NEGATIVO Nome da Garota:Bombom
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve colegas!!!Mais uma aventura do Indiana Jones,
Vi as fotos da Bombom nesse site e empolguei(curto mulatas!!):
http://www.gpgbh.com.br/bombom
Liguei e me passaram esse endereço do tópico,imediatamente eu vim olhar aqui,não vi relato nenhum sobre ela,pensei:se eu não gostar do que eu ver,vou cair fora!!!(Não tenho essa filosofia de tá no inferno abraça o capeta não!!).
Cheguei lá a cafetina me atendeu(era ela no telefone,me atendeu se passando pela garota,mas tudo bem,pelos relatos aqui já esperava por isso!!),disse no tel, que o anal não rolava,mas blz,me levou pro quarto a pediu pra aguardar a garota.
Aguardei e ela veio, e aqui vai o grande motivo pro TD ser negativo:NÃO É A GAROTA DAS FOTOS!!!TEM ATÉ UM BIOTIPO PARECIDO MAS NÃO É A MESMA!!!Eu fiquei pensando se dava negativo ou neutro,mas acabei dando negativo,pois quem for pra lá visando encontrar exatamente o que está nas fotos,pode decepcionar.MAS........
A GAROTA É MUITO BONITA!!!!NÃO DECEPCIONA NÃO!!!
Descrição:Alta(1,80),rosto bonito,olhos verdes,lábios carnudos,morena,corpo bem desenhado,bike,cabelos compridos encaracolados,18 anos(18 anos com um corpão de mulher!!!),fui pro fight:
Já fui beijando de cara,rolou uma química muito grande,não conseguia parar de beijar de jeito nenhum,fomos tirando a roupa,ficamos num sarrinho um tempão,chupei a xaninha(gostosa sem odores,lubrificou naturalmente!)voltei a beijar massageando a buça,ela gemia muito gostoso,enfiei 2 dedos lá dentro,aí fomos prum ppmm,tava tão bom que não mudei de posição,daí mesmo foi leite na borracha!!!
Conversamos um tempinho e fui de novo,chupei os peitos(tamanho médio,gostosos de chupar),ppmm,frango assado,cavalgada,bateram no quarto,fiquei apertando a bunda dela com força pra gozar de novo e fim!!!
Pontos negativos:Não é a mesma das fotos,é iniciante(diz que está lá a 2 meses,eu acreditei,não tem PPP nem cacoetes de puta escolada),não faz o perfil safada e vc tem que conduzir a foda,ela não tem iniciativa.
Pontos positivos:Mesmo não sendo a mesma das fotos é muito bonita,gostosa,estilo namoradinha,rolou uma química muito boa entre a gente,repetiria tranquilo,só estou negativando por não ser a mesma das fotos,do contrário positivaria.
Uma observação:eu não sei dizer se o oral dela é bom ou ruim,a foda foi tão boa do jeito que foi que eu não pedi!!!Se eu comê-la de novo eu peço e relato aqui!!
Fui!!!