Clinica de Massagem Tantrica - Beladiurna
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 9757-8969

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 2Não 17
Beija:Sim 0Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clinica de Massagem Tantrica - Beladiurna

#1 Mensagem por El Fudencio » 05 Dez 2012, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lucia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Procurando minhas massagens com final feliz pelo google, descobri e li muito sobre o tal do centro metamorfose, que está sempre na mídia e etc.

Resolvi procurar algo alternativo que prestasse o mesmo serviço - A MASSAGEM LINGAM.

Achei o site http://beladiurna.com.br

Resolvi pagar pra ver. Na epoca o site tinha outras fotos e outro layout.

A massagista é a mesma das fotos. Porém, quando fui da primeira vez estava bem mais gordinha. Ja fui 3 vezes e ela emagreceu bem uns 5 kilos da primeira sessão pra ultima (ja faz 2 meses mais ou menos).

O local é meio precário, mas eu ja me aventurei em coisa beeeeeeeem pior...

A massagem é focada na piroca.
É uma coisa de outro planeta.

Ela vai mexendo, e vc inicialmente não dá nada pelo serviço. Lá pros 10 minutos, a sensação começa a vir e ela alerta o tempo inteiro pra que você controle respiração e NÃO GOZE.

Vc chega perto de expelir porra várias vezes, mas ela sempre frisa pra segurar.

amigos, depois de mais ou menos 25 minutos, eu tive o privilégio de sentir uma das melhores sensações fisiológicas da minha vida, O ORGASMO SECO.

Parece que uma corrente elétrica corre pelo seu corpo, vc fica anestesiado, não dá pra descrever. Durou uns 5 minutos ate passar completamente.

Tempo depois teve um segundo orgasmo seco, mas com menor intensidade. Quando estive lá na primeira vez, resolvi fazer com envolvimento mas o sexo em si nem foi bacana.
Depois do orgasmo seco vc revê todos os seus conceitos do que é realmente gozar.

Não me lembro o preço.

Estive também outras 2 vezes, mas fiquei só no manual mesmo.

Recomendo demais da conta... apesar do lugar ser meio fraco.

É perto do shopping cidade, numa sala na Goitacazes, entre Rua da Bahia e Espirito Santo,

Vale demais experimentar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shoxohhtel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem Tantrica - Beladiurna

#2 Mensagem por shoxohhtel » 17 Dez 2012, 20:44

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na semana passada, mas antes tarde do que nunca!!!!

Eu já tava circulando o site Bel Diurna já faz um tempo, e fã de massagem, eu meio que me empolguei pelo site e marquei uma massagem com a Lúcia! Bom, conform descrição no post anterior, o local realmente não é dos melhores, mas eu tava afim de uma massagem, vamos curtir...
A lúcia é bastante educada, mas como optei pela massagem que mesclava a massagem tradicional e um pouco da Lingam, ele não tirou a roupa (foda...). Fez uma excelente massagem e na hora da massagem lingam, só me deixou passar as mãos por cima da roupa ( foda x2)!!! Gozei pra caraio, mas tava afim de um algo mais....
10 para a massagem, 0 por não tirar a roupa (nem ficar pelo menos de peça íntima), e 10 pelo valor (R$ 70,00). Saí de lá com uma mega putaria na cabeça e decidido que na próxima oportunidade ou tentaria uma nova desbracvada ou optar por uma gp que eu tenha testado e gostado!!!

Link:
🔗

leoomatador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por leoomatador » 09 Jan 2013, 13:09

Mas a mulher é bonita ou feia ?

Link:
🔗

marcosbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4 Mensagem por marcosbh » 09 Jan 2013, 20:27

NEGATIVO

Decepção,
fui experimentar a tal massagem Lingam e foi dinheiro desperdiçado. A mulher não é bonita, mas aparenta ter um corpão, pena que não pude conferir, pois, não deixa fazer nada além de passar a mão no corpo POR CIMA da roupa. Fica esfregando o pênis mas não vi nada de mais. Achei ela bem fria e seca.

100 reais

Não repito e se o que ela fez for massagem Lingam, não vale de nada!

Link:
🔗

Paquistan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por Paquistan » 13 Mar 2013, 11:06

NEUTRO

Fui conferir essa massagem Lingan e particularmente eu não gostei.

