Clínica no Floramar - R. Gastão Costa Pinheiro
- Telefone: (31) 9832-16277

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 5
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kid mumu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clínica no Floramar - R. Gastão Costa Pinheiro

#1 Mensagem por kid mumu » 23 Jul 2012, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Vi o anuncio no jornal super e resolvi arriscar. Nicole é o nome da puta, mulata 1.70 uns 52 k 26 anos, seios pequenos, bunda proporcional ao corpo. Liguei fiz as perguntas básicas, o preço agradou então bora meter.
Chegando pedi pra ir ao banheiro que estava limpo porém no momento não tinha toalha, pensei ja começei a me lascar. Entrando no quarto me pediu pra ficar á vontade ja foi tirando a roupa eu também, me fez algumas carícias e começou a chupar a jr oral muito bom com lambidas na cabecinha e garganta profunda, ela tem a manha, retribui e acabamos num delicioso e demorado 69 e foi assim até eu encher a sua boquinha de porra ela disse que também havia gozado estando a sua bucetinha encharcada. Uma pausa, ela começa as carícias tudo bem gostoso ela então me fala quero ser fudida gostoso com essa rolona, então respondi só se for tudo no cuzinho ela topou na hora, um gelznho camisa no menino, começamos de ladinho, depois ela começou a cavalgar de costas eu enfiando os dedos na sua buceta, ela gemendo gostoso eu mandando ver, depois a virei sem tirar a rola do seu cu a coloquei de 4 e meti com força ela gemendo gostoso soquei gostoso ela então começou a pedir pra gozar no seu cuzinho, aumentei ainda mais a velocidade demorei um pouco mas finalmmente leite na borracha, que gozada gostosa, ela disse que também gozou, pegou a minha mão e levou á sua bucetinha que mais uma vez estava encharcada.
Valor de 100,00 por uma hora ela não regula tempo me chamou pra mais uma, so que meu tempo havia estourado, repeteco com certeza. Pra mim excelente custo benefício, puta agradável educada e faz de tudo pra agradar.

Padronizado título
_Born 10/10/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lookss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Puteiro bairro Floramar

#2 Mensagem por lookss » 09 Out 2012, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Mais um TD para vocês,
Hoje iria na clinica da Andreia para pegar a Caral a ultima que falta, liguei diversas vezes la e nada de me atenderem, então liguei para o puteiro no floramar, conversei com uma GP chamada Andressa, perguntei sobre o programa e tals, tratativas feitas rumei para o lugar, que só fui informado quando estava chegando, elas só informam se você estiver próximo, então liguei pra la e fui atendido pela Carol,confundi tudo ja que tinha marcado com a Andressa, Andressa tem 26 anos e Carol tem 18, mas marquei com Andressa, só que quando cheguei la troquei os nomes da GP e acabei indo com a Carol mesmo, chegando no local meio escuro quando vi a Carol fiquei meio assim, mas depois que foi para o claro meu deus adorei o que vi, não vi a Andressa, mas a Carol e 10 corpo lindo, bumbum grande e gostoso, seios pequenos e firmes, ela tava de sainha e topper que mulher gostosa, fui tomar um banho, banheiro limpo, simples, me deram sabonete, tomei banho , e fui para o quarto, caricias, e começou o boquete bom e sem capa, amigos, que corpo aquela mulher, fiquei beijando ele por muito tempo, único ponto negativo, o cabelo dela tava com odor forte de cigarro, mas a garota e linda apertadinha, ate o ppmm ela não aguenta de tao apertada uma delicia, adora caricias e de ser tratada bem, esta la na casa a duas semana, fez um sexo gostoso sem pressa, fiz varias posições, d4,ppmm,de ladinho, coquinho,cavalgada,frango assado, e outras que nem sei o nome não reclamou em nenhum momento, vale a pena conferir galera, a mina e show demais, não to puxando saco dela não, e a primeira vez que fui no local, mas adorei, realmente tem cara e corpo de 18 anos, disse que juntou com um cara quando tinha 14 anos, e estava com ele ate pouco tempo e não deu certo,tentou ser cabeleireira mas não deu certo e foi fazer vida, por isso e tao apertada, delicinha de menina.
chega de babação e vamos as notas.
Rosto 8 ( Desfilaria com ela sossegado)
Seios 10 ( Pequenos e duros, ótimo pra chupar)
Bumbum 10 ( Empinado,durinho uma delicia)
Cabelo 5 ( curto, mas com cheiro de cigarro detesto cigarro)
Vagina 10 ( Apertadinha uma delicia)
Anal 0 ( Não faz nem deixa chegar perto)
Oral 6 ( Esforçada mas pode melhorar mais, não finaliza)
corpo 10 ( Tudo no lugar )

dica: chegando la não batam no portão liguem antes, ai elas vão ate o portão, só falam o numero da casa quando chegam la, a casa e discreta,nem parece um puteiro

