La Vita Massagem - Av. Afonso Pena, 2915
R$ 400,00 - Telefone: (31) 3658-0901

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slather
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

La Vita Massagem - Av. Afonso Pena, 2915

#1 Mensagem por Slather » 25 Ago 2012, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá companheiros de putaria!!!

Há muitos anos utilizo os serviços do GP Guia para poder saber o que andam falando das pervas e locais que escolho e, finalmente resolvi retribuir o que muito já me ajudou em todos os estados, quando resolvo terceirizar a punheta.

Meu primeiro TD aqui é da July, uma GP que atende em uma Clínica de Massagem, recém inaugurada em BH.

Vamos aos detalhes: Fui de carro, na chegada tem manobristas que confirmaram estacionar o carro em estacionamento com seguro, mas não tive como confirmar. Foi tudo bem ágil, não fiquei exposto nem um minuto, importante para um cara casado.

Ao entrar na casa, fiquei surpreso com tanto luxo, logo na recepção um iMac gigante, numa mesa Black Piano e uma recepcionista muito simpática me perguntou se conhecia a casa, quando respondi que não, ela chamou o "Concierge" (Como eles chamam o Gerente da Casa).

O Concierge me entregou um iPad com fotos de todas as massagistas e me direcionou para uma sala de espera também muito luxuosa, com Redbull, água com gás e sem gás, café expresso da nespresso, tudo na faixa, exceto do redbull que cobram R$ 10,00 (justo).

Fiquei na dúvida, porque as pervas são escolhidas só pelas fotos, mas fui na July, por indicação do Concierge.

Chegando na sala, mais uma surpresa boa, tudo minuciosamente pensado para homens comprometidos. Segundo o Concierge, esse é o maior publico da casa, por isso não servem bebidas. A sala é muito bem decorada, com um son bacana, que pude colocar as músicas do meu celular, sabonete sem cheiro e listerine para sair com cheiro bom no final do TD. rs... Três toalhas e lençol embalados, demonstrando muita limpeza no local.

Cheguei primeiro na sala, mas não passou nem 2 minutos chegou a perva, muito melhor que nas fotos, de uniformezinho todo branco e uma bolsinha na mão. Muito simpatica, me chamou pelo nome o tempo todo, que dei na recepção. Cumprimentou com um selinho no cantinho da boca e perguntou como eu gostava da massagem, forte ou fraca. Respondi forte e ela deu um sorrizinho... Enquanto ela arrumava o lençol, pediu para eu tirar a "roupinha", estava um pouco frio, mas atendi de pronto... hehehe... Quando terminei ela já estava só de calcinha e sutiã. Uma delícia, pele de seda, com muito bom gosto... ela falou que a casa quem compra essas roupas pra elas.

Pediu para eu me deitar e começou a massagem pelos pés, enquanto conversava, ela falou que é de São Paulo, e veio só para trabalhar nessa casa, que a casa contrata uma professora para dar treinamento de massagista para as pervas e, que todas são muito bem tratadas pelo Concierge. Enquanto falava e fazia a massagem, dava beijinhos e mordidinhas na orelha também...

Pediu para eu virar e passou o gel de massagem sem cheiro no meu peito e abdómem, depois sentou em cima e ficou rebolando de baixo pra cima, chegando a buceta bem perto do meu rosto... aí já estava doido de tesão.

Foi aí que ela perguntou se eu queria o final feliz, mas falou que eu tinha que acertar o final feliz com ela (presentinho de R$ 200,00 normal + R$ 100,00 pelo anal).

Quando aceitei as condições ela se deitou em cima de mim e começamos a beijar, boquinha macia, deliciosa... foi descendo e chupou no pelo, sem camisinha... na hora de gozar, pediu para eu gozar nos seios dela, de silicone bem grande. Depois da primeira gozada, fui tomar uma ducha e ela pediu para me acompanhar, me beijava, ensaboava, cuidando bem gostoso de mim. Até me secar a perva secou... rs

Conversamos mais um pouquinho e voltamos aos trabalhos... Ela começou chupando o bixo para subir denovo, depois encapou o bixo e sentou por cima, rebolando gostoso e olhando com carinha de safada pra mim. Rebola gostoso demais... Também pediu para comer ela de 4, também chupei a bucetinha, tava cheirosinha e lisinha... gozei no ppmm e fui tomar outra ducha antes de ir embora.

Na saída, tomei um cafezinho gostoso na recepção enquanto esperava o manobrista e depois fui embora lembrando dos momentos inesqueíveis... recomendo tudo... vou voltar para fazer uma massagem "4 hands" com a mesma e a Clara, uma perva loira que fiquei com vontade.

