Clinica Floresta - Praça Comendador Negrão de Lima (Antigo Rua Araripe, Mucuri e Guanhães) - Floresta
R$ 270,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9986-35252

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 54 Negativos: 21 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 10Não 76
Oral Sem:Sim 69Não 23
Beija:Sim 65Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AstronautaV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Privê da Rua Mucuri (Antigo da Rua Guanhães) - Floresta

#91 Mensagem por AstronautaV » 24 Jul 2013, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Becker

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota : Melissa

Lendo relatos, resolvi experimentar (TD semana passada). Muito simpatica, estilo chaveirinho, tudo proporcional. Olhos com lentes, super simpatica. O problema sao as instalacoes. Muito rustico, falta conforto, cama dura, nao tem banheiro... enfim..

Explorando seus contornos, depiladinha, experimentei e tudo ok ! fiquei brincando uns 10 minutos, ela pulou na cama e falou que ia retribuir. Realmente muito boa no oral, puxei um 69, e ficamos um longo tempo por ai...

Capotex, vem por cima, cavalgada, papis & mamis, D4..... 1x0. Pausa, mas face a infra-estrutura, nao da para animar muito uma segunda.

AVALIACAO

- Simpatia : 10,0
- Altura : 1,60 (chaveirinho) proporcional
- Higiene : 10,0
- Rosto : 7,5
- Seios : 8,0 (p/proporcionais)
- Barriga : 10,0 (sem sobras)
- Bunda : 8,0 (proporcional)
- Vaginal : 9,0
- Anal : --

CUSTO BENEFICIO : 200,00 / hora (resolvi dar mais um presentinho a parte pela simpatia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#92 Mensagem por play_gp » 25 Jul 2013, 02:09

A Duda Fox mudou de nome, agora é Júlia Marques no BHModels e Júlia Marx no GPGBH. Daqui a pouco muda a cor dos cabelos, faz novas fotos, mas o atendimento vai continuar ruim, com certeza.

Link:
🔗

Mineirim25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#93 Mensagem por Mineirim25 » 30 Ago 2013, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Marques

Fez Anal:NÃO
Td realizado há algumas semanas

Confesso que fui no local atraz da Lunna , mais ao chegar fui informado que a mesma não estava mais no local virou free....ate então..

Diante da decepção resolvi conhecer as outras meninas (duas), Julia http://bhmodels.com.br/juliamarques e Laura, agradei muito da Julia, parecida com a Lunna, :D e como já tava lá...resolvi fazer um test, tendo em vista o pé atraz devido aos relatos,

Ela se mostrou simpatica e tava de boa nesse dia, começamos se pegando e ela já ajoelhou pra chupar mto bem, depois mandei ela ir por cima, cavalgou bastante mais sem empolgação, PPMM foi mais empolgante, e pra finalizar com chave de ouro, peguei ela d4 e mandei ver sem dó, ela gemeu e eu gozei :lol: :badgrin: a bundinha e uma delicia...de se ver..

Rosto: 8
Corpo 7 (marcas na silica, mais nao desabona o conjunto)
Oral: 8
Normal 8

Dpois do td ela se mostrou mto simpatica e conversamos bastante.

Fui!

Link:
🔗

Tedd BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#94 Mensagem por Tedd BH » 05 Set 2013, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Meireles

Primeiro TD devido a problemas pra liberação do cadastro no site

Agendamento feito com a Laura Meireles, ou pelo menos achava ser. (Quem atende é outra pessoa)
Cheguei no horário marcado e fui conduzido até o quarto enquanto a GP terminava de se arrumar
GP morena, cabelos lisos, 1,65 m, 23 anos, corpo perfeito e muito bonita por sinal.
Entrou no quarto já quase despida e já nos beijamos. Comecei chupando aqueles peitos deliciosos.
Tirei minha roupa rapidinho, e fomos pra cama.
Oral perfeito, chupa a media pressão, dando umas lambidinhas de leve no saco.
Buceta lisinha e cheirosa, não resisti e caí de boca
Capote no bichinho, cavalgou, PPMM, de ladinho, de 4 e quando tava quase gozando tirei de dentro e fui na boquinha.
Disse que não gosta de finalizar, mas não reclamou. (Não engole)

Ela saiu do quarto e foi se limpar.

