Clinica Corpore Massagem - Rua Tupis, 185 - Centro
R$ 120,00 - Telefone: 3222-4857

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wbaiano
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Nov 2010, 08:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Corpore Massagem - Rua Tupis, 185 - Centro

#1 Mensagem por wbaiano » 11 Nov 2010, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Beijou na Boca:NÃO
Acho que é uma desbravada, não achei nenhum tópico.
Eu estive nessa clinica na semana passada, ela anuncia no super, no momento eu esqueci o telefone acho que é
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
3222-8741
, assim que lembrar coloco aqui.

Mas vamos ao que interessa.
Liguei e marquei com a Yasmim, morena cabelos curtos, peitos pequenos, bundinha pequena e empinadinha, bem bike, de rosto não é grandes coisas, mas também não assusta.
Chequei na clinica, lugar bem organizado, com atendente, veio a Yasmim e me levou pra uma sala com uma maca, mandou eu ficar a vontade, tratei logo de tira a roupa e deitar, ela estava com um jaleco branco que logo tirou e ficou de calcinha e sutien, começou uma massagem bem fraca, ai comecei a passar a mão no corpicho dela enquanto ela fingia que me massageava, ela bresuntou meu corpo com um oleo e me massageou todo, pediu que eu virasse de barriga pra cima e começou um punheboquete, tirei o sutien dela e comecei a chupar os peitinhinhos dela, que por sinal são bem gostosos, enquanto chupava seus peitos enfiava o dedo na bucetinha, ela parece que estava gostando e tirou logo a calcinha, continuei nisso por algum tempo, até que a bucetinha dela ficou bem molhadinha, essa hora ela encapou o bichano e eu pus ela de quatro com as mãos em cima da maca e comecei a bobar ela por traz, depois coloquei ela em cima da maca com as penas aberta e comecei a bombar forte, ela ficava gemendo no meu ouvido e me apertando contra ela. Ai leite na borracha. Me vesti, paguei e vasei.
Vamos as notas:

Nome: Yasmim, tem mais umas 4 no local
GP é Morena Clara, cabelos curtos ondulados
1,65 altura - 53 kilos - Biotipo Bike.
Notas:
Rosto......................6
Corpo.....................7,5
Seios......................7
Bumbum.................7
Simpatia.................8
Higiene...................8 (Bucetinha limpinha)
Beijo.......................zero
Oral........................6 - punheta com boquete
Vaginal....................8 (muito apertadinha, muito gostosa)
Anal........................não fiz e nem perguntei
Presentinho.............80,00 (massagem + fudelância)
Local.......................Clinica Corpore Rua tupis.

A massagem é meia boca, a metida foi legal, pelo custo/beneficio vou positivar.

___________________________
O forista nao tem certeza que o telefone é o do clinica, então foi suprimido temporariamente.
11/11/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wbaiano
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Nov 2010, 08:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Corpore Massagem Rua Tupis - 185/1501

#2 Mensagem por wbaiano » 12 Nov 2010, 09:02

Agora tenho certeza o tel é 32224857, liguei lá ontem e confirmei. O pior é que já inflacionou pra caramba, massagem de meia hora com programa agora é 90 reais. Diz a atendente que o nível das pervas melhorou muito, mas vai saber né!
wbaiano escreveu:Acho que é uma desbravada, não achei nenhum tópico.
Eu estive nessa clinica na semana passada, ela anuncia no super, no momento eu esqueci o telefone acho que é , assim que lembrar coloco aqui.

Mas vamos ao que interessa.
Liguei e marquei com a Yasmim, morena cabelos curtos, peitos pequenos, bundinha pequena e empinadinha, bem bike, de rosto não é grandes coisas, mas também não assusta.
Chequei na clinica, lugar bem organizado, com atendente, veio a Yasmim e me levou pra uma sala com uma maca, mandou eu ficar a vontade, tratei logo de tira a roupa e deitar, ela estava com um jaleco branco que logo tirou e ficou de calcinha e sutien, começou uma massagem bem fraca, ai comecei a passar a mão no corpicho dela enquanto ela fingia que me massageava, ela bresuntou meu corpo com um oleo e me massageou todo, pediu que eu virasse de barriga pra cima e começou um punheboquete, tirei o sutien dela e comecei a chupar os peitinhinhos dela, que por sinal são bem gostosos, enquanto chupava seus peitos enfiava o dedo na bucetinha, ela parece que estava gostando e tirou logo a calcinha, continuei nisso por algum tempo, até que a bucetinha dela ficou bem molhadinha, essa hora ela encapou o bichano e eu pus ela de quatro com as mãos em cima da maca e comecei a bobar ela por traz, depois coloquei ela em cima da maca com as penas aberta e comecei a bombar forte, ela ficava gemendo no meu ouvido e me apertando contra ela. Ai leite na borracha. Me vesti, paguei e vasei.
Vamos as notas:

Nome: Yasmim, tem mais umas 4 no local
GP é Morena Clara, cabelos curtos ondulados
1,65 altura - 53 kilos - Biotipo Bike.
Notas:
Rosto......................6
Corpo.....................7,5
Seios......................7
Bumbum.................7
Simpatia.................8
Higiene...................8 (Bucetinha limpinha)
Beijo.......................zero
Oral........................6 - punheta com boquete
Vaginal....................8 (muito apertadinha, muito gostosa)
Anal........................não fiz e nem perguntei
Presentinho.............80,00 (massagem + fudelância)
Local.......................Clinica Corpore Rua tupis.

A massagem é meia boca, a metida foi legal, pelo custo/beneficio vou positivar.

___________________________
O forista nao tem certeza que o telefone é o do clinica, então foi suprimido temporariamente.
11/11/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 15 Jan 2007, 14:49
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Clinica Corpore Massagem Rua Tupis - 185/1501

#3 Mensagem por jumperbhz » 29 Nov 2010, 08:54

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estive na clinica para conhecer e são quatro minas.
Após devidas apresentacoes escolhi a yasmim pois tem carinha de menina. As outras sao comiveis mas nao pagaria 120 por 1h pra fude-las.

Ja na baia, ela comecou uma massagem com uns creme mas queria e cume buceta. E ai perguntei o que rolava por 90paus.
Ai veio as repostas: oral com camisinha :( , e Vaginal. Putzzzz... ai perguntei sobre oral sem camisinha e anal e ela disse. tem taxa adicional de R$30 pro oral sem camisinha (e nao finaliza) e R$50 por anal.
Enquanto falava isso esta pertinho de mim ai veio a merca, alias o mal halito e o cheiro que vinha la de baixo. ai Pensei, vai de camisinha mesmo.
Dai fez um oral meia boca e potei de pé e cumi rapidinho ate gozar.

O cheiro tava tao forte que cheguei em casa e sentia o cheiro de murrinha em mim.

Esta ai eu nao como mais e talvez volte la pra pegar outra morena peituda tipo bike.
A clinica e tipo uma outra conhecida no barro preto.

Vamos as notas

Pele clara com tatu de duas frutinhas vermelhas na nuca.

Rosto: 5 (sorriso horroroso)
corpo: 6
Oral 0 (c/ camisinha e muito ruim)
Vaginal 0 (cheirava a bacalhau)
Anal faz mas nao pago tx extra.
pes 0 grandes e feios
Higine 0 (buceta fedendo e boca com mal halito)
Peitos 8 (tipo laranja e parecido com peitinho de adolescente) a unica coisa que valeu a pena.

A mina é ate simpatica mas precisa se cuidar(higiene) mais para ficar nesta profissão. Esta ai nao repito NUNCA MAIS.

fui....
Jumper

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruninhobh
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Dez 2010, 01:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Salvando a Yasmin

#4 Mensagem por bruninhobh » 22 Dez 2010, 07:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vim aqui para "salvar a pele" da Yasmin.
Vou na clinica 2 vezes por semana mas só por causa dela.As outras minas são muito mal educadas e fazem um sexo mecanico.A Yasmin é diferente.Sempre me trata com muita educação e simpatia. Já devo ter ficado com ela umas 15 vezes e nunca teve esse fato que o colega citou, sobre ela não ter higiene, pelo contrário, sempre me atendeu limpinha e cheirosa. Em relação a massagem, acho excelente, até porque ela É massoterapeuta de verdade, com certificado e tudo, eu já vi. Mas quando vamos numa clinica com a intenção só de "comer", não prestamos muita atenção no resto mesmo.KKKK
Agora eu vou lá pra relaxar mesmo, a massagem dela é ótima.
E a trepada então...Uma delícia. Faz com vontade, ou pelo menos finge que faz...O oral dela é guloso e profundo.
Em questão de anal, beijo e oral sem camisinha, talvez no dia que ela disse que fazia tava precisando de uma grana extra, porque ela não faz mesmo.Uma vez até tentamos anal, mas dá pra ver que ela não é acostumada a fazer, nem conseguimos continuar.E a questão delas pedirem uma taxa extra é compreensivel, afinal lá elas ganham apenas 20% dos 120,00 que pagamos!!!!Achei um absurdo quando soube.
Infelizmente a Yasmin saiu da clínica...Parece que brigou com o dono de lá.Mas soube da própria yasmin que ela está atendendo no NOVO HOTEL e particular.
Quando eu for lá comento aki.

