Bataclan BH - Av. Otacílio Negrão de Lima, 16990 - Bairro Pampulha
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3491-18173

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 17 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 3Não 24
Oral Sem:Sim 22Não 6
Beija:Sim 20Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paquistan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Bataclan BH - Av. Otacílio Negrão de Lima, 16990 - Bairro Pampulha

#1 Mensagem por Paquistan » 31 Mai 2013, 09:57

NEUTRO
Nome da Garota:Raimunda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Desbravada desta casa nova na lagoa da Pampulha: http://www.bataclanbh.com.br/ - Telefones: (31) 3491 1817 / (31) 8850 9204

Casa novinha conforme fotos, discreta na lagoa perto do museu. Como era véspera de feriado o puteiro só estava com 3 pervas razoáveis: Uma moreninha cabelo chapinha, uma branquinha mas com uma barriguinha saliente e uma loira cavala Raimunda.
Apresentações feitas, tabela de R$ 230 uma hora com quarto incluso e R$ 150,00 1/2 hora. Não tem tarifa de entrada nem consumação. Skol a R$ 12,00 a lata e Devassas a R$ 5,00 a lata, pedi uma devassa e entrevistei a atendente: Pediu desculpas pela falta de mercadoria pois no feriado não tinha puta disponível me mostrou os quartos, bacanas e confortáveis, com destaque para uma suite com hidro para festinhas.

Resolvi pegar a Raimunda, loira cavala de farmácia anotou 1/2 hora na minha ficha e fomos aos trabalhos. Estava de vestido verde com os faróis acesos, me conduziu para o apartamento 03 sentei na cama já tirou minha farda e tirou o vestido também corpo normal com peitos médios, bundão e pernas grossas. Paquistinha acordou, beijinhos fracos, carinhos, chupei os peitos, baixou e chupou com camisinha, Botei pra cavalgar de frente, pulou, gemidos falsos, pedi pra ficar de 4, coloquei na portinha da buceta e mandei forte, gemidos falsos me irritei dei dois tapas na bunda dela, rebolou com mais vontade e leite na borracha!

Banho pra tirar o sal, 25 minutos, vesti a farda e vazei. A tia do balcão falou q abre das 10 as 22h média de 10 meninas na casa!

Voltarei depois pra conferir o plantel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bozzano_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Bataclan BH - Av. Otacílio Negrão de Lima, 16990 - Bairro Pampulha

#2 Mensagem por bozzano_bh » 24 Mar 2015, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem rumei pra casa verde que estava com plantel ridículo, a recepcionista me indicou esta casa e disse que era do mesmo dono então podia indicar de boa.

A casa fica um pouco depois do museu, antes da Clínica casa verde. Cheguei no local por volta das 20:00h e era o único cliente da casa até o momento, tinham 6 garotas que eu vi e todas estavam de biquini.

A casa funciona no padrão boate, entrada de R$25,00 revertidos em consumação la dentro, o espaço é bacana e organizado e o plantel estava mediano para bom.

Interessei por uma loira chamada Ana, alta (1,74) e muito bem articulada, me pegou de papo e conquistou pela beleza e simpatia.

Fomos para o quarto e deu liga, não cheguei a meter pois no oral ela literalmente acabou comigo, foram duas gozadas sensacionais na boquinha que ela não deixou vazar uma gota se quer! Não engoliu mas não deixou vazar nada!

Arrependi-me de não ter consumado o ato em si com ela, mas como disse, fiquei bem satisfeito só com o oral guloso.

Quarto + garota por 1 hora = R$260,00 no dinheiro, no cartão rola acréscimo.

É isso aí confrades!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#3 Mensagem por thor_2013 » 18 Jul 2015, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Anal:SIM
TD feito ontem a noite:

Tinha feito um bom TD mais cedo,ainda tava com um gás e resolvi conhecer o local.Gostei da casa,boa infra-estrutura,tem estacionamento lá dentro(deixar o carro na rua naquela região é fria!!),scoth bar,piscina,área com churrasco,na sexta o churrasco é liberado pra clientela,o atendente me explica que são 25 reais de entrada(convertidos na consumação mínima),passasse disso vc paga o que consumir,o programa é de 200 reais meia hora e 300 uma hora(pago em cash tem desconto).

Logo quando entrei vi uma morena deliciosa,já chamei pra conversar,Mariana,cabelos compridos,peitão(silica),bocão,corpo esguio,bunda média,de chamar a atenção.Tratativas,disse ser liberal,que fazia tudo,rolou umas carícias na mesa,ela beijando meu pescoço,falei pra pegar a chave do quarto senão iria comê-la ali mesmo,ela sorriu e foi pegar a chave.

Rolou um serviço completo(beijos de língua sem frescura,oral sem capote(bocão guloso,rolou garganta profunda),chupei e fodi a buceta,comi o rabo e gozei na boca.Top!!Essa é do tipo safada!!!Não é nenhuma rainha do anal,comi de ladinho e de bruços(até porque são as únicas posições que ela aguenta),a gozada na boca foi top,é do tipo que continua a te chupar mesmo depois que vc goza,foda!!!(não engoliu).

Tempo esgotado,resolvi tomar mais umas cervas com o churrasco antes de vazar.Eis que surge a Yasmin,aparentemente ela não me viu indo pro quarto com a Mariana,fomos papeando e tal....Não teve jeito,subi com ela!!!Mais isso é outro TD....

Fui!!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por thor_2013 » 18 Jul 2015, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Yasmin,loira,cabelos curtos,pele branca,seios médio-grandes naturais,bunda pequena,olhos verdes,bem articulada,estudante universitária,garota inteligente e com um ar de safada,diz trabalhar na Casa Verde,gostei do jeito dela,tratativas,falei que queria ter uma preliminar demorada com muito beijo na boca e oral(até porque seria minha terceira trepada,se não rolasse isso o pau talvez não subisse... :roll: ),ela falou que pegaria as coisas dela,incluindo uma pasta e escova de dentes com listerine pra limpar bem a boca(ponto positivaço!!!),e fomos pro quarto!!!

Na foda,muita beijação e chupação mútua,roçou aqueles peitos lindos pelo meu corpo,teve espanhola,várias posições(fez pompoarismo,me deu uma chave de pernas quando eu tava por cima,muito bom!!),finalizei com ela de bruços.Não rolou anal nem gozei na boca,eu até esqueci de perguntar se rolava(depois de umas cervas já tava meio leso...),mas acabou que foi bom,aquela lá gosta da coisa!!!

Ontem foi um dia foda(no bom sentido!!),o lado negativo foi o dimdim gasto nessa brincadeira(mas foda-se,a gente tem que viver!!!)

FUI!!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por thor_2013 » 20 Set 2015, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Atualizando últimas fodas!

Noite,afim de carcar, não tava com ânimo de desbravar o BHModels(cansei de atendimentos medíocres dessas biscates!),tampouco Afonso Pena,me lembrei desse local,já havia me dado bem antes,pensei,porque não vir aqui de novo? :twisted: Rumei pra cá!

Tava fraco de putas nesse dia,mas uma me chamou a atenção,tava solitária chamei pra conversar,Michele.

Pele morena,ruiva(pintado),peitao,bundao,leve barriga,perfil potranca,aparentava ter uns 30 anos.Confesso que ela nem fazia meu tipo,mas rolou uma empatia,umas carícias na mesa,não resisti e fui pro quarto!

Muito boa foda!Perfil namorada safada,beijou sem frescura,oral bom,lambendo o saco,garganta profunda e tudo o mais,várias posições,demonstrou disposição e iniciativa prum segundo round(coisa que ta ficando rara ultimamente),sai de lá satisfeito.

Fui!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por thor_2013 » 14 Out 2015, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Novamente por aqui!

Considero esse lugar uma boa opção pra quem procura uma foda a noite em busca de carnes friboi (as boates mais baratas tem infraestrutura e plantel inferiores e lugares como newsagitarius custam uma fortuna),a menos que animem em se aventurar com GPs do BHMODELS ou putas da Afonso Pena (minha paciência pra ambas as situações atualmente é zero!).

Interessei na Amanda,loira,baixa,pele branca,ninfeta( 18 anos), seios pequenos,bunda grande.

Tratativas,não fazia anal e o oral só com capote(foda!), perguntei se beijava na boca ela disse que sim(fosse triplo não teria descartado),disse que o oral com capote era por questão de saúde pra não pegar doenças e que teria certeza de que eu iria gostar mesmo assim(teria literalmente que pagar pra ver),o tesao falou mais alto,reboquei pro quarto!

Foi muito boa a foda,beijos sem regular,o oral mesmo com capote foi muito bom(sem imagino que seria fantástico), não resisti e fui chupar a xana num 69, depiladinha,cheirosa,uma delícia,várias posições,finalizei com ela D4. Trepa e geme gostoso a putinha!

