Clínica Sensuales - Rua Goitacazes - Centro
R$ 160,00 - Telefone: 2555-6668 e 9833-6780

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PikdoceBH
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 23 Mar 2010, 13:08
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Clínica Sensuales - Rua Goitacazes - Centro

#1 Mensagem por PikdoceBH » 23 Fev 2011, 10:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Beth

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD GERAL
Negativo
Satisfação - 30 %
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena e cheinha
Seios - Grandes e caídos
Coxas - Médias
Bunda - Pequena
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Beija - Não, nem quis
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - 1,72
Valor/Tempo - Depende do pedido
Só massagem: R$ 80,00 - 1/2 hora
Massagem c/ punheta: R$ 100,00 - 1 hora
Massagem c/ boquete: R$ 130,00 - 1 hora
Massagem c/ trepada: R$ 160,00 - 1 hora

NOTAS
Rosto - 6
Corpo - 5
Simpatia - 7
Beijo - NA
Seios - 4
Bumbum - 5
Oral - 8
Normal - 7
Higiene da puta - 3
Higiene do local - 3

RELATO
Prezados colegas putanheiros,
deixo aqui registrado uma desbravada mal sucedida ocorrida esta semana.
Folheando o EM, me chama atenção o anúncio desta casa no centro de BH (R. Goitacazes esq. com Espírito Santo / link http://sensualesbhz.blogspot.com/). Após uma rápida pesquisa no blog, dei uma olhada nas fotos e resolvi encarar a Beth. Chegando ao local, me deparo com uma morena que não me pareceu ser a mesma das fotos, pois era mais escura, cabelo curto e barriga flácida. Dá-lhe Photoshop. Bom, como estava afim de uma massagem também, entrei pro quartim e bora ver o que vai rolar.
A massagem é pra inglês ver, com cremes fedorentos, carrinhos de madeira stilo feira hippie e aparelhinho de massagem vibratório. Durou +/- 1/2 h e depois a donzela perguntou: vai de liberação, manual, oral ou envolvimento. Apesar de todos os pesares, me surpreendi de pau duro e mandei ver na meterola. Começou com um boquete encapado e com pressão, prosseguindo ao rala e rola desajeitado na maca. Penetrei a puta em pé com ela de costas e depois de frente, com ela sentada na maca. Aí a coisa desandou colegas... subiu um cheiro de bacalhau podre que me fez brochar. Não perdi tempo, coloquei ela D4 em cima da maca e meti até gozar. Pra finalizar a porcaria toda, não havia banheiro no local. Me limpei com um papel toalha, paguei e vazei. Não volto lá nem se me pagarem. :?
Conheci a Karol (loira / riuva, sei lá!) também, mas é outra que não tem nada a ver com as fotos. Putz, feia que dói. :(

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”