Nome: July
Apresentação física: Morena, +- 1,65m, seios grandes com silicone, estilo mulherão de lentes verdes.
Pré-atendimento: Muito educada, simpatica e culta.
Pontualidade: A GP chegou logo após eu entrar na sala.
Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, cheirosa, tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda grande e pernas grossas e durinhas de malhação, cabelo lisinho, grandes, seios grandes e durinhos de silicone na medida.
Personalidade: Tipo namoradinha, meiga e inteligente... falou que tem 24 anos e parece ter isso mesmo.
Oral: Sem capote, gostoso, até o final... Nota 10.
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, lisinha, rebola gostoso.. Nota 9.
Anal: Sim, mas não experimentei dessa vez. Na próxima com certeza.
Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 9.
Geral: Estilho mulherão, gostosa demais, muito carinhosa...

Custo: R$400/Hora
Considerações Finais: Fantástico, inesquecível, ainda não vi nada igual em BH, tanto a casa quanto a perva. Vou repetir em breve.
Site: http://www.lavitabh.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galoparreiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: La Vita Massagem - Av. Afonso Pena, 2915 - (31) 3658-0901 - R$ 400,00

#2 Mensagem por galoparreiras » 28 Ago 2012, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Anal:SIM
Estive na casa ontem, casa bem discreta ate demais, vc não ve a garota escolhe por foto(não goste disso) mas tudo bem. fiquei com a clara lorinha 1,60 peitos gostos marquinha de bi quine.
Ela usa uniforme da casa chego no quarto bem simpatica eu ja tinha tomado banho, ai ela pediu pra deitar na cama pra fazer a massagem, falo q nao sabia fazer direito mas q ia fazer o curso(a casa paga pra elas), no meio ja tava loko pra meter ja virei e comeceia chupar ela e ela me chupando ,no mais trassamos de 4 ppmm e cavalgo gostoso gozei nela de 4. So teve um fight pq demorei muito ma massagem mas valeu a pena

Aparência: 7
Seios: 10 gostei
Bunda: 6 (lisinha
Beijo: 9
Oral: 8, sem capa
Vaginal: 10 apertada
Higiene: 10 (menina super asseada)
Simpatia: 7
Anal: cobra a parte 150,00(nao fiz)
200,00 a massagem + 200,00 o programa(final feliz)kkkkkkkkkkkkkk
a casa e boa mas muito cara tem q melhorar muito
primeiro nao gosto de escolher garotas por foto, se for pra escolher pro foto entro no site....
vamos ver se a "massagem" abaixa ne..rs

e meu primeiro relato se tiver algo de erra por favor me corrija......

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: La Vita Massagem - Av. Afonso Pena, 2915 - (31) 3658-0901 - R$ 400,00

#3 Mensagem por El Fudencio » 28 Ago 2012, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Bem confrades,

Como sou tarado com casa de massagem, não resisti.

Passei na porta e perguntei se poderia entrar pra conhecer sem custo, o que foi prontamente atendido. Como estava de motocicleta, os manobristas só me indicaram onde parar e logo entrei.

O lugar é bem bonito. Não conheço o fascinação, mas pelo que leio parece ser algo do mesmo nivel ou mais. Uma sala muito bem decorada com o café, conforme o confrade falou, agua mineral free... E o bendito do Ipad. A recepcionista me mostrou as fotos. Tinha 4 ou 5 meninas na casa. Porém, meus olhos fixaram em uma que eu conhecia fora da vida da putaria. Conhecia ela enquanto CIVIL. Como sei o nome dela de civil, nem me atentei ao nome que ela é apresentada pelos donos da casa. ACHO que era Pietra.

Ela tem cabelos vermelhos, tem mais de 35 anos com certeza, mas é sarada... Enfim, uma delicia. Sou pão duro mas quando pensei naquela civil que nunca me dava bola fui obrigado a FUDER COMPLETAMENTE COM O MEU ORÇAMENTO PRA FUDER COMPLETAMENTE SENHORITA.

O esquema é esse mesmo. R$ 400 pratas pelo esquema, com 1 hora de duração.

O quarto é bem bacana. Tem uma cama tipo um harém, um box com um chuveiro grande, bem bacana... um sanitário e uma pia. tudo tem sabão liquido e sanitizante, listerine, toalhas e lençol ensacados... muito fera o quarto.

Quando ela chegou, quase cai pra trás, ERA ELA MESMO KKKKKKKKKKKK... Sem tirar nem por, sem photoshop, sem nada... Com todas as particularidades que sempre me deixaram ENTUPIDOS de tesão por ela.

Tirei a roupa, tomei uma ducha e ela ficou só de lingerie. Perguntei como deveria deitar. Barriga pra baixo ou pra cima? Ela me deixou a vontade então deitei de pau pra cima.