Seria apenas mais uma boa trepada,mas teve algo inusitado pra mim que é digno de um relato no GPGUIA:

Ela tinha uma tatuagem (na verdade ela tem várias), mas uma em especial de um nome feminino,perguntei se era o nome da mãe dela ela me disse que era da filha! :shock: perguntei:você tem filha? Ela:Sim! Lembra que eu te falei pra não apertar muito os meus seios porque poderia sair leite? :shock: achei que ela tava brincando! Mas não,ela apertou os mamilos e começou a sair leite,não resisti e literalmente comecei a mamar nos peitos dela,depois que atinei com a bizarrice da situação: estava provando leite materno mamando nos peitos de uma puta de 18 anos, :lol:

Situação inédita no meu currículo de comedor, :D

Fui!

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#7 Mensagem por zé americano » 17 Out 2015, 10:02

Fui nesse lugar, mas cauteloso. Realmente o local é bem arrumado e as putas são de um nível "um pouco" melhor em relação a outros inferninhos noturnos. A entrada é 25 consumíveis o que é um ponto positivo. Contudo os elogios param por aí. Os valores das bebidas são bem altos. Seria mais vantajoso ir em um bar no Lourdes.

Uma puta me disse que nenhuma fazia anal e o valor do programa seria 200 conto por 30 min e 300 por 1 hora. Além disso tem suite master por 100 conto a mais. Não animei pelos valores, além disso seria mais interessante ir na Casa Verde (que é do mesmo dono), afinal lá tem um plantel bem melhor do que do Bataclan e as putas são mais liberais e no dinheiro é 230 por 1 hora.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por thor_2013 » 17 Out 2015, 14:10

zé americano escreveu:Fui nesse lugar, mas cauteloso. Realmente o local é bem arrumado e as putas são de um nível "um pouco" melhor em relação a outros inferninhos noturnos. A entrada é 25 consumíveis o que é um ponto positivo. Contudo os elogios param por aí. Os valores das bebidas são bem altos. Seria mais vantajoso ir em um bar no Lourdes.

Uma puta me disse que nenhuma fazia anal e o valor do programa seria 200 conto por 30 min e 300 por 1 hora. Além disso tem suite master por 100 conto a mais. Não animei pelos valores, além disso seria mais interessante ir na Casa Verde (que é do mesmo dono), afinal lá tem um plantel bem melhor do que do Bataclan e as putas são mais liberais e no dinheiro é 230 por 1 hora.

Fala Zé,tudo bem?

Bom,é como eu falei no meu TD anterior,eu considero o local bacana em relação a outros que funcionam A NOITE! Pelos meus desbravamentos pessoais.
Os valores da casa eu já tinha dito no meu primeiro TD,caro sim,agora parando pra pensar é mais barato que o prive Athenas por exemplo.As bebidas não tinha mencionado,são caras realmente (mas porra,que puteiro que funciona a noite que vamos encontrar bebidas baratas?).
Essa questão de que nenhuma puta fazia anal eu não sabia,mas a primeira puta que eu comi fez comigo(ou estou ficando maluco? :roll: )
Entenda não estou querendo fazer propaganda de lá dizendo que é o melhor lugar do mundo,de forma alguma,só estou comentando minhas impressões pessoais, o plantel achei melhor que os outros lugares,mas gosto é pessoal,vai de cada um.

To ligado que o dono de lá é o mesmo da Casa Verde,ainda não fui lá desbravar mas irei futuramente.Mas é aquela coisa,ainda que o plantel de lá seja melhor e as pervas mais liberais que o Bataclan vamos lembrar que um funciona durante o dia o outro a noite,aí eu volto no argumento que o Bataclan é uma alternativa interessante pra quem procura uma foda a noite.

Abraço!

