Privê Prado (R. João da Cunha) / Buritis (Av. Mário Werneck)
- Telefone: (96) 6413-79

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 39 Negativos: 3 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 32
Oral Sem:Sim 44Não 4
Beija:Sim 50Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cosme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê Prado (R. João da Cunha) / Buritis (Av. Mário Werneck)

#1 Mensagem por cosme » 25 Jul 2013, 13:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A procura de uma gp top, vasculhando minha agenda ligo no antigo telefone da Flávia cortes, me atende uma voz doce e informa a aposentadoria da Flavinha. Perguntei se ela atendia e ela disse que sim e que breve estaria no BHModels. Me descreveu como loira, 18 anos, branquinha, bundão e cinturinha.... meu perfil preferido.... sei que poderia ser um tiro no escuro, mas resolvi arriscar, pois a tempos não desbravava nada. Deixou claro que não fazia anal... mas que beijaria sem problemas e faria o oral sem preservativo.

ok, rumei para o prive Prado, uns 2 quarteirões da avenida amazonas... gostei do prive limpo, organizado, sabonete descartável e toalhas brancas lacradas. ponto positivo.
Vamos ao que interessa: Achei ela bemmmmm gata, acima da média com certeza, rosto lindo de ninfeta,parece realmente ter 18 anos, cabelos loiros lisos, branquinha, tem os seios pequenos (mas eu gosto), cintura fina... mas a bunda ahhhhhhhhh a bunda é linda, grande redonda e belos par de pernas.
O td foi gostoso, ela é mais estilo namoradinha com muito beijo, afagos, achei bem carinhosa.... partiu pra chupeta, isso foi uma loucura que boquete, que delícia, tô lembrando até agora, não consegui segurar muito e gozei nos seios dela.. e olha que sou difícil gozar somente com oral. pausa (...) e voltamos pro que interessava, mais boquete e capote no cosmejunior, começamos de quatro, mas como a bunda dela é fora do normal, pedi pra trocar de posição, assim conseguiria segurar mais, ela veio cavalgando, delicia, safada, depois um pouco de PPMM e voltamos D4 de novo, onde não resisti e gozei muito, quase meia camisinha :shock:
Detalhe pro gemido dela, sensual, baixinho, nada de gritaria de teatro.
O nome no jogo é o bumbum e as pernas.

Vamos as notas:
Rosto: 09 ( tava com pouca maquiagem e tem os sorriso/boca lindo)
Seios: 06 pequenos
Bumbum:10 Perfeito (se tivesse com marquinha de biquini então nóóó)
Pernas: 10 (grossas)
Pés e mãos cuidados.

Oral: 10000 chupa com maestria
normal: 09 Não aguenta estocada muito forte
Beijo: 09 normal, mas tem hábito bom e lábios carnudos
Anal: disse q nemmmm a pau.
higiene: 10 tudo ok cheirosa, sem ser excessivamente perfumada

Custo-Beneficio: 250 pila

Repeteco: em breve.

Abs a todos os confrades!

Oculto para usuários:
(31) 9923-3053

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Janeiro de 2014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ioda
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Gaby Loirinha

#2 Mensagem por ioda » 25 Jul 2013, 14:56

Link:
🔗

bh71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por bh71 » 27 Jul 2013, 08:12

E esta daqui e o clonagem ? Qual e a verdadeira. :badgrin: ::basta:: ::basta:: ::basta::

http://www.curitibaacompanhantes.com/juliana-lima.htm

Link:
🔗

jrplayboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por jrplayboy » 27 Jul 2013, 13:26