NOTAS:
Rosto:9(Acho ela muito bonita de rosto, parece japonesa, seu sorriso é bonito, parece de menina sapeca.KKK)
Corpo:8(Estilo Menininha, magrinha e toda durinha)
Oral:8(Com camisinha mas muito gostoso)
Vaginal:10(Deliciosa, apertadinha e ainda por cima fica latejando no pau da gente...)
Higiene:10(tanto pra ela quanto pro local)
seios:10000(Durinhos, igual de adolescente e rosadinhos...aiiiiii)



Abraços a todos...
Bruno
__________________________________
AVISO
Este TD passou por investigação e comprovadamente considerado FALSO
.
Coordenaçao
Slater78 22/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 26 Out 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Gabriela

#5 Mensagem por JapaParaguaio » 31 Mar 2011, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem fui conhecer a Clínica com o barquinho de papel, ou melhor, jangada, rsrs.
Ligamos, tinha um plantel razoável e resolvemos encarar.
O chapa aí, chegou primeiro à caça da Dani, segundo ele era bonita, mas no dia em que ele a conheceu, tava chapado d+.

Boom, eu esperei uns minutos até as garotas aparecerem e veio uma por uma se apresentado e mostrando o material.

O mais engraçado, é que lá é tudo divisórias, aí, enquanto eu esperava, fiquei só ouvindo o casal ao lado se bulinando... foi mto engraçado quando a garota errou o nome do cliente... "poxa, se concentra, me chamo João. Assim até brocho." kkkkkk

Enfim, chega de delongas...

APRESENTAÇÃO: Morena, 1,67, cabelos abaixo dos ombros, corpinho bike, seios médios naturais com bicos grandes, bundinha show!

Massagem mto meia boca, só para passar o tempo mesmo.
Virei de frente e ela veio no oral encapado, com aquele bocão... se fosse sem camisinha, hummm...
Dali fiquei em pé, ela assentou na maca, colocou uma perna no móvel, a outra eu apoiei com o braço e ali ela empinou e soquei, meti mto. E ela é leve, levantei pela bundinha... mto bom.

Em pé, empinou a bunda pra mim, e ali fiquei comendo ela D4 um bom tempo, massageando a bucetinha dela.
Já era.

1hr - 120,00
30min - 90,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1046
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clinica Corpore Massagem - Rua Tupis, 185 - Centro

#6 Mensagem por Jangada » 18 Abr 2011, 14:27

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
GAROTA
Nome - Carol
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - ruiva- tingido
Seios - Entre médios e pequenos (naturais)
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - Baixa. 1,60 aprox.
Valor/Tempo - R$120- 1h (massagem com metida)

NOTAS:
Rosto - 5,5
Corpo - 6
Simpatia - 7
Beijo - 4
Seios - 6
Bumbum - 7
Oral - 5
Normal - 6
Anal -

Relato

Conheci a Carol na Sensually e ela me disse que atendia nessa clínica no centro.
Convidei o Shiro e fomos lá conferir. Cheguei primeiro e já chamei a Carol. No dia da boate eu tava chapadão e tinha ficado doidão nela. rsrsrs. A clínica passa o aspecto de ser muito limpa e os boxes têm ar condicionado e música ambiente agradável. Mas no quesito privacidade peca. Dá pra ouvir tudo o que se fala no box ao lado.
Bom... Não era exatamente como eu pensava mas mesmo assim animei. Combinamos massagem com envolvimento por R$120,00 a hora.
Preferi começar com a metida. Ela preparou a maca no chão. Rolou um sarro sem muita empolgação e pedi pra chupar. Ela pediu pra encapar. A chupada não empolgou e fui pra metida. Variei algumas posições e gozei com ela de quatro. Apesar dela tentar agradar, não empolgou muito.
Depois veio a massagem apenas razoável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haley
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:23
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clinica Corpore Massagem - Rua Tupis, 185 - Centro

#7 Mensagem por Haley » 19 Mai 2011, 15:55

NEUTRO
Nome da Garota:Mell

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve nobres putaneiros!!