Notas:
Rosto.............................9,0
Corpo............................ 9,0
Bumbum........................9,0
Simpatia........................10,0
Higiene..........................10,0
Beijo...............................8,5
Oral................................10,0
Vaginal.......................... 9,0
Anal............................... não faz
Presentinho....................200,00

fotos: http://bhmodels.com.br/laurameireles
fone : 9590-2477

Repetecos com certeza

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#95 Mensagem por tigrãobh » 04 Out 2013, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lunna Ferraz

TD realizado dia 02 de julho de 2013
Essa putinha tinha sumido mas como ela voltou lá pro puteiro, vamos aos fatos.
Liguei e agendei com a cafetina em meter na Lunna Ferraz...........garota morena
cabelos compridos, 21 anos , 1,63 altura , 58 kilos , seios pequenos , bunda redonda.
Fiquei esperando no quarto (sim lá é quarto mesmo o banheiro é lá nos fundos da casa).
Ela entrou estava só de calcinha e southien....... já fui logo beijando e beijando e beijando,
e tirando a minha roupa ..... acabei de me despir e a vagaba já ajoelhou na frente da
imagem de santo onofre pra rezar. Deixei já que ela é devota ....fazer o que?
Fomos pra cama ...... tirei o southien e calcinha e chupei muito a bucetinha da meretriz.
Capotex e rôla pra dentro já peguei no franguim pra poder fudê na pressão e beijar a
vagabunda...... pus a pernas dela nos ombros ae mermão quase que vai até os bagos.
Depois botei ela pra cavalgar ....dai pra D4 fudendo segurando pelos cabelos até
encher o látex.
Fui lá no banheiro , lavei a pica , como ainda tinha alguns minutos ficamos namorando,
a cobra até que deu uma encorpada mas não o suficiente, fiquei só na tentativa........
o tigrão tá ficando fraco.
Só achei que faltou mais vibração, mais intensidade na foda. fiquei com a sensação
que ela tava se fazendo de iniciante , mas ela é putinha safada.

Presentinho .................... 200,00 / 1 hora
Local : Puteiro da Mucuri
Fone : 7312-5199
http://bhmodels.com.br/lunnaferraz
http://www.gpgbh.com.br/lunnaferraz

Link:
🔗

spate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#96 Mensagem por spate » 05 Out 2013, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Meireles

Pessoal, primeiro TD que vou postar que aconteceu a um tempo atrás.

Estava afim de divertimento e resolvi ligar para umas GP liguei para umas 6 e só cel desligado, já estava começando a ficar puto, então consegui falar com a Melissa Becker e marquei com ela no seu local de "atendimento" (pera ae o TD não é da Laura? Sim, mas prosseguiremos).

Chegando lá, liguei novamente e a filha de uma boa mãe, falou que não ia atender mais e que tinha saido (pisada na bola para ela) e eu já estava na porta esperando que nem trouxa, e já pensei "que merda", mas ela disse que ia ligar para uma amiga que ia me atender. Fiquei com um medo daqueles, mas fazer o que já estava lá, então eis que me surge a Laura com um vestido preto, morena, 1,70 e poucos de altura e uma bunda sensacional, ai já pensei "me dei bem", perguntou se queria tomar um banho e falei que sim, tomei um banho e bora pro abate.

Deitei na cama e ela entra já caindo de boca, oral muito bom, fiquei um bom tempo com ela chupando meu pau, depois ela veio por cima e começa o fight, capote nele e ela veio cavalgando lindamente e eu chupando aqueles peitos maravilhosos também, depois botei ela de 4, ver aquele bundão arrebitado e uma ótima visão, depois um ppmm e pedi para ela sentar e começou a pressão de novo, quando tava quase lá, pedi para ela chupar novamente, só que no quase lá ela disse que não gostava de finalizar, fiquei meio puto, mas ela tava indo tão bem que não impedi coloquei ela de 4 e gozei naquele bundão maravilhoso dela, depois ela foi se limpar e voltou, pensei em dar um 2 round, mas ela disse que o tempo tava acabando, me fez uma massagem, muito boa por sinal, arrumei e vazei.

