Boate Crystal - Rua Rio Grande do Norte, 1470 - Funcionários
R$ 500,00 - 30 Min - Telefone: (33) 5443-3344

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 64 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 13Não 66
Oral Sem:Sim 49Não 44
Beija:Sim 75Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NumLock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Boate Crystal - Rua Rio Grande do Norte, 1470 - Funcionários

#91 Mensagem por NumLock » 04 Fev 2014, 18:33

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei lá por volta de meia-noite, estava lá a Sabrina, uma morena cavala de 1,74, de pernas grossas. Combinamos de ir pro motel por 350, ela pediu pra comprar um cigarro, eu comprei, não deveria.
No motel não marca tempo, mas em compensação não beija, não chupa sem nem dá o rabo, e o pior, fico o tempo inteiro fumando e atendendo a porrra do celular.
Trepada sem oral sem camisinha não presta, ia dar negativo, só vou dar neutro por que ela não marca tempo. Não repito mais, nem aconselho pros outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrplayboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#92 Mensagem por jrplayboy » 05 Fev 2014, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita Sampaio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi o TD do nobre confrade com a Thalita. Nao posso esquecer dos meus com ela.
Garota deliciosa. Para mim, esta entre as 5 melhores de Belo Horizonte.
Bonita, corpo todo na medida. Malhada, bunda arrebitada e durinha. Tesao, deixa qualquer homem louco de tesao. Peitos naturalmente duros e pequenos , com os bicos negros.
Mulher nada vulgar e discreta.
Na metecao eh de arrepiar. Aguenta a noite toda. Fode gostoso demais, de tudo que e jeito. So o cuzinho que nao libera. E olha que ja fiz varias propostas interessantes. Tem a buceta apertada e bem gostosa de chupar, de meter , de olhar. A GP eh bem o estilo dessas garotas da revista Sexy, dos ensaios que nao sao os principais.
Ela eh sempre uma otima pedida, e comigo sempre foi perfeita nos servicos.
Abraco a todos.

Cache de R$500 por 3 hs.

Link:
🔗

Espantalho_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#93 Mensagem por Espantalho_BH » 18 Fev 2014, 21:38

NumLock escreveu:
Espantalho_BH escreveu:Já sai com a perva algumas vezes, a ultima em outubro 2013.

Garota bacana, cia agradável.
Depois da 1 vez vem melhorando em alguns pontos, como beijo e oral ( não fazia sem capota).

Rosto: 9 (bonita)
Beijo: 7 ( pode melhorar),
Seios: 8 (sílica bem feitos, bonitos)
Bunda: 10 (bunda grande, cavala)
Vaginal: 10 ( deliciosa, bucetinha linda e cheirosa)
Anal: não faz
Oral: 8 ( finalizou mas pode melhorar, esta se soltando não fazia sem capa.)
Corpo: 10 (cavala apesar de baixa, bundão, peitão)
Simpatia: 10 (gente fina)

Garota gostosa, já sai algumas vezes e é uma de minhas prediletas.aquele bundão na cara é indescritível.

Essa Brenda é a Brenda Rocha, aquela baixinha bunduda gostosa que faz show?

Ela mesma.
É gente fina.Aquele bundão é bão demais!

Link:
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#94 Mensagem por Tiocaum » 01 Mar 2014, 14:02

PQP!!! 86 conto pra entrar???? Imagina na copa!!!! ::basta::

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#95 Mensagem por Misfits » 07 Mar 2014, 13:19

Tiocaum escreveu:PQP!!! 86 conto pra entrar???? Imagina na copa!!!! ::basta::
Realmente é um valor de entrada que Não condiz com o nível de Pervas da casa ( que em maioria são Medianas ), a Crystal caiu de qualidade de uns tempos pra cá e aumentou o preço, tem algo de errado :doubt: , maldita copa, :evil:

.

Link:
🔗

Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#96 Mensagem por Explorer » 28 Mar 2014, 20:08

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Depois de um bom tempo voltei na Crystal. Tentei antes contato com minhas favoritas de BH, mas não deu certo. Fazer o que, vamos para Crystal.
Achei que o nível estava um pouco pior que das últimas vezes, ou meu padrão aumentou. Não encontrei as garotas que conhecia, talvez devido ao dia que fui.
Acabei pegando uma loira chamada Luana, que falou que era uma das primeiras vezes na boate (acho que tinha outra Luana no passado, não é a mesma). Bonita de rosto, corpo legal, peitos bonitos. Pediu 500,00 como sempre mas acabei negociando por 300,00. Levei para o Hotel e achei razoável, sem nada de mais. Negociei antes o oral sem camisinha e beijos, sem problema, mas não consegui anal (coisa de garotas de boate). No final, nada de novo ou especial, mas foi bom na falta de coisa melhor no momento.
Acaba saindo caro, pois tem o valor da entrada, mais bebidas, mais saída com garota, etc. No final o custo benefício não é legal não.

Link:
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#97 Mensagem por Tiocaum » 30 Mar 2014, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Sonho de consumo realizado!!! :lol: Era doido pra comer a Brenda, tinha o tel dela a muito tempo, e resolvi aventurar... Tinha dúvidas pelo preço salgado(R$300,00 previamente combinado, dei uma chorada brava, queria 450,00) e medo de ser fresca. A Brenda é uma morena rabuda peituda bem gostosona, já bem antiga na casa. O programa foi tranquilo, amarrou um pouco os beijos, chupeta com toca(já sabia), mas bom, nao amarrou posiçoes e levou pica sem reclamar de nada, aguentou bem. Duas bem dadas, 1h30 + ou - . Repeteco? Talvez, acho que é do tipo q vai se soltando depois de mais encontros. Fui!

Link:
🔗

Holden-Caulfield2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#98 Mensagem por Holden-Caulfield2 » 20 Abr 2014, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

...Falando em Crystal, estive lá dias atras pra dar uma esvaziada... Conforme falado pelos colegas o fator copa ta inflacionando pracarai o mercado putanhistico de BH... Como tava muito a fim de uma boa trepada garantida (tinha me dado mal em outro episódio) fui ate a casa gastar mais do que deveria... Lá esperava encontrar a Amanda e encontrei. Ja tinha saído com a GP no ano passado e gostei muito. Rosto: 9(gata) Seios: 9(silicone bem feito). Bunda:9,3( grande, empinada). Barriga: 9,3. Simpatia: 9 ( apesar de nao falar muito a mina e agradável) Beijo: 8 oral: 7 (só de capote). Marquinha de biquíni, xota depilada e cheirosa. Após uma cerveja consegui falar com ela e ja fui logo levando pro motel. O fight com ela sempre e bom: se entrega bem na putaria, agüenta a pressão e procura sempre agradar. Após varias posições ,leite na borracha. Papinho leve, massagem(muito boa por sinal) mais putaria e finalizo jorrando nas costas dela. A Amanda e baiana e irmã de outra GP, Bruna que também trabalha lá na Crystal. Ela costuma ficar vinte dias na Bahia e 20 aqui. Presentinho: 300 tão, fora os gastos com a boate e motel( nao da pra ficar indo la direto, o problema e que tinha perdido o telefone da GP ) Satisfação: 9 . Replay? E possível, mas prefiro novas investidas...

