Esquema Hotel Liberdade - Av. Brasil, 1912 - Funcionarios
R$ 300,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 35 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 28
Oral Sem:Sim 35Não 16
Beija:Sim 41Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kiev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Hotel Praça da Liberdade

#76 Mensagem por Kiev » 17 Abr 2009, 23:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
natanbhz escreveu:GPFUCKER,
A Soraia amiga da Gaúcha ainda continua por lá?????
A Marina eu a vi outro dia na savassi,,,com os peitos quse de fora....pqp...rs

Olá,

Já frequentei esse Hotel há milênios atrás. Um amigo meu esteve lá outro dia, e me disse que continua tudo "d'antes como no quartel de abrantes", ou seja, os garçons em conchavos com as pervas, roubando horrores nas doses e na conta, as pervas tentando extorquir os clientes para que eles encham a cara lá (rsrsrs!), o mesmo público basicão de figurões, o mesmo cara chato tocando aquele órgão enjoado (coitado do cara, ele até que é gte boa pra caramba! rs!i), as mesmas pervas que não param de entrar e sair do banheiro, etc.

E é aí, neste quesito "Garotas", que o declínio de lá e visível. Elas continuam se achando e querem cobrar os R$ 250,00 em média por programa, sendo que umas pedem até mais do que isso (incrível, mas é verdade). Só que estão mais velhas e rodadas, com o índice de pilantragem nos programas aumentando. Daí elas já estão na fase do "sugar sugar sugar e nada de trabalhar profissionalmente", ou seja, lá tá fraco mesmo... Custo x Benefício próximo de ZERO!

No mais, este meu amigo me disse que as meninas são as mesmas sim, ou seja, as Gaúchas, Érikas, Brunas, Soraias e Janaínas da vida, todas com os peitos caindo, estrias, barriguinhas, muita calça justa para despistar a bunda e coxas, além de outros truques femininos.

Mulheres... tudo igual! rsrsrs! :lol:

Por isso eu não recomendo lá pra ninguém, pelo menos até as pervas serem renovadas e passarem a cobrar os R$ 100,00/R$ 150,00 do mercado atual, além, é claro, de melhorar muito o atendimento a nós, os clientes - os reis, ou seja, as meninas do hotel precisam ser mais profissionais e sair do esquema de tentar embrulhar as pessoas... Chega de exploração!

No final, quem se ferra são elas mesmas!

Hotel HL--> Tô fora!!!

Abraços,

Alterado depois de muita insistência e encheção de saco do forista! - Alphonzo

Kiev
Prezados foristas,

Já frequentei esse Hotel há milênios atrás. Um amigo meu esteve lá outro dia, e me disse que continua tudo "d'antes como no quartel de abrantes", ou seja, os garçons em conchavos com as pervas, "errando" horrores nas doses e na conta, as GP's tentando convencer os clientes para que eles encham a cara lá (rs!), o mesmo público basicão, as mesmas músicas e o mais incrível, continua aquele intenso "entra-e-sai" do banheiro feminino, coisa impressionante aquilo, fazendo os menos observadores imaginarem que aquelas garotas tenham "bexiga solta"!!! :lol:

E é aí neste quesito, "Garotas", que o declínio de lá é visível, segundo o relato do amigo e de informações de outras pessoas quem andaram indo lá ultimamente. O amigo informou que as GP's continuam se achando as tais (talvez pela localização do hotel), e ainda querem cobrar R$ 250,00 em média por programa, sendo que umas pedem até mais do que isso, incrível, mas é verdade!!!.

Ocorre, observou bem o amigo, que elas estão mais velhas e rodadas, sendo que o índice de baixo profissionalismo nos programas está só aumentando. Desta forma, o Custo x Benefício está ficando próximo de ZERO!

Diante do relato, continuarei distante de lá, pelo menos até surgirem notícias fidedignas que o plantel de garotas esteja renovado, os preços condizentes, o atendimento profissional, etc., pois naquele ponto de BH, merecemos algo muito melhor pra nos divertimos!

Abraços,
Kiev

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#77 Mensagem por mohamedsilva » 18 Abr 2009, 01:13

A JANAINA CONTINUA LÁ ATÉ HOJE???? RS

A HYANDRA E A SABRINA É QUE SUMIRAM DE LÁ, NÉ.