Predio conhecido no centro, já estive lá em outros carnavais, A mulher é a das fotos mas não tira a roupa, deita-se de frente e ela começa a passar a mão na piroca, fica duro ela começa a passar a mão nas pernas, saco e pentelhos, fica nessa enrolação um tempão, pensei, vou esporrar na cara dela, segurei ate onde pude e atirei pra cima ela deu um gritinho e um pulo KKKKKKKKKK e xingou: Tem que avisar que vai gozar!!! Eu falei Beleza! na próxima eu aviso, botei minha farda, investi 70 pilas e vazei!

Neutrão por não tirar a roupa e ficar só na enrolação!

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#6 Mensagem por Asslicking » 13 Mai 2013, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lucia Massagista

Prezados,

ao ver o relato do nosso colega Fudencio e ler sobre a massagem Lingam, fiquei bastante interessado e hoje marquei com a Lúcia logo cedo, ela de cara já me avisou no telefone que não se tratava de sexo e sim de um trabalho terapêutico de auto-conhecimento.

Bem, chegando lá sou atendido com certa formalidade por ela, mto educada me mostrou a sala. entrei, tirei a roupa enquanto ela prepara os produtos e me deitei.

Ela percebeu que eu estava meio tenso(na verdade fazia certo frio lá dentro devido o horário), me pediu para relaxar e me conectar com a massagem Lingam. os primeiros 10 min não foram mto especiais, estava realmente muito tenso e demorei esse tempo pra conseguir relaxar.

Após os 10 min, a massagem foi ganhando certo volume, os movimentos que a Lucia fazia em torno da glande, escroto virilhas, tudo começava a me passar sensações muito prazerosas, ao longo de 30 min eu estava realmente sentindo muita tesão, mas era diferente da que se sente durante o sexo, era algo mais consistente. Não cheguei a ejacular seco, mas quando gozei o fiz plenamente. Diversas vezes senti que iria gozar e ela com movimentos mágicos diminuía o ritmo de maneira que eu mantia a ereção e ao mesmo tempo segurava o gozo, isso foi se prolongando e durou cerca de 35 minutos quando não pude mais e gozei realmente plenamente.

Não foi um gozo forçado pela pressa de um TD que está terminando(como muitas GP's o fazem), foi bem o contrário: o gozo de quem já não consegue mais se segurar em meio a tanto prazer.

Durante toda a massagem a Lucia estava muito bem vestida, inclusive devido ao frio ela estava usando um blusão cobrindo até seus braços.

É importante, como eu e a Lucia discutimos após a massagem, que quem vá numa sessão de massagem Lingam não confunda a massagem(de teor terapêutico) com prostituição, não é porque a massagista está lhe massageando o pênis que ela tem de fazer sexo com vc, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Eu já queria marcar outra sessão para amanhã e a própria Lucia me recomendou não fazer isso, me disse para pensar um pouco sobre a massagem e quando estiver mais relaxado ligar para ela e combinarmos.

Gostei tanto da massagem quanto da pessoa Lúcia, acredito que esse é o início de um trabalho terapêutico que iremos fazer durante muito tempo, meu objetivo é me livrar do mau costumo que o CDG cria no putanheiro ao longo dos anos(o famoso 15 minutinhos...).

Massagem: 10.
Valor: 100,00
Tempo: 40 min.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Asslicking » 17 Mai 2013, 22:08

POSITIVO

Prezados,

O relato abaixo ocorreu nesta quarta-feira.

Após estudar ainda mais sobre o Tantra e compreender melhor o trabalho de auto-conhecimento que o Lingam proporciona, marquei ainda cedo com a Lúcia uma sessão.

A Lúcia é sempre muito educada durante a ligação e combinou comigo para as 19:00 naquele dia. Pois bem, confesso que ansioso nem consegui trabalhar direito. O desejo de sentir todas aquelas sensações(agora mais relaxado e preparado psicologicamente) era muito forte. Chegando a hora ligo exatos 15 minutos antes(conforme ela orienta) e digo que já estou a caminho.

A Clínica da Lúcia fica na subida da Afonso pena com tupis, ótima localização para quem está voltando do trabalho e passa por lá.
O local em si não é nada luxuoso, admito, mas durante a sessão isso não faz a menor diferença e vcs logo entenderam conforme relato abaixo...