Link:
🔗

valentim33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

bataclan

#9 Mensagem por valentim33 » 24 Jan 2016, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
:) Fala galera depois de ver o comentario do pessoal resolvi dar meu depoimento do bataclan tive la no dia 22/01/2016 Para desbravar uma peteca, o lugar e ate legal tem estacionamento ,para entrar e 25 dilmas revertido em consumaçao as garotas e 200 dilmas meia hora e 300 dilmas 1 hora cheguei la tinha duas garotas a michelle e camila a camila um pouco fria a michelle bem fogosa resolvi pegar a michelle beija na boca faz oral sem camisinha e nao regula posiçao e cumpriu o que prometeu e o churrasco nao e blefe vc come o tanto que vc quiser aceita cartao sem aumentar o preço mas levar money porque essa parada foi 400 dilmas espero te dado uma ajuda os comfrade.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: bataclan

#10 Mensagem por escorpião rey » 24 Jan 2016, 21:45

Meu broder vc postou em lugar errado. O certo seria Belo Horizonte/ casas/Agência e pontos de rua. Valeu um abraço.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: bataclan

#11 Mensagem por thor_2013 » 27 Jan 2016, 12:18

A casa já tem tópico:

viewtopic.php?f=95&t=136348

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por thor_2013 » 26 Fev 2016, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD feito mês passado ( atrasado,não sonegado).

Tava de bobeira,resolvi dar um xego nesse puteiro,cheguei cedo,eram aproximadamente umas 21 horas,vazio de clientela,poucas GPs,estavam chegando pra começar o batente,vi uma novinha de sorriso bonito que me interessou na hora,Amanda.( não é a Amanda que eu relatei acima,é outra com o mesmo nome e até então nunca a tinha visto na casa).

Baixa,magra( para quem gosta de bike é uma),cabelos compridos,usa aparelho,peitos pequenos sentindo o efeito da gravidade,jeitinho de ninfeta mas não é ( disse ter trinta e poucos anos,eu assustei,não parece de jeito nenhum! :shock: ), disse ser novata na casa e na profissão, tava muito afim de fazer uma boa ação :razz: , levei pro quarto!

O lado bom de novatas é que elas não tem a maldade,os vícios nem a mecanicidade das putas rodadas,então fui conduzindo a foda,uns beijinhos,carinhos,ela resolveu fazer um strip ao som do rádio,não resisti e fui beijando e chupando ela toda,aí uma doideira aconteceu:fiquei chupando a bucetinha deliciosa dela quando ela estremeceu toda e disse ter gozado,eu não parei de chupar,daqui a pouco ela disse " não para seu safado,vou gozar de novo!", pensei," ela ta me zoando", e gozou de novo( tava me dando um tesao danado aquela cena), isso rolou umas 3 ou 4 vezes,deu vontade de ficar o programa todo só chupando aquela delicia,mas peguei o preservativo e comecei a fude-la.( tava bem melada,o pau entrou facim :badgrin: ), várias posições,terminei com ela de bruços,dizendo que tava gozando de novo e pedindo pra gozar junto com ela,aí não consegui mais segurar,foi leite na borracha!

Ela diz que uma vez que ela goza que não consegue parar de gozar,em meus anos de putaria só tive uma ex que era assim!( sei lá,não parecia que ela tava mentindo,mas vai saber....)

Tempo esgotado,fui tomar umas cervejas comendo um churrasco ( diga-se de passagem muito bom), mau sabia que minha noite estava só começando....

Fui!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por thor_2013 » 26 Fev 2016, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Anal:SIM
Após a trepada com a Amanda,fiquei relaxando tomando umas cervas e comendo uma carne,nessa altura o puteiro já estava relativamente cheio,tanto de cuecas quanto de GPs,veio uma morena maravilhosa na minha direção ( sem brincadeira,a melhor da casa,pelo menos nesse dia) e veio sentar na minha mesa,Ana.

Morena,alta,bike,seios pequenos p/ médios,bundao,barriga zerada,rosto bonito,gostosa! Diz fazer academia ( os marmanjos devem comê-la com os olhos todos os dias! :badgrin: ), e o melhor: Extremamente safada! Não teve jeito,tive que conferir!

Pra quem gosta de uma foda hardcore essa é a GP! Chupa gostoso(garganta profunda e tudo o mais), dá o cu gostoso( não teve essa conversinha de" vai devagar que seu pau é grande,vai me machucar" não), meti e gozei bem gostoso naquele rabo,ela batendo uma siririca disse ter gozado também ( diz que gosta e tem prazer de dar o rabo,não parecia mentira,vai saber...).

Tempo esgotado voltei pro salão, as pernas estavam um tanto bambas de tanto meter,fui tomar umas saideras para poder vazar. Imaginei que minha noite terminaria ali,mas teve mais....mas isso é assunto pra outro TD.

