Boate Crystal - Rua Rio Grande do Norte, 1470 - Funcionários
R$ 500,00 - 30 Min - Telefone: (33) 5443-3344

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 64 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 13Não 66
Oral Sem:Sim 49Não 44
Beija:Sim 75Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelo240CP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Boate Crystal - Rua Rio Grande do Norte, 1470 - Funcionários

#76 Mensagem por Marcelo240CP » 17 Abr 2012, 01:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá, é com muita raiva e ódio que escrevo esse post, depois de muito muito tempo de estiagem, resolvi ir na crystal, chegando lá, mau me sentei duas loiras me abordaram, um magra com aparelho nos dentes disse se chamar Carol e a outra parecia ser gorda, mas depois pude ver que havia feito plastica a pouco tempo, provavelmente abdominoplastia, pois ela estava de macaquinho, disse de chamar Luana, depois falou que anuncia no BHModels como Marcela Vanuke.
Eu tava querendo demais sair com duas mulheres, eis que surgi a oportunidade a loucas começaram pedindo 1.100,00 pra duas, sem chance claro, depois de alguma conversa fechei em 550,00 com as duas, até aí tudo bem, disseram que chupavam sem capa interagiam entre si e era sem frescura, tudo bem vamos lá.
Levei as duas putas minha conta na casa deu 250,00 com as saídas, elas me levavam para um motel que disseram que era 40,00 mais na verdade era 80,00 pra cada uma das piranhas.
No quarto nada do combinado, não interagiam entre elas, não chupava sem capa, não podia pegar no peito nem na buceta, resumindo eu tinha que ficar parado enquanto uma tentavam fazer meu pau subir com camisinha que eu disse que não iria dar certo, enquanto isso a outra ficava chupando meu peito, aí eu quebrei o pau falei que aquilo não era combinado que eu iria embora que não dava mais, elas tentaram contornar falando que iriam ser melhores a outra suposta gordinha não tinha nem tirado a roupa, resolvi dar mais uma oportunidade, mesma coisa, eu não podia nem pegar no peito ou na buceta, pq minha mão tava suja e olha q eu tinha acabado de tomar banho, alias foi a primeira coisa que fiz quando entrei no quarto.
Eu to puto demais, espero que essa vagabundas leiam este post e que todos vcs leiam e fujam dessas piranhas, elas dizem que moram lá em Venda Nova ou Ribeirão das Neves, detalhe acabei de ligar lá pra Crystal conversei com um tal Osvaldo que se diz gerente de lá e relatei tudo, segundo ele elas não entram mais lá, o que eu puder fazer pra prejudica-las vou, fazer o que elas fizeram é muita sacanagem.
Não vou ficar escrevendo mais não pq me dá mais raiva meu prejuízo foi em torno de 800,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peixe bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#77 Mensagem por peixe bh » 21 Mai 2012, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Enviado: 21/Mai/2012 em 10:59am | IP gravado

--------------------------------------------------------------------------------

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 96 %

GAROTA
Nome - Luiza
Telefone - nokia
Localização - bh / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios -
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - 1.67
Valor/Tempo - 400

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 9
Oral - 9
Normal - 10
Anal - 9

RELATO

Tinha mais de um ano a fim de comer a luiza desde a epoca que ia na cristal com o alphonso

fui la com o cartmam um mês atra e combinei com a gostosa com os peitos mas lindos e naturais ela sempre faz aquela dança com o boiolinha e fica pelada depois

Boquete muito bom acho ela muito bonita nota 10 mil pros peitos muito safada na cama não regula nada

valeu e repito muitas vezes se der

Link:
🔗

peixe bh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por peixe bh » 21 Mai 2012, 11:13

irmao de putaria essa e a gangue das loiras filhas da puta ja passei raiva com uma tb ficam da cristal pra new sagitarius sao tres ou quatro bonitas e vagabundas pois so querem o dinheiro e serviço nada

fez o que e certo se acontecer comigo de novo faço o mesmo ( com outra vagabunda da cristal) na new nem vou mais
abraço