Bato na porta e a Lúcia abre e me cumprimenta já me indicando o caminho, muito profissional em seu trabalho terapêutico(um dos pontos positivos dela) ela vai preparando o local colocando a música ambiente(para ajudar a se conectar) enquanto vc tira a roupa e se deita. Me faz algumas perguntas a fim de saber se eu realmente estudei e compreendi o sentido do Lingam, então começa a massagem.

Já deitado, concentro todo o meu pensamento no nada, dou lugar e espaço para que a conexão com a Lúcia possa ocorrer. Elimino todos os pensamentos, de olhos fechados a Lúcia inicia seu trabalho de toque corporal, passando levemente seus dedos pelo meu corpo nu, energizando-o e conectando-me com ela. Permito-me sentir cada sensação que é o seu toque, sempre de olhos fechados e com a mente limpa, deixo-me livre para a conexão acontecer.

Nesse momento existe uma porta em sua frente, você deve decidir se irá abri-la e permitir a conexão ou se irá fechá-la e ficar preso no universo não tantra.

Após aproximadamente 5 minutos ela toca de leve o meu Lingam e então, meus amigos, a conexão acontece.

Após o toque da Lúcia em meu pênis, sou pego num genjutso supremo, envolto a um sentimento de ansiedade e prazer intenso, sinto meu corpo tremer como se estive sendo tomado por correntes eletromagnéticas. Após essa descarga inicial, começa a magia do universo Lingam.

Mergulhado num mundo de genjutso Lingam, a única coisa existente ali é o próprio Lingam e suas descargas de prazer.
A cada toque, movimento, pausas, eu sentia intensamente o prazer que o meu Lingam estava recebendo. Foi Então que em dado momento, Senti uma carga orgástica chegando e consumindo todo o meu corpo, não somente o Lingam era prazer mas todo o meu corpo, esse é o universo Lingam no qual se entra após a conexão com a terapeuta.

Tive aí meu orgasmo seco, após isso senti que havia me desconectado, me libertado do genjutso que me levara ao Lingam.
Prova disso comentei com a própria Lucia depois que comecei a sentir frio(o local realmente faz frio a noite).
Mas aí percebi algo importante: a diferença entre um orgasmo seco e um orgasmo final(por assim dizer).

Após ter tido aquele orgasmo seco, fui realmente desconectado do Lingam, mas minha ereção permanecia, dessa forma em poucos segundos fui conectado novamente ao Lingam e assim permaneci durante quase 50 minutos quando finalmente sucumbi e me desconectei completamente tendo um gozo que ainda não encontrei palavras capaz de descrevê-lo.

Durante a segunda conexão pude perceber algo muito importante(daí o trabalho de auto-conhecimento), diante do Lingam pude ver e compreender cada sensação prazerosa. Identificando a corrente de prazer que o lingam libera, você vai identificando a corrente de prazer que está diretamente ligada ao orgasmo final.

Sim, isso é possível! Uma vez dentro do genjutso Lingam, você sente/enxerga cada corrente de prazer e então identifica qual corrente é a responsável pelo orgasmo e qual não é.
Dessa maneira, meus amigos, pude manter ininterruptos 50 minutos(aproximadamente) de prazer intenso. eu não me "segurava" eu apenas me permitia sentir o prazer do toque da Lúcia e quando percebia que a corrente de prazer que estava vindo era a do orgasmo final, eu simplesmente a subjugava e dava lugar para a corrente energética que estivesse próxima, proporcionando assim prazer intenso.

Diferente da primeira vez em que estive em sua clínica, não pedi em momento algum que a Lúcia parasse o Lingam para que eu não atingisse o orgasmo. Nada disso foi necessário, pois conforme relatei acima a conexão com o Lingam foi plena e verdadeira, dessa forma você, mesmo que quisesse, é incapaz de interrompê-la.

Ao final da sessão a Lúcia me fez algumas perguntas e quando lhe contei sobre como pude me "segurar" sem precisar realmente segurar o orgasmo durante toda a sessão, ela mostrou contentamento ao ver que eu começara a compreender o universo Lingam, eu realmente havia me conectado com ela.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Asslicking » 24 Mai 2013, 00:22

POSITIVO

Prezados,

Mais uma vez na clínica da Lúcia dessa vez tive uma surpresa, havia uma outra mulher no local de mais idade... não saquei o que ela fazia ali, mas fiquei um pouco desconfortável com a sua presença.

