Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3224-1288

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 95 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 62
Oral Sem:Sim 70Não 34
Beija:Sim 60Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#91 Mensagem por Chinelo Havaiana » 10 Fev 2010, 09:50

Betão, bem vindo ao GPGUIA!

A turma agradece a sua colaboração. Continue participando e compartilhando informações e impressões sobre as GPs.

Os números de telefones de GPs que não possuem anúncio público e não possuem cadastro no fórum e consequentemente a autorização para ser exibido, são passados via MP (mensagens particular), uma espécie de email interno do fórum.

Imagina se a tal da Meire purpurinou e esse número é particular, ou seja, não é para putaria? É só uma suposição!

Temos de ser prudentes e previnidos para essas situações.

Slater, exclui o número da puta. Quem anotou, bem. Quem não, envie uma MP para o Betão solicitando o número.

Outra coisa, essas informações tem o local certo para serem pedidas. Quando são pedidas no tópico acabam poluindo o mesmo. O Mestre Marcão tá careca de saber disso. Mais trabalho pro Slater aí, para fazer jus a bolsa putaria que ele recebe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#92 Mensagem por marcaobh123 » 10 Fev 2010, 20:05

O "mestre"Marcao, não sabia :lol: , e voce que colocou o Chinelo no Lugar errado e levou dura do Tigrão? rssss :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 26 Out 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Meire

#93 Mensagem por JapaParaguaio » 12 Fev 2010, 10:36

Pessoal, para não ter mais confusão, criei um tópico para a Meire, vejam:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=96108

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARCARÁ BH
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Out 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#94 Mensagem por CARCARÁ BH » 30 Jun 2010, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores Confrades, moderadores e coordenadores, demais putões sonegadores e chupa-cabras, cordiais saudações!

Carcará tava feliz: era dia de folga, tinha H/H mais logo. Iria se encontrar com os confrades pra rezenha de Junho, fazia um friozinho e o ar trazia um cheiro de liberdade. Como tinha um tempo até o horário da reunião, resolveu dar uma passada na Clínica Ágata, pra matar a saudade da Dani, que é uma morena jambo, cabelão na cintura, sem chapa, peitolas naturais, bonitas e gostosas de mamar. Adentrou o recinto do estabelecimento e achou a dita cuja, e foi logo sendo encaminhado pra sala number one. Papinho pra descontrair e na sequência ela tirou a roupa, o Carcará vêio acompanhou e ficou devidamente depenado nesta hora. Ela então começou aquela massagenzinha relaxante, não é shiatzu mais esvaziasaquitzu. A pistola da ave rapinante já ficou enrijecida ao extremo, porque na massagem tem uma etapa milenar, segredo oriental, chamada Punhetaboquetzu, muito bom, sem capote e com direito a beijinho de namoradinha e mamadinha naquelas peitolinhas bacanas. A galera que conhece o Carcará sabe que ele gosta de puta namoradeira. O sexo iniciou-se então com um ppmm sobre a maca, só que a maca parecia mais um simulador de terremoto, tava meio bamba de tanto que meteram em cima dela. A foda então prosseguiu sobre uma outra maca, D4 e frangão. A muié então retirou a carenagem do pênis do rapinante e continuou o Punhetaboquetzu até a esporrada final, pena que tirou a boca na hora!!!

Gostei: Rosto, corpo, cabelo, bunda, pés, peitos, beijo, vaginal, oral, punheta, higiene, simpatia, (não vou dar palpite sobre o cú porque eu não sei se rola) .
Não gostei: Estrutura da clínica não dá direito a um banhozinho, maca simulador de terremoto.

Custo: TD$0,90 (noventa centavos de Tê-dólar. Onde a cotação atual do Tê-dólar é de cem reais) 8) 8) 8) 8) .

Um abraço pra todo mundo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosbh
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 05 Ago 2009, 22:24
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#95 Mensagem por marcosbh » 07 Jul 2010, 14:59

E as denúncias quanto às supostas filmagens que estavam acontecendo?

Tõ doido pra visitar a Dani de novo, mas desanimei com as especulações...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARCARÁ BH
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Out 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#96 Mensagem por CARCARÁ BH » 08 Jul 2010, 11:19

marcosbh escreveu:E as denúncias quanto às supostas filmagens que estavam acontecendo?

Tõ doido pra visitar a Dani de novo, mas desanimei com as especulações...
Tem nada não fio, pode ir lá, eu mesmo já tô ficando com saudade, quando eu passar na porta eu vou de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nandobh
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jan 2005, 20:05
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#97 Mensagem por nandobh » 11 Ago 2010, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:claudia

Repeteco com a Cláudia - TD realizado ontem 09/08.