Marcelo240CP escreveu:Vamos lá, é com muita raiva e ódio que escrevo esse post, depois de muito muito tempo de estiagem, resolvi ir na crystal, chegando lá, mau me sentei duas loiras me abordaram, um magra com aparelho nos dentes disse se chamar Carol e a outra parecia ser gorda, mas depois pude ver que havia feito plastica a pouco tempo, provavelmente abdominoplastia, pois ela estava de macaquinho, disse de chamar Luana, depois falou que anuncia no BHModels como Marcela Vanuke.
Eu tava querendo demais sair com duas mulheres, eis que surgi a oportunidade a loucas começaram pedindo 1.100,00 pra duas, sem chance claro, depois de alguma conversa fechei em 550,00 com as duas, até aí tudo bem, disseram que chupavam sem capa interagiam entre si e era sem frescura, tudo bem vamos lá.
Levei as duas putas minha conta na casa deu 250,00 com as saídas, elas me levavam para um motel que disseram que era 40,00 mais na verdade era 80,00 pra cada uma das piranhas.
No quarto nada do combinado, não interagiam entre elas, não chupava sem capa, não podia pegar no peito nem na buceta, resumindo eu tinha que ficar parado enquanto uma tentavam fazer meu pau subir com camisinha que eu disse que não iria dar certo, enquanto isso a outra ficava chupando meu peito, aí eu quebrei o pau falei que aquilo não era combinado que eu iria embora que não dava mais, elas tentaram contornar falando que iriam ser melhores a outra suposta gordinha não tinha nem tirado a roupa, resolvi dar mais uma oportunidade, mesma coisa, eu não podia nem pegar no peito ou na buceta, pq minha mão tava suja e olha q eu tinha acabado de tomar banho, alias foi a primeira coisa que fiz quando entrei no quarto.
Eu to puto demais, espero que essa vagabundas leiam este post e que todos vcs leiam e fujam dessas piranhas, elas dizem que moram lá em Venda Nova ou Ribeirão das Neves, detalhe acabei de ligar lá pra Crystal conversei com um tal Osvaldo que se diz gerente de lá e relatei tudo, segundo ele elas não entram mais lá, o que eu puder fazer pra prejudica-las vou, fazer o que elas fizeram é muita sacanagem.
Não vou ficar escrevendo mais não pq me dá mais raiva meu prejuízo foi em torno de 800,00.

Link:
🔗

BEÓCIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#79 Mensagem por BEÓCIO » 11 Jul 2012, 02:39