E AQUELA COROA ALTA DE CABELOS PRETOS...ESTILOSA PACAS...TRAQUEJO DE AEROMOÇA DA ALITALIA...RS

TEM UMA OUTRA COROA TB...COM CARA DE PUTONA...ATÉ QUE ERA BOA DE CORPO...PARECE SER A MADRINHA DAS MENINAS.

AGORA AQUELE ENTRA E SAI DO BANHEIRO PARA RETOCAR A MAQUIAGEM DEIXAM QQUER UM PREOCUPADO...RS

ENFIM, A ÚNICA COISA QUE SALVA NAQUELA MERDA É A PORÇÃO DE PASTEL...OU ERA.

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Esquema HL (Hotel Liberdade) / Restaurante Linha D'água (Av.

#78 Mensagem por cabeça branca » 11 Mar 2010, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:paty

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudaçoes Putânicas

dia 10.02. estava em BH a noite um amigo me ligou pra beber - depois de umas cervas fomos pra este puteiro - desta vez tinha diversas mulheres razoaveis - procurei a Gabi mas falaram que ela casou - tomando umas cervas mexe com uma com outra até que fui conversar com a Paty - loirinha mais ou menos 30 anos - bundão cara razoavel - bom papo
tomamos umas falei pra ir pro flat - ok combinamos 250,00 + 20,00 taxi por 3 horas. chega no flat banho a garota não ´e nada especial vamos dizer gostozinha - bota pra chupar bom boque chepei os peitos um pouco caidos mas legais - botei a caminha e d4 vai na buça tava muito a fim de gozar que não demorou muito borracha cheia . banho papos e muita cerveja - peguei a perva de novo e botei pra fazer um boquete a gostozinha caprichou chupou muito - não tava mais aguentado a filha da puta tirou da boca e botou nos peitos
tudo bem - banho rua pra perva - tinha trabalho muito cedo.

tempo 3,00horas 250,00 + 20,00 taxi

cabeça branca

Link:
🔗

galodepraiabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Esquema HL (Hotel Liberdade) / Restaurante Linha D'água (Av. Brasil, 1912 prox. Praça da Liberdade)

#79 Mensagem por galodepraiabh » 25 Jun 2010, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala senhores putanheiros... sou novo aqui no buteco... tentei comparecer no HH de ontem e nao consegui!
vou postar um TD com a Karlinha, ja tém uns 2 meses, mas não conhecia aqui ainda.

Tava em caa tranquilo e um camarada amigo meu me ligou falando pra gente tomar uma e eu desci, procuramos una 3 bares na regiao e todos lotados e então resolvemos tomar la na HL. Começamos a tomar umas latas e vi a Karla um loira bem clarinha muitoo gata que já havia visto outras duas vezes ali mas que sempre com homem garrado no pescoço dela. chamei ela e começamos a conversar... A menina é gente boa dimais, muito gata... pediu 300 e tentei negocia e ela segurou nos 250 e disse q nao regularia o horario... fomos pro mota e direto pro banho. Saimos ela ja tava na cama toda boa.. e comeicei a chupar.. depois foi a vez dela... ate q vestiu o menino e muntou em cima... esvaziei... depois no segundo round ela deitou de costa e so deu uma empinadinha na traseira...que visaoo.. comecei o sapeca e daquele jeito mesmo já finalizei. Ficamos por la ate o dia clariar... não regulou mesmo o tempo... garota tem uns 27 anos, é loira olhos marrom clarinho...pele clarinha, bem boa e muito gata.

vamos as notas:

Rosto: 9
Bunda: 8
Seios: 7
Vaginal: 6 - Precisa de algo mais.. um pouco queta
Oral: 6 - Precisa ser um pouco mais gulosa
Anal: não sei, nao tentei
Finaliza oral: Não sei nao tentei

Presentinho R$250 karla, R$10 entrada e R$61 mota ... mais uns trocados da cerveja...

Valeu a pena... garota muito gata, gente boa e bem gostosa!

Link:
🔗

Equinoxe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Cuidado!