Na maca, já nu, a Lúcia mais uma vez fez jus ao tantra, massageou como já mencionei acima, mas dessa vez tive um melhor aproveitamento tendo gozado 3 vezes durante a sessão.

tive dois orgasmos secos e um finalizador ejaculando um balde de gala kkkkk

é importante observar que após a massagem eu ainda fiquei de pau duro, essa porra aumenta a libido mesmo.
2 orgasmos secos, 1 gozada brutal e fiquei travado ainda, não tivessem passados os 40 minutos eu teria gozado mais.
saí de lá e fui pro CDG, o estrago foi relato no tópico da área trash.

Nota para a Lúcia: 10. massagista tantra profissional, cuidando do meu pequenino sabiamente.
Tempo: 45 min aproximadamente.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Asslicking » 09 Jun 2013, 19:09

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados,

Marquei com a Lúcia nessa sexta-feira. Chegando lá vejo uma Loira de certa idade logo na entrada da sala, estranhei mas deve ser companheira dela e não sei se ela também faz atendimento. Não perguntei.

Já deitado completamente nu na maca, a Lúcia começa seu trabalho divino.
Demoro bastante dessa vez para me conectar, mas quando a conexão acontece o prazer orgástico é intenso e duradouro.

Ao que tudo indica, estou evoluindo cada vez mais. Dessa vez, não gozei e relaxei como antes, tive sensações prolongadas de orgasmos. fiquei cerca de 15 min tendo sensações de orgasmo sem de fato ejacular e com pau completamente ereto.

Foi realmente uma loucura.

Valor da brincadeira: 100,00
Tempo: 60 min aproximadamente.
Massagem Lingam: 10

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Asslicking » 15 Jun 2013, 15:10

POSITIVO

Prezados,

Mais uma sessão de massagem com a Lúcia.

Tudo normal, massagem Lingam com muita tesão, pau duro e ela massageando bastante, aproximadamente 45 min de tesão. autocontrole absoluto.
Sempre bem vestida em seu atendimento, a massagem nunca sai do âmbito profissional.

Massageando primeiro todo o corpo, cria-se um clima e então vai para o lingam e começam as sensações de prazer que são mais intensas e duradouras que no sexo comum.

Quando termino ela passa um gel pra retirar o óleo da massagem e deixa um aroma agradável, vc não sai de lá com cheiro algum.

Tempo: 40 min
Valor: 100,00

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Asslicking » 13 Ago 2013, 00:17

POSITIVO

Prezados,

Após um tempo longe, liguei e a Lúcia me informa que mudou de local, agora está atendendo na TImbiras com Rio de Janeiro.
Ainda na região central, mas um pouco mais distante.
O bom disso é que o seu local de atendimento agora é bem melhor que o anterior no aspecto "beleza", ambiente realmente agradável e discreto.

Como de costume, entro e após me despir deito na maca enquanto ela prepara o ambiente com luz e som.
Começa a massagem de maneira a me deixar completamente sintonizado.

Em pouco tempo, estou completamente em transe sob efeito da massagem lingam, sentindo prazer intenso e completamente erecto.

Passado algum tempo, ejaculo plenamente.

Massagem da Lúcia é 10.
Ambiente agora também é 10, o anterior era realmente ruim.
Simpatia e profissionalismo da Lúcia também são 10.

Valor: 100
Tempo: 40:00 mas estando o cliente sintonizado com a massagem o tempo é até que chegue o gozo.
Valor lembrar que o trabalho exercido pela Lúcia durante a massagem Lingam tem caráter puramente terapêutico, portanto quem ligar agendando a massagem e buscar outra coisa acabará tendo dores de cabeça. fikadika.

Link:
🔗

Gringo30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por Gringo30 » 07 Dez 2016, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lúcia

Ja encontre com ela mais de 10 vezes, Sou cliente fixo e curto demais, porque cada vez que vou é melhor, quem entra mesmo na onda da Massagem curte sempre mais e eu até tenho orgasmos secos ultimamente.

Ela é uma senhora mais velha e não aceita nenhum tipo de contato.

O local é sempre muito limpo e ela é muito atenciosa.

As massagens sempre duram 1 hora e ela nunca tem presa para te fazer chegar.

Curto demais!

Link:
🔗

MestreKameEro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lucia Massagista

#13 Mensagem por MestreKameEro » 10 Jul 2017, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Pesquisei por essa massagem depois de ver uma matéria sobre benefícios da massagem tântrica. Vi várias opções em bh, mas sempre que a puta vinha com aquele papo de que pra finalizar cobrava a mais eu percebia que tinha algo errado aí, pq a massagem de verdade não tem essa de final feliz como geralmente ocorre numa massagem com uma gp. A própria massagem já é no pau é óbvio que vou gozar com ela massageando e vou gozar várias vezes(pelo assim eu esperava que fosse de acordo com todos os relatos que tinha visto). Pois bem depois de tanto procurar encontrei o site da Lúcia e no contato ela pareceu ser bastante profissional e passou segurança. Marquei com ela na semana passada no seu local próximo ao shopping cidade. A massagem foi profissional e atingiu as minhas expectativas, recomendo para quem procura massagem tântrica de verdade. Ela permite que você goze somente uma vez e te ajuda para que você fique o máximo de tempo possível sem gozar justamente pra desfrutar da massagem, daí rola uma coisa muito boa que é o orgasmo seco e esse não conta, você pode ter dois ou mais orgasmos secos que a massagem continua. Enquanto seu pau ficar duro ela vai te massageando. nota dez!

Não recomendo se você estiver procurando uma putinha novinha com corpo sarado e tal, ela tem 32 anos, corpo normal e o tempo inteiro fica de roupa branca(confesso que o fato dela ficar de branco me da uma tesão) e em momento algum ela permite envolvimento e tal. É massagem mesmo feita por uma profissional, vc entra, tira a roupa e ela faz a massagem. Rolou um papo no final e eu achei ela muito educada, valeu à pena os 150,00 investidos.

Contato: http://beladiurna.com.br/ ela passa whatsapp, mas não sei se posso informar aqui então melhor enviarem mensagem pelo site mesmo. Posso passar via MP se quiserem.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Lucia Massagista

#14 Mensagem por kibengala » 10 Jul 2017, 23:51

Já tem tópico.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 5&t=131093" -"-

Modera, pode juntar.

Link:
🔗

Queixadann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por Queixadann » 11 Jul 2017, 18:19

Caros Confrades, boa noite.
Já estive fazendo uma sessão de massagem com a Lucia, mas confesso que não gostei. Gosto de massagem mas também gosto de me envolver, poder pegar, chupar e até mesmo dar uma trepadinha se me sentir com vontade. Mas gosto não se discute, cada um na sua praia e definitivamente, esta não é a minha preferida. Mas tem quem gosta. :lol:
Prefiro lugares onde encontro uma boa massagem, mas que também tem mulher bonita e gostosa. Falei. :badgrin:
MestreKameEro escreveu:Pesquisei por essa massagem depois de ver uma matéria sobre benefícios da massagem tântrica. Vi várias opções em bh, mas sempre que a puta vinha com aquele papo de que pra finalizar cobrava a mais eu percebia que tinha algo errado aí, pq a massagem de verdade não tem essa de final feliz como geralmente ocorre numa massagem com uma gp. A própria massagem já é no pau é óbvio que vou gozar com ela massageando e vou gozar várias vezes(pelo assim eu esperava que fosse de acordo com todos os relatos que tinha visto). Pois bem depois de tanto procurar encontrei o site da Lúcia e no contato ela pareceu ser bastante profissional e passou segurança. Marquei com ela na semana passada no seu local próximo ao shopping cidade. A massagem foi profissional e atingiu as minhas expectativas, recomendo para quem procura massagem tântrica de verdade. Ela permite que você goze somente uma vez e te ajuda para que você fique o máximo de tempo possível sem gozar justamente pra desfrutar da massagem, daí rola uma coisa muito boa que é o orgasmo seco e esse não conta, você pode ter dois ou mais orgasmos secos que a massagem continua. Enquanto seu pau ficar duro ela vai te massageando. nota dez!

Não recomendo se você estiver procurando uma putinha novinha com corpo sarado e tal, ela tem 32 anos, corpo normal e o tempo inteiro fica de roupa branca(confesso que o fato dela ficar de branco me da uma tesão) e em momento algum ela permite envolvimento e tal. É massagem mesmo feita por uma profissional, vc entra, tira a roupa e ela faz a massagem. Rolou um papo no final e eu achei ela muito educada, valeu à pena os 150,00 investidos.

Contato: http://beladiurna.com.br/ ela passa whatsapp, mas não sei se posso informar aqui então melhor enviarem mensagem pelo site mesmo. Posso passar via MP se quiserem.

Link:
🔗

Responder