POSITIVO Nome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mudança de ares!
Noite,afim de fuder(preciso combater essa compulsão por sexo), fui na Sensually,plantel fraco,não animei de ficar lá não.Bataclan fechado(foi num sábado),passei no Sayonara tava mais morto que defunto.Resolvi como última tentativa esse lugar,pedi pra dar uma olhada rápida,se gostasse ficaria.(só a título de informação,paga-se 92 reais para entrar
e mais 92 reais pra tirar uma garota de lá ( 184 reais só para começo de conversa),vou confessar: gostei do ambiente,alto astral,som rolando,muitas garotas (e muitos marmanjos também,prum sábado a noite tava bem animado), gostei do plantel,muitas gatas lá,ali é um lugar projetado para classe alta(quem sabe ainda chego lá).
Logo na entrada vi uma maravilhosa lá e não resisti,já fui batendo um papo com ela,Mariana.
Branca,cabelos castanhos tamanho médio,peitos grandes lindos(silicone mas muito bem feito,tinha a aparência de natural),bundao,rosto bonito,corpo de violão,gata,muito gata!Seguramente a mulher mais gata que eu comi em 2015!!(até agora,
),tratativas,disse que o preço dela era 450 reais,mas consegui fechar por 300 reais,não faz anal mas disse que beijava e fazia oral sem capa(estando higiênico). Fomos pro motel,antigo Opium agora tem outro nome (não to lembrando agora).
Já dentro do motel já fui dando uns beijos pra esquentar,(beija,não é aqueeeeele beijo não,mas beija),ela tava com um vestido colado no corpo,ela tirou e ficou nuazinha,tava sem sutiã nem calcinha!PUTS QUE DELICIA!
A despeito de tudo isso o começo foi sem graça,o beijo foi sem empolgação,o boquete idem,mamei muito aqueles peitos,pedi uma espanhola ela não tinha a manha,então cai de boca na buceta dela.Ela ia gemendo gostoso até que ela estremeceu toda e disse ter gozado (palavras dela...) e fui pra foda,confesso que a metecao foi melhor que as preliminares,minhas ultimas fodas peguei GPs ruins cheias de frescura,essa pelo menos não tem,pode meter a piroca com gosto,ela pede e aparentemente curte,D4 então é 10,parece ser a posição favorita dela,ela com as mãos na parede eu por trás segurando a cintura dela e mandando ver,dava uns tapas,chamava de vagabunda,etc.Em um dado momento ela estremeceu toda e disse ter gozado de novo
( pode isso Arnaldo??), se foi com o intuito de me agradar conseguiu,se foi pra me fazer gozar logo,não
foi convincente,mas enfim,gozei com a cachorra por cima de mim,sentando na piroca com força,bom demais!
Garota tranquila,educada,simpática,procurou agradar,me chamou de gostoso,etc(o ego foi lá em cima!),me passou o contato dela e disse que em vez de passar 200 pra entrar na boate,poderia passar pra ela futuramente (interesseiras,todas são iguais!),
ela tava de carro,cada um seguiu seu rumo.
Gostei mas provavelmente não irei repetir e nem voltarei na casa tão cedo,caro demais!
Fui!