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela Sampaio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Gaby Loirinha , com fotos no GPGBH
Definitivamente nao êh a garota das fotos. A Gaby nao êh ruim, talvez para quem seja menos atencioso pode até pensar que êh a mesma garota das fotos.
O prive da perva êh no bairro Prado, aonde atendem outras GPS. Diz que nao êh um puteiro e que todas lah atendem como freelancers.
Vamos para a GP Gaby. Ela êh bonitinha, nada demais. Eh branquinha e bem discreta.
Tem os peitos bem pequenos e nao sao durinhos. Já amamentou. Tem um corpinho OK para a idade ( entre 19 e 22anos). A bunda eh redonda e nao empinada e durinha. Nao tem nenhuma marquinha de biquine ( na minha opinião cairia bem ).
Chupa sem camisinha e muito bem . O fight nao êh empolgante , ela deixa ser conduzida. Nao toma iniciativa. Afirmou ser novata no ramo. Ok.
Êh uma garota simpática e vou arriscar mais um TD com ela assim que colocar fotos reais dela.
Tem uma xaninha rosinha depilada e lisinha gostosa demais para estocar. O corpo como disse nao eh de garota tipo mignon, mas vale conferir.
Anal nao faz de forma nenhuma.

Grande abraço.
Cache: r$ 250 + taxi . Por 1h.

Link:
🔗

Galoodoidobh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Galoodoidobh » 29 Jul 2013, 18:22

Oculto para usuários:
TD realizado dia 25/07 quinta

LIguei, mesmo desconfiando da veracidade das fotos, fui assim mesmo, porque sou chegado numa ninfeta.
Definitivamente ela não é a das fotos... a Gaby é muito mais gatinha que a GP das fotos, é loirinha com carinha de novinha, o bumbum maior, pele mais clara.... sorrisão bonito, simpática e educada ao extremo.

Como meu tempo é corrido, preferi marcar no prive. O prive é bacana, muito arrumado, mas ela não atende lá sozinha. ouvi vozes enquanto estava lá.

O fight comigo foi top, pois curto o estilo namoradinha, ela preferem que a guiem, percebe-se realmente tratar de uma iniciante.
Só não rolou anal, mas beijei, meti em todas as posições que desejei e o oral dela é fenomenal.
De Quatro é show de bunda, como disse o confrade acima, só falta a marquinha de biquini top.

Repeteco com certeza.
100% satisfeito

_Born
Janeiro de 2014

Link:
🔗

Galoodoidobh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amora Sampaio

#6 Mensagem por Galoodoidobh » 12 Ago 2013, 09:45

Oculto para usuários:
A fim de Qualidade (Praticamente escassa no mercado mineira) me deparo com fotos dessa perva http://www.bhmodels.com.br/amorasampaio achei muito bonita e resolvi arriscar... tem prive mas preferi marcar no Ritz, 15 minutos de atraso. de praxe e quando chega... SURPRESA :D :) :o Muito bonita a moça, cabelos castanhos, alta, narizinho e o principal: Goztosaaaa!! faz muito jus as fotos, o corpo é aquilo ali mesmo, porém acho que nas fotos esta mais produzidas.

Como já tinha tomado banho, coloquei ela pra chupar, ajoelhou e ainda de roupa, mamou muito, tirei seu vestidinho e pude deliciar naqueles peitões, desci dei umas lambidas na prexeca dela que estava bem cheirosa, ótima higiene, coloquei capote e rola pra dentro, primeiro no frango, depois de 4, paro pra não gozar rápido, coloco ela pra cavalgar e a 1 primeira foi-se.

Proseamos um pouco, e ela mesma tomou a iniciativa, pegando no meu pau e passando os melões na minha boca, capote e tome vara... dessa vez foi mais estilo namoradinha, com papaiandmamãe, beijos, e grita o guerreiro.

Banho e casa. Álvara vencido.

Na questão beleza, a gp esta acima da média, tanto de rosto, quanto de corpo.

Notas:
Oral: 8
beijo: 6
Normal: 9
Anal: -
Rosto: 9
Corpo: 10
seios: 10
bumbum 9
higiene: 10
Simpatia: 7