Link:
🔗

Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#99 Mensagem por Explorer » 18 Nov 2014, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

De novo na Crystal. Acabo sempre indo lá quando não consigo marcar com minhas favoritas.
Cheguei umas 11 horas e tinham poucos clientes e muitas garotas. A maioria eu não pegaria de jeito nenhum, mas tinha uma loira que me interessou e uma morena linda que veio conversar comigo: Camila
Menina paranaense que veio para a Copa e acabou ficando. Extremamente simpática, bonita e com corpo perfeito, pernas grossas, bunda bem feita, bem arrumada.
Conversei com ela bastante tempo, mas olhando também para a loira. Quase saí com as duas, como ela sugeriu, mas fica prá próxima.
Ela pediu 400,00, disse que beijava tranquilo, oral sem, mas não queria fazer anal no dia pois não estava preparada. Fazer o que? Não me importei com o preço, mas queria ficar mais tempo com ela. Ela acabou sugerindo 3 horas e topei na hora. Menina boa de jogo, nota 10.
Fomos pro hotel e foi muito legal, beijos gostosos, boquete muito bom. Transa muito gostoso e várias posições. 100%. Acabei gastando várias camisinhas nesta brincadeira. Foi muito legal. Ao final gozada na carinha linda dela, no olho, no nariz, em tudo, hehehehe.
Menina aprovada e recomendada.
Não bebi nada, paguei uns 90 de entrada mais 90 de saída, mais gorjeta: 200,00 para a casa e 400,00 para a garota.

Link:
🔗

Robbenbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#100 Mensagem por Robbenbh » 16 Mai 2015, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

OFF-topic: Antes gostaria de dizer que fui um sonegador durante meses, mas tomei vergonha na cara e fiz o meu cadastro. Reitero ferozmente que TODOS devem contribuir aqui, não precisa ser hj ou amanhã, mas o mais breve, porque o GPguia é uma mão na roda contra essas caloteiras que só querem o dimdim sem cumprir o que prometem. É uma forma até de melhorar o serviço, afinal, ninguém quer ficar sem cliente. É uma troca justa: dinheiro pra lá, sexo com qualidade pra cá.

Topic:
Há tempos não ia na Crystal porque lá é um ambiente bem selecionado $$$. Mas algumas semanas atrás um amigo chamou e ele casa no próximo mês. Não tive como negar. Fomos numa quinta feira e estava bastante cheio: muita mulher e também homem pra baralho! Rsrsrs tá doido, tinha cueca demais. Mas quem queria sair com alguma, não ficava na mão. Tinha muita mulher gata e de qualidade. Esse lugar nesse quesito é top.

Como nem tudo são flores, a parte ruim é a inflação que esse lugar sofre. Incrível. Bebidas carésimas, entrada idem e nós ficamos só na cervinha. Ai duas garotas chegaram se apresentando e fomos papear, e a segunda decepção: a garota pediu 650,00 pelo programa. Fui educado e propus 450,00 (dava pra chegar em 400, mas como disse, meu amigo vai casar e tava numa pilha danada rsrsrs).

A garota é sem comentários: Bonita, uns 23 anos, loira, muito simpática e educada. Peitos siliconados e uma bunda deliciosa. Rumamos pra aqueles moteis na saída pro RJ e o programa foi muito bom. Cumpriu com todo o combinado, exceto disse que talvez faria oral sem camisinha e no fim das contas não fez (mesmo assim foi bom). Não marquei a hora mas acredito que ficamos umas 2:30 lá bem tranquilas e fomos embora (elas dizem a "noite toda" mas isso não significa dormir com você e tirar uma pela manhã. Eu nem poderia rsrs, é apenas um alerta quando elas dizem "vou passar a noite inteira com você)

CUSTO BENEFICIO : R$450 garota (mais 20% se passar no cartão) + 85 entrada + 85 tirar a garota de lá + 130 motel + 50 bebidas

REPETECO: lá é legal, ambiente top, mulheres muito bonitas e os strips são bem feitos, acho essa uma parte bacana pois existe um certo profissionalismo nisso. No entanto, esse alto custo aí de cima impossibilita de repetir isso com regularidade. Infelizmente somente em ocasiões especiais.

Felizes devem ser os jogadores de futebol, políticos e nobres médicos que tem condição de ir toda semana num lugar desses rsrsrs brincadeiras a parte. Fica a critério de cada um esse valor gasto.

