Aquarius - Rua Contagem - Parque Industrial / Betim (Próx. Metropolitan)
R$ 125,00

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 125
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loucoesafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aquarius - Rua Contagem - Parque Industrial / Betim (Próx. Metropolitan)

#1 Mensagem por loucoesafado » 31 Out 2013, 13:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola, sou novo por aqui, mas já velho de guerra na putaria. rs

Bom, para quem não sabe, tem um puteiro antigo ali na região do Metropolitan Garden em Betim. Desconfio que para os mais antigos, seja o famoso "14" mas não tenho certeza. Bom o fato é que vou muito lá, ou pelo menos ia. O local parece estar cada vez mais em decadência.
A rua contagem fica numa quebrada bem esquisita de Betim, bem escondido, mas confesso que dá um pouco de receio. A casa é bem simples, meia luz, um palco com poste de pole dance ( para as apresentações que custam 20 reais). A portaria é controlada por uma sapatão que por incrível que pareça leva a namorada pra acompanha la durante o trabalho. Ela te fornece uma comanda na qual vc tem que consumir o valor mínimo de 15 reais. Lá dentro, começam as surpresas negativas, geralmente muito homem, sabe aquela cambada de bêbado de fim de noite pois é, vai todo mundo pra lá. O máximo de mulheres que já vi na casa foram 5 e olha que destas se salvar duas é muito. Geralmente uma mulherada feia, barriguda, estilo puta de estrada, um horror. Os programas são bem caros, R$ sendo que 100 da perva e 25 do quarto que da nojo até de olhar.
Outro dia estive lá e fui atendido por uma mulata muito simpática até, conversou comigo mas com 2 min de conversa já queria fechar o programa de qualquer jeito. Ela é estilo mulher tantão, e como a maioria das negras, gostosa demais, bundão, peitão pernas maravilhosas. A cara era meio complicada, mas no geral dava pra comer. Eu disse a ela que tava afim de um boquete duplo, então ela me mandou escolher qual garota eu queria com a gente no quarto. Não tinha muitas opções porque na verdade acho que a melhorzinha da noite era ela mesma. Bom, uns carinhas pagaram uma dança e a perva do polidance apesar de feia pacaralho até que era gostosa, resolvi escolher ela mesma.
Bom fomos para o quarto, fechei com as duas por 210 reais, e ai mais uma decepção, elas são muito apressadas, não fazem nada com carinho nem muito menos com o mínimo de gosto pela coisa. Cara, foi tão ruim que com duas mulheres dentro do quarto eu ainda quase brochei. Eu havia perguntado se elas se beijariam e ficariam entre si e elas prometeram que sim, mas não passou de uma chupadinha no peito uma da outra.

Resumindo, terminei o programa com uma delas batendo uma punheta pra mim, pra não deixar o pau amolecer, e fui pra casa puto de raiva com a grana que joguei fora.

Recomendo que passem longe, o local ta cada dia piór, se não mudarem a administração e arranjarem mais mulheres, vai acabar aquela merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder