Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31)99644-4008

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 172 Negativos: 12 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 143
Oral Sem:Sim 156Não 59
Beija:Sim 39Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro

#1 Mensagem por Jangada » 03 Fev 2011, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal! To abrindo o tópico após consultar e ser autorizado pela moderação pois a clínica tem anúncio no EM.
Já havia estado no local com a Meire, que possui tópico na área de acompanhantes. Fica para a moderação a decisão se move esse TD postado por mim e realizado nessa clínica pra cá ou não.
A clínica fica em local discreto, num prédio da Av, Bernardo Monteiro, região hospitalar e possui recepção e dois cômodos.

TD GERAL
GAROTA
Nome - Andrea
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - loira - tingido
Seios - Médios a grandes (bonitos)
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Não sei
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - Baixa. 1,50 aprox.
Valor/Tempo - R$60- 1h (massagem com oral)

NOTAS:
Rosto - 5,5
Corpo - 6
Simpatia - 7
Beijo -
Seios - 7,5
Bumbum - 7,5
Oral - 8
Normal -
Anal -

Relato

A Andrea é uma coroa que já deve estar na faixa dos 40. Sou ruim para saber idade. Não é feia nem bonita. Tem a pele clara e uma barriguinha que não compromete. Tem seios fartos e muito bonitos. Não vi marca ou aparencia de cirurgia. A bunda e as pernas também são bonitas e firmes. Ela tem uma cicatriz de cirurgia que vai do meio dos peitos até acima do umbigo.
Começou pela ótima massagem. Sem pressa, com pressão. Achei a massagem excelente. Depois passou pro boquete muito bom também. Chupa com vontade e sem pressa. Tava tão bom que resolver que iria finalizar assim mesmo.
Achei o custo-benefício muito bom.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
3222-3549
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2020, 15:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Andrea

#2 Mensagem por JapaParaguaio » 04 Fev 2011, 16:59

POSITIVO

Depois de combinar com o nobre amigo, Jangada, resolvi encarar... afinal, as referências foram boas.

Chegando lá, tinham 3 disponíveis: Meire (velha conhecida), Ana (novata) e a Andrea (acima referida).

APRESENTAÇÃO: Bemm... ela tem seus 40 fácil... não é bonita e não tem corpão. Seios grandes com as auréolas escurecidas e grandes, bunda pequena.

O local é discreto, dividido por divisórias...
Começou uma massagem muito boa, bate de frente com a Meire. Muito boa mesmo neste quesito.
Ficou uns 40min na massagem.
Depois virei de frente e continuou a mesma.
Depois de terminar todos os membros, começou a massagem no Jr. Foi muito bom, pois já estava em êxtase pela massagem, aí fui à lona.
Chupou gostoso, punhetou até gozar.
Não gozei dentro da boca não, mas pra todos os lados.

Se fosse pra comê-la, prefiro a Meire, mas pela massgem, prefiro a Andrea.

10 pela massagem!

Link:
🔗

FakeFake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro

#3 Mensagem por FakeFake » 06 Fev 2011, 12:58

POSITIVO

Vamos ao primeiro TD do FakeFake.

Faço massagens com a Andrea há muito tempo, ela já trabalhou em outras clínicas de BH. O forte dela é a massagem. Boa demais! Dura os 60 minutos prometidos e o único problema é conseguir marcar horário com ela porque é muito concorrida. A Andrea é para aquele sujeito que sabe que massagem é mais do que você ser alisado pra lá e pra cá com um creme.

O local na Bernardo Monteiro é muito bom, com 3 salas com maca e 2 banheiros. O prédio é discreto, pequeno e não tem de identificar na entrada. A higiene é elogiável, ela faz questão de trocar o forro da maca a cada massagem.

Sobre ela: como conheço de muito tempo, posso dizer que ainda não chegou aos 40 anos. Tem 1,65m, cabelos no ombro, meio loiros meio castanhos. Tem pernas muito durinhas e uma bundinha empinada e também durinha, boa demais de passar a mão. É muito simpática e atenciosa.

Sobre a massagem é como disseram os foristas aí de cima: muito bem feita, frente e costas e ela sempre acerta os pontos de tensão nas costas; virando, a lindinha reinicia dos pés à cabeça, só no final passa para a cabeça de baixo. Quando a gente vira de frente, ela fica só de calcinha e soutien. E aí fica difícil dizer qual é a melhor nota, se para a massagem ou se para o boquete e a punheta. Ela começa com a punheta e um pouco de creme. Essa parte ela também faz com maestria, engolindo toda a ferramenta, de cima abaixo, molhadinho. Não deixa gozar na boca, mas quando isso está para acontecer eu já nem estou ligando pra onde vai a porra. Como ela tem peitos legais, uma vez eu gozei numa espanhola, com creme. Não sei se continua fazendo.

Lá atende também a Meire, com quem também já fiz massagem. Em termos de sacanagem, a Meire é mais liberal; agora, em se tratando da massagem, a Andrea é imbatível. Um dia vou fazer a 4 mãos, porque dá prá juntar sacanagem e massagem.

TD GERAL
GAROTA
Nome - Andrea
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - meio loira, meio morena
Seios - Médios a grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - não
Beija - Não sei
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - cerca de 1,65m
Valor/Tempo - R$ 70- 1h (massagem com oral)

NOTAS:
Rosto - 8,0
Corpo - 8,5
Simpatia - 10
Beijo -
Seios - 8,0 - sem silicone
Bumbum - 9,5
Oral - 10
Normal -
Anal -

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#4 Mensagem por Jangada » 09 Fev 2011, 10:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

TD GERAL
GAROTA
Nome - Ana
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - loira - tingido
Seios - Médios (caídos)
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Não sei
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - Deve ter mais de 1,60.
Valor/Tempo - R$80- 1h (massagem com metida)

NOTAS:
Rosto - 4,5
Corpo - 5
Simpatia - 6
Beijo -
Seios - 5
Bumbum - 6,5
Oral - 6
Normal - 5
Anal -

Combinei com o Shiro e fomos passear na clínica. Eu já sabendo da novata Ana na casa fui seco pra conferir. Fui o primeiro atendimento da garota na clínica. E, infelizmente, talvez pela inexperiência dela, não foi bom. Ela fez uma massagem muito meia boca. Não tem técnica nem preparação nenhuma. Enfim, a massagem não trouxe relaxamento nem prazer.
Pedi pra começar um oral e ela chupou. Bem mais ou menos. Fui pra metida pra tentar fazer valer o investimento e, além do corpo da moça não ajudar (está acima do peso), ela não se entrega. Gozei na boca, tomei um banho e vazei.

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andrea

#5 Mensagem por JapaParaguaio » 17 Fev 2011, 17:11

POSITIVO

Depois de uma viagem, resolvi desestressar.
Queria uma relaxada.
Ontem fui nesta clínica mais uma vez.
Agendado com a Andrea, partimos para a maca.
Massagem mto boa como sempre, relaxante d+ e no final, um oral mto bom...
Saí de lá de perna bamba.

Vale cada centavo essa massagem, até estalar a coluna ela consegue.

Enfim...
Abraço.

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Meire

#6 Mensagem por JapaParaguaio » 08 Abr 2011, 14:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Meire

Tava afim de uma massagem, só tinha a Meire na Clínica, vamo que vamo.

Foi bem ruim... falava o tempo todo, telefone celular não parava, atendia enquanto fazia a massagem e não parou por aí...

Fez a massagem de costas, vierei, começou o oral bom e virou pra mim abrindo as pernas... fui com a mão na buça.... pasmem... estava com um tampão, sei lá, tipo OB... pqp, resultado, dedo no cú dela, srsrsrsr.

Enfim, gozei, tomei banho e vazei.

R$60,00

Link:
🔗

marcosbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#7 Mensagem por marcosbh » 29 Abr 2011, 21:38

POSITIVO

Fui conferir essa Clínica, estava com uma baita dor nas cosats e resolvi experimentar as famosas mãos da Andrea. Como já tinha lido aqui, já fui sabendo que não rola metelança, porém, digo que vale a pena msm assim.
Massagem sensacional, daquela que te faz dormir como nunca na noite após recebê-la. Muito boa mesmo, ela massageia cada parte do seu corpo, e ainda terminou com uma massagem no meu camarada, ela punhetava com creme, chupava, punhetava mais, esfregava. Enquanto chupava perguntei se eu tinha que avisar quando o jato do guerreiro viesse e ela disse que não.

