Ola pessoal....
sou novo aqui e me perdoe algum erro... criei ese topico pq nao vi um sobre esse local no floramar (tem um topico mas é de outro endereço)...
Pois bem, ja fui la algumas vezes e sempre quis comentar... O local nao é assim top, mas é digno... a casa é bonita, mas acho q nao trocam a roupa de cama na frequencia que deveria trocar... mas nao é nada absurdo, pra se classificar como anti higienico... tem uma suite e um banho social... da pra tomar banho tranquilo e ficar limpinho pro trampo....
Mas falando das garotas... ja tive boas experiencias e outras nem tanto... o preço é 150,00 1 h com uma garota a sua escolha,... a recepcionista te manda para um quarto e uma a uma vao se apresentando... acho isso bom, o poder de escolher.. Tem muita garota bonita e gostosa, outras bonitas mas q atendem com má vontade, e aquelas mais feinhas... la tem muita rotatividade... as garotas estao la um tempo depois somem... peguei uma que nao esta la mais, mas q ta anunciada noutro site... se chama Liz Maia... paulista, 22 anos realmente, nao tem uma beleza esplendorosa, mas nao pode ser chamada de feia... as fotos do site sao fidedignas com o devido tratamento de imagem, mas sem modificar tudo... a menina envolve bem, mete gostoso, chupa de tudo quanto é jeito, beija com vontade, é muito educada, universitária,,, enfim valeu demais os 150,00!! sai de la ate com o cel dela... pq na epoca ela nao tinha anuncio...
Comi uma clarinha outro dia chama Ane Loira. Ela nao tem anuncio, mas é bem gostosa, seio natural delicioso... nao vou entar em detalhes pq aqui é pra falar do local ne...
Resumindo> O lugar nao é top das galaxias, mas vale a pena pelo preço e pelas garotas... é uma boa opção pra quem ta nessa região... eu vou la tbm pela proximidade...
Segue o anuncio da garota citada...
http://www.modelsclubbh.com.br/liz-maia/
Conteudo para avaliação dos moderadores