Presentinho R$100/1hr

Link:
🔗

lookss
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica no Floramar - R. Gastão Costa Pinheiro

#3 Mensagem por lookss » 27 Out 2012, 09:56

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fui novamente ao local semana passada, estava afim de um TD completo, entao liguei para a Nicole, me atendeu super simpatica, mas so disse que poderia ficar ate as 20hrs, infelismente pra mim nao dava, entao tentei ligar na clinica da Andreia para falar com a Carol que por 20 pilas a mais faz tambem um completo, mas a Carol tambem so podia ficar ate as 20hrs, entao voltei a ligar para o Puteiro do Floramar, dessa vez falei com a Carol, pessoal da qual ja tinha feito um TD e gostei muito, na ligaçao perguntei sobre o anal, ela me disse que tentaria pois era iniciante, chegando la liguei para abrir o portao, ela me reconheceu,entrei no local, tomei um banho e entrei para o quarto, começamos a pegaçao com um oral fraco sem capa, e partimos pro ataque, so que nesse dia eu tava afim de um completo, tentei com a Carol e ela disse que nao fazia, e que ja ofereceram R$1000,00 para tirar o lacre e ela nao aceitou, questionei porque na tratativa pelo telefone, ela disse que era iniciante mas que poderia tentar dependendo do dote, mas nem tentou, resolvi deixar pra la, mas tava com a cabeça em comer um cu, meter com a Carol e otimo, gostosa, corpo otimo, novinha, mas queria um cu, peguei ela de varias posições, estourei camisinha, o pau ficou mole e nada de gozar, quando dando o horario ele pediu para me apressar que a dona logo bateria na porta, entao tirei o pau pra fora, bati uma punheta ate chegar no ponto, penetrei ela denovo e gozei, paguei e vazei, no portao ela perguntou se eu voltaria disse que sim, antes de me levar la, me apresentou a Andressa uma loira de farmacia, tipo Raimunda, vou ligar pra la pra ver se dar o rabo que e bem bonito, e pra ver as pervas sem comer tem q pagar, Carol que abriu uma excessao la.
Vou positivar o TD porque a garota e agradavel e simpatica,mas nao libera o rabo se falar que por telefone pode tentar nao acredite, de resto eu que queria comer um cu mesmo, por isso o TD foi sem graça, as notas as mesmas acima.

abrass

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4 Mensagem por pokoyobhz » 07 Nov 2012, 19:54

