natanbhz escreveu:GPFUCKER,
A Soraia amiga da Gaúcha ainda continua por lá?????
A Marina eu a vi outro dia na savassi,,,com os peitos quse de fora....pqp...rs
Olá,
Já frequentei esse Hotel há milênios atrás. Um amigo meu esteve lá outro dia, e me disse que continua tudo "d'antes como no quartel de abrantes", ou seja, os garçons em conchavos com as pervas, roubando horrores nas doses e na conta, as pervas tentando extorquir os clientes para que eles encham a cara lá (rsrsrs!), o mesmo público basicão de figurões, o mesmo cara chato tocando aquele órgão enjoado (coitado do cara, ele até que é gte boa pra caramba! rs!i), as mesmas pervas que não param de entrar e sair do banheiro, etc.
E é aí, neste quesito "Garotas", que o declínio de lá e visível. Elas continuam se achando e querem cobrar os R$ 250,00 em média por programa, sendo que umas pedem até mais do que isso (incrível, mas é verdade). Só que estão mais velhas e rodadas, com o índice de pilantragem nos programas aumentando. Daí elas já estão na fase do "sugar sugar sugar e nada de trabalhar profissionalmente", ou seja, lá tá fraco mesmo... Custo x Benefício próximo de ZERO!
No mais, este meu amigo me disse que as meninas são as mesmas sim, ou seja, as Gaúchas, Érikas, Brunas, Soraias e Janaínas da vida, todas com os peitos caindo, estrias, barriguinhas, muita calça justa para despistar a bunda e coxas, além de outros truques femininos.
Mulheres... tudo igual! rsrsrs!
Por isso eu não recomendo lá pra ninguém, pelo menos até as pervas serem renovadas e passarem a cobrar os R$ 100,00/R$ 150,00 do mercado atual, além, é claro, de melhorar muito o atendimento a nós, os clientes - os reis, ou seja, as meninas do hotel precisam ser mais profissionais e sair do esquema de tentar embrulhar as pessoas... Chega de exploração!
No final, quem se ferra são elas mesmas!
Hotel HL--> Tô fora!!!
Abraços,
Alterado depois de muita insistência e encheção de saco do forista! - Alphonzo
Kiev
Prezados foristas,
Já frequentei esse Hotel há milênios atrás. Um amigo meu esteve lá outro dia, e me disse que continua tudo "d'antes como no quartel de abrantes", ou seja, os garçons em conchavos com as pervas, "errando" horrores nas doses e na conta, as GP's tentando convencer os clientes para que eles encham a cara lá (rs!), o mesmo público basicão, as mesmas músicas e o mais incrível, continua aquele intenso "entra-e-sai" do banheiro feminino, coisa impressionante aquilo, fazendo os menos observadores imaginarem que aquelas garotas tenham "bexiga solta"!!!
E é aí neste quesito, "Garotas", que o declínio de lá é visível, segundo o relato do amigo e de informações de outras pessoas quem andaram indo lá ultimamente. O amigo informou que as GP's continuam se achando as tais (talvez pela localização do hotel), e ainda querem cobrar R$ 250,00 em média por programa, sendo que umas pedem até mais do que isso, incrível, mas é verdade!!!.
Ocorre, observou bem o amigo, que elas estão mais velhas e rodadas, sendo que o índice de baixo profissionalismo nos programas está só aumentando. Desta forma, o Custo x Benefício está ficando próximo de ZERO!
Diante do relato, continuarei distante de lá, pelo menos até surgirem notícias fidedignas que o plantel de garotas esteja renovado, os preços condizentes, o atendimento profissional, etc., pois naquele ponto de BH, merecemos algo muito melhor pra nos divertimos!
Abraços,
Kiev