POSITIVO Nome da Garota:Índia Potira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu segundo TD com a Potira. Tratativas por telefone rapidinhas, pois, já conhecia os atributos da moça, até acho que tratei com outra pessoa, mas a conversa de sempre, completinho, o valor e o tempo pra chegar. Pedi 20 minutos, não gastei mais que isso, estacionei a viatura pertinho. Liguei e avisei que tava na porta, passei pra dentro correndo, o local é movimentado, mas bem discreto. Cheguei e fui recebido por ela mesmo, de camisetinha e short jeans. Me levou até o quarto e pediu para esperar que iria buscar as coisas dela, não demorou nada. Perguntou se eu queria tomar banho, mas como já tinha lavado a piroca antes de sair do escritório, disse que não precisava, não tava suado nem encalourado.
Na porta ela não tinha me conhecido, mas quando voltou já foi logo perguntando se eu já tinha ido lá, parece até que facilitou as coisas... Ela foi logo tirando a roupa, ficou só de soutien, parece até que tava sem calcinha, pq não vi nada dentro do short.
As fotos dela já estão um pouco antigas no GPG, mas continua a mesma coisa, bem gostosa por sinal. Pernas bem torneadas com pelinhos loiros, até na canela, não raspa nada, pra quem gosta, como eu, é uma maravilha.
Veio me beijando e alisando, não misera nada, beija sem dó. Se esfrega toda na gente. Depois desceu e começou a chupação na pele, deixou o combatente bem babado, garganta profunda como nunca vi. Pedi para parar várias vezes pq tava quase gozando na boca dela, mas queria mais! Aí ela parava de chupar mas ia pras bolas, chupava, lambia, babava, coisa de loco! Desculpem se estou parecendo BOP, mas tô quase, viu!!! Aí fui retribuir, pedi a ela pra deitar que ia chupar a xota dela, ela logo abriu os lábios com a mão e deixou o grelinho lindo, rosinha e limpinho pra fora. Caí de boca, chupei sem dó nem piedade. Fiquei bem uns 10 minutos chupando, adoro chupar uma xota. Acho até que ela tava curtindo, pois, fiquei com um dedo fazendo fio terra e tinha hora que o cu da moça quase me engolia. Eu dava umas olhadas pra ver se ela estava com cara de paisagem, mas não, tava de olhos fechados e gemendo gostoso, bom sinal. Depois que parei, ela veio me chupando de novo, enfiava tanto a rola na boca que o nariz dela ia até minha barriga. Aí não aguentei e pedi um 69, veio por cima e não largava o meu pau. Já tava quase fervendo, levantei e coloquei a camisinha. Meti na xota dela de 4, mas como já tava quase gozando na boca, não demorou muito e mandei leite na borracha. Aí ela, veio, tirou a camisinha com cuidado, me limpou com lenço umedecido, bem carinhosa. Se limpou e deitou ao meu lado.
Aí ficamos um bom tempo batendo papo, ela contando casos da vida dela, de programas, mas sem ppp.
Quando olhei no relógio, já tava quase na minha hora, porra, queria muito comer o cu dela e dar outra, mas o tempo tava acabando e eu sabia que não tinha dinheiro extra na carteira, poderia até negociar, mas... ela falou, seu tempo tá quase acabando, mas não me largava, veio beijando e o pau subiu, ela olho e falou, ó, subiu... e eu, pois é, e agora? Ela veio executando um boquete bem gostoso, não queria me deixar sair de pau duro, achei que não conseguiria gozar, pq a segunda é sempre mais demorada, mas a bichinha se virou, punhetou e chupou até o leite vir na boca dela. Aí ela se levantou, cuspiu a porra em um lencinho e veio me limpar. Agradeci, paguei, vesti a roupa correndo e vazei!
Retorno com certeza.
As notas são quase as mesmas do anterior, subi algumas.
GPGBH...
http://www.gpgbh.com.br/indiapotira, tem BH models tb
Rosto .......... 9 (olhos azuis comprados na ótica, lábios carnudos e bem gostosos)
Corpo .......... 8 (mais prá mulherão, com um pouquinho de estrias gestacionais na barriga)
Seios ........... 7 (naturais e bicos pontudos)
Bumbum ...... 10 (não é grande, mas é redondinho e duro)
Simpatia ...... 10
Higiene ........ 10, (tava com a depilação vaginal vencida, mas não ligo, tava bem cheirosinha)
Beijo ............. 8 (Beija muito bem)
Cabelos: 9 (achei um pouco estranhos)
Coxas: 10 (grossas, torneadas e com pelinhos descoloridos)
Oral ............. 10 (garganta profunda e boa pressão)
Vaginal ......... 10 (aguenta tudo)
Anal .............. Dessa vez não fiz.
Presentinho .. 150,00
Local ............ Padre Eustáquio, pertinho da via expressa