Repeteco: Sim

Satisfação 90%

_Born
Janeiro de 2014

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Amora Sampaio

#7 Mensagem por cobra veia » 31 Ago 2013, 00:20

NEUTRO
Nome da Garota:Amora Sampaio

gosto e igual cu mesmo,lendo o relato do confrade acima resolvi arriscar,mais não achei nada demais não não e alta e baixa ,corpo gostosinha bunda pequena mais proporcional,seios silica mais e seu ponto forte,mais esta longe de top que por sinal acho que acabou em bh so quenga meia boca mesmo
na trepada e boa chupa muito bem gostoso molhado e sem pressa e sem capote
cu não da nem empresta
como estava afim de uma cavala top nem fiquei uma hora gozei e vazei
não tera repeteco
rosto 6
corpo 6
seios 9
bunda 7
oral 9
vaginal 7

preju 250

sei la não recomendo não mais gosto e gosto

Link:
🔗

fearlessbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Amora Sampaio

#8 Mensagem por fearlessbh » 12 Set 2013, 19:46

fala galera
meu primeiro post aqui no forum. ja sou vei de guerra nas putaria
aos poucos vou colocando alguns tds que ja fiz com algumas pervas
liguei para esta amora de celular com numero bloqueado.
nunca fui tao xingado na minha vida, por nada. disse alou tudo blz? ela sim, mas nao sei porque to conversando com vc seu fdp, vai tomar no meio do seu cu desgraçado e nao parava de me xingar...
so falei com ela que queria come-la e nada mais.
mas nao parava de me xingar dai mandei tomar no mei do centro do cu dela e desliguei.
se to certo ou nao em ligar com numero desconhecido nao vem ao caso, bastava nao atender o cel ou dizer: nao atendo com numero confidencia, como varias fazem. eu tento explicar o porque se quiser entender bem se nao quiser vai ficar sem meu dinheiro.
nunca mais pode ser a "brooks shildes" que nao como.
falou ze, sem medo.

Link:
🔗

jrplayboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Amora Sampaio

#9 Mensagem por jrplayboy » 19 Set 2013, 12:27

POSITIVO

TD com a Amora Sampaio ( ex- Brenda Avila) . Ficou um tempo sem anunciar no BHModels mas voltou a ativa a alguns meses). Antiga na putaria e conhecida aqui do guia. Atende em um prive no bairro Prado,
Pelo tempo de Profissao a Amora esta bem . Corpo legal , disposta bem simpática e tranqüila.
O silicone nos peitos e top. Delicioso . A bichinha chupa muito gostoso , ate o talo. Deixa a gente levar a foda para o estilo hard. No meu caso bati demais com o pau na cara da safada.
Da e muito gostoso em todas as posições . Tem disposição e energia para gastar com nos.
Comigo nao existiu ppp e o celular ficou desligado durante todo o atendimento.
Como um confrade aí disse, o cuzinho ela nao da e nem empresta. Mas a bucetinha pode judiar a vontade.

Recomendo e pelo valor de r$250 vale.
Nao e neurótica com tempo , super limpa e manja da putaria.

Grande abraço a todos do GPGuia.

Link:
🔗

CaceteDocinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Amora Sampaio (Ex-Brenda Ávila, ex-Rubi, ex-Raquel Garcia, ex-Brenda Mel)

#10 Mensagem por CaceteDocinho » 02 Out 2013, 11:03

POSITIVO

Marquei com ela no Ritz a mais ou menos um mês atrás, demorou bastante pra chegar mas compensou. Estilo mignon, ninfetinha. Trocamos uns beijos e ela já tirou o tubinho que estava usando. Os seios dela são uma visão do paraíso, róseos, silicone muito bem colocado, bunda pequena mas muito bonita o formato, buceta apertadinha. Aguenta bem o tranco e gosta quando aumenta a pressão. Foram duas muito bem tiradas.

Rosto: 7
Seios: 10
Bunda: 7
Oral: 8
Vaginal: 8
Anal: Não faz

Compensa um repeteco mais pra frente, por hora temos que desbravar outras.

Abraços!!!

Link:
🔗

cosme
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele Louise

#11 Mensagem por cosme » 31 Out 2013, 11:07

Oculto para usuários:
Saudações

Após quase dois meses sem dar uma pulada fora... resolvi dar uma relaxada. Olhando no BHModels... as cavalas... cadê as cavalas?