Fui!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por thor_2013 » 26 Fev 2016, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Após 2 boas trepadas pedi uma porção caprichada de churrasco( sou carnívoro,esse negócio de comer salada não é comigo),e continuei com a cerva,o salão tava lotado,cheio de nego nas mesas,as garotas em cima tentando faturar um cliente,fiquei na minha mesa num canto sozinho numa boa,uma moreninha me viu sozinho e me abordou,chegou pra mim e disse:" Eee namorador! Posso me sentar aqui?", olhei um pouco surpreso e disse:" Claro,porque não?", sempre um gentleman :roll: ,Lara.

Morena jambo,baixa,cabelos crespos,seios pequenos caidos( só perceptível apos vê-la nua),bundao,corpão,a exemplo da Amanda também era novata na casa e na profissão,aí aquela coisa,mão aqui,mão acolá,um cheiro no pescoço,perguntei o que que rolava ou não,disse não gostava que gozassem na boca dela,anal fazia dependendo ( não pedi),algo me dizia que valeria a pena,e lá fui eu de novo!

A foda foi boa,coisas básicas mas valeu a pena pela entrega da garota,ela ficava de olhos fechados e gemia muito gostoso enquanto eu metia,não parecia ser um serviço pago,várias posições,terminei com ela D4. O restante dos minutos ficamos abraçados um com o outro feito namoradinhos. 8)

Tempo esgotado resolvi pedir a conta antes que eu estourasse o cartão de crédito :lol: .

Existem situações e situações na vida de um putanheiro. Aquela noite foi uma das melhores!

Fui!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por thor_2013 » 22 Mai 2016, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fico me perguntando se sou o único forista que vem pra esse lugar....se eu for azar os seus, :lol:

Brincadeiras a parte,de todos os esquemas da putaria,o de boate é o que mais me agrada. Aquele som rolando,ambiente descontraído,vc vai lá sem compromisso tomar umas,chama uma garota pra conversar,sem pressa,vai sentindo a vibe da garota, se achar que vale pena vc trepa,se não dispensa e chama outra,enfim.... Pena BH não ter outras boates bacanas, se tivesse pelo menos umas 4 de plantel e infraestrutura boa estaria de bom tamanho.

Tem uma novidade, o programa se for pago em cash fica 180 pratas meia hora e 250 uma hora( no cartão fica 200 meia e 300 uma hora).

Tava meio fraco de GPs nesse dia,sentei numa mêsa pedi umas brejas,tinha uma puta disponível,veio na mesa e sentou-se, Natasha.

Baixa,morena,cabelos curtos,peitos pequenos,bunda grande naturais,ninfeta,18 anos(eu dava uns 20), tatuagens pelo corpo,simpática,comunicativa, não era a GP mais bonita de lá (será q estou muito exigente?), mas gostei do jeito dela, o papo foi fluindo bem,fui passando a mão nela toda dando uns cheiros no pescoço,ela arrepiou toda,logo vi que era do tipo que gosta de trepar,reboquei pro quarto.

Ela me disse que tinha uma surpresa pra mim,no quarto eu descobri quando ela tirou a roupa: ela tem piercings nos mamilos e na periquita! Diz ela que não incomoda em nada no vamo ver,por mim sem problemas.

Tirando o anal (já tinha dito que não fazia), rolou de tudo: beijos sem regular(foda pra mim tem que ter beijo senão perde muito a graça), oral gostoso,lambe as bolas,não apressa,não regula posição,interage o tempo todo de forma natural,não forçada, deixa o caboclo conduzir numa boa,cheguei a enfiar um dedo no cu dela ela disse pra tirar esse "dedo bobo daí ",(ops,foi mal... :roll: ), várias posições, destaque dela por cima,ela inclina o corpo para trás com as mãos nas suas pernas e pula e rebola com gosto no seu pau( no camasutra é descrito como posição sexual dominadora,ela tem muito a manha), tive que pedir pra ela ir com calma senão ia me fazer gozar,que eu não queria gozar ainda e que iria gozar na boca dela,dito e feito, quando não aguentei mais jorrei porra na boca e na cara dela,ela ficou bem melada,me olhando e sorrindo pra mim,lindo demais! :D (não engoliu).

Sabe aquela situação que vc não dá nada,não espera muita coisa e termina tudo acima das suas expectativas? Pois foi isso que rolou naquela noite,novinha que sabe das coisas sem vícios nem mecanicidade, rolou uma entrega da parte dela( ponto mais que positivo).

Fui!

Link:
🔗

Responder