POSITIVO
Nome da Garota:Analia Soledad

Depois de longo e tenebroso verão, outono e início de um pseudo-inverno, volto a postar e, espero atualizar, aos poucos, os TDs realizados no período. De início, começo com um top, que redigi na época, só não anotei a data. Foi na Crystal, ocorrido na primeira semana de Fevereiro, se não me engano. ANALIA SOLEDAD, é o nome da garota contratada pela casa como “modelo” visitante. Argentina, linda, perfeita, até o sotaque, que não me atrai muito, soou maravilhoso saindo daquela boquinha, quando escutei ao abordá-la, no primeiro dia de sua apresentação. Como véi de guerra, fiquei rodeando a vítima até o último dia de apresentação, na casa, sexta-feira. Tava com sorte, meia hora após o término do show, quase duas e meia da manhã, e ninguém tinha mandado proposta alguma. Chamei o ilustre e grande amigo, gerente da casa, e mandei a proposta, sem chamá-la. O camarada me volta, cinco minutos após, e apenas diz: “Ela só está trocando de roupas e já vem, tá fechado”. Falei, putz, é hoje. Minutos após, sai com a loirinha cheia de coisas, uma bolsa, uma mochila, e um banner gigante, o que estava na porta da casa. Ela tava vestida de forma impecável, uma gata, sem baranguisse alguma, o que é muito peculiar à espécie. Se fosse mais cedo até me aventuraria a passear nuns três points só pra galera babar... Mas, borá logo pro ap. Chegamos, a garota veio toda simpática puxar assunto e, milagrosamente, não pediu cerveja alguma, nem perguntou se podia fumar, coisas que me irritam profundamente. Rolou o clima e ela começou a tirar as roupas, na sala mesmo, e não acreditava no que via, perfeito. Pele muito lisa com um leve bronzeado, seios SEM SILICONE, maravilhosos, coisa de doido. Mas, como sou louco por pés e ela tirou a calça, ficou só de calcinha, e calçou a sandália novamente, aparecendo seus lindos pezinhos com unhas francesas, arrastei a mina pro quarto e aí a coisa esquentou. Tirei o resto que faltava, de nos dois, deitei a garota na cama e meti a boca no meio das pernas dela. Fiquei ali até o freio da língua dar sinais de exaustão. Aí pedi o famoso boquete quando ela perguntou algo, em castelhano, que presumi ser camisinha, pois ela falou muito rápido. Olhei pra ela e mandei: “Cê não vai fazer isso comigo?” Putz, não vale... Ela se levantou, foi até a sala e voltou com uma camisinha na mão. Encapotei o bichim, e ela meteu na boca. Tava chupando meio xoxo, devagar, sem muita pressão, quando a peguei pelo rosto e falei: “Forte e rápido”. Ela sorriu e mandou ver. Fazia um barulhinho de sucção mais gostoso do que a própria chupada. Uns minutinhos assim, e a joguei na cama. Subi nela e mandei ver no papai e mamãe, sem dó. Ela reclamou um pouco na penetração, mas logo depois das primeiras bombadas entrou no clima e começou a falar coisas na língua dela. Achei meio forçado, mas foi legal, sotaques diferentes são sempre interessantes. Virei a mina e a peguei de quatro. Aí, o atrito foi hardcore, não perdoei e soquei de com força, viajando naquela bunda linda. De vez em quando metia o polegar na birosquinha dela, mas a mina refugava. E dá-lhe socada até virá-la de frente mandar no frango assado e chupando seus dedinhos dos pés... Foi o ápice!!! Já não tava agüentando mais, o suor escorrendo na cara, nos olhos, pingando nela toda., quando gozei socando fundo. Demos um pausa, ela foi de água mineral e eu de bourbon, o bom e velho Tio Jack. Ela pegou uma toalha e foi para o banheiro, corri atrás antes que trancasse a porta, e sugeri um banho a dois pra finalizar a brincadeira. A saideira, então, foi na ducha, prensando a mina por traz e segurando no suporte na parede. Só que meter com camisinha na água é meio trash, acabei tirando e batendo uma na cara dela, olhando aquele rosto e corpo lindos. Final da brincadeira, desci com a moça até a garagem, pois tinha se lembrado do banner no portamalas do carro. Era tudo que eu queria, rs... Ia pra parede do quarto do meu único sobrinho, adolescente, e aprendiz de putanheiro! Ela tá sempre no circuito Sampa – Brasília. Celular via MP. E vamu seguindo!!!

http://www.boateamericanshow.com.br/ind ... &Itemid=47

Link:
🔗

Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#80 Mensagem por Explorer » 19 Set 2012, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Vai um TD atrasadinho.

Já tinha conhecido a Luisa de uma visita na Crystal há algum tempo, gostei muito dela na ocasião, dei uns beijinhos, etc. Depois de algumas tentativas consegui marcar com ela fora.

Garota novinha, muito simpática, branquinha, morena, seios lindos, corpo esbelto e bem feito de dançarina que ela é. Pele lisinha, cheirosa, atenciosa.

