POSITIVO Nome da Garota:Analia Soledad
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de longo e tenebroso verão, outono e início de um pseudo-inverno, volto a postar e, espero atualizar, aos poucos, os TDs realizados no período. De início, começo com um top, que redigi na época, só não anotei a data. Foi na Crystal, ocorrido na primeira semana de Fevereiro, se não me engano. ANALIA SOLEDAD, é o nome da garota contratada pela casa como “modelo” visitante. Argentina, linda, perfeita, até o sotaque, que não me atrai muito, soou maravilhoso saindo daquela boquinha, quando escutei ao abordá-la, no primeiro dia de sua apresentação. Como véi de guerra, fiquei rodeando a vítima até o último dia de apresentação, na casa, sexta-feira. Tava com sorte, meia hora após o término do show, quase duas e meia da manhã, e ninguém tinha mandado proposta alguma. Chamei o ilustre e grande amigo, gerente da casa, e mandei a proposta, sem chamá-la. O camarada me volta, cinco minutos após, e apenas diz: “Ela só está trocando de roupas e já vem, tá fechado”. Falei, putz, é hoje. Minutos após, sai com a loirinha cheia de coisas, uma bolsa, uma mochila, e um banner gigante, o que estava na porta da casa. Ela tava vestida de forma impecável, uma gata, sem baranguisse alguma, o que é muito peculiar à espécie. Se fosse mais cedo até me aventuraria a passear nuns três points só pra galera babar... Mas, borá logo pro ap. Chegamos, a garota veio toda simpática puxar assunto e, milagrosamente, não pediu cerveja alguma, nem perguntou se podia fumar, coisas que me irritam profundamente. Rolou o clima e ela começou a tirar as roupas, na sala mesmo, e não acreditava no que via, perfeito. Pele muito lisa com um leve bronzeado, seios SEM SILICONE, maravilhosos, coisa de doido. Mas, como sou louco por pés e ela tirou a calça, ficou só de calcinha, e calçou a sandália novamente, aparecendo seus lindos pezinhos com unhas francesas, arrastei a mina pro quarto e aí a coisa esquentou. Tirei o resto que faltava, de nos dois, deitei a garota na cama e meti a boca no meio das pernas dela. Fiquei ali até o freio da língua dar sinais de exaustão. Aí pedi o famoso boquete quando ela perguntou algo, em castelhano, que presumi ser camisinha, pois ela falou muito rápido. Olhei pra ela e mandei: “Cê não vai fazer isso comigo?” Putz, não vale... Ela se levantou, foi até a sala e voltou com uma camisinha na mão. Encapotei o bichim, e ela meteu na boca. Tava chupando meio xoxo, devagar, sem muita pressão, quando a peguei pelo rosto e falei: “Forte e rápido”. Ela sorriu e mandou ver. Fazia um barulhinho de sucção mais gostoso do que a própria chupada. Uns minutinhos assim, e a joguei na cama. Subi nela e mandei ver no papai e mamãe, sem dó. Ela reclamou um pouco na penetração, mas logo depois das primeiras bombadas entrou no clima e começou a falar coisas na língua dela. Achei meio forçado, mas foi legal, sotaques diferentes são sempre interessantes. Virei a mina e a peguei de quatro. Aí, o atrito foi hardcore, não perdoei e soquei de com força, viajando naquela bunda linda. De vez em quando metia o polegar na birosquinha dela, mas a mina refugava. E dá-lhe socada até virá-la de frente mandar no frango assado e chupando seus dedinhos dos pés... Foi o ápice!!! Já não tava agüentando mais, o suor escorrendo na cara, nos olhos, pingando nela toda., quando gozei socando fundo. Demos um pausa, ela foi de água mineral e eu de bourbon, o bom e velho Tio Jack. Ela pegou uma toalha e foi para o banheiro, corri atrás antes que trancasse a porta, e sugeri um banho a dois pra finalizar a brincadeira. A saideira, então, foi na ducha, prensando a mina por traz e segurando no suporte na parede. Só que meter com camisinha na água é meio trash, acabei tirando e batendo uma na cara dela, olhando aquele rosto e corpo lindos. Final da brincadeira, desci com a moça até a garagem, pois tinha se lembrado do banner no portamalas do carro. Era tudo que eu queria, rs... Ia pra parede do quarto do meu único sobrinho, adolescente, e aprendiz de putanheiro! Ela tá sempre no circuito Sampa – Brasília. Celular via MP. E vamu seguindo!!!
http://www.boateamericanshow.com.br/ind ... &Itemid=47