Fiz uma colinha com uns 4 nomes, tentei uma.. fora de mão... segunda, caixa postal e na terceira pah

Tratativas feitas ao mobile, rumei para seu apto que fica no Buritis, na Av principal do bairro.
Ao abrir a porta, bom produto, cavala mesmo, rosto bonito, sorrisão lindo, a idade parece ser mesma do site, talvez um pouquinho mais.

Passamos por dois quartos que estavam de portas fechadas, porém não percebi ninguém além de nós dois, enfim chegamos a suíte, bom quarto, boa cama... me ofereceu um banho, aceitei e quando voltei ela já estava peladinha na cama, delicia de mulher.

Parti pro beijo, altamente correspondido, desci pras peitholas (são médias e até com boa sustenção, tem uma cicatriz, mas não senti próteses) mamei um bocado com ela dando leves gemidos, desci pra buça deliciosa, dei umas lambudas, mas como meu pau estava latejando, levei o pau pra boca dela, que chupou deliciosamente, de dedicando entre meu pau e minhas bolas, deixei elas uns 15 minutos só no bola gato, encapotei e começei no ppmm, entrou fácil, eatava bem lubrificada, depois no franguim, de ladinho, de costas, de quatro e o guerreiro jorrou com ela cavalgando. Ela mesma tirou a camisinha e me perguntou se eu queria uma massagem, aceitei e deixei ela acaraciar minhas costas, quando estava quase 100% relaxado, meu rádio chama, fim de jogo, patroa pedindo pra buscar-la. Foi o tempo de tomar uma ducha, entregar minhas 5 onças, despedir e vazar.

O local é razoalvemente traquilo pra deixar o carro, eu parei na porta do prédio mesmo.

rosto 9
Corpo 7
oral 10
normal 9
anal -
higiene 10

P.S.:1° Achei que ela estava com muito perfume, ao telefone é preciso atentá-la a esse detalhe.

http://bhmodels.com.br/michellelouise

_Born
Janeiro de 2014

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Privê Prado / Buritis

#12 Mensagem por thor_2013 » 27 Dez 2013, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Marquezine

Não encontrei tópico sobre ela,se eu fizer alguma irregularidade,moderador,por favor,corrija.

TD realizado a umas 2 semanas,+ ou -:

Bom,afim de dar uma descarregada nos hormônios, liguei pra várias putas do GPG e do BHMODELS (devo ter ligado prumas 10) e nenhuma disponível,tava quase desistindo quando consegui falar com a Yasmin. Tranquila e simpática pelo telefone,quando eu perguntei pelo atendimento,apenas disse que o anal só combinaria pessoalmente,dependendo do tamanho,e que, se aguentasse cobraria uma taxa de 50 reais a mais.Acabei não fazendo.

Fui no seu privê, no Prado,local tranquilo para parar o carro,ap.tranquilo,arrumado,quando acabou meu ofereceu uma toalha e sabonete lacrado para tomar banho,pra mim pontos muito positivos.Vamos ao que interessa:

Chegando lá toquei a campainha,a porta abriu e pude vê-la: bom, não sou de dar notas por aparência,mas posso dizer o seguinte:é o que está nas fotos,é mais morena,quase mulata,diria que é muito melhor pessoalmente,rosto muito bonito(pegaria numa balada fácil),peitos médios naturais,gostosos de chupar (particularmente odeio silicone),bundinha média gostosa,enfim ela é toda mignon, bonita e gostosa,quem curte essas características vai adorar.Ela tava de sutiãn e micro calcinha pretos e um tipo de blusa transparente(não é exatamente uma blusa,não me lembro exatamente o que que era,mas, enfim...)

Adentrando no quarto ela de cara me lascou um beijo,ficamos nos beijando um tempinho,ela tem uma boca muito gostosa de beijar,fui aos poucos tirando minha roupa e a dela, ela começou a me chupar,depois de um tempo eu fui chupar a xaninha dela,(delícia,sem odores desagradáveis),ELA é toda cherosa e gostosa,pedi pra pegar a camisinha e botei ela pra cavalgar,e acabei gozando,muito bom!Conversamos um tempinho,e logo animei prum segundo tempo,beijei ela de novo e ela começou a me punhetar enquanto me beijava.Então ela parou e perguntou:
_Quer fazer no novo?
E eu disse:_Sim!eheheh

Ela pegou a camisinha,colocou em mim,dessa vez coloquei ela D4, comecei socando forte,ora ia devagar,e ia alternando o rítmo,uma hora eu parei e ela começou a trabalhar no meu lugar kkkk eu ficava parado enquanto ela ia empurrando o traseiro dela de encontro ao meu KCT,ia fazendo barulho,tá tá,tá,,e ficamos nessa brincadeira até eu gozar de novo.