Liguei na clínica e me falaram que tinha duas minas. Cláudia e Jack.
Chegando lá a Jack tava ocupada e resolvi repetir com a Cláudia. Achei ela mais encorpada desta vez e mais safadinha...

Fui direcionado para um quarto perto da copinha... Enquanto ela ia pegar as coisas dela... dei uma geral no quarto, faltou tirar as lâmpadas das boquilhas.. Achei até o alarme atrás do armário. Se tem câmera, ta bem mocada demais, pois levantei até os enfeites da prateleira do lugar...

A perva continua simpática e logo ficou só de calcinha para a massagem. Ela é magra, com seios pequenos e uma bunda gostosa e dura, apesar de ter ganho mais corpo em relação ao primeiro td.

Boquete com capa por causa do aparelho e metemos em pé, pois não confiei na maca não..
A menina ganhou experiência e meteu direitinho e continua simpática e atenciosa. Cantei o rabicó, mas não liberou não...

mantenho as notas anteriores...

NOTAS:
Rosto-7
Corpo-7
Seios-6
Bunda-8
Massagem-9
Oral-7
Simpatia-10
Safadeza-9
Preço-90,00 reais / 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosbh
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 05 Ago 2009, 22:24
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#98 Mensagem por marcosbh » 11 Ago 2010, 18:35

Algum forista tem informações detalhadas dessa Jack? Carne nova no pedaço?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salimbh
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jun 2009, 15:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jack

#99 Mensagem por salimbh » 04 Set 2010, 15:20

Novamente fui no local, e escolhi uma nova no pedaco, a Jack, loira, uns 25 anos, estatura media , seios durinhos e uma bundinha nao muito grande mas muito gostosa.

entrei para sala deitei na maca e ela me fez uma massagem caprichada. Finalizando com um boquete engolindo fundo.


loira
corpo 8
rosto 7
seios 9
bunda 9
oral 8
simpatia 10

1 hora massagem e oral 70,00

valeu a pena

abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosbh
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 05 Ago 2009, 22:24
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#100 Mensagem por marcosbh » 20 Set 2010, 10:25

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui à Clínica Ágata, estava precisando dar uma relaxada! Liguei e combinei com a Dani! Ao chegar fomos para um dos já conhecidos quartinhos! A Dani já ficou só de calcinha! E agora começa os motivos do TD NEUTRO, a Dani deu uma engordada violenta. Começas a massagem, sensacional, bem relaxante e aí fomos por fight. Capote no garoto e a Dani começou a chupar bem gostoso! Depois levantei e pedi pra ela sentar de frente pra mim na maca, tirei a calcinha dela e... tava precisando dar uma podada..., mas como já desbravei matas mais selvagens, mandei pra dentro enquanto chupava aqueles seios deliciosos! Depois fomos para o sofazinho, pedi pra ela ficar de 4 e mandei ver, não sei como ela consegue ser tão apertadinha... mais uma sequ~encia de bombadas e pedi pra ela vir por cima, é sempre bom ver uma mulher cavalgando bem gostoso em vc! Aí não aguentei e enchi o saco plástico... fiz mais uma massagem e fui pra casa...!
Coloquei no TD que não beijou, mas eu tb não tentei...

NOTAS:
Rosto-9 (acho ela muito bonita)
Corpo-6 (engordou um bocado)
Seios-8 (continuam gostosos)
Bunda-7
Massagem-10
Oral-10
Simpatia-10
Safadeza-8
Preço-90,00 reais / 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cine62
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Fev 2009, 08:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#101 Mensagem por cine62 » 20 Set 2010, 13:27

MANCADA
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A Claudia saiu da clinica - alguem sabe onde ela esta atendendo ??



marcosbh escreveu:Fui à Clínica Ágata, estava precisando dar uma relaxada! Liguei e combinei com a Dani! Ao chegar fomos para um dos já conhecidos quartinhos! A Dani já ficou só de calcinha! E agora começa os motivos do TD NEUTRO, a Dani deu uma engordada violenta. Começas a massagem, sensacional, bem relaxante e aí fomos por fight. Capote no garoto e a Dani começou a chupar bem gostoso! Depois levantei e pedi pra ela sentar de frente pra mim na maca, tirei a calcinha dela e... tava precisando dar uma podada..., mas como já desbravei matas mais selvagens, mandei pra dentro enquanto chupava aqueles seios deliciosos! Depois fomos para o sofazinho, pedi pra ela ficar de 4 e mandei ver, não sei como ela consegue ser tão apertadinha... mais uma sequ~encia de bombadas e pedi pra ela vir por cima, é sempre bom ver uma mulher cavalgando bem gostoso em vc! Aí não aguentei e enchi o saco plástico... fiz mais uma massagem e fui pra casa...!
Coloquei no TD que não beijou, mas eu tb não tentei...

