Gosto muito de massagem então arrisquei esta tal da Clinica Luminus. Fuçei a net para ver se conseguia algo sobre ela (além daqui) e vi que eles possuem um site (http://www.spaluminus.com) com fotos do local e os serviços. Gostei das fotos e me interessei na tal Massagem Tailandesa. Tratativas feitas pelo telefone, fui ontem (19/11) a clinica onde fui atendido pela garota de nome Sara. Bonita, loira, peitões e bundão... tudo firme, ela me fez uma massagem excepcional. No final, uma lingam... só rola peito para fora e a atendente fica de calcinha, ou seja, não vá esperando sexo pois não rola!!!
Fim da aventura, 250,00 pagos, mas posso afirmar que é de longe a melhor massagem tailandesa que já tive! Para quem curte sensualidade e uma boa massagem o local é lá. Se procuram GPs, não percam seu tempo!
Virei cliente... gostei muito dos serviços e quero fazer outras massagens co as outras garotas que trabalham lá.. a dona (Mary acho eu) me indicou uma massagem a 4 mãos com banho no final.. o preço é salgado, então vou ter que deixar pra frente!