Só sei que ela chupo muito gostoso até o choro do guerreiro, que no caso não foi na boca.

Nota 10

Sensacional!

Link:
🔗

FakeFake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#8 Mensagem por FakeFake » 30 Mai 2011, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Meu negócio sempre é massagem. Daí que voltei na Clínica da Andrea; só que o ponto negativo da Andrea é que nem sempre ela está atendendo.

A tal Ana caiu fora e com a Meire eu já tinha feito outras vezes. E aí tive que fazer uma sessão com outra garota - Carol.

Ela não é bonita e pelos padrões do pessoal aqui é uma coroa. Deve ter seus 40, 41 anos. Mais magra que a Meire, mais gordinha que Andrea. Mas é simpática e educada. É mulata, deve ter entre 1,65 e 1,70. Olhos verdes, mas era lente de contato.

O combinado foi uma massagem com liberação oral. Sem camisinha mas sem ser até o final. No começo ela pergunta se você quer uma massagem leve, pesada ou média. Eu pedi a pesada e as mãos dela são realmente fortes. E ela ainda perguntou se estava bom ou podia ser mais pesado. Se fosse, era capaz de eu precisar de outra massagem para relaxar da primeira. Não sei se faz programa completo porque eu só faço massagem mesmo.
Durou uma hora mesmo, sem correria. Sessentinha, de novo.

De resto,a clínica é simples mas é higiênica, local bom porque é discreto. Nunca tomei banho por lá.
Devo voltar, mas para fazer com a Andrea. O telefone de lá mudou, 3222-3549. Vou por aqui, Modera, mas se não puder, pode tirar numa boa.

Link:
🔗

cobranoburaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re:MEIRE

#9 Mensagem por cobranoburaco » 05 Jun 2011, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Beijou na Boca:SIM
NOBRES COLEGAS AQUI TO EU ...QUE SAUDADE DE ESCREVER AQUI,MAS ACHEI QUE MEUS TEXTOS ESTAVAM CANSATIVOS,POR FALAR SEMPRE DA MESMA PESSOA. CONTINUO BATENDO CARTAO LA COM A MEIRE, DEPOIS DE FICAR 3ANOS E MEIO EM OUTRA CLINICA, AGORA ELA TA NA CLINICA DA ANDREIA ,E UMA CLINICA NOVA,QUE TEM UMA SALA GRANDE E 2 PEQUENAS ,NADA DE LUXO MAS TUDO BEM LIMPO,A MEIRE ME APRESENTOU A KAROL,MORENA,CABELOS PRETOS DE PLASTICO,OLHOS VERDES DE LENTES, E JA PASSA BASTANTE DOS QUARENTA,A ANDREIA CLARA DE CABELOS LONGOS BEM MIONZINHA,BUNDA PARECENDO Q TOMOU UMA TABADA E ACHATOU , UÊ UM TREM BEM FEIO DE SE VÊ,TAMBEM CHEGANDO A SEUS 40,DIZ A MEIRE Q A MASSAGEM DELA E OTIMA,...... MAS VAMOS AO QUE INTERESSA: FALAR DA MEIRE E COMO DIZ NOSSO COLEGA MARCAO ,E CHOVER NO MOLHADO! MAS SO UNS COMENTARISINHUSSS NE? PRA NAO PERDER O COSTUME,A MEIRE CONTINUA COM OTIMA MASSAGEM,COM MESMO CARISMA DE SEMPRE ,E AGORA TA LOIRA FICOU MAIS SEDUTORA E BONITA LABIOS MAIS GOSTOSOS ,FIZEMOS A FAMOSA MASSAGEM, DEPOIS MUITOS BJUS,CHUPOU COMO NUNCA O MEU CACETE,TREPADOS UMAS 2 POSIÇOES, COM DIREITO A POMPOAR,DELICIA DIMAIS,GOSADA VIOLENTA NO SACO DE BORRACHA, SANGUE DE JESUS TEM PODER !! A MULHER TA CADA DIA MAIS EXPERIENTE !!NO MAIS TUDI IGUAL, SEMPRE SAIO DE PERNAS BAMBAS E BANHO TOMADO, E CARA -DE CAPIAL, BAO VOU INU TE MAIS !!!

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#10 Mensagem por kibengala » 29 Ago 2011, 17:05

POSITIVO

TD realizado na semana passada.
Como estava muito estressado e estava próximo ao local, resolvi fazer uma massagem.
Liguei e quem me atendeu foi a Carol e me passou o endereço e a sala.
Chegando lá, só tinha duas disponíveis para atendimento: Nossa velha conhecida Meire e a Carol. Como estava afim de variar, resolvi fazer a massagem com a Carol.
A descrição dela é como já foi dito no relato anterior.
Ela é mulata, deve ter em torno de 40 anos, olhos verdes de lente de contato.
Ela é muito simpática. Combinamos a massagem com oral.
Primeiro ela pergunta se você quer uma massagem leve, média ou mais forte. Falei que queria a média. Aí ela começou com uma massagem que por sinal é muito boa. Massageou muito bem as minhas pernas e costas. Depois ela fala para você virar de barriga para cima e começa a massagear de novo.
Ai quando você vira de barriga para cima ela tira a calcinha e o soutian e fica peladona.
Depois de já esta todo massageado, ela começa com o oral e punheta, oral e punheta até vir o choro do guerreiro.
Talvez repita pois a massagem dela é muito boa.
Vamos às notas:
Rosto.................5
Corpo................6,0
Seios.................04 (pequenos e meio caídos)
Bumbum............08 (de médio para grande)
Simpatia............10
Higiene..............08
Oral................... 06
Investimento: 60,00

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#11 Mensagem por El Fudencio » 07 Out 2011, 14:29

POSITIVO

Que achado esse lugar...

Ja fiz massagem com a Andrea 2 vezes... Mas parece que ela parou de atender pra fazer um tratamento...

Uma delicia a massagem dela... Chupa otimamente bem tbm... Melhor oral que eu ja tive disparado...

De corpo ela é meio fraca, mas em vista de cada fumo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tipo maria morena
que tem por ai, a andréa da de 1000 a zero...

Paguei 60 pelo atendimento com liberação oral...

Link:
🔗

PikdoceBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#12 Mensagem por PikdoceBH » 11 Out 2011, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Tive ontem a tarde na casa.
Quando cheguei tava a Carol (mulata) e a Luana (morena), que é nova na casa. Me disse estar lá há 1 semana só.
Destas, a Luana foi a escolhida. Deve ter seus 30 e tantos anos. Ela não é bonita, tampouco feia, mas tem seu charme.
Me deitei de bruços, e ela começou a massagem pelos pés e foi subindo até a cabeça. Depois enfiou a mão no meio das pernas, alcançando meu saco, e massageou as bolas. Arqueei o corpo um pouco, e ela segurou a benga já dura. O guerreiro já estava pronto pro que viria a seguir. Me virei de frente e ela me punhetou um tempinho até cair de boca. Bela chupada tem a moça. Não resisti muito tempo e o mel veio a tona. O primeiro jato foi na boca dela... me limpou com papel, se limpou também e voltou pra mais um pouco de massagem...
O bruto, após uma ligeira adormecida, deu sinal de vida. Ela começou uma nova punheta, alternando com chupadas e depois de um tempo, nova erupção.
Para os comprometidos, ela usa creme quase sem cheiro (tipo erva-doce bem fraquinho). Pra garantir, tomei um banho ao final e vazei.
Toalha limpa, mas o banheiro não é bom: apertado, c/ chuveiro improvisado e ralo que não escoa água. Pelo menos, me emprestou o chinelo comunitário... :lol: :lol:
A Luana tem o corpo meio judiado. Notam-se estrias no bumbum, acúmulo de gordura na região da barriga, peitos médios e caídos.
No mais, a moça gosta de agradar e deixou que eu tocasse sua bucetinha e seus peitos durante o boquete. Não sei se beija. Eu não quis.
Quando ia saindo, a Andréa estava lá. Achei ela muito gatinha e simpática. Seu decote denunciava belos peitos. Pretendo voltar pra ficar com ela.
Satisfação final 67%.
Tempo / custo: aprox. 1h e $ 60 mangos bem pagos.

Link:
🔗

totsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#13 Mensagem por totsex » 14 Out 2011, 21:31

POSITIVO

Depois de longa ausência, resolvi variar um pouco.

A Andréa não é nenhuma deusa. Mas tem o corpo bonitinho, jeitosinho. É coroa, eu gosto. Faz uma massagem divina. Muito boa mesmo, bem profissional. Primeiro de costas. Pés, pernas, costas, ombro, pescoço. Creme sem cheiro (não dá problema em casa). Depois, manda virar. Começa o melhor da festa. Chupa com maestria. Lambe tudo que vê pela frente. Desço da maca. Encapo e bicho e mando ver naquela bucetinha gostosa que ela tem. Gozei, tomei um banho e fui pra casa, andando nas nuvens.
Lógico que volto.

Rosto: 7
Peito: 8
Bunda: 7
Simpatia: 10
Atendimento:10
Valor: R$ 80,00

Link:
🔗

msborges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por msborges » 24 Out 2011, 16:40

POSITIVO

Boa tarde amigos. Foi a esta Clínica na Bernardo Monteiro e quem me atendeu foi a Carol, uma morena de estatura média, cabelos negros abaixo dos ombros, seios médios pra pequenos e uma bela bunda que quase não dava pra ver o fio dental que ela estava usando. Depiladinha e bem limpinha. Este TD aconreceu no dia 20 de outubro, numa quinta-feira.
A massagem foi muito boa, dá pra gente relaxar de verdade. Porém, antes de virar de frente rola uma sacanagem, ela passa creme na mão e massageia o saco, o pinto e fica beijando a nuca. Blz. De frente, ela tirou a roupa, massageou um pouco mais e faz um oral bom, com pressão sem camisinha.
Partimos para o rala e rola. Foi uma chupação desenfreada. Muito gostoso, quase descarreguei tudo em sua boca. Parada estratégica. Camisinha e começamos a meterola em várias posições até o gozo final.
Só não gostei que, vez ou outra, ela ficava dando aquelas gemidinhas falsos, mas td bem. Comi gostoso.
Gostei do atendimento, pretendo voltar.
Rosto.................7
Corpo................7
Seios.................6
Bumbum............8
Simpatia............9
Higiene..............10
Oral................... 8
Anal .................. Não tentei, mas talvez role
Investimento: R$100,00

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#15 Mensagem por kibengala » 10 Dez 2011, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD realizado na semana passada.
Estava próximo da clínica e resolvi fazer uma massagem.
Liguei e quem me atendeu foi a Luana.
Disse que estava disponível na hora.
Quando cheguei, estava a Luana e a Carol. Como já tinha ficado com a Carol, resolvi então encarar a Luana.
Combinamos massagem mais trepada.
Realmente é como o nosso colega forista disse: Ela tem o corpo e o rosto bem judiado, mas em compensação a simpatia é 10.
Ela começou com uma massagem, boa, porém a massagem da Carol é melhor. O bom dela é quando ela enfia a mão no meio das pernas e começa a massagear o saco. Bom demais.
Depois virei e aí começou o melhor da festa. Primeiro ela fez um oral sensacional. Chupa bem a menina, babado e com pressão. Depois encapei o bicho e ela veio por cima numa cavalgada muito boa. Cavalgou bastante. Depois ela deitou na maca e eu fui por cima PPMM. Bombei bastante. Depois pedi a ela para ficar D4 no sofá vermelho.
Ela ficou e eu enfiei a vara e bombei forte ai não teve jeito. Leite na borracha.
Ai fui tomar banho no banheiro improvisado, paguei e fui embora.

Vamos as notas:

Rosto.................5
Corpo................5
Seios.................04 (pequenos e meio caídos)
Bumbum............06 (pequeno )
Simpatia............10
Higiene..............08
Oral................... 10
Investimento: 100,00

Informação importante: A nossa velha e conhecida Meire não atende mais nessa clínica.

Link:
🔗

Responder