Marquei com a perva PAOLLA DIAS do Bh Models (http://www.bhmodels.com.br/paolladias) no dia 15/03/2012 no motel PB na saída para o RJ.
A mesma me disse que era para eu ir para o mota e assim que chegar lá, informar o número do quarto. Liguei, informei e a puta chegou 50 minutos depois, ou seja, já me fudi na primeira hora do motel . Ela deve ter comido muuuito depois que fez as fotos do site ou colocou alguma morena parecida. Como eu já tava esperando 50 minutos e teria de pagar a 1º hora do mota, resolvi comer e fuder com força essa vagaba ( o que é um peido pra quem já tá cagado) Mas aí que eu me fudi mais ainda .
Eu já estava de roupão e pedi pra ela começar com um boquete. Chupou por uns 10 minutos e então tirou a roupa e sentou para dar uma cavalgada. Depois pedi para que ela se deitasse pq eu queria meter com força no ppmm. Qdo ela saiu de cima de mim , senti um leve cheiro que me deixou preocupado. Mas, ela deitou e mandei bala, com força.....!!! Qdo ia eu ia gozar, coloquei a perva de 4 e aí.......PUTA QUE O PARIUUUUUUUUUUUU .......nunca tinha sentido um cheiro tão horrível daqueles. Parecia que tinha uns 5 gato morto dentro da buceta dela. Virei o rosto, tranquei a respiração e gozei rapidinho!!!!
Voei para o banheiro para lavar meu pau. Passei tanto sabão nele, que quase esfolo o bicho.
Aí, ela veio ao banheiro apenas para lavar com o chuveirinho!!!!
Eu vesti minha roupa e disse que não precisava do 2º tempo não; já estava "satisfeito".
Achei que não teria mais surpresas.....mas tive!!!
Ela pediu que lhe passasse a calça e a calcinha dela que estavam do meu lado da cama. Qdo eu peguei, putz, a calcinha da mulher tava com uma baita freada de bicicleta!!!!
Vai ser porca assim no inferno!
VAMOS AS NOTAS
CABELOS : 7 (normal)
ROSTO : 4 ( um abacaxi tem menos espinhas)
SEIOS : 8 ( um pouco maior do que nas fotos, deve ser pq ela engordou)
BARRIGA : 5 ( precisa dar uma malhada boa)
PERNAS : 5 ( precisa malhar tbém, nada a ver com a fotos)
VAGINAL : 6 ( aguenta bem)
ANAL : Não faz ( falou que tem que atualizar o site pq parou de fazer....vigarista)
BEIJA NA BOCA : Não sei....não animei mesmoooooo.
HIGIENE : _ 1000000000000 (nunca vi nada mais fedido)
SIMPATIA : 4 (não se esforça para conversar não)
Resumo do PREJUÍZO
$150,00 da puta + $ 39,00 da 1º hora do mota + $ 21,00 da 2º hora do mota.
*NÃO RECOMENDO MESMO.....demorou pra caralho, porca e fala que faz anal e não faz!
Fui.........