Ela começou com uma massagem com um creme sem cheiro, acho que a massagem durou uns 3 segundos... Ja começou a chupar meu pau bastantemente... Amigos, nos embrenhamos numa putaria louca, garganta profunda, beijo grego, chupei o rabo dela, lambi cada cm do corpo, beijoqueira pacaralho... Putz... Um furação... Gosta de um negócio moderadamente HARD...

Tem marquinhas de biquini e é saradinha. Tem um silica de leve mas sem nenhuma cicatriz.

Encapotou e cavalgou no meu pau bastante... De frente e de costas, com eu mexendo no roskoff dela.

Gozei bastante e depois de gozar ela ficou me chupando um monte... Mas meu alvará tava curtissimo e tive que vazar. Fiquei cerca de 45 minutos...

A casa aceita cartão e na proxima fatura eu aceito doações pra ajudar a pagar essa insanidade que eu cometi. Uma das insanidades mais acertada da minha vida.

Se um dia eu puder, eu volto pra pegar minha civil...

Abraço a todos...

Link:
🔗

Slather
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: La Vita Massagem - Av. Afonso Pena, 2915

#4 Mensagem por Slather » 10 Mar 2013, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Boa noite compadres, estou de volta.

Estou morando em Ipatinga, mas como é uma cidade bem pequena fica dificil dar as escapadas. Ai faço isso quando venho em BH.

Voltei nesse casa, agora está um pouco diferente. A estrutura é a mesma, mas o preço abaixou para R$ 300,00 e não tem mais iPad, as garotas circulam estilo rodizio, igual no Pantanal.

Vamos aos relatos: Fui com um amigo, chegamos na casa por volta das 18h00, deixei o carro com o manobrista e fui entrando. Sentei na sala de espera e uma recepcionista veio com um cardápio de bebidas, falando que era R$ 30,00 para entrar, consumível, que dá pra três cervejas ou dois wiskys ou vodka. Pedimos duas cervejas e o garçom perguntou se poderia chamar as meninas... com certeza...

Passaram umas 8 ou 9 meninas, mas as que mais chamaram a atenção forama a Alice (Loirinha 19 anos) e Luana (Morena bunduda 22 anos). Depois que todas passaram, pedimos para chamarem as duas e ficamos bebendo e conversando com elas. Meia hora depois eu subi pro quarto com a Luana e meu amigo com a Alice.

No quarto ela começou uma massagem gostosa, passando um creme sem cheiro e rebolando aquele bundão gostoso em todo meu corpo. Descendo até meu pau... que já estava rachando de duro. Demos uns beijos bem fortes e ela começou a chupar meu pau, sem capa, tava bom demais, mas para segurar a gozada, dei umas chupadas na bucetinha também tava lisinha, sem pelos nenhum e muito cheirosa... já com ela molhadinha coloquei meu pau num na bucetinha no ppm e depois d4. Depois ela subiu e cavalgou gostoso por um tempo. Quando ia gozar eu tirei e pedi pra ela chupar, chupou gostoso, mas não deixou eu gozar na boca, mas gozei nos seios...

Tomamos um banho e ela voltou a chupar para meu pau subir... com ele duro ela cavalgou gostoso um tempo, depois coloquei ela d4 (que bunda) e bombeei até eu gozar denovo... delícia de metida...
Tomei outro banho e me vesti. O pagamento agora é feito todo direto na recepção, R$ 300,00 mais as bebidas, pago tudo no cartão de crédito.

Aparência: 10
Seios: 8
Bunda: 10 Deliciosa
Beijo: 9
Oral: 9, sem capa, mas não deixou gozar na boca
Vaginal: 10 lisinha
Higiene: 10 (perfeita)
Simpatia: 10
Anal: Não perguntei, mas deve fazer
Preço: R$ 300,00 tudo, pago em cartão na recepção

Continua a melhor casa de BH, semana que vem vou no Pantanal para ver como está.

Link:
🔗

BHFUDEDRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por BHFUDEDRO » 01 Abr 2013, 08:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 02/01/2013. Não relatei antes pois não era membro.

Estava meio corda bamba devido final de ano. Liguei para algumas pervas do BH Models e não consegui nada. Fui no Fascinação mais só tinha mulher feia lá. Resolvi esperimentar o LaVita.
Liguei antes e parti para lá. Só tinha 3 pervas, duas em atendimentos. Não me lembro o nome de quem eu peguei. Era morena, cabelos lisos, corpo lindo. Resolvi encarar.
Chegando no quarto, tudo muito limpo, esperei e ela chegou. Muito sem desenvoltura, acanhada. Não se envolveu com o programa.
Tentei uma conversa e ela sem papo nenhum. Como vi que não ia rolar química nenhuma resolvi ir para o figth. Comeceu a tirar a roupa dela e ela igua a um poste. Fomos para a banho e pedi para ela chupar. Muito ruim. Na meterola, mesma coisa. Muito sem ação - apesar de muito gostosa, seios durinhos igual de menina de 16 aninhos.
Finalizei duas o mais rápido que pude e fui embora.

