a casa voltou a funcionar? pelo que eu saiba tinha fechado.
Privê Luar - Rua Gonçalves Dias, 3016 - Santo Agostinho
R$ 190,00 - 30 Min - Telefone: (31) 9832-16277
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 52
Negativos: 7
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 16Não 41
Oral Sem:Sim 44Não 16
Beija:Sim 59Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Privê Luar - Rua Gonçalves Dias, 3016 - Santo Agostinho
Estive ontem na casa, tinha umas 8 garotas na faixa dos 20 anos e 3 na faixa dos 26. Fiquei com a Bruna, morena alta, cabelos compridos, lábios finos rosto angelical muito simpática. A garota disse que trabalhava no Privê Casa Verde e agora está experimentando outras casas.
Magra belo corpo, seios naturais fartos. Chupou sem camisinha, boquete sem pressão boquinha de veludo. Cavalgada gostosa com ela gemendo baixinho. Comi de quatro buceta bem molhada e apertada, cuzinho ficou piscando mas não experimentei, disse que faz anal dependendo do dote.
Programa 250 + 120 de bebidas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
Características: Rosto bonito. Cabelos pretos, lisos e na altura dos ombros. Estatura bem baixa, pele branca. Falsa magra, mas meio quadradona. Peitos médios pra grande, meio caídos e bicos bacanas. Bunda pequena. Corpo n’geral é mediano. Detalhe pro uso de cigarro.
Puteiro: Regular pra esse tipo de serviço. Poderia ser melhor para 190 conto por meia hora, fora 20 de entrada. Aliás, plantel da casa deixa a desejar.
Serviço: A puta se mostrou bem simpática e arrisquei. O bolagato foi razoável e ela tentou chupar as bolas, no entanto tava mais era machucando. Mamei as tetas de vaca e pedi pra quenga vir por cima. Depois de frentinha e por fim d4. Nessa última posição, fiquei mais tempo metendo forte até que a concubina cansou, pelo visto, pois ela pediu pra chupar minha pica de novo. Apesar da chupeta forte, acabei na mão.
Pessoal, depois de anos sem ir lá, passei na porta do Luar e resolvi entrar. Logo de cara deparei com esta menina, bunda gigante, bem gostosa e super animada. Um comentário, sou de uma época em que nas casas e boites, as meninas faziam o papel de agitar e animar o ambiente. Hoje, com raras exceçoes, estes locais estão muito frios. Mas esta menina se esforçava para animar o ambiente. TD neutro , não por ela, mas pela estrutura precária dos quartos, valor caro para 30' e ainda cobrar 20 de entrada, mesmo fazendo o TD. Exagero. Aí vale a pena ir em lugar mais estruturado. O plantel mediano, tinham outras meninas comíveis. A fila anda, também para as casas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
Estava no Centro e resolvi passar no Luar à noite. Casa barulhenta e com poucas minas no horário. Já ia embora, mas uma loira top veio até mim pra conversar. Gostei do que vi e não pensei muito pra combinar a foda. A puta se mostrou fria em primeiro momento, mas foi tranquila durante toda putaria. A loira é bonita e eu achei que tá beirando uns 30 anos. Tomei um banho antes enquanto observava restos de sabonetes que não foram retirados. Lamentável. Cobram um valor alto e não tem o mínimo de higienização nos banheiros. Em relação ao trabalho da Gp, realmente foi bom com um oral muito bem executado e sem nenhuma frescuragem. Aproveitei as belas tetas siliconadas a vontade e passei a mão na buça tranquilamente. A quenga veio por cima e de frente pra mim e não demorei muito tempo pra esporrar. Notei que já tinha passado um tempo considerável pra meio hora e fui tomar mais um banho antes de ir embora. Valor: 190, entrada no privê deve ser 30 conto. Positivo pela garota.
Privê Luar - Rua Gonçalves Dias, 3016 - Santo Agostinho
Data: Outubro 2022 atrasado jamais sonegado!
Patroa viajando, oportunidade de dar uma esvaziada dentro de uma bucetinha diferente.
Saí tarde de casa, depois de meia noite e resolvi desbravar os privés da nossa BH.
Dei má sorte, noite ruim de puta na cidade inteira!!!