Foi uma transa muito gostosa, fez oral sem camisinha (ela usa aparelho mas não chegou a atrapalhar), não finalisa oral mas foi bom, trepada em todas as posições possíveis e imagináveis. Infelismente não quiz dar o cuzinho, disse que só quando tivesse mais intimidade .... Mas deixou brincar um pouquinho por fora, dedadas, etc. Fiquei com ela bastante tempo, acho que umas 3 horas. Conversamos bastante, ela contou muita coisa da vida dela e até me mostrou a carteira de identidade, hehehe.

Custo de 300,00 mais taxi. Acho que umas 3 horas.

Estou para repetir com ela, fiquei com o num. de telefone guardado. Espero que da próxima ela finalmente me dê o cuzinho e me deixe apaixonado de vez, hehehe

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#81 Mensagem por Shark_BH » 25 Set 2012, 10:01

NEUTRO
Nome da Garota:Mell

Fez Oral sem camisinha:NÃO
segue TD realizado semana passada, ja tinha saído da boate e encontrei na rua uma menina que eu estava de olho nela dentro da crystal, loira, cabelos compridos, belas pernas, combinei um gp por $200, ela aceitou e rumamos para o mota, chegando ela sem roupa tem uma bunda boa, pernas bonitas e peitos recentemente siliconados.

Chupou com capote, depois peguei ela de 4 e fomos de papis-and-mamis até gozar, gozei e ela ja se arrumou para ir embora, transa bem razoavel.

Notas:
Rosto: 7,00
Pernas: 9,00
Bunda: 8,00
Peitos: 8,00 (recem siliconados, não podia chuoar e nem colocar a mão :evil: )
Sexo vaginal: 6,00
Sexo oral: 5,00
Sexo anal: não faz
Beijo: não rolou

Custo: $200 peguei ela fora da boate, sem combinar foi pura coincidência

Link:
🔗

peixe bh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por peixe bh » 23 Nov 2012, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza branca de neve

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 93 %

GAROTA
Nome - LUIZA Veeneck branca de neve
Telefone -
Localização - bh / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - 1.66
Valor/Tempo - 350

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 9
Anal - 6

RELATO

TD realizado há 30 dias

depois da homenagem a um amigo festa de aniversario Fomos pra cristal

Ta com um plantel novo conheci uma carol gostosinha e pitel

mas não resisti fui sair com a luiza com os peitinhos mais lindos e braquinha igual a neve

segunda vez que saio com a luiza e essa foi melhor que a primeira

A metida :

OTIMA muito boquete molhado da cristal ate no motel

metida de lado e 1 gosada

depois metida de tudo quanto e jeito anal de leve não aguenta muito banho mais metida

ate nova gozada com ela por cima beijando os peitinhos lindos

delicia !!!!

recomendo e repito

Link:
🔗

TORA-TOBA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por TORA-TOBA » 16 Dez 2012, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Estive nessa boate quinta-feira, dia 13/12/2012

Estava cheia, mas com poucas garotas realmente bonitas. Gosto desse tipo de boate pq não tem photoshop p enganar nois e dá p ver se a mina é gente fina antes de levar p o abate.
Conversei com umas 8 minas em busca de anal bem feito, tinha 2 em stand by até q por indicação de um garçom resolvi conversar com a loirinha Rafaela. Falo q o show dela que ajudou d+, pq vi o tanto q ela gostosa. Quando ela falou q adorava dar o rabo aí eu apaixonei...

Rosto: 6 (única coisa q não gostei... gosto é gosto)
Corpo: 10 (deliciciosa, peitão, rabão, barriguinha lisa, marquinha de bikini)
Bunda: 10 (grande e gostosa, só não achei o cuzinho dela mto bontinho, mas fodas comi gostoso)
Peitos: 10 (bons de chupar)
Beijo: 10 (de lingua e gostoso)
Vaginal: 10
Anal: 1000 (chupei d+, faz de tudo q é jeito e realmente adora, me falou costuma tocar uma siririca com o vibra atolado no cu heheh)
Simpatia: 10 (mto gente boa, conversamos mto no mota, principalmente pq só consegui dar 1)