Como não resisto a uma clinica, bora lá para conferir o plantel.
Caras adentrando já desanimei divisorias apertadas e sem privacidade!!
Apresentação feita animei a massacanagem com a Mell.
A garota é normal de corpo(não é bike) e um rostinho bem feio.
Bora meter então já que estava lá.
Putz oral fraco, tive que fazer um esforço mental para não desanimar.
Botei a perva de 4trim e mandei rola, aquenta bem a pressão e a buça é bem gostosa.
Gozei e vazei

Notas:

Rosto------------5
Seios-------------6
Coxas-------------7
Bunda-------------7
Buça---------------8(ponto forte)
Simpatia-----------7

Resumo
Lugar apertado e sem privacidade e plantel fraco
Sem muito entusiasmo para mim foi neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 15 Jan 2007, 14:49
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Clinica Corpore Massagem - Rua Tupis, 185 - Centro

#8 Mensagem por jumperbhz » 12 Jan 2012, 17:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Como gosto de clinica e tava com sodade de lá dei um apassada pra ver o planteu uns dias a tras
As minas estão melhores e gostei de uma loura que nao lembro o Nome.
Loura, 1,65cm, uns 50 kg, peitos meios pra grandes. Cada de uns 30 anos.

Figth fraco. Começo com uma punheta muito esquisita que so nao brochei devido aos peitos dela. Dai madei bota o capote e chupa. Chupa mal tb sem a menor vontadade de mete ou trabalhar. por fim, mandei sentar na pica. Gozei, paguei e fui embora de saco vazio.

rosto 4
peitos 7
bunda 6
buça 6
pes 0
oral (-5)
anal nao faz.

Vale os 90 pelo sexo fastfood mas repeteco.
30min/R$90 e 1h/120

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 15 Jan 2007, 14:49
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Clinica Corpore Massagem - Rua Tupis, 185 - Centro

#9 Mensagem por jumperbhz » 12 Jan 2012, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

To postado tds não tao novinhos mas tava viajando. Desculpem a demora.

voltei na clinica, uns dias atras...
porque depois que peguei a loura acima, vi uma morneninha que tb queria cume, a Julia.
Menina com cara de ninfetinha. Linda mesmo. cabelos bem tratados, sorriso bonito com dentinhos separados(eu gosto). pele macia e bem tratada e rostinho delicadinho. Lindinha demaiss. quase virei BOP

Mina realmente é bonita e simpatica. Até rolo uma quimica com selinhos e tal.
Esta eu fiquei animado. quanto tirou o sitiã nem acreditei. Os peitao nao cairam. Perguntei se tinha silica, procurei cicatriz e nada. realmente é de verdade. Delicia de chupa, morde, apertar. Showwwwwwww.

O figth... Botei no cochao e mandei pinto de lado, de 4, fraguim... e gostei no ppmm, pois o rosto e tao bonito que dava gosto de olhar e pensar que tava cumendo a buceta dela.

menina legal a qual vale um repeteco pra gozar nos peitos dela. Pena que nao chupa sem capa mas no caso pago pela punheta que alias até faz bem mas tb é novata no assunto. :badgrin: eeeeee leite nos peito, rosto, cabelo dela.

A bunda é um caso a parte. Corpo violão todo proposcional e muito bonito tb para padroes de clinica.

ahh... tem uma tatoo de borboleta no lombo do lado direito, pra quem quiser confirmar se é a a mesma

Rosto 8,5 (levaria pra minha mae conhecer)
corpo 7
peitos 10 com louvor
pes 6
buca 5 (relaxada ou meu pau é pequeno :oops: )
anal nao faz (mas pelas dedadas saquei que ta relaxadim)
pernas 6

R$90/30m e 120/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negao_bh2004
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Mar 2012, 10:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica de Massagem - Rua Tupis - Centro - 3222-4857

#10 Mensagem por negao_bh2004 » 23 Jan 2013, 12:08

Ola Companheiros, tenho que dizer que estive 3 vezes nesta clinica de massagem e em todas elas fui muito bem recebido, com uma massagem que eu particularmente posso dizer que foi razoável e com um programa logo após muito bom. Com garotas de nível médio a alto que não posso reclamar.

