Depois de agendar com outra perva (pedi 30 minutos para chegar ao privê, na Rua Aquidaban), fui recebido pela Cacau, dizendo que a outra estava ocupada (achei estranho, pois pareceu-me esquema do local). Eu podia esperar, desistir ou ficar com a Cacau mesmo. Como agradei do material à minha disposição, fiquei com ela, e me dei bem, conforme veremos.
Local de fácil acesso e bom para estacionar, quarto simples mas limpinho. Depois de acertamos detalhes do encontro, já que não tinha nenhuma informação sobre ela, fomos para um banho com toalhas novas e cheirosas.
Combinado programa de 1 hora, começamos com um bom papo, muito agradável. Depois beijinhos de língua e muito boquete (por sinal nisso ela é nota 10), terminamos num demorado 69. Eu, com medo de soltar o leite na sua boca, pedi uma pequena pausa, pois queria fazer vaginal e anal (ela não tem frescuras). Depois de vestir o menino, trepamos em todas as posições possíveis até "encher" a camisinha. Aí optei por deixar o anal para o próximo encontro, pois voltarei, com certeza.
Em seguida, a pedido dela, já que tínhamos tempo, ficamos num papo super agradável. Hoje foi meu dia de sorte: depois de levar um bolo de uma puta sacana, fiquei com uma linda mulata que vai ter que me suportar em próximos encontros...
Vamos às notas:
Rosto: 9 (lindo e fiel às fotos)
Corpo: 9 ( só não dou 10 pra ela não se achar miss)
Seios:10 (durinhos, lindos e originais)
Bunda: 10 (rabuda, mas no tamanho certo)
Vaginal: 9 (cheirosa, limpinha e com grelo gostoso de chupar)
Anal: fica para o próximo TD
Simpatia:10 muito educada e de bom papo
Repeteco: lógico que sim............
Valor 150,00, 1 hora
Fotos dela: http://www.gpgbh.com.br/cacaumelo