Boate Champanhe Scoth Bar - Rua Itambé, 115 - Floresta
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3226-3904

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 40 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 35
Oral Sem:Sim 28Não 17
Beija:Sim 41Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mineirinho valente
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

TD Champs

#76 Mensagem por Mineirinho valente » 11 Jun 2010, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,
Depois de quase um ano sem entrar nesse covil que se transformou a Champanhe, fui lá para conferir em que pé se encontra o local.
A história é o seguinte...Um amigo meu passou em um concurso público e está indo embora de BH.
Teve uma comemoração ontem (quinta) e rolou muito goró. Meu amigo estava afim de ir a algum puteiro para fechar a comemoração e já eram 1 da madruga...Pensei nas opções...Cristal, Scorpions, New Sagitarios e Champ...Optei pela última, uma vez que esta tem os quartos p/ matar o trem no local.
Não quis ir a Sensually Pampulha por dois motivos: Quinta é dia do churrasco e o local fica lotado de nego fila bóia e o segundo motivo é a recente problema que tive lá em relação a contagem de tempo no quarto (vide último relato meu na Sensually).
Bom, voltando ao relato, chegamos na Champ...30 de entrada...algumas cervas e a impressão que tive é que o plantel do local deu uma piorada...não muito, mas já foi bem melhor esse quesito mulherístico.
A pilantragem continua a mesma...preços exorbitantes, atendimento ruim, 10% sobre tudo, bebida p/ gp sair com vc...essas coisas que matam a gente de raiva!!! Mas como a ocasião não era a normal, ignorei essas coisas e parti p/ cima de uma gp. Meu amigo em questão é sonegador, assim sendo irei relatar o meu td.
A perva atende pela alcunha de Carla. Ela tem aproximadamente 1,65 de altura, cabelos pretos, pouco cacheados e compridos, pele clara, sardas no rosto, seios pequenos, bunda média, pernas bonitas. Não é a mais bonita do lugar, mas atendia o que eu queria na hora.
A meterola foi boa, mas nada de excepcional...não vale o valor cobrado pela casa. Várias posições, boquete encapado, gemidos forçados e finalizei com ela sentada na vara.
Lavei o instrumento...ela também lavou a xereca e depois de algum tempo fomos para o segundo round...gostei de meter com ela de quatro, pois é uma visão muito linda e faz com que eu fique em ponto de bala mais rápido. Contudo não finalizei na segunda, uma vez que o goró é um fator que influi imensamente para tal.
Após o TD, fica uma imensa ressaca moral pelos valores irreais da Champ...Definitivamente, não recomendo o local. O dinheiro gasto lá daria p/ comer duas gps mais ou menos do mesmo nível na Sensually ou na casa da carla, por exemplo.
O Td é positivo somente pela garota que trabalhou direitinho....a casa é um negativo com louvor!!!
Brincadeira: R$260 com quarto por uma hora + bebidas + camisinhas + taxa drink da gp + R$30 da entrada = 330 x 10% = 360,00 :evil:
Sartei fora...tenho que parar de ir nessa merda!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Observador
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Mai 2004, 16:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Boate Champanhe Scoth Bar - Rua Itambé, 115 - Floresta

#77 Mensagem por O Observador » 04 Jul 2010, 10:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo e tenebroso inverno estou de volta, e pre meu azar comecei mal.

Fui conhecer essa casa com um amigo, o plantel e muito bom mas o termo mercenarias nao e suficiente para definir as pervas.E paga isso paga aquilo pede champange a 25,00 whisky com energetico (so energetico por sinal), so nao fui embora porque meu amigo e politico e tava bancando tudo(so no bar com as entradas morreu 900,00).

Peguei uma tal de Aline, tipica empregadinha raimunda.

Beija com vontade, oral sem, metida meio mecanica.

Vale pelo corpo e pela altura (gosto de puta alta), mas tava tao puto com a exploracao que nem meti com vontade.

Notas

Cara: 3 minha faxineira e mais bonita

Bunda: 10 vale pelo rabo

Peitos: 3 muito pequenos

Boca: 9 ate que beija com vontade

Corpo: 9 muito esguia.

Espero nao voltar nunca mais.

Mesmo assim e sempre bom voltar a vida de putanheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loukao_bh
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Out 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Boate Champanhe Scoth Bar - Rua Itambé, 115 - Floresta

#78 Mensagem por loukao_bh » 31 Jul 2010, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olha outra atrasada, mas não sonegada.

Voltei a essa casa, mesmo sabendo que iria deixar os tubos, se algo acontecesse. Dito e feito.

Encontrei a Milena, e quando me viu já fez festa. Ficou toda feliz, e chamou a gerente da casa para falar que o amigo dela chegou. Vejam, que beleza. Milena é uma morena, mais ou menos 1,60, cabelos longos pretos, olhos castanhos, falsa magra. Seios médios, e um corpo gostosinho (preferência é algo subjetivo, sempre digo).