Infelizmente a festa teve duas partes bem tristes... primeiro a conta e segundo que não consegui comer a mina uma segunda vez... sabia q nesse dia eu estava fraco... tinha comido 2 putas na guaicurus e batido 2 punhetas no dia anterior... devia ter tomado um azulzinho, que por sinal os garçons costumam oferecer qndo o cara fecha a conta. Mas é caro... é melhor levar se o cara quiser heheh

Preju: 600 da mina (combinei dela ficar a noite inteira no total ficamos umas 4h, o custo por hora ficou bom $150)
185 cristal
170 mota

Acho lá bom d+, só não repito pq fica caro d+ no final.
Acho q o canal da Crystal é o seguinte, a minas costumam pedir de 300 a 500 conto p ficar com o cara de 1 a 2h. O ideal é o cara tentar negociar p ficar a noite inteira pq o custo hora fica ótimo.
As gurias lá costumam cobrar adiantado, assim q chegam no mota, o q é perigoso no caso de alguma guria picareta... Sugiro tbm avisarem q só pagam no final.
Peguei o tel da mina, que cobra 300 fora por 1h. Como não perguntei p ela se poderia postar, não vou por. Mas se alguém aí quiser comer o cu de uma loira gostosa é só solicitar q mando por mp.

Link:
🔗

Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#84 Mensagem por Explorer » 08 Jan 2013, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Mais uma ida na Crystal. Depois de conversar com algumas garotas, meio frescas como sempre, principalmente a Mariana que é a mais gostosa e a mais fresca (não quer fazer oral sem camisinha, não faz anal, não quer beijar, enfim só quer é cobrar), mas acabei optando pela Morena Bia. Já tinha conversado com ela várias vezes, sempre achei a menina mais legal da boate, a mais simpática e sem frescura, mas nunca fiquei com ela pois geralmente procuro as loiras.
Levei ela desta vez e não me arrependi nem um pouco. Menina agradável e atenciosa, chupa muito gostoso sem camisinha, beija gostoso como namoradinha, me deu o cuzinho em várias posições, maravilha. Finalizada com uma gozada na boca (ela só não engole). Enfim, uma menina fora do padrão de atendimento das boates, altamente recomendada principalmente para quem gosta de morenas. A bia é bem morena, magrinha, seios pequenos, barriga zerada, pequena e carinhosa. Aprovada com louvor!
Negociei por 300,00, completo, sem tempo determinado (mais de 1h)

Link:
🔗

TORA-TOBA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por TORA-TOBA » 22 Jan 2013, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Estava verificando os meus TDs postados p ver se tudo ok, mas percebi q esse não constava, segue então:

Realizando entre o Natal e o Ano Novo.
A perva em questão tem anúncio no BHMODELS: http://www.bhmodels.com.br/jessica

Na boate ela atende por outro, não lembro qual, mas dá p ver reconhecer a guria pelo cabelo facilmente.
Como já havia ido na boate semanas antes, havia filmando essa guria em um strip q ela fez, fiquei alucinado com o corpo da puta, muitooooo gostosa! Bem mais q nas fotos, rabão lindo d+.

Nas tratativas ela vei me pedindo de cara R$400,00 mas como falei q a conhecia do BHmodels consegui fechar por 300tão completo indo no Motel Opium, onde as gurias tem esquema de um trocado a mais.

Rosto: 6 (fraco)
Corpo: 10 (sarada)
Bunda: 1000 (sem defeitos)
Oral: 8 (bom, no pelo)
Xota: 8 (normal)
Anal: 10 (a mina falou q não tinha mta experiência... e realmente, pouco usado e ultra apertado... a visão do meu entrando naquele rabeta foi sensacional)
Simpatia: 10 (mto bacana a menina)

Repeteco.... talvez.