NOTAS:
Rosto-9 (acho ela muito bonita)
Corpo-6 (engordou um bocado)
Seios-8 (continuam gostosos)
Bunda-7
Massagem-10
Oral-10
Simpatia-10
Safadeza-8
Preço-90,00 reais / 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cine62
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Fev 2009, 08:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#102 Mensagem por cine62 » 24 Set 2010, 22:10

ola,

Liguei e a Dani disse que a Claudia saiu - quem sabe onde ela esta atendendo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salimbh
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jun 2009, 15:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Poliana

#103 Mensagem por salimbh » 28 Set 2010, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

A rotatividade la esta alta agora. Estive outro dia com a Jack, que ja nao esta mais la. Fui entao com uma novata na casa, Poliana. Bonita, alta, corpao. Combinei com ela uma massagem finalizando com oral. A massagem foi fraca, deve estar comecando nisto. Porem o oral, show de bola. Como o tempo era escasso gozei e vazei, mas vale a pena conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARCARÁ BH
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Out 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#104 Mensagem por CARCARÁ BH » 29 Set 2010, 18:42

A Cláudia ter saído da clínica não configura pisada na bola companheiro, postagem contra as regras é trabalho pros confrades moderadores. Até mais ver!!!!
cine62 escreveu:A Claudia saiu da clinica - alguem sabe onde ela esta atendendo ??



marcosbh escreveu:Fui à Clínica Ágata, estava precisando dar uma relaxada! Liguei e combinei com a Dani! Ao chegar fomos para um dos já conhecidos quartinhos! A Dani já ficou só de calcinha! E agora começa os motivos do TD NEUTRO, a Dani deu uma engordada violenta. Começas a massagem, sensacional, bem relaxante e aí fomos por fight. Capote no garoto e a Dani começou a chupar bem gostoso! Depois levantei e pedi pra ela sentar de frente pra mim na maca, tirei a calcinha dela e... tava precisando dar uma podada..., mas como já desbravei matas mais selvagens, mandei pra dentro enquanto chupava aqueles seios deliciosos! Depois fomos para o sofazinho, pedi pra ela ficar de 4 e mandei ver, não sei como ela consegue ser tão apertadinha... mais uma sequ~encia de bombadas e pedi pra ela vir por cima, é sempre bom ver uma mulher cavalgando bem gostoso em vc! Aí não aguentei e enchi o saco plástico... fiz mais uma massagem e fui pra casa...!
Coloquei no TD que não beijou, mas eu tb não tentei...

NOTAS:
Rosto-9 (acho ela muito bonita)
Corpo-6 (engordou um bocado)
Seios-8 (continuam gostosos)
Bunda-7
Massagem-10
Oral-10
Simpatia-10
Safadeza-8
Preço-90,00 reais / 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mafiosobh
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Jan 2010, 16:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#105 Mensagem por mafiosobh » 06 Out 2010, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Gps
Hj estava meio quebrado e resolvi fazer um massagem, então navegando no gp resolvi ir n agata, e fiz uma otima escolha.
liguei marquei meu horários mais nao escolhi ninguém, quando chegeui ja vio a Kely loira de Varginha super bunda gigante apetitosa, os peitos pequenos mais saborosos. entramos pra sala de massagem ele se despiu e fiocu somente de calcinha afff, ja fiquei maluco, então começamos com uma relaxante massagem de primeira , depois ja foi direto pro bola gato garganta profunda, ficou no boquete uns 10 minutos quase q chorei na sua garganta mesmo, jo solicitei a ragaça para começarmos o exercicio principal, foi de quatro no na cadeira ela por cima de frente de costa, de lado e de quatro, em pe foi quando o boneco chorou e chorou com força, heitaaaaaaaaaaaaa muito bom recomendo se o cara for mais afoito da pra tirar 2 mais fiquei satisfeito.

Rosto 7
Peitos 7
Bunda 10
simpatia 10
atendimento 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    892 Respostas
    125852 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2482 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602
    por Moreno de Sampa » » em Clínicas de Massagens - SP
    35 Respostas
    8610 Exibições
    Última mensagem por tkms
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”