Ela veio me contar e MOSTRAR que aprendeu a fazer polling. Botou umas notinhas no Jukebox, e fez um show prá eu ver. Bom... tive que tirar ela de lá, pagar a bebida, a multa da casa, e deixar a roupa do corpo, porque o preço desse lugar não é um roubo, é um assassinato. Pior que toda vez que escuto a bendíta música, lembro do polling da Milena.

Bom, lá se foram quase 400 pratas.

Vazamos do local para um lugar mais tranquilo, para passarmos por horas agradáveis.

Chegando lá, botamos um som, tomamos um banho e fomos a luta. Gosto de encontrar com a Milena, porque tudo é tranquilo com ela, pelo menos comigo, tipo namoradinha mesmo. Nos enroscamos na cama, cobertos porque tava muito frio. Rolaram uns beijos, amassos, mão naquilo, aquilo na mão, aquilo na boca, boca naquilo, e pica prá dentro. E a parada é tão boa, porque ela entra no ritmo naturalmente, e adoro quando ela goza, porque dá para eu sentir que ela tá gozando, a bucetinha dela fica latejando e apertando o danado, no famoso PPMM. Depois de sentir ela gozar, parto pro fight para fazer minha vez. Gozei gostoso, e dormimos.

Acordei cedo, porque tinha que ir trabalhar. Essa menina é uma gracinha. Não dá trabalho nenhum. Muito simples, não fica enchendo o saco, nem extorquindo a gente. Gente finíssima. Deixei ela dormindo, e ela mesmo iria se virar para ir embora. É mais para amigo do que prá "prima", não é mesmo?

Bom, a parada foi essa. Continuo ainda nos protestos contra os valores exorbitante das casas de BH. Mas como ninguém é de ferro, e para alguma coisa tem que servir a grana que batalhamos, de vez em quando, vamos contra nossas próprias vontades. Vai ver que a vontade de meter é maior do que a de gastar a grana. rsrsrsrsrsrsr.

Abraços, confrades!!

Bons TDs a todos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARCELÃO
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Ago 2010, 21:39
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Boate Champanhe Scoth Bar - Rua Itambé, 115 - Floresta

#79 Mensagem por MARCELÃO » 20 Ago 2010, 11:21

BEM AMIGOS! ENTREI NESTA FURADA KKKK, NÃO VOU PERMITIR QUE O MESMO A COMTEÇA COM VOCÊS.
Lugar de mercenarias, tudo caro, um suco vale custa R$15,00, AS GPS SÃO OBRIGADAS A NOS FORÇAREM A CONSUMIR ALGO. QUARTOS LIXO , REALMENTE TEM BARATAS POR LÁ. Não recomendo a ninquem. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 02 Dez 2008, 22:04
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Boate Champanhe Scoth Bar - Rua Itambé, 115 - Floresta

#80 Mensagem por Shark_BH » 27 Ago 2010, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segue TD realizado no final do mês passado.

Após encher a cara de vodka escutei o amigo :twisted: e fui tentar garimpar alguma coisa na Champs.

Chegando lá vi de cara a Camila, rostinho bonitinho, tipo meninha, como estava com pressa ja acertei os detalhes para ir ao quarto.

AChei um absurdo, agora naquela merda você tem que pagar antes :doubt: , e pior cobram 10% sobre tudo, sobre tudo mesmo, entrada, programa . . . ::basta::

Mas como estava de cabeça cheia de vodka o tesão falou mais alto e fui pro quarto, aliás que LIXO de quarto!

No quarto a menina é bem animada, chupa com vontade, mas so de capote, depois de uma chupada com pressão, pequei ela de papis-and-mamis e meti com vontade, depois ela peguei ela de quatro, ai foi o melhor da festa, meti demais nela de quatro, depois várias bombadas gozei.

Nem animei a tomar banho devido ao cheiro de mofo que estava no banheiro. :doubt:

Notas:

Rosto: 8,00 (cabelo bonito e olhos verdes lindos)
Seios: 7,00
Bunda: 7,00
Perna: 6,00
Sexo Oral: 7 (com pressão mas so de capote)
Sexo Vaginal: 9
Sexo anal: não fez

Custos: +/- 320,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 02 Dez 2008, 22:04
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Boate Champanhe Scoth Bar - Rua Itambé, 115 - Floresta

#81 Mensagem por Shark_BH » 27 Ago 2010, 12:09

Se no TD a menina ganhou positivo a Champs ganha um negativo com louvor.

O atendimento é pessimo, uma garçonete fica enchendo o saco pra pagar bebidas, eu puto falei que não ia levar nenhuam bebida pro quarto, ou então cancelava o TD :doubt: .