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Um Salve a Todos e Um Salve Especial ao Confrade LOOKSS, apos le o relato dele resolvi conferir esta franga,liguei na vespera do feriado ultimo e ela disse que tava de agenda cheia ate as 22:00hs então marquei pra dia 2/sexta as 10:00 ela confirmou 8) Ao chegar no local,que eu ja conhecia,fiz conforme dica do lookss,liguei e ela abriu o portão,grata surpresa a franga é nova mesmo deve ter uns 18/19/20 no maximo,gostosinha e muito sorridente.
No quarto ela aumenta o som,fica só de calsinha,que delicia,eu ja tava banhado de casa,começa um sarro muito bom,muitos beijos,chupadas no pescoço,ela arepia toda,vira de costas e esfrega o bundão na gente,chupo os peitos dela ainda em pé,tiro a roupa, ela ajoelha,inspeciona a benga,tudo OK ela começa um boquete meia boca,meio lerdo e sem pressão,ai eu a pus deitada de bunda pra cima e lambia das coxas a nuca da franga que se arrepiou toda,partimos prum 69 com ela + agil nas chupadas,eu com as duas mãos nos peitos dela,lambendo aquela xota toda,dai tentei uma dedilhada no jiló e a franga parou tudo :shock: ,toda bravinha disse " Não pode ai atraz" .
Pus ela de FRanguim,chupei + os peitos,lambi a xota,camisola e penetrei beijando aquela boquinha que correspondia e sorria dizendo que queria gozar.
Passei pra de ladim,que delicia,ela deitada e eu em pé,cavalgada ela é meio desageitada nesta posição então de 4,ai sim ela rebolava e socava aquele bundaão em cima de mim.Tirei a benga da xota e dei uma lambidona no jiló dela,ela deu uma tremidinha e gemeu "Aaaaiii safado ai não pode nãaaaooo".voltei pra xota puxei ela pratraz pelos braços soquei muito ate encher a sacola :roll: .Fiquei um pouco com a benga dentro dela so pra ver a reação,ela com muito carinho sentou-se na cama tirou a camisinha,verificou se tudo ok e ofereceu toalha e chinelo pra eu banhar,eu fui e quando voltei ela tava de short,sutien e a cama arrumada,peguntei Acabou? ela disse que ja tinha uma hora e eu a lembrei que quando entramos no quarto eu a perguntei as horas,nisso ela imediatamente olhou o relogio que tava no quarto,fez cara de cachorro que caiu do caminhão no meio da mudaça e saiu do quarto,um minuto depois ela retorna,disse que a Patroa que controlava o "time" e que era "game over".Pra não dar briga e como eu levaria mais uns 20min pra recuperar o folego e faltavam 15min,vesti a roupa,proziamos um pouco,ainda dei + uma chupada nos peitim dela,paguei,ela acompanhou ate o portão e disse: "Vai com Deus seu safado e volte sempre"! Viatura na sombra,rua tranquila,fica uns trutas numa oficina ou serralheiria so bicando o movimento,ai vazei.
Notas:
Rosto: 7 (Nem Linda,nem Feia,de olhos esverdeados)
Corpo: 8 (Franga Nova com tudo em cima)
Peitos: 8 (Pequenos,Firmes,Não durinhos,Firmes)
Bunda: 8 (Grande,sem desproporcionar do corpo dura,empinada com umas marquinhas tipo respigo de solda eletrica kkkk)
Pernas: 8 (Torneadas e lisinhas)
Beijo: 9 (Comigo rolou quimica e foi muito bom de lingua )
Higiene: 10 (Como tem que ser LIMPO)
Xota 8,75 (Lisinha,com grelim escondido num capol de fusca saliente)
Oral: 7 (Ainda tem que aperfeiçoar muito,nem tentou garganta,nem lambeu o saco,molhado mas não babado)
Desempenho: 8 porque e safadinha e não regulou posição
Anal:Disse Que Não Faz, mas gostou bastente da lambidona no jiló.
Repeteco: Apesar de a fila ter que andar,é uma boa pedida,ja que custa 100mangos a mina e tranquila e se persuadir direito ate faz anal eu acho!
OBS: Quando liguei uma franga atendeu com uma voz doçe e ao pedir pra falar com a Carol,ela foi super mal educada e disse "Oçê não sabe ler,não tavendo que o nome do anuncio não é da Carol, o dela é o outro numero"...Desliguei,liguei no outro numero,aqui do topico,e a mesma voz doçe atendeu e foi chamar a Carol.Vai enteder...

Um Abraço a Todos e a QuemFodaFamia!

Link:
🔗

lookss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por lookss » 17 Jan 2013, 12:23

NEGATIVO

Boa Tarde Foristas!

