Privê da Rua Aquidaban - Padre Eustáquio

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 53 Negativos: 11 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 63Não 13
Oral Sem:Sim 77Não 5
Beija:Sim 50Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Privê da Rua Aquidaban - Padre Eustáquio

#91 Mensagem por thor_2013 » 13 Mar 2014, 22:53

MANCADA
Nome da Garota:Índia Potira

Relatando mais uma desventura!!

Tinha visto essa perva quando fui semana passada nesse puteiro,tinha gostado do que vi,e um relato falando super bem então....( se bem que tive uma percepção diferente da Sofia),resolvi tentar a sorte,liguei pra figura e marquei de ir lá .

Chegando lá, quem é que abre a porta pra mim, A SOFIA!!!Eu falei:
_ Você não é a Potira!!
_Calma,sou a pessoa que está abrindo a porta pra você,Potira está lá dentro,vou te levar até ela!!

Eu estranhando aquilo,mas tudo bem, ela me conduziu até um quarto,ela estava com uma roupa coladinha mostrando o corpo maravilhoso que tem,em outro contexto ficaria com ela,mas como já tinha ficado semana passada( e foi uma bosta),com certeza nem cogitei.

Aí ela me vem com um papo de que a Potira tinha ido á padaria e que voltaria em 20 min, eu pensei( sei, tá escrito trouxa na minha cara),com certeza tava dando pra outro carcamano,perguntou se eu ia esperar, eu falei:

_Não,obrigado,outro dia eu volto(mentira....)
Aí ela falou:
_ Tem outra menina aqui,você não quer conhecê-la?
_Quem é?
_A Carol!
Eu pensei um pouco e falei:
_Tá bom,chama ela aí!(Se arrependimento matasse...)

Aí ela chamou e a puta apareceu:baixa,morena,corpão,cara de safada,eu pensei:essa mulher deve dar pra caralho!!( preciso parar de me deixar levar pelo visual) e topei fazer o programa com ela,o relato vai aí abaixo:

Uma coisa eu garanto:não quero saber de Potira ou qualquer outra garota desse local,VÃO FAZER OUTRO DE TROUXA!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#92 Mensagem por thor_2013 » 13 Mar 2014, 23:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom, não tava nos planos mas acabei ficando com essa perva,disse ser liberal,que fazia anal mas que naquele dia ela não podia pois tinha um exame pra fazer no dia seguinte(sei...),mas tá,o que me fez querer fazer o programa foi a cara de safada dela,mas na hora do vamo ver...

Entrei no site GPGBH e descobri um anúncio dela,quando tinha ido lá, eu desconhecia esse anúncio:

http://www.gpgbh.com.br/carol

Pra resumir: MECÂNICA!!!Não tenho palavra melhor!É do tipo que você tem que mandar o tempo todo e ela vai fazendo roboticamente,não interage com você em nenhum momento( pelo menos não comigo).Comi em várias posições e não consegui gozar de jeito nenhum,fui embora sem gozar(não lembro disso ter acontecido antes mas enfim...)e ela totalmente indiferente ao fato.Perdi meu tempo e money por 2 x nesse mesmo lugar!!!

Falou comigo que é na aquidaban,TO FORA!!!!!

Link:
🔗

doarbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#93 Mensagem por doarbh » 31 Mar 2014, 10:40

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Meu segundo TD com a Potira. Tratativas por telefone rapidinhas, pois, já conhecia os atributos da moça, até acho que tratei com outra pessoa, mas a conversa de sempre, completinho, o valor e o tempo pra chegar. Pedi 20 minutos, não gastei mais que isso, estacionei a viatura pertinho. Liguei e avisei que tava na porta, passei pra dentro correndo, o local é movimentado, mas bem discreto. Cheguei e fui recebido por ela mesmo, de camisetinha e short jeans. Me levou até o quarto e pediu para esperar que iria buscar as coisas dela, não demorou nada. Perguntou se eu queria tomar banho, mas como já tinha lavado a piroca antes de sair do escritório, disse que não precisava, não tava suado nem encalourado.