O quarto é um lixo, quente e fedendo a mofo, não tive coragem de tomar banho, avhei que ia sair do banho fedendo a mofo :doubt: .

Fora cobrar a conta antes de você ir pro quarto :doubt: .

E o pior de tudo é querer cobra 10% sobre tudo ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grande 85
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Dez 2010, 23:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Champanhe Scoth Bar - Rua Itambé, 115 - Floresta

#82 Mensagem por Grande 85 » 01 Jan 2011, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoa, sou novo por aki e o TD não e recente.
Mas tenho que acrescentar algumas observações sobre essa cas.
O espaço e legal, tem mtas gartoas lindas (outras nem tanto) mas realmente o atendimento tem que melhorar.
Estou aki pra falar da Patricia, uma loira mto gostosa que trabalha lá, na verdade fui a casa procurando diversão sozinho.
Conversei com varias GPS( paguei alguns drinks o olho da cara) e realmente as meninas são treinadas para sentar e tomar com vc varios drinks, tomem cuidado com isso.
Mas no fim de noite, mais pra la do que pra cá, resolvi pegar a Patricia (uma loira de corpo fenomenal) ja tava quase fechando o puteiro, quando resolvi ficar com ela, covnersamos um pouco (ela é um pouco seca para isso), fomos pra o fight porque não estava pra demorar devido as horas.
Fez um oral mais ou menos com capote e depois cavalgou gostoso, rebola muito bem e tem o corpo em cima.
Ainda por cima é mto higienica, muito cheirosa.
Peguei ela de Quatro e não resisti a gozar, por que ela tem uma bunda maravilhosaaaaaaa.
Resumo
Rosto - 10 (linda)
Seios - 8 (medios)
Bunda 10 (durinha e gostosa)
Oral - 5 (fraco de capote)
Anal - não faz

Preço 250 da gata + 30 da casa + 100 de drink.
Uma facada da casa, mas a menina é 10.........
Tesão so de pensar nela

A casa deve ganhar um negativo com louvor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Boate Champanhe Scoth Bar - Rua Itambé, 115 - Floresta

#83 Mensagem por O Pastor » 02 Out 2011, 01:44

Só pra registro...

Estive nesta casa em minha última ida a BH. Gostei do lugar. Não tem estacionamento, mas estaciona-se na porta com facilidade. A casa é grande, com dois ambientes amplos. Pelo que conversei com uma putinha, não tem quartos e vc tira a garota do lugar. Conversei com uma tal de Rosa Naióbe.

Meu pai, que gata!! Loirinha, tamanho médio, corpo certinho. Fiquei de cara. Muito afim de comê-la. A gente estava quase fechando o esquema de virar a madruga. Daí, ela começou a vacilar e acabamos não fechando. Mas porra, fiquei impressionado. POr outro lado, o TD corria risco de ser ruim. Estava me calcando muito na aparência dela. O papo não estava lá muito bom, o risco de se dar mla era grande. Talvez tenha sido melhor assim mesmo. Mas fica o registro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Boate Champanhe Scoth Bar - Rua Itambé, 115 - Floresta

#84 Mensagem por tio chota » 02 Out 2011, 09:08

Só para constar: a casa tem quartos sim.... será que a menina estava querendo ganhar uma grana por fora, e passou informação falsa para nosso forista??

Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rikhy
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 11 Mai 2009, 13:08
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Boate Champanhe Scoth Bar - Rua Itambé, 115 - Floresta

#85 Mensagem por Rikhy » 03 Out 2011, 00:36

Depois de uma batida policial, que fechou a mesma por uns dias... os quartos foram isolados da
casa. E o acesso a eles passou a ser externo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Boate Champanhe Scoth Bar - Rua Itambé, 115 - Floresta

#86 Mensagem por O Pastor » 04 Out 2011, 14:17

Tio Chota e Rhicky,

Realmente não sei dizer se havia quartos próximo ou dentro do local, ou não. Só sei que ela disse que tinha de pagar saída. A próxima vez que for a BH, vou retornar nesse antro. Mas, tinha umas meninetes bem gatinhas. Gostei do lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Boate Champanhe Scoth Bar - Rua Itambé, 115 - Floresta

#87 Mensagem por tio chota » 04 Out 2011, 19:39

O Rikhy respondeu ao mistério... a casa sempre teve quartos, só que agora separou os mesmos. Resultado: pagamos a mais por isso , pois tem a saída das putas cobrada na conta. Somos putanheiros, mais só tomamos ferrada...