O preço por 1 hora é de 120,00

Acho que vale a pena a quem tiver curiosidade conhecer. Agora digo que experiência cada um tem a sua e a minha foi boa, tanto que voltarei lá mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem - Rua Tupis - Centro - 3222-4857

#11 Mensagem por tigrãobh » 23 Jan 2013, 14:14

Ola meu camarada negao ......... essa Clinica ae já tem tópico.
Agora isso ae que vc escreveu no Jornal Super tá cheio ......
casa queira pode fazer o seu relato, leia as regras de como
postar TD .... e boa sorte.
fui !!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negao_bh2004
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Mar 2012, 10:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Corpore Massagem - Rua Tupis, 185 - Centro

#12 Mensagem por negao_bh2004 » 19 Fev 2013, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olas estive na semana antes do carnaval nesta clinica novamente.


A garota é uma loira bem simpatica com uns seios redondinhos, não siliconados e deliciosos.

Pedi que fizesse uma massagem que foi meia boca, na verdade ela só passou creme e as mãos em minhas costas, mas tudo be
m pela simpatia dela e pela boa conversa.
Tem um belo rosto, não é nenhuma princesa, mas não é de se jogar fora, tem um belo sorriso e belo corpo.

Mina realmente é bonita e simpatica. Até rolo uma quimica e com selinhos e um bom sarrinho.

Dei um belo sarrinho com beijos e ela veio para o bola gato, tinha dito antes que faz sem camisinha dependendo da higiene da pessoa, mas acho que foi com minha cara, pois não foi daquelas que peda o pau e fica olhando se está sujo e etc, de qualquer forma tenho certeza de que se fizesse não encontraria problema nenhum. Chamei ela para o cochao e dei-lhe um bom sarrinho no corpo todo até chegar na buça que estava cheirosinha e corte estilo surfista. rsssss.. . Chupei a vontade e ela gostou bem e quase foi a loucura. Então parti para a camisinha e bora, pinto de lado, fraguim e por ultimo de 4 com uma bunda e vista deliciosa até que gozei bastante.

A garota é bem legal e vale um repeteco.

A bunda é um caso a parte. Corpo violão todo proporcional e muito bonito tb para padroes de clinica.

Pena não fazer um anal, alias somente uma garota lá me disse meio que as escondidas que fazia anal, mas não fiquei muito empolgado com ela não, quem sabe numa proxima.

Rosto 8,5
corpo 9
peitos 10
buca 10 (sem gel, apertadinha e com lubrificação natural)
anal nao faz
pernas 9
Higiene 10
Preço - 120/1h

Repeteco com certeza. De outras vezes que estive na casa sempre fiquei com a Estefanie mas esta tb vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirim25
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Abr 2012, 09:48
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clinica Corpore Massagem - Rua Tupis, 185 - Centro

#13 Mensagem por Mineirim25 » 21 Mar 2013, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td fresco realizado ontem,

Já no quartinho, único ponto negativo por q e pequeno, começa o desfile.

Vieram umas 5 meninas, todas bacanas, mais a Renatinha, foi que chamou mais a atenção, ninfetinha deliciosa, baixinha do jeito que gosto, bunda maravilhosa, rosto de novinha sapeca.

Escolhi ela, e pra minha alegria, além de linda e gostosa demais, é simpática e sem frescura.

Começamos uma pegação nervosa e ela rebolando no danado, já em ponto de bala, beija sem frescura, rolou uma interação bacana, tirou a lingerie, peteca pequena , seios maravilhosos, acho que tem silicone, de tão perfeitos, chupou bem, cavalgou demais, ai ela virou na cavalgada invertida, não teve outra leite na borracha , e ela dizendo por q parou. rs

Notas:

Rosto: 8.5
Seios; 9
Bunda: 10
Geral: 9

Muio gatinha, essa menina, ótimo custo beneficio, detalhe importante e que ela fica na clinica do Lourdes, mais ontem estava na Tupis.

R$120,00 muito bem gastos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    887 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1007 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    22 Respostas
    4132 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976
  • Clínica de massagem Doutora CENSURADO
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1230 Exibições
    Última mensagem por Celsinholimma
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    306 Exibições
    Última mensagem por marc19022

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”