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#86 Mensagem por H. Romeu » 03 Jul 2013, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de ir na New depois de anos (e achar um lixo), resolvi fazer o mesmo na Crystal. Cheguei na casa por volta das 23hs. Lotação mediana, boa quantidade de meninas disponíveis.
Fiquei sentado só tomando umas pra pegar giro. Rolaram altos showzinhos. Conversei com várias meninas. Sem comparação com a New. Clima bem mais leve, meninas tranqüilas, com papo bom. Qualidade do plantel muito melhor! Tinha pelo menos umas 10 minas muito gostosas.
Acabei perdendo minhas duas preferidas. Mas como não posso ver uma magrinha, me encantei com a Gabriela. Ela ficou dançando um tempão na minha frente e pude estudar cada detalhe do seu corpo. Chamei pra conversar e ela se mostrou muito simpática, cabeça boa. Queria levar a amiga dela (Mari), uma loirinha com cara de boneca, igual a Barbie mesmo. Ela tinha acabado de fazer um show no pêlo e que fiquei de cara com a gostosura, mas já tava combinado com a Gabriela e não tinha dinheiro pras duas.
Rumamos pro Ritz, a mina tinha desconto.
Chegando lá ela fez um strip matador, o corpo dela é lindo.
Não resisti e chupei muito a petequinha dela. Pequeninha, raspadinha, me acabei. Ela retribuiu, só que com capa. O boquete dela é bem bom, só que com capa perde 50% do efeito.
Pedi pra cavalgar um pouco e ela montou com maestria. Apesar do tamanho dela, ela pulava com vontade, eu só vendo meu pau entrando naquela bucetinha, bão demais!! Depois namoramos um pouco no ppmm, beijando bastante. De ladinho foi bom também. Pus de quatro segurando na cinturinha e meti com força, ela não reclamou em momento algum. Finalizei na cavalgada invertida, visão do paraíso!!!

Notas:
Rosto: 8 (bonita, olhos meio cor de mel, cabelão liso natural)
Beijo: 6 (podia de soltar mais)
Seios: 8 (pequenos, uma delicia – disse que vai siliconar muito em breve, pena)
Bunda: 10 (redondinha, lisa sem estrias, proporcional)
Vaginal: 10 (pequena e molhadinha)
Anal: não faz
Oral: 8 (podia ser 10 se fosse sem)
Corpo: 10 (lindo, bem torneado, ela malha)
Simpatia: 10 (moça de família)
Preço: 65 entrada + 300 Gabi + consuma + motel

Me amarrei nela, mas tb não consegui tirar a Mari da cabeça. Deu vontade de voltar lá pra conferir.

Link:
🔗

Photobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#87 Mensagem por Photobh » 25 Ago 2013, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Apos passear por la bastante colhendo as impressoes fixei meu objetivo numa loira muito gostosa que tinha visto no queijo.

Bruna Vasconcelos loira, seios siliconados, bumbum grande, bronzeada.

Td com a Bruna Vasconcelos. Semana passada, garota recem chegada a BH. Loira, corpo bonito. Pele bronzeada, mas sem marquinhas, morava na praia parece, pelo sotaque nordeste. Seios siliconados lindos, dancou no queijinho, depois desceu e entrosamos nos entendimentos sexuais/financeiros. Nao pedi o roskoff nem detalhes, so o tempo de atendimento e o bom humor dela. Ela ainda fez um show, o que adorei, me excita muito ver a gata nuazinha para todos antes de sair.Detalhe a irma maravilhosa que da vontade de namorar.
apos pedir uma agua, a gata nao bebe, fizemos os acertos finais e nos dirigimos ao meu hotel.
Ao chegar la a garota pediu algo para comer e foi tomar um banho (trouxe seus cremes etc na bolsa), e foi super cortes, pois disse que nao ia descontar do tempo. Sem dar mole ja comecei a aproveitar beijando a linda boca dela e atacando seus seios siliconados. apos o breve lanche partimos para o figth. ela comecou beijando gostoso. E eu endoidando com ela. comecamos a meter e logo leite na borracha. Ela pediu para ir tomar um novo banho.e na volta veio de salto alto e nua, lindissima rebolando e dancando, pedindo que aumentasse o som para dancar. Fez um strip sensacional ao som da SKY do hotel. Depois disto foi so alegria, com todos os beneficios do valor pago.