Notas:
Bumbum........................10,0
Beijo...............................4,0 - nem mencionei porque foi uns bem fraquinhos
Oral................................9,0
Presentinho....................200,00/hora

Repeteco, com certeza, mas não por agora

Link:
🔗

Olavo Fialho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#97 Mensagem por Olavo Fialho » 15 Out 2013, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Juju Moretty

TD meio atrasado, mas hoje em dia não se pode postar imediatamente após o TD. Questão de cautela! Tem menina complicada por aí.
Quando eu fiquei com a Juju Moretty (bhmodels) eu a peguei lá na mucuri e a levei para o motel. Não sei se ela continua na mucuri, modera é contigo agora o lugar certo pra postar a moça!
Das fotos do ensaio gostei muito dos peitos e da buzanfa.
Realmente bunda e peitos dela são excelentes. Ela, quando a peguei, tava mais para gordelícia, e põe delícia nisso.
A puta beija e bem do jeito que eu gosto, chegou a dar caimbra na lingua de tanto que ela agita a danada. Muito bom.
Ela tem dois peitaços, uma maravilha para fazer espanhola, bom de mais. Tava tão bom brincar com eles que eu pus a minha cabeça entre os peitos dela e alternadamente com as mãos me dava umas peitadas na oreia. Os peitos dela apesar do tamanho GG são bem durinhos.
Mas o forte dela pra mim é o oral. faz de tudo que é maneira em todas posições que eu lembrei e imaginei. muito bom aperta, afrouxa, baba cospe olha pra gente com cara de safada...
mandei ficar de quatro e que visão bombei uns cinco minutos e mandei ela ficar de joelho pra eu gozar na cara. Esporrei até a ultima gota na cara e peitos.
Gostei dela, só precisa cuidar do peso.

rosto 6 (ela é loira, acho que de farmácia)
corpo 8
bunda 10
oral 9,5
anal não fiz mas acho que faz
vagina 7
simpatia 7
valor 200
repeteco: talvez, tem outras na fila

Link:
🔗

strangerinthenight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#98 Mensagem por strangerinthenight » 19 Nov 2013, 18:55

POSITIVO

http://www.bhmodels.com.br/melissabecker
embora evitando o prive da mucuri naum resisti...
chamei a franga no mota e vamo vê...
atrasou uns 40 minutos...

a franga eh pequena tipo 1,50m uns 18 anos e uns 43kg...
cabelos de aplike mau cuidados...
abracei e beijei bem correspondido...
microvestido retirado na mesma hora...
corpo magrinho esbelto... seios minimos...
vara latejando em riste... oral rapido e camisola e ppmm em 3 minutos...kkkk...
cunversa vai... cunversa vem... junior recupera...
dessa vez ela vem por cima e bombeia a 1000 rotacoes por min...
leite novamente e a cafetina ja ta ligando no cel...
horario rigososo ao extremo como eh praxe no puteiro...
rosto 7 bunitinha mais nada especial
oral: 7 foi rapido...
peitos: 7 pequenos e firmes
barriga zerada
bucetal: 9 apertada sem odores lubrificou natural
pes: 10 bem pintados e bunitos...
envolvimento razoavel...
presente: 250/1 hora cronometrada
resumo: franga novinha magrinha.. cumpriu o q prometeu...
repeteco: provavel

Link:
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por play_gp » 08 Dez 2013, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rawany