Enfim,a garota é bonita,simpática,atenciosa,em nenhum momento me apressou para ir embora,eu recomendo!!

É isso aí,fui!!!
http://www.bhmodels.com.br/yasminpitanga (inativo)

Link:
🔗

marcoslo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Yasmin Pitanga

#13 Mensagem por marcoslo » 09 Jan 2014, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Marquezine

Fala Pessoal!!

Essa semana fui viajar para BH e resolvi conhecer o mundo da putaria em BH. Já havia ido no Champanhe e Cristal, mas nunca tive tempo para privês. Bom, vendo no site de BH Models, liguei para as gps e nenhuma me atendeu ou uma atendeu e não podia atender pois já umas 22h00 e geralmente elas finalizam o expediente as 22h00.

Bom, resolvi arriscar na Yasmin e lendo o relato dela aqui, apesar de ser novidade, gostei bastante. Liguei para ela, ela atendeu e disse que só iria se fosse hotel ou motel a essa hora. Combinado então que em 1 hora ela viria ao meu local, no Ibis Savassi.

No horário combinado (meia noite), a gp chegou. Telefonaram e desci. Chegando na recepção, gostei do que vi. Uma moreninha (não sendo mulata, estaria num tom de mulata clarinha) e com vestidinho ressaltando a bunda e os peitos bem firmes e grandes.

Subimos ao meu quarto e começou beijos na boca, sem miséria. Ela tem uma boca bem gostosa mesmo e fomos tirando a roupa. Detalhe que ela estava com um salto preto mto sexy. (Sou apaixonado por sapatos bonitos). Ela abocanha meu pau e começa a chupar sem camisinha. Lambendo e deixando bem molhado. Ela chupava com mastria e engolia toda baba do meu pau. Uma delícia.

Fomos então para o fight! Ela encapou meu pau e foi sentando, gemia baixinho bem gostoso. Enquanto pegava naquela bunda durinha. Meti até cansar e em seguida coloquei ela de frango assado e gozei. Muito bom! Tomei um banho, conversamos um pouco e vi que ela era nova no ramo e não tem os papos de gp (PPP). Bom, em seguida segundo round, ela veio chupando novamente e em seguida, pedi que ela ficasse de 4. Que visão maravilhosa da bunda da gp! Gostosa demais! Meti meti e ela empurrava a bunda no meu pau, sendo que num momento nem precisava mais me mexer que a bunda vinha de encontro no meu pau. Muito foda, gozei e descanso. Paguei e ela foi embora. Valeu muito a pena! Disse que trabalha no prive e que é agenciada, mas que recebe bem e gosta do que faz. Recomendo muito para quem estiver em BH. Já que ela atende tarde e vai no seu local.

Combinamos o programa de 1 hora = R$ 250,00 + Taxi (R$ 50,00). Não faz anal, mas por mim, não faço questão, também não recusaria aquele botaozinho gostoso.

Repeteco com certeza!
Abraços

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Michele Louise

#14 Mensagem por thor_2013 » 22 Jan 2014, 12:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele Louise

Beijou na Boca:NÃO
Ô furada!!

Fiz esse TD sem ver o tópico,mas se tivesse lido antes me desapontaria do mesmo jeito.Empolgado com as fotos,liguei pra GP e marquei com ela no seu local,no buritis.Chegando lá,me atendeu educadamente,diz ser nova no ramo,e parece mesmo,ela não tem PPP,e me levou pro quarto,bacaninha,limpo,bem arrumado,ela é gostosa,parece ter os 27 anos que anuncia no site.