Na porta ela não tinha me conhecido, mas quando voltou já foi logo perguntando se eu já tinha ido lá, parece até que facilitou as coisas... Ela foi logo tirando a roupa, ficou só de soutien, parece até que tava sem calcinha, pq não vi nada dentro do short.
As fotos dela já estão um pouco antigas no GPG, mas continua a mesma coisa, bem gostosa por sinal. Pernas bem torneadas com pelinhos loiros, até na canela, não raspa nada, pra quem gosta, como eu, é uma maravilha.

Veio me beijando e alisando, não misera nada, beija sem dó. Se esfrega toda na gente. Depois desceu e começou a chupação na pele, deixou o combatente bem babado, garganta profunda como nunca vi. Pedi para parar várias vezes pq tava quase gozando na boca dela, mas queria mais! Aí ela parava de chupar mas ia pras bolas, chupava, lambia, babava, coisa de loco! Desculpem se estou parecendo BOP, mas tô quase, viu!!! Aí fui retribuir, pedi a ela pra deitar que ia chupar a xota dela, ela logo abriu os lábios com a mão e deixou o grelinho lindo, rosinha e limpinho pra fora. Caí de boca, chupei sem dó nem piedade. Fiquei bem uns 10 minutos chupando, adoro chupar uma xota. Acho até que ela tava curtindo, pois, fiquei com um dedo fazendo fio terra e tinha hora que o cu da moça quase me engolia. Eu dava umas olhadas pra ver se ela estava com cara de paisagem, mas não, tava de olhos fechados e gemendo gostoso, bom sinal. Depois que parei, ela veio me chupando de novo, enfiava tanto a rola na boca que o nariz dela ia até minha barriga. Aí não aguentei e pedi um 69, veio por cima e não largava o meu pau. Já tava quase fervendo, levantei e coloquei a camisinha. Meti na xota dela de 4, mas como já tava quase gozando na boca, não demorou muito e mandei leite na borracha. Aí ela, veio, tirou a camisinha com cuidado, me limpou com lenço umedecido, bem carinhosa. Se limpou e deitou ao meu lado.

Aí ficamos um bom tempo batendo papo, ela contando casos da vida dela, de programas, mas sem ppp.
Quando olhei no relógio, já tava quase na minha hora, porra, queria muito comer o cu dela e dar outra, mas o tempo tava acabando e eu sabia que não tinha dinheiro extra na carteira, poderia até negociar, mas... ela falou, seu tempo tá quase acabando, mas não me largava, veio beijando e o pau subiu, ela olho e falou, ó, subiu... e eu, pois é, e agora? Ela veio executando um boquete bem gostoso, não queria me deixar sair de pau duro, achei que não conseguiria gozar, pq a segunda é sempre mais demorada, mas a bichinha se virou, punhetou e chupou até o leite vir na boca dela. Aí ela se levantou, cuspiu a porra em um lencinho e veio me limpar. Agradeci, paguei, vesti a roupa correndo e vazei!

Retorno com certeza.

As notas são quase as mesmas do anterior, subi algumas.
GPGBH... http://www.gpgbh.com.br/indiapotira, tem BH models tb
Rosto .......... 9 (olhos azuis comprados na ótica, lábios carnudos e bem gostosos)
Corpo .......... 8 (mais prá mulherão, com um pouquinho de estrias gestacionais na barriga)
Seios ........... 7 (naturais e bicos pontudos)
Bumbum ...... 10 (não é grande, mas é redondinho e duro)
Simpatia ...... 10
Higiene ........ 10, (tava com a depilação vaginal vencida, mas não ligo, tava bem cheirosinha)
Beijo ............. 8 (Beija muito bem)
Cabelos: 9 (achei um pouco estranhos)
Coxas: 10 (grossas, torneadas e com pelinhos descoloridos)
Oral ............. 10 (garganta profunda e boa pressão)
Vaginal ......... 10 (aguenta tudo)
Anal .............. Dessa vez não fiz.
Presentinho .. 150,00
Local ............ Padre Eustáquio, pertinho da via expressa

Link:
🔗

eugeniomelo63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luiza Barcellos

#94 Mensagem por eugeniomelo63 » 23 Abr 2014, 22:02

MANCADA
Nome da Garota:Luiza Barcellos

TD fresquinho..sai com ela hoje 23, que furada, vi as fotos np gpgbh achei gata e liguei, me tratou muito bem, marcamos no motel, ela demorou 15minutos, ate ai tudo bem quando chegou vi que nao tinha nada a ver com as fotos no gpgbh, era outra garota ela afirmou que era ela, muito ruim feia de rosto e corpo, nao animei , no site ela se diz rainha do anal...mentira ela nao faz, me masturbei, paguei 200, e vazei, deixei ela esperando o carro dela no motel....
As notas...
Rosto..feia....4.0
corpo.... 4.0
Higiene.... 2.0 c/ odor e peluda
Prejuiso 200, + 45 do motel

Coordenação GPGuia

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Luiza Barcellos

#95 Mensagem por _Born » 26 Abr 2014, 08:19

Prezado forista,

Gentileza verificar a MP enviada.

Link:
🔗

doarbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#96 Mensagem por doarbh » 28 Abr 2014, 14:12

POSITIVO

Vim relatar uma quase pisada de bola no privê da Aquidabam. Liguei e marquei com a Potira, como sei que quem atende é a cafetina, nem conversei muito, já sei como é o atendimento da moça! Marquei daí a 30minutos. Liguei abriram o portão e fui recebido pela Sofia (uma gata, por sinal), me pediu para ir para o quarto, perguntou se queria alguma coisa ou tomar banho, mas como tava ok, disse que aguardaria. 15 minutos depois, nada da Potira aparecer, ligo de novo no cel dela, aí atendem e pergunto se tinham se esquecido de mim, quem atendeu disse que não sabia q tinha ninguém esperando por ela. Aí volta a Sofia e pergunta se ela não tinha aparecido e saiu... escutei várias batidas de porta, até que aparece uma morena bem gostosa, a Paola, dizendo que a Potira tinha se enganado de quarto e que estava atendendo mas que não ia demorar, se eu queria esperar ou se eu preferisse, ela poderia me atender, como tava afim de uma trepada, disse que podia ser ela mesmo! Aí ela saiu pra buscar as coisas, nesse tempinho, me aparece a Potira se desculpando, toda esbaforida. Perguntou se eu queria ir para a suíte que estava desocupada e me arrastou pelo braço. Já foi logo tirando a pouca roupa que usava e quando estávamos começando, batem à porta, era a Paola me procurando... daí ela disse que tinha me raptado... De qualquer jeito, eu não teria ficado na mão, só esperei um pouco, mas nem liguei muito... Só que agora, fiquei com vontade de pegar a outra tb...

O TD foi normal, com de costume, chupadas com garganta profundíssima, lambidas no corpo todo, beijos bem calientes, etc. Foram 2 metidas, a primeira gozei meti de 4 e depois de PPMM, gozei bem gostoso e pode ser até fingimento, mas acho q ela tb gozou. Logo depois ela recomeçou um boquete interminável, que tive que pedir para parar pois queria comer o cuzinho dela, dei uma lambidas no grelo dela com ela de 4 com uma visão maravilhosa das coxas e bunda dela, depois meti pra caralho no cuzinho dela que aguentou sem reclamar de nada e gozei com ela me chupando.

O local vários já descreveram é limpo, não muito discreto pq a rua é um pouco movimentada, como fiquei na suíte, o banheiro é dentro do quarto, o que é excelente. Chuveiro bom, sabonete líquido e toalhas limpas.

As notas são quase as mesmas do anterior
GPGBH... http://www.gpgbh.com.br/indiapotira, tem BH models tb
Rosto .......... 9 (olhos azuis comprados na ótica, lábios carnudos e bem gostosos)
Corpo .......... 8 (mais prá mulherão, com um pouquinho de estrias gestacionais na barriga)
Seios ........... 7 (naturais e bicos pontudos)
Bumbum ...... 10 (não é grande, mas é redondinho e duro)
Simpatia ...... 10
Higiene ........ 10, buça depiladinha,
Beijo ............. 8 (Beija muito bem)
Cabelos: 9 limpos e cheirosos
Coxas: 10 (grossas, torneadas e com pelinhos descoloridos)
Anal .............. 10 (aguenta tudo)
Presentinho .. 150,00

Link:
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#97 Mensagem por Xeque-Mate » 11 Mai 2014, 10:47

POSITIVO

Nao preciso ficar descrevendo a moça aqui. Os relatos anteriores relatam bem as qualidade da moça. A metida com ela é forte, muito beijo, ela é cheirosa, higiênica. Da a buceta com vontade e o cu mais ainda, aguenta muito. Não fica com desculpinha de to assim ou assado, seu pau é grosso e tal... pode socar no butão dela que ela aguenta e gosta.

GPGBH... http://www.gpgbh.com.br/indiapotira

Rosto .......... 7 (bontinha, mas este criterio é subjetivo demais)
Cabelos........7 (estavam presos, parecem ser alisados)
Corpo .......... 8 (Gostosona)
Barriga..........8 (pouco excesso, tem marcas de estrias, são dois filhos já)
Seios ........... 7 (naturais e pequenos pra médios, um silicone cairia como uma luva)
Pés................8 (bem cuidados, gostei)
Bumbum ...... 9 (bunda média, redondinho e duro, de 4 uma maravilha, notei as marquinha de biquine, lisinho)
Simpatia ...... 10
Higiene ........ 10 (depiladinha e sem odoros)
Beijo ............. 10 (Beija muito )
Coxas: 9 (são grossas, firmes, nao reparei em estrias e com pelinhos descoloridos)
Anal .............. 10 (aguenta tudo)
Presentinho .. 150,00

Muito justo o TD, nao precisamos pagar 300 reais pra sermos bem atendidos, ela trata a gente muito bem, mete gostoso, é bonitinha, papo agradável, sem pressa alguma e é completa.
Vale muito o repeteco. Ainda mais com este mercado inflacionado e cheio de fakes.

Link:
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Gabi Prado

#98 Mensagem por cochuvacu » 14 Mai 2014, 22:50

TD feito recentemente com a Gabi Prado.
As fotos são fakes, a garota é bonita de rosto, mas tem um imenso barrigão, está bem fora de forma.

Eu respeitava um pouco essa casa, mas essa foi demais, as fotos não têm nada a ver com a menina que me atendeu.

Rosto - 8
Corpo - 1 (por causa do rosto)

Repeteco - jamais.

Mais um vez enganado, está ficando muito difícil fazer programas em BH.

Quem não quiser ser enganado, fuja!

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Gabi Prado

#99 Mensagem por tigrãobh » 15 Mai 2014, 10:59

Fotos:
http://gpgbh.com.br/gabiprado
Amigão qdo for postar relatos sobre garotas de alguma casa,
procure para ver se já tem tópico aberto aqui nesta seção.
Modera mover para Prive da Rua Aquidaban.
fui !!!!!

Link:
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por cochuvacu » 17 Mai 2014, 17:25

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:NÃO
Esse TD foi realizado em 04/14.
Fiquei empolgado com as fotos e fui conferir.
As fotos são fieis, a GP é muito bonita e tem um corpinho de dar inveja a qualquer garotinha da cidade.
Comecei conversando com a GP e veio a primeira decepção, ela disse que tinha namorado e que não gostava de beijar.
Começamos o rola-rola com um oral sem capa, meio sem graça, depois conferi a xaninha dela e estava td em dia, fiz um oral gostoso nela e parecia que ia começar a se soltar, quanto mais eu cariciava mais ela rebolava e o envolvimento dela para por aí.
Durante a penetração, parecia uma boneca inflável, dalí pra frente já não gostei de mais nada.