Ontem minha cisma por comer um cu me levou a uma roubada, vou explicar no TD abaixo.
Estava cismado em comer um cu ontem, então como ja tinha lido um TD sobre a Nicole do qual foi positivo, resolvi arriscar, liguei para o local e a mesma atendeu, não a conhecia, nunca tinha visto fotos nem nada, fui confiando no TD postado então liguei e marquei com ela, chegando no local faço o mesmo ritual, ligo e a gp vem e abre a porta, primeira impressão me fudi, a gp e magra, seios pequenos, bunda também, aparenta ter uns 35 a 40 anos, a GP não e bonita, muito menos um corpaço, resumindo não tem nada de atrativo,entramos para o quarto, eu pensando em ir embora, ou chamar a Carol, ela entra me pede para ficar a vontade, começa um boquete com direito a garganta, ficou uns 10 min no boquete, depois me ofereceu o cu, aceitei ela perguntou de que forma queria falei d4 porque assim ja evitava certos contatos, já encaminhou meu pau sem nenhum tipo de lubrificação, a gp gosta do que faz pena que a aparência não ajuda, foi uma luta para meu pau subir tive que pensar em outra coisa para manter a ereção, fiquei ali metendo no cu dela por uns 10 min doido pra vir embora, ai ela pergunta se quero finalizar na boca, disse que sim ela tira a camisinha, bate e chupa alternando, gozei tudo na boca dela, mas ela não engole cuspiu na lixeirinha, ao lado da cama, saiu um pouco do quarto já me vesti ela disse já? eu disse tenho compromisso, larguei 100zao, ela perguntou seu eu voltaria eu disse sim e vazei, pensei, putz perdi 100zao me molhei porque tava sem carro, e caiu um merda de uma chuva,
Notas

Rosto 2
Corpo 2
Bumbum 2
Oral 6
Anal 6
Vaginal 0 não fiz
GP fuma, isso e péssimo pra mim

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por pokoyobhz » 17 Jan 2013, 20:09

MANCADA

Salve,Salve camarada Lookss, no mes de dezembro ultimo eu liguei pra referida casa onte já estive com a Carol apos ler seu relato positivo e gostei muito da franga,Conforme já postado.Combinei o dia e horario e lá cheguei pontualmente pra + um Td com a Carol,liguei e fui pro portão e quando o portão abriu me apareceu esta figura que voçê descreveu,dizendo ser a Carol,eu então a indaguei na hora:Mas Voçê NÃO É a CAROL :shock: ela insistiu dizendo que sim, que era a Carol e que era pra eu entrar pois não podia ficar de papinho no portão. Com a Cabeça de Baixo Pensando + que a de cima perguntei novamente: a Carol Tá ou não tá na casa :x ela falou que a Carol so Voltaria a atender depois do dia 02/01/2013 pois havia viajado pra sua terra natal,mas que se eu entrasse ela faria um programa totalmente liberal com garganta prufunda,eu podia comer o cú dela em todas as posiçoes e que deixava gozar na boquinha :doubt:
Como no caminho para lá o pneu da viatura furou e meu tempo era curto eu descontei a raiva de ter que trocar pneu toda nela :mrgreen
Falando com Educação e Paulatinamente eu disse: No tel çê disse que era a Carol,me faz vir até aqui, apresenta-me toda a sua falta de beleza,discuti comigo afirmando ser a carol e ainda quer que eu te pague pra te fuder,vai se fuder sozinha hooo sua disprovida de beleza :evil:
Virei as costa entrei na viatura,baixei o vidro e fiz lingua prela ::basta::
Agora quando eu for visitar a Carol tenho que ficar esperto com esta Franga F.V (Feia e Veia)

Link:
🔗

blackcop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por blackcop » 24 Fev 2014, 11:22

POSITIVO

Bom dia a todos, sou novo no guia então se tiver algo errado favor corrigir.
Fui ate a casa em que a gp atende, fica em uma rua residencial tranquila de parar sem levantar suspeitas. Fui atendido pela Nicole, uma gp mulata, estilo bicicletinha que estava de shortinho e sutiã aparenta ter uns 30 e poucos. Me chamou pra entrar e no quarto pediu pra eu tirar a roupa e ficar a vontade ela voltou e tirou a roupa mostrando um corpo com tudo em cima e porem magrinha. Eu ja estava deitado e ela veio num oral com pressão bem gostoso, com lambidas no saco cabeça, como eu ja estava louco de tesão pedi o cuzin que ela prontamente atendeu, a garota aguenta muita pressão por tras e em varias posições, depois de uns 30 min leite na borracha. No segundo round ela veio chupando de novo com muita vontade, garganta profunda, lambidas, muito bom o boquete da moça, depois pedi a xotinha, lubrificada naturalmente, parece que ela gosta muito do que faz, aguentou firme e por fim pedi pra gozar na boca e ela veio tirar meu leite com maestria gozei na boca da perva que saiu pra cuspir. Repeteco: talvez. Vi outras duas garotas na casa que vou voltar la pra conferir.
presente: R$80
tempo: 1h