Passei em umas 3 casas conhecidas e acabei indo desbravar essa casa que eu nunca tinha ido.
Já que o atendimento no whatsapp mais cedo tinha sido top então me conquistaram pela simpatia.
O atendimento na recepção faz jus ao do whatsapp. Pessoal muito atencioso, me fez sentir em casa.
O ambiente é legal, tem a sala do poledance e um anexo com sinuca. Bom lugar pra ir com amigo tomar umas, jogar sinuca, ver umas bundas.
Mas eu fui sozinho e não tinha mais ninguém na casa. Apenas 4 profissionais, todas medianas. Nenhuma top, mas nenhuma péssima.
O lado bom é que virou uma batalha pelo único cliente. Fiquei uns minutos vendo as moças rebolarem até que essa Milena veio já esfregando em mim.
Pau duraço, nem perguntei o nome e já pedi pra subir.
Quarto decente, bem limpo, arejado, espaçoso.
A moça é bem esforçada. Não tem preguiça.
Bucetinha limpinha sem cheiro.
Chupei sem dó.
Negou oral sem capa. Só com borracha.
Nunca tinha recebido oral com camisinha... é a mesma coisa que nada. Que bosta!
Meti com força, de doer a virilha com as pancadas.
Borracha cheia de leite. Dei mais uma chupadinha só pra ficar com o gostinho na boca e bora pra casa.
Idade aparente: 18 anos
Rosto: 5
Peitos: 5 (naturais, não muito volumosos)
Bundão: 8
Bucetinha: 9 (apertada e limpinha)
Oral: Zero (com capa)
Anal: nem pedi
Programa: 250 reais 1h
Cerva: 50 reais
Entrada: Grátis
Total: 300 conto
Não me arrependo mas também não vai ter repeteco com a mesma profissional.
Mas na casa voltarei mais vezes com certeza! Me senti muito à vontade.
Camarada,
Vc precisa classificar o td.
Os mesmos devem ter no máximo 45 dias.
Patroa viajando, oportunidade de dar uma esvaziada dentro de uma bucetinha diferente.
Saí tarde de casa, depois de meia noite e resolvi desbravar os privés da nossa BH.
Dei má sorte, noite ruim de puta na cidade inteira!!!
Passei em umas 3 casas conhecidas e acabei indo desbravar essa casa que eu nunca tinha ido.
Já que o atendimento no whatsapp mais cedo tinha sido top então me conquistaram pela simpatia.
O atendimento na recepção faz jus ao do whatsapp. Pessoal muito atencioso, me fez sentir em casa.
O ambiente é legal, tem a sala do poledance e um anexo com sinuca. Bom lugar pra ir com amigo tomar umas, jogar sinuca, ver umas bundas.
Mas eu fui sozinho e não tinha mais ninguém na casa. Apenas 4 profissionais, todas medianas. Nenhuma top, mas nenhuma péssima.
O lado bom é que virou uma batalha pelo único cliente. Fiquei uns minutos vendo as moças rebolarem até que essa Milena veio já esfregando em mim.
Pau duraço, nem perguntei o nome e já pedi pra subir.
Quarto decente, bem limpo, arejado, espaçoso.
A moça é bem esforçada. Não tem preguiça.
Bucetinha limpinha sem cheiro.
Chupei sem dó.
Negou oral sem capa. Só com borracha.
Nunca tinha recebido oral com camisinha... é a mesma coisa que nada. Que bosta!
Meti com força, de doer a virilha com as pancadas.
Borracha cheia de leite. Dei mais uma chupadinha só pra ficar com o gostinho na boca e bora pra casa.
Idade aparente: 18 anos
Rosto: 5
Peitos: 5 (naturais, não muito volumosos)
Bundão: 8
Bucetinha: 9 (apertada e limpinha)
Oral: Zero (com capa)
Anal: nem pedi
Programa: 250 reais 1h
Cerva: 50 reais
Entrada: Grátis
Total: 300 conto
Não me arrependo mas também não vai ter repeteco com a mesma profissional.
Mas na casa voltarei mais vezes com certeza! Me senti muito à vontade.
Camarada,
Vc precisa classificar o td.
Os mesmos devem ter no máximo 45 dias.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2022, 06:58, em um total de 1 vez.
-