Clínica Luminus/R. Pernambuco, 1070 - Funcionários, Belo Horizonte
R$ 440,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 3261-5511

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 21 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 440
Anal:Sim 0Não 32
Oral Sem:Sim 5Não 27
Beija:Sim 9Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shoxohhtel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clínica Luminus/R. Pernambuco, 1070 - Funcionários, Belo Horizonte

#1 Mensagem por shoxohhtel » 20 Nov 2015, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putaneiros de plantão.... crise na alta e Dilma fudendo com os meus ganhos, então tenho que selecionar mesmo!! rsrsrs
Gosto muito de massagem então arrisquei esta tal da Clinica Luminus. Fuçei a net para ver se conseguia algo sobre ela (além daqui) e vi que eles possuem um site (http://www.spaluminus.com) com fotos do local e os serviços. Gostei das fotos e me interessei na tal Massagem Tailandesa. Tratativas feitas pelo telefone, fui ontem (19/11) a clinica onde fui atendido pela garota de nome Sara. Bonita, loira, peitões e bundão... tudo firme, ela me fez uma massagem excepcional. No final, uma lingam... só rola peito para fora e a atendente fica de calcinha, ou seja, não vá esperando sexo pois não rola!!!
Fim da aventura, 250,00 pagos, mas posso afirmar que é de longe a melhor massagem tailandesa que já tive! Para quem curte sensualidade e uma boa massagem o local é lá. Se procuram GPs, não percam seu tempo!
Virei cliente... gostei muito dos serviços e quero fazer outras massagens co as outras garotas que trabalham lá.. a dona (Mary acho eu) me indicou uma massagem a 4 mãos com banho no final.. o preço é salgado, então vou ter que deixar pra frente!
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2023, 03:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shoxohhtel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica luminus 32615511

#2 Mensagem por shoxohhtel » 08 Jan 2016, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jak

Nota:9
TD feito ontem... a clinica tava movimentada então tá cheio de putaneiro sonegando TDs aqui!!!

Fui ontem na clinica para uma massagem tailandesa.. procurei pela Sara mas ela não estava. Fiz então a massagem com a Jak.. que grata surpresa! Morena, peitões e muito safada!!! Fez uma tailandesa maravilhosa e deixou o junin em ponto de bala.. perguntou se queria a lingam ou outra coisa... perguntei qual era a outra coisa, e ela me respondeu que dependeria do presentinho que eu desse a ela... saquei na hora que rola um esquema por fora... como estava sem grana extra, tive que fazer a lingam mesmo. mas que LINGAM BEM feito.. pqp!!! Adorei.. quando voltar vou procurar ela pois já vi que ela é o esquema quente da clinica!!!

Safadeza: nota 10!!!
Peitos: grandes, gosto assim!
Bundão!

Valor gasto: R$ 250,00 por 1 hora de massagem com um final feliz!!!

Link:
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#3 Mensagem por marcaobh123 » 13 Jan 2016, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:jack

Beijou na Boca:NÃO
Amigos, depois de um tempo de volta a clinica. Na minha opiniao, a melhor casa de massagem de BH - obs: Massagem mesmo, nao e aquela enganaçao de puta falsa-massagista nao -.
Chegando no ambiente queria ser atendido pela Mary, a dona, uma coroa gostosa demais, mas estava em atendimento. Assim a Jack estava disponivel. Morena, cavalona, peituda e rabao gostoso demais, Quantdo forem la evitem a sala com colchao chao, pois as outras sao melhores, com maca , aparelhos e tudo.
Massagem muito boa da Jack, 55 minutos sem tregua, e no final a tailandesa com os peitoes corpo afora... na hora da gozada faz lingam, mas rolou um oral ao inves, que muito bom tbem... combinem na hora...

Link:
🔗

plutoescarlatico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#4 Mensagem por plutoescarlatico » 26 Jan 2016, 15:29

MANCADA
Nome da Garota:clinica luminus

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa tarde caros colegas,
liguei na clinica e peguei o endereco, me falaram que só com hora marcada,
entao dei uma de migué e marquei com Jak.
Como desconfiei,cheguei bem antes da hora da marcada,(nao falei meu nome verdadeiro qdo marquei por tel),
falei que ouvi falar da clinica e se podia conhecer as garotas , pois bem:
250 conto a massagem mais 150 do programa ,
me colocaram num quarto com uma maca e banheira ,clinica bem estruturada
mas na hora de conhecer o plantel meus amigos só gorda e coroa
pelo amor de Deus,400 contos nao vale mesmo
nao escolhi nenhuma e ranquei de 5.
ë foda ,gosto é gosto msm

Link:
🔗

Acquarium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Acquarium » 12 Abr 2016, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fiz massagem (tailandesa) com a Jack, seguindo a recomendação dos demais foristas. Achei o corpo bacana, tem peitos e bunda bem bonitos. É bem habilidosa na massagem (realmente massoterapeuta, não fica enganando). Não fiz, mas deixou claro que quem quiser finalizar ela oferece modalidades pagando um adicional (oral, completo), além da tradicional lingam (já incluído no preço).