Link:
🔗

fabio castro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#101 Mensagem por fabio castro » 23 Ago 2015, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:thalita sampaio

:evil: td realizado 21/08/2015 esta semana. thalita sampaio .morena pele negra .corpo escultural .atende na boate e particular .inicio meio timida .mas logo foi se soltando oral nota 10 ,vargina apertada mas aguenta bastante a puta nota 10 .anal muito bom cuzinho apertadinho .cobra media 400,00 dilmas .infelismente me parece que esta gravida .nao sei vai atende com barriga .parece um cliente e pai segundo me disse .

oral 10
beijo 10
anal 8

super simpatica
tel pelo qual atende particular 8841-7589

Link:
🔗

NumLock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por NumLock » 12 Set 2015, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fui na Crystal há 1 mês mais ou menos e cheguei lá a mesma coisa de sempre, 90% eu não quero nem de graça, e todas cobrando e cheias de frescura, nada de oral sem camisinha e anal, o velho padrão das putas de BH.
Mas a Stephanie me chamou a atenção pelas pernas e bundão, combinamos 400 reais e fomos pro motel, chegando lá oral com camisinha, como sempre sem graça, lambida na xereca dela e nos peitões, depois meteção, papai mamãe, ela me cavalgando, depois ela ficou de quatro e fiquei bombando nela e relando naquele rabão, até que gozei.
Garota simpática, por isso merece um positivo, mais não vou repetir.

Link:
🔗

NumLock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por NumLock » 12 Set 2015, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

voltei na Crystal umas 2 semanas depois, numa segunda-feira, qué é um dia fraco, mas me espantei com uma cavala que estava comas pernas de fora, pernas lindas, daí a pouco ela veio pra minha mesa sem eu ter chamado e começamos a conversar. Mesmo eu dizendo pra ela que não ia sair com ninguém aquele dia, ela continuou conversamdo comigo um tempão, sendo muito simpática, comas pernas dela e a simpatia ela me conquistou, pedi o celular e ela deu, aí sábado passado liguei pra ela e marquei, por 2 horas, 400 reais.
Atendimento padrão BH, oral com camisinha e sem anal, mas se esforça em fazer bem ao cliente, tem belas pernas, chupei a xana dela, depois fui no papaimamae, depois ela veio porcima, pedi pra ela deitar em cima de mim, ela deitou aquele corpão, tem 1,83m, fiquei passando a mão no corpo dela e com ela cavalgando até que eu gozei.
TD positivo, mas não vou repetir

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#104 Mensagem por thor_2013 » 05 Out 2015, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Mudança de ares!

Noite,afim de fuder(preciso combater essa compulsão por sexo), fui na Sensually,plantel fraco,não animei de ficar lá não.Bataclan fechado(foi num sábado),passei no Sayonara tava mais morto que defunto.Resolvi como última tentativa esse lugar,pedi pra dar uma olhada rápida,se gostasse ficaria.(só a título de informação,paga-se 92 reais para entrar :shock: e mais 92 reais pra tirar uma garota de lá ( 184 reais só para começo de conversa),vou confessar: gostei do ambiente,alto astral,som rolando,muitas garotas (e muitos marmanjos também,prum sábado a noite tava bem animado), gostei do plantel,muitas gatas lá,ali é um lugar projetado para classe alta(quem sabe ainda chego lá).

Logo na entrada vi uma maravilhosa lá e não resisti,já fui batendo um papo com ela,Mariana.

Branca,cabelos castanhos tamanho médio,peitos grandes lindos(silicone mas muito bem feito,tinha a aparência de natural),bundao,rosto bonito,corpo de violão,gata,muito gata!Seguramente a mulher mais gata que eu comi em 2015!!(até agora, :lol: ),tratativas,disse que o preço dela era 450 reais,mas consegui fechar por 300 reais,não faz anal mas disse que beijava e fazia oral sem capa(estando higiênico). Fomos pro motel,antigo Opium agora tem outro nome (não to lembrando agora).