Notas:
Rosto 9
Corpo 9
Bunda 10

Repeteco - não pela falta de envolvimento.
http://www.gpgbh.com.br/sofiaandrade

Link:
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por cochuvacu » 24 Mai 2014, 11:11

POSITIVO

Esse TD fiquei devendo, já aconteceu há algum tempo, estou colocando em dia.
Liguei para Potira e fui bem atendido.
Marquei no local dela em meia hora. Chegando lá fui bem recebido.
A GP é bonita de rosto e tem uma grande disposição para o sexo.
Começou com um oral sem capa muiiiito bom, depois de alguns minutos pedi para parar senão acabava alí mesmo.
Ela encapou o menino e fiz a primeira penetração com ppmm depois de algumas bombadas, pedi o cuzinho, ela sem nenhuma restrição atendeu e perguntou como eu gostava. Pedi que ficasse de 4 e com aquela visão maravilhosa fui penetrando no início calmamente e depois bombei à vontade, até jorrar o leite na borracha.
Fizemos as devidas higienes e batemos um bom papo. Depois o menino começou a dar sinal de vida, ela fez alguns carinhos e começou um novo boquete e assim foi até o final.

O atendimento foi ótimo, a GP é legal e parece que gosta do que faz.
Ela tem um cicatriz na barriga mas não atrapalha em nada, pois o restante compensa.

Notas:
Rosto 8,5
Peitos 8,0
Pernas 9,0 (gosto demais da cor dela)
Bunda 9,0 (muito bonita)
Simpatia 10
Oral 1000
Anal 1000

Presente: 150
Repeteco: provável.

http://www.gpgbh.com.br/indiapotira

Link:
🔗

rovnak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#102 Mensagem por rovnak » 14 Jun 2014, 10:00

confrades, o que o endereco specifico dessa casa, por favor?

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#103 Mensagem por edununesbh » 14 Jun 2014, 10:32

Amigo, a bruxa tá solta em época de moralismo padrão FIFA. Liga pra garota (vários anúncios no BH Models), pega o endereço com ela e seja feliz.

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#104 Mensagem por bomcoroa » 16 Jul 2014, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Encontro realizado semana passada:

A tempos não relato meus encontros com a Laura. Com uma mulher dessa, boa companhia para tudo (passeio, cinema, shopping, papo agradável), vestindo-se bem, completa na cama e cobrando apenas R$150,00 a hora, não tenho motivos para procurar outras.

Tínhamos combinado no seu privê. Mas como lá deixa muito a desejar em conforto, ela mesmo sugeriu irmos ao Le Baron antes de começar a "trabalhar". Foi a melhor coisa que aconteceu, pois tivemos quase 2 horas de muito carinho, sexo e papo sem ninguém bater na porta indicando que o tempo acabou....

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena, cabelos naturais e longos
Seios - Grandes, naturais e durinhos
Oral sem capote - Profundo e babado. Nisso ela tem melhorado a cada encontro.
Beija - Com vontade, do estilo que desejar (namoradinha, de língua, etc.)
Anal - Faz, mas ainda não é seu forte (noto que sofre comigo, talvez pelo grossura do garoto
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 150,00 (mais gastos no Le Baron). Não regulou tempo

NOTAS:
Rosto - 09 (linda)
Corpo - 09 (Se emagrecer uns quilinhos e malhar, darei 10)
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 09 (Gosto mais de seios pequenos)
Bumbum - 10
Oral - 10
Anal - Não fiz
bomcoroa escreveu: considerações complementares:

a) a Laura me comprou R$150,00 porque sou seu cliente fixo (e fiel) e também porque foi antes de iniciar seu "expediente" na Aquidaban. Em outra situação, o preço seria o divulgado na sua página do GPGBH que, por sinal, está com fotos atualizadas. Vejam:

http://www.gpgbh.com.br/laura

Link:
🔗

MPaulino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#105 Mensagem por MPaulino » 23 Jul 2014, 02:58

bomcoroa, o que houve com o ensaio da garota? Lembro bem dos dois primeiros ensaios dela e a guria é beeem diferente deste novo ensaio, não? Ela realmente deu uma repaginada total (inclusive diminuindo os seios), ou as fotos são de outra mulher?

Ela voltou a atender na casa da Aquidaban também?

Link:
🔗

Trancado