POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um Salve a Todos e Um Salve Especial ao Confrade LOOKSS, apos le o relato dele resolvi conferir esta franga,liguei na vespera do feriado ultimo e ela disse que tava de agenda cheia ate as 22:00hs então marquei pra dia 2/sexta as 10:00 ela confirmou
Ao chegar no local,que eu ja conhecia,fiz conforme dica do lookss,liguei e ela abriu o portão,grata surpresa a franga é nova mesmo deve ter uns 18/19/20 no maximo,gostosinha e muito sorridente.
No quarto ela aumenta o som,fica só de calsinha,que delicia,eu ja tava banhado de casa,começa um sarro muito bom,muitos beijos,chupadas no pescoço,ela arepia toda,vira de costas e esfrega o bundão na gente,chupo os peitos dela ainda em pé,tiro a roupa, ela ajoelha,inspeciona a benga,tudo OK ela começa um boquete meia boca,meio lerdo e sem pressão,ai eu a pus deitada de bunda pra cima e lambia das coxas a nuca da franga que se arrepiou toda,partimos prum 69 com ela + agil nas chupadas,eu com as duas mãos nos peitos dela,lambendo aquela xota toda,dai tentei uma dedilhada no jiló e a franga parou tudo
,toda bravinha disse " Não pode ai atraz" .
Pus ela de FRanguim,chupei + os peitos,lambi a xota,camisola e penetrei beijando aquela boquinha que correspondia e sorria dizendo que queria gozar.
Passei pra de ladim,que delicia,ela deitada e eu em pé,cavalgada ela é meio desageitada nesta posição então de 4,ai sim ela rebolava e socava aquele bundaão em cima de mim.Tirei a benga da xota e dei uma lambidona no jiló dela,ela deu uma tremidinha e gemeu "Aaaaiii safado ai não pode nãaaaooo".voltei pra xota puxei ela pratraz pelos braços soquei muito ate encher a sacola
.Fiquei um pouco com a benga dentro dela so pra ver a reação,ela com muito carinho sentou-se na cama tirou a camisinha,verificou se tudo ok e ofereceu toalha e chinelo pra eu banhar,eu fui e quando voltei ela tava de short,sutien e a cama arrumada,peguntei Acabou? ela disse que ja tinha uma hora e eu a lembrei que quando entramos no quarto eu a perguntei as horas,nisso ela imediatamente olhou o relogio que tava no quarto,fez cara de cachorro que caiu do caminhão no meio da mudaça e saiu do quarto,um minuto depois ela retorna,disse que a Patroa que controlava o "time" e que era "game over".Pra não dar briga e como eu levaria mais uns 20min pra recuperar o folego e faltavam 15min,vesti a roupa,proziamos um pouco,ainda dei + uma chupada nos peitim dela,paguei,ela acompanhou ate o portão e disse: "Vai com Deus seu safado e volte sempre"! Viatura na sombra,rua tranquila,fica uns trutas numa oficina ou serralheiria so bicando o movimento,ai vazei.
Notas:
Rosto: 7 (Nem Linda,nem Feia,de olhos esverdeados)
Corpo: 8 (Franga Nova com tudo em cima)
Peitos: 8 (Pequenos,Firmes,Não durinhos,Firmes)
Bunda: 8 (Grande,sem desproporcionar do corpo dura,empinada com umas marquinhas tipo respigo de solda eletrica kkkk)
Pernas: 8 (Torneadas e lisinhas)
Beijo: 9 (Comigo rolou quimica e foi muito bom de lingua )
Higiene: 10 (Como tem que ser LIMPO)
Xota 8,75 (Lisinha,com grelim escondido num capol de fusca saliente)
Oral: 7 (Ainda tem que aperfeiçoar muito,nem tentou garganta,nem lambeu o saco,molhado mas não babado)
Desempenho: 8 porque e safadinha e não regulou posição
Anal:Disse Que Não Faz, mas gostou bastente da lambidona no jiló.
Repeteco: Apesar de a fila ter que andar,é uma boa pedida,ja que custa 100mangos a mina e tranquila e se persuadir direito ate faz anal eu acho!
OBS: Quando liguei uma franga atendeu com uma voz doçe e ao pedir pra falar com a Carol,ela foi super mal educada e disse "Oçê não sabe ler,não tavendo que o nome do anuncio não é da Carol, o dela é o outro numero"...Desliguei,liguei no outro numero,aqui do topico,e a mesma voz doçe atendeu e foi chamar a Carol.Vai enteder...
Um Abraço a Todos e a QuemFodaFamia!