Já queria ter saído com a Rawany antes, mas só consegui na semana passada, noite de calor em BH, aí animei de sair com esta GP, liguei e a atendente do Privê da Mucuri se passando pela GP deu as informações, passei lá e reboquei a gata para o motel, a garota é muito simpática, tranquila, no motel ela pediu para tomar banho, como já tinha tomado fiquei esperando na cama, beijos para esquentar o clima, mas ela não solta muito a língua, aí ela caiu de boca no meu pau, chupa forte com vontade, pedi para chupar mais devagar, quando já estava muito excitado pedi para parar, botei a camisinha e ela veio por cima, cavalgou até eu gozar, tomei banho e ela tbm foi se lavar, conversamos um pouco, aí fui retribuir a chupada, buceta gostosa de chupar, ela gemendo e eu chupando, apertava minha cabeça com as pernas, aí pediu para enfiar o pau nela, botei de quatro e fui bombando e ela gemendo gostoso, não consegui segurar e gozei de novo. Garota bem parecida com as fotos, tem coxas grossas e buceta carnuda, gosta da vara, muito tranquila.
A GP é morena
Altura: 160
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 6
Seios - 7 pequenos para médios, mas não são duros
Bumbum - 8
Oral - 7
Normal - 8
Higiene: 10
Valor 250/1 hora, tentei negociar, mas como é uma atendente que marca não teve jeito.
http://www.bhmodels.com.br/rawany

Link:
🔗

tok60
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#100 Mensagem por tok60 » 14 Dez 2013, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Lima

Beijou na Boca:NÃO
http://bhmodels.com.br/lauralima

Peguei a Laura lima esta semana. Ela é realmente parecida com as fotos. Deve ter uns vinte e poucos anos, pele toda lisinha, rosto bonito, cabelos lisos grandes , bunda e pernas durinhas, ou seja, ideal para o abate.
Chegou no motel simpática e desinibida, já tirando a roupa. Botei ela deitada na cama de olho naquele grelhão que lambi e chupei com vontade. Ela gemeu e suspirou muito, mas não chegou a gozar. Trepa gostoso em qualquer posição, com uma buceta apertadinha que judia bastante do seu pau. Beijos bem fraquinhos parece que nao gosta muito de beijar , chupa muito gostoso a
menina tem experiencia , Ela gosta de fuder. Sabe conciliar trabalho com prazer. É completa, so nao faz anal disse que meu
pau é muito grande risos , Sem dúvida a visão da bunda comendo ela de quatro é coisa de outro mundo .
Pausa para uma conversa ... uma ducha e novamente voltamos a meteção ... nova chupada da Laura ... que delícia ... metemos de novo agora no PPMM ... até gozarmos novamente. ... foi uma tarde de sexo muito boa ... recomendo.

vamos as notas :

Bumbum........................10,0
Beijo...............................4,0 - foi uns bem fraquinhos
Oral................................9,0
Presentinho....................250,00/hora

Link:
🔗

Olavo Fialho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#101 Mensagem por Olavo Fialho » 15 Dez 2013, 10:45

POSITIVO

Como os colegas falaram, as fotos são fiéis. Acho até que ela tá melhor do que nas fotos. É pequenina, peitim. As pernas parecem que estão engrossando, tá ficando encorpada, mas proporcionalmente. Eu particularmente adorei.
Peguei a kenga lá na mucuri e a levei pro mota.
Quase que ela provoca um acidente no percurso, pois ela começou a fazer um carinho no meu pinto e chupou ali mesmo e eu custando para prestar a atenção no trânsito. nuh dentro do carro demonstrou ter boca de veludo :mrgreen:
Chegando no mota, fomos direto para luta. Eu não sei porque mas agora o boquete não teve tanta empolgação.
Botei camisinha e mandei ela cavalgar e ficamos assim um bom tempo acho que ela até gozou... sei lá, não importa.
Pus ela de quatro e mandei pica nela começou a rebolar (a bundinha dela é pequena mas é bem redondinha - "dilicia").
Ainda não conseguindo gozar mandei ela ficar de quatro em cima da cadeira e quando tava quase gozando tirei o pinto e punhetei com ela de pé na minha frente arrebitando a bundinha e esporrei até a última gota na bunda dela. Muito bom.
Quase cinquenta minutos tomei um banho procurei a putinha de novo amarrou mesmo faltando uns cinco minutos. :doubt:
corpo 8
rosto 8
bunda 8
barriga 10
normal 9
oral 7
simpatia 10
envolvimento 10
valor 200,00 (na época) - hoje tão falando que é 250,00 :shock:
satisfação 85%