Um ponto que pode melhorar: chamar o cliente de "campeão". Certamente tem outros jeitos mais delicados de se referir ao cliente.

Repetiria.

Atenção que o preço subiu para R$ 280 (maldita inflação da presidenta).

Link:
🔗

Grimjow Brothers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por Grimjow Brothers » 06 Mai 2016, 10:53

POSITIVO

TD feito no inicio do ano, um pouco atrasado mas antes atrasado que sonegado, tava afim de uma massagem thailandesa mas o lugar que conhecia estava cada vez pior de plantel e menos liberal, cada vez mais so a massagem mesmo, ouvi falar da luminus e resolvi ir la conferir.
Chegando a casa uma galeria comercial na savassi perto da praça mesmo, do Mestre de Cerimonias Donald, o lugar não e muito grande mas bem dividido, converso olho o preço, aceita só dinheiro ponto negativo, mas vamo la segue o jogo, a dona do lugar me pergunta se quero maca ou tatame escolho tatame, logo em seguida me apresenta as garotas, escolho a Sara loira bem gata balzaquiana, corpao mt gostosa.
Começa a massagem muito boa, estava doido pra me virar e a parte boa mesmo começar huehue, uma coisa a dizer belos seios, o que rolou foi uma massagem thailandesa frente e verso e a lingan, achei que valeu a pena massagem muito boa.
Notas
Rosto-7
Peitos-9,5
Bunda-9
Barriga-8
Sexo-nao rolou
Repeteco? Teve, postarei logo em seguida

Link:
🔗

Grimjow Brothers
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Grimjow Brothers » 06 Mai 2016, 11:00

POSITIVO

Repeteco com a Sara, já conhecendo todo o esquema sigo em direcao ao Spa Luminus, pensava em ate ir em outra garota, mas as que estavam la não eram melhores que a Sara, apesar de ouvir de um amigo que foi que tinha uma nova bem boa, mas não estava la.
Chegando la mesmo esquema, massagem muito boa, com muita sarracao, mas não rolou nada de novo, mesmo assim foi muito bom.
Pouco tempo depois fiquei sabendo através do mesmo amigo que a Sara ia para de atender na Luminus. Bom, uma perda para casa e segue a busca pela melhor massagem huehuehue.

Link:
🔗

pintudo36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por pintudo36 » 12 Mai 2016, 18:42

Fiz a massagem uns três dias atrás.
Boa, mas não vale os 280,00 só uma massagem e uma punheta.
O lugar é bacana, mas a massagem não rola esfrega nem dos peitos da massagista.

Link:
🔗

shoxohhtel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por shoxohhtel » 30 Mai 2016, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:thalia

Massagem feita na semana passada! Estava muito afim de uma massagem com um pouco de esfrega.... liguei para a clínica e quem atendeu foi a Thália. Pensei.. seria a mesma Thália que atendia na clínica antes? Mesmo na dúvida, agendei com ela e fui fazer a tailandesa! Cheguei lá e era ela que realmente tinha voltado.
A massagem excepcional. Valeu cada centavo. Uma lingam acima da média!
Preço = R$ 280,00 e ganhei um banho de espuma. Está rolando algumas promoções por lá, ou seja., a cada semana dáo algum brinde. tem que perguntar, ok?

Link:
🔗

shoxohhtel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por shoxohhtel » 13 Jun 2016, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Any e Camila

TD feito na quinta passada!
O estresse está acabando comigo, então, nada melhor do que uma boa massagem. Se puder ter sexo bacana, mas tá foda achar uma gp que consiga fazer de fato uma boa massagem. Então liguei para a Luminus e fui atendido pela garota de nome Any. Já tinha visto ela por lá, mas não tinha feito massagem com ela não. Fechei uma massagem relaxante e parti para a clínica!
Chegando lá fui bem atendido e ela me ofereceu uma relaxante especial a 4 mãos por 400 reais.... perguntei, especial, como? Ela me respondeu que seria muito prazerosa. Concordei e chamou a colega Camila (acho que é nov por lá). Fomos para o tatame e começaram a fazer a massagem. Bem profissional no início mas depois começaram a fazer com que eu ficasse cada vez mais com pau duro. Mandaram virar e me colocaram um paninho sobre meus olhos. Massagem frontal cheio de toques eróticos (uma delícia) e sempre com carícias, beijos e toques... nesta hora o meu pau já estava pulsando foi quando começaram uma lingam maravilhosa... uma fazendo a lingam e a outra só me atiçando... não aguentei e leitinho pra todo lado!
Amei a massagem.. certamente devo fazer ela de vez em quando já que é um pouco cara! Mas valeu cada minuto!!! Quero tester depois relaxante seguida de banho de cromoterapia! Relaxar é bom, ma se puder gozar melhor ainda!

