Clinica Trends - Rua Paraguaçu, Floramar
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 9999-999

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigao comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clinica Trends - Rua Paraguaçu, Floramar

#1 Mensagem por Rodrigao comedor » 05 Mai 2016, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Liz Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Ola pessoal....

sou novo aqui e me perdoe algum erro... criei ese topico pq nao vi um sobre esse local no floramar (tem um topico mas é de outro endereço)...
Pois bem, ja fui la algumas vezes e sempre quis comentar... O local nao é assim top, mas é digno... a casa é bonita, mas acho q nao trocam a roupa de cama na frequencia que deveria trocar... mas nao é nada absurdo, pra se classificar como anti higienico... tem uma suite e um banho social... da pra tomar banho tranquilo e ficar limpinho pro trampo....
Mas falando das garotas... ja tive boas experiencias e outras nem tanto... o preço é 150,00 1 h com uma garota a sua escolha,... a recepcionista te manda para um quarto e uma a uma vao se apresentando... acho isso bom, o poder de escolher.. :lol: Tem muita garota bonita e gostosa, outras bonitas mas q atendem com má vontade, e aquelas mais feinhas... la tem muita rotatividade... as garotas estao la um tempo depois somem... peguei uma que nao esta la mais, mas q ta anunciada noutro site... se chama Liz Maia... paulista, 22 anos realmente, nao tem uma beleza esplendorosa, mas nao pode ser chamada de feia... as fotos do site sao fidedignas com o devido tratamento de imagem, mas sem modificar tudo... a menina envolve bem, mete gostoso, chupa de tudo quanto é jeito, beija com vontade, é muito educada, universitária,,, enfim valeu demais os 150,00!! sai de la ate com o cel dela... pq na epoca ela nao tinha anuncio...
Comi uma clarinha outro dia chama Ane Loira. Ela nao tem anuncio, mas é bem gostosa, seio natural delicioso... nao vou entar em detalhes pq aqui é pra falar do local ne...

Resumindo> O lugar nao é top das galaxias, mas vale a pena pelo preço e pelas garotas... é uma boa opção pra quem ta nessa região... eu vou la tbm pela proximidade...
Segue o anuncio da garota citada...

http://www.modelsclubbh.com.br/liz-maia/

Conteudo para avaliação dos moderadores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clinica Trends - Rua Paraguaçu, Floramar

#2 Mensagem por JuniorAJX » 21 Jun 2016, 14:35

Algum confrade já foi lá?
Sabem se tem GP com anúncio e fotos quue atendem nesta clínica?

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#3 Mensagem por thor_2013 » 22 Jun 2016, 21:01

JuniorAJX escreveu:Algum confrade já foi lá?
Sabem se tem GP com anúncio e fotos quue atendem nesta clínica?

Anúncio do local:

http://www.gpgbh.com.br/clinicatrends

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#4 Mensagem por thor_2013 » 22 Jun 2016, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desbravei o local,TD um pouco atrasado mas não sonegado.

Estive lá mês passado,liguei pra lá e me passaram o endereço,no Floramar. É uma casa bonita(nunca pensaria que ali é um puteiro), espaçosa,se não me falha a memória tem uns 4 ou 5 quartos lá,uma das garotas que atende foi que falou comigo ao telefone, tinha perguntado se podia fazer uma visita sem compromisso ela disse que sim mas se eu não ficasse com nenhuma garota pagava uma taxa( não me lembro o valor exato,era tipo uns 20 ou 40 reais,não estou muito seguro).

Aquele esquema,te levam pro quarto e vc aguarda a apresentação das garotas e escolhe uma,vieram 5 garotas eu escolhi a Letícia.

Relativamente alta (em torno de 1,70), loira,face bonita,os dentes são meio tortos (não vejo problema), peitos médio -grandes sentido o efeito da gravidade,bundao,se mostrou mais simpática que as outras,tratativas topava tudo menos anal,falou que beijava,chupava sem,etc.

O fight foi bom,me convidou pra tomar uma ducha antes de começar ( acho que fiquei na suíte,o quarto era grande e tinha banheiro dentro), já no banho rolou um sarrinho muito bom com beijos de língua,punhetando a casseta,fui passando a mão na buceta,naturalmente foi lubrificando,etc,na foda também se mostrou bem disposta,não regulou nada,não apressa,interagiu bem,acho que houve química,pedi pra finalizar na boca,foi sem problemas (cuspiu no banheiro), banho de novo,um peixinho mais pobre e rua.

A roupa de cama não achei esse primor de higiene,mas dá pro gasto.

Esqueci de mencionar,a figura pelada a princípio me brochou,o corpo ta bem caído,muitas estrias,celulites,ta bem judiado o corpo,parece que e mãe de 2 filhos,já trabalhou em boate,etc. Vestida ela é mais gostosa, :lol:

Positivo pelo atendimento,na época a casa tava anunciando 100 reais meia hora,150 uma,disse que iria ficar meia.

Lá é mais ou menos o padrão da clínica Elite,é um plantel mediano,uma ou outra chama mais a atenção ( tinha uma loira maravilhosa mas veio com uma cara de bunda então não animei,pra mim cara de bunda é sinônimo de boneca-inflável).

Pelo custo -benefício valeu a pena desbravar,o foda pra mim é que A clínica é muito fora de mão, e parece que acabaram com a promoção de meia hora,no anúncio atual está 150 a hora aceitando parcelar 3x no cartão.

Fui!

Link:
🔗

robscomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por robscomedor » 19 Ago 2016, 02:43

Já conferi o lugar em questão. É bem discreto, mas totalmente fora de mão.

Fui atendido por uma morena de uniforme com o nome do local, entrei e fui para o quarto. Não vi 5 quartos... Vi dois. Apenas um tem banheiro. Após entrar, 5 garotas se apresentaram. Escolhi uma das únicas que fazia anal. Ela tomou uma ducha, deitou na cama e começamos a meter.
Foi bem basicão. Ela não se envolvia muito. Não deixou gozar na boca e estava bem preocupada em sujar o lençol. Parece que eles não trocam constantemente, aí tem medo do cliente esporrar nele. Pelo preço vale a pena. Contudo, o local é foda. Tem que morar naquela área.

Pra quem gosta de mulher bonita e bem gostosa, o lugar não vai agradar. Já pra quem tá disposto a comer qualquer uma e mora/trabalha na região é um prato cheio.

Link:
🔗

Paulo lobao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Trends - Alameda do ipê Branco 129 São Luiz, Pampulha

#6 Mensagem por Paulo lobao » 16 Set 2016, 13:49

Bom dessa clínica sou cliente da Paty e que é a mesma que a Munik prado. Mas não estou aqui pra falar dela e sim da casa. Mudou recentemente pra pampulha a casa e super discreta estava com 9 meninas o lugar e top a casa super limpinha, local agradavel,fizeram modificações, vale a pena desbravar o local, obs: agora são duas.acredito que mantiveram o edd antigo e frequento a unidade Pampulha.

Link:
🔗

Responder