Link:
🔗

AstronautaV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#102 Mensagem por AstronautaV » 13 Jan 2014, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rawany

Hawany

Resolvi ligar, para experimentar. a cafetina continua a mesma, mas atendendo em outra casa.
Tratavias pelo telefone, fui ao encontro no endereco combinado.

simpatica,timida e introvertida. tem olhos verdes, imagens fieis ao que encontramos no anuncio.
Tomou um banho, e voltou para cama....

comecou com um oral, muito bom, mamou como carneirinha.... Resolvi retibuir, tudo ok ! lubrificou natural, encapei o Jr e mandei ver.... D4, papis - mamis, 1 x 0. Conversamos um pouco, comecou outro oral, e quando comecou a animar.... A cafetina ligou, avisando que o tempo ja era.....

AVALIACAO

rosto : 8,5
corpo : bike. 9,0
seios : P/M. 8,5
Sem sobras
pernas : proporcionais
bunda : 8,5
oral : 9,0
vaginal : 9,0
anal : nao
higiene : 10,0

Custo beneficio : 250,00 / hora

Repeteco : maybe....

Link:
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por play_gp » 27 Jan 2014, 18:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Laís

Negativo pela enganação da cafetina, neutro no atendimento.
Liguei e a cafetina se passando por garota falou que tinha ela e mais duas, que eu poderia ir, que eu podia ver as três e escolher uma delas, cheguei lá e só tinha uma, a cafetina falou que as outras duas “tinham acabado de sair”, papo furado. Conversei com a garota, achei simpática e resolvida, aí saí com ela, mas o atendimento foi razoável, ela tem o corpo bonito, muitas tatuagens, que o photoshop tirou, mas não tem peito, já amamentou. A transa foi normal, a primeira ela veio por cima, a outra botei ela de 4. Não quis chupar sem camisinha, só deu umas lambidas, reclamei mas foi assim mesmo, falou que ela era tranquila, que a Bela, irmã dela que tbm atende na casa, não era assim, ou seja, deve ser fresca demais, então tá na profissão errada.
http://www.bhmodels.com.br/lais
GP é – Morena
Rosto – 6
Corpo – 7
Simpatia – 8
Beijo – 6
Seios – 0
Oral – 0
Normal – 6
Altura – 170
Valor/Tempo - 250/1hora
O telefone é 7561-1916, mas sempre é a cafetina que atende se passando pelas garotas!!

Link:
🔗

dasninfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#104 Mensagem por dasninfa » 07 Fev 2014, 18:09

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia Carvalho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de um tempo sem aparecer neste local resolvi checar as novidades.

Ligue e novamente conversei com a cafetina, novamente se passando pela garota.
Combinamos 200,00 la no prive memso. Não da desconto, é uma bosta.

Cheguei, sala, quarto, e a garota chegou.

Simpática, belo sorriso, rosto mediano, mais pra bonito. Corpo pequeno, magrinha, sem gorduras. Pés bem pequenos e bonitos, pra quem tem fetiche... Pernas grossinhas e bundinha redonda, naõ tem marcas e tem a pele bem cuidada. barriga sem sobras e peitinhos bem pequenos, com a pontinha saliente, uma delicia, resumindo uma ninfetinha.
As fotos são bem fiéis à realidade, photoshop foi usado com moderação.

Comecei mamando muito naqueles peitinhos que são iguais aos de uma adolescente, vc vai lambendo e a ponta vai ficando saliente, vixi... muito bom. Fui descendo e quando cheguei na bucetinha, que por sinal tb é linda, sem pelos e toda rosinha, me decepcionei. O cheiro não tava dos melhores. e eu tava no maior tesão naquela coisinha rosada, foda, não deu.

Recusei o oral com capa, como tinha combinado com a cafetina nem atentei pra desse detalhe e resolvi não reclamar, tava a fim de meter. Não pedi anal.

O sexo foi muito bom, a garota é tranquila e não demonstrou frescura com que foi pedido. Algumas posições e gozei com ela por cima pra eu poder ficar pegando nos peitinhos dela.