Link:
🔗

blackcop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por blackcop » 21 Mar 2014, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve confrades, mais uma vez fui conferir o plantel da clinica no Floramar e desta vez la tinha a Cristal, branquinha, 1,60 altura, pernas torneadas, bunda gostosa(grande e dura), peitos durinhos, cintura fina, menina bonita deve ter 20 anos e uma cara de safada que da tesão só de lembar. A gp me recebe com um shortinho rosa e blusinha colada me fala pra ficar a vontade que ia tomar um banho devido ao calor (ponto pra ela), quando ela volta volta só de fio dental e muito cheirosa. Ja caiu de boca no júnior num oral sem capa mas bem fraquinho. mas quando começou a meterola ela me surpreendeu que bucetinha linda, apertadinha e raspadinha, aguentou firme as estocadas e gemendo baixinho revirando o olho. como tava num tesão que só la se foi o primeiro round. no segundo round ela veio falando que queria sentar na minha pistola, que tava cheia de vontade de rebolar numa piroca e que sentada violenta..rsrs....depois peguei ela de quatro, que visão linda aquela bunda deliciosa com aquela tatuagem. nesse momento vi aquele cuzin apertadinho e fui logo pedindo e perva falou que era apertado pq ela nunca deu e não quis liberar pra mim também. a mina refugou também na hora que pedi pra engolir meu leite mas ela fez um boquete melhor que o do inicio do programa e quando eu ia gozar ela tirou a boca e só punhetou sorrindo vendo meu leite jorrar. a perva disse que não ta ficando la direto so vai ficar la essa semana e semana que vem.
custo: 100
tempo: 1hr

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por pokoyobhz » 31 Mar 2014, 19:27

MANCADA
Nome da Garota:Cristal

Já conhecia o puteiro então apos ver o relato sobre a Cristal liguei e a tal Nicole com voz de bosta me atendeu e disse:"A Cristal só atende apos as 19:00 hs meu bem" então liguei em outro dia e acho que foi a "cafeta" que atendeu,disse que a Cristal tava com dificuldade de horario diurno mas apos as 19:00 era certeiro dela atender :twisted:
Consegui um alvara e rumei pra lá na quinta passada cheguei por valta das 19:15 hs e a nicole pelo tel disse que a Cristal não atendia mais lá, falei "Que porra de puteiro que é esse eu ligo e uma FDP disse que a franga tava desponivel,vim aqui e Õçê me diz que ela não atende mais Vão todas voçes tomerem na Tampa do Cú de vç :evil: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: Fui Embora envocado d+ pois moro do outro lado da cidade,sai + cedo do trampo e essa turma de Amadoras fodem o esquema :evil:

Link:
🔗

Gataoletom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Gataoletom » 18 Dez 2015, 01:00

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala putanheteiro vi o anúncio no super e fui conferir essa Nicole chegando no local lugar bom discreto bom de estacionar bati a campainha e veio a GP na hora decepcionei um pouco a GP não é bonita, mas já tá vá ali encarei e compensou a GP faz um oral muito bom chupá sem capote e com vontade bem babadinho segurei pra não gozar no oral capa na rola comi sua buceta apertadinha no PPMM e gozei com ela de quatro. Fomos para o segundo round voltou a chupar o cacete pedi o cuzinho nem lubrificante passou e já fui empurrando comi seu cuzinho com ela de quatro veio por cima senta sem dó bombei com força aí foi leitinho na boca da vadia que cuspiu.
Foda boa mas a GP é feia.

Link:
🔗

Gataoletom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Gataoletom » 27 Jan 2016, 01:02

POSITIVO

Nota:9
TD realizado hoje já tinha feito um TD com essa perva a gp não é bonita mas a foda compensa a gp gosta do que faz ela me falou que gosta mais de dar o cuzinho do que a buceta cheguei no local lugar bom de parar local discreto programa 80Reais 1/hora a gp chupá a rola com vontade garganta profunda chupá as bolas sabe executar mesmo nem quis comer a bucetinha já fui logo para o cuzinho comi o cuzinho no PPMM com ela por cima e gozei com ela de quatro lavei a benga mamou de novo e novamente no cuzinho da vadia dessa vez gozei na boca da perva que cuspiu. A perva não é bonita mas o programa compensa.
Fui

Link:
🔗

Responder