POSITIVO Nome da Garota:Laura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje tirei a tarde pra levar um camarada gente finíssima de SP que eu tinha conhecido no HH de ontem pra conhecer o lado Trash de BH...
Fomo no CDG e passamos um bom tempo conhecendo todos os "escadões" da região da Guaicurus...
Primeiro fomos no horário do almoço...
Muito cheio, muitas portas fechadas...
Fomos dar uma volta no Mercado Central para o companheiro conhecer e comprar umas cachaças boas de MG...
Depois, lá pelas 15:00 voltamos pra região do CDG...
Sobe e desce akelas escadas e tudo muito cheio... Às 16:00 estávamos na BriBri e fomos pro NH mas nos disseram que era horario de troca de turno, então estava mei conturbado... Então resolvemos ir nesta clínica, que não faz parte do roteiro TRASH... rsrsrs...
Local bacana, em um prédio comercial, discreto, sem burocracia...
Fomos recebidos pela gerente do local e nos foram apresentadas 3 garotas... a Juliana, a Natália e a Laura...
Eu resolvi ficar com a Laura e o companheiro ficou com as outras 2 de uma só vez...
Bom... entrei pro quartinho e esperei a Laura vir...
Chegou de jaleco com calcinha e sutian pretos por baixo... foi logo tirando tudo e ficou só de calcinha...
Achei o corpo dela uma delícia... não é magrinha... tem um corpinho mais cheinho, mas é durinho e a bunda é uma delícia...
Ela veio beijando e beija bem, entrega bem a língua e não tem aqueles beijos doidos que a língua fica parecendo helice de helicoptero na boca...
Deitei na maca e pedi uma massagem... Que delícia de mãos... Quando me virei, acariciou o Jr e boquete sem capote... Engole tudo e boquete bem molhado, sem usar as mãos, achei na pressão certa... uma delícia... ficou ali um pouquinho e pedi pra ela se sentar na maca... retribui acariciando e beijando teus seios... não são GG, mas são grandes e bem gostosos de chupar... depois desci pra sua bucetinha... muito bem cuidada, não estava 100% raspadinha, mas estava bem aparada, cheirosa e molhadinha... Chupei um pouquinho e coloquei a camisinha...
Comi ela ali sentada e eu de pé na frente dela, depois ela ficou de pé de costas pra mim e eu terminei ali...
Conversamos um pouco, beijamos, e ela veio acariciando o Jr. que prontamente respondeu... deu uma mamada gostosa e eu fui logo colocando a camisinha...
Fomos pro PPMM, franguinho assado e ela veio por cima de mim... ela retirou a camisinha, deu mais uma mamada e eu pedi pra ela colocar a 3a. camisinha q eu tinha... pedi pra ela ficar de 4 pra mim na maca...
Putz... que visão do rabo dela...
Enquanto eu comia ela, acariciava seu cuzinho com o dedo...
Disse que o anal tem uma taxa extra de 50,00... como eu tava com o dinheiro contado, não deu...
Quando eu vi que já ia gozar, tirei a camisinha e pedi pra ela chupar...
Chupou tudinho e na hora de gozar tirou da boca e deixou eu gozar na sua cara, com ela batendo uma punhetinha pra mim... que delícia, meu!!!
Depois disso, banho a 2 e vazei...
Bom... vamos às notas:
Simpatia: 10 - não tem PPP, é universitária e tem um papo bem bacana... não regula tempo, para eu finalizar, ela ficou uns 10 minutos comigo a mais depois que bateram na porta da sala...
Rosto: 8 - tem um sorriso lindo, é bonitinha de rosto...
Corpo: 7 - meio cheinha, mas é bem durinha...
Bunda: 8 - uma delícia... a visão de 4 é linda!!!
Higiene: 10 - limpinha, cheirosinha
Vaginal: 8 - apertadinha, não regula posições, gosta que mete com força, molhadinha "ao natural", mas se estivesse raspadinha a nota seria melhor...
Anal: disse que faz mas não foi dessa vez...
Oral: 9 - sem capote, chupa com gosto e bem molhado, faz garganta profunda. Não sei se finaliza na boca, mas eu acho que sim...
Obs.: não sei se isso chega a ser pompoarismo, mas dava pra sentir ela apertando de leve meu pau com a buceta dela... uma delícia tbm!!!
Valor: 120,00 - 1 hora
Não quis nem saber se tinha preço pra 1/2 hora, mas pra mim tem que ser 1 hora ou mais... gosto de aproveitar o tempo com a garota...
Repeteco: repetiria com ela, sem dúvidas!!! Mas pretendo conhecer outras garotas...