Casa novinha conforme fotos, discreta na lagoa perto do museu. Como era véspera de feriado o puteiro só estava com 3 pervas razoáveis: Uma moreninha cabelo chapinha, uma branquinha mas com uma barriguinha saliente e uma loira cavala Raimunda.
Apresentações feitas, tabela de R$ 230 uma hora com quarto incluso e R$ 150,00 1/2 hora. Não tem tarifa de entrada nem consumação. Skol a R$ 12,00 a lata e Devassas a R$ 5,00 a lata, pedi uma devassa e entrevistei a atendente: Pediu desculpas pela falta de mercadoria pois no feriado não tinha puta disponível me mostrou os quartos, bacanas e confortáveis, com destaque para uma suite com hidro para festinhas.
Resolvi pegar a Raimunda, loira cavala de farmácia anotou 1/2 hora na minha ficha e fomos aos trabalhos. Estava de vestido verde com os faróis acesos, me conduziu para o apartamento 03 sentei na cama já tirou minha farda e tirou o vestido também corpo normal com peitos médios, bundão e pernas grossas. Paquistinha acordou, beijinhos fracos, carinhos, chupei os peitos, baixou e chupou com camisinha, Botei pra cavalgar de frente, pulou, gemidos falsos, pedi pra ficar de 4, coloquei na portinha da buceta e mandei forte, gemidos falsos me irritei dei dois tapas na bunda dela, rebolou com mais vontade e leite na borracha!
Banho pra tirar o sal, 25 minutos, vesti a farda e vazei. A tia do balcão falou q abre das 10 as 22h média de 10 meninas na casa!
Voltarei depois pra conferir o plantel.