No geral foi um programa razoável, garota bonita e fiel às fotos, o sexo foi bom mas o fato de falar com a cafetina, a bucetinha que não tava com um cheiro bom, e o oral encapado comprometeram. Por isso vai levar um neutro.
Garota de programa tem que agradar o cliente, já que escolheu essa profissão. Buceta cheirosa é o minimo que se espera.
Nem tava tão ruim, mas tinha que estar é ótimo.

http://bhmodels.com.br/sofiacarvalho

notas
Rosto : 7
Corpo: 8
Bunda : 9
Seios: 10 (pequenos consistentes e ponta saliente, lindos)
Buceta: 5 (linda mas com odores)
Oral : 0 (com camisinha nem quis)
Beijo: 0 não beija
Normal: 9
Anal: 0 (não faz)
Simpatia : 9 (bem simpática)
Higiene: 7
Local: 7
Presentinho : 200,00

Foi isso. abraços a todos.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#105 Mensagem por thor_2013 » 21 Mai 2014, 12:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Bombom

Salve colegas!!!Mais uma aventura do Indiana Jones, :D

Vi as fotos da Bombom nesse site e empolguei(curto mulatas!!):

http://www.gpgbh.com.br/bombom

Liguei e me passaram esse endereço do tópico,imediatamente eu vim olhar aqui,não vi relato nenhum sobre ela,pensei:se eu não gostar do que eu ver,vou cair fora!!!(Não tenho essa filosofia de tá no inferno abraça o capeta não!!).

Cheguei lá a cafetina me atendeu(era ela no telefone,me atendeu se passando pela garota,mas tudo bem,pelos relatos aqui já esperava por isso!!),disse no tel, que o anal não rolava,mas blz,me levou pro quarto a pediu pra aguardar a garota.

Aguardei e ela veio, e aqui vai o grande motivo pro TD ser negativo:NÃO É A GAROTA DAS FOTOS!!!TEM ATÉ UM BIOTIPO PARECIDO MAS NÃO É A MESMA!!!Eu fiquei pensando se dava negativo ou neutro,mas acabei dando negativo,pois quem for pra lá visando encontrar exatamente o que está nas fotos,pode decepcionar.MAS........

A GAROTA É MUITO BONITA!!!!NÃO DECEPCIONA NÃO!!!
Descrição:Alta(1,80),rosto bonito,olhos verdes,lábios carnudos,morena,corpo bem desenhado,bike,cabelos compridos encaracolados,18 anos(18 anos com um corpão de mulher!!!),fui pro fight:

Já fui beijando de cara,rolou uma química muito grande,não conseguia parar de beijar de jeito nenhum,fomos tirando a roupa,ficamos num sarrinho um tempão,chupei a xaninha(gostosa sem odores,lubrificou naturalmente!)voltei a beijar massageando a buça,ela gemia muito gostoso,enfiei 2 dedos lá dentro,aí fomos prum ppmm,tava tão bom que não mudei de posição,daí mesmo foi leite na borracha!!!

Conversamos um tempinho e fui de novo,chupei os peitos(tamanho médio,gostosos de chupar),ppmm,frango assado,cavalgada,bateram no quarto,fiquei apertando a bunda dela com força pra gozar de novo e fim!!!

Pontos negativos:Não é a mesma das fotos,é iniciante(diz que está lá a 2 meses,eu acreditei,não tem PPP nem cacoetes de puta escolada),não faz o perfil safada e vc tem que conduzir a foda,ela não tem iniciativa.
Pontos positivos:Mesmo não sendo a mesma das fotos é muito bonita,gostosa,estilo namoradinha,rolou uma química muito boa entre a gente,repetiria tranquilo,só estou negativando por não ser a mesma das fotos,do contrário positivaria.

Uma observação:eu não sei dizer se o oral dela é bom ou ruim,a foda foi tão boa do jeito que foi que eu não pedi!!!Se eu comê-la de novo eu peço e relato aqui!! :D

Fui!!!

Link:
🔗

Responder