Link:
🔗

desbravadorbh2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por desbravadorbh2016 » 30 Jun 2016, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:8
Sou novo (em postagens), mas venho acompanhando o GP Guia há um tempo. Arrisco hoje o meu TD.
Li os relatos mais antigos da clinica e liguei para lá para agendar uma massagem. Como fiquei meio desconfiado, agendei um horário e pedi para ver as terapeutas. Chegando na clínica fui recebido pela dona e ela me disse quem estava disponível. Vi uma novata, loirinha, uito linda vindo do sul, e quis experimentar a tailandesa com ela!
Massagem muito bem feita, uma delícia de grota, e uma delícia de seios, médios que cabiam deliciosamente em minha boca. Depois finalizou com uma deliciosa lingam!
Pague R$ 280,00.... achei o preço ok!

Link:
🔗

Grimjow Brothers
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Grimjow Brothers » 22 Jul 2016, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Thayla

Muito tempo sem fazer uma massagem resolvo voltar a luminus, chegando lá sem agendar resolvo fazer com a Thayla, moça de boa estatura magra e bonita, ela tem um corpo bem bonito.
A moça foi gentil todo o tempo e a massagem excelente, começou com a massagem relaxante depois uma tailandesa excelente e terminou com a lingam, a massagem foi revigorante, nao rola o envolvimento apesar de ser uma massagem sensual, mas era uma massagem assim mesmo que queria. Repeteco? Futuramente sim. O valor que é meio caro mas de vez em quando é bom se permitir certos prazeres
Notas
Massagem -10
Beleza-8
Corpo-9,5
Simpatia-10

Link:
🔗

Acquarium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por Acquarium » 01 Ago 2016, 05:29

POSITIVO
Nome da Garota:Leia

Um relato de massagem tailandesa na Luminus com a Leia (acho que era esse o nome dela).

É uma mulher mais velha, deve ter uns 45 anos. Como tanto, já não tem o corpo de menina. De fato, não tirou a parte de cima do biquini durante a massagem. Nesse ponto você pode estranhar o fato dela ter recebido o "positivo", mas o fato é que é uma massagista muito, muito boa. Absolutamente profissional e experiente. Muito habilidosa, desfaz nódulos de tensão, sabe onde apertar, etc. Realmente muito boa na massagem. E a lingam (que também é massagem) excepcional. Em termos de massagem bem feita por si só deve ser a melhor da clínica.

Link:
🔗

Queixadann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por Queixadann » 05 Ago 2016, 20:32

NEGATIVO
Nome da Garota:coroa

Boa noite companheiros!
Fiz uma massagem semana passada nessa clínica com uma coroa, mais ou menos uns 48 anos, (não me recordo do nome) Massagista não é feia nem bonita, é uma pessoa normal, fez uma massagem normal sem se entregar. Me decepcionei, pensei que seria melhor. Muita propaganda pra pouca massagem. Sobre o preço achei muito salgado, mas já que estava lá tentei relaxar, mas sinceramente, acho que não houve empatia. Sinceramente, confesso que me empolguei e me lasquei. Posso até voltar para fazer outra massagem, mas nunca com essa massagista. Não sou muito exigente, mas acho que pelo menos haveria de ser uma coisa mais íntima, pelo menos para justificar o valor de 280,00 contos. Finalização com uma punhetinha muito da mal feita. :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

comedorinsaciavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#15 Mensagem por comedorinsaciavel » 30 Ago 2016, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Taila

Na estrada de novo e em nova cidade trabalhando fui pesquisar, de verdade, massagem. Queria hj um lance diferente. Vi esse local, liguei e no horário que podia ir lá, pq não conheço bem a cidade, tinha a Taila. Marquei, fui num cliente e depois rumo a Taila tailandesa. Menina bonita de tudo, simpatia, local cheiroso de incenso. Fui prum tatame doido e lá veio ela. E vai e vem e esfrega e gostei da estória. Deu um tesao da porra mas eu sabia que finalização era na tal línguam, que também gostei. Foi pra experimentar. Gozei. Fiquei meio sem jeito hehehe mas ela encarou de boa. Foi diferente.

Link:
🔗

Responder