Compensa e muito.

Valor: 65 da boite, mais 4 wisk, 2 aguas e o suco da garota 150, saida da garota 65, td com dez por cento. Custo da garota 400 reais, devemos ter ficado quase duas horas. Nao tentei beijar e nem anal. coisa de 700 reais mais o motel de 90 reais. Fica caro.
Photobh escreveu:Os 90 reais foram o preco da diferenca de diaria da menina no hote.

Link:
🔗

Espantalho_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#88 Mensagem por Espantalho_BH » 12 Jan 2014, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita Sampaio

Deixando de ser sonegador.

TD realizado em Novembro de 2013.

Estava com alvará livre livre e já estava de olho nessa morena linda.
Combinamos um pernoite, meio salgado, 500.00 mas valeu a pena.
Garota é bacana, sem frescura.Chegando ao mota dançou, fez um show bacana, tem um corpaço.
Seios pequenos naturais, rosto muito bonito, bela bunda.
Iniciando o TD após a dança muitos sarros, beijos, é um batia 69 com direito a halls preto e tudo.
Enfim, ficamos cerca de 4 horas no motel, garota tranquila e muito gostosa.quando conseguir outro alvará terá repeteco.

Rosto: 9 (bonita, morena jambo, deliciosa)
Beijo: 8 ( começou meio tímida mas se soltou)
Seios: 8 (pequenos, uma delicia – bicudinhos)
Bunda: 10 (bunda deliciosa)
Vaginal: 10 ( apertadinha uma delícia)
Oral: 9 ( chupa com vontade, finalizou comigo)
Corpo: 10 (lindo, bem torneado, ela malha)
Simpatia: 10 (gente fina)
Preço: 65 entrada + 500 + consuma + motel

Terá repeteco.

Link:
🔗

Espantalho_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#89 Mensagem por Espantalho_BH » 12 Jan 2014, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Já sai com a perva algumas vezes, a ultima em outubro 2013.

Garota bacana, cia agradável.
Depois da 1 vez vem melhorando em alguns pontos, como beijo e oral ( não fazia sem capota).

Rosto: 9 (bonita)
Beijo: 7 ( pode melhorar),
Seios: 8 (sílica bem feitos, bonitos)
Bunda: 10 (bunda grande, cavala)
Vaginal: 10 ( deliciosa, bucetinha linda e cheirosa)
Oral: 8 ( finalizou mas pode melhorar, esta se soltando não fazia sem capa.)
Corpo: 10 (cavala apesar de baixa, bundão, peitão)

Garota gostosa, já sai algumas vezes e é uma de minhas prediletas.aquele bundão na cara é indescritível.

Link:
🔗

NumLock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#90 Mensagem por NumLock » 31 Jan 2014, 00:46

Espantalho_BH escreveu:Já sai com a perva algumas vezes, a ultima em outubro 2013.

Garota bacana, cia agradável.
Depois da 1 vez vem melhorando em alguns pontos, como beijo e oral ( não fazia sem capota).

Rosto: 9 (bonita)
Beijo: 7 ( pode melhorar),
Seios: 8 (sílica bem feitos, bonitos)
Bunda: 10 (bunda grande, cavala)
Vaginal: 10 ( deliciosa, bucetinha linda e cheirosa)
Oral: 8 ( finalizou mas pode melhorar, esta se soltando não fazia sem capa.)
Corpo: 10 (cavala apesar de baixa, bundão, peitão)

Garota gostosa, já sai algumas vezes e é uma de minhas prediletas.aquele bundão na cara é indescritível.

Essa Brenda é a Brenda Rocha, aquela baixinha bunduda gostosa que faz show?

Link:
🔗

Responder