Sds Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FincaMourão
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 04 Fev 2007, 20:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Boate Champanhe Scoth Bar - Rua Itambé, 115 - Floresta

#88 Mensagem por FincaMourão » 03 Nov 2011, 17:43

Olá nobres amigos de putaria,

Estive no recinto há cerca de 30 dias pela primeira vez, seguindo insistentes indicações de um colega.
Adentrando ao local, tive boa impressão inicial: cerca de 12 putas. Posso classificá-las assim:
3 gatas de passear no shopping, 6 que se podia comer e beijar na boca ao mesmo tempo, 2 fracas e 1 canhão.
Assento só em uma mesa e já chega uma das gatas e pede pra sentar comigo. Aceitei, mas não gostei, a biscate já me pediu pra pagar uma bebida (amarula, bebida padrão de puta), ofereci cerva, coca ou suco e ela se sentiu ofendida, mandei ela correr, afinal tinha acabado de chegar e tava examinando o elenco.
Continuo na pesquisa, calmamente tomando minha cerva, eis que chega uma das comíveis e nem pede pra assentar, já me canta pra pagar um Red Bull (24 pilas, ô loco malandragem!!!). Falei que no Epa era baratinho, e que ela podia ir lá comprar. Vá se foder pra outro canto.
Depois de analisar muito friamente,ver alguns shows (bons por sinal) convidei uma loirinha muito simpática e gostosa pra sentar, comecei um papo legal, mas ela precisou sair às pressas. A esta altura, ao saber que também tinha que pagar saída da puta (60 pratas pra ir para os quartos, que agora são separados da casa), já tava desanimando, pois o custo ia ser alto, e a perva que achei mais interessante já tinha vazado.
Lamento não poder informar aos putanheiros o nome das pervas que conheci, por não lembrar mesmo!!

Custo : 30 da entrada + 30 (6 latas) = R$ 60.
Resumo: Gostei do ambiente, mas pra rebocar uma puta ali, tem q gastar no mínimo 300 com entrada, bebida, cachê e saída da kenga.
Vale somente ir para zoar, tem coisa boa e mais em conta por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peixe bh
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 15 Mai 2008, 19:59
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Boate Champanhe Scoth Bar - Rua Itambé, 115 - Floresta

#89 Mensagem por peixe bh » 21 Mai 2012, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
--------------------------------------------------------------------------------

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 90 %


GAROTA
Nome - isabela
Telefone - nokia
Localização - bh / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1.65
Valor/Tempo - 260

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 8
Bumbum - 10
Oral - 5
Normal - 10
Anal -


RELATO






Fiu no champanhe com o capinha encontramos outros amigos la

ele ficou doido com a patricia e eu com essa branquinha com faixa no cabelo e novinha muito muito muito gostosa e simpatica

meio doidinha

levei pro aquario tomamos um vinho e m meteção foi nota 10 sem frescuras 2 gozadas na buceta dentro (com camisinha logico)

repito muito deliciosa peitinho micro natural e bunda tamanho GG plus

preço 260 da puta + 120 entrada cerva e saida com 10% que e obrigatorio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fotografo_BH
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Nov 2011, 05:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Boate Champanhe Scoth Bar - Rua Itambé, 115 - Floresta

#90 Mensagem por Fotografo_BH » 10 Jun 2012, 23:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada foi à Champanhe

chegando lá garotas gostosas, mas nada de lindas, garotas gostosas....
tinha opções mas optei com certeza por uma má opção.
Natalia , garota morena, cabelos no ombro e gostosa, sentou na mesa e queria ficar toda hora pedindo bebida, safada, mas não no sentido bom né...rs
mesmo assim fomos pro quarto, a cabeça de baixo falou mais alto que a cabeça de cima, rs,
chegando la, garota fresquinha, gostosa, mas não se entrega, se estamos pagando, queremos que faça direito, e não fiquem cheias de não me toque.
A galera que atende lá ja é treinada junto com as garotas, (CUIDADO) quem não foi ainda na casa, as garotas e os atendentes vão tentar tirar todo o seu dinheiro, resistam e peçam calma ao cabeçudo desesperado que fica dentro da cueca.

casa geral 8
tem garotas bonitas mas tentam ao máximo arrancar o dinheiro da galera, é o trabalho deles né...rs mas acho paia.
pra resolver isso, basta controlar as garotas que sentarem na sua mesa

garota geral 6
corpo 9 gostosa
simpatia 5 fresquinha
não faz anal
não beija
não chupa sem camisinha
regula tempo quase que segundo a segundo,
cheia de não me toque

voltarei la, pra tirar uma dúvida, será que escolhi a garota errada? ou todas são de um jeito no salão mas no quarto se revelam diferentes?

no momento digo,

Gastei muito e satisfação foi 55%
só fiquei meio satisfeito porque mulher é mulher né amigo, e meter em uma gostosa, mesmo que ela esteja fresquinha é sempre bom.

rsrs

Dinheiro jogado fora:

R$ 260 Programa
R$ 200 consumo e quarto, mesmo tentando controlar eles me levaram uma grana.

Vou dar negativo porque a casa e a garota tentam arrancar tua grana e porque a garota foi muito fresquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”