Já dentro do motel já fui dando uns beijos pra esquentar,(beija,não é aqueeeeele beijo não,mas beija),ela tava com um vestido colado no corpo,ela tirou e ficou nuazinha,tava sem sutiã nem calcinha!PUTS QUE DELICIA!

A despeito de tudo isso o começo foi sem graça,o beijo foi sem empolgação,o boquete idem,mamei muito aqueles peitos,pedi uma espanhola ela não tinha a manha,então cai de boca na buceta dela.Ela ia gemendo gostoso até que ela estremeceu toda e disse ter gozado (palavras dela...) e fui pra foda,confesso que a metecao foi melhor que as preliminares,minhas ultimas fodas peguei GPs ruins cheias de frescura,essa pelo menos não tem,pode meter a piroca com gosto,ela pede e aparentemente curte,D4 então é 10,parece ser a posição favorita dela,ela com as mãos na parede eu por trás segurando a cintura dela e mandando ver,dava uns tapas,chamava de vagabunda,etc.Em um dado momento ela estremeceu toda e disse ter gozado de novo :shock: ( pode isso Arnaldo??), se foi com o intuito de me agradar conseguiu,se foi pra me fazer gozar logo,não :twisted: foi convincente,mas enfim,gozei com a cachorra por cima de mim,sentando na piroca com força,bom demais!

Garota tranquila,educada,simpática,procurou agradar,me chamou de gostoso,etc(o ego foi lá em cima!),me passou o contato dela e disse que em vez de passar 200 pra entrar na boate,poderia passar pra ela futuramente (interesseiras,todas são iguais!), :lol: ela tava de carro,cada um seguiu seu rumo.

Gostei mas provavelmente não irei repetir e nem voltarei na casa tão cedo,caro demais!

Fui!

Link:
🔗

bbh8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#105 Mensagem por bbh8 » 08 Jan 2016, 05:15

MANCADA
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:NÃO
Moça: Michele

TD feito agora, fresquinho e não sonegado.

Despedida de solteiro dos amigos fomos pra crystal por falta de opção (ligamos pra sayonara, new e champagne e todas falaram no telefone que estavam fraquíssimas).
Bem chegamos na crystal a recepção foi maravilhosa, várias garotas rondando e sondando o destino da noite. Um dos noivos (eram 2) fechou o pacote com duas garoras, eu como bom padrinho conversei com as duas, acertamos o preço e ele estava saindo, foi quando me apareceu a Michele. Loira magra e com cara de safada, michele ja me ofereceu mundos e fundos, foi para o canto conversou com as duas do noivo e me prometeu que a minha noite seria inesquecível com ela e uma das meninas que estava com o noivo, prometeu inclusive anal com as duas.
Acreditando nas promessas de duas garotas a noite toda(erro de Juninho), fomos para o motel, chegando lá o noivo se esbaldou com as suas duas enquanto Michele fez um ensaio de boquete horrível,com capa, mecânico e sem o minimo de esforço, eu como ja estava alcoolizado reclamei pouco mas Michele na mesma hora me prometeu um boquete com sua amiga e sem capa, tudo que precisava fazer era aceitar o preço novo da amiga e ser feliz, aceitei e ela logo ligou pra seu fornecedor de cocaína que chegou em 5 min, quando questionei michele disse que era pra ela e sua amiga para poderem meter a noite toda, eu bobo acreditei. Depois disso Michele colocou o boneco pra dentro durante 5min e pediu pra meter de 4, atendi mas depois de 2 min ela pediu pra parar.
Resumo da ópera, paguei R$ 250,00, não gozei pois a puta não quis nem tentar e fiz papel de trouxa.

Rosto:7 (o suficiente pra te enganar)
Bunda:2 (quase pra denttro)
Anal: Só lenda
Vaginal: 1 FRAQUISSIMO
Oral: 1, finge que faz
Total:-250, é melhor ficar em casa e tocar uma bronha do que sair com ela

Link:
🔗

Responder