Pelo relato anterior parece que houve mudança nos preços e na forma de atendimento. Acho que vou voltar lá para conferir, mas com esta perva com certeza não.

Notas.
Rosto - 9
Seios - 10
Oral - 2 - fraco e não deixar finalizar.
Bucetal - 4
Ana - não faz.

Não lembro o nome da perva, vou idicar um nome aqui mas não seis é mesmo esta.

Link:
🔗

BHFUDEDRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por BHFUDEDRO » 08 Abr 2013, 11:07

Alguém já foi lá depois que mudou o atendimento além de nosso confrade slather?
Agora dá para fica lá tomandos umas e conversando com as garotas antes de ir pro figth?
O preço tbm caiu, passando para 300? Tô afim de conferir se for mesmo deste jeito.

Link:
🔗

Durango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por Durango » 23 Abr 2013, 00:59

Estive na casa...
Poucas garotas, três apenas, (fraquinhas) não animei 400 barão por uma hora e nada mais.
Diferente do pantanal, salinha quartos e nada mais...
Se melhorar os preços e funcionar como schot bar topo de experimentar!
Perguntei da promoção, disseram desconhecer....
Uma pena!
Otima localização.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#8 Mensagem por Asslicking » 15 Jun 2013, 15:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
caralho, 400 reais? ceis tão loko?
isso é roubo, cidadão!

Suprimido com base na regra B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

_Born

Coordenação GPGuia

Link:
🔗

shoxohhtel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por shoxohhtel » 17 Ago 2013, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Anal:NÃO
OK... também não resisti e fui conhecer a tal clinica. Tinham 4 garotas, mas duas atendendo e me apresentaram duas. Uma morena (anita acho eu) e a Paty, loirinha de olhos claros... bastante bonita. A Anita tinha mais rabo, mas acabei dando preferência pela loirinha e já me preparei mentalmente para os 400 paus!!!! De certeza forma, pelo preço, achava que as garotas seriam mais bonitas... mais do tipo modelo.

Fui encaminhado para um quarto, onde tinha uma cama central, ar condicionado e som ambiente. Banheiro com box, pia com listerine.. ou seja, um quarto bem legal, bem diferente daqueles que nem a roupa da cama é trocada. Nesta clinica, o que achei legal foi a roupa ser descartável.. usou, sujou, trocou!

Esperei alguns minutos e entra no quarto a Paty... de vestidinho preto e já sem calcinha.. já tava de pau duro... veio a mim me dando selinhos (ela gosta de beijar) e me despiu.. adorei... ela realmente fez o lance de querer bem atender... pedi uma massagem, ela fez nas costas, tirou o vestido e a via pelo espelho, clarinha, peitos médios e a xaninha depilada... quando virei de frente, já tava mais armado que o 12º BI. Aí ela começa chupar o eu pau, sem camisinha e vou tocando nela, ela se vira e me deixar chupar ela... como ela chupa gostoso... ela se muda de posição, desce da cama rapidinho e coloca a camisinha... se vira de novo, começa a esfregar, de costas sua xana no meu pau deu para ver que também estava gostando e aí ela pega o meu pau e senta em cima ainda de costas.. que visão!!! Ficamos no fight por um tempo até que não aguentei mais e leite na borracha.

Paramos um pouco e conversamos e ela me pergunta se eu queria repetir e eu é claro!.. Me leva para o box, me dá um banho e já começa a mexer no pau para ele se animar.. nem precisava de tanto... se esfregando em mim o junin já tava latejando... fomos para a cama e fomos para o fight de novo.... leite na borracha de novo.

Sei que os 400 são caros (ai minha contabilidade), mas foi disparadamente a melhor GP que peguei, pela simpatia, beleza e pelo sexo... entrosamento total. Nota 10 para o rosto, nota 8 para os peitos (prefiro os maiores), nota 10 pela limpeza da GP e do local, nota 10 pela simpatia.

Se a contabilidade permitir, volto lá, mas só se for com ela, pois vi que alguns confrades não tiveram a mesma sorte!

Link:
🔗

minotauro1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por minotauro1979 » 27 Out 2013, 04:40

Alguem sabe se essa clinica fechou? O telefone nao atende faz alguns dias...

Link:
🔗

Durango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#11 Mensagem por Durango » 27 Out 2013, 15:07

Fechou, perdeu para a ganância em querer ganhar $400 por uma hora...
$250 pelo plantel seria mais justo!
Portas fechadas e frente suja sinal de abandono a dias!

Link:
🔗

minotauro1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por minotauro1979 » 27 Out 2013, 22:04

Valeu Durango pela informação! 8)