O fight: Comecei chupando os peitos dela,maravilhosos,depois ela começou a fazer um boquete com capa( não foi o + fantástico mas também não foi ruim), ela começou cavalgando de frente,depois de trás,ppmm,D4,gozei.Ela me ofereceu uma massagem(muito boa por sinal),paguei e vazei.

Vocês devem ser perguntar:Porque o TD foi negativo?

Imaginem a seguinte situação:Vocês vão comer uma mulher que:
1-não beija;
2-não te deixa chupá-la;
3-não faz anal;
4-não finaliza oral;
5-oral só com camisinha;
6-fica muda durante toda a foda,parece que você está com uma boneca inflável(se bem que poderia ser pior,ela poderia ter dado aqueles gemidos forçados de filme pornô,que eu particularmente acho ridículo,foi melhor ela ter ficado muda mesmo);
7-quando você acaba de foder,olha no relógio e diz(já são 19:30hs, você tem que ir embora,tenho outro cliente as 20hs)Detalhe que você marcou as 19hs,vc espera uma hora de programa;
8- E TUDO ISSO POR APENAS 250 REAIS!!!QUAL É,FALA SÉRIO!!!PQP!!Ô dindim jogado fora!!

Quem quiser se aventurar e ir lá,podem ir(eu não faria isso...)

Fui!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paulinha Cortes (Ex- Paula Cortês)

#15 Mensagem por thor_2013 » 04 Fev 2014, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha Cortês

TD feito a poucos dias:

Vi as fotos no BHMODELS, liguei e marquei de ir vê-la em seu privê,no buritis,o mesmo da Michelle Louise,só que o atendimento com a Paula foi bem diferente.Chego lá,a porta se abre,e a GP se apresenta:é baixa,cabelos pretos compridos,é + morena do que as fotos do site,pelas fotos vc acha que é uma mulher branquela,ledo engano,pequenas imperfeições(estrias,celulites como observei depois),mas que não comprometem em nada a beleza da garota,o corpo é o das fotos,gosto é gosto,eu a achei bonita, e com um ar de safadinha,minha intuição dizia que eu ia me dar bem,e não deu outra,eheheh.

Fomos pro quarto,e começamos a pegação:beijos de língua(tem uma boca gostosa),fomos tirando a roupa sem parar de beijar,depois que tiramos toda a roupa fiquei por cima dela,fui beijando o pescoço,fui descendo pros peitos,barriga,até chegar na bucetinha,fui chupando com muito gosto,ela lubrificou naturalmente(uma delícia!)a GP ia gemendo de tesão,bom d+!!

Aí eu botei ela pra me chupar,chupou muito gostoso,resolvi continuar retribuindo,fomos prum 69,fui chupando a buceta,depois o cuzinho dela,ela já tava louca!Fiquei por cima sarrando,sem penetrá-la,beijando sua boca,ficamos um tempinho assim,depois ela veio por cima e sentou com a buceta na minha cara me punhetando ao mesmo tempo.Lembrei de uma música na hora:"Nossa,delícia,assim vc me mata!!!kkkkk)Aí eu disse:
_Pega a camisinha que eu não tô + aguentando!!

Ela pegou,colocou e fomos pro fight: cavalgada,coqueirinho,posição de lótus,união suspensa(essa parte foi louca,mandei ela me segurar que eu ia levantá-la,a levantei,coloquei-a contra a parede e fui fudendo,segurando-a pelas pernas,ela disse:
_ Nossa! Você tem braço!!
_Eu to meio fraco,precisando de exercício!!(kkkkkkkk!!)
Depois a coloquei de volta na cama e fui no frango assado,aí não aguentei e gozei.Foi uma foda demorada e intensa,como a muito não tinha!!Rolou uma química grande entre a gente,bom d+!!!

Enfim,
Oculto para usuários:
eu indico
a GP pra aqueles que gostam de ninfetas bike de estilo namoradinha safada(particularmente,meu perfil preferido!!)
http://www.bhmodels.com.br/paulacortes

É isso aí,people,bons TDS para todos!!

Fui!!!

Link:
🔗

Responder