, seios, sorriso e lábios idem. O local é simples, discreto e funcional, dependendo do horário em que for pode ter movimento na rua.

Já tinha tomado banho, ela idem. Quarto adentro (igualmente simples), despidos, uns beijos pra começar. A ressalva é que é diferente, (pelo menos comigo foi), ela fez uns movimentos de língua nos lábios. Não achei ruim, mas também não foi aquela brastemp. O bom que ela não regulou, quando foram solicitados, mas sempre com essa "inovação".

Oral, se deixar ela fica ad eternum, sem reclamar. Não passou da metade da pica, mas alternava intensidade e movimento. Alternamos, ora eu retribuía, ora era a vez dela. Limpa e sem odores. Não regulou posição nem intensidade (destaque para PPMM e D4). Beijos entre foda rolando solto, conforme descrito acima. Finalizei no oral. Papo de amenidades, paguei e vazei.

Tive a convicção de que está começando no ramo (óbvio, a idade). Ainda não está totalmente encorpada, mas é atenciosa na maioria das vezes, procura atender bem, e é simpática, sorridente. Falta alguma iniciativa (não é maldade, é inexperiência mesmo) e em alguns momentos senti a coisa meio protocolar, mas já tem alguns bons pré-requisitos que valem o positivo (com tendência de neutro).

Talvez eu repita.

Link:
🔗

Mineirim25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#84 Mensagem por Mineirim25 » 11 Jul 2013, 11:53

POSITIVO

Estive com a Lunna ontem....que belissima surpresa!! :shock: :D

Marquei com ela no seu prive, onde atendem outras garotas....tbmm!!

Ao chegar me deparei com a autentica Ninfetinha dos sonhos, corpo delicioso, bonita e louquinha!

Ela me pediu 5 min, e foi dar uma arrumada cheguei meio q sem agendar.....quando a vi inicialmente tava de shortinho, ai a danada volta peladinha, putz e a carinha de safada, já chegou beijando, labios carnudos, beija bem dmais, namoreii com ela um tempinho, aproveitando todas extremidades do seu belo corpo.

Altos sarrinhos, ela tava toda pra meter já, ai capote e veio por cima....que bucetinha apertada!!! :twisted: entrou natural sem aquele gel q perde toda sensibilidade....ela meteu demais alternando os movimentos , quase gozei com ela por cima, mais qria finaliza com ela d4 pra poder ter a visão daquele bumbum redondinho e lindo!! :twisted:

Não regula posição, aguenta o tranco normal, todas magrinhas bike são assim e chover no molhado!!! Simpática e super agradavel!!

Resumo;

Rosto: 8.4 (Olhos verdes, acho q e lente )
Corpo: 9 ( Bike )
Oral: 7

Link:
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#85 Mensagem por play_gp » 13 Jul 2013, 18:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda Fox

Fez Oral sem camisinha:NÃO
O TD foi muito ruim, nem sei se é a mesma garota dos TD acima, a diferença no atendimento foi muito grande, a Lunna que saiu comigo, tem mais ou menos 155, uma tatuagem nas costas perto do ombro direito, outra na barriga do lado esquerdo ao lado umbigo e um escrito no pé esquerdo, peito de silicone e marca de cesária, no telefone a cafetina falou que ela dava o cú, chupava sem, e beijava na boca, quando encontrei com ela, falou que não fazia nada disto, tirei uma e não consegui tirar outra. Ela disse que a cafetina falou o que ela não faz, fiquei puto, pensei em pagar menos, mas não queria confusão.
A GP é morena
altura: 155
corpo: 8
rosto: 7
beijo: 0 nem selinho
oral: 0 com camisinha e ruim
vaginal: 4 não envolveu.
peitos: 5 médios com marca de colocação de silicone em baixo deles.
Prejuízo: 200 no motel.

Link:
🔗

Mineirim25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#86 Mensagem por Mineirim25 » 13 Jul 2013, 18:45

Não é a Lunna Ferraz, play_gp!!

Infelizmente te apresentou outra....

A lunna e essa aqui bhmodels.com.br/lunnaferraz , e mais um pouco!!

espero ter ajudado!

Link:
🔗

dasninfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#87 Mensagem por dasninfa » 20 Jul 2013, 12:38

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Confrade Play_gp, a garota que vc comeu, achando q era a Lunna, é essa aqui:
http://bhmodels.com.br/dudafox

Liguei pra Duda e ela (cafetina) disse que atendia no bairro Floresta, aproveitei o horario do almoço e rumei pro local ja conhecido.
Combinamos 200,00 por uma hora.
No local fui encaminhado pro quarto e ela chegou.

Ela tem um corpo bacana, é baixa, seios bonitos siliconados, bundinha redonda proporcional, pernas bonitas e sem barriguinha.
Tem um rosto razoavel, não achei feia. Cabelos lisos e bonitos.
Está fiel às fotos exceto pelas cicatrizes do silica e da cesária que foram retiradas pelo photoshop.

Começamos então os trabalhos.
Pegou a camisinha pra chupar, reclamei, ela disse que só com camisinha.
Como não tinha combinado isso com a cafetina, pois todas as outras garotas da casa chupam sem, achei que com ela seria sem tb, não insisti, apesar de ter ficado puto.
chupou por uns 30 segundos e pedi pra parar, com camisinha não tem muita graça.
Tem uma bucetinha bonita com um grelo grande, mas não animei de chupar.
Fomos meter e aí que ficou ruim de vez. A garota, depois de uns dois minutos começou a pedir pra gozar. Pedi pra ela parar mas não adiantou, continuava enchendo o saco com isso de 'goza pra mim', 'Vai, goza gostoso', "goza rápido'.
Fiquei puto e perdi o tesão, pus ela de 4 que bombei até gozar pra acabar rápido e vazar.
O programa todo deve ter demorado uns 20 minutos.

Achei o programa ruim, pela falta de profissionalismo da garota, se o programa é de uma hora tem que aguentar uma hora sem ficar apressando.
Com relação a ela ter atendido no lugar da Lunna, joguei um verde falando que pelas fotos elas eram bem parecidas e ela disse que já havia atendido no lugar da Lunna quando ela estava ocupada, pro cliente não perder a viajem, porém deixando o cara achar que era a Lunna. Além da sacanagem com o cliente está queimando o filme da Lunna.

notas
Rosto : 6
Corpo: 8
Bunda : 9
Seios: 8 (médios e duros)
Buceta: 9 (sem odores e greluda)
Oral : 2 (com camisinha e sem graça)
Beijo: 0 não beija
Anal: 0 (não faz)
Simpatia : 2 (ficou apressando)
Higiene: 9
Local: 7
Presentinho : 200,00

Foi isso. abraços a todos.

Link:
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#88 Mensagem por play_gp » 20 Jul 2013, 18:35

Confirmado, confrade DASNINFA, a GP que saí no lugar da Lunna Ferraz é esta Duda Fox, olhei no site, pelo link que vc indicou e reconheci a perva, é esta mesma a falsa Lunna", nas fotos foram tiradas as três tatuagens, uma com frase no pé esquerdo, outra na barriga do lado esquerdo, na altura do umbigo e a terceira nas costas do lado direito, a cicatriz do peitos de silicone e a cicatriz da cesária. E olha que ela e a cafetina queimam o filme da Lunna.
Fujam dela, o link é:
http://bhmodels.com.br/dudafox
O ruim é que vc teve este mau momento com ela também...
Moderador pode mudar o nome da GP do meu relato para Duda Fox.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#89 Mensagem por _Born » 20 Jul 2013, 18:53

play_gp escreveu: E olha que ela e a cafetina queimam o filme da Lunna.
É só continuar metendo o negativo sem dó nem piedade, que nem vocês fizeram. Boa iniciativa dos dois!

Incrível a capacidade de avacalhar dessas vagabundas picaretas, amadoras, e sem noção. Alguém aqui anima a ir em privê cheio de negativo? Onde a iniciativa de enganar o cliente supostamente parte da própria agenciadora?
play_gp escreveu:Moderador pode mudar o nome da GP do meu relato para Duda Fox.
Alterado. ::ok::

Link:
🔗

jrplayboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por jrplayboy » 22 Jul 2013, 12:16

NEUTRO

De volta no prive da Rua Mucuri.
Desta vez TD com a Duda Fox.
Vou classificar neutro devido a antipatia e PPP violento da GP.
A principio pensei que iria gostar do atendimento, me enganei.
Comigo ela fez oral sem capa, e sem vontade nenhuma também. Deu em todas as posições que eu " solicitei" e nao quis atuar como GP. Pouquissima iniciativa por parte dela. Muito preocupada com o horário e duracao do TD.
Como já relatado , tem uma significante marca no implante dos seios e outra enorme de uma recente cessaria. Aparenta ter seus 25 anos e nao a achei bonita.
Higiene estava em dia , bem depilada.

Falou que êh do interior e quer juntar uma grana par sair do ramo. Nao senti nessa GP que a mesma quer agradar os clientes para que esses passem a contar com os serviços da acompanhante como uma boa opção de foda.
Disse que já trabalhou na boate da Rua Alfenas e no prive da Rua Mato Grosso. Agora êh esperar para ver qual vai ser o próximo paradeiro.
Um abraço a todos
Obs: diz que faz anal com tx extra, que no final das contas em quis saber quanto pede pelo toba.

Valor do cache: r$ 200

Link:
🔗

Responder