POSITIVO Nome da Garota:Lucia Massagista
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
O relato abaixo ocorreu nesta quarta-feira.
Após estudar ainda mais sobre o Tantra e compreender melhor o trabalho de auto-conhecimento que o Lingam proporciona, marquei ainda cedo com a Lúcia uma sessão.
A Lúcia é sempre muito educada durante a ligação e combinou comigo para as 19:00 naquele dia. Pois bem, confesso que ansioso nem consegui trabalhar direito. O desejo de sentir todas aquelas sensações(agora mais relaxado e preparado psicologicamente) era muito forte. Chegando a hora ligo exatos 15 minutos antes(conforme ela orienta) e digo que já estou a caminho.
A Clínica da Lúcia fica na subida da Afonso pena com tupis, ótima localização para quem está voltando do trabalho e passa por lá.
O local em si não é nada luxuoso, admito, mas durante a sessão isso não faz a menor diferença e vcs logo entenderam conforme relato abaixo...
Bato na porta e a Lúcia abre e me cumprimenta já me indicando o caminho, muito profissional em seu trabalho terapêutico(um dos pontos positivos dela) ela vai preparando o local colocando a música ambiente(para ajudar a se conectar) enquanto vc tira a roupa e se deita. Me faz algumas perguntas a fim de saber se eu realmente estudei e compreendi o sentido do Lingam, então começa a massagem.
Já deitado, concentro todo o meu pensamento no nada, dou lugar e espaço para que a conexão com a Lúcia possa ocorrer. Elimino todos os pensamentos, de olhos fechados a Lúcia inicia seu trabalho de toque corporal, passando levemente seus dedos pelo meu corpo nu, energizando-o e conectando-me com ela. Permito-me sentir cada sensação que é o seu toque, sempre de olhos fechados e com a mente limpa, deixo-me livre para a conexão acontecer.
Nesse momento existe uma porta em sua frente, você deve decidir se irá abri-la e permitir a conexão ou se irá fechá-la e ficar preso no
universo não tantra.
Após aproximadamente 5 minutos ela toca de leve o meu Lingam e então, meus amigos, a conexão acontece.
Após o toque da Lúcia em meu pênis, sou pego num genjutso supremo, envolto a um sentimento de ansiedade e prazer intenso, sinto meu corpo tremer como se estive sendo tomado por correntes eletromagnéticas. Após essa descarga inicial, começa a magia do universo Lingam.
Mergulhado num mundo de genjutso Lingam, a única coisa existente ali é o próprio Lingam e suas descargas de prazer.
A cada toque, movimento, pausas, eu sentia intensamente o prazer que o meu Lingam estava recebendo. Foi Então que em dado momento, Senti uma carga orgástica chegando e consumindo todo o meu corpo, não somente o Lingam era prazer mas todo o meu corpo, esse é o universo Lingam no qual se entra após a conexão com a terapeuta.
Tive aí meu orgasmo seco, após isso senti que havia me desconectado, me libertado do genjutso que me levara ao Lingam.
Prova disso comentei com a própria Lucia depois que comecei a sentir frio(o local realmente faz frio a noite).
Mas aí percebi algo importante: a diferença entre um orgasmo seco e um orgasmo final(por assim dizer).
Após ter tido aquele orgasmo seco, fui realmente desconectado do Lingam, mas minha ereção permanecia, dessa forma em poucos segundos fui conectado novamente ao Lingam e assim permaneci durante quase 50 minutos quando finalmente sucumbi e me desconectei completamente tendo um gozo que ainda não encontrei palavras capaz de descrevê-lo.
Durante a segunda conexão pude perceber algo muito importante(daí o trabalho de auto-conhecimento), diante do Lingam pude ver e compreender cada sensação prazerosa. Identificando a corrente de prazer que o lingam libera, você vai identificando a corrente de prazer que está diretamente ligada ao orgasmo final.
Sim, isso é possível! Uma vez dentro do genjutso Lingam, você sente/enxerga cada corrente de prazer e então identifica qual corrente é a responsável pelo orgasmo e qual não é.
Dessa maneira, meus amigos, pude manter ininterruptos 50 minutos(aproximadamente) de prazer intenso. eu não me "segurava" eu apenas me permitia sentir o prazer do toque da Lúcia e quando percebia que a corrente de prazer que estava vindo era a do orgasmo final, eu simplesmente a subjugava e dava lugar para a corrente energética que estivesse próxima, proporcionando assim prazer intenso.
Diferente da primeira vez em que estive em sua clínica, não pedi em momento algum que a Lúcia parasse o Lingam para que eu não atingisse o orgasmo. Nada disso foi necessário, pois conforme relatei acima a conexão com o Lingam foi plena e verdadeira, dessa forma você, mesmo que quisesse, é incapaz de interrompê-la.
Ao final da sessão a Lúcia me fez algumas perguntas e quando lhe contei sobre como pude me "segurar" sem precisar realmente segurar o orgasmo durante toda a sessão, ela mostrou contentamento ao ver que eu começara a compreender o universo Lingam, eu realmente havia me conectado com ela.