#80 Mensagem por Equinoxe » 31 Jul 2010, 00:53

MANCADA
Nome da Garota:Samira

Aos amigos de BH muito cuidado com uma GP chamada SAMIRA. Tem 1,65m mais ou menos, uns 30 anos de idade, morena de pele, cabelos castanho escuro com umas luzes, barriguinha pouco saliente, até engana pela bunda, pernas e simpatia mas é uma TRANQUEIRA,
Oculto para usuários:
LADRA
!! Não faz o combinado, é ruim de cama, grossa, barraqueira, mentirosa e além de tudo
Oculto para usuários:
é LADRA, me roubou
me levou 250 reais!! Eu quis torcer o pescoço dela mas como tenho dignidade e reputação a preservar, nem procurei polícia ou outro tipo de ajuda pra não dar mais confusão ainda!! Ela
Oculto para usuários:
tem um gol preto 2 portas e
às vezes fica no Hotel Praça da Liberdade na Av. Brasil 1912,
Oculto para usuários:
diz que tem emprego normal durante o dia numa empresa de pedras preciosas,algo assim!
Fujam dela ela é toda simpática e sorridente, atenciosa, conversa bem mas é pura enganação!! Muito cuidado com ela, abraços!!

Link:
🔗

ENOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Esquema Hotel Liberdade - Av. Brasil, 1912 -

#81 Mensagem por ENOS » 02 Out 2010, 12:34

HOTEL PRAÇA DA LIBERDADE
Como não sou adepto de boates ou afins, pois estou cansado dos conchavos entre garçons de boates,pervas e donos de boates e falta de profissionalismo destes, fui ao "HPL",conferi o local por indicação de um amigo no dia 29/09/2010.
LOCAL: DISCRETO
PREÇO: ENTRADA R$ 10,00 SEGUNDO INFORMAÇÃO DO GARÇOM, NÃO AVERIGUEI.
PERVAS: DE 0 A 10- DOU MEDIA GERAL NOTA 4,
O local tinha poucas GP'S a grande maioria feia e gorda pude observar apenas 02 de qualidade, que teve coragem de pedir R$ 300,00 pelo cache, ela pode pedir quanto quiser mas o forista analista o custo beneficio.
ENTÃO CONTINUO SEGUINDO AS ORIENTAÇOES DOS FORISTAS

Link:
🔗

capinhabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Karen

#82 Mensagem por capinhabh » 08 Nov 2010, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

TD antigo ja peguei ela umas 10 vezes
Garota Loira
Bem gatinha
Peito sem silicone Pequeno
Bunda 9
Barriga 9
Pernas 10
Toda limpinha
Nao regula tempo
Muito boa de cama
pra quem gosta de mulher pequena , que nao reclama de nada faz tudo bem certo e fica sem preocupar com tempo .
Valor 250,00
Motel 100,00
ta ai indico tranquis

Raios Triplos
Bang Boing

Link:
🔗

capinhabh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Soraia

#83 Mensagem por capinhabh » 08 Nov 2010, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

TD antigo mas garota na ativa

Garota Morena
Olho Claro nao é gata , da pra pegar
Peito sem silicone Pequeno
Bunda 7
Barriga 4
Pernas 7
Higiene 10
Nao regula tempo
Muito boa de cama
Nao Vou repetir tava muito tonto no dia e so tinha ela

Valor 150,00
Motel 100,00

Raios Triplos
Bang Boing

Link:
🔗

capinhabh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nao sei

#84 Mensagem por capinhabh » 08 Nov 2010, 13:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Nao sei

Garota Loira
Cavala mulher grande mesmo
Bundao mas ta meio fora de forma , falo que deu cria tem pouco tempo.
Pra quem for lá é uma lora cabelao na bunda bem liso , nunca ta de decote por ter parido, nao gradei muito pq mulher abre as pernas e fica lá paradona , meu deu do ceu quem grada disso é o ussama .
so tem 3 loiras deste estilo lá cabelao a Karen Gata , Uma loira lá que nao sei o nome olho claro muito gata mesmo, e esta .
Vao Lá Notas
Rosto 8
Bunda Pra quem gosta de trem grande mas nao ta malhada 6
Peito 5
Pernas 6
Barriga 6
Meter 0

Valor 150,00
Local Hotel Mesmo 60,00

Raios Triplos

Bang Boing.

Link:
🔗

capinhabh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por capinhabh » 09 Dez 2010, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Garota Rafa
Menina Loira ,olhos claros , 165 +- , gata e gente boa .
Boa de foda mete muito , bem safada .
Notas
Rosto 10
Peitos 4 tem filho
Bunda 7
Barriga 7
Oral sem nao faz
beijo 10
geral 6,5

Vale o custo 150,00 mas tem que mascar muito
animo de repetir
Terror do Liberdade
cha laia laia
Bang Boing carcara

Link:
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#86 Mensagem por Velho De Minas » 31 Mar 2011, 21:42

Ontem aproveitei para rever este local.
Uma boa pedida para quem não quer gastar muito dinheiro com drinks para gps.
Uma péssima pedida para que está disposto a pagar um preço "justo" por um programa.
Meninas,muitas delas "fraquinhas", pedindo R$ 300,00.Assusta!
Consegui até negociar com uma delas o valor de R4 200,00 por 1 hora e alguma coisa.
Gp bonita e de boa conversa.Conseguiu me tirar uma dose de Red.Méritos dela.
Estava tudo sacramentado até que ela deu um pisada na bola(pelo menos eu considero).Pediu pagamento adiantado.
Daí o Velho mostrou que não é tão educado qto parece.Desisti do programa e peguei na ferida:Disse que nem a Gaúcha nos seus bons tempos fêz tal pedido a minha pessoa.
Reação da moça foi surpreendente.Irada descarregou tudo de ruim contra a Gaúcha.Que pelo tempo eu nem sei se é a mesma.Mas o tiro foi certo.rs
Conclusão.Saiu de fininho e foi para uma mesa onde 3 gps acompanhavam um camarada.Não por acaso.Havia uma garrafa de Red na mesa.
Já era quase meia noite.Tinha voo pela manhã.Fui dormir.Sem nenhum arrependimento.
Red + 2 long necks + entrada....R$ 50,00.Já com os 10%.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Esquema Hotel Liberdade - Av. Brasil, 1912 - Funcionarios

#87 Mensagem por O Pastor » 19 Set 2011, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Loira

Primeira TD através do Esquema do Hotel Liberdade. Passagem rápida por BH. Noite de sexta pra sábado. Cheguei no lugar e até tinha algumas pervas razoáveis. Essa loira me chamou a atenção. Tinha bom porte, loira, rosto bonito e jeito agradável. Não era nenhum meninha, parece estar na casa dos 30. Usava jeans e uma roupa discreta.

Foi assim, na hora, não topei o valor cobrado, que era 300 noite toda. Mesmo assim peguei o telefone dela e fiquei de ligar. Fui até o Champagne. Conversei com uma outra loirinha, bem gatinha, mais novinha e gostosa. Seu nome era Rosa Naiobe. Mas não houve acerto. Então usei o plano B.

Marquei com a Tati na porta do Hotel. Peguei ela e fomos pro Motel na região do Shopping. Foram 300 pratas por umas 3 horas, eu acho. Boa trepada com direito a duas gozadas e um papo bem agradável. Gostei muito da companhia dela. O corpo não está 100%, peitos a meio queda, mas dá pra curtir legal. Não chega a dar sustos. Faz o estilo namoradinha.

1) A garota beija, com vontade.
2) Oral sem capote. Bom.
3) Disse que não faz anal.

É uma foda positiva.

Gastos: $300 – umas 3 horas de companhia
$80 – MOTEL

NOTA DA TATI: 6,5 – garota simpática, bonita e eficiente no que faz.

NOTA DO FUQUE-FUQUE: 5,5 – de bom pra razoável. Valeu a companhia.

Link:
🔗

querotrepar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#88 Mensagem por querotrepar » 26 Set 2013, 21:19

boa noite amigos, passei nesse hotel, e está fechado o restaurante o que houve?

Link:
🔗

Yoshifumi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#89 Mensagem por Yoshifumi » 21 Out 2013, 20:58

Fechou...

Link:
🔗

apelador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#90 Mensagem por apelador » 28 Jan 2016, 11:03

Alguém sabe pra onde as pervas foram depois q fechou esse hotel? Lá tinha